One Piece RPG
Ficha - Ares Coldwood XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*
Ficha - Ares Coldwood Emptypor fxgabriell Hoje à(s) 21:14

» Apresentação 4 ~ Falência Articulada
Ficha - Ares Coldwood Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 20:36

» Supernova
Ficha - Ares Coldwood Emptypor Shroud Hoje à(s) 18:48

» Do ferro ao aço
Ficha - Ares Coldwood Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:03

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
Ficha - Ares Coldwood Emptypor Muffatu Hoje à(s) 17:53

» Cap. 2 - The Enemy Within
Ficha - Ares Coldwood Emptypor King Hoje à(s) 17:39

» As mil espadas - As mil aranhas
Ficha - Ares Coldwood Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 17:06

» Unidos por um propósito menor
Ficha - Ares Coldwood Emptypor Oni Hoje à(s) 16:49

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
Ficha - Ares Coldwood Emptypor Shroud Hoje à(s) 15:16

» Green Alert! O imortal Renasce! Ressurreição dos Skull Moneys(Parte.1)
Ficha - Ares Coldwood Emptypor Noah Hoje à(s) 15:14

» [MEP - Haqim]
Ficha - Ares Coldwood Emptypor Haqim Hoje à(s) 14:36

» [Mini-Radamanto] One Piece - MEP
Ficha - Ares Coldwood Emptypor Radamanto Hoje à(s) 14:28

» [Mini-Radamanto] One Piece
Ficha - Ares Coldwood Emptypor Radamanto Hoje à(s) 14:19

» [Mini-Haqim] Maelstrom
Ficha - Ares Coldwood Emptypor Shroud Hoje à(s) 14:07

» Enuma Elish
Ficha - Ares Coldwood Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 14:04

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
Ficha - Ares Coldwood Emptypor Noelle Hoje à(s) 14:03

» [LB] O Florescer de Utopia III
Ficha - Ares Coldwood Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 13:25

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Ficha - Ares Coldwood Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 13:24

» Capítulo I - Surgem os Eternos!
Ficha - Ares Coldwood Emptypor Faktor Hoje à(s) 12:47

» Kit - Vincent Kjellberg -Blum vai pegar
Ficha - Ares Coldwood Emptypor Blum Hoje à(s) 12:37

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Ficha - Ares Coldwood

Ir em baixo 
AutorMensagem
Handa
Membro
Membro
Handa

Créditos : 6
Warn : Ficha - Ares Coldwood 10010

Ficha - Ares Coldwood Empty
MensagemAssunto: Ficha - Ares Coldwood   Ficha - Ares Coldwood EmptyQui 28 Maio - 5:02

~ PESSOAL ~

Nome: Ares Coldwood
Altura: 1,56
Peso: 45kg
Mão predominante: Canhoto
Raça: Celestial
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Dawn Island
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000
BANCO: 0

HP: 44
SP: 62

DANO: 2 (+2 Racial) (+2 EDC) = 6 [Normal]
ACERTO: 2 (+2 Racial) (+2 EDC) = 6 [Normal]
PONTARIA: 0 [Inabil]
ESQUIVA: 5 (+4 Racial) (+2 EDC) = 11 [Habilidoso]
BLOQUEIO: 0 [Inabil]
RESISTÊNCIA: 1 = 1 [Normal]
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
Estilo de Combate: Taekwondo
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~

Citação :
• Atuação
• Canto
• Dança

~ Ofícios ~

Citação :
• Artista
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:

Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• TRONCO
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• BRAÇOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• MÃOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PERNAS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PÉS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS ~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Ares é uma garota com todos os dotes de uma baixinha, como corpo pequeno e bem pouco desenvolvido, porém tendo pernas de aparência um pouco mais forte para sua idade. Tem pele clara e olhos azuis, além de belos cabelos brancos curtos com algumas mechas em azul, o que realça bastante essa combinação e faz com que ela tenha um toque ainda mais angelical. Quase sempre está usando roupas brancas e pomposas, com saias enormes e/ou mangas largas e com bastantes detalhes. Suas asinhas são sempre bastante visíveis e ela faz questão de mostrá-las, como prova de sua "divindade". Costuma tentar se manter o mais pura possível, evitando roupas que possam causar algum tipo de atração sexual, porém não nega vestimentas chamativas que façam dela o centro das atenções.

PERSONALIDADE: Apesar de parecer fofinha, Ares passa longe disso. Sua criação fez com que ela tivesse pouca tolerância a bastante coisa, tais como pessoas covardes ou medrosas, sendo que ela particularmente acha medo algo extremamente idiota. Costuma ser bastante alegre com tudo, buscando ver o lado bom de todas as situações e sempre confiando em si mesma e em suas habilidades, as quais ela se orgulha muito. Apesar de tentar ficar alegre boa parte do tempo, ela consegue perder a linha fácil quando é contrariada ou alguém duvida de suas capacidades, e em tal estado de raiva ela costuma gritar e/ou avançar direto na fonte de seu ódio, normalmente chamando para brigar e/ou xingando tudo ao seu redor. Graças a sua fantasia, Ares é considerada bastante destrutiva, já que sente que como se o destino fosse moldado a partir de suas ações e vontades, considerado necessário subjulgar qualquer coisa que considere errada aos olhos de "Deus", ou para todos os efeitos, algo que a afete de forma negativa. Ares não suporta ver coisas que ela considere injustiça tais como tirar a liberdade dela ou das pessoas, cobrar coisas acima do necessário e matar sem motivo, pois ela valoriza bastante a vida e apenas aceita mortes em casos necessários como situações perigosas ou pessoas quebrando alguma das outras regras já ditas. Ela não tem medo de desafiar ninguém contanto que isso vá de acordo com seus ideais e considera que todas suas ações hostis possam ser chamadas de "julgamento". Além de tudo isso, a garota se sente bastante feliz quando é o centro das atenções ou quando escutam suas palavras e acreditam nelas, e apesar de tudo, não se sente ofendida quando pessoas falam que não acreditam em Deus ou tenham deuses diferentes, já que acredita que todos merecem ser salvos, não importando suas crenças

HISTÓRIA: A origem de Ares é confusa até para ela mesma, porém é facilmente explicada quando se olha os fatos. Há muito tempo atrás, uma das Ilhas do Céu estava em uma situação complicada, de quase se auto destruir. As pessoas da ilha lutavam entre si para conseguir comida e, portanto, todos viviam em constante medo de serem mortos. Os pais de Ares foram mais espertos e corajosos do que a maioria dos habitantes e decidiram fugir para uma das ilhas do mar normal.

Durante essa descida, eles foram terrivelmente atacados por outros habitantes da ilha, e a mãe de Ares, carregando a menina em seus braços, lutou bravamente para proteger a menina até que enfim chegaram em uma ilha. Os pais de Ares estavam gravemente feridos e saberiam que iriam morrer logo, porém conseguiram deixar a menina com um soldado da Marinha que passava pelo local, e então ambos morreram.

Passaram alguns anos, e o marinheiro decidiu viver uma vida tranquila com Ares na pequena Dawn Island. Por nunca ter tido a capacidade de ter um filho próprio o homem ficava extremamente feliz de ter a companhia da garota e sempre dizia que ela era um "presente de Deus". Apesar de ter seu lado doce, o homem ainda era um orgulhoso marinheiro e decidiu que iria ensinar para Ares tudo que sabia sobre combate, não o suficiente para a garota começar uma revolução sozinha, porém o suficiente para que ela conseguisse se proteger caso fosse confrontada.

Com o passar do tempo, Ares foi ficando mais e mais forte, tanto fisicamente quanto psicologicamente, ao ponto de ter herdado a vontade e coragem de ferro de seu pai adotivo, no entanto, ela todo dia se questionava sobre suas asas e o motivo de ter uma aparência tão diferente de seu pai. Como o mesmo se recusava a responder, por também não saber da reposta exata, ela acabou criando a teoria de que era filha de Deus, afinal de contas, seu pai sempre a chamava de "presente de Deus", e assim ela continuou por boa parte da vida.

Alguns anos depois, o homem já havia ficado velho e não conseguia mais impedir ou comandar direito Ares, que havia se tornado quase uma deliquente com o passar do tempo, adquirindo temperamento agressivo e usando o que aprendeu do marinheiro para atacar outras pessoas que tentassem algo que a desagradava. Diante da tristeza de ver o que havia se tornado sua filha, ele decidiu ensinar a lição para ela da forma mais dura possível. Um dia ele chamou a garota para casa, e então, em sua frente, falou sobre tudo que ela fazia de errado e até mesmo contou histórias sobre como a justiça é algo facilmente moldável, até que finalmente pegou uma faca e perfurou seu próprio coração na frente da menina, que começou a chorar em arrependimento. Pela sua pouca idade e falta de experiência como um todo, a menina acabou tendo uma situação enorme de desespero e, após algum tempo, chegou em uma conclusão inesperada: "É verdade, eu sou filha de Deus" ela pensou consigo mesma "Eu vim até esse mundo com um dever, e aqui estive eu, decepcionando este homem que me criou, gastando meu treinamento com estes idiotas. Erro meu! Eu deveria deixar meu pai divino e meu pai humano orgulhosos, e para isso eu vou precisar alcançar o maior tesouro de todos, o One Piece. Eu irei provar que sou digna e então irei ascender aos céus e me unir com o mundo! Essa foi a lição que ele tentou me dar!", foi a ideia que ela criou para si mesma, mentindo, para alcançar um novo objetivo na vida.

Ares ainda passou dois anos contando essa mentira para si mesma e nesse meio tempo começou a utilizar de sua bela voz para cantar nas ruas e conseguir dinheiro para continuar vivendo, dia após dia criando coragem para embarcar em sua jornada de auto conhecimento. Até que, após conseguir mais um pouco de dinheiro com uma apresentação simples na rua, ela correu para casa, se despediu daquela terra e decidiu que iria começar sua busca pelo caminho divino.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

Vantagens:

• Aerodinamicidade (1 Ponto)
• Voz Encantadora (1 Ponto)
• Aceleração (2 Pontos)
• Audição Aguçada (2 Pontos)

Desvantagens:

• Fúria (2 Pontos)
• Fantasia - Acredita ser filha de Deus (2 Pontos)

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

~ AVENTURAS CONCLUÍDAS ~

------------------

Link da ficha anterior ou da Mini-Aventura concluída: https://www.onepiecerpg.com/t43600-mini-handa-uma-beleza-preguicosa

Última edição por Handa em Qui 28 Maio - 9:31, editado 1 vez(es)
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 63
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

MensagemAssunto: Re: Ficha - Ares Coldwood   Ficha - Ares Coldwood EmptyQui 28 Maio - 9:02

Bem, sua aparência está abaixo do limite minimo exigido de caracteres que é 450 (Sem contar espaços), tendo apenas 344 caracteres. Eu peço que ajuste isso e poste aqui novamente avisando ter editado.

Além disso sua Fantasia precisa ser melhor explicada, eu entendi a ideia de ela acreditar ser filha de Deus, e tudo certo, mas como isso influencia ela? Como isso faz ela agir? Exemplo:

Citação :
Red acredita ser filho de Freya, uma deusa da fertilidade que teria o colocado dentro do ventre de sua mãe, May, sendo esta ainda virgem. Desde pequeno ele cresceu ouvindo sua mãe dizer que Freya a escolheu para dar a luz ao “Herói Que Foi Prometido” e por isso Red cresceu acreditando nessas palavras de sua mãe (que por sinal também acreditava de fato nisso). Essa fantasia faz Red em alguns momentos acreditar ser abençoado ou protegido pelo seu destino, levando-o a entrar em situações perigosas por acreditar ser especial.

Bem até aqui parece só que ele deu uma maior explicação maaaas qual a parte que quero destacar do texto dele? Essa abaixo:

Citação :
Essa fantasia faz Red em alguns momentos acreditar ser abençoado ou protegido pelo seu destino, levando-o a entrar em situações perigosas por acreditar ser especial.

Ele define o que exatamente a fantasia faz o personagem dele fazer, e não apenas na fantasia a personalidade dele é afetada por isso, e ta aí outra coisa importante desse tipo de desvantagem, elas afetam diretamente a personalidade, pois se tu acredita mesmo que é algo, aquilo vai te fazer ter certo tipo de comportamento.

Enfim, é importante que você deixe bem estabelecido a influencia que suas desvantagens tem sobre sua personagem. E a correlação que elas tem entre si, por exemplo, ela acredita ser filha de Deus e possui fúria, é possível que ela se irrite com pessoas que contestem essa fé? E se a pessoa acreditar em outro Deus e zuar ela por isso? Assim, eu sei que isso parece besta, mas as vezes é legal ter um gatilho pra a fúria além de tomar porrada, ainda mais pois no fórum é o narrador quem ativa sua fúria, logo é bom estabelecer bem essas coisas evitando inconvenientes.

Em geral eu não vou cobrar muito essa questão da Furia, ela vai de você e como prefere, essa parte é mais uma dica. Entretanto a questão da fantasia peço que dê uma ajustada.

Ficha - Ares Coldwood BgSDAYZ

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Ficha - Ares Coldwood Ali_e_Shi_final
Handa
Membro
Membro
Handa

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: Ficha - Ares Coldwood   Ficha - Ares Coldwood EmptyQui 28 Maio - 9:33

Editado

Ficha - Ares Coldwood Vbq5VYs
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 63
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

MensagemAssunto: Re: Ficha - Ares Coldwood   Ficha - Ares Coldwood EmptyQui 28 Maio - 9:41

Ficha - Ares Coldwood BgSDAYZ

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Ficha - Ares Coldwood Ali_e_Shi_final
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ficha - Ares Coldwood   Ficha - Ares Coldwood Empty

Ficha - Ares Coldwood
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Criação de Personagens :: Fichas Aprovadas !-
Ir para: