One Piece RPG
Stairway to Heaven - Página 7 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Stairway to Heaven - Página 7 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 2:13

» Hey Ya!
Stairway to Heaven - Página 7 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 1:02

» Sophia Aldebaran Rockfeller
Stairway to Heaven - Página 7 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 0:12

» Hitsujino Ukigumo Morone Antropfiev Nibelumgo Oam-oam
Stairway to Heaven - Página 7 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 0:07

» Laith Kinder, a Serpente Vermelha
Stairway to Heaven - Página 7 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» A Ascensão da Justiça!
Stairway to Heaven - Página 7 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:29

» The Hero Rises!
Stairway to Heaven - Página 7 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:32

» A primeira conquista
Stairway to Heaven - Página 7 Emptypor Misterioso Ontem à(s) 18:35

» Azura V. Pendragon
Stairway to Heaven - Página 7 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 18:29

» Nova Ficha - Regina "Gina" Drake
Stairway to Heaven - Página 7 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:33

» Regina Drake
Stairway to Heaven - Página 7 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:31

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Stairway to Heaven - Página 7 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:44

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Stairway to Heaven - Página 7 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 6:47

» Que tal um truque de mágica?
Stairway to Heaven - Página 7 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 3:17

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Stairway to Heaven - Página 7 Emptypor maximo12 Ontem à(s) 0:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Stairway to Heaven - Página 7 Emptypor Licia Sex 27 Nov 2020 - 23:32

» Seasons: Road to New World
Stairway to Heaven - Página 7 Emptypor Volker Sex 27 Nov 2020 - 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
Stairway to Heaven - Página 7 Emptypor Arthur Infamus Sex 27 Nov 2020 - 22:08

» VIII - The Unforgiven
Stairway to Heaven - Página 7 Emptypor GM.Alipheese Sex 27 Nov 2020 - 22:00

» The One Above All - Ato 2
Stairway to Heaven - Página 7 Emptypor CrowKuro Sex 27 Nov 2020 - 20:53

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Stairway to Heaven

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Stairway to Heaven - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Stairway to Heaven - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Stairway to Heaven   Stairway to Heaven - Página 7 EmptyDom 3 Maio 2020 - 15:06

Relembrando a primeira mensagem :

Stairway to Heaven

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) revolucionários Tidus Belmont, Frisk Dreemurr e Helves. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Ryoma
Super Nova
Super Nova

MensagemAssunto: Re: Stairway to Heaven   Stairway to Heaven - Página 7 EmptyQui 2 Jul 2020 - 19:50

A conversa com todas as garotas se desenrolava bem, Helves aproveitava aquele momento, sorria com todas e procurava preparar a embarcação para partir assim que necessário. – Em que time? – perguntava-se após ouvir as palavras de Mindy, isso só fazia a celestial se perder em pensamentos do motivo da mulher ter dito aquilo. Infelizmente ou felizmente ela era inocente demais para esse tipo de coisa. Helves até poderia amar Aya daquela forma, mas não conseguiria pensar nisso da forma como outros viam de fora. "O mesmo time de quem ama alguém? É isso? Só pode ser, acho que faz sentido." Ria, focando em sua amada por algum tempo, escutando-a e também brincando um pouco com as madeixas da sirena. – Sim, se tornou um grupo bem diferente... Ganhou mais vida, parece uma verdadeira família. – dizia sorrindo ao olhar para as outras garotas no barco. – No início eu nunca me imaginei aqui perto de todos. O primeiro encontro que tive com eles foi esquisito, não fazia sentido me enfiar no meio deles e mesmo assim acabei fazendo isso. – por um instante ela se lembrou da forma como Axell a olhou, sua aparência naquela ocasião provavelmente não passava algo muito bom, tanto que acabou recebeu aquela alcunha bizarra depois de tudo. Isso tudo ficou meio de lado, assim como o cavalo, que foi deixado para trás após não mostrar reação alguma no meio da luta. "Nosso último encontro foi normal, fiquei feliz de o ver bem depois de tudo aquilo." Lembrar dessas coisas era sempre bom, dava um pouco de paz ao coração perturbado da celestial.

Ahn... Ela é filha da Elsa e Mindy. É realmente um anjo, esse grupo tem muitos deles. – voltava seu olhar para Ás ao comentar sobre ela na conversa com Aya, rindo um pouco só de pensar novamente na questão de montar uma família daquele tipo. "Ando pensando bastante nisso de arrumar uma criança, não sei bem como funciona, mas acho que ainda é perigoso. Como já tinha pensado, sei que não é tão possível para alguém que faz o tipo de serviço que eu... Corro muito perigo, deixar Aya no meio disso já é mais do que consigo aguentar." Era uma questão muito complicada para pensar agora, ainda que fosse lindo ver crianças brincando, Helves não queria a pôr em perigo de forma alguma e isso finalizava com o pensamento de qualquer modo. – Certo, é o melhor momento para partir mesmo. – a próxima missão da Seasons era diferente, estavam sendo enviados para outra ilha como a garota imaginava e isso não a preocupava muito. Era óbvio que pessoas com aquela força não poderiam ficar daquele lado do mundo, era melhor serem enviados para algum lugar mais complicado. – Aya? – Helves dizia assim que escutava falar sobre Sabaody, levando a sua mão até o rosto da sirena para o segurar e a fazer focar o olhar nos olhos dela. Independentemente do que fosse, seria resolvido assim que elas pudessem conversar a sós, tendo um tempo fora da vista de todos onde poderiam discutir como seguiriam a vida daquele ponto em diante.

Todos finalmente chegavam e no meio disso restava apenas uma coisa a ser feita ali. Helves não era muito de despedidas, só que parecia o certo naquele momento. Descer agora não fazia muito sentido para ela, assim como só deixaria mais problemático retornar até Stanford quando fosse preciso. – Eu sei... – respondia ao sussurro da sirena, segurando sua mão enquanto o grupo inteiro ia se organizando na embarcação. Sem se preocupar muito ela acabou focando em apenas escutar e acompanhar os superiores, imaginando que aquele tipo de informação serviria para ela no futuro quando fosse fazer o mesmo caminho. Antes mesmo que Helves pudesse falar algo sobre seu pequeno problema com a missão, Elsa acabava por tomar a frente, abraçando Aya e ela no reencontro que tinham. – Fico feliz de ver todos bem, foram dias complicados até aqui... – dizia assim que retribuía o abraço em Elsa, mostrando um sorriso antes de começar a falar sobre a tal despedida. – Bem... Não sei dizer se ainda tenho algo para resolver, só não acho que seguiremos o mesmo caminho que todos vocês. – assim que dizia isto ela aproximava-se da sirena, segurando sua mão antes de voltar a falar. – Depois da última missão fui informada que não devo mais seguir neste grupo, aparentemente os Generais possuem outros planos para nós duas... Então acho que nos despedimos aqui. – assim ela iria atrás de pegar todos os seus pertences restantes na embarcação, além de abraçar um por vez no navio antes de partir. – Espero voltar a ver todos vocês no futuro, foi muito bom os acompanhar até esse ponto... Fiquem bem. – finalizaria em um sorriso tristonho, tendo dificuldades para esconder seus sentimentos naquele momento. Quando sentisse que era uma boa hora, saltaria para a nuvem fofa onde poderia fazer seu caminho de volta até a ilha agora que todos provavelmente desceriam e seguiriam em frente. Helves realmente esperava que não tivesse feito nada de errado até ali, era triste deixar para trás pessoas que ela gostava, mas sabia que seu caminho a faria abandonar muita gente contra sua vontade.

Após deixar o barco partir, Helves retornaria até a ilha com cuidado. A embarcação tinha sido usada apenas como ponto seguro enquanto os outros não fossem descer, agora era hora de arrumar um local seguro por si só. "Meu próprio caminho... Preciso arrumar um jeito de resolver todos os problemas que causei aqui e colocar o plano pirata em prática." Por hora os olhos dela procuravam apenas algum local onde pudesse pagar hospedagem, ter um quarto para passar a noite era o jeito assim que tudo ali estivesse complicado. – Ninguém espera que ainda estejamos aqui, vamos aproveitar isso. – diria para Aya, usando capuz e andando furtivamente pela cidade sem chamar muita atenção. Vestiria a sirena também se fosse necessário para se manterem disfarçadas e assim arrumar um local tranquilo para passarem o tempo. – Um quarto para alguns dias. – diria para o atendente ao achar uma hospedagem qualquer, pagando se necessário, pegando um quarto na média local sem gastar muito para não chamar atenção. Subiria ao quarto tranquilamente, trancaria a porta e então relaxaria em algum canto depois de checar o local inteiro, além de observar pelas frestas da janela se houvesse uma. Helves faria questão de tomar cuidado o tempo inteiro e a qualquer sinal de problema ela pegaria Aya em seus braços, carregando-a para longe em uma corrida rápida pelos becos da cidade onde usaria seu próprio corpo para protegera sirena se necessário caso esquivar não fosse uma opção.

Histórico:

Informações:

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

MensagemAssunto: Re: Stairway to Heaven   Stairway to Heaven - Página 7 EmptySex 3 Jul 2020 - 0:27

Stairway to Heaven

Um fim dramático, mas a resposta de Frisk me deixava um pouco mais aliviado quanto ao seu estado, por mais que ainda fosse uma criança por fora, por dentro as vezes ele conseguia ser mais adulto do que nós. - Um soco bem dado às vezes é tudo do que precisamos. -  Respondia em meio a um sorriso, lembrando vagamente do fatídico dia em Cactus Island onde meu irmão tinha sido declarado morto (pela primeira vez). Logo em seguida Elsa respondia ao meu questionamento a respeito da nova companhia. - Falange de Inverno? - Um exército pessoal com  um nome bem característico, por que não estava surpreso? - Huuuum, agora eu fiquei com inveja. - Levei a mão até o queixo concordando com a cabeça.

Durante a explicação de Rainha dos Espinhos algo me chamou a atenção. - Zanshis? - Aquela menção me trazia recordações longínquas. - Por acaso vocês possuem alguma relação com a tribo Zanshi de Little Garden? - Questionava os integrantes que estivessem por perto. - Yan o líder dos Zanshis de Little Garden é um velho amigo, foi ele quem me deu isso. - Comentava indicando a espada lendária em minha cintura. - Tenho boas recordações daquele lugar, quando olho pra trás agora acho que devo muito a eles. - Uma expressão leve e nostálgica se instalava em meu rosto, Little Garden havia sido um grande divisor de águas em minha vida bem como a tribo dos Zanshis que muito haviam agregado a pessoa que tinha me tornado hoje. - "Yan, Raven, Bellatrix e… Até mesmo Ornen." - Todos tinham contribuído com meu crescimento como homem e guerreiro.

Deixando o passado um pouco de lado agora, finalmente chegamos ao navio! Por sorte não havia sofrido nenhum dano enquanto estávamos fora. - Acho que vamos precisar de mais quartos. - Comentava ao observar que já existiam outros a nossa espera. Deixava com que todos tivessem seu momento de reencontro em paz enquanto me posicionava no convés, preparando-me para levá-lo ao mar azul uma vez mais. Coo prontos o navio ascenderia aos céus novamente. - Passageiros de primeira viagem, sugiro que segurem-se em alguma coisa. - Comentava em meio a um sorriso malicioso, apesar das palavras o poder da leveza tratou de nos levar para baixo com cuidado, uma vez que a marinha ainda poderia estar pelas redondezas bem como aquele garoto esquisito.

Nosso próximo destino já estava decidido mas Helves não parecia compartilhá-lo, já estávamos juntos a algum tempo e só agora me recordava de nosso primeiro encontro. - "Quase havia me esquecido que tudo não passava de uma missão." - Uma missão… Tudo sempre se resumia a ordens e missões, a garota veio ao nosso encontro em resposta a um chamado e agora outro a estava distanciando. - "Bem, essa é a vida que escolhemos. O melhor emprego de todos, não é irmãozinho?" - As palavras de Axell ainda estavam bem vividas em meu coração, aliados vinham e iam o tempo todo, e eram momentos como aquele que me faziam olhar para trás, de tudo que tivemos de abrir mão para chegar até ali. -  "Todos vocês permitiram que eu chegasse até aqui, sou verdadeiramente grato a cada um de vocês." - Era como se pudesse ver cada um daqueles que ficaram para trás ao lado da jovem revolucionária, Raymond, Axell, Hanna, Hizy e muitos outros. - "Tudo isso faz o peso ficar um pouco menor eu acho." - Um sorriso nostálgico se formou, deixando uma expressão mais leve e amigável se formar. -  Digo o mesmo. - Comentava com a garota. - Tenho certeza que um dia voltaremos a nos encontrar em algum lugar, até lá cuidem-se, as duas. - Dava de costas me aproximando da borda do navio. - Se precisar de alguma coisa sabe onde nos encontrar.

Assim que o navio finalmente chegasse ao mar azul saltaria da borda do navio ascendendo aos céus. -  Vou buscar o eternal no esconderijo, se quiserem alguma coisa de lá essa é a hora. - Comentaria pouco antes de subir mais alto nos céus, quase tão alto ao ponto de me misturar com as nuvens. Uma vez mais teria o privilégio de ver Karakui de cima, uma última vez, aquele local havia sido uma válvula de escape de toda loucura do trabalho - por um tempo pelo menos - uma que não havia tido em muito tempo e era grato por isso, mas agora o dever voltava a chamar. - "Marshal, Seizaki, espero que aproveitem enquanto podem, pois eu costumo pagar minhas dívidas." - A expressão serena dava lugar a um olhar afiado, o que existe a nossa frente era um mar ainda mais profundo e denso onde pessoas como aqueles dois não passavam de pequenos peixinhos, e sinceramente não sabia bem como me sentir em relação a isso. De qualquer forma assim que chegasse ao esconderijo desceria tentando não chamar atenção em um local mais afastado e adentraria com cuidado, mantendo-me atento as redondezas com o haki da observação, procuraria pelo item em questão e assim que o obtivesse retornaria ao navio sem demora.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ravenborn
Illuminati
Illuminati
Ravenborn

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 08/11/2014

MensagemAssunto: Re: Stairway to Heaven   Stairway to Heaven - Página 7 EmptySex 3 Jul 2020 - 23:06

STAIRWAY TO HEAVEN

Essa breve aventura na ilha do céu já tinha sido um tanto quanto conturbada e cheia de surpresas, mas pelo visto a Rainha dos Espinhos ainda tinha mais uma coisinha pra nos mostrar. – A sua Falange do Inverno? Um exército pessoal? Isso é muito legal! – eu acho que fazia sentido, parando pra pensar no quão longe nós já tínhamos chegado. Talvez eu pudesse ter algo parecido também, depois de ser promovido mais umas vezes. – Ainda me arrependo de não ter colocado um dinossauro no navio pra trazermos com a gente. Como será que o Yan e o resto do pessoal lá está? – Little Garden tinha sido uma aventura e tanto, e fora também o lugar onde eu conquistei os poderes da Doa Doa no Mi. Quanto tempo será que já fazia?

Com todo mundo chegando ao navio, nós finalmente estávamos prontos pra deixar Stanford pra trás. Depois da reunião calorosa com Tidus-san e Elsa-san, eu procurei Missu no meio da nossa nova multidão de companheiros que Elsa-san tinha trazido com ela. – Missu! – correria pra lhe dar um abraço apertado, já que felizmente eu não tinha saído da luta cheio de ossos quebrados dessa vez. – Eu realmente não esperava que as coisas fossem ficar desse jeito quando saí da casa da Ivnya naquela hora, mas...o que tá feito tá feito, eu acho. – daria um sorriso meio cansado, mas claramente contente em vê-la bem. Olharia em volta, procurando aquela bola de pelos imensa que tinha deixado junto com Missu. – Mas ei, tirando a ilha completamente destruída, as coisas até que deram certo dessa vez. Pegamos o Horace, e nenhum de nós tá precisando urgentemente de uma cama de hospital. – brincaria.

Nós já estávamos pra descer, ainda num clima de reunião, quando foi a vez de Helves e Aya de darem outra surpresa - dessa vez, uma não tão agradável. Era um pouco engraçado lembrar como ela tinha se juntado à gente de repente, quase que caindo de para-quedas, mas depois de passar por tanta coisa de lá pra cá, eu já tinha me acostumado a ter a jovem de cabelos verdes por perto. Ouvir a notícia de que elas não iriam com a gente me deu um pequeno aperto no peito, mas eu entendia, e não era a primeira vez que tinha de dizer adeus a alguém.

Acho que eu choraria agora se já não estivesse acostumado com essas despedidas. – aceitaria de bom grado o abraço dela, e retribuiria. Depois, a olharia nos olhos com um sorriso que já vinha com aquele sentimento de saudade – Se cuida, Helves. Você também, Aya! – faria um esforcinho pra tirar a tristeza do rosto. Queria dar aquele adeus com confiança, e não quase caindo no choro. – Até a próxima. – sorriria, acenando pras duas quando elas deixassem o navio. Mesmo com tanta gente nova no navio, a viagem a partir dali ia ser um pouquinho mais solitária. Mas o nosso mundo nem sempre era tão grande quanto parecia, e a gente nunca sabe quando vai esbarrar em alguém de novo sem esperar.

E assim eu me despediria, não só de uma amiga, mas da minha ilha natal, vendo-a desaparecer acima das nuvens conforme fôssemos descendo em direção a Karakui. Mais uma vez, eu percebia o quanto ainda precisava melhorar. O Novo Mundo estava bem próximo agora, e eu não podia ser o único nos arrastando pra baixo dali pra frente. Precisava ficar mais forte, o suficiente pra que todo mundo pudesse contar comigo. – Bem, acho que é hora de fazer as malas. – eu sorriria, determinado, e iria até o esconderijo pra buscar tudo o que fosse precisar pra viagem - como alguns dos disfarces, e a comida do cachorro.

Histórico:

Gracias Sr. Volker pelo Tutorial

.
GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 64
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010

MensagemAssunto: Re: Stairway to Heaven   Stairway to Heaven - Página 7 EmptySab 4 Jul 2020 - 14:46

Heaven Season

~ Todos ~

Despedidas e apresentações, essa era uma parte cotidiana dentro do exército revolucionário, seja dando um último adeus póstumo a um colega, ou um "até logo". Tudo isso vivia dentro dos guerreiros da rebelião. A odisseia de Stanford chegava aos seus fins, dando sinais da nova alvorada para a ida à Sabaody, o último destino da primeira metade, a porta de entrada para o Novo Mundo.

Missu devolvia o abraço dado por Frisk, dando algumas risadas ouvindo o que o garoto falava, era verdade, talvez essa fosse um dos embates demonstrantes da real força da Seasons atual, esse mar já estava inferior as habilidades da célula. Agora, restavam apenas novos desafios. Dailong, por sua vez, confirmava a pergunta de Elsa, toda a falange estava bem e com seus objetivos concluídos, os assuntos estavam, por fim, terminados.

Apesar disso, despedidas também ocorriam. Destarte, Helves e Aya acabavam por se despedir do grupo, e partiram do navio, indo novamente rumo a Stanford. Então, o Belmont usava sua habilidade e mais uma vez a embarcação começava a flutuar, alguns membros da Falange sentiam o chão, ou melhor, o barco tremer e aos poucos o peso ia aumentando, cada um se agarrava de alguma forma, como podia, e logo o navio começava a descer em direção do mar azul.

De longe, conseguiam ver a cidade de Karakui, luzes acessas, parte do laboratório K destruída, mas outras partes ainda existentes. As nuvens acobertavam a embarcação enquanto ela descendia até próximo da costa de Karakui. Passava-se pouco tempo até que chegavam lá, e então o Belmont era o primeiro a se mover.

O Sub-general saia da embarcação, viajando até o esconderijo, chegando no local, via na frente da casa um pequeno pacote. E quando se aproximava dele, notava, pelo formato, que se tratava de um log, provavelmente o Eternal Pose. - Que bom que retornou em segurança, Sub-General! O pedido foi entregue com sucesso! Uma voz irrompia o silêncio e a neve de Awakino, e olhando para trás, Tidus poderia ver um homem que lhe era conhecido, ou melhor, que havia conhecido de outra forma.

John Rider, o homem que trabalhava no laboratório, ainda vivo, mas de aparência diferente, havia hematomas durante todo seu corpo e rosto, mostrando o belo serviço de hospedagem que recebera no QG. Entretanto, a contingencia prestada por ele para o Sub-General e a condecoração em seu peito mostravam o novo fogo que vivia em seu coração, um novo colega da causa revolucionária havia nascido em Awakino, e a faísca da revolução, dessa vez, fora Tidus e seu grupo.

Nesse ínterim, Angel brincava com Ás, enquanto Mindy se aproximava da Volkerball, pousando a mão no ombro dela, olhando para Awakino. Dailong e membros da falange iam arrumando os recursos do navio para a viagem. - Sabaody, o fim dessa rota. O que será que há no Novo Mundo ? Além disso, parece que Marshall, no fim das contas, jogava para todos os times. Teremos que nos preocupar com ele no futuro ?

~ Helves & Aya ~

Após a separação em relação a Seasons, Helves e Aya rumavam em direção à Stanford e não demorava muito para chegarem, a cidade parecia mais caótica do que antes, o incêndio havia consumido uma parte significante da Cidade Alta, a ilha flutuante da Mansão Ford causou um certo estrago na Cidade Baixa. Havia um grau de caos elevado em Stanford, considerando, ainda, que Ford havia sido morto tal como seus guardas, a cidade estava sem um líder, e o restante dos guardas tentavam manter o mínimo de ordem.

Com certa dificuldade, conseguiam achar um quarto uma pousada de quarta categoria, mas que serviria para se encobrirem por alguns dias. Aya, ao adentrar no quarto, sentava na cama e suspirava pesadamente. - E agora Helves, o que faremos? Stanford parece tão perdida tanto quanto nós. Ela falava dando uma leve risada ao pensar sobre isso.

- Não importa, é como você disse, estamos juntos e eu vou te seguir. Então, aonde você vai me levar agora ?

Legenda:

Legenda Falange:

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 83
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011

MensagemAssunto: Re: Stairway to Heaven   Stairway to Heaven - Página 7 EmptySab 4 Jul 2020 - 19:04

A despedida tinha sido complicada. Infelizmente deixar aquelas pessoas maravilhosas partirem e ficar para trás soava um pouco dolorido. Helves tinha um lugar especial em seu coração guardado para cada um deles, eram sua segunda família, um segundo grupo após a garota se perder de todos os conhecidos e ser deixada só. "Sem eles eu ainda estaria sozinha e perdida no mundo na procura do meu caminho." A Seasons tinha ensinado muito para ela, algo que serviria muito no futuro e tinha a feito crescer muito em força e também como pessoa até ali. Depois de saltar para fora da embarcação a celestial apenas acenou ao ver o navio flutuar mais uma vez por conta da magia incrível de Tidus. – Até... – murmurou, suspirando logo em seguida ao virar-se e assim seguir na direção de Stanford mais uma vez. "Foi o suficiente, já me segurei muito." Nisso algumas lágrimas escorriam, deixando a tristeza tomar conta por alguns instantes, aceitando que ficaria um bom tempo sem ter o Belmont por perto, sem acordar e ver o anjinho e Missu andando por aí. Elsa e sua família também faziam parte disso, mesmo que nos últimos tempos a rainha tivesse se afastado um pouco, Helves sempre sentiu que ela estava por perto pronta para ajudar. Foi bom enquanto durou.

Esse lugar... – falava baixinho. Olhar a cidade naquele estado a deixava ainda mais triste. Como o disfarce tinha que prevalecer, Helves limpou as lágrimas e seguiu em frente, analisando os problemas que teria de resolver em Stanford. – Não vou conseguir deixar esse lugar assim, é uma ilha do céu... Algo único, não é justo. – e ela sentia que obviamente seria culpada por boa parte daquilo, assim como os revolucionários também seriam culpados. Helves realmente não imaginava que causaria tanto estrago com algumas explosões, mas ao menos entendia que teria de resolver aquele problema se estivesse no seu alcance. O quarto alugado era simples, serviria para o propósito de se esconder por alguns dias e também na questão de dormir aquecida na noite. Por hora a garota apenas caminhava pelo quarto, encostando-se numa parede com os olhos focados em Aya. – Ainda preciso de mais ordens, só que mesmo sem elas eu pretendo resolver alguns dos problemas dessa ilha. – respondia seriamente, fechando os olhos por alguns instantes, lembrando-se de tudo que tinha feito e destruído até ali. A queda da mansão causou estragos que talvez ela não conseguisse reparar, mas ao menos tinha de ajudar um pouco no que estava no alcance.

A calma na hospedagem prevalecia, Helves retirava as vestes de sair, colocando tudo na mochila, restando apenas as roupas íntimas em seu corpo. – Tenho um plano já faz algum tempo... Quando Ross foi derrubado, pensei em como seria bom assumir o posto de Shichibukai um dia. – parecia um sonho meio impossível naquela época, mas para ela naquele momento parecia muito possível chegar nesse nível depois de sua recompensa chegar nas alturas. – E não apenas isso, provavelmente teremos muitas situações como a anterior... Então devemos ficar apenas em alerta e descansar um pouco, acredito que vão nos dar algum tempo antes da próxima ligação. – agora não era um bom momento para sair atrás de problemas, Helves precisava descansar, preparar-se completamente para o próximo passo de seu plano e então poderia finalmente seguir em frente. Ajudar a revolução ainda era o maior objetivo de todos, mas com um trabalho dentro do governo ou marinha isso seria ainda mais simples de ser feito, talvez por isso ela tivesse que esperar um pouco antes de partir para cima de tudo. – Por agora apena relaxe, temos muito tempo só para nós duas. – deste modo ela finalizava sorrindo, deitando-se na cama e logo em seguida batendo algumas vezes no espaço livre ao seu lado onde Aya poderia deitar-se. Helves vestiria alguma blusa se estivesse mais frio do que ela esperava, cobrindo-se com alguma coberta e assim dormiria abraçada com a sirena. Os próximos dias seriam agitados, ela tinha de se preparar.

Histórico:

Informações:

Última edição por Ryoma em Dom 5 Jul 2020 - 19:31, editado 1 vez(es)
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

MensagemAssunto: Re: Stairway to Heaven   Stairway to Heaven - Página 7 EmptyDom 5 Jul 2020 - 16:21

Stairway to Heaven

O passado ficava no passado e agora uma antiga aliada também, cada um reagia da sua própria maneira e nosso grupo se moldava novamente, antigos aliados deixando o navio e novos embarcando. - “E lá vamos nós de novo.” - Em meio a um suspiro ascendia aos céus, indo ao encontro do esconderijo onde o Eternal Pose para o arquipélago nos esperava. A vista da ilha congelante era sempre um espetáculo a parte, por mais que o frio ainda fosse um incômodo. - “Espero que a próxima ilha seja um pouco mais quente.” -  Esfreguei os braços com as mãos opostas, a adrenalina estava baixando e agora os efeitos do frio ficavam cada vez mais perceptíveis.

O esconderijo se tornava visível assim como um pacote bem sugestivo na entrada. - “Sério? E se alguém passasse e pegasse?” - Pensava em meio a um sorriso, me abaixei para pegar o embrulho quando uma voz estranhamente familiar me fez suar frio por um instante. - Você… - Me virei lentamente para trás, arregalei os olhos e por um momento fiquei totalmente sem reação, Rider… O sujeito que outrora estava agitando as multidões contra o sistema opressor da fábrica. - Isso ficou bem em você. - Comentei em meio a um sorriso amigável. Um sentimento estranho se formou em meu peito ao ver aquela cena, um homem com fortes ideias havia dado um passo adiante, um passo em direção a mudança, a revolução, talvez eu tivesse contribuindo mesmo que um pouco para isso? Nossas ações realmente estavam alcançando os corações de outras pessoas?

- Sinto muito que tenha passado por isso. - Comecei a caminhar em sua direção enquanto guardava o embrulho no bolso interno do sobretudo. - A revolução é um caminho difícil, às vezes você pode tropeçar e duvidar de seus ideais, se está realmente fazendo a coisa certa, em outros momentos todos vão estar contra você mesmo que esteja lutando por eles, mas o pior é sentir que está se afogando em um mar de sangue sem sentido. - Parava ao seu lado com um semblante mais sério. - Mas dias como hoje fazem tudo isso valer a pena. Dar esperança a quem precisa, estender a mão para aquele que nunca soube o que é ser ajudado. Não somos heróis de capa que são aplaudidos por onde passam, para muitos somos os vilões que rastejam pela noite, mas são nossas pequenas vitórias que fazem a diferença, até mesmo uma pequena fagulha é capaz de incendiar a mais densa das florestas. - Levei a mão até o peito removendo o broche do outono que carregava comigo. - Mesmo assim de uma coisa não podemos reclamar. Um revolucionário nunca está sozinho. - E novamente com um sorriso no rosto estiquei a mão entregando-lhe o broche. - Espero que possamos beber novamente um dia desses. - Concluía subindo aos céus novamente e acenando enquanto desaparecia no horizonte.

Karakui e Stanford, duas metades da mesma moeda, uma nova marca que ficaria gravado em meu coração juntamente a tantas outras. - “Obrigado, sinto que recuperei algo que tinha se perdido em algum lugar a muito tempo.” - Eu… Me sentia leve, era engraçado dizer isso sendo a pessoa com o poder da leveza, mas já fazia muito tempo que sentia meu corpo ficando cada vez mais pesado e pela primeira vez não sentia como se houvesse nada sobre meus ombros, a culpa que me corroía não mais me incomodava tanto, talvez a trilha que estávamos deixando para trás não fosse apenas de destruição e cinzas, mas de esperança para se levantar ainda mais forte das cinzas.

Assim que alcançasse o navio, pousaria no convés e removeria o eternal do bolso. - Eeeer… Eu consegui o que precisávamos, mas… - Pensativo levei a mão até o queixo. - Alguém sabe usar? - Questionava, já que fazia muito tempo que não viajávamos em um navio pela Grand Line, na verdade a última vez provavelmente ainda tinha sido sob as ordens do comandante Mark. De qualquer forma se alguém soubesse entregaria o artefato e caminharia até a proa onde me sentaria próximo ao mastro. - Aarg, acho que ainda estou um pouco enferrujado. - Resmungaria movendo o braço direito de forma circular, os movimentos da ultima batalha foram os primeiros em muito tempo, me pergunto que fim teria se aquilo continuasse por mais tempo, mas não importava agora, não mais.

Histórico:

Volker
Frozen
Frozen
Volker

Feminino Data de inscrição : 23/03/2013

MensagemAssunto: Re: Stairway to Heaven   Stairway to Heaven - Página 7 EmptyDom 5 Jul 2020 - 17:25

- Stairway To Heaven -

~ Queen of Thorns ~

Já havia me habituado a despedidas, com Helves não haveria de ser diferente ainda mais considerando as condições nas quais ela havia se integrado ao grupo, no entanto o pensamento analítico no fim era apenas isso, algo completamente simples e direto e plenamente impraticável na realidade. A celestial embora o pouco tempo de convívio havia se mostrado não apenas uma pessoa de confiança e uma grande companheira, mas sim uma revolucionária capaz e inteligente, uma figura tão repentinamente importante que me fazia repensar dar-lhe aquele abraço de despedida. Mas o fiz, era o mínimo que poderia fazer, quantas vezes havia tido a oportunidade de me despedir dessa forma desde que me juntei a revolução? - Não vou me despedir de você, prefiro um ‘até breve’. - disse ao pé do ouvido da celestial enquanto a abraçava firmemente. - Você é parte dessa célula, hoje e sempre, até que o destino nos reuna outra vez. - um beijo sutil em sua bochecha antes de afastar-me com um sorriso carregado de sutileza, o rosto avermelhado deixava evidente uma lágrima sutil, não era um adeus definitivo no fim das contas. - Leve isso com você e prometa que me trará de volta. - daria a ela algo que guardava desde o Farol, uma máscara que havia conseguido com Don Karthus, algo valioso que havia mantido por pura estima. - Será mais útil pra você do que pra mim. - sorri, afastando-me lentamente antes de observar Helves e Aya saírem do navio e aos poucos seus semblantes sumirem pela distância e pelas nuvens.

Até! Minha amiga. - pensei, mantendo o equilíbrio em meio a agitação do navio, habituada às inconstâncias da Fuwa Fuwa melhor que os membros da Falange, enquanto descíamos até o nível do mar onde Tidus partia em busca do Eternal Pose. Dailong havia me deixado a par do estado de meus homens e visto que todos estavam em plenas condições, era necessário pelo menos organizar nossa partida o mais depressa possível. - Sonhos a serem concretizados. - as palavras surgiam firmes enquanto permanecia sentada com Mindy próxima a mim, observava Às brincar com Angel e os demais membros tomando conta das provisões que possuíamos a bordo, não havia incertezas em minha voz, nem mesmo temor. - Marshall não fará nada contra nós, ele se expôs demais para tentar uma abordagem direta. Mas se for do interesse dele nos atrapalhar de alguma maneira, deixe-o tentar… - levantei, observando o horizonte. - … estaremos preparados para o que vier. - cruzava os braços em meio a um suspiro antes de Tidus retornar com o Eternal Pose. - Dê-me isso aqui. - pegaria o Eternal de Tidus e caminharia com o mesmo até Mindy, olhando-a com firmeza. - Ninguém está aqui por acaso, todos temos um propósito. Vivi praticamente uma vida inteira no interior de um navio, mas nunca soube conduzir um e por um tempo, caminhei sem uma estrela para me guiar, até encontrar você. Nada foi por acaso no fim das contas. - pegaria a mão da mulher e colocaria o Eternal em sua mão. - Você sempre foi muito capaz e sempre teve minha confiança, seja quem você nasceu pra ser, seja a ponte até os nossos sonhos. Conduza esse navio! - dizia com real paixão em cada palavra, Mindy era uma navegadora talentosa mas sempre esteve refém de suas incertezas, juntas havíamos superado nossas limitações e não via alguém melhor do que ela para tal tarefa.

Atenção Falange! - chamaria a atenção de meus demais companheiros. - Mexam-se! Nossa navegadora precisa desse navio em seu máximo de desempenho! - gesticulava, permitindo que Mindy coordenasse os homens pelo navio enquanto me aproximava de Tidus, na proa. - Sabe é normal sentir dores no corpo após uma certa idade, você deveria praticar mais alongamentos e ingerir mais cálcio para evitar osteoporose. - diria em tom de brincadeira ao perceber seus murmúrios. Em silêncio olharia para trás, para o convés, notando a movimentação dos homens e o clima daquele navio, agora sim aquilo era algo que me era familiar, com um sorriso no rosto tornava a olhar o horizonte junto do Duque e possivelmente junto de Frisk. - Como é bom estar em casa!

Tópicos Auxiliares escreveu:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~The winter has come
The blood and soul has aceepted their fate
The young viper, now mature, put their children in the hunt
They want to hunt by your lead
Their dreams, liberty and fate
Winter calls with your voice and only the phalanx can survive it!~

O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.

Ravenborn
Illuminati
Illuminati
Ravenborn

Masculino Data de inscrição : 08/11/2014

MensagemAssunto: Re: Stairway to Heaven   Stairway to Heaven - Página 7 EmptySeg 6 Jul 2020 - 17:49

STAIRWAY TO HEAVEN

Hmmm...acho que isso é tudo? – eu assenti satisfeito, de pé no meu quarto do navio, olhando pra o que eu tinha trazido do esconderijo pra levar nessa viagem. Algumas das roupas que eu tinha achado mais interessantes e que poderiam servir pra me disfarçar se eu precisasse, as vasilhas do Banchou e uns sacos cheios de ração pra cachorro - que eu rezava para darem conta, já que ele vinha comendo mais e mais ultimamente. Arrumaria tudo em algum cantinho do quarto, pra não ficar tomando espaço, e já deixaria uma vasilha com comida e outra com água prontas. Não faltava muito pra partirmos agora.

Eu caminharia até o convés, cumprimentando qualquer um dos membros da Falange do Inverno que encontrasse no caminho - as coisas iam ser bem mais agitadas nas nossas viagens a partir de agora, com aquele tanto de gente nova, mas pelo menos dava pra ter certeza de que seriam todas animadas também. Estaria lá bem a tempo de ver Tidus-san chegando com uma espécie de bússola na mão - parecia com um Log Pose, mas tinha alguma coisa diferente nele. – Ah, esse é o Eternal Pose que tinham falado? O formato lembra um pouco uma ampulheta. – comentaria, olhando mais de perto. – Parando pra pensar, chega a ser engraçado como a gente quase nunca usa essas coisas. Acho que as nossas viagens pela Grand Line foram bem fora de linha mesmo, hehe. – sorriria, lembrando de como a Doa Doa já tinha nos ajudado a pegar carona por aí nos Expressos Oceânicos.

Depois disso, Elsa-san acabou entregando o Eternal a Mindy - e saber que ela era uma navegadora era um alívio e tanto, visto que nenhum de nós três fazia a menor ideia de como pilotar um navio direito. Com tudo terminado, eu me juntaria aos outros dois na proa, ouvindo-os falar com um sorriso no rosto. – E se você tiver afim de desenferrujar, eu tô sempre pronto pra treinar um pouco! Tô tentando achar um jeito novo de lutar faz um tempo, e uma mãozinha não ia ser nada ruim. – diria num tom animado, dando uns socos no ar à minha frente. Ainda queria ficar mais forte, no fim das contas. Claro, eu já tinha entendido que não precisava ficar botando toda a responsabilidade nas minhas costas, mas mesmo assim, não queria ficar sempre dependendo dos outros. Queria ser forte, o bastante pra não preocupar ninguém.

Mas isso podia ficar pra depois. Por enquanto, eu só queria aproveitar a viagem.

Histórico:

Gracias Sr. Volker pelo Tutorial

.
GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 64
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010

MensagemAssunto: Re: Stairway to Heaven   Stairway to Heaven - Página 7 EmptySeg 20 Jul 2020 - 17:55

Heaven Season

~ Todos ~

Tidus estava certo, muitas pessoas viam os revolucionários como monstros, mas alguns viam como a última esperança, e talvez isso que estivesse passando na cabeça de Rider naquele momento, a última fagulha para Karakui, assim quando o homem via o broche ser passado, era como a tocha sendo entregue, Seasons tinham iniciado o fogo, agora restava ao homem promover o incêndio naquele mar de injustiças que permeava a ilha.

De volta ao navio, Tidus passava o Eternal a Elsa, que era repassado para Mindy, agora o grupo tinha uma boa direção e instruções, a missão era simples: prosseguir para o Novo Mundo. Elsa dava as ordens e toda a Falange começava a se mover, seguindo as ordens posteriores de Mindy em relação ao Logue Pose. - Primeiro precisamos chegar na Red Line, devemos verificar Sabaody primeiro, afinal temos de ter um meio para travessar aquela cadeia montanhosa. Afirmava a mulher enquanto ia traçando a rota.

Enquanto isso, Elsa percebia algo estranho, ouvia uma série de barulhos ligeiramente altos advindo de um dos cômodos da embarcação, seus olhos percorriam todo o ambiente a procura da filha e a achava longe da fonte dos barulhos. Imediatamente, quando quisesse verificar, notaria ao abrir um ambiente escuro e no fundo do lugar um corpo se movendo, ou melhor, um corpo animal, um pato, que se alimentava de alguns recursos do navio, e quando notava a presença da Volkerball só olhava para a mesma com certa cara boquiaberta. - Q...uack?

~ Helves & Aya ~

- Shichibukai? Hmm pode ser uma boa, ainda tem bastante vagas, e isso faria com que você tivesse certa independência também. A sirena começava a pensar no plano e realmente ele parecia uma boa ideia, uma agente dupla, tanto pirata protegida pelo governo quanto uma revolucionária, dois nomes, duas faces, isso parecia bem promissor.

Helves, por sua vez também pensava sobre isso, um futuro em que sua liberdade estava próxima, afinal, tornando-se um peão tão valioso para o exército, conseguiria desafiar as ordens dos generais tendo cartas a sua disposição, era um plano ousado, engenhoso, porém promissor.

Ainda assim, o dia não tinha se passado, e a fumaça do incêndio se juntava com a neve, criando uma "chuva negra", que aos poucos ia manchando o chão, na forma de gelo, criando um triste dia para aquela ilha do céu, todavia, havia chances de nascer uma lótus em meio ao inferno, e a fazendeira poderia ser aquela Celestial responsável pela mesma tragédia.

Legenda:

Legenda Falange:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Tidus Belmont

Perdas:
●  2 filtro de cigarro (OK!)
● 2 carga do isqueiro (OK!)
● Disfarce (OK!)
●  Broche (Outono) (OK!)

Ganhos:
● +1 Missão (OK!)

Relação de personagens:
● Ele faz

Exp: 9 EXP.
Exp Rokushiki/Akuma/EDC/Haki: 6 EXP.

Frisk Dreemurr

Perdas:
● N/A

Ganhos:
● +1 Missão (OK!)

Relação de personagens:
● Ele faz

Helves

Perdas:
● Pet Raro(Lira) -> A ser transferido para o Volker (OK!)

Ganhos:
● +2 Missões (OK!)
● Rokushiki Kami-e (OK!)
● 2 Pães Doces (OK!)
● Haki da Observação acordado (OK!)
● Máscara Luxuosa (Adicionado - Dado por Volker, caso você aceite)
● Colar de joias baratas (B$500.000) (Adicionado - Não sei se foi esquecido ou ignorado de propósito por ser muito desnecessário, mas achei melhor colocar mesmo assim e atribuí um valor para trazer alguma relevância)

Relação de personagens:
● Ele faz

Elsa Volkerball

Perdas:
● Máscara Luxuosa (Adicionado - Caso Ryoma aceite)

Ganhos:
● Eternal Pose (Ilha dos Tritões) (Ajustado - Sabaody não é uma ilha com campo magnético, pois na verdade ela é apenas um conjunto de árvores e portanto não pode existir um Eternal Pose para lá. Mais informações no feedback.)
● Pet Raro(Lira) -> Dado pelo player Ryoma* (OK!)

* A ser entregue no último post.

Relação de personagens:
● Ele faz

Exp: 3 EXP.
Exp Rokushiki/Akuma/EDC/Haki: 2 EXP.

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): 15 - Midnight (5 Créditos + 5 Posts)

Feedback players e narrador:

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Stairway to Heaven   Stairway to Heaven - Página 7 Empty

Stairway to Heaven
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Karakui :: StanFord-
Ir para: