One Piece RPG
[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Escuridão total sem estrelas
[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas Emptypor K1NG Hoje à(s) 00:02

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:55

» Cap. 2 - The Enemy Within
[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas Emptypor K1NG Ontem à(s) 23:41

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas Emptypor K1NG Ontem à(s) 23:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas Emptypor Kekzy Ontem à(s) 23:10

» Karatê Cindy
[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas Emptypor Oni Ontem à(s) 22:49

» John Knudarr
[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas Emptypor John Knudarr Ontem à(s) 22:42

» Seasons: Road to New World
[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:29

» [Ficha] James Howlett
[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas Emptypor Lurion Ontem à(s) 21:26

» The Victory Promise
[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas Emptypor Hooligan Ontem à(s) 21:07

» [FICHA] Sonny Delahunt
[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas Emptypor Shogo Ontem à(s) 21:02

» The One Above All - Ato 2
[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:26

» Cap. 2 - A New Day
[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 19:03

» Bakemonogatari
[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas Emptypor yaTTo Ontem à(s) 18:48

» ~ Acontecimentos ~ Cactus Island
[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas Emptypor Kekzy Ontem à(s) 17:17

» Um Destino em Comum
[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 17:08

» Xeque - Mate - Parte 1
[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas Emptypor GM.Midnight Ontem à(s) 16:51

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas Emptypor AoYume Ontem à(s) 16:42

» A busca da liberdade
[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 15:23

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ryuusuken
Membro
Membro
Ryuusuken

Créditos : Zero
Warn : [MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas 10010

[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas Empty
MensagemAssunto: [MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas   [MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas EmptyDom 31 Maio 2020, 07:26

Nome: Ryuusuken Doujjin
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: Vício - Rum
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas   [MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas EmptyQua 03 Jun 2020, 20:26

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas Ass_1
[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas Ass_2[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas Ass_3
Ryuusuken
Membro
Membro
Ryuusuken

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: [MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas   [MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas EmptySex 05 Jun 2020, 07:08

Minha memória era fragmentada, disso eu sabia. Não lembrava ao certo como foi que havia parada naquela ilha, e muito menos os motivos que me tiraram da minha terra natal, onde ou esta ficava. Apenas uma enorme cicatriz, que ia do supercílio direito, ate a parte superior do lábio esquerdo, passando pelo nariz.

Institivamente, enquanto pensava, coloquei a mão na cicatriz e um pequeno comichão começou a me perturbar. “Maldito seja”, pensei.

Levantei-me de onde estava sentado, arrumei minhas vestes e segui para o centro da cidade. Não tinha objetivos ao certo, apenas andaria pelo centro em meio a multidões, à procura de qualquer coisa que movimentasse minha vida. Ao chegar no centro, me encaminharia para algum lugar que tivesse bastante movimentação, e lá permaneceria por algum momento. Sempre observando e escutando as conversas alheias, pronto pra me agarrar a qualquer oportunidade de que aparecesse para conseguir dinheiro para arcar com a minha alimentação.

Caso alguém falasse algo que me interessasse, o seguiria de forma a absorver o máximo possível de informações.

Estava decidido a sair daquele dia com algumas Berrys a mais.

Off::

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas   [MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas EmptyDom 07 Jun 2020, 18:46

NARRAÇÃO

O dia estava ensolarado, era quase meio dia e o calor era muito forte, quando Ryuusuken saiu de casa logo sentia o ar quente atacando-lhe o rosto e sua cicatriz. Mas logo iniciava sua caminhada, ele buscava o centro da cidade e apesar do Sol forte havia muitas pessoas passando por ali.

Olhando a sua volta o espadachim consegui ver algumas lojas locais, havia uma loja de armas, duas de roupas, dois mercadinhos e um local que só vendia peixe, havia também uma taverna e uma guarita de marinheiros e claro, uma das sede do Banco Mundial.

As pessoas circulavam livremente se um lado para o outro e na loja que vendia peixes um senhor descarregava algumas caixas, quando de repente ele dá um mau jeito e dobra os joelhos, parecia que ninguém havia percebido ou pelo menos dado atenção aquele evento.

Também havia um grupo que se destacava, eles estavam entrando na taverna, havia uma mulher loira com um belo vestido verde, mas andava descalça, uma garota com cabelos coloridos, azul, branco e vermelho, andava com um martelo de combate, havia também um mink panda que se destacava pelo tamanho, uma sirena polvo que era tão alta quanto o mink, porém mais magra, um homem de boa aparência com uma calça de couro apertada e um outro homem que parecia ter a pele azulada.

Observações:

OBJETIVOS:

[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas Ass_2[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas Ass_3
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas   [MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas EmptySab 13 Jun 2020, 01:55

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

OBJETIVOS:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas   [MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas Empty

[MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: