One Piece RPG
Um Rugido Inicial - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Regresso do Anjo Torto
Um Rugido Inicial - Página 2 Emptypor DanJo Hoje à(s) 15:18

» Meu nome é Mike Brigss
Um Rugido Inicial - Página 2 Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:38

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Um Rugido Inicial - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 14:05

» [MINI - Gates] O Pantera Negra
Um Rugido Inicial - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 13:46

» Xeque - Mate - Parte 1
Um Rugido Inicial - Página 2 Emptypor TheJoker Hoje à(s) 13:31

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Um Rugido Inicial - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:50

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Um Rugido Inicial - Página 2 Emptypor Furry Hoje à(s) 11:20

» [M.E.P] Joe Blow
Um Rugido Inicial - Página 2 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 09:56

» [Mini-Aventura] Joe Blow
Um Rugido Inicial - Página 2 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 09:55

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Um Rugido Inicial - Página 2 Emptypor gmasterX Hoje à(s) 09:54

» [M.E.P] Veruir
Um Rugido Inicial - Página 2 Emptypor Veruir Hoje à(s) 08:16

» [Mini-Aventura] Veruir
Um Rugido Inicial - Página 2 Emptypor Veruir Hoje à(s) 08:14

» Mise en place
Um Rugido Inicial - Página 2 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 07:24

» I - A Whole New World
Um Rugido Inicial - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 07:01

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Um Rugido Inicial - Página 2 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 04:45

» Sidney Thompson
Um Rugido Inicial - Página 2 Emptypor Zed Hoje à(s) 01:19

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Um Rugido Inicial - Página 2 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:49

» Seasons: Road to New World
Um Rugido Inicial - Página 2 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:26

» Hello darkness my old friend...
Um Rugido Inicial - Página 2 Emptypor Zed Hoje à(s) 00:09

» Phantom Blood
Um Rugido Inicial - Página 2 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Um Rugido Inicial

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Um Rugido Inicial - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Um Rugido Inicial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial - Página 2 EmptyQui 28 Maio 2020, 16:34

Relembrando a primeira mensagem :

Um Rugido Inicial

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Borium Sartoski. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Graeme
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial - Página 2 EmptySab 06 Jun 2020, 17:43

Levaria a mão ao queixo, mostrando estar pensativo, quando observaria por alguns minutos aqueles folhetos que me eram mostrados. "Julgando pela recompensa, essa Sophie deve ser a mais fácil e provavelmente é a melhor opção pra mim, já o Bárbaro, o mais difícil e que mais me daria dinheiro... Qual devo escolher?" -pensaria confuso, quando arregalaria os olhos e puxaria um dos folhetos.

-O homicida? Temos um assassino aqui... -respiraria fundo tentando manter a calma, mas acabaria expondo meus dentes em fúria, quando terminaria. -É ele.

Levantaria-me de onde estava sentado, quando começaria a dar alguns passos, mas antes de tudo, viraria um pouco minha face pra trás e indagaria o rapaz:

-Tem alguma informação sobre ele pra me passar? Aliás, estava tão confuso que me esqueci, sabe onde posso comprar um machado? Vai ser o necessário pra rasgar algum assassino. -me calaria e escutaria o que ele tivesse pra falar.

Após terminar o diálogo, agradeceria pela conversa, suspiraria e começaria a me direcionar até alguma loja de armas se ele me falasse onde havia. Caso ele não me passasse essa informação, teria que procurar por mim mesmo, tentando assim não assustar os cidadãos dali quando os perguntaria se sabiam de algum estabelecimente onde eu poderia comprar um machado.

Histórico:

Revescream
Narrador
Narrador
Revescream

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 09/10/2019

MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial - Página 2 EmptySeg 08 Jun 2020, 20:02

Narração
Horário: Manhã
Clima: Primavera

Borium Sartoski

A escolha de Borium pelo "Homicida" retirava a feição cínica do balconista a sua frente, talvez não fosse o que ele esperava, demonstrando desapontamento com aquilo, mas logo depois ele voltava a encarar o urso de maneira séria enquanto recolhia os papéis do balcão.

- Wodas Matoi, embora seja considerado um "calouro" nesse mundo de crimes, ele já demonstrou ser capacitado para diversas atrocidades e um grande inimigo em potencial para a Marinha e Governo futuramente.

- Um Serial Killer; acusado por doze assassinatos, vinte e três tentativas de homicídio, desacato a autoridade e vandalismo contra patrimônio público. Ele é um sujeito bastante furtivo, assim conseguiu escapar e se esconder em todas as vezes onde a policia estava próxima.

Ele dizia calmamente, porém, uma expressão séria continuava presente em seu rosto. O ursóide poderia se espantar pelo histórico apresentado, mas de fato, aquilo era uma pequena lista de afazeres quando comparada aos dos criminosos de alto escalão, demonstrando um pouco da situação onde aquele mundo se encontrava.

- Quando sair, vire a esquerda e siga até o Centro da Cidade, você encontrará um depósito chamado "Fantastic Art" e ao lado uma loja de forja. Boa sorte, vai precisar. - Terminava sua explicação, respondendo a dúvida posterior e, despedindo-se do Mink com cansaço em seu rosto.

Caso seguisse as orientações ditas pela autoridade, durante o percurso, Borium encararia diversas pessoas, recebendo desde gestos sutis até caretas estranhas - uma criança tentaria conversar com o urso, mas seria impedida de se aproximar por uma mulher, no fim chegaria ao estabelecimento desejado.

A estrutura do local seria composta por rochas e madeira rústica, em suas paredes e telhado, respectivamente. Sua entrada, formada por um grande portão ao meio, era feita de madeira maciça com alguns detalhes em ferro. Entrando na loja revelar-se-ia um pequeno corredor que levava até um balcão, onde encontraria uma pequena garota, mas não a veria pela mesma estar agachada.

Histórico:

Legenda:

OFF:

Última edição por Revescream em Ter 09 Jun 2020, 12:21, editado 1 vez(es)
Graeme
Membro
Membro
Graeme

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial - Página 2 EmptyTer 09 Jun 2020, 03:41

Já tendo sido avisado por meus pais sobre a forma diferente de sermos tratados pelos humanos, encararia todos aqueles olhares como coisas que não mudariam nada em minha vida, porém acabaria me sentindo um pouco incomodado.

Chegando na loja, com o mau humor de sempre, daria alguns passos lentos pelo corretor e indagaria:

-Ei, ei, não tem ninguém aqui? Hmpf... Preciso comprar um machado logo, tô com uma caçada pra fazer.

Se alguma pessoa aparecesse, iria encará-la por alguns segundos, quando daria mais uns passos e mudaria a direção do meu olhar, sendo agora pros equipamentos que avistasse por ali. Logo mais, voltaria a encarar o(a) vendedor(a) e então falaria friamente:

-Eu preciso logo de um Machado, daqueles pesados que precisam de duas mãos... e dos mais básicos, não tenho tanta grana.

Esperaria assim uma resposta, caso algum machado grande me fosse mostrado, observaria com a pata no queixo de forma que me mostrasse pensativo e, se tivesse o dinheiro necessário, pegaria o item e entregaria o dinheiro equivalente a seu peso. Sem nem mesmo sair do local, o empunharia em mãos e após uma respiração profunda, começaria a dar minhas passadas pra fora da loja, quando rapidamente me viraria e faria uma pergunta quando meu rosto começaria a expressar minha pressa e fúria para acabar com o assassino:

-Tô precisando de algumas informações sobre um cara. Wodas Matoi. Tem ideia de onde posso encontrá-lo?

Se quem me vendesse a arma me desse alguma pista, iria seguí-la. Caso contrário, saíria dali e escoraria o machado no ombro direito, enquanto com a mão esquerda, apenas coçaria minha cabeça como se estivesse confuso, mas sem querer perder tempo, iniciaria uma caminhada pela cidade, tentando assim observar todas esquinas, becos, barulhos, ou qualquer outra coisa suspeita que me chamasse atenção. Me manteria sempre atento à mascara, qualquer coisa semelhante poderia me ajudar a encontrar Wodas.

"Agora com uma arma dessas eu consigo estraçalhar o cara. Só preciso me manter minha concentração e quem sabe eu trombo com ele..."

Histórico:

Pensamentos
Falas
Revescream
Narrador
Narrador
Revescream

MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial - Página 2 EmptyTer 09 Jun 2020, 12:16

Narração

Borium Sartoski

O corredor, apesar de curto, demonstrava uma grande variedade de produtos já forjados. As prateleiras tomavam todo espaço das paredes, sendo organizadas de acordo com a mercadoria. Espadas, adagas, manoplas e até mesmo escudos eram visíveis pelas mobílias de madeira, alguns possuíam um acabamento mais sofisticado enquanto outros eram claramente mais básicos em sua construção.

Chegando no balcão, o Mink podia visualizar mais detalhes da loja; A partir do balcão o espaço da loja parecia aumentar ainda mais em forma quadriculada, uma fornalha se fazia presente a direita, um grande caldeirão também era notável - principalmente pela temperatura elevada que o próprio exalava pelo local, derramando o que aparentava ser metal derretido sobre uma bigorna moderna.

No centro, após escutar o chamado do possível cliente, levanta-se uma pequena garota - tendo um pouco mais da metade da estatura do urso, de cabelos rosas presos a um meio coque e, com vestimentas básicas de uma ferreira profissional.

- Bom dia, como posso ajudaaa... - A resposta da garota era imediata, igualmente a sua reação ao se deparar com um urso gigante em sua humilde loja, demostrando hesito em qualquer ação que pudesse fazer a seguir. Um pequeno silêncio era causado por ambos, o semblante da moça mostrava um sorriso, porém nervoso e petrificado, sendo destruído pelas palavras seguintes de Borium.

- Um machado? Sim, sim eu tenho vários! - Ela dizia com entusiasmo na voz, possuindo um grande sorriso de confiança no rosto. - Eu tenho essa "belezinha" aqui, mas você está com sorte! Caso compre um machado, você poderá comprar em conjunto um escudo da mesma qualidade do produto anterior por cerca de B$ 5.000 a mais, tendo uma somatória de mais B$ 10.000 dependo da qualidade! Aproveite, é promoção!

A ferreira colocava dois machados e um escudo sobre o balcão, um era demonstrando ser bastante pesado e que necessitava das duas mãos para ser carregado, como requisitado, entretanto, o outro era mais leve a ponto de ser carregado com apenas uma mão, dando a entender que essa era a melhor opção caso levasse um escudo da "promoção".

- Esses são modelos básicos, ou seja, o primeiro sozinho possuí o valor de B$ 30.000, mas, caso pegue a promoção, poderá levar esse outro machado mais o escudo por apenas B$ 35.000! Uma ótima oferta, não é?

Novamente, a situação era completamente diferente de como Borium imaginava que seria. A troca de humor brusca da vendedora era uma das causas disso, mas quem sabe ele não poderia aproveitar dessa condição? Ambos estavam a sós naquele estabelecimento, sendo separados somente por um pequeno balcão de madeira velha.

Histórico:

Legenda:

OFF:

Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial - Página 2 EmptyTer 09 Jun 2020, 21:00

Pegaria o machado mais leve e daria algumas jogadinhas pra cima, como se estivesse testando, levaria a mão ao queixo de forma pensativa e então suspiraria, quando começaria a falar:

-Hmpf... promoção, é?! -daria uma olhada no dinheiro que possuía e terminaria. -Não serve. Quero o pesado por favor, foi o que eu disse da primeira vez. -forçaria a mão sobre o balcão mostrando não estar com muita paciência.

Seguraria assim o item em mãos, quando faria um sinal de confirmação com a cabeça e pagaria o valor exigido, quando deixaria as 30.000 berries em cima do móvel que me separava da garota. "Eu pedi um pesado, ela tá achando que eu quero essas coisas levinhas? Promoção... se eu quisesse isso, tinha pedido uma pro pesado. Os humanos não devem bater bem." -pensaria quando viraria as costas e agora em posse do novo equipamento, daria passos pra saída do local.

Sairia do local sem nem mesmo me despedir, nem mesmo me daria o trabalho de escutar o que a vendedora falava, ainda um pouco chateado com a oferta que me era feita, sendo de um item diferente do que eu queria, além de também, ter dificuldades em segurar a ansiedade por uma caçada. A partir de agora, não caçaria por sobrevivência, mas sim por satisfação, vingança e raiva.

Ali do lado de fora, olharia pros lados em uma expressão facial bem séria, quando ficaria chateado pelo fato de ainda encontrar o adversário, que por ter sido descrito como furtivo, não seria um alvo fácil de se encontrar. "Devo esperar a noite pra que ele comece a agir? Não... quanto mais rápido, melhor! -pensaria determinado. Começaria assim a andar pela cidade, quando observaria calmamente por todos becos os quais passaria, tentando ver coisas suspeitas, o que seria facilitado pela minha ótima visão no escuro, além de que me manteria também atento pra escutar qualquer coisa relacionada ao homicida. "Eu vou encontrar esse sujeito. Fico feliz por poder levá-lo vivo ou morto. A segunda forma me parece mais segura..."

Histórico:

Pensamentos
Falas
Revescream
Narrador
Narrador
Revescream

MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial - Página 2 EmptySex 12 Jun 2020, 22:22

Narração

Borium Sartoski

A resposta do urso causava duas reações na vendedora: tristeza e pavor. - NÃO ME MACHUCA POR FAVOR! - Exclamava assustada com a demonstração de força do mink. Pela madeira não ser da melhor qualidade, e estar bem desgastada, Borium percebia que quase quebrava o balcão da ferreira deixando uma rachadura, mas que não era percebido pela jovem mulher. - Pode levar, mas, por favor... Não faça nada comigo... - A mulher parecia estar prestes a desabar em lágrimas, porém, suas palavras nem sequer eram ouvidas pelo ursóide que apenas deixava o dinheiro sobre a mobília e pegava seu mais novo machado. Deixando o estabelecimento e a mulher para trás.

Borium decidia fazer uma "patrulha" pela cidade, novamente, chamando sempre atenção por onde passava. Durante sua caminhada, ele poderia reparar em alguns elementos: Era comum para algumas pessoas andarem de máscaras pelas ruas da cidade, talvez fosse estilo ou estivessem evitando alguma pandemia de acontecer, mas era um fato que teria de aceitar; Averiguando alguns becos, que nem eram tão escuros devido ao horário, o mink avistava a presença de alguns humanos deitados ou escorados pelas paredes do beco, outros apenas debatiam alguns assuntos aleatórios; Antes as pessoas o olhavam feio, agora, pareciam evitar a todo custo Sartoski, principalmente depois que saíra da loja, talvez aquele grito não tivera sido abafado pelas paredes de pedra...

O urso continuava a caminhar por cerca de mais trinta minutos, antes de repousar sobre uma sombra de uma estrutura qualquer. Ele tinha conseguido seu glorioso machado e a oportunidade de caçar, entretanto, ele não tinha pistas concretas de sua presa, sua presença chamava muito a atenção e isso era um problema tratando-se de encontrar alguém sorrateiro, e por fim não conhecia nada sobre aquela grande cidade na qual se denominava Capital. Talvez fosse preciso melhorar a sua estratégia, ou movimentos, na busca de informações e pelo próprio Homicida.

Histórico:

Legenda:

OFF:

Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial - Página 2 EmptySab 13 Jun 2020, 13:16

Continuaria caminhando, me sentindo ainda mais estranho que situação me colocara devido aos cidadãos mascarados. Perceberia também que era realmente muito complicado se misturar em uma sociedade quando não se sabia das atualidades, principalmente caso fosse um Mink. "É Borium, você não foi feito pra viver em sociedade... mas eu preciso me vingar, preciso acabar com qualquer um sujeito de más intenções que me aparecer! -pensaria convicto. Ao ver que as pessoas haviam me escutado, percebia que tinha dado mais um passo pra trás, afinal, além do preconceito já existente, começariam a se afastar ainda mais de mim.

Depois de andar muito sem encontrar nada, olharia pros lados e suspiraria decepcionado, quando me escoraria em um dos becos da cidade e então me colocaria a pensar. "Creio que o pior terá que acontecer. Acho que vale a pena um sacrifício pra evitar que outros mais morram..." -concluiria cerrando as mãos com força.

Ficaria escondido então naquele local até que escurecesse, esperando assim que o homicida agisse, pra assim que ouvisse qualquer coisa relacionada ao assassino, direcionaria-me pro local do ocorrido caso conseguisse obter respostas de algum cidadão por ali. Indagaria qualquer um que me parecesse ter sido noticiado de qualquer acontecimento que envolvesse Wodas: -Eu preciso saber onde esse cara tá! Me fala, pra vou acabar com ele de uma vez! Consegue me falar onde ele agiu?

Esperaria assim receber algum dica, quando me direcionaria até o primeiro lugar que me fosse indicado, afinal, como não conhecia a cidade, acreditaria fácil em qualquer pista que recebesse. Ao chegar no local, começaria a procurar por qualquer sinal de confusão que havia sido deixado pra trás enquanto o rapaz escapava. "Ele pode ser furtivo. Mas eu sou um caçador!"

Histórico:

Pensamentos
Falas
Revescream
Narrador
Narrador
Revescream

MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial - Página 2 EmptyTer 16 Jun 2020, 23:00

Narração

Borium Sartoski

Dando-se ao luxo de pensar com cautela, paciência e sensatez naquele momento de difícil resolução, Borium decidia seguir justo pelo caminho mais cruel e incerto dos quais poderia escolher. No entanto, embora existissem diversos furos e várias maneiras de seu "plano" resultar em fracasso, havia sim opiniões e argumentos plausíveis para colocar essa estratégia em prática.Assim, o mink encostava-se nas paredes de um beco qualquer e, com seu machado em mãos, aguardava o tempo chegar ao período do anoitecer...

Todavia, mais uma vez, o Mink seria surpreendido pela agitação dos habitantes da sociedade moderna. - Peguem! Peguem ele! - Um mutirão de vozes começava a gritar de forma desordenada aquelas palavras, rapidamente Sartoski retirava-se do seu "esconderijo" e ia de encontro para o local da confusão generalizada.

Aproximando-se, Borium podia notar uma incrível coincidência, o cenário que encontrava era justamente o mesmo que o urso havia passado alguns minutos atrás. Uma grande aglomeração de pessoas estava cercando uma loja de armas familiar, as portas desta estavam totalmente escancaradas e o conteúdo dentro do recinto parecia não ser um dos melhores... Mas não saberia exatamente o que haveria acontecido caso não verificasse. Uma simples fala de um cidadão aleatório mudaria completamente a decisão do que o Mink faria a seguir, pois teria de fazer uma escolha neste exato momento:

- Cadê os policiais?! O Homicida atacou de novo! Ele está fugindo!

Histórico:

Legenda:

OFF:

Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial - Página 2 EmptyQui 18 Jun 2020, 20:35

Chegaria observando a cena curioso, "Uh? É a loja onde comprei meu machado? Não poder ser...". Cerraria minhas mãos firmemente e então olharia rapidamento pros lados tentando enxergar algo suspeito, "Ele atacou o lugar? Então quer dizer que ele tirou a vida da vendedora? Ela até acho que ela era um pouco irritante... mas ela era inocente. Você não deveria ter feito uma coisa dessas Wodas!".

Me aproximaria em fúria e indagaria em aberto, aceitando a resposta de qualquer um que se disponibilizasse. "-Ei... Alguém viu pra onde esse desgraçado foi? Ou qualquer outra coisa suspeita?" -olharia con sangue nos olhos pra todos e completaria. "-Sei que vocês devem ter algum medo ou preconceito contra mim, mas não se preocupem, o único que precisa ter medo de mim é esse Homicida arrombado!" -começaria a ranger os dentes transparecendo minha fúria.

Caso recebesse alguma indicação, seguiria na direção apontada procurando pelo assassino, quando começaria a soltar palavras como Wodas, Homicida, Assassino de passadas em passadas. Seguiria qualquer pegada ou marca de sangue que encontrasse ali por perto, tendo como interpretação o fato de que como havia matado a garota, provavelmente teria vestígios do crime consigo.

Se por acaso não chegasse até ele, ou não encontrasse nada de sangue, seria obrigado a procurar por qualquer sinal de fuga por ali, como coisas quebradas ou jogadas no chão, além também de pessoas assustadas, afinal podiam tê-lo visto fugindo, as quais indagaria com certa pressa -Viram alguém suspeito passar por aqui? Preciso saber rápido!.

Na ocasião de finalmente tê-lo encontrado, puxaria o machado recem comprado, tentando assustar o mesmo com um olhar pesado, "-É você o tal Homicida? Você tem matado inocentes? Quero ver se tem coragem de encostar um de seus dedos em mim!". Começaria então a dar algumas passadas, quando segurando firmemente o machado, tentaria acertá-lo com um ataque lateral em sua perna direita, querendo assim impedi-lo de fugir. Tentaria então, aproveitar a proximidade pra rapidamente tirar uma de minhas mãos da arma, quando levaria-a pra trás e então soltaria seu peso com um soco no rosto do assassino. "-Sua diversão acaba aqui.", diria friamente quando voltaria a segurar o item com as duas mãos e levantando um pouco, tentaria acertar-lhe um golpe de cima pra baixo no seu ombro direito, descontando assim minha fúria em cada ataque.

No caso de eu ser mal sucedido em encontrá-lo, continuaria pedindo informações aos cidadãos às pressas pra que assim chegasse logo no meu alvo.

Histórico:

Pensamentos
Falas
Revescream
Narrador
Narrador
Revescream

MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial - Página 2 EmptySab 20 Jun 2020, 23:00

Narração

Borium Sartoski

A vida sempre fora composta de surpresas, coincidências, e momentos inesperados, aquela situação era mais uma de muitas que o ursóide ainda vivenciaria e agora seria o primeiro teste do mink para com essa experiência. Outrora encontrava uma pessoa irritante, porém boa de coração e disposta pelo serviço, e depois somente avistava um fino rio carmesim dispersar-se entre as portas da pequena loja...

Rapidamente, Borium manifestava-se pela multidão em busca de respostas. Apesar da impressão tenebrosa que o urso continuava a emitir com sua presença, o acontecimento recente parecia encobrir essa desvantagem, afinal, eles tinham alguém muito mais amedrontador para lidar, assim um homem logo gritava as palavras que o caçador queria tanto ouvir.

- Para esquerda! Ele foi para esquerda!

Contudo, estranhamente, ao invés de "correr" em busca de ter uma chance contra o assassino furtivo, Borium caminhava a passos fundos e clamando pelo encontro com o homicida. A atitude atraía os olhares de todos que estavam no local, mas isso não incomodava e tampouco impedia Sartoski de continuar sua caçada.

Durante a "perseguição" o urso diversas vezes perdera sua visão sobre o criminoso, sendo obrigado a consultar algumas pessoas para prosseguir avançando. No fim, todavia, o resultado não era outro além do completo fracasso. Encontrava-se novamente sem quaisquer pistas ou estratégias para encontrar o Homicida, um sentimento de frustração seria plausível, havia deixado uma oportunidade de ouro escapar facilmente e seus esforços até ali pareciam em vão...

- Ei, com licença, ei, senhor urso.

Uma figura enigmática chamava a atenção de Borium, ela estava completamente coberta por um sobretudo marrom que escondia sua fisionomia e sussurrava suas palavras, mas aparentava ser uma mulher pelo tom de voz. O indivíduo palpava as costas do grande pardo na tentativa de fazê-lo prestar atenção em ti, ele era muito menor que o urso em tamanho, mas ainda era maior se comparado a antiga vendedora.

- Você está procurando pelo Wodas Matoi, o Homicida, certo? Acho que posso ajuda-lo... Siga-me.

Histórico:

Legenda:

OFF:

Graeme
Membro
Membro
Graeme

MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial - Página 2 EmptySex 26 Jun 2020, 00:26

Olharia para a figura misteriosa mostrando estar desconfiado, mas na situação em que me encontrava, qualquer ajudar seria bem vinda, logo teria como única opção conversar com ela.

-Huh... oi, eu quero sim acabar com esse cara! -afirmaria mostrando raiva e então prosseguiria. -Você me ajudaria a chegar nele? -indagaria curioso, quando ao firmar meu olhar continuaria. -Espera aí, você é a primeira pessoa que me trata de forma educada, mas não sei se posso confiar em você. Quem é e por que quer me ajuda sem nem me conhecer? -levaria a mão esqueda ao queixo esperando uma resposta.

Aproveitaria também pra observar o que era a criatura, quando procuraria por segurança alguma arma que pudesse portar. Se mostrasse estar sem armas e/ou respondesse de uma forma persuasiva o suficiente, concordaria em seguir suas dicas. Caso aparentasse ser alguam ameaça pra mim e não se revelasse estar do meu lado, daria um pequeno pulo pra trás e pegaria meu machado, quando brevemente perguntaria mostrando estranhamento. "-O que você quer comigo, hein?"

Histórico:

Off:

Pensamentos
Falas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um Rugido Inicial   Um Rugido Inicial - Página 2 Empty

Um Rugido Inicial
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: