One Piece RPG
Tonight we hunt! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Tonight we hunt! - Página 2 Emptypor xRaja Hoje à(s) 01:39

» [ficha] Arthur D.
Tonight we hunt! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:13

» Arthur Diggory
Tonight we hunt! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:12

» Cindy Vallar
Tonight we hunt! - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:53

» 1º Tale - Where the Earth Meets the Sky
Tonight we hunt! - Página 2 Emptypor Baskerville Ontem à(s) 22:20

» Jade Blair
Tonight we hunt! - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:18

» Blackjack Baskerville
Tonight we hunt! - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:17

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Tonight we hunt! - Página 2 Emptypor Licia Ontem à(s) 20:58

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Tonight we hunt! - Página 2 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:31

» Karatê Cindy
Tonight we hunt! - Página 2 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 20:29

» A inconsistência do Mágico
Tonight we hunt! - Página 2 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 20:03

» Livro Um: Graduação
Tonight we hunt! - Página 2 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 19:41

» Arco 5: Uma boa morte!
Tonight we hunt! - Página 2 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 19:28

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Tonight we hunt! - Página 2 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 18:29

» Meu nome é Mike Brigss
Tonight we hunt! - Página 2 Emptypor Shiro Ontem à(s) 17:46

» Os 12 Escolhidos, O Filme
Tonight we hunt! - Página 2 Emptypor Ceji Ontem à(s) 16:14

» Kit - Ceji
Tonight we hunt! - Página 2 Emptypor Ceji Ontem à(s) 15:23

» Mini-Aventura
Tonight we hunt! - Página 2 Emptypor Makei Ontem à(s) 14:25

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Tonight we hunt! - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 12:40

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Tonight we hunt! - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 12:34

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Tonight we hunt!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Tonight we hunt! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Tonight we hunt! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Tonight we hunt!   Tonight we hunt! - Página 2 EmptyTer 28 Abr 2020, 15:11

Relembrando a primeira mensagem :

Tonight we hunt!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Hoshigaki Kanji. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Lawrence
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Tonight we hunt!   Tonight we hunt! - Página 2 EmptySeg 04 Maio 2020, 20:17

Fazia tempo que eu não sofria um golpe mesmo que de raspão em meu corpo, isso me lembrava muito meus treinamentos caseiros com meu pai usando armas de verdade. Em pouco tempo muita informação era jogada para mim totalmente de surpresa, uma nova individua aparecia em cena me prestando ajuda, o que era muito bom já que sozinho eu não seria capaz de acabar com aquele homem. A garota de cabelos longos e vermelhos propusera para mim um ataque simultâneo que não me permitia muito tempo para pensar, nem mesmo um olá formal eu pude dizer... Apesar de tudo, obviamente não iria contra a ideia dela de atacar junto aquele monstro, seguiria a garota até Bavin controlando minha velocidade para que ela chegasse antes, todavia não manteria uma distancia muita grande, apenas o suficiente para que ela pudesse realizar suas manobras acrobáticas.

Minha intenção a principio era cuidar ataques que ele pudesse realizar contra a garota e eu pudesse intervir utilizando da minha espada, pequenos saltos ou avanços seriam minha escolha para que conseguisse intervir com a minha lamina, afinal, aquele brutamontes já havia mostrado ser forte e em contra partida a garota também, ela havia tido sucesso em desferir um golpe no joelho de Bavin, talvez se eu conseguisse protege-la ela teria sucesso em acertar um golpe melhor canalizado, eu acredito que ela havia escolhido acertar aquela parte, logo ela sabia pelo menos o básico de onde realizar seus cortes, essa era a lógica que eu assumia com o que tinha de informações.

Caso não fosse necessário prestar ajuda a mesma, me preocuparia em me defender de ataques do monstro que possivelmente fossem mirados nela e acabasse me acertado graças a alguma esquiva rápida dela inesperada por mim e pelo bandido das montanhas. Entretanto se a ruiva tivesse sucesso em algum golpe, aproveitaria a brecha cedida a mim para atacar nosso oponente, cortes na vertical seriam minha opção, mirando na parte mais exposta e sempre tomando cuidado com ataques do mesmo. Eu apostaria que se ele me atacasse seria na horizontal, já que ataques na vertical seriam mais fáceis de se esquivar do que ataques na horizontal, pois eu e a menina éramos menores do que ele... Isso era minha conclusão momentânea...

Se eu tivesse sucesso no meu ataque, imediatamente entraria na minha pose base com meus joelhos flexionados e prontos para impacto portando minha espada com minhas duas mãos priorizando fazer força com meu braço dominante, o direito, para que se ele me atacasse eu pudesse me defender com tudo que tinha deixando que a garota agisse enquanto eu o distraísse já que eu estaria frente a frente com ele a princípio; sempre que possível entraria na minha posição de combate me preparando para o pior.

Citação :
– FALAS – (#009900)
" PENSAMENTOS " (#006600)

Histórico:

Resumo da ficha:

Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

Créditos : 32
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: Tonight we hunt!   Tonight we hunt! - Página 2 EmptyQua 06 Maio 2020, 18:01

Narração! Post 4!

Diante daquele homem bem mais forte que o normal, ambos avançaram com Kanji dando cobertura enquanto Akagi atacava Bavin pela diagonal. Ao se aproximar a garota saltou em direção a lateral do homem e tentou desferir um ataque em seu joelho, mas percebendo a finta, Bavin não recuou, simplesmente desferiu um poderoso golpe horizontal que por pouco fora defendido pelo jovem espadachim que era levemente arrastado para trás.

Foi quando Bavin recuou seu ataque e desferiu mais um golpe contra Kanji enquanto dava um berro. – CHEGA DESSA MERDA, HORA DE MATAR VOCÊS IDIOTAS!!! – O ataque mais uma vez era bloqueado, mas não apenas por Kanji, Akagi ficou ao lado do espadachim e juntos, com as duas lâminas sendo colocadas contra o machado, o ataque fora bloqueado. Nesse instante Kanji viu uma oportunidade onde deslizou sua espada pelo machado, o que fazia com que faíscas voassem para todo o lado ao desferir um corte vertical que ia do abdômen até a coxa do homem, esse corte sim tinha causado um ferimento mais profundo, talvez pelo ângulo e a proximidade do ataque realizado.

Esse ataque fez com que o homem tivesse paralisado por um instante, talvez porque não esperava por aquilo. Analisando a situação, não deu outra, a ruiva realizou o primeiro golpe que havia planejado ao atingir bem no tendão esquerdo do homem, o que fazia com que ele caísse com um dos joelhos no chão bastante ferido. Apesar disso, enquanto caia desferiu um corte vertical que atingiu Kanji no ombro esquerdo em cheio indo até o peito, o que fazia com que sangue coasse pela loja, atingindo até mesmo o teto.

O ataque só não foi pior porque Akagi o atingiu no braço dominante que segurava o machado, impedindo um dano letal, apesar de não ter tido êxito em o atingir nos tendões já que no calor do momento e com o homem se mexendo não era tão simples de acertar golpes tão específicos, sem falar que sua pele aparentava ser bem mais dura que o comum. A questão foi que após isso Bavin Deu um salto para trás com a perna que ainda funcionava e começou a falar irritado enquanto encarava aqueles dois.

- Desgraçados, VÃO ME PAGAR POR ISSO! – Então virou as costas e começou a ir pulando para fora com uma perna só, estava bastante desajeitado por causa dos ferimentos. Muito provavelmente ele podia ser morto ou desmaiado com facilidade, a não ser que deixassem que ele fugisse. A questão era que ele ainda possuía um enorme machado, seria inteligente se arriscar o atacando ou seria melhor deixa-lo ir? Annie se mantinha em um dos balcões com um dos braços cruzados enquanto apoiava o outro onde uma de suas mãos mão se mantinha apoiando seu queixo, ela parecia bem séria olhando para aquela luta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Convidado, consistência é o segredo! Só vai!
Ainz
Narrador
Narrador
Ainz

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: Tonight we hunt!   Tonight we hunt! - Página 2 EmptyQua 06 Maio 2020, 21:25

TONIGHT WE HUNT

Não seria engano dizer que eu havia subestimado meu oponente, mas mesmo diante da situação era impossível conter o sorriso que se formava em meu semblante. — Aaaa, essa sensação...  Sutilmente apertei minha mão esquerda contra meu peito, sentindo as batidas aceleradas do coração, enquanto em meus olhos estava estampado o êxtase. — Que bom... Minha respiração estava ofegante.

Conforme cruzava ataques contra Bavian, tendo ao meu lado um rapaz cujo nome eu ainda não sabia (o que me fez pensar que talvez devesse perguntar), percebia a diferença que havia de força entre nós. O gigante era naturalmente mais forte, mas mesmo ele ainda não havia me acertado, o que indicava que nossas habilidades não se distanciavam tanto.

Quando meus golpes encaixavam, uma felicidade sem igual tomava conta do meu ser; quando erravam, não me abalava nem um pouco. Apenas o prazer de estar em batalha e de sangrar o salteador me era suficiente, então não poderia estar mais feliz. — Ei, ei, você vai morrer agora?! Não morra ainda, por favor! Supliquei, enquanto cortava os ligamentos do joelho de Bavian, quase como uma cirurgiã, isso após jogar-me para defender o garoto que estava comigo e juntos barrarmos um ataque que possivelmente nos fatiaria em dois. Ossos do ofício.

O grande homem caía sobre seu joelho ferido, quando brandiu seu machado para golpear fortemente meu aliado. Não fosse por mim, que por impulso deslizei minha espada contra o pulso do bárbaro que erguia o machado, talvez seu golpe houvesse sido fatal contra o pobre garoto — mas ainda assim, pareceu sério. — Uauu, essa deve ter doído! Impressionei-me com a quantidade de sangue que jorrou por todo o lugar, mordiscando o lábio inferior.

Que cor bonita...

Eles se importariam se eu pedisse para que sangrassem mais? Mas de todas as reações no recinto, a mais estranha era a da vendedora, que esboçava pura indiferença. — Tem algo de errado com essa mulher. De fato, mas não me atentei tanto a esse detalhe por ora.

Vendo o grandalhão tentar escapar, minha única vontade era de segui-lo, mas talvez tivesse de enfrenta-lo sozinho. — Ei! Vamos, vamos, foi só um arranhãozinho! Tentei encorajar o rapaz, afinal queria que ele lutasse por mais tempo, afinal toda aquela situação estava ótima para mim.

Gostei da nova cor da loja! Disse para a loira, enquanto me dirigia às pressas para a saída da loja. Empunhando a espada na mão direita e paralela à minha perna, seguiria no encalço do brutamontes perneta com um sorriso de orelha a orelha. — Hoje é o melhor dia da minha vida! Como ele estava usando só uma perna, não deveria ser tão difícil alcança-lo, e assim que o fizesse deslizaria minha espada em seu outro joelho (o bom) para o derrubar de vez.

É muito rude abandonar uma mulher, sabia?!

Se conseguisse ou não derrubá-lo, saltaria para sua lateral e brandiria a espada na angulação necessária para realizar um corte que decepasse sua mão dominante, ou pelo menos inutiliza-la naquele momento. Se bem sucedido, estaria encerrado a menos que ele inutilmente tentasse algum ataque corpo a corpo, mas sem uma base firme graças ao joelho debilitado, era improvável que seu ataque fosse rápido ou forte o suficiente para me pegar de surpresa. O que faria seria bloqueá-lo usando a parte laminada da espada como escudo, colocando-a na rota do ataque.

Se precisasse me defender, em qualquer momento que fosse, seja na investida ou durante um dos meus ataques, cessaria qualquer ofensiva por minha parte (realizando-a logo após esta ação) e defletiria qualquer golpe que visasse a mim, movendo meu corpo e minha espada de acordo à ocasião, fazendo os golpes resvalarem por minha lâmina e dispersarem-se. Sempre buscaria movimentar-me ao redor do meu oponente para confundi-lo, e nesse ocasião procuraria sempre ficar do lado de sua perna machucada para dificultar seu equilíbrio para atacar ou defender.

Acho melhor não resistir. Ou melhor, se resistir será mais divertido, huhu! Diria se conseguisse rendê-lo, apontando a arma para seu pescoço e ameaçando de o degolar a qualquer movimento brusco. Se ele o fizesse, ceifaria sua vida sem piedade, apenas lamentando não poder brincar mais.

FalasPensamentos

Histórico:

Última edição por Ainz em Qua 13 Maio 2020, 00:32, editado 1 vez(es)
Lawrence
Membro
Membro
Lawrence

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: Tonight we hunt!   Tonight we hunt! - Página 2 EmptySab 09 Maio 2020, 02:00

– Merda. – Falaria logo após receber o ataque direto no meu ombro que seguiria até meu peito. Por sorte do destino eu teria mais um dia para viver, aquela menina ruiva da qual eu nem sabia o nome acabava por me salvar de um golpe fatal, eu devia minha vida praticamente a ela. Entretanto, Bavin se encontrava em uma situação muito pior que a minha, o mesmo estava praticamente perneta com lesões causadas por mim eu seu peito.

Era então que mesmo na minha situação a ruiva que eu ainda não sabia o nome dizia para mim que era apenas um “arranhanzinho” e me convidava a seguir com ela atrás do bandido da montanha que de alguma forma ainda tinha força para fugir saltitando com uma perna só; pela quantidade que havia jorrado de sangue de dentro de mim era possível que eu não conseguisse correr muito, se não meu ferimento poderia se abrir mais e então me matar de hemorragia, porém mesmo assim eu queria retribuir a garota de alguma forma.

– Certo... – Eu dizia meio que de forma impulsiva sem pensar muito bem nas consequências. Me levantaria tomando cuidado com meu ferimento e guardaria minha espada na bainha presente na parte esquerda da minha cintura, então com minha mão direita agora livre pressionaria o corte no ombro esquerdo cuidando para que ele não piorasse. – Terei que ir com calma mas pode ter certeza que irei ajudar. – Diria enquanto mediria meus esforços.

Tentaria a todo custo me movimentar seguindo a ruiva sem ligar para mercante, eu estava quase que devoto a ajudar a garota e nada mais me importava naquele momento, checaria se correr estava dentro das minhas escolhas já que se correr com um ferimento daqueles poderia ser uma faca de dois gumes, caso eu notasse que conseguia correr e acompanhar a menina, não hesitaria, todavia caso a dor fosse predominante e o sangramento piorasse eu continuaria com calma dentro dos meus limites.

“Essa garota parecia excitada com a luta, tanto que... Que simplesmente ignorou a opção em esperar, se organizar e ir atrás melhor preparado...” pensaria constantemente acercada situação presente no campo de batalha anteriormente. Caso tivesse sucesso em acompanhar a garota e chegasse a tempo no novo campo de batalha, imediatamente sacaria minha espada e entraria na minha posição base empunhando a espada com as duas mãos, porém focando a força no braço direito.

Contudo, não tentaria executar golpes diretos, na minha situação seria praticamente suicídio, estaria priorizando defesas com meus joelhos dobrados para poder receber impactos melhor preparado, minha função dessa prorrogação seria proteger a menina, avançaria apenas com ela e não focaria em contra ataques, apenas em bloquear ataques já que o bandido também estava lesionado e quiçá pior que eu pela quantidades de golpes recebidos.

Não obstante, se a hipótese de o sangramento piorar ou eu simplesmente chegar a ponto de quase desmaiar, pararia no local que estivesse ainda pressionando a contusão. – Não tenho como continuar... É com você agora... – Diria para a menina sentando-me em qualquer lugar onde tivesse apoio para as costas já que nessa posição talvez o sangramento ficasse mais precionado graças a curvatura em parábola que meu corpo ficaria.

Citação :
– FALAS – (#009900)

Histórico:

Resumo da ficha:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: Tonight we hunt!   Tonight we hunt! - Página 2 EmptySeg 11 Maio 2020, 00:08

Narração! Post 4!

A luta que para muitos teria acabado no momento em que o homem tentou sair ia ter uma continuação, a garota não aguentou sabendo que uma possível recompensa a aguardava e ainda pediu ajuda para o rapaz que depois daquele corte era praticamente um moribundo do tanto de sangue que perdia a cada segundo. Quando Bavin saiu pela porta da frente foi surpreendido com uma curta olhada para trás onde viu os dois com quem lutava vindo em sua direção.

Tanto aquela garota com um sorriso sádico no rosto quanto o jovem que quase se rastejava ao utilizar sua espada para se sustentar, eles claramente não haviam desistido e foram atrás de sua caça. Ao se aproximar Akagi deslizou sua espada tentando atingir o joelho de Bavin, ía ser o fim do homem se ele não tivesse colocado o cabo do seu machado na frente, o que desviou o golpe causando um leve corte em sua coxa. Vendo aquela situação, ele começou a berrar.

- DESGRAÇADOS, POR QUÊ ESTÃO ME SEGUINDO? –

Foi quando ele tentou atacar a garota com um corte vertical, mas nesse momento a espada de Akagi já vinha na direção de sua mão, no corte três dedos saíram voando e a espada fora bloqueada por ela. Nesse instante Bavin recuou o machado e ia dar um golpe horizontal que provavelmente seria facilmente parado pela garota e realmente, mais uma vez o ataque foi bloqueado, mas dessa vez por Kanji, a questão foi que ele não teve forças o bastante para parar o golpe já que estava bastante debilitado, então sua espada acabou atingindo de forma horizontal pela lateral o braço de Akagi, parando apenas quando encostou no osso da jovem que começou a sentir uma dor absurda que só não a desmaiava e era ainda mais intensa por causa da adrenalina do momento.

Ela não conseguiu se defender porque estava posicionada para se defender do ataque do inimigo e não esperava o ataque de seu possível aliado. De toda forma ela colocou sua espada no pescoço do homem o ameaçando ao se aproveitar da deixa de ter sido atingida. Ele que não conseguia se mexer direito por causa de sua perna, apenas recuou sua arma rapidamente, provavelmente para dar outro ataque, foi quando seu pescoço foi cortado onde mais uma vez sangue esguichou, dessa vez na cara e nos ferimentos dos dois jovens que defendiam a loja. Tomara que Bavin não tivesse nenhuma doença estranha.

Quando o corpo caiu para trás de costas no chão, a loira que cuidava na loja aparecia escorada na porta observando, ela era notada pelos dois ao dizer. – Bem, isso foi alguma coisa. – Ela estava com a mão direita na bochecha, ainda com um braço sobre a barriga e o outro escorado acima, então continuou. – Jurava que esse cara ia dar menos trabalho pra vocês, se soubesse que iam se machucar tanto, eu mesma teria cuidado dele. Acho que eu não me apresentei, mas sou uma caçadora de recompensas, sabia? Aqui o pessoal me conhece como Annie, a Caçadora de Titãs. Não pareço ser uma, né? –

Então sacou um pequeno revólver que tinha escondido em sua perna por baixo do vestido e deu um tiro bem no meio da testa de Bavin. – É bom confirmar, né? – Logo depois apontou para o lado e foi falando. – Tem um QG da marinha a três quadras daqui por ali, eles tem uma enfermaria lá. Acho que vocês também vão querer pegar a recompensa desse cara, né? Deve ser meio estranho fazer isso se já não fizeram antes, mas vão ter que arrastar o corpo desse cara até lá, eles devem pagar vocês em dinheiro. Se me dão licença, tenho que chamar alguém para limpar essa bagunça. – Ela pegou um den den mushi de seu bolso e foi falando conforme entrava, não sendo possível entender o que era dito pela altura.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ainz
Narrador
Narrador
Ainz

MensagemAssunto: Re: Tonight we hunt!   Tonight we hunt! - Página 2 EmptyTer 12 Maio 2020, 21:59

TONIGHT WE HUNT

Depois de sair em perseguição ao homem e alcança-lo, tentei cortar seu joelho com um ataque por trás, mas ele ainda tinha forças e desviou o golpe com o cabo do machado, fazendo-o riscar sua coxa.

Que persistente você é, ein!

Foi quando ele berrou e buscou acertar-me verticalmente. Não era um ataque complicado, então organizei minha postura para defende-lo sem problemas, até que...

Ai!

O menino que estava ferido meteu-se na frente e bloqueou o golpe por mim, mas sua própria espada resvalou no golpe e me atingiu no braço, não me dando outra reação além do grito. A dor absurda me fez recuar por um instante, mas tranquei os dentes e fechei o olho direito para tentar suportá-la enquanto apontava a espada para o pescoço de Bavin.

A-Acabou pra você, grandão...

Tinha algumas dificuldades em falar, tentando segurar a vontade de gritar. Quando o brutamontes recuou a arma para dar outro golpe, não hesitei em cortar sua garganta e fazer espirrar seu sangue por todo meu corpo e pelo chão.

Tsc, acabou a brincadeira.

Não estava mais com humor para ser sorridente, estava ferida e exausta. O corpo de Bavin despencou para trás e a loira que trabalhava na loja surgiu na porta, indagando a mim e ao menino comigo. Quando ela revelou ser uma caçadora, tudo fez sentido.

Bem que eu pensava ter algo estranho nessa mulher.

Ela sacou uma pistola e atirou bem no crânio de Bavin, apenas pra confirmar a morte. Agora com certeza ele estava morto.

Bom, nada é mais estranho do que estar coberto de sangue conversando normalmente com uma loira bonitona, né?

Tentei abrir um sorriso, embainhando minha espada antes de segurar o ferimento aberto com a mão. Soltei um olhar para o menino comigo, me lembrando que ainda não sabia o nome dele, era uma ótima oportunidade para perguntar.

Ei, menino. Meu nome é Rindou, e o seu?

Perguntaria casualmente, esperando ouvir sua resposta antes de lançar a próxima.

Bom, é um prazer. Eu estou menos ferida que você, mas meu braço tá ferrado, então cada um de nós puxa por um braço.

Vasculharia o corpo do brutamontes em busca de algum espólio como berries ou objetos de valor que pudesse guardar em meus bolsos, em seguida tentaria colocar o machado de Bavin em cima do seu corpo para leva-lo junto. Depois disso, seguraria o pulso do braço direito de Bavin e esperaria o garoto segurar o outro pulso, com minha mão livre pressionaria o corte no braço e assim tentaria conduzir o corpo do bandido ao QG da Marinha apontado por Annie.

Aquela vista poderia parecer meio “estranha” aos olhos dos cidadãos, mas eu obviamente não ligava para as aparências. Ao chegar no quartel, procuraria por algum guarda.

Ei! Dá pra dar uma ajuda aqui?! Capturamos um, pode verificar nossa recompensa? O machado dele fica pra gente. Ah, e pode nos levar pra enfermaria?

Se fosse aceito a ideia de nos levarem à enfermaria, seguiria qualquer um que fosse nosso guia ou apontasse a direção. Adentraria na ala e requisitaria por ajuda, se precisasse, afinal só nossa aparência indicava que precisávamos de cuidados urgentes.

FalasPensamentos

Histórico:

Lawrence
Membro
Membro
Lawrence

MensagemAssunto: Re: Tonight we hunt!   Tonight we hunt! - Página 2 EmptyQua 13 Maio 2020, 13:50

Era muita informação de uma só vez para eu processar, com uma tentativa falha de heroísmo acabei por machucar a ruiva que urrava de dor... Isso fazia eu me sentir mal... – Me desculpe. – Diria me curvando a garota com os joelhos dobrados, a testa no chão e as duas mãos sobre a cabeça, faria o movimento calmamente começando por ajoelhar-me para evitar que uma lesão maior fosse causada.

Tudo em mim parecia doer, naquela altura do campeonato eu não queria nada além de sentar-me e descansar, todavia não seria uma opção viável já que o estresse causado pelo confronto contra Bavin havia sido intenso, precisaria antes de tudo me tratar devidamente com um médico, que para minha sorte, estava a “apenas” 3 quadras do local que o bandido das montanhas havia caído.

– Me chamo Kanji, Hoshigaki Kanji, é um prazer Rindou. – Diria após a apresentação da garota me curvando levemente com a espada já embainhada, sempre medindo o que me fosse possível enquanto sofresse da dor daquela lesão exposta. A loira que trabalhava no comércio de espadas havia se mostrado uma pessoa completamente diferente do esperado, era uma pessoa da qual eu não conseguia traçar uma lógica entre ter um comércio fixo e ser caçadora de recompensa já que ambos se diferem bastante, de certa forma... Mas isso não era problema meu.

A garota não aparentava estar emburrada com minha defesa falha que havia a atingido, parecia até que ela não ligava para dor, entretanto eu havia sentido que minha espada havia se colidido com o que eu acredito que seja um osso, o que é bastante preocupante... Mas eu não poderia fazer nada além de ajudar a carregar aquele troglodita até o QG da marinha para que a garota fosse tratada o quanto antes, permitiria certamente que ela fosse cuidada até antes de mim.

Quando chegasse na marinha, deixaria que a garota tomasse frente quanto ao nosso proceder, apenas acompanhá-la-ia prestando quaisquer ajudas dentro do meu alcance. Annie havia dito que por se tratar da nossa primeira captura seria tudo meio esquisito, havia também comentado sobre uma recompensa que ele homem havia por sua cabeça e que nós iriamos receber um valor em berries, quer dizer, era quase o que eu fazia para ganhar meu sustento em Polestar, eu combateria em busca de sobrevivência, me parecia uma ideia promissora para levar a vida.

Citação :
– FALAS – (#009900)

Histórico:

Resumo da ficha:

Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: Tonight we hunt!   Tonight we hunt! - Página 2 EmptySab 16 Maio 2020, 03:35

Narração! Post 6!

As poucas pessoas que haviam na rua já haviam fugido, apenas alguns poucos curiosos observavam os dois pelas janelas ou escondidos atrás de objetos com cercas e barris. Rindou colocou machado do bandido sobre seu peito e agarrou um dos braços dele enquanto Kanji pegou o outro. Com tudo pronto os dois passaram mesmo que com dificuldade por causa de seus ferimentos a arrastar o cara pelas ruas da cidade.

Algumas poucas pessoas passavam, mas sempre desviavam o caminho, alguns cochichos sobre o corpo eram escutados, mas ninguém tinha coragem de se aproximar e tentar entender o que estava acontecendo. O rastro de sangue deixado pelo corpo pelas ruas era o suficiente para afastar qualquer um que tivesse o mínimo de zelo por sua vida, sendo assim por todo o caminho até o quartel general da marinha.

Quando chegaram lá, era estranho, não haviam guardas na entrada, simplesmente foram entrando, passaram pelos portões e andaram por um longo jardim com alguns arbustos bem cortados espalhados que acompanhavam a estrada de tijolos que havia e dava no prédio. Se não fosse pelos emblemas e cores características da marinha, não daria para dizer que haviam marinheiros naquele lugar.

Quando adentraram o prédio, viram um homem com o uniforme da marinha, ele estava na cadeira com o corpo totalmente inclinado e a cabeça para cima. Ele estava roncando, sim, o marinheiro estava dormindo durante o trabalho. Ele acordou pouco depois dos dois adentrarem com o barulho de um corpo caindo no chão, mas não era o do morto e sim o de Kanji que estava tão enfraquecido que caiu para frente desmaiado.

No instante em que o marinheiro acordou, se levantou instantaneamente já apontando uma espingarda. Mas sem temer a situação, a ruiva explicou o que havia acontecido, o que levou o homem a dar um grito olhando para um dos corredores que dava no balcão. – HOMEM FERIDO, PRECISO DE UM MÉDICO AQUI! RÁPIDO! TRAGAM UMA MACA! –

Quase que instantaneamente chegaram alguns marinheiros e marinheiras, colocaram o rapaz em uma maca enquanto envolviam Akagi com algum tipo de cobertor os levando para um quarto de hospital. Lá eles fizeram todos os procedimentos, sendo que não demorou mais que alguns minutos até que Kanji acordasse e visse que pontos estavam sendo feitos em seu corpo, além de ataduras colocadas enquanto recebia sangue de uma bolsa. O mesmo aconteceu com a ruiva, a marinha não parecia estar medindo esforços para os ajudar. Acabando tudo, havia restado apenas uma enfermeira na sala que deixou os dois lá, estando cada um em uma cama, com o espaço de um criado mudo que dividia cada uma. Tudo que ela disse com sua doce voz ao dar um sorriso foi. – É melhor descansarem um pouco, parece que passaram por bons bocados. –

Conforme ela foi saindo da sala, o marinheiro que os recebeu na entrada foi entrando, ele colocou uma sacola no criado mudo e disse em um tom bem mais sério do que o abobalhado de quando estava dormindo. – Desculpe por ter os recebido assim. Apesar da cidade estar bem parada, estamos com pouco pessoal e estou tendo que trabalhar dia e noite. Estão todos ocupados tentando conter uma revolta no terminal cinza, então cada um aqui na base está tendo que trabalhar por dois. –

Ele apontou para a sacola e continuou a falar. – Ali tem a recompensa pelo homem que pegaram, era Bavin, O Invasor. Procurado por invadir diversos pontos de comércio e roubar várias coisas de valor. A recompensa pela sua cabeça estando morto era de B$ 800.000. Não sei como tudo aconteceu exatamente, então decidam como vão dividir. – Então ele pegou um cigarro e sentou em uma cadeira na frente dos dois, ascendendo e dando uma tragada antes de continuar falando sem parar. – Vocês parecem ter alguma habilidade, eu vi as espadas e esse homem não era tão fraco assim, meu nome é tenente Fragata, eu que cuido dessa pequena base da marinha, já pensaram em se alistar à marinha? – Ele ficou lá parado encarando os dois e esperando alguma resposta.

Ainz
Narrador
Narrador
Ainz

MensagemAssunto: Re: Tonight we hunt!   Tonight we hunt! - Página 2 EmptySab 16 Maio 2020, 18:32

TONIGHT WE HUNT

Não tivemos tantos problemas em carregar o cadáver fresco de Bavin até o quartel da marinha, mas pra minha surpresa não havia sequer um guarda que nos barrou a entrada. Deparando-me com isso, simplesmente segui em frente até o interior do prédio, tinha certeza de que era o lugar certo pelas cores e emblema da marinha no lugar.

Quando entramos, antes que eu pudesse levantar a voz pra acordar o marinheiro que teve a brilhante ideia de dormir em serviço, Kanji caiu duro no chão.

Ei, garoto!

Gritei, enquanto o marinheiro se ergueu de susto e apontou a espingarda na minha direção. Eu não estava de bom humor, então soltei um olhar sério e indignado para o homem, até que ele percebeu a situação e chamou por ajuda. Soltei o braço do brutamontes e fui levada à ala hospitalar, me deram até um cobertor.

Será que vou ganhar uma cicatriz maneira? Hehe.

Mesmo naquela situação, encontrei um motivo bizarro pra soltar um sorriso, que logo se apagou com a dor que sentia no braço cortado. Uma epifania me acometeu, me lembrando do fato de possuir braços de colorações... incomuns para humanos. Isso se devia ao fato de que eu era um demônio, e não um humano, talvez eles quisessem me estudar em um laboratório por isso. Só a ideia me causava arrepios, mas por hora não tinha nada que pudesse fazer.

Resolverei isso quando a hora chegar.

Depois disso não me lembro de muita coisa, apenas acordei encarando uma enfermeira que estava perto de mim. Abri o olhar devagar, tentei mexer o braço e senti uma leve fisgada, sendo advertida pela enfermeira à descansar.

Hmm...

Olhei ao meu redor, encontrando o menino de antes deitado em outra cama ao meu lado. Minutos depois, a enfermeira saiu e em seguida o marinheiro de antes adentrou, parecia uma pessoa totalmente diferente pelo tom que usava. Deixou uma sacola em uma mesinha entre a minha cama e a de Kanji, e começou a falar.

Revolta? Hm... 800 mil não é grande coisa, mas vai servir por ora.

O mais justo era dividir meio a meio, não era tão gananciosa a ponta de ficar com tudo para mim. Quando questionada se queria entrar para a marinha, retruquei firmemente, mas com certo respeito, afinal perguntar não arrancava pedaço.

Não, estou bem assim. Vou levar a vida como caçadora, assim tenho mais liberdade e posso matar sem ser presa, né? Haha- ai!

Falei com uma normalidade bizarra, mas sentindo uma leve dor quando tentei gargalhar. Quanto à Kanji, não sabia o que ele queria fazer agora, então olharia para ver se ainda estava acordado e tentaria iniciar uma conversa.

E você, o que vai fazer de agora em diante? Vamos dividir meio a meio a recompensa, e podemos continuar como uma dupla pra caçar mais alguns bastardos por aí. O que me diz?

Depois disso, averiguaria a situação do meu braço, checaria os pontos e o estado do ferimento para tentar ter noção de quanto tempo mais ficaria acamada.

Ei, parece interessante isso... de mexer com corpos humanos, deve ser legal.

A ideia veio tão rápida quanto o pensamento de que teria uma licença para torturar. Talvez virasse uma médica.

Ei, alguém aqui pode me ensinar medicina?! — O tom simplista indicava que parecia ser fácil, mas talvez fosse para uma gênia como eu. A pergunta seria direcionada ao tenente ali presente, e se fosse negada, então perguntaria de outra maneira.

Sei, então tem alguns livros de medicina que posso usar pra aprender aqui? Não vão negar pra alguém que capturou um dos criminosos pra vocês, né?

FalasPensamentos

Histórico:

Lawrence
Membro
Membro
Lawrence

MensagemAssunto: Re: Tonight we hunt!   Tonight we hunt! - Página 2 EmptySeg 18 Maio 2020, 23:35

Tudo parecia tão estranho ao meu redor, Rindou e eu acabávamos em um quartel-general da marinha com uma proposta de um tenente para ingressar na mesma, entretanto a proposta era logo refutada pela garota que me tomava a atenção no momento virando meu olhar para ela, ela dizia que preferia perdurar como uma caçadora de recompensa já que nesse posto ela poderia matar as pessoas e não ser presa... Entretanto a fala dela não me deixava clareza de que ela estava se referindo apenas as pessoas más... Bem preocupante por sinal.

Logo, antes mesmo de eu poder usufruir do meu espaço de fala a garota tomava a fala me questionando o que eu iria fazer, dizendo também para dividirmos a recompensa meio a meio e me fazendo a proposta de seguir como uma dupla de caçadores de recompensa para continuarmos caçando alguns “bastardos por aí” – Eu aceito. – Diria para a garota topando a sua ideia espontânea. O fato de eu não poder mais usar as roupas que eu quero já me broxava em optar pela carreira de benfeitor perante a lei... E outra, já ouvi dizerem que Marinheiros ganham uma mixaria.

Outro motivo que me fazia aceitar o pedido da garota era porque eu havia notado em combate uma habilidade enorme dela com a espada, uma dupla de espadachins não seria tão facilmente derrotada em combate independentemente da quantidade de inimigos que estivéssemos enfrentando. – Alias, Rindou, certo? Me desculpe novamente pelo ataque em seu ombro, estava tentando ultrapassar meus limites em combate... Me desculpe mesmo... – Diria para ela demonstrando um arrependimento de tentar interferir naquele golpe de Bavin.

Um fato que começaria a me preocupar mais adiante, quando eu percebesse, era que eu estava praticamente dilacerado naquela cama, todo costurado, amordaçado e com remédio na minha veia, até segundas ordens das enfermeiras eu não poderia nem se quer bocejar já que eu não tinha certeza de qual era meu limite com meus machucados e devido a aprendizagens previas com a ruiva e o bandido da montanha, imprudência não é o mais lógico a se fazer; tentaria tomar cuidado com quaisquer movimentos bruscos que eu pudesse vir a fazer. Após receber a ordem de que estava melhor, levantaira da minha cama com calma e seguira em busca da garota para perguntar qual seria nosso próximo passo já que aparentemente algo nela fazia com que eu cedesse a liderança sem hesitar.

Citação :
– FALAS – (#009900)

Histórico:

Resumo da ficha:

Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: Tonight we hunt!   Tonight we hunt! - Página 2 EmptyQua 20 Maio 2020, 04:48

Narração! Post 7!

Nenhum dos dois estava realmente bem, mesmo assim não paravam de conversar e decidiram se aventurar em dupla. A questão era que ainda estavam bastante feridos e não se curariam de ferimentos tão graves rapidamente, como não tinham para onde ir, o tenente deixou que ficassem no hospital até que se curassem, o que os deixaria com bastante tempo livre enquanto estavam acamados.

De toda forma, Rindou não queria ficar parada, então perguntou se não teria alguém para a ensinar algo sobre medicina, o que fez com que o tenente pensasse um pouco e logo em seguida a respondesse após mais uma tragada em seu cigarro. – Sim, bem, vocês devem ficar aqui alguns dias e como disse, estamos com pouco pessoal aqui, então a galera da enfermaria tem ficado bem parada, já que a maioria dos soldados estão sendo atendidos em campo mesmo. –

Ele se levantou e saiu do lugar, nesse momento Kanji viu seus ferimentos e percebeu que talvez tivesse que ficar algum tempo mesmo de cama. Não demorou muito até que uma das mulheres que atenderam os dois entrassem na sala, ela era morena, tinha olhos verdes e algumas sardinhas, era simplesmente linda, além de ter um doce e delicado cheiro de uvas, sendo que quando entrou, dando um grande sorriso disse com sua sutil e delicada voz. – O tenente disse que você queria aprender medicina, quer focar no que exatamente? Não temos tanto tempo pra aprender tudo, então posso te ensinar sobre algum assunto específico. –

Então Rindou acompanhou a médica e ambas foram aprendendo juntas conforme os dias foram passando. Foi uma semana até que os dois estivessem completamente curados graças aos tratamentos oferecidos pelos marinheiros. Quando chegou o último dia, o tenente os trouxe suas vestes de volta, estavam costuradas e nem dava para perceber que tinham sido cortadas ou ensanguentadas durante a luta, então ele ascendeu mais um cigarro e começou a falar com os braços cruzados enquanto fumava.

– Bem, sinto muito por vocês não quererem se alistar, mas sendo caçadores ainda podem me ajudar. A revolta está para ser contida, mas os companheiros daquele cara que vocês pegaram andam atacando pessoas aqui na capital hora ou outra, descobrimos onde fica a base deles. Imagino que queiram ganhar mais dinheiro, não é? - Deu uma profunda tragada no cigarro e soltou a fumaça que impregnava o quarto com aquele cheiro que para muitos era horrível de cigarro para só então continuar. – Estou sem pessoal para mandar lá e quase todos os bandidos do grupo são procurados. - Ele colocou 3 cartazes na cama de Kanji, sendo um de 1 milhão, um com 1.2 milhões e outro de 3 milhões de berries para então finalizar. – Não são nada de outro mundo até onde eu sei, queria que vocês o pegassem vivos ou mortos e descobrissem por onde eles estão entrando aqui na cidade... O que acham? Não querem ganhar mais algum dinheiro? -

OFF:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tonight we hunt!   Tonight we hunt! - Página 2 Empty

Tonight we hunt!
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: