One Piece RPG
Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 Emptypor Azarado Hoje à(s) 17:31

» Arco 5: Uma boa morte!
Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 16:47

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:41

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 11:37

» Escuridão total sem estrelas
Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 Emptypor K1NG Hoje à(s) 11:33

» Xeque - Mate - Parte 1
Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 11:19

» Cap. 2 - The Enemy Within
Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 Emptypor King Hoje à(s) 10:41

» Vallerie P. Breathnach
Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:48

» Vallerie P. Breathnach
Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:46

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:38

» Enuma Elish
Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 00:10

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:02

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 Emptypor Pippos Ontem à(s) 23:31

» Supernova
Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:34

» I - O bêbado e o soldado
Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 Emptypor Masques Ontem à(s) 21:39

» Capítulo I: Raízes Perdidas
Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:30

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:27

» Drake Fateburn
Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:59

» Hermínia Hetelvine
Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:51

» Akira Suzuki
Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário   Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 EmptySex 24 Abr 2020, 20:06

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Anastrianna Criella Galanodel. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Alê
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário   Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 EmptyTer 25 Ago 2020, 22:33

UMA ODISSEIA NO SANTUÁRIO
Post: 10  |  Localização: Malkiham island - North Blue  |  Clima: Frio

Capítulo X: Moro em uma Mansão Tropical, abençoada por Deus e bonita por natureza.

Anne então chegava no destino que Romeu almejava. Ao observar os arredores como havia almejado, a celestial se surpreendia em como os arredores eram bonitos. Olhando para tudo juntamente com Lilly, a garota conseguia se manter mais calma agora que aparentava estar em um local não tão suspeito ou estranho.

— Aqui é mais organizado do que eu pensei! — comentou a anã, também surpresa.

A dupla então entrava no local que era bem protegido. Shauta se aproximava do portão e analisando as pontas ásperas, a mink assoviava impressionada com aquela proteção. Prosseguindo o trajeto, enfim estava no interior do recinto de dois andares. Diversos quadros, lareira e um pedido de desculpas. Os primeiros momentos ali dentro haviam sido bem tranquilizantes para a calma garota.

— Tudo bem... — comentou Anna, um pouco sem jeito pelo rapaz ter se preocupado tanto.

— Aqui são belas peles. Esse rapaz é bom de caça mesmo! — comentou Shauta, andando pelo local.

A atitude da felina incomodava a celestial, que tentava sinalizar para que a mesma parasse sem chamar a atenção de Romeu, ou qualquer outra pessoa que estivesse ali.

— Não! — afirmou bruscamente Criella, surpresa com o diálogo do rapaz. — Digo, não é bem assim.

A garota pensava se o rapaz havia visto ela falando com Shauta e se o mesmo estava a achando estranha. Ao longo de sua vida a bárbara era vista com maus olhos devido a sua peculiaridade. Falar disso há certo tempo não era tão fácil, mas com o amadurecimento, e principalmente a aceitação, a garota havia ultrapassado tal barreira que antes a impedia de seguir em frente e, talvez, até estar ali, longe de casa.

— Exato. — respondeu o questionamento calmamente a garota respirava fundo e voltava a focar na conversa. — Eu as escuto em minha mente e, muitas vezes, as vejo. Para os outros elas são fruto de um problema de meu cérebro, mas para mim são minhas amigas e elas existem! Todas! Cada uma do seu jeito me ajudaram a chegar até aqui e por isso eu sou muito grata a todas!

Respondendo enquanto o receptivo anfitrião lhe oferecia alguma bebida, a bárbara demonstrava certeza nas suas palavras. Do fundo de seu coração ela afirmava com certeza o que realmente pensava e acreditava. A sua crença em tal argumento era real e sincera.

— A caça é um hobbie adotado ao longo dos tempos. Isso vem da natureza das criaturas exibirem o fruto de suas caças. É interessantíssimo isso... — comentou Euphemia.

— Pra mim são apenas peles de animais... — simploriamente ressaltou Shauta.

— Será que são peles de minks? Onde eu nasci a gente cuidava bem dos animais e não matava eles e arrancava suas peles.

— Minks?! — questionou a felina à anã.

— Verdade. Tem essa possibilidade. A Shau tem uma pele bacana. Será que o Romeu vai tentar pegar ela?

— Concordo com você, Euphe. Rezarei por você, Shau-chan!

— P-Parem com isso suas... suas... Idiotas! Anne! — bradou a felina irritada.

Tentando ignorar o que acontecia entre as garotas, Anne optava por escolher o leite. Pegando o recipiente com seu braço canhoto a mesma agradecia de maneira discreta e posicionava o mesmo em seu colo, enquanto continuava a conversa com seu recém-conhecido “amigo’.

— Obrigada! — agradeceu a celestial. — É muito solitário morar num palacete desses sozinho? Digo, vocês moram sozinhos aqui?

Olhando para o local de maneira geral enquanto falava, Anastrianna aproveitava para averiguar o local mais uma vez.

— Acredito que seja bem calmo viver nessa ilha, pelo pouco que percebi a religião é bem levada a sério aqui, digo que até demais. Não deve ser perigoso. Eu não esperava uma ilha assim, na verdade não esperava nada, mas tão calma quanto aparentemente se mostrou. Fiquei impressionada.

Olhando para a bebida, a garota pensava em como prosseguiria a conversa enquanto com seu polegar circulava a borda do copo, talvez, que segurava.

— Desculpe perguntar, mas qual o motivo de você ser tão gentil comigo?

Considerações:

Histórico:

Objetivos:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário   Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 EmptyQui 27 Ago 2020, 00:33

Malkiham island
20:40h PM
Noite fria, 3ºC

Romeu parecia ainda mais interessado em Anastrianna, ele olhava com um olhar quase magico para ela, ele sentava como uma criança enquanto balançava a cabeça para ela positivamente.

—Incrível!! A sua forma de ser deve ser ainda melhor do que a minha, afinal eu não posso ver o rosto de meus companheiros, estamos todos presos no mesmo corpo.

Ele parecia meio incomodado com aquilo, talvez ele gostaria de ver seus amigos em corpos diferentes do seu, mas em sua condição, aquilo jamais seria possível.

Voltando da cozinha com mais um copo de leite, caso a menina quisesse repetir, ele se senta perto da lareira e olha para a mulher em sua frente.

—Bem mais ou menos, nós somos diferentes de você, e como se quando uma pessoa está no controle, as outras estão dormindo, apesar de escutarem e entenderem o que acontece ao redor.

—Às vezes isso pode ser meio problemático quando uma personalidade força para aparecer, a sorte e que eu tenho a maior força entre todos, então na maioria das vezes consigo controla...

Por um segundo Romeu fica parado, e um sorriso aparece em seu rosto, ele se aproxima mais da garota e sussurra em seu ouvido:

—O que você realmente quer? Ou o que vocês querem?

—Poder? Fama, Dinheiro? Nós podemos tentar proporcionar isso a vocês...

Ele fica estático novamente, mas dessa vez por um tempo maior, talvez todas as personalidades decidiram aparecer de uma vez, após um minuto parado, ele volta a consciência, ele parece um pouco perdido inicialmente, mas volta ao normal.

—Desculpe por isso, Mateo as vezes não consegue se controlar perto de mulheres que ele acha bonita.

—Realmente e uma ilha deveras religiosa, isso não me incomoda, mas e meio problemático para o Dimitri, já que não e tão compreendido assim...

O motivo para eu ser tão bonzinho? Bem você e a primeira pessoa na vida em que eu mostrei a minha personalidade real e você não se assustou, ou me chamou de monstro nem nada assim.

Ele dá um gole de seu copo de chá, pega uma vareta de ferro e começa a cutucar o fogo como se estivesse brincando.

—Um dia eu quero sair dessa ilha, os rapazes também querem, mas apesar de eu ter essa casa, nós não temos dinheiro, então estamos planejando um roubo, claro que se você não estiver interessada tudo bem, nos roubaremos outra oura se for o caso.

Meio acanhado ele olha para ela e pergunta:

—Eu percebi que Mateo te vez uma pergunta, mas também fiquei curioso, quais são seus verdadeiros desejos?

Legendas:

Imagens:

OFF:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário   Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 EmptyQua 23 Set 2020, 20:17

Post: 11 |  Localização: Malkiham island - North Blue  |  Clima: Frio

Capítulo XI: Preciso me preocupar?

A reação das personalidades do recém-conhecido assustava Anastrianna, porém, o temperamento calmo da garota a ajudava a contornar tudo, apreciando ao fim a aparente sinceridade do homem. Realmente, fama, riquezas e poder eram coisas que atrairiam qualquer um, mas o que a garota realmente desejava? Esse era um questionamento erguido que a fazia pensar alguns instantes.

— O que me atrai? — autoquestionou a garota em voz alta. — Realmente é um bom questionamento. Tudo isto que você falou é interessante para qualquer um e falar que não seria muita hipocrisia.

Segurando a bebida entregue anteriormente, a garota pensava a respeito no curto tempo que a mesma tinha para responder aquele contato socia.

— Eu acredito que o que mais desejo é a liberdade. Ser livre. Isso me parece muito gostoso! — exclamou ela.

Com total certeza, a garota olhava no fundo do olhar do rapaz, de uma maneira que enxergar as profundezas do mesmo era algo simples para tremenda intensidade.

— Eu almejo a liberdade. Sem prisões, sem aspectos que me prendam moralmente, fisicamente e espiritualmente. Eu quero ser livre!

A resposta de Anna era comum para com todas as suas amigas presentes em sua mente. Todas almejavam a liberdade e o motivo disso divergia, mas um denominador comum as unia. Se abrindo, a garota sentia-se desprotegida por expor o que realmente achava, mas isso era algo que ela pretendia trabalhar com as suas novas oportunidades de encenação.

— Eu realmente almejo fazer o que pretender e passar por cima de quem tentar me impedir isso, seja quem for.

De maneira sádica, a garota olharia novamente e fixamente para os olhos do rapaz. Com um sorriso vazio a garota tentaria explorar seu lado mais doentio possível, uma faceta que poderia ser útil futuramente para afastar possíveis inimigos e aproveitadores. A mesclagem de sorrisos com frases impactantes, na cabeça da garota, poderia ser bem interessante para tal fim, então, prosseguindo, ela continuou.

— Eu realmente me senti bem incomodada com aqueles homens que tentaram me agarrar e me obrigar a seguir o Deus deles — pensativa, ela olhou para a bebida que segurava. — Me deu vontade de matar todos. Na igreja. Um a uma. Mas isso é muito sinistro, não? Enfim, foi só um pensamento.

Rindo, a garota tentaria permanecer no personagem. O sentido de tudo isto a garota não entendia. Ninguém conseguia entender. A anã e a sirena estranhavam aquela Anne, enquanto Shauta continuava a explorar os frutos das caças, presentes no local.

— Fiquei curiosa com o Mateo. Ele realmente me vê como uma garota indefesa que almeja coisas como riquezas e fama? — séria, atenciosa, ela questionaria olhando para o rapaz.

O convívio com Kallista, mesmo que não aparentasse, havia deixado a garota desconfiada para com desconhecidos. E a maneira que o rapaz, ou uma de suas personalidades havia agido ligava seu alerta de cuidado, mesmo com a ausência de sua amiga.

— Uma amiga um dia me bronqueou por confiar demais nas pessoas. Ela disse que as pessoas são ruins. Ela disse que tenho que ter cuidado com os demais e acabar o que tiver de ser acabado. Mas eu não queria recorrer a isso, Romeu. Eu acho uma maneira sangrenta de resolver as coisas. Eu realmente confio nas pessoas.

Fixando seu olhar no olhar de Romeu, a garota prosseguiria com suas palavras, lentamente, tentando chegar ao fundo da personagem que tentava encaixar naquele momento.

— Eu preciso me preocupar com você, Romeu?

Em um misto de olhar sério e sorriso vazio, Anne concluiu seu questionamento. Por mais que estivesse tentando encaixar o personagem naquele momento, a celestial sentia algo diferente de antes. Ela não sentia, dentro de si, a verdade de seu ser, mas agora ela conseguia viver aquela “vida” com facilidade, encenar era tão mágico assim?

Considerações:

Histórico:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário   Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 EmptyDom 27 Set 2020, 15:36

Malkiham island
21:00h PM
Noite fria, 3ºC

Perdida em meio aos seus pensamentos, Anastrianna pensa momentaneamente antes de poder dar uma resposta a Romeu.

Os olhos do homem brilhavam enquanto ela respondia sua pergunta antes feita, a lareira esquenta ambos que estão sentados em almofadas no chão

Romeu pacientemente espera Criella terminar de explicar o motivo da sua escolha, ele dá alguns goles em sua bebida enquanto presta atenção como um bom ouvinte...

Com a mão em seu queixo ele analisa a resposta da garota:

— Liberdade, hum?! Esplendido! Realmente, isso é uma coisa que ninguém pode ganhar ou pegar a força, você tem de conquista-la!

— Talvez você queira ser uma pirata então? Eu e os rapazes já pensamos nisso algumas vezes, mas não sei se alguns de nós acompanharia esse estilo de vida...

Com o que havia aprendido, a garota agora conseguia produzir respostas e facetas convincentes para quase qualquer pessoa, com uma resposta mais obscura do que o homem esperava ele arregala um pouco os olhos.

— Ah, eu jamais poderia matar alguém, mas alguns dos outros fariam isso com extrema facilidade...

— Mas não me entenda mal, eles não fariam mal a um amigo.

Ao citar o nome de Mateo, o homem fica inerte por alguns segundos e novamente ele volta a “vida”

A atitude dele mudava, lentamente ele trocava as bebidas que estavam do lado deles em uma pequena mesa de centro, ele dá um grande gole e responde:

— Você acha que as pessoas que procuram fama e riqueza são frágeis? Interessante...

— Na minha concepção, essas pessoas fariam de tudo para se manter na riqueza ou no poder que isso traz.

Os estalos da lareira com os ventos lá fora criam um clima aconchegante dentro da sala, as bebidas quentes esquentam seus corpos gelados.

Ele dá alguns risos discretos para a dica que sua amiga havia lhe passado

— Antes de deixar Romeu responder sua pergunta quero lhe dizer mais duas coisas, a primeira é, você pode enganar os outros, mas a mim, ninguém me engana...

— E mais uma coisa, se você pergunta para um assassino se ele mataria você, qual resposta você acha que ele daria? Não se preocupe, isso não foi uma ameaça...

Ele para novamente, e ela já percebe rapidamente que Romeu estava de volta.

— Me desculpe por Mateo, ele pode ser meio complicado as vezes.... Mas sobre a sua pergunta, acho que se eu te responder ela, a resposta ficaria vazia, você que tem que decidir se confia em mim ou não eu acho...

O homem falava com um sorriso no rosto enquanto dava mais um gole em sua bebida

— Mas saiba que pelo menos neste momento você é “livre”, você pode ficar ou ir embora se preferir, eu não a impediria.

Com um olhar um pouco curioso ele olha para a menina e diz

— Você disse que almeja a liberdade mais do que tudo... Mas você estaria disposta a pagar qualquer preço por ela?

Legendas:

OFF:

Histórico:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário   Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário - Página 3 Empty

Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Malkiham Island-
Ir para: