One Piece RPG
MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 4:13

» Um Rugido Inicial
MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* Emptypor Graeme Hoje à(s) 0:12

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* Emptypor Kekzy Ontem à(s) 21:42

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:14

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* Emptypor PepePepi Ontem à(s) 20:02

» [M.E.P.] Keke
MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* Emptypor Keke Ontem à(s) 19:14

» [Mini - Keke] Entre o aço e o açúcar.
MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* Emptypor Keke Ontem à(s) 19:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* Emptypor Kekzy Ontem à(s) 19:11

» III - Grand Line
MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* Emptypor Bijin Ontem à(s) 19:04

» The One Above All - Ato 2
MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 18:50

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:50

» [M.E.P - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte.
MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:49

» ZoukTamachiroo
MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:48

» ZoukTamachiroo
MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:47

» Aldo Rahner
MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* Emptypor Shogo Ontem à(s) 16:55

» The Victory Promise
MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* Emptypor Akise Ontem à(s) 15:11

» 10º Capítulo - Parabellum!
MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* Emptypor Marciano Ontem à(s) 14:09

» As mil espadas - As mil aranhas
MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* Emptypor Noelle Ontem à(s) 11:43

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* Emptypor Furry Ontem à(s) 10:32

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* Emptypor K1NG Ontem à(s) 8:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO*

Ir em baixo 
AutorMensagem
Posdchaff V. Reina
Membro
Membro
Posdchaff V. Reina

Créditos : Zero
Warn : MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* 10010
Feminino Data de inscrição : 09/05/2020

MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* Empty
MensagemAssunto: MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO*   MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* EmptySab 9 Maio - 11:48

Nome: Posdchaff V. Reina
Raça: Humana
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Gatuno
Grupo: Civil
Vantagens: Genialidade
Desvantagens: Trauma profundo
Far
Pirata
Pirata
Far

Créditos : 53
Masculino Data de inscrição : 05/07/2015

MensagemAssunto: Re: MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO*   MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* EmptyDom 10 Maio - 21:19

~Mini-Aventura REPROVADA~

* Olá, tudo bem? Temos apenas alguns erros mínimos para corrigir antes de começar a sua mini.

1- Não se pode escolher a ilha mais próxima da Grand Line para iniciar uma mini aventura ou criar uma ficha, peço que escolha outra.

2- Você colocou a desvantagem trauma profundo, porém não especificou exatamente qual seria esse trama, geralmente pedimos que coloque ao menos uma descrição breve para que o narrador/orientador entenda melhor do que se trata.

No mais, está tudo bem, apenas ajeite esses pontos e poste aqui novamente. *

Fala (#B22222 - FireBrick)
Pensamento (#4682B4 - SteelBlue)

MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* DPrPdTX

MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* RE8PAtl
Posdchaff V. Reina
Membro
Membro
Posdchaff V. Reina

MensagemAssunto: Re: MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO*   MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* EmptyDom 10 Maio - 22:07

Nome: Posdchaff V. Reina
Raça: Humana
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Gatuno
Localização: Newberry City, (se puder escolher a cidade também, Manhakan)
Grupo: Civil
Vantagens: Genialidade
Desvantagens: Trauma profundo - Reina é uma dos 7 filhos de um marinheiro  e sempre foi instruída a seguir a carreira na marinha. Entretanto, ela estava sempre sendo comparada com seus 6 irmãos homens, que eram exemplares na sua conduta física e moral, e ela não conseguia acompanhar os treinamentos. Seu pai a tratava como um garoto, a submetendo a torturas psicológicas e treinos físicos abusivos para que ela se tornasse "forte como um homem", palavras do seu pai.
Quando chegou a adolescência, conheceu um grupo de mulheres piratas, que ela nem se lembra o nome, mas que ela ficou fascinada pela beleza e poder que elas exalavam. Ela decidiu que queria ser como essas mulheres e começou a confrontar seu pai para poder ir atrás do que ela desejava.
Reina começou a fugir de casa durante as noites para explorar a vida noturna da cidade e lá se envolveu com homens e mulheres mais velhos, com álcool e atividades criminosas.
Depois de um bom tempo criando laços na noite de Newberry, o pai de Reina descobriu sobre o que ela fazia e decidiu aplicar uma punição. Ele a amarrou no porão da casa e a manteve lá por dias, consumindo apenas um pouco de agua e sobras de comidas dos animais. Ele cortou seus longos cabelos pretos para deixá-la menos feminina, fez cortes e violências em seu corpo, para representar cada crime cometido.
Após mais de uma semana no porão, um dos seus irmãos a libertou e recomendou que ela nunca mais voltasse para aquela casa e assim ela fez. Desde então, Reina tem pesadelos constantes com o porão, com o rosto de seu pai e carrega as cicatrizes para nunca mais esquecer.

Milagres são ilusões causadas por observação e entendimento insuficientes. Eles são apenas... gloriosos mal-entendidos.
Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO*   MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* EmptySeg 11 Maio - 16:35

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Posdchaff V. Reina
Membro
Membro
Posdchaff V. Reina

MensagemAssunto: Re: MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO*   MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* EmptyQua 13 Maio - 20:27

Acordo, meu horário de sono era muito irregular por conta da vida noturna da cidade.
Desde que fugi da casa do meu pai as coisas se tornaram muito difícil, comida e água de qualidade eram raridades e isso era visível na minha aparência. Por outro lado, aprendi a viver com o mínimo e me defender quando necessário, o que acontecia muito nas noites quando eu tomava decisões "questionáveis".
Naquele dia, tive um sonho com as piratas que um dia vieram a minha cidade quando era mais novas. Ouvi suas histórias navegando pelos mares, os inimigos que derrotaram, os homens que mantinham aos seus pés, eram rainhas do mar. Eu queria ser como elas, mas não sabia como, deveria eu simplesmente sair sozinha no mar? Ou iria morrer na primeira onda?
Uma delas mencionou as frutas místicas que ouvia nas histórias de roda da cidade, frutas que te davam poderes fantásticos, uma completamente diferente da outra, e como seus usuários se tornavam os seres mais fantásticos do mundo. Eu queria isso também, mas deve ser só mais um mito, não existe tal coisa.
Porém, sei também que não posso ficar mais muito tempo em NewBerry, porque sei que meu pai ainda está atrás de mim, felizmente, devido a suas funções militares, não pode investir todo seu tempo nisso. Um dos meus irmãos, o que me ajudou a fugir, Mukadita, já me encontrou algumas vezes e me alertou disso. Ele foi o escolhido do meu pai para ajudar a me procurar, mas ele nunca me entregou, apenas me dava avisos para sair da cidade.
Preciso ir embora rápido, não por mim, mas por ele. Se meu pai descobrir que ele tem me encoberto, não quero imaginar quais seriam as consequências. Eu gostaria muito de confrontar meu pai antes de ir, mas esse plano terá que ser deixado de lado, posso estar me tornando mais ágil e habilidosa, mas nada em comparação a ele.
Tenho tentado reunir coisas aos poucos, preciso de suprimentos, de um meio de transporte e um local para onde ir. Após uma breve observação dos mapas, percebo que uma opção viável é Las Camp, ou pelo menos parece ser possível chegar lá.
Visto meu casaco vermelho e meu vestido azul, minhas roupas favoritas que um dia foram da minha mãe... Me pergunto onde ela está, mas já fazem muitos anos, provavelmente é inútil gastar meus pensamentos nisso. Escuto barulhos suspeitos do lado de fora, fico tensa e na defensiva, mas era só um bicho brincando na lixeira. Percebo que não me sinto mais segura. Mesmo sem querer deixar a vida aqui, sei que chegou a hora. Preciso partir.

Milagres são ilusões causadas por observação e entendimento insuficientes. Eles são apenas... gloriosos mal-entendidos.
Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO*   MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* EmptySex 15 Maio - 15:41

~Post NEGADO~

*Bom, primeiramente, seu post não foi ruim, a história é bem contada e diria que você tem uma noção sobre o rpg em si, porém precisamos adequar alguns pontos ao sistema do fórum, vou citar a seguir:

1- Seu post contou uma parte da história do seu personagem, não digo que isso seja ruim, na verdade é até bom para o narrador conhecer um pouco melhor. No entanto, ele apenas tratou sobre a história dela. Você descreveu o passado porém não fez ações no presente, entende? Tente dar um objetivo mais concreto e seguir em direção a ele durante o primeiro post, seja ir ao bar, comprar algo, procurar por alguém, etc... Ou seja fazer ações para que possa dar continuidade a aventura. Uma dica que eu dou é ler aventuras de players mais experientes, deixo aqui como exemplo minha primeira aventura, talvez possa ser interessante para você ver mais ou menos como dar início, dando uma continuidade para o narrador/orientador. Link: Here

2- God Mode, bom, não foi um erro tão grave no seu post. No entanto, concretizar ações são o trabalho do narrador, você sempre utilizará o verbo no futuro do pretérito, com final "ria"... como: tentaria, jogaria, andaria. Outro fator ligado ao God mode, seria a criação de pessoas/objetos, se forem relacionado ao passado tudo bem, porém você não pode criá-los na situação em que se encontra atualmente, como por exemplo, assumir que possuí um mapa, etc...

No mais você escreve bem, em termos de escrita e gramática tenho que lhe parabenizar, são apenas erros técnicos com relação ao formato de narração do fórum que podemos corrigir e seguir em frente com a mini. Qualquer dúvida estamos por aqui, seja por m.p ou discord.*

Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO*   MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* EmptyQui 21 Maio - 12:34

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO*   MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO* Empty

MINI-Posdchaff V. Reina ] *A REVELAÇÃO*
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: