One Piece RPG
Unidos por um propósito maior - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Unidos por um propósito maior - Página 4 Emptypor Achiles Hoje à(s) 20:27

» Drake Fateburn
Unidos por um propósito maior - Página 4 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 19:59

» Hermínia Hetelvine
Unidos por um propósito maior - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:51

» Akira Suzuki
Unidos por um propósito maior - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:49

» Sette Bello
Unidos por um propósito maior - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:46

» Bell Farest
Unidos por um propósito maior - Página 4 Emptypor Far Hoje à(s) 19:43

» Alipheese Fateburn
Unidos por um propósito maior - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 19:31

» As mil espadas - As mil aranhas
Unidos por um propósito maior - Página 4 Emptypor Noelle Hoje à(s) 19:08

» The One Above All - Ato 2
Unidos por um propósito maior - Página 4 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 18:54

» Seasons: Road to New World
Unidos por um propósito maior - Página 4 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 18:28

» Cap. 2 - The Enemy Within
Unidos por um propósito maior - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 18:04

» Enuma Elish
Unidos por um propósito maior - Página 4 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 17:28

» Primum non nocere
Unidos por um propósito maior - Página 4 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 17:21

» Vallerie P. Breathnach
Unidos por um propósito maior - Página 4 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 17:00

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Unidos por um propósito maior - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 16:54

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
Unidos por um propósito maior - Página 4 Emptypor Greny Hoje à(s) 16:53

» Arco 5: Uma boa morte!
Unidos por um propósito maior - Página 4 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 16:50

» [MEP] Akaza
Unidos por um propósito maior - Página 4 Emptypor Akaza Hoje à(s) 15:15

» A inconsistência do Mágico
Unidos por um propósito maior - Página 4 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 15:07

» Cap.1 Deuses entre nós
Unidos por um propósito maior - Página 4 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 14:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Unidos por um propósito maior

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Unidos por um propósito maior - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Unidos por um propósito maior - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 4 EmptyQui 23 Abr 2020, 19:08

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Aokine Daiki e Masaru Rokudo. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Milabbh
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 4 EmptyQui 21 Maio 2020, 00:19

Nome do bando???
Não conseguia acreditar no que estava ouvindo, sempre achei que meu pai ficaria decepcionado com minha decisão, mas foi bem o oposto, ele disse que me apoiaria, e mais, que eu sempre seria bem vinda de volta. Nada mais me segurava, a não ser a tristeza da despedida, mas sabia que era o certo para mim. Sem cerimonias, corri para um abraço apertado, daqueles que te deixa sem ar, sentia um misto de alegria e tristeza, e lágrimas corriam por meus pelos enquanto continuava sem soltá-lo. Após nos despedirmos, peguei minhas coisas e sai, dando de cara com Kaito, ainda sentia meu rosto molhado, enxuguei discretamente enquanto já ia em direção às docas.

Durante o caminho, resolvi conhecer meu acompanhante um pouco melhor - "Já que estamos em uma tripulação juntos, é o mínimo que eu posso fazer, certo?".

- Kaito Yamamoto né, posso te chamar de Kaito? - Perguntei um pouco sem graça enquanto o fitava, depois de sua resposta continuei - Então, como você veio parar aqui nesse fim de mundo, e num bando pirata ainda por cima? - Estava genuinamente intrigada com aquele gigante, por isso o olhava curiosa esperando que falasse comigo.

Se conseguíssemos alcançar nosso objetivo sem maiores problemas, pensaria na melhor maneira de procurar um barco que atendesse às necessidades do bando. Já que sou carpinteira, procuraria me focar mais na estrutura da embarcação, de preferência uma grande que abrigasse nossos gigantes, além de mais resistente para durar um tempo conosco.

- Eai, você prefere procurar junto comigo ou a gente se separa e depois nos encontramos aqui para desempatar nossos achados? Tenho pretensão de voltar pela noite também, para vermos a movimentação em outros horários do dia - Dizia enquanto olhava distraída para todas as embarcações que meus olhos conseguiam alcançar, uma expressão de êxtase invadia meu rosto, sentia a brisa do mar e via toda aquela imensidão azul.... Só de pensar que em breve voltaria a navegar, já sentia borboletas no estômago.

Caso Kaito fosse comigo, aproveitaria para conversar mais com ele

- Você entende de barcos? Aprendi há alguns anos como construir um, é muito gratificante começar do nada e depois ver que aquilo se transformou em uma gigante embarcação. Não acha interessante como eles são tão grandes e flutuam? Se estiver se perguntando, é por causa do equilíbrio de forças da água e do peso do navio, além disso ele é cheio de ar dentro e.... Ops! Desculpa, eu me empolgo. - Sem perceber estava falando demais, senti o rubor de minhas bochechas e olhei para o chão sem graça, era um hábito comum eu me distrair, principalmente quando o assunto era esse. Me recompus e olhei novamente para Kaito, esperando sua resposta.

Se eu acabasse indo sozinha procurar o navio, apenas andaria olhando cada um. Em qualquer um dos casos, me manteria com meus olhos atentos às embarcações do local, além de seus tripulantes e quantidade de guardas naquele horário do dia.

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Consideração:

off:

DAMAGE: 7

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 7
JaponeisLK
Soldado
Soldado
JaponeisLK

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 17/01/2018

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 4 EmptySex 22 Maio 2020, 03:28

Nome do bando???
Antes de sair da Biblioteca Kyo veio falar comigo, não dei uma resposta para ele, mas não recusei que ele me seguisse. Não demora muito e a pouco chego em um hospital, lá dentro olharia para todos os lados um pouco impressioando com tudo a minha volta, fazia muito tempo que não entrava em um hospital novamente, as lembranças do meu passado ainda me doem muito, mas não havia hora para se relembrar do passado naquele momento. caso kyo tenha me seguido olharia para ele um pouco triste por ainda estar com relembrando do passado, -Kyo, se escutei bem você quer aprender anatomia humana certo? Infelizmente não posso lhe ensinar por que também quero aprender algumas coisas, por isso vim a este local, tente dar uma olhada em volta, digo a você, é bem provável que você vai aprender muito melhor do que eu tentando te ensinar- Terminando de falar com ele, me viraria e andaria mais um pouco pra dentro do local.

~Aprendendo Perícia Cirurgia~

Dentro do hospital logo iria me apresentar para alguns médicos, com um olhar bem animado e com um sorriso completamente empolgado -Olá sou Masaru Rokudo, gostaria que vocês pudessem me ensinar sobre cirurgias- Logo após isso esperaria uma resposta, assim que a resposta fosse positiva iria segui los rapidamente.

Como bom médico, antes de entrar na sala de operações, lavaria minhas mão e colocaria uma luva, colocaria uma máscara no rosto e uma touca médica, entraria na sala de operações, sei muito bem que as cenas a partir de agora serão completamente nojentas e estranhas, mas sou um médico tenho que arcar com consequências, isso é um ato necessário para meu aprendizado. Logo então me focaria em prestar atenção completa em nas explicações e atos do médico que estava disposto e me ensinar.

Caso o médico que esteja me ensinando em algum momento peça para eu ajudar com a cirurgia ficaria um pouco hesitante de início, mas em algum momento da minha vida como médico terei de fazer alguma cirurgia, então quanto mais rápido aprender melhor, então rapidamente aceitaria em ajudar o médico, prestaria muita atenção em cada palavra dele para não cometer nenhum erro, na cirurgia mexemos com as áreas mais delicadas do corpo, veias, artérias e órgãos, então tenho que tomar cuidado ao manusear cada objeto e não tomar qualquer ação errada, um erro aqui pode ser fatal. Primeiro perguntaria qual é o diagnóstico da pessoa, assim que eu souber o que ela tem então já começaria meus afazeres,caso ainda não houvesse corte, passaria um anestésico sobre pele e em seguida pegaria um bisturi e começaria a cortar a pele com o maior cuidado, se caso já houvesse um corte no corpo pegaria as pinças e olharia bem onde deveria mexer, , tomaria todo meu cuidado manuseando os utensílios médicos no corpo, olharia bem no que estava a mexer naquele corpo, e escutaria bem o médico me dizendo o que posso fazer ali dentro e o que não posso, tomaria todo cuidado possível para não atingir algum nenhum ponto que seja vital a pessoas, controlaria minha respiração adequadamente para manter meu temperamento calmo não posso perder o controle da situação aqui tem uma vida em risco. Assim que o médico me dissesse que estava tudo terminado por ali então logo ficaria um pouco mais aliviado, retiraria os utensílios médicos que ainda estaria usando naquele momento do corpo ainda com o maior cuidado do mundo, e assim que retirasse colocaria eles sobre bandeja cirúrgica, caso ainda havia de fechar o corte feito no corpo, pegaria a agulha e o fio, colocaria na agulha e começaria a suturar o corte, ligandos as duas partes da pele dividida.

Assim que terminasse, olharia para o médico e esperaria uma resposta dele sobre o andamento da cirurgia, caso ela fosse positiva logo então já ficaria completamente feliz, sairia da sala de operações junto com médico, jogaria a máscara e as luvas fora em algum lixo, e rapidamente já com um sorriso enorme sobre meu rosto e estenderia minha mão ao médico em uma forma de o comprimentar -Obrigado senhor, foi um prazer imenso ter aprendido sobre esta área com o senhor- Assim que termino, vou logo para a entrada do hospital novamente

~Termino da aprendizagem~

Na entrada do hospital, me sentaria em algum lugar pra refletir mais sobre o que eu acabava de ter aprendido, também aproveitaria para descansar, até por que ainda não acabou tenho de aprender mais uma última coisa antes de voltar a biblioteca com o capitão. Assim que terminasse meu descanso logo então iria a minha busca ainda dentro do hospital, procuraria por outros médicos ou melhor por farmacêuticos caso tenha alguns dentro do hospital, assim que encontrasse algum com sorriso bem simpático e um olhar carismático perguntaria -olá senhor, meu nome é Masaru e eu gostaria de saber se você poderia me ensinar sobre a produção de medicamentos?- aguardaria calmamente minha resposta, se caso ela seja positiva então seguiria o senhor para começar meus estudos, mas se a resposta for negativa agradaria o senhor assim mesmo e voltaria a procurar por ali alguém que me ensinasse.

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Consideração:

off:

DAMAGE: 7+ 2

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 7

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Lazyness
Membro
Membro
Lazyness

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 4 EmptySex 22 Maio 2020, 13:30

Nome do bando???
Como tinha falado eu seguiria Masaru até o hospital, ele não ligava muito para o que eu falava, mas eu entendia a sua parte, afinal ele não queria se atrasar para ensinar alguém, por isso precisaria de um médico para me ensinar, e era isso que eu iria fazer ao chegar no hospital.

TREINANDO PERICIA - ANATOMIA HUMANA.

Estava confuso com o que estava acontecendo ali, querendo ou não era a minha primeira vez em um hospital de verdade, sempre que me machucava eu era tratado pelo meu pai, e sempre achei isso muito bom, jamais reclamaria disso.

"O que eu faço agora?" Por alguns segundo eu me perguntaria o que eu iria fazer nesse momento, mas rapidamente minha mente me da uma ideia. "Como sou burro" Deixaria esse pensamento correr pela minha cabeça, logo depois iria procurar um médico para me ensinar um pouco de anatomia humana, e ao encontrar olharia em seus olhos e falaria uma frase para ele. - O senhor poderia me ajudar com algo? - Falaria com o primeiro médico livre que eu encontrasse no local, caso ele me perguntasse com o que, eu o responderia sorrindo e com uma voz bastante suave. - Quero aprender anatomia humana você me ajuda? - Exclamaria para o médico, e caso ele resolvesse me ajudar eu o seguiria, mas caso não, apenas seguiria em frente para procurar outro médico e falar as mesmas coisas com ele.

Ao encontrar o médico adequado, eu o seguiria até a sala que ele estava indo, eu tinha pedido ajuda, então era provável que ele iria naquela sala para me ajudar melhor. - Já sei. - Falaria para mim mesmo, mas alto o suficiente para o médico ouvir, logo depois continuaria a falar a minha próxima frase. - Que tao você se deitar numa cama médica, e lá você me ajuda a estudar, pode ser? - Esperaria a resposta do médico, caso fosse positiva esperaria ele se deitar na cama para assim começar a estudá-lo. - É agora. - Diria isso para o médico saber que eu estava começando, eu iria apontar para as partes do corpo dele, tanto para os órgãos, tanto para os ossos, mas caso eu fale e esteja errado eu quero que ele se pronuncie sobre o meu erro, pois eu quero saber no que eu errei, e como poder melhorar.

Levaria minha mão até a cabeça dele, logo depois desceria até a garganta, seguraria ela e falaria. - Aqui na garganta tem varias coisas importantes, e uma delas é a tireoide, e ele se junta logo depois com a traquéia. - Após a minha fala olharia para o médico para ver a sua reação, depois disso seguiria com a minha aula normalmente. Novamente eu movimentaria minha mão, só que dessa vez até as pernas dele, fecharia todos os dedos, deixando apenas o indicador, logo depois mexeria ele em volta da coxa e falando o possível osso que tinha naquele local. - Aqui se localiza o fêmur, ele é o osso mais longo e mais volumoso do corpo humano, e se caso alguém quebre ele, vai ser provável que ela não vai conseguir mais andar. - Eu já tinha falado duas partes que poucas pessoas conheciam, por isso eu já achava que estava pronto, e caso o médico concorde que eu já esteja pronto eu sairia do hospital, mas caso não, eu apenas falaria para ele onde se localizava outros órgãos como o linfonodos, intestino delgado, apêndice, estômago e etc.

TÉRMINO DO TREINAMENTO.

Quando eu terminasse, apenas iria até a saída do hotel, e começaria a comemorar, eu tinha ficado bastante tempo naquele local, era ótimo conseguir sentir o ar fresco, mas essa sensação duraria pouco, porque eu me lembrava que eu tinha um compromisso com o capitão, por isso eu iria andar rapidamente até o local onde o capitão se encontrava.

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Consideração:

off:

DAMAGE: 8

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 0

Última edição por Lazyness em Sab 23 Maio 2020, 12:04, editado 1 vez(es)
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 4 EmptySex 22 Maio 2020, 15:12

NOME DO BANDO???
E

POST DE APRENDIZAGEM DE PERICIA (LUTA DE RUA)

Após adquirir meus charutos, ouvi que o senhor da loja me disse que eu poderia comprar umas bebidas por mais dez mil

--Se o senhor abaixar o preço talvez eu compre haha

Digo isso enquanto olho para ele com um sorriso no rosto e as mãos no galpão

Caso ele abaixasse o preço das bebidas, eu as pagaria e guardaria-as. Depois disso eu iria em uma loja de armas e compraria um machado grande, com uma corda ou algo do tipo para prender nas minhas costas, isso e ferramentas, tipo um kit de ferreiro completo.

Depois com as coisas em mãos, acenderia um charuto me escoraria na parede e pensaria:

"Certo, ainda tenho alguns dias para me preparar, preciso aprender a como lutar e intimidar com alguém, talvez na taverna eu ache."

terminaria de fumar meu charuto apagaria-o e logo após isso, se eu tivesse comprado tudo que eu precisasse, iria na taverna e averiguaria o local.

Veria se o Kid se encontra na taverna também

"Aquele bêbado deve ta aqui"

Se eu avistasse ele iria até lá daria um tapinha em sua cabeça e diria:

--fala seu bêbado, sabe de alguém que possa me ajudar a treinar por aqui, preciso aprender a lutar no estilo de rua e a intimidar.

Se eu estivesse com as bebidas que eu comprei na loja (caso o vendedor tivesse abaixado o preço eu já as teria comprado e daria uma para o Kid).

Procuraria alguém que parecesse forte, ou que pudesse me ensinar a como lutar e intimidar as pessoas com minha aura e olhares.

--Ei você, é... você mesmo porra, me ajuda a treinar! Preciso que você me ensine a como lutar no estilo de rua, e técnicas para intimidação, qualquer coisa, faço um favor, ou pago uma cerveja pra tu, o que você acha?
Digo isso enquanto puxo uma cadeira para me sentar com meu peito nas costas da cadeira (meio que com a cadeira ao contrario do jeito que a gente senta normalmente)

Treino de luta de Rua

Se fossemos para outro lugar eu o acompanharia e ficaria atento a forma de como ele anda e se comporta, quando chegarmos no local, eu já ficaria pronto para a sua aula e escutaria o que ele tivesse a dizer, se não já iria pra cima dele.

Pela primeira vez eu não tinha intenção de vencer uma briga, e sim aprender com ela. Iria correndo na direção dele e daria uma rasteira protegendo meu rosto contra chutes, caso ele caísse com ela, eu iria me afastar e dar um salto, (nessa hora sinto meu joelho dando uma leve dor) indo com um soco de cima para baixo na intenção de esmagar sua cabeça, sentiria uma dor aguda em minha costela ("um presente do kid", penso comigo mesmo), mas não pararia, provavelmente ele esquivaria, já que o golpe foi lento. Bloquearia seus golpes e quando ele estivesse mais próximo de mim, pegaria o seu pulso e daria uma joelhada em seu rosto, enquanto isso, iria percebendo todos os seus movimentos e como ele agiria com meus golpes, para aprender o máximo possível. Caso eu não tivesse me machucado muito nessa luta, só tiraria o suor do rosto e diria.

FIM DO APRENDIZADO DA LUTA DE RUA

--Agora você terá que me ensinar a intimidar, caso você saiba hahaha.

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Legendas:

OFF:

DAMAGE: 8

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 4

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!

Última edição por tamerex12 em Sab 23 Maio 2020, 19:55, editado 3 vez(es)
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 10

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 4 EmptySex 22 Maio 2020, 17:41

NOME DO BANDO???

Assim que Sadie sai da taverna, então tentamos seguir juntos para as docas, agora atrás de um possível barco, “parece que tudo se saiu bem, bom... agora é encontrar o barco certo para nós e meter o pé daqui”. No caminho até as docas tentarei ver anúncios sobre barcos a venda ou por meio da minha audição aguçada ouvir possíveis pessoas que poderiam estar a falar sobre algum barco bom que estava à venda.

Durante o caminho responderia Sadie que puxava assunto: — Sim, pode sim me chamar só de Kaito, Sadie certo? não sou muito bom com sobrenomes hahah – diria de forma calma e sucinta, assim continuando, —Bom minha família é tradicional daqui mesmo, acho que quando contei minha história você ainda não estava na mesa né? Bom resumindo nasci aqui e desde pequeno tive esse sonho de me tornar um pirata. A história é mais longa, porém se fosse contar aqui demoraria demais e temos um objetivo traçado pelo capitão, podemos falar mais dos nossos passados depois. – Diria a Sadie demonstrando no meu semblante o foco que estava no objetivo.

Se conseguíssemos chegar as docas, tentaria entrar em foco na missão de forma que tentasse prestar atenção em qualquer informação que pudesse tirar da estrutura do barco, bem como tentar olhar as velas e suas condições, tentaria analisar da mesma forma os mastros e sua situação, o leme e sua situação, checaria as carretilhas, se estão em boas condições. Além disso tentaria continuar mantendo minha Audição Aguçada para que assim pudesse ouvir possíveis conversas sobre barcos. —Acho que podemos continuar procurando juntos, já que estamos a observar diferentes coisas sobre o barco. Dessa forma, sempre que finalizarmos a vistoria em um barco, decidimos se vale ou não apena, oque acha? Ah claro, voltamos durante a noite então, como achar melhor. – Falaria a Sadie enquanto tento-me manter focado na nossa missão.

Enquanto buscava pelo navio, pensava: “Já faz quanto tempo que não converso com alguém por tanto tempo? 1 ano? Provavelmente... bom, não vai ser eu que vou perder uma oportunidade dessas”. Perdido em meus pensamentos, perceberia depois de um tempo que ela estava a falar comigo, respondendo então: —Ah... bom, minha família tinha algumas regras um pouco restritas sobre estudos, então desde pequeno estou a estudar, por isso e pelo meu interesse por ser um pirata, queria ser útil, assim, sempre estudando, aprendendo e falando com os mais sábios sobre navegação, meteorologia e pilotagem. – Falaria respondendo-a, assim voltando a ouvi-la e ao fim de sua fala, diria: —hahahah, parece que você gosta mesmo do assunto em? hahaha, interessante, não sou muito conhecedor da parte mais bruta de embarcações mas é algo que me interessa, se algum dia quiser me falar mais sobre, adoraria saber e aprender mais! – dizendo de forma descontraída e ao fim dando um sorriso.

Curioso em saber mais sobre Sadie, perguntaria: —Além disso que você demonstra gostar muito, você gosta do que? Saindo desse assunto, fiquei curioso em saber com que tipo arma ou estilo de luta você usa em combate...hahah, está aí uma coisa que gosto muito também... enfim a conversa aqui é sobre você, Eai, conte-me.

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Consideração:

off:

DAMAGE: 7 +2 (arma)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 6
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

Warn : Unidos por um propósito maior - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 4 EmptySab 23 Maio 2020, 17:22

NOME DO BANDO???

~POST DESTINADO AO APRENDIZADO DA PERICIA LUTA DE RUA~

Eu andaria pelas ruas da cidade a procura de uma taberna, caso chegasse lá facilmente eu entraria e analisaria o ambiente em si a procura de conhecidos, mas mesmo que encontrasse ignoraria e olharia se em si estaria a te algo interessante para passar o tempo.

Se eu visse algum homem bêbado a despeitar alguém e tal não estivesse gostando dessa atitude eu iria em direção a tal e tentaria convencer o sujeito a amenizar suas atitudes e tentaria lhe dar um sermão, mas eu não estaria a fazer aquilo como um exemplo de cavalheirismo, mas sim estaria tentando irritar o Bêbado para nós dois trocássemos socos um com o outro, mesmo que eu não soubesse dar socos, aproveitando para dar insultos variados para irritar o Homem a qual tinha seria infelizmente meu alvo de aprendizado.

-Ei meu caro, eu acho que é melhor você ser menos babaca e se aquietar no seu cantinho, ou lhe falta cérebro pra você entender que o que você esta fazendo é inadequado ? - eu continuaria com esses pequenos insultos para induzir e engajar o começo da briga.

E assim eu deixaria a luta rolar, tentando a aprender a firmeza que meu corpo precisa se manter numa Luta sem estilo, e deixaria de lado a flexibilidade e modo de golpes de meu Estilo de combate sabendo que oque eu queria era totalmente diferente do que eu queria, dando socos e chutes numa tentativa de replicar oque eu já vi e via agora na luta. Procurando uma postura que facilitasse golpes em cheios e bloqueio bem sucedidos, evitando ficar numa postura rígida e sugestiva a apanhar.

Aproveitaria para deixar golpes baixos que já teria visto em certos locais para tentar acerta no inimigo, e assim levaria alguns golpes é claro, mas não com desgosto, mas vendo como uma aula simplória para aprender a lutar só com punhos e chutes,  eu até acharia tudo isso cômico já meu passado de pessoa nobre estaria relutantemente a conflitar com esse meu aprendizado tão bárbaro, que na verdade não passaria de uma briga de bar.

Não deixaria que nenhum soco em meu rosto, gota de sangue derrubada ou queda minha fosse em vão, eu tentaria copiar os golpes do homem e retribuir para ele, até mesmo  tentando golpes aleatórios a qual me vinham a cabeça, deixando que a luta fluísse do melhor jeito possível para que eu pudesse propositalmente apanhar e revidar,  já que caso tudo piorasse, alguém iria separar a briga e eu consequentemente junto com o Bêbado seriamos expulsos do bar, e assim ficaria por ali na troca de socos até que eu pegasse a manhã para brigar ou que eu saísse desmaiado dali.

~FIM DO APRENDIZADO DA PERICIA LUTA DE RUA~
Quando eu me sentisse já melhor da briga eu iria a procura do local aonde o grupo teria se separado cada um para seu lado, utilizando tal como um ponto de referencia e procuraria o Bar aonde a gata Sadie trabalhava, para eu entrar lá e me acomodar numa mesa quaisquer.

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Consideração:

off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 62[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 6

GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 41
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 4 EmptySeg 25 Maio 2020, 00:58

Muffatu Presents:

Genesis 6:2

Assim o grupo se separa, e cada um seguindo os planos do capitão seguem um caminho. Como da última vez, cada um deles além de ter a vontade de ser um bando conhecido e poderoso também carrega em seu ser a vontade de evoluir como um pirata.

Aokine

Com um raciocínio muito correto nosso jovem capitão entra na Biblioteca e busca uma cientista que pudesse ajudar em sua tripulação. Após algumas tentativas em um certo grupo ele finalmente encontra uma garota que olha para ele interessada no corpo do jovem.

- Oi, tudo bem? Eu te ajudo sim, seria uma honra ajudar um garoto tão fofinho, mas dispenso o seu temível bando pirata… hihihi. Claro, vamos lá. Vou te ajudar com as suas tarefas… Hahaha um panda falante, sua imaginação é ótima!

Quando se dirige para começar a leitura, logo percebe que a compra dos livros não seria o único custo por ali. Alguns bons neurônios seriam queimados até o fim do apredizado daquela complexa matéria. Criptografia não era nada fácil, mas com o tempo certamente ele dominaria a técnica com muita eficácia. Pedir a ajuda para o bibliotecário seria ótimo, e de fato se ele não tivesse oferecido os 50 mil berries, certamente não teria um professor particular naquele dia em questão.

Após o primeiro capítulo, a matéria flui… Então no fim do livro ele ouve do bibliotecário:

- Ótimo trabalho, rapaz. É isso. Agora é praticar, praticar e praticar. E lembre-se de sempre que possível ler novamente o seu livro, tudo bem?

Sadie Klaus e Kaito Yamamoto

Assim que Sadie terminou de se despedir de seus pais, assustada com a reação, logo tomou conta de ir para as docas e então examinar e avaliar o melhor barco para a tripulação em que estavam. No meio do caminho Kaito e Sadie se encontram. Após algum tempo de conversa, eles começam a se conhecer melhor compreendendo cada qualidade um do outro e como cada um poderia ajudar naquela procura.

Algum tempo depois eles já começavam a observar qual barco poderiam levar. Examinando cada um dos que por ali estavam eles pareciam não ter muito sucesso na primeira busca.
Tudo parecia perdido quando conseguiram ver ao longe um barco suficientemente grande para que pudessem chegar onde queriam com certa tranquilidade. Porém havia um pequeno problema, o barco estava há 300m mar adentro, o que poderia ser um grande empecilho para quem ainda não tem nem um bote para chegar mais perto. O que os dois fariam??

Masaru e Kyo

Os dois chegam até o hospital e logo se separam. Masaru rapidamente busca alguém para ajudar a melhorar suas cirurgias, e um médico que estava por ali ao ver o jovem médico rapidamente passa por ele e o manda ir junto até a sala. Após os preparativos, a equipe médica entra na sala de cirurgia. Era uma coisa relativamente simples, uma retirada de um pequeno abcesso subcutâneo formado sobre o osso atlas.

A área foi limpa com álcool iodado, a anestesia inalatória e também local foi imprescindível para o sucesso do pós operatório…

Assim que a cirurgia terminou, o médico sorri para Masaru e então diz:

- Bom trabalho. Demorou um bocado para um grande cirurgião, mas foi bem para alguém sem muitas práticas. Agora é treinar sempre que possível rapaz.

Um pouco longe dali Kyo fazia o seu melhor para compreender a anatomia humana. Com ajuda de um médico ele começa a estudar, apontando nervos, veias, órgãos e ossos do corpo humano. Ele aponta alguns lugares corretos, outros nem tanto. Corrigido pelo médico ele percebe que para melhorar a sua percepção ele deveria também estudar mais e treinar as suas capacidades, mesmo já tendo aprendido o básico.

Thomas Kenway

Com uma tentativa furada de conseguir um desconto nas bebidas sobrou ao panda aceitar o valor de 10 mil pelo gole ou então sair sem a sua cachaça querida.
Assim que saiu de lá, nosso peludinho favorito de 3 metros de altura passa na loja de armas onde compra um machado para ele (B$30,000) e um kit de ferreiro para que pudesse trabalhar (Martelo(1), Bigorna(1), Cinzel(1), Bacia para tempera(1), óleox10l(1), Morsa(1), Lixa 15 usos (1), Lima(1), Par de Luvas de couro(1), Serra(1), Soprador(2) = B$275.000) e por fim 10 metros de corda (20.000).

Ao contrário do costumeiro modo de luta do Mink, ele achou alguém que era relativamente diferente de qualquer estilo, como se tivesse um estilo só dele. Após ser chamado para luta e com a chance de ganhar uma cerveja, o homem se levanta. Um humano de pernas longas imenso com 3,8 m de altura. Músculos não eram o seu forte, mas talvez nem precisasse.

A luta começa rápida e o Panda consegue uma rasteira, deixando o homem no chão, quando Thomas vai para cima, tentando acertar o mesmo golpe que quase afundou Kid, ele entende que era uma arte diferente. O homem com um punhado de areia que pegou do chão joga no rosto do panda e enquanto ele tentava se desvencilhar da areia leva um chute em sua costela, e um nas partes baixas que o faz sentir o que estava enfrentando. Com o mink perdido na dor ele dá alguns passos para longe, olha para Kenway e faz um sinal com as mãos.

Mais uma vez ele se levanta, tenta uns golpes, busca uma joelhada, acerta a barriga de seu oponente que parecia querer levar o golpe. Ele segura a perna do mink e o lança para o alto apoiando as mãos na coxa e fazendo um movimento como um salto. O urso levanta aproximadamente oitenta centímetros e então é jogado de costas para o chão. O homem passa o pé na areia enquanto faz levantar uma nuvem de poeira e então segurando o panda pelo colarinho prepara um soco. Sorri e então diz:

- Única regra para a luta de rua, Panda. Não tem regras. Agora levanta essa bunda gorda que vou te ensinar como se olhar feio para alguém… A dica é treinar a cara de feio que sua mãe te deu!

Forxen

Assim como Kenway, Forxen buscava alguém que pudesse sair no braço com ele e ensinar a ele tudo o que precisava.

Assim que ele começa a provocar um dos moribundos pinguços se levanta olha para ele e então sem pestanejar o empurra para fora do bar na base de um chute em seu peito, que de forma eficaz fora bloqueado.

Ali fora o que se poderia ver era um Forxen apanhando igual criança levada de pai bravo. As tentativas de acertar o homem eram toscas, pois parecia que ali era o ambiente dele. O homem se esquiva de dois ou três golpes, e então pisa no pé de Forxen e o empurra, desequilibrado e sem entender o que estava acontecendo o homem parte para cima de Forxen e começa a bater a sua cabeça contra o chão. Depois da terceira pancada o homem consegue reverter a situação. Um forte soco na boca desestabiliza o bêbado e então ele se levanta.

Caminhando para frente a todo momento apesar de tentar resistir aos golpes o oponente de Forxen sabia onde “não bater” e isso acabava sendo muito eficaz. Interno do joelho, virilha, sovaco, boca do estômago, garganta. Nenhum ponto passou despercebido.

Forxen até o acertava, mas como as potências dos golpes pareciam maiores que a resistência do corpo treinado do homem, o seu corpo não aguenta por mais que cinco minutos. Forxen cai ao chão quase desacordado.

Nariz intacto, vários hematomas, joelho luxado, virilha lesionada e por fim uma clavicula quebrada. Eis o cenário do homem que certamente aprendeu tudo o que a luta de rua poderia ensinar. Principalmente que códigos não são respeitados….

Para a sorte de Forxen bons samaritanos o levaram ao hospital e se Masaru queria aprender a farmacologia e a produção de medicamentos, ele tinha acabado de ganhar uma ótima cobaia.

bichaelson

OFF:

“Aventuras”:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 38

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 4 EmptySeg 25 Maio 2020, 18:03

Nome do bando???
Ainda andando pelo porto a procura de um barco, ouvia Kaito e continuava a conversa, apesar de ver que ele parecia bem concentrado.

- Entendo, meu nome é Sadie Klaus, mas não precisa dessa formalidade, só Sadie tá ótimo - Falava enquanto sorria e olhava distraída para os barcos ancorados.

Decidimos procurar pelo barco juntos, afinal, quatro olhos enxergam melhor do que dois, então tinha esperança de que nossa busca fosse mais efetiva dessa forma. Já que estávamos em um trabalho um pouco tedioso, continuamos conversando, ouvia enquanto Kaito me falava sobre sua família e educação e respondi.

- Ainda bem que não se incomoda, posso te ensinar sim, quando quiser! - Disse com um sorriso de orelha a orelha, enquanto pensava comigo mesma: "É bom conversar com alguém que não me corta quando falo sobre as coisas que gosto, já que tenho a tendência de ficar meio tagarela no processo, inclusive nos pensamentos também, aparentemente", ri cobrindo a boca após pensar isso e continuei - Ahh, meus gostos...? Olha, como você já deve ter percebido, gosto muito do mar, mesmo sendo uma gata, adoro nadar e velejar, gosto muito de cozinhar também, apesar de não ser profissional, sempre me diverti muito na cozinha, adoro esculpir e construir coisas, acho que só.... Opa, espera, lembrei do chicote!! Eu acho incrível pessoas que sabem lutar, uma vez vi alguém usando um desses - Falei enquanto apontava para meu chicote com ar orgulhoso e continuei mudando minha expressão para vergonha enquanto passava a mão na nuca - Mas não sei usar ainda... Talvez você saiba?! Se sim seria ótimo, você poderia me ensinar!! - Falei me animando com a ideia de aprender a manusear minha arma melhor.

Continuamos conversando e andando pelas docas, estava quase sem esperanças, já que nenhum dos barcos parecia cumprir as nossas exigências mínimas. A ponto de dar meia volta e esperar escurecer, eu o vi, lá estava ele, o barco perfeito!! Mas como nada vem de graça nessa vida, ele se encontrava a uns 300 m de onde estávamos e eu não tinha a menor ideia de como o alcançaríamos para dar uma olhada melhor. Comecei a pensar comigo mesma - "Talvez possamos ir nadando? Não Sadie, é meio arriscado, se alguém ver podem atirar por achar que somo ladrões... e somos mesmo, é, não vai dar. Quem sabe se arranjarmos um bote? Mas precisamos conseguir um, e arranjar dinheiro para pagar o dono, além de precisarmos evitar perguntas indesejadas. E se voltarmos de noite mesmo? Mas corre o risco de o barco não atracar e perdermos a chance. Também podemos tentar arranjar uma luneta e ver de longe, porém de perto".

- Então Kaito, pensei nessas ideias para alcançarmos o navio - Comecei a descrever meus pensamentos com a mão no queixo - Seria melhor irmos juntos ou separados? Talvez separados chamaríamos menos atenção ne?! - Terminei de falar olhando para ele, esperando sua resposta.

Caso fosse junto com Kaito, esperaria ele escolher a melhor ideia e botaríamos em ação para conseguirmos ver o barco mais de perto.

Se fosse sozinha, preferiria achar alguém com um bote e pagaria 10.000 Berreis por uma "viagem de pesca" o mais próximo possível da embarcação.

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Consideração:

off:

JaponeisLK
Soldado
Soldado
JaponeisLK

Masculino Data de inscrição : 17/01/2018

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 4 EmptyTer 26 Maio 2020, 02:47

Nome do bando???

~Aprendizagem Perícia Farmacia~

Ainda dentro do Hospital andaria por ali procurando por algum médico que pudesse me ensinar algo sobre a confecção de medicamentos, assim que achasse rapidamente chegaria nele e com um sorriso completamente empolgado diria -Olá, sou Masaru Rokudo, gostaria muito que o senhor pudesse me ensinar sobre como fazer remédios- Esperaria calmamente por uma resposta, se ela fosse positiva então logo seguiria o médico para o local onde ele produz seus remédios, assim que chegasse lá então logo me sentaria em algum lugar para me focar nos ensinamentos que ele iria me passar.

Esperaria farmacêutico começar a dar sua aula, ele me explicaria, que remédios são algo extremamente delicados de ser feito, um erro na dosagem do remédio pode tornar o remédio ineficaz ou pode acabar virando um veneno, ele me explicaria também sobre que remédio deve ser dado para cada determinada ocasião, me explicaria também sobre algumas plantas que podem ser usadas como remédios e seus efeitos. Logo após isso ele começaria a me explicar como fazer cada remédio, me ensinaria as dosagem certas e medidas que devem ser tomadas para que o remédio seja eficaz.

Após um tempo acabo vendo que o Forxen veio para o hospital e pelo jeito todo machucado, logo pensaria ei posso tentar fazer alguns remédios para ele, então olharia para o médico e perguntaria, com um olhar um tanto quanto empolgado e um sorriso de ponta a ponta -Ei posso tentar fazer alguns remédios para esse cara que acabou de entrar? Assim você pode me aprovar na sua aula ou não, o que me diz?- Esperia por sua resposta, se ela fosse positiva, logo então iria até algum médico que estava cuidando do garoto múmia e perguntaria quais eram os diagnósticos dele para que assim eu pudesse fazer alguns remédios para ele, assim que obtivesse minha resposta iria correndo de volta até onde estaria o médico que estaria me ensinando, faria então um antiinflamatório para a sua clavícula e alguns analgésicos para aliviar suas dores, começaria a pegar as coisas para começar a confecção dos remédios para o forxen, me atentaria em tomar cuidado com as dosagem corretas e não errar nada não quero matar meu colega que acabei de conhecer, mas também não quero que o remédio seja inútil. Assim que termino de fazer os remédios, pegaria eles e os levaria para o Forxen, o médico estaria do meu lado para ver se os teriam seus efeitos corretos ou não, pra mim só o que importava é que os remédios não matassem o Forxen, daria os remédios para ele e esperaria, estaria um pouco com medo do que poderia acontecer com ele ao tomar o remédio, assim que passa o tempo que o remédio deveria ter feito seus efeitos no corpo de Forxen, olharia atentamente para ele com um olhar um pouco de dúvida e diria -Eae como você se sente?- Esperaria por sua resposta e com um pouco de tensão, caso ela fosse positiva começaria a comemorar de alegria, a propósito meu primeiro remédio teria sido um sucesso. Rapidamente olharia para o médico e esperia ele falar algo assim que ele terminasse de falar logo então estenderia minha mão para comprimentalo e com toda a minha alegria diria -Foi um praser ter tido minhas aulas com você!! A e Forxen estarei te esperando ali na entrada do hospital até que você receba sua alta- Ao terminar iria então para a entrada do hospital

~Termino da aprendizagem~

Na entrada do Hospital ficaria por ali esperando o Forxen receber sua alta, aproveitaria para descansar um pouco também, até foi bem cansativo o dia de hoje, mas pelo lado bom pelo menos aprendi diversas coisas hoje. Assim que o Forxen chegasse na entrada do hospital perguntaria para ele bem animado -Eae como você está?Eee pra onde você vai agora? Eu ja fiz tudo que queria fazer por aqui, então estava pensando em voltar lá onde o capitão está- Esperaria por uma resposta dele, se ele falasse que iria para a biblioteca também, então iria junto com ele para lá, mas se caso ele falasse que iria para um outro lugar antes, então iríamos nos separar novamente e eu iria para onde o Aokine está

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Consideração:

off:

DAMAGE: 7+ 2

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Aokine Daiki
Pirata
Pirata
Aokine Daiki

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 4 EmptyTer 26 Maio 2020, 13:27

Nome do bando???
Tinha conseguido ler finalmente aquele livro de Criptografia como sempre quis, estava a um passo dentre três de me tornar um arqueólogo, mas como dito pelo bibliotecário, apesar de aprender tal perícia ainda a poderia melhorar se continuasse a ler cada vez mais, após acordar assim do meu leve cochilo, bocejo tentando assim me levantar da cadeira e espreguiçar o meu corpo todo afim da preguiça que o sono trouxe sair, provavelmente seria um dia novo após horas de treino, mas eu não saberia apenas esperava que fosse, eu era alguém um tanto mais preguiçoso que o restante das pessoas então talvez aquilo fosse mais difícil para mim, depois de tais ações tento olhar ao meu redor tentando notar se haveria algo fora do comum precisava saber disso para ver se tudo ocorria conforme planeado, em seguida caso tivesse algo fora do comum me manteria calmo apenas observando como se rudo estivesse em ordem, caso tivesse tudo normal sem nada de incomum notado pegaria assim simplesmente no livro de lógica que estava bem a minha frente por cima do livro de História, olhei a capa do mesmo com muita confiança, com a destra passei a mão na cobertura do livro apenas por prazer, nisso comecei a andar tentando ir a mesa de estudo perto do bibliotecário novamente enquanto pensava um pouco "Como é que o resto do bando está a se sair? Espero que tudo esteja a correr conforme eles desejam.... Nem acredito que finalmente tenho um bando!", pensei esboçando agora um sorriso fechando um pouco mais olhos por conta da felicidade, assim visando chegar na mesa de estudo sentava na mesma procurando falar com o bibliotecário - Eai man, obrigado pela ajuda no último livro mas agora preciso de sua ajuda para os outros dois livros restantes, está disponível? - Esperava a resposta do tal homem e de seguida caso fosse positiva agradeceria por meio de um lindo sorriso de canto no meu rosto, caso fosse negativa apenas baixaria a cabeça demonstrando desilusão, mas independentemente da resposta dele a minha próxima ação seria colocar o livro na mesa, mal podia esperar para começar a minha leitura, e agora com a canhota fui abrindo lentamente o livro dando logo de cara com a primeira página do livro.

Início do aprendizado da perícia Lógica

Novamente me ponho a ler o livro, desta feita agora num livro diferente e com um tema diferente por sua vez, a primeira página do livro era o índice, mostrandoo temas a serem abordados bem como a bibliografia de tal mas que não era nada útil mas que ainda assim iria ler apenas por curiosidade, desfolhei algumas folhas chegando a introdução do livro, o mesmo falava primeiro sobre os objetivos de aprendizagem do livro que se seguiam: Conhecer a Lógica, identificar a proposição, os tipos de proposição e as funções da proposição no raciocínio, identificar os indicadores de premissa e os indicadores de conclusão, identificar raciocínios válidos e raciocínios inválidos, construir raciocínios lógicos válidos, evitar os raciocínios lógicos inválidos.Explica também o conceito da maioria das pessoas, dizendo que a maior parte das pessoas nunca estudaram acerca da mesma, eventualmente, usam o termo “lógica” apenas como sinônimo de clareza ou certeza, esse fato não desmerece essas pessoas, mas subtrai da Lógica seu caráter científico, rigoroso e educativo, "Uau, eu penso exatamente do mesmo jeito que essas pessoas", digo para mim mesmo pensando e continuando a leitura, agora começando a entender o verdadeiro signficado da lógica, explicando assim o livro que a mesma dedica-se ao estudo rigoroso, sistemático, do raciocínio e, ao fazer isso, estabelece um instrumental útil a esta análise, o estudo da Lógica, assim como o uso de óculos adequados a uma vista cansada, pode nos ajudar a enxergar os raciocínios que inundam nosso mundo, pessoal, social e profissional, seja em livros, conversas, jornais, revistas e, mesmo, em nossos próprios pensamentos, quem não é capaz de raciocinar logicamente por si só corre o risco de que outras pessoas o façam, raciocinar por si só envolve a capacidade de sistematizar nossos pensamentos, que, por sua vez, referem-se ao nosso mundo, por fim o livro explica de maneira mais simples a definição de lógica dizendo que a Lógica é o ramo da filosofia que cuida das regras do raciocínio que investiga os meios que utilizamos para inferir ideias a partir de outras ideias, ou, dito de outro modo, os raciocínios que normalmente fazemos para chegar a estas ideias, Isto é o que chamamos de “argumentação” e os “argumentos” são constituídos de “proposições”, ou podemos simplesmente dizer que a Lógica é o entendimento sobre a criação de enigmas e criar os seus próprios, aumentando o intelecto do ser e abrindo a mente do mesmo, assim terminava a introdução do livro que era muito interessante, realmente tinha gostado do que estava lendo, passei assim para o próximo capítulo do livro desfolhando o livro até tal.

Passando para o capítulo seguinte, o capítulo número dois já era possível se notar do que se tratava, em letrais maiores tentei assim notar o que estava escrito, e mostrava sobre o que o segundo capítulo falava, e era sobre a sistematização da Lógica, antes de falar direitamente sobre como funciona a Lógica em primeiro lugar o livro mostra que é preciso reconhecer que não é fácil definir Lógica, por isso pode ser que hajam várias definições, ao longo da história, o termo lógica assumiu uma polissemia tão ampla na linguagem ordinária que já não é possível dar a ele uma definição que seja, ao mesmo tempo, única e satisfatória. De seguida mostra que para se dominar a Lógica precisa se passar em alguns passos, primeiro passo é o da Analítica, ou seja a Lógica aristotélica, é fazer uma análise da linguagem para identificar os seus diversos usos, possibilidades e limitações, usando parte da avaliação do uso correto das palavras, identificando os problemas de homonímia e sinonímia em seguida, estabelecer a estrutura fundamental das frases que podem ser usadas na formulação de teorias científicas, definindo-a como proposição, ou seja, como uma frase que, sendo afirmativa ou negativa, pode ser classificada como verdadeira ou falsa, a sistematização da Lógica podem ser de quatro tipos fundamentais, em função do modo como são atribuídos ao sujeito em primeiro definição, segundo em propriedade, terceiro em gênero e quarto em acidente, esses quatro tipos fundamentais indicam os diferentes aspectos formais da predicação. Depois a parte final do capítulo mostra que para sistematizar a Lógica é preciso refletir sobre a validade do raciocínio a partir da análise dos seus aspectos formais mencionados, que são ferramentas indispensáveis à reflexão filosófica, também pôde compreender que a proposição categórica é a forma mais simples do discurso declarativo e que seu estudo permite identificar as relações lógicas fundamentais entre proposições categóricas como contradição, contrariedade, subcontrariedade e subalternação, se eu usasse tais 4 categorias conseguiria raciocinsr melhor e tentar achar a resposta, dando por final tal capítulo dou um longo suspiro fazendo uma cara de quem estava um pouco confuso e dizendo - Nunca pensei que um livro de lógica pudesse ter tanta lógica de maneira tão pouco lógica - Digo sempre com a mesma expressão passando para o próximo capítulo.

Passei a minha mão pelas folhas chegando finalmente no próximo capítulo, era o último e um dos mais importantes, ao fazer a leitura o livro foi mostrando do que se tratava, ali se encontravam as formas de desenvolver o raciocínio lógico de um ser, demonstrava que podiam ser feitas de cinco formas distintas, a primeira forma era por meio de Sequências numéricas, a segunda forma era por números figurados, já a terceira forma podia ser desenvolvida em Lógicas argumentadas, a quarta forma era por intermédio de Silogismo, e por fim a quinta e última forma era através da negação. Sim foi mencionado cada uma das formas, de seguida o capítulo acerca deste livro explicaria de forma detalhada sobre como cada uma delas funcionava, por meio de Sequências numéricas está que é a primeira forma, é explicado que são sucessões em encadeamento de fatos que se sucedem, podem elas ser sequências por números pares, sequências por números ímpares, sequências por letras e sequências por factos históricos. Passando para a segunda forma números figurados, o livro revela que os mesmos são números expressos como reunião de pontos numa determinada configuração geométrica, isto é, a quantidade de pontos representa um número, e estes são agrupados de formas geométricas sugestivas, estes podem ser divididos em números triangulares, números quadrados e números pentagonais. Terceiro, Lógicas argumentadas, estás são conjuntos de enunciação que estão relacionados uns com os outros, para que o argumento seja válido, não basta que a conclusão seja verdadeira, é preciso que as premissas e a conclusão estejam relacionadas corretamente, istinguir os raciocínios corretos dos incorretos é a principal tarefa da lógica, os argumentos sempre apresentam uma ou mais premissas e uma conclusão, por exemplo "Todos os homens são mortais", Nargues é homem, logo, Nargues é mortal. Silogismo é a quarta forma, o silogismo é um raciocínio lógico dedutivo, formado a partir de duas premissas, etimologicamente, silogismo significa “reunir com o pensamento”, logo para o seu desenvolvimento é preciso levar em conta oito aspectos, primeiro é que só pode haver três termos em todo o silogismo: maior, médio e menor, segundo a conclusão não pode ser maior do que as premissas, terceiro o termo médio nunca pode entrar na conclusão, quarto pelo menos uma das premissas deve ser universal, quinto pelo menos uma das premissas deve ser afirmativa, sexto se ambas as premissas são afirmativas, a conclusão não pode ser negativa, sétimo a conclusão segue sempre a pior premissa e oitava nada se segue de duas premissas particulares. Quinta e última forma é por meio da negação, consiste em negar apenas um mas encobrindo tudo o resto, para negar todos, devemos usar pelo menos um, e para negar pelo menos um, devemos usar ninguém, enquanto lógico apenas posso deixar outros cair e nunca cair na brincadeira de negar o termo todos com ninguém ou vice-versa, assim dava por terminado o logo capítulo três e o último por assim também dizer, depois de muito tempo gastado a ler o livro estava satisfeito por ter lido o livro por completo, mas não podia ficar muito empolgado, ainda precisava colocar em prática tudo o que tinha aprendido.

Fui continuando o meu aprendizado, agora indo nas páginas finais do livro, ali tinha certos exercícios para serem realizados para ver se realmente tinha aprendido ou não acerca do livro, aqueles exercícios retratavam principalmente as cinco formas distintas para desenvolvimento do raciocínio, era preciso aplicar cada uma delas ali, eram desde exercícios simples e fáceis até complicados e quase impossíveis, dei um longo suspiro mantendo sempre a calma enquanto tentava resolver cada um deles sem nenhuma pressa, era como uma prova que eu mesmo tinha colocado para mim e o meu gênio se esforçava para concluir cada um de tais exercícios, fui tentando e tentando me esforçar para lembrar dos ensinamentos passados e por fim após a resolução de todos os exercícios, vou analisando cada um deles para eu mesmo refletir para ver se estava tudo em ordem, só assim de seguida mostrava ao bibliotecário, esperava assim que o mesmo lesse tudo e visse se estava assim por dizer "apto" para dizer que era um lógico ou não, nem uma única palavra minha era proferida durante a avaliação do mesmo, apenas esperava que ele sozinho viesse me dizer a resposta, caso fosse negativa não iria me rebaixar nem nada mas sim continuaria a ler várias vezes o livro afim de o entender melhor e assim repetir cada um dos exercícios, mas caso fosse positivo iria tentar criar enigmas e também encontrar enigmas descriptados e encriptar o mesmos, assim melhorando mais ainda o meu conhecimento, por conseguinte assim dando por terminado o longo e demorado treino de aprendizagem.

Final do aprendizado da perícia Lógica

Dando por terminado mais uma parte do meu treino, agora estava livremente para ir descansar mais um pouco, mas não era essa a minha vontade naquele momento apenas queria desfrutar de estar naquele local enquanto podia, não tinha muito mais o que fazer, por isso apenas fui andando pela biblioteca ajeitando o meu casaco agora o vestindo completamente, tentei me levantar da cadeira obviamente antes de tais ações e apenas dei um sorriso enquanto andava pela biblioteca, logo lembrei de algo interessante que deveria fazer e fui novamente ter com o bibliotecário observando o seu físico e rosto afim de o identificar caso o visse novamente, havia algumas informações que eu queria saber ainda e acho que com ele podia saber por isso tentei ir falar com o mesmo acerca disso- Olha cara, eu quero algumas informações sobre a ilha, quero saber se tem alguns cartazes de recompensas aí para eu ver, se possível também me diga um pouco sobre os cais daqui da ilha pretendo sair desta ilha, e também gostaria de saber sobre a aglomeração de marinheiros, será que existem muitos marinheiros nos cais ou é meio vazio? Quantos mais detalhes melhor por favor - Não sabia se ele tinha conhecimento acerca disso mas perguntar acerca disso nunca seria uma má ideia, afinal era mesmo só tentar o que estava a fazer, caso ele soubesse sobre algumas coisas acerca disso iria continuar falando com o mesmo, caso não soubesse nada apenas iria me retirar daquele local procurando ir treinar mais um pouco a minha lógica e criptografia - Por acaso também conhece Loguetown, ouvi dizer que é uma cidade e tanto, muito famosa, sabe alguma coisa sobre os cartazes de recompensa, marinheiros e agetes do governo naquele local? Já agora quero livros também de Anatomia Humana, Ciências Proibidas, Sedução, Treinamento, Lábia, Interrogatório, Estratégia, Furtividade, Doma, Corrida, Ilusionismo, Geografia e Psicologia - Pergunto tudo isso procurando sempre sorrir afim de ser amigável, se tivesse os livros que pedia iria pagar o seu preço, conseguindo ou não as respostas as minhas próximas ações seriam as mesmas, me retirar daquele local visando ir assim a minha antiga mesa de estudo ir treinar mais um pouco a minha lógica e criptografia, afim de dominar melhor as mesmas e ter um melhor conhecimento dela, e sem esquecer de apanhar o ritmo das mesmas para se tornarum conhecimento mecânico dentro da minha mente.

Histórico:

Status:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Considerações:

off:

DAMAGE: 8 + 2 (Arma)

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 10

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 4 EmptyTer 26 Maio 2020, 13:50

NOME DO BANDO???

Durante o caminho que fazíamos a procura do barco, mantinha a conversa com Sadie, — olha! Vejo que gosta de muitas coisas em! interessante, podemos depois aprofundar mais nesse papo depois da missão, o que acha? um chicote? Que demais!! Hahaha – mantendo um sorriso alegre continuava: — até queria poder te ajudar mas não sou bom com chicotes, sou mais das espadas, porém após a procura do barco podemos treinar juntos, precisava treinar algumas acrobacias e você enquanto isso poderia tentar me acertar, assim no final ficaria bom pros dois, o que acha? - assim sorrindo e continuando andando.

Após certo tempo conseguimos avistar um barco, que por sinal havia chamado nossa atenção, mas o problema era, ele já parecia estar uns 250/300 m de distância das docas, “merda, hmm... o que faremos? Pensa, pensa....” - pensava um pouco perdido e meio desesperado por podermos acabar perdendo essa chance, por sorte Sadie parecia estar mais calma e após sua fala disse a ela: —Certo concordo com você, devemos se separar, marcamos então este lugar que estamos aqui como ponto de encontro certo? Tente ao se aproximar verificar as condições do barco, caso acho mesmo necessário que ficássemos com este barco, não sei tente causa algum estrago nele, a fim dos donos terem de voltar ou ficar mais tempo por aqui, seria o tempo que precisamos pra voltar, conversar com todos e rouba-lo, se as coisas saírem do controle, vamos dar nosso jeito ou de roubar o barco “ o que eu acho muito difícil sozinhos “ ou de simplesmente fugir, certo? Se cuida! – Enquanto finalizava minha fala, tentava seguir em direção ao barco de forma mais acelerada.

De forma que tentasse aumentar minha velocidade progressivamente com o intuito de tentar não perder o barco de vista enquanto me aproximo “ vamos Kaito, mais rápido, não perca ele de vista” , durante o caminho tentaria desviar de possíveis atrasos e distrações, enquanto tentava me dirigir prestaria atenção se encontro algum bote solto nas docas que pudesse usar, caso encontrasse, nem que fosse preciso roubar,  tentaria roubar, botaria nas costas e em seguida quando chegasse no mar entraria no mesmo e tentaria remar em direção d barco, para ver melhor as condições do tal, caso fosse o certo, tentaria usar minha audição aguçada para ouvir se estavam chegando ou indo embora, sempre tentando fingir que sou um pescador, caso estivessem indo embora, tentaria me aproximar e tentar quebrar uma parte do casco por meio de um corte com minha espada “hora de testá-la” sacaria então minha katana e desferiria um golpe ao seu casco, logo em seguida, tentando disfarçar avisaria a eles do problema que tinha visto, — Senhores!! acho que tem um buraco no casco! Agora se estivessem chegando apenas tentaria disfarçar que estava bisbilhotando e voltaria para as docas, tentando seguir ao local de encontro combinado com Sadie.

Caso não ache o bote irei me jogar na água e começaria a nadar em direção do mesmo, com objetivos ainda parecidos, caso fossem embora tentaria desferir um ataque ao seu casco e em seguida sairia de lá, sempre tentando não chamar atenção, caso ouvisse que estão chegando, apenas voltaria as docas e esperaria por Sadie voltar, se ela demorasse iria atrás da mesma.

Histórico:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Consideração:

off:

DAMAGE: 7 +2 (Arma)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Unidos por um propósito maior   Unidos por um propósito maior - Página 4 Empty

Página 4 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: