One Piece RPG
II - Eternas Ondas XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*
II - Eternas Ondas Emptypor fxgabriell Hoje à(s) 00:14

» Apresentação 4 ~ Falência Articulada
II - Eternas Ondas Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 23:36

» Supernova
II - Eternas Ondas Emptypor Shroud Ontem à(s) 21:48

» Do ferro ao aço
II - Eternas Ondas Emptypor Vincent Ontem à(s) 21:03

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
II - Eternas Ondas Emptypor Muffatu Ontem à(s) 20:53

» Cap. 2 - The Enemy Within
II - Eternas Ondas Emptypor King Ontem à(s) 20:39

» As mil espadas - As mil aranhas
II - Eternas Ondas Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 20:06

» Unidos por um propósito menor
II - Eternas Ondas Emptypor Oni Ontem à(s) 19:49

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
II - Eternas Ondas Emptypor Shroud Ontem à(s) 18:16

» Green Alert! O imortal Renasce! Ressurreição dos Skull Moneys(Parte.1)
II - Eternas Ondas Emptypor Noah Ontem à(s) 18:14

» [MEP - Haqim]
II - Eternas Ondas Emptypor Haqim Ontem à(s) 17:36

» [Mini-Radamanto] One Piece - MEP
II - Eternas Ondas Emptypor Radamanto Ontem à(s) 17:28

» [Mini-Radamanto] One Piece
II - Eternas Ondas Emptypor Radamanto Ontem à(s) 17:19

» [Mini-Haqim] Maelstrom
II - Eternas Ondas Emptypor Shroud Ontem à(s) 17:07

» Enuma Elish
II - Eternas Ondas Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 17:04

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
II - Eternas Ondas Emptypor Noelle Ontem à(s) 17:03

» [LB] O Florescer de Utopia III
II - Eternas Ondas Emptypor GM.Midnight Ontem à(s) 16:25

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
II - Eternas Ondas Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 16:24

» Capítulo I - Surgem os Eternos!
II - Eternas Ondas Emptypor Faktor Ontem à(s) 15:47

» Kit - Vincent Kjellberg -Blum vai pegar
II - Eternas Ondas Emptypor Blum Ontem à(s) 15:37

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

II - Eternas Ondas

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : II - Eternas Ondas 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

II - Eternas Ondas Empty
MensagemAssunto: II - Eternas Ondas   II - Eternas Ondas EmptyQui 28 Maio 2020, 19:34

II - Eternas Ondas

Aqui ocorrerá a aventura do(a) caçador de recompensas Tyrael Silverfang. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

Créditos : 94
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

II - Eternas Ondas Empty
MensagemAssunto: Re: II - Eternas Ondas   II - Eternas Ondas EmptySex 29 Maio 2020, 14:21

Meu corpo ainda estava cansado no pós combate, segurava a lateral onde sentia ainda a dor das costelas machucadas antes de recobrar a minha postura e começar a andar. Eu precisava ainda encontrar um estabelecimento para que eu pudesse passar a noite. Meu caminhar estaria com toda certeza mais lento… E o vento gelado apenas fortalecia essa sensação de lentidão.

Então caminhava pela rua em busca de uma pousada ou algum tipo de hotel barato que eu pudesse pagar pela noite. Olharia também em algumas tabernas que costumeiramente ofereciam algum serviço desse gênero. A minha procura seria simples, me basearia em possíveis placas que existissem na região, e também olhando pelo exterior com o que o ambiente se parecia.

Além disso também se houvesse alguma porta aberta checaria se tinha algo que desse a entender isso. Durante minha caminhada se eu sentisse algum cansaço a mais decorrente de meu estado, me escoraria em alguma parede enquanto recuperasse o fôlego para novamente retomar a caminhada. Eu não podia deixar de pensar… Esses ferimentos são um completo SACO!!! Corpos mortais... TSC... Inconvenientes até onde mais não possam.

De todo modo se encontrasse algum desses lugares eu iria adentrar e falar com quem estivesse atendendo. -Boa tarde senhor, eu gostaria de saber se tem um quarto vago? E quanto custaria a noite de estadia?-diria com um tom de voz calma, enquanto esperaria uma resposta. Então se o preço me fosse acessível eu diria. -Gostaria então de reservar um quarto para 3 noites, pago adiantado a primeira.- tiraria um pouco do dinheiro, apenas o suficiente, e de forma um tanto escondida, para não mostrar quanto eu realmente tinha. Pagaria pelo quarto, mas antes de me dirigir a ele precisava resolver algumas coisas a mais.

Pois se eles não vendessem alimentação ali, teria de me virar pela manhã para conseguir mais algo a comer, então seguiria essa conversa de modo a encontrar mais algum possível benefício, então diria. -Vocês possuem também alguma alimentação? E se possuem, qual os preços para que eu possa obter?- diria esperando o que fosse dito antes de continuar a conversa.

Para todo caso sempre que eu falhasse em achar locais vagos eu repetiria meu processo tentando subsequentemente vez após vez conseguir um bom lugar para ficar. Esperava que não fosse um processo tão massante, ou torcia para isso… Afinal, eu estava um tanto cansado depois do que aconteceu, e mesmo tendo tido aquele tempo de descanso na enfermaria da marinha, claramente os danos que eu acabei sofrendo foram maiores que o esperado. Aquela criatura, era realmente poderosa e isso havia me feito sentir o peso do tipo de caminho que eu venho seguindo todos esses anos. Há muito tempo as lutas não haviam me ferido tanto.

Pra o avaliador:

Histórico:

Pericias & Vantagens:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

Créditos : 39
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

II - Eternas Ondas Empty
MensagemAssunto: Re: II - Eternas Ondas   II - Eternas Ondas EmptySeg 01 Jun 2020, 12:55

II – Eternas Ondas

Não era muito comum terem algumas estadias por perto do quartel general, por isso, Tyrael tinha que andar um pouco mais do que gostaria para encontrar uma. Seu corpo machucado de combates recentes fazia com que a sua caminhada fosse ainda mais longa que o normal. O lobo, devido a sua aparência não muito comum naqueles lugares, atraía olhares dos cidadãos curiosos sobre o que um homem de tal aparência estaria machucado e andando pelas ruas. Para outros, menos inocentes, entendiam o que aquele cidadão poderia ser já que o leque de opções naquele mundo definia o que cada um era de uma forma bem generalizada.

Voltando ao que interessava, o presas prateadas chegava a uma estalagem de aparência mediana, ela havia uma pequena escada de madeira que a cada passo que o mink dava era um sofrimento a mais para os seus ferimentos, suas portas eram de madeira enquanto que as paredes mostravam tijolos. Do lado de dentro, a aparêcia mostrava-se mais bonita, haviam vasos de flores espalhadas pelo canto do local, uma atendente olhava o cidadão entrando enquanto apoiava-se em um balcão feito de madeira, do lado dela, havia duas escadas, uma na direita e outra na esquerda, enquanto que uma varanda olhava para baixo. Do lado de fora, não parecia que a pousada era tão enorme.

- Boa noite, senhor, em que posso ajudar? – A pergunta era feita com um tom de voz simples, ela mostrava um sorriso e as sua aparência agora ficava mais nítida com as dores dando uma acalmada após os degraus. A moça tinha um cabelo castanho com olhos verdes, sua pele era branca chegando a um tom quase moreno, roupas simples de uma atendente e um olhar curioso. – Há sim, custariam dez mil berries por noite. – Um cheiro de comida ao longe parecia vir de cima das escadas, pelo que o lobo identificava como frango assado em ervas, arroz e feijão. Além disso, era possível sentir o cheiro de algumas verduras e legumes variados. – Você teve sorte, está bem na hora do jantar, o café da manhã é servido as nove horas, o almoço ao meio dia e o jantar as vinte horas. É cobrado uma taxa de cinco mil berries por refeição.

Em caso de aceitar, ela estaria com um papel em mãos, preparado para anotar o nome do caçador e também recolher a quantia que seria entregue. Guardando-a de forma segura em um local que o lobo não conseguia ver debaixo o balcão e após isso lhe entregando uma chave para o quarto nº25.

Considerações escreveu:

Legendas escreveu:
Nenhum for now

Ficha na Sign

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

II - Eternas Ondas Empty
MensagemAssunto: Re: II - Eternas Ondas   II - Eternas Ondas EmptySeg 01 Jun 2020, 19:50

Ouvindo a proposta da moça sobre os preços eu não tinha do que reclamar, era um valor aceitável de fato, então tiraria tanto o valor da noite quanto o da refeição de minhas vestes, entregando para a moça dizendo. -Certo, onde eu poderia pegar a minha refeição?- diria enquanto recebesse a chave do quarto, olhando o número referente de minha porta antes de sair.

Se eu recebesse a informação de para onde a cozinha ou refeitorio algo assim, ficava iria ao local pegar primeiramente um prato, colocaria a comida completa, ou deixaria que colocassem dizendo. -Boa tarde, eu vim aqui em busca de uma refeição antes de meu descanso.- e desse modo eu iria logo em seguida para o quarto com meu prato, depois que me servisse ou fosse servido..

Tomaria cuidado durante a caminhada para o local para não deixar cair comida. Quando tudo estivesse certo, eu olharia se havia mais alguém no recinto ou se não era possível ser visto.

Se eu realmente estivesse sozinho, respiraria profundamente com uma sensação de paz… Eu não precisava fazer uma pose, aqui eu poderia ser o mais animalesco possível, abandonando os talheres, cairia de boca na comida, devorando com voracidade.

A sensação de poder me libertar não estando de frente a mais ninguem era simplesmente perfeita, eu adorava comer sem todas as regras de ertiqueta que aprendi, não importava exatamente o gosto da comida, eu sabia disso, era simplesmente o sabor da liberdade que importava nessa hora.

Quando terminasse, lamberia o prato com a lingua tentando deixar ele completamente sem restos. E por fim, limparia a boca usando ela também. Depois disso eu desceria lá embaixo novamente, devolveria o prato agradecendo. -Obrigado pela refeição, fizeram um ótimo trabalho.- Voltando em seguida para meu quarto.

Ao chegar no lugar eu deitaria e tentaria dormir, para acordar apenas no proximo dia, um metodo de descanso para que eu pudesse respirar mais aliviado. As coisas estavam tranquilas mas mesmo assim… Os ferimentos precisavam de mais um tempo para se fechar.

Histórico:

Pericias & Vantagens:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

II - Eternas Ondas Empty
MensagemAssunto: Re: II - Eternas Ondas   II - Eternas Ondas EmptyTer 02 Jun 2020, 04:08

II – Eternas Ondas

A moça indicava a subida pela escadaria e logo mais ele encontrava uma sala ao lado com um buffet. Naquela sala haviam algumas pessoas trajadas de roupas simples tendo a sua refeição, alguns pareciam mais cansados que outros e suas aparências divergiam bastante, alguns mais morenos, outros mais brancos com pele clara, havia até mesmo um homem com orelhas pontiagudas com pelos nas pontas e um rabo, se assemelhando bastante a um gato. Tudo isso mostrava-se bastante usual por ali.

Como um self-service, o mink aproveitava para fazer o seu prato e subir a escadaria até o segundo andar onde conseguia entender por onde deveria ir através das placas guiando-o até o seu quarto de número 25.

Para o lobo, era uma maravilha poder estar dentro do seu quarto para se aproveitar da comida da maneira que ninguém lhe observasse com certa curiosidade ou qualquer outro tipo de sentimento. Dentro do seu quarto, ele se sentia confortável e podendo observar com mais atenção após uma boa refeição, ele percebia detalhes até mesmo elegantes. Cortinas brancas na janela, uma cama de casal com uma coberta vermelha e travesseiro branco. Havia um criado-mudo ao lado, um rack de frente para a cama com um espaço para uma janela de tamanho mediano.

Tendo lambido até mesmo os beiços, ele descia até o salão novamente e percebia que grande parte já estava em seus aposentos ou em outros locais, as mesas estavam começando a serem limpas quando o lobo chegava. – Senhor, tente comer aqui da próxima vez. – Uma moça abordava Tyrael com um sorriso meio torto, tentando ser gentil ao mesmo tempo que ligeiramente intimidante.

Voltando ao seu quarto, Silverfang conseguia relaxar os seus músculos na cama confortável, começando a aproveitar o bom sono que o local lhe proporcionava. Tudo estava pronto para que ele começasse um novo dia na manhã seguinte.

Legendas escreveu:
Nenhum for now

Ficha na Sign

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

II - Eternas Ondas Empty
MensagemAssunto: Re: II - Eternas Ondas   II - Eternas Ondas EmptyTer 02 Jun 2020, 15:28

As coisas tinham dado certo, exceto por a colocação de uma moça que aparentava ter se incomodado com meu ato… Bem pra ser extremamente sincero, eu não havia compreendido o motivo exato, mas… Provavelmente existia um bem plausível para tudo.

Olharia ela no entanto e tiraria cinco mil berries do bolso e colocaria sobre o balcão dizendo. -Perdão pelo incômodo, mas me sinto mais confortável em meu quarto para comer, ao menos até eu me recuperar. Espero que entenda.- E deixaria o dinheiro para que a moça ficasse com ele, esperava que isso melhorasse a situação consideravelmente.

Depois de tudo independente do resultado dessa ação eu teria dormido como planejado, e apenas relaxaria completamente pelo resto da noite. Quando acordasse de manhã me espreguiçaria, conferindo todos os itens comigo ali, colocaria as mãos sobre meus ferimentos para sentir melhor o quanto faltava para me recuperar completamente daquilo.

Possivelmente estava me sentindo um pouco melhor da dor, ainda incomodado, mas com melhor capacidade para andar, e logo me levantaria dali descendo para a zona da recepção onde me aproximaria da moça dizendo. -Vim aqui para deixar as próximas duas noites pagas. Agradeço pela estadia e atenção para que tem com os clientes, estou bastante satisfeito.- Diria tais palavras sorridente, expressando ali um contentamento, bem era mais uma jogada de lábia que realmente uma plena verdade, não que eu achasse lá um mal lugar…

Eu de fato estava gostando, mas as vezes ocorriam uns incômodos. então tiraria os 25.000 de minhas vestes e a pagaria. -Os outros cinco mil são do café da manhã de agora.- falaria já me movendo em direção a cozinha, onde pegaria a comida e dessa vez eu comeria ali mesmo, mas diferente de antes, usaria de toda a etiqueta que aprendi ao longo de meus treinamentos.

Usaria garfo, faca, e comeria vagarosamente saboreando a refeição devolvendo o prato a mulher-Obrigado moça, estava divino- Diria apontando para o céu. E em seguida finalmente estaria pronto para sair dali. Agora eu rumaria para buscar um ferreiro que pudesse me ajudar com meu problema, na verdade eu precisava aprender a confeccionar Neko-Te que coubessem bem nas minhas mãos com menos dedos.

Tudo agora dependia de conseguir encontrar um e pra isso eu iria apenas caminhar procurando por um que estivesse aberto. Eu passaria pelos que anteriormente haviam me vendido as armas que tenho agora como a primeira opção, mas não ignorando se visse outros no caminho.

Se encontrasse algum lugar disponível eu então entraria dizendo. -Bom dia, gostaria de saber se seria possível adquirir alguns conhecimentos sobre a produção de armas...- Diria esperando a resposta do homem antes de prosseguir.

Mas logo levantaria minha mão mostrando a anomalia, já que eu possuía um número de dedos menor do que a maioria das outras pessoas, e isso dificultava para que eu usasse alguns tipos de coisas. -Minhas mãos são um pouco diferentes e não posso utilizar com facilidade luvas e armas como um todo que cubram minhas mãos, como Neko-Te, ou mesmo se eu precisasse de uma manopla isso poderia me atrapalhar. - Diria olhando seriamente ao esperar alguma reação do possível ferreiro ou ferreira em questão.

Histórico:

Pericias & Vantagens:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Última edição por Mephisto em Qua 03 Jun 2020, 19:01, editado 1 vez(es)
Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

II - Eternas Ondas Empty
MensagemAssunto: Re: II - Eternas Ondas   II - Eternas Ondas EmptyQua 03 Jun 2020, 13:14

II – Eternas Ondas

A moça olhava para o lobo que colocava dinheiro ao seu lado, surpresa com a atitude, mas não burra, ela rapidamente recolhia a quantia monetária colocando-o em seu sutiã enquanto o resto do pessoal não tinha visto aquela atitude. – Tudo bem, senhor, não haverá mais perturbações da nossa parte. - Após isso, a noite era tranquila e ao amanhecer, Tyrael percebia que seus ferimentos estavam melhores em relação aos dias anteriores, já não doíam e estavam menos inchados.

Ao chegar na recepção, a mesma mulher trabalhando na noite passada, com um rosto mais renovado estava presente, ela sorria ao receber aquela quantia. – Você sempre será bem vindo, tudo bem, está tudo acertado. Bom apetite. – Ela estava bem feliz com o dinheiro entrando em seu caixa, enquanto isso, o jovem lobo aproveitava-se para ser mais etiquetado em sua refeição matinal que compunha dos mais variados alimentos nutritivos e pessoas diferentes, algumas que Silverfang até mesmo reconheceria se prestasse uma maior atenção.

O sabor era tão bom quanto a noite passada e não demorava muito depois que saia do hotel para encontrar uma forja, um homem musculoso e cheio de fuligem já batia no metal diante de uma fornalha acesa, aquecendo o metal e esfriando-o em seguida. Após a breve apresentação de seu motivo de estar indo ali, o homem barbudo lhe olhava, ele tinha por volta de um metro e oitenta, careca e vestindo apenas luvas, uma calça suja e um grande avental de couro, seus pés estavam calçados com um coturno preto. – Percebo que não tem uma aparência tão comum por essas terras. – Ele batia mais uma vez em uma lâmina que estava trabalhando. – Tudo nessa vida depende de um preço. Com a quantia certa, posso dispor de meu tempo para ajudá-lo. Até mesmo porque meu assistente não virá hoje. Sem dinheiro, não tem como eu largar meus trabalhos. – Ele olhava para trás, onde Tyrael poderia ver alguns trabalhos ainda não finalizados.

Legendas escreveu:
Ferreiro

Ficha na Sign

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

II - Eternas Ondas Empty
MensagemAssunto: Re: II - Eternas Ondas   II - Eternas Ondas EmptyQua 03 Jun 2020, 19:19

Olharia para o homem com um rosto sério, parecia que ele não se compadecia de um pobre mink de 4 dedos… Apesar da história tocante, era esperado… Esse truque não funciona tanto assim… Então respiraria profundamente e diria. -Certo… Diga-me então, qual o seu preço?- com um tom de voz suave, sem provocar mais problemas eu esperava ao menos…

E dependendo do valor cobrado, se não fosse nada absurdo eu o pagaria pelo trabalho. Pegando o dinheiro de dentro de minhas vestes e entregando dizendo. -Muito bem então, eu gostaria de começar aprendendo a mexer com metal, forjar algo.-

~Aprendizado da Pericia Forja~

Então iria prestando atenção no que ele fosse falando ali, e levaria o tempo necessário que fosse preciso para poder aprender a manejar o metal. Faria perguntas se tivesse dúvidas de qualquer relação teórica, mas também realizaria a prática das atividades que me fossem pedidas, para entender melhor como realizar devidos trabalhos.

Tomaria durante todo o tempo o cuidado para que não abrisse meus ferimentos ou me machucasse de algum modo, tentaria sempre ficar o mais longe da fornalha para não ser afetado negativamente pelo calor, ou coisas assim. Apenas me aproximando quando pedido em via do aprendizado.

Levaria o tempo que fosse preciso e repetiria as tentativas e erro quantas vezes fosse necessario, até que eu fosse capaz de fazer esse tipo de coisa sozinho.

~Final~

Então quando terminasse respiraria aliviado limpando o suor do rosto e olhando para o professor dizendo. -É um trabalho dificil, teria algo para beber? Gostaria de um copo de agua, onde posso pegar?- Diria me sentando e voltando a um ponto de descanso enquanto tomava conta dos ferimentos checando se estava tudo certo com eles.

Depois de checar se ele me informasse onde ficava o bebedouro ou filtro/pote iria até ele e tomaria alguns goles de agua para me hidratar antes de voltar a falar com o homem sobre aprendizados.

Histórico:

Pericias & Vantagens:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

II - Eternas Ondas Empty
MensagemAssunto: Re: II - Eternas Ondas   II - Eternas Ondas EmptyQui 04 Jun 2020, 11:51

II – Eternas Ondas

O homem olhava para o mink com um sorriso em seu rosto, mostrando estar feliz com o seu pedido sendo aceito.- Cinquenta mil berries. – E após o valor ser pago, ele parava um pouco do seu trabalho para começar a ensinar o garoto a partir da primeira etapa de todas, aquecer o metal. O processo era contínuo e o lobo percebia estar mais suado do que o normal com tantos pelos em seu corpo. Tudo mostrava-se bastante exaustivo para o mink que tinha que lidar com dificuldades. No fim, quase sem ar de tanta fuligem que inspirara e com os pulmões desacostumados a respirar uma quantidade tão pesada, pedia uma água e o homem ia até um recipiente colocando água em um copo e entregando ao lobo. – Parece que tem jeito para a coisa. - Havia durado quase 2 horas o aprendizado.

O homem não parecia se importar com o que ele fosse, qual profissão exercia ou qualquer coisa similar, ele voltava a trabalhar incansavelmente naquela lâmina já que tempo era dinheiro, principalmente para alguém que não tinha um assistente naquelas alturas. Do lado de fora, era possível ver uma comoção de pessoas. – Pegue-o! – E marinheiros apareciam de vários lados, o mink, curioso, saia do estabelecimento momentaneamente para ver o que estava acontecendo e conseguia ver um homem de máscara de palhaço e cabelo vermelho, vestia uma regata branca e uma bermuda jamaicana com uma adaga em suas mãos e saltitando.

A máscara fazia parecer que ele estava sempre sorrindo, se divertindo em meio ao caos. O palhaço subia algumas caixas e conseguia chegar até o telhado, correndo em liberdade já que os marinheiros não conseguiam lhe acompanhar, segundos depois, não se via mais do homem e percebia a marinha ficando enraivecida com isso. – Odeio esses caras. – Falava o ferreiro. – Vai precisar de mais alguma coisa, lobo? – O homem parecia querer ignorar o que acabara de acontecer.

Legendas escreveu:
Ferreiro

Ficha na Sign

Última edição por Achiles em Sex 05 Jun 2020, 20:18, editado 1 vez(es)
Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

II - Eternas Ondas Empty
MensagemAssunto: Re: II - Eternas Ondas   II - Eternas Ondas EmptyQui 04 Jun 2020, 15:04

Meu tempo de descanso não era lá muito efetivo dado o fato de que a maior bagunça tinha acontecido lá fora, era um palhaço maluco fazendo uma bela falcatrua… No começo eu até tinha imaginado se não seria algum espetáculo, até que eu lembrei que tinha um cartaz com um desses.

Era uma pena, eu lembro que quando ainda menor, minha mãe, sim a própria Frigg, havia me levado a um festival, onde os bufões alegravam a casa… Bem, esse não parecia ter uma intenção assim tão nobre quanto divertir os Deuses ou mesmo de trazer algum bem… Mas talvez esse seja o ponto do mundo mortal, nada funciona muito bem.

Apesar de perdido nos meus pensamentos, meu corpo ainda fervia, eu podia sentir um desejo de enfrentar aquela criatura, meu sangue correria mais rápido e eu até mesmo chegaria a flexionar os joelhos, instintivamente rosnando e mostrando as presas pronto para atacar como um animal ensandecido…

Mas a pontada das costelas me traria de volta a realidade, lembrava que ainda precisava de mais um dia de descanso antes de tomar ações, inclusive apesar de eu buscar trazer justiça, essa não é a minha obrigação primária. Estou aqui aqui para cumprir a sagrada missão e ascender ao Valhalla.

A sala do ferreiro me trazia um pensamento de cara, que eu verbalizou na mesma hora. -É… Não da pra confiar nem mesmo num bufão hoje em dia… As pessoas deturparam o sentido de tudo. Uma lástima.- e começaria a voltar pra dentro depois do ocorrido enquanto respondia ele. -Sim, eu gostaria de aprender como deixar minha arma mais forte e resistente, eu notei que eu agora consigo dar forma para uma arma, entretanto, se eu comparo minhas tentativas ao que eu possuo, consigo perceber que falta mais técnica, balanço, força e coisas desse gênero.- diria coçando a parte de baixo do queixo.

Era bem verdade que admitir isso não era das melhores coisas, mas de certo minha forja ainda era bem precária… Isso não havia dúvidas ao meu ver, não bastava saber esquentar e moldar… -Então gostaria de aprender algo para melhorar isso.- diria de um modo tranquilo, mas com um ar pensativo.

~Aprendizado da Perícia Engenharia Mecânica~

Se ele aceitasse me ensinar o que pedi, eu prestaria atenção no que ele tinha a dizer, sempre tentando entender da melhor maneira possível. Nesse caso, agora com maior conhecimento sobre a arte de forjar, poderia provavelmente entender o assunto de uma maneira mais simples que antes, ou eu esperava que sim.

Mesmo assim, não me acanharia com o surgimento de dúvidas, estaria sempre pronto para perguntar algo que me fosse estranho, ou que eu não tivesse uma compreensão correta. Por fim, sempre manteria o foco, e quando me fosse requisitado praticaria.

Fazendo o que me fosse pedido, quantas vezes fossem necessárias, tentativa e erro até acertar o ponto que ele exigia de mim. Assim como anteriormente também manteria um cuidado maior sobre os meus ferimentos.

~Final~

Quando terminasse tudo eu novamente iria atrás da água, dessa vez indo até o lugar onde ele antes havia pegado a água pra mim e usando o mesmo copo tomaria um gole para refrescar.-Obrigado pelos ensinamentos, eu irei guardar eles com apreço. Bem agora eu preciso me retirar e resolver outras coisas.- diria estendendo a mão, oferecendo para que ele apertasse, apenas um cumprimento antes da despedida.

As coisas tinham ido conforme o esperado até então, por isso não precisava tomar medidas diferentes ou algo assim, apenas apreciar os bons resultados, e desse modo após esse serviço era hora de comprar meu barco… Sairia do lugar, acenando para o ferreiro e me direcionaria para o porto da cidade, em busca dos piers de barcos a venda. Iria atento durante o caminho, já que vi um homem louco vestido de palhaço todo saltitante.

Histórico:

Pericias & Vantagens:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Conteúdo patrocinado

II - Eternas Ondas Empty
MensagemAssunto: Re: II - Eternas Ondas   II - Eternas Ondas Empty

II - Eternas Ondas
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte