One Piece RPG
O Sapo Mágico - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
O Sapo Mágico - Página 6 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:58

» BOOH!
O Sapo Mágico - Página 6 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 15:44

» [M.E.P][MINI-doflamingoPDC]-Busca por orientador
O Sapo Mágico - Página 6 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 15:19

» Kenzö Tenma
O Sapo Mágico - Página 6 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:14

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
O Sapo Mágico - Página 6 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 15:12

» 10º Capítulo - Parabellum!
O Sapo Mágico - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 15:06

» Um Destino em Comum
O Sapo Mágico - Página 6 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 15:01

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
O Sapo Mágico - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 14:33

» The Hero Rises!
O Sapo Mágico - Página 6 Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:29

» Ideias para missões/plots - Utilidade pública
O Sapo Mágico - Página 6 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 12:34

» MEU TOPICO
O Sapo Mágico - Página 6 Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:24

» ZORO
O Sapo Mágico - Página 6 Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:21

» [KIT] Hisoka
O Sapo Mágico - Página 6 Emptypor Veruir Hoje à(s) 11:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
O Sapo Mágico - Página 6 Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 10:43

» Kit kenshin
O Sapo Mágico - Página 6 Emptypor Blum Hoje à(s) 08:46

» Bitch Better Have My Money
O Sapo Mágico - Página 6 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:54

» The One Above All - Ato 2
O Sapo Mágico - Página 6 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 02:16

» Seasons: Road to New World
O Sapo Mágico - Página 6 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:33

» Que tal um truque de mágica?
O Sapo Mágico - Página 6 Emptypor Veruir Hoje à(s) 00:21

» Pedido de Kit Drake
O Sapo Mágico - Página 6 Emptypor Volker Ontem à(s) 23:29

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O Sapo Mágico

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : O Sapo Mágico - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O Sapo Mágico - Página 6 Empty
MensagemAssunto: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico - Página 6 EmptyQui 14 Maio 2020, 22:43

Relembrando a primeira mensagem :

O Sapo Mágico

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Kebara Oniguchi. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico - Página 6 EmptyQui 25 Jun 2020, 13:00

Sapo Alimentado

Baco, Baco, Baco... o nome que mais se repetia em todas as histórias, o nome mais popular da manhã do rapaz e ao mesmo tempo o nome que talvez não tivesse tanta culpa quanto a dupla anteriormente achava. "O buraco deve ser bem mais embaixo do que eu imaginava... " No caminho para o local o rapaz não conseguia parar de pensar nos acontecidos dessa manhã, uma confusão de pensamentos.

- Eu aceito um chá de camomila e um dumpling do que tiver, se tiver, caso não tenha pode ser um pãozinho mesmo. Eles eu já não sei Realizaria seu pedido de forma direta e esperaria que a velha saísse para começar uma conversa mais direta com o grupo. Um chá e um dumpling eram tudo que o garoto precisava no momento. - E a tal carta que você pegou era alguma dessas? Não ouviu nada não enquanto tava todo amarrado? Suas dúvidas eram todas voltadas para Tchago, peça essencial para descobrirem o que fazer em sequência. -Essas cartas todas possuem bastante informação sobre Baco e o mandante dos crimes, mas não temos um rosto nem um nome. Eu podia ir embora, já peguei minha carteira, mas agora tô com a pulga atrás da orelha.

O garoto estava sentado de forma desleixada, uma postura muito relaxada apenas falando casualmente desses assuntos urgentes, por mais que soubesse da urgência, não tinha tanta preocupação em demonstrar fisicamente pelo simples fato de achar esforço demais.

-A gente tem um monte de carteira, um pedaço de metal, cartas e dúvidas. Tchago... dá uma mãozinha aí Pedia o garoto enquanto colocava as coisas na mesa olhando fixamente para o rapaz.  -Kiara tava chorando igual maluca por aí, mas ó... Até agora não tô vendo nada muito mágico em você. Jogava o comentário no ar como se estivesse falando sozinho, mas queria que ouvissem, era apenas uma cutucada para ver a reação de ambos, mas nada hostil.

Ouviria o rapaz falar enquanto procuraria mais informações nas caixas, bolsas e cartas, deixando-as na mesa para que os outros tomassem iniciativa de ajudar. Seu foco era encontrar mais informações sobre os crimes cometidos, envolvimento de Baco e mais importante que isso, como a marinha se envolvia em tudo isso.  "É só eu começar a ligar pra algo que se torna difícil? Ser pirata seria tão mais fácil, tá tudo aqui e nem precisei roubar..." Tinha um pensamento conflitante enquanto passava as mãos nas bolsas e carteiras, estava decidido à ter uma aventura como Agente do Governo, mas o pequeno ladrão dentro dele ainda tinha uma voz um pouco alta.  "Espero que não se torne um problema... "

.jup

Objetivos:

Histórico:

K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 30/04/2020

MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico - Página 6 EmptySex 26 Jun 2020, 09:38

Sapo Mágico

Las Camp ~ 09:59 ~ 27º

A senhora anotava o pedido de todos, com atenção, e voltava para dentro da lanchonete. Ela dava um sorriso simpático ao sair. Dada a saída da mulher eles conseguiam uma maior privacidade para conversar sobre os acontecidos e tentar, por intermédio de mais uma pessoa com algumas informações adicionais, desvendar todo aquele mistério que dava dor de cabeça ao trio. Kiara ouvia com atenção cada detalhe apresentado pelos dois rapazes, enquanto Kebara e Tchago conversavam sobre tudo o que sabiam.

- Foi uma carta parecida com essa, porém eu lembro que tinha algo a ver com embarque e desembarque de cargas. Ouvi também que aqueles dois vagabundinhos não tem nada a ver com nada, eles só foram pagos pra me capturar e pegar essas cartas pra esconder lá na estação. – Ele parava por alguns segundos tentando se lembrar de mais alguma coisa. – Eu acho que o Baco tem alguma coisa a ver com outra pessoa, mas não tenho certeza. Eu sei que já vi uma pessoa muito esquisita conversar com o mesmo marinheiro que me defendeu pedindo pra ele falar alguma coisa sobre Baco. – Levava a mão a cabeça, alisando o cabelo. Ele dava uma rápida olhada para Kiara, como se expressando algum tipo de sentimento afetivo, e continuava a dizer. – Baco é um mafioso perigoso, porém ele parece ser só um “peixinho” diante do verdadeiro perigo. Eu realmente tenho medo de quem está acima de Baco. – Finalizou seu discurso.

A senhora voltava com os lanches. Chá e dumpling para Kebara, um suco para Kiara e um enorme salgado assado para Tchago. Eles alternavam algumas mordidas e olhares. Vendo que Kebara aproveitava para vasculhar todos os pertences anteriormente roubados, Kiara o ajudava. E eles encontravam mais coisas pessoais do que de fato informativos sobre todo aquele mistério. Cerca de 40 mil berries, pequenas fotografias quadriculares reduzidas, encontravam um pingente de ouro, anéis e brincos e também encontravam uma carta vermelha bem mais produzida e enfeitada do que as demais.

- Tchago, eu ainda estou com dúvida sobre seu sumiço. Você já disse que aqueles dois bandidos que te pegaram, e disse também que o marinheiro te protegeu e que Baco pediu desculpas. – Ela olhava para o rapaz com curiosidade e dúvida. – Se Baco voltou atrás quanto a te capturar, então quem que mandou te sequestrar? – A pergunta da garota fazia Tchago se arrepiar por instantes. Ele sentia um frio medonho antes de responder com cautela. – Essa é a parte que mais me assusta. Eu li na carta que uma pessoa chegaria aqui na ilha pra substituir Baco. Se vocês chegarem a passar pela casa do Baco vão ver que tem três seguranças lá. Isso me faz ter medo de quem está vindo. Outra coisa é que vão ver também que tem uma mulher cuidando do filho de Baco, porém ele é viúvo e não tem nenhuma vontade de ter outra mulher em sua casa desde o que aconteceu com sua esposa. – Ele finalizava em um tom bem sugestivo. – Algo me diz que alguém vai trair o Baco dentro de sua própria casa. – Ele olhava para Kiara profundamente. – Kiki, você sabe bem o que aconteceu com aquele grupo de traficantes que foi se meter com as encomendas do Baco, né? – Ela respondia. – Sim, eles desapareceram sem deixar rastros. – Tchago assentia com a cabeça e ficava silêncio e voltava a comer seu lanche.

Histórico:

NARRAÇÃO - XXV

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
A força de um guerreiro não está em sua espada e sim no desejo de cumprir a justiça.
CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 03/02/2011

MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico - Página 6 EmptySex 26 Jun 2020, 17:25

Info Dump

- Acho que eles deviam ter amarrado sua orelha...icomentava o garoto entre mordidas enquanto olhava para seu chá.- Você ouviu basicamente tudo! Tava em cativeiro ou de férias? Os comentários secos com entregas mais secas ainda eram a forma do rapaz se entreter enquanto comia. Ouvia tudo com atenção enquanto milhões de coisas passavam em sua cabeça. - Tá... Mas e aí? O que vocês tão pensando em fazer. Parece que o buraco é beeeeeem mais embaixo do que a gente pensou. Colocava a mão em sua carteira segurando-a entre o dedão e o indicador e a balançava de forma cômica. - Meu foco era esse aqui ó... E a carteira da velha... "Que eu não lembro o nome." - Todo o resto foi pura conveniência do caminho. Não me entenda errado, me preocupei com o que a Kiki se preocupou, mas... Ambas as mãos iam até o topo de seu chapéu e o apertava como se estivesse apertando a própria cabeça. - Eu só tava querendo me alistar.

Faria uma pausa para dar alguns goles no seu chá, cada gota passando em sua garganta lhe trazia um alívio inexplicável, apesar do calor do dia, o chá não o incomodava, era um costume seu. - Agora a gente tem o que: marinha corrupta de alguma forma, mafioso traidor, velha sem nome e sem carteira e o que mais? Comentava no mesmo tom de sempre, mas dava ênfase nos acontecimentos ao indicar a quantidade de problemas com os dedos. - A gente tem algumas opções aqui. Sinceramente, a mulher cuidando do filho de Baco pra mim é a maior suspeita aqui, afinal ela seria a pessoa com mais fácil acesso ao garoto e a que menos suspeitariam. Aaaaaah Soltava um pequeno suspiro ao pensar tanto... - Vamos denunciar para a marinha? Vamos falar com Baco diretamente? Vamos me encontrar a velha e devolver a carteira dela mesmo sem eu lembrar o nome dela? São tantas coisas...

O rapaz mostrava sua frustração através de seu tom de voz, sua cara ainda estava apática, porém por dentro as peças não se encaixavam de maneira alguma, ainda faltava um pouco de lógica para ele, faltavam informações mais concretas do que "alguém vai trair Baco" "Eu tenho que pensar de outras formas." - O que vocês sugerem? Devemos ir atrás de respostas diretamente com Baco? Eu queria parar para ler um pouco, talvez assim encontre alguma resposta. O rapaz sugeriria a ida até alguma biblioteca para que se misturassem pudessem sair um pouco daqueles pensamentos matinais e também para ter outra perspectiva. Qualquer que fosse a decisão do grupo, Kebara sugeriria a saída do local após fazer o pagamento e terminar de comer.

.jup

Objetivos:

Histórico:

K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico - Página 6 EmptySeg 29 Jun 2020, 10:39

Sapo Mágico

Las Camp ~ 10:14 ~ 26º

Eles ouviam as propostas de Kebara e concordavam. Realmente a falta de informações poderia ser um problema, além do mais não era fácil agir no escuro. Kiara olhava para Tchago como se esperando alguma resposta, e o rapaz o fazia. – Sim, vamos tentar pegar mais algumas informações. Mas eu sugiro tentarmos falar com o Baco, qualquer coisa que envolva família é muito além de crueldade. – Respondeu com certeza em sua voz. A moça apenas consentia e se preparava para sair.

A senhora, dona da pequena lanchonete, aparecia e dava-lhes o valor. – Foram 20 mil berries. - Respondeu com seu típico sorriso receptivo. Não era nada caro por algo tão delicioso como aquilo que comeram. Era simples, porém bom.

Fora dali eles procurariam a direção da biblioteca da cidade. – Ela fica no centro, perto da universidade. – Disse Kiara. Logo era essa a direção tomada. Caminhavam pelas ruas de Las Camp, passando por bairros diferentes dos antes tomados, devido a direção do bairro para com a biblioteca, além de ver outras partes da cidade tão atrativas quanto. Viam um pequeno estádio esportivo, viam também algumas ruas mais trabalhadas com adereços históricos e construções bem menos modernas, conseguiam ver outras lojas, vendendo artigos importados, viam até mesmo esculturas de seres que tinham características animais. – Quem é esse, mamãe? – Perguntava uma garotinha enquanto apontava para a escultura do homem peixe. Além de é claro ver alguns pontos de entretenimento espalhados pela cidade, como bares, clubes, entre outros.

Ao longe viam a biblioteca, porém a esta distância eles conseguiam ver também a grande mansão que era a casa de Baco. Qual direção eles tomariam? A direita estava a avenida guiando a casa de Baco, sendo que ao fundo lá estava a imponente mansão. A esquerda estava a mesma avenida guiando até umas ruas levando a biblioteca da cidade. – O que vocês querem fazer primeiro?

Histórico:

NARRAÇÃO - XXV

A força de um guerreiro não está em sua espada e sim no desejo de cumprir a justiça.
CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico - Página 6 EmptyTer 30 Jun 2020, 05:12

Frogstegy

20 mil berries... Como o esperado, os agregados não pagaram nada, porém o rapaz nem prestava atenção e simplesmente pagava o valor acertado sem contestar muito. Enquanto seguiam seu caminho pelas ruas de Las Camp, Kebara dava atenção apenas para seu chapéu e coisas que carregava, nada mais era importante para ele no momento."Eu deveria ter prestado atenção no nome da velha, agora tô aqui, sem saber o que fazer." É, talvez ele realmente tivesse de ter prestado atenção no nome da velha, mas esse é um problema para outro momento, agora o rapaz queria encontrar a biblioteca mesmo.

- Bem, eu vou pra biblioteca pra ter um tempo pra refrescar a cabeça. Façam o mesmo, devemos ver Baco juntos. Vocês podem vir comigo pra biblioteca, ou me fazer um favor... Alongava braços e pernas enquanto conversava - Se quiserem podemos todos ir até a biblioteca, se não, procurem algumas coisas para nos armar, acho que só esse pedaço de ferro não vai ajudar muito. Vocês que sabem. Nos encontramos duas ruas antes da casa de Baco em... 4 horas, pode ser? Vemos outras coisas e entendemos melhor a situação. Esperaria resposta e seguiria seu rumo até a biblioteca carregando sua caixa de coisas ainda. Seu andar era descompromissado, não dava atenção alguma para as coisas ao seu redor, estava distraído pensando em como resolver a situação com Baco.

Início do Aprendizado de Estratégia

Chegando na biblioteca o rapaz ignoraria todas as pessoas que estivessem lá, só tinha um objetivo que era sua leitura. Procuraria 3 tipos de livros diferentes. Os primeiros seriam focados na resolução de problemas simples através de jogos, pegaria alguns livros de sudoku, mahjog e cartas, para que entendesse a lógica por trás dos jogos e aos poucos fosse melhorando e criando estratégias para que ganhasse de maneira mais fácil. Faria grande parte mentalmente para que pudesse focar bastante e também manter seu raciocínio objetivo. Chegando nos níveis mais avançados de sudoku, teria um pouco de dificuldade ao focar, pois tentaria resolver a situação de Baco sem antes completar seu estudo. Na verdade isso seria bom para ele, afinal, veria que ainda tinha que estudar mais. - Vamos para a parte interessante agora...

Pegaria agora livros com partidas de xadrez. Via as anotações da partida e colocava uma das mãos cobrindo as anotações dos Grandes Mestres, tentando assim adivinhar qual seria o movimento que eles fariam. Pararia apenas após conseguir acertar os movimentos dos Grandes Mestres no livro e também criar outras possíveis soluções para as jogadas. Sentiria-se satisfeito após conseguir recriar partidas inteiras em sua mente e revisitar jogadas sem titubear.

- Chegou a hora de conhecer... Falaria sozinho enquanto organizaria uma pilha de livros de operações da marinha. Aos poucos veria as táticas de combate dos mesmos, o que funcionou, o que poderia ser melhorado. Faria como fez no xadrez, tentaria prever as decisões dos Almirantes, até conseguir prever completamente os possíveis resultados para os conflitos relatados na história. O que chamaria bastante sua atenção era que alguns dados não batiam."Tudo relatado aqui é uma parte da verdade, claro que eles não incluiriam os Agentes da Cipher Pol aqui, não podem revelar todos seus segredos... hmm" Seu interesse crescia ao entender que para saber mais sobre os agentes do governo, deveria de fato virar um. Admiraria algumas das estratégias de ataque da marinha, porém veria que talvez sua presença em futuras ações seria ainda mais relevante.

Seu cérebro estava pulsando informações, por mais que tenha se metido com diversos livros, sua cabeça agora funcionaria melhor do que antes, tinha outras perspectivas e um melhor entendimento de como executar certas ações.

Fim do aprendizado de Estratégia

Ao terminar sua leitura, caso ainda houvesse tempo Kebara tinha interesse de encontrar mais alguns livros para sua leitura, caso o tempo não estivesse ao seu lado iria de encontro à seus colegas (se eles não estivessem com ele) e seguiria até a mansão de Baco.

.jup

Objetivos:

Histórico:

Última edição por CaraxDD em Ter 30 Jun 2020, 05:14, editado 1 vez(es) (Razão : alteração de texto)
K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico - Página 6 EmptyTer 30 Jun 2020, 12:31

Sapo Mágico

Las Camp ~ ??:?? ~ 27º

Kiara e Tchago concordavam com a ideia de se encontrar mais tarde, então eles partiam em outras direções procurando cumprir com suas tarefas de encontrar mais informações e também com formas de se defender. Mesmo assim, com a sugestão de voltar a casa de Baco mais tarde, eles não paravam de olhar para lá. Como se houvesse um imã os puxando para tal. Kebara ia em direção a biblioteca e lá faria sua parte na ação de encontrar formas de desvendar aquele mistério.

Não foi um mistério chegar até lá, conseguir uma ficha de licença para poder não só transitar pelo ambiente como também ter a capacidade de marcar os livros pegos e também, caso queira, alugar um. Se passaram horas desde que ele iniciou sua leitura, tanto procurando livros buscando melhorar suas capacidades estratégicas como também formas de solucionar os problemas que vem enfrentando. De fato, além do que ele procurou ler, o garoto com chapéu de sapo não encontrou mais nenhum livro especial ou chamativo.

De volta as ruas ele se reencontrava com a dupla. Era engraçado ver eles com as mãos dadas antes de perceber que Kebara estava próximo, então eles soltavam as mãos rapidamente e se afastavam levemente. O sorriso como se estivesse escondendo algo estava estampado no rosto dos jovens. – Encontramos algumas coisas, nada muito especial. – Tchago estendia a mão com duas adagas e uma kunai seguradas entre os dedos. Kiara escondia uma na calça enquanto olhava a sua volta. – E agora? Vamos falar com Baco? – Indagou Kiara.

Eles caminhavam pela avenida, não havia nenhum problema ou interrupção até então. Chegaram até o poderoso castelo de um dos grandes lordes mafiosos de Las Camp. Era uma pressão anormal vista de frente, além do poder imponente que aquele lugar passava também era muito forte. – Nossa... – Sussurrou Kiara juntando forças para fazer algo. Discretamente Tchago segurava sua mão.

Histórico:

NARRAÇÃO - XXVII

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico - Página 6 EmptyTer 30 Jun 2020, 22:11

Frogstegy

O casal de mãos dadas comprovava o que Kebara havia pensado anteriormente, contudo, não tinha nenhum comentário à tecer, apenas observava. Ao ver Tchago com as lâminas em suas mãos pegaria a adaga pois sentia-se mais familiarizado com o uso da mesma. Assim que
a pegasse colocaria em sua outra manga livre, escondendo-a assim como fez com a ferramenta.

"Pelo menos não ficaram namorando esse tempo todo que eu li."Era um pensamento bem simples e rápido. Seu foco agora era responder o que seria feito com Baco. A atmosfera de sua mansão havia realmente mudado, após tanta informação coletada ficava claro que a situação que eles estavam não era algo simples de se resolver.

- O plano é o seguinte. Não tem plano. Como há a possibilidade de um traidor estar infiltrado na casa do velhote, temos que tomar cuidado desde o momento em que entrarmos. Dessa vez não devemos agir como inimigos, mas não dá pra esconder o jogo também não. Por hora não fique à vista, Tchago. Entre conosco assim que permitirem nossa entrada. Bateria na porta/portão de entrada da casa de Baco incansavelmente enquanto gritava em alto e bom tom. - VE-LHO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE As batidas eram contratadas pela cara apática do rapaz, batidas barulhentas com o intuito de chamar atenção.- CORREIO AMEAÇADOR PRO VELHOTE. O tom infantil em sua voz era para chamar ainda mais atenção de quem estivesse lá dentro.

Caso alguém abrisse a porta, pediria para falar urgente com Baco enquanto seguraria uma das cartas que guardou consigo. Caso se recusassem abrir a porta, aí sim teriam que invadir como fizeram anteriormente.

Uma vez que ficasse frente à frente com Baco o rapaz conversaria com o homem.- Velhote eu tive uma manhã bem longa. Você duvidou de nós e aí ó, Tchago tá vivíssimo. Escuta aqui... Essa situação toda é bem confusa, mas a gente tá disposto a te ajudar. Conte tudo e nós faremos a proteção de você e seu filho. Faria uma pausa para dar enfâse em sua próxima fala. - Por incrível que pareça sou o único que você pode confiar 100%.- Usava seu tom de voz normal, o calmo e pacífico de sempre, mesmo com uma expressão vazia tentava convencer o homem à ouvi-lo. Contaria o que sabia e pediria para o velho completar as lacunas.

.jup

Objetivos:

Histórico:

Última edição por CaraxDD em Ter 30 Jun 2020, 22:12, editado 1 vez(es) (Razão : tinha um size extra)
K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico - Página 6 EmptyQua 01 Jul 2020, 11:00

Sapo Mágico

As tentativas de chamar o Baco demoravam em ter sucesso. O silêncio que vinha da casa era monumental, mas tardando alguns minutos uma figura feminina aparecia brevemente na janela do andar superior. Ela olhava para baixo e saía da janela. Pode ter passado o pensamento de que ninguém abriria a porta, porém o barulho de fechadura dava um sinal de que havia alguém ali. A mesma mulher aparecia na porta e caminhava até o portão. Ela sorria e respondia com toda a calma do mundo: - Baco não está em casa, volte outra hora. – Seu sorriso pacífico estampado em seu rosto parecia ser assustador.

Kiara olhava para Kebara confusa, ela parecia realmente tentar entender a situação, logo proferindo. – Mas nós temos algo muito importante a falar com ele. – Algo se acendia em sua cabeça relembrando de que esta mulher era a mesma que estava cuidando do garotinho quando ela e Kebara tentaram invadir a residência do mafioso. Inclusive ela era uma das supostas suspeitas que colocavam a vida do velho em perigo também.

Tchago tentava olhar novamente a casa, tentando perceber algum vestígio de outra pessoa estar lá, porém nada encontrava. – Ele não está em casa e vai demorar a vir, se tiverem algo que eu possa ajudar é só me contar. – Exclamou com o mesmo ar pacífico, calmo e um sorriso sem graça. Era de fato uma situação consideravelmente difícil, afinal eles não poderiam dar informações para uma das suspeitas! O que eles fariam então?

Histórico:

NARRAÇÃO - XXVIII

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico - Página 6 EmptyQua 01 Jul 2020, 23:52

DeSAPOntado

Como estavam lidando com uma das suspeitas, o trio deveria tomar muito cuidado com suas palavras, mas também não poderia baixar a guarda. Com o braço abaixado lentamente Kebara deixava a adaga que havia escondido descer até a palma de sua mão. Assim como a mulher fazia, ele também demonstraria calma em suas ações.

- Infelizmente nós vamos ter que esperar ele aí dentro. Diria o garoto enquanto usaria sua velocidade para tentar invadir a casa. -Onde ele tá agora?Era pra ele estar fazendo um festão, pois aparentemente foi inocentado de algo. Ao passar revelaria a lâmina em sua mão e apontaria para a mulher.- É bem simples, a gente vai falar com o Baco. O rapaz tinha interesse em ver a reação da mulher, por isso ao mover a lâmina usaria um movimento hostil. Ele esperava que tal movimento revelasse as intenções dela. Se ela respondesse de forma agressiva, Kebara estaria pronto para devolver o favor. Se ela recuasse assustada demais, continuaria com a faca apontada para ela, porém pediria informações sobre a localização de Baco e tentaria acalma-la sem baixar sua guarda ou se aproximar dela. Não conseguia confiar naquele sorrisinho meia boca..

- Escuta aqui, hoje de manhã eu só queria me alistar e olha o que está acontecendo agora. Cadê o velhote e o filho dele. A gente tem que conversar. O rapaz fazia questão de mencionar o filho e enfatizar o fato de que iriam conversar. Claro que havia o perigo dela ser apenas mais uma segurança fazendo seu serviço e não uma simples babá, porém o rapaz estava preparado para lidar com as consequências de sua ação.

Se não conseguisse invadir a casa dessa forma, entraria pelos fundos como fez da última vez, porém dessa vez não tentaria esconder sua presença por muito tempo não, se encontrasse alguém estaria pronto para se defender com a adaga, exceto se esse alguém fosse Baco.

.jup

Objetivos:

Histórico:

K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico - Página 6 EmptyQui 02 Jul 2020, 11:12

Sapo Mágico

A ameaça feita a mulher fora rápida demais para que todos ali percebam claramente o que estava acontecendo. Ela se assustava por breves segundos, principalmente ao sentir a adaga em sua pele, mas logo se recompunha e voltava a agir como antes. A certeza na voz de Kebara relatava a sua vontade, talvez, certamente ele queria voltar a resolver seus assuntos e acabar com aquilo logo, porém não era tão fácil assim.

Ele alertava sobre sua intromissão, e era isso que fazia. – Tudo bem, filho, entre. – Assentiu a mulher com a foz pacata de antes. A entrada da casa permanecia como antes. As flores e o caminho de pequenas pedras. Abrindo a porta, adentrando desta vez pelo local correto, ele estava na sala da grande casa de Baco. Via como aquele lugar era arrumado e bem organizado. Via fotografias dispostas pela sala, além de vários outros quadros de paisagens. Uma grande lareira assim como um enorme tapete de pele animal. Vários decorativos bem bonitos espalhados pela sala e, ao fundo, uma porta que levava a outro cômodo. Na parede lateral da sala havia uma escada que levava ao andar superior. Dentro da mansão eles não ouviam nenhum barulho. Não ouviam nem mesmo sons humanos, como a respiração, por exemplo.

Ele poderia explorar a casa e tentar encontrar o Baco, assim como seu filho. Percebia que a presença dos seguranças que antes estavam na cozinha, a parte mais atrás da casa, não era visível, logo o imaginado era que eles não estavam ali. Logicamente o fator de que ele não precisava mais de proteção explicaria a falta deles ali, porém com base no que todos descobriram era bem duvidoso que com a cabeça a prêmio ele dispensasse seus protetores tão facilmente. Tchago e Kiara procurariam pela porta ao fundo e sinalizavam para Kebara procurar no andar superior. – Quem encontrar primeiro chama os outros! – Exclamou Kiara com os olhos atentos a sua volta.

Histórico:

NARRAÇÃO - XXIX

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico - Página 6 EmptyQui 02 Jul 2020, 23:15

Busca

"O velhote sabia que não estava 100% seguro e mesmo assim saiu? Não faz sentido."Se questionava já explorando a casa antes mesmo de ouvir Kiara. Não prestava atenção em nada dos cômodos ao seu redor. - Você vem comigo. Apontaria a faca para a mulher. Não tinha interesse nenhum em deixa-la sozinha ali. Ela poderia fugir ou simplesmente ir atrás de seus colegas.

Seu corpo basicamente se movia no automático indo para o local antes não explorado... o segundo andar. Abriria cada uma das portas que encontrasse, mas seus olhos só focariam em figuras humanas ou coisas totalmente inusitadas de se encontrar em um quarto, todo o resto não seria percebido pelo garoto. Aparentemente sua atenção não era das melhores quando algo não lhe era de interesse. Isso poderia prejudicar sua busca, mas não iria ficar parando de quarto em quarto revirando coisas.

Caso encontrasse alguém que não Baco ou a criança ficaria em guarda com sua faca em uma mão e a ferramenta em outra. Se encontrasse o homem explicaria o perigo e ofereceria segurança em troca de informação. Se algum de seus colegas chamassem iria iria atrás deles.

Era possível também nada encontrasse. Se nenhum dos três encontrassem algo, questionaria a mulher.

.jup

Objetivos:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Sapo Mágico   O Sapo Mágico - Página 6 Empty

O Sapo Mágico
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: