Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG. Links para ajuda:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Autor
Mensagem
xRaja Civil
Assunto: Re: Unidos por um propósito maior Ter 04 Ago 2020, 18:52
O chá das 16 e 20?
Thomas e o Mink macaco partilhavam as semelhanças do seu passado longinco, um abraço solidário acolhia ambos os Minks na sua infância, os laços de sangue que lhes foram negados trouxeram à tona a bondade humana. Por natureza o egoísmo reina, no entanto, bons ventos levaram o crescimento dos dois jovens a bom porto.
A caneca de chá exaltaria odores deliciosos, relaxantes, estes, trariam à conversa, um ambiente sublime, requintado. O café enalteceria o vapor com um cheiro torrado, que, daria uma animação ao vapor de água. O fumo, denso, cruel e potente, o requinte e suavidade do chá, uma exaltação e entusiasmo dos grãos torrados, se uniam, as infusões presentes nos líquidos, pairariam, dançariam com o tabaco numa espiral tépida e fogaz, que apazigua e enaltece.
Os olhos do Mink macaco arregalavam, daria pequenos golos no chá enquanto se perdia no mundo que Thomas lhe diria querer mostrar, pois atrás do panda, veria o céu, o oceano, a terra, veria o mundo na sua inocência e beleza, o que mais poderia querer? Só faltaria conhecer as pessoas que habitam este gigante lugar, os seus costumes e seus sonhos.
Para Thomas um pirata é um ser livre, uma definição encantadora que chama pelo macaco. Ele apenas conhece a liberdade que o Reino de Torino lhe teria permitido.
Kaito aproximar-se ia e Raja mal podia esperar pela resposta do mesmo. No entanto, teria umas outras duvidas.
- Governo? Marinha? E… Outros Piratas? Estaria claramente confuso enquanto encostaria os lábios na caneca para mais um pouco de chá.
- Esses são os inimigos da liberdade? Se pensar nisso, a minha liberdade poderá terminar se estiver no caminho da liberdade de outro…
-Kaito!!! Bebe um chá!!! Olha que requinte! Diria enquanto levantaria o dedo mindinho. O Mink despedia-se do panda Thomas, e esperava que se afastasse enquanto assobiava.
- Ei Ei kaito, o que achas de animarmos um pouco o ambiente? Queria pregar uma partida ao Thomas enquanto ele dorme! Uma praxe e inauguração do capitão.
legenda:
Fala
Objetivos:
(x) - Comprar um bastão (x) - Comprar um jornal/caderno (x) – Perícia farmácia ?
Histórico:
Nome do Player:Raja Nº de Posts: 11 Ganhos: Bastão lvl 1, Caderno e caneta. Perícia farmácia. Perícia farmácia? Perdas: N/A; NPC's Importantes: N/A; Perícias: •Culinária •Botânica •Toxicologia Vantagens: • Visão na Penumbra • Mãos e Caudas • Ambidestro • Sentidos Aguçados; Olfato Aguçado • Sentidos Aguçados; Audição Aguçada • Zooglota Desvantagens: • Aparência Inumana • Coração Mole
Spoiler:
“Ninguém passará fome enquanto eu viver! Ninguém sofrerá abandono ou maus tratos no meu caminho! Que a minha vida seja um escudo para tais, não, a vida foi me permitida para que os outros também a possam viver!” Raja também está impossibilitado de tirar uma vida, não conseguindo matar, achando que até os maiores assassinos tem o direito à vida.
Bluesday Civil
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 27/03/2013 Idade : 31
Assunto: Re: Unidos por um propósito maior Ter 04 Ago 2020, 19:25
UREEE!
Em algum lugar, alguma coisa incrível está esperando para ser descoberta.
E
strondos atrás de estrondos. Este eram os sons que ouvia em meus sonhos terríveis.
A noite passará, e parecia que aquilo não me largava jamais. Era horrível. Minha testa suava, me revirava de um lado para o outro. As pálpebras dos olhos ficavam tensas com minhas sobrancelhas estreitas.
— Não... Não... Para! — Falava dormindo após Iris reproduzir aqueles sons tão ridículos ao pé de meu ouvido.
As coisas pareciam ficar piores ao sentir algo em minha orelha. Um calafrio como se uma tempestade estivesse acontecendo. Meus cabelos sendo alisados, dava a sensação de estarem sendo arrastados. Acabei acordando assustada e ofegante. Olhava para Iris em silêncio tentando entender o que tinha ocorrido. O susto e alivio de tudo ser apenas um sonho, me fazia escorrer uma lágrima. Aquilo realmente me causava medo.
Observei Iris com a desconhecida num âmbito mais íntimo. Sentia algo estranho, na qual não entendia muito bem. Olhava para a gatinha que havia se aproximado também, a puxando para mim, lhe dando outro abraço apertado.
[x] Conquistar arma noob [ ] Perícia: Criação de Projéteis e Toxicologia [ ] Pirata [ ] Up Lv 2 [ ] #PartiuGrandLine [ ] Virar Cyborg [ ] Perícia: Química e Física [ ] Up Lv 3 [ ] Oficio Especializado [ ] Up Lv 4 [ ] Avançar na GL [ ] Obter Goro Goro no mi [ ] Haki [ ] Rokushiki [ ] New World [ ] Be Happy
Jean Fraga Narrador
Créditos : 14Warn : Data de inscrição : 11/04/2020 Idade : 17
Assunto: Re: Unidos por um propósito maior Ter 04 Ago 2020, 20:24
Unidos por um Propósito Maior — Post 18
Ouvindo agora as palavras da mulher que me oferecia chá ou café, respondi-a: — Bom dia! Aceito o chá, muito obrigado! –Dando um leve sorriso agora tomo um pequeno gole de chá.
Chegando aos demais meninos e ouvindo a pergunta de Thomas, me relembrava de minha infância, as noites em claro que passei sonhando no dia que seria oficialmente um pirata, aquela pergunta para mim parecia ser fácil, havia pensado nisso por anos.
— Não sabes o que é governo e essas coisas? Basicamente, o Governo comando as ilhas, seja por prefeitos ou reis, a marinha é como se fosse o exercito das ilhas e nesse mundo, existem milhões de piratas! – Falava enquanto tomava mais um gole do chá e pensava que poderia futuramente conhecer outros piratas, ideia que me deixava ansioso.
—Ah sim! Já tomei um pouco e realmente está muito bom.
Dizia então: — Para mim? ser pirata é ser livre, desde pequeno, meu sonho é se tornar um pirata, passei anos sonhando com esses dias que estão por vir, não vejo a hora de velejar pelos mares! – Um pouco sorridente, demonstrava meu entusiasmo com o que estava por vir.
— Sim, não vi íris e Isis, mas acredito que elas estão bem, a Sadie estava comigo e parecia estar bem também... Na verdade não sei ehhhh i-isso aí – Dizia um pouco envergonhado.
— Beleza! Bom descanso capitão. – Respondia sua despedida dando uma pequena acenada.
— Olha sendo frio, diria que não é a melhor opção, olhe aos lados, como as pessoas olham para a gente, talvez isso só chame mais atenção... se realmente deseja fazer, beleza, mas acordar um panda não parece perigoso? Apesar da carinha fofinha dele, vamos ver o que os outros acham e quem sabe fazemos isso, o que acha? – "De fato não seria o melhor momento, os olhares e a forma como os outros passageiros se portavam, não me deixava confortável".
“Proteger os outros agora é prioridade, o clima não está muito bom para brincadeiras”. – Pensava enquanto me locomovia para as meninas que estavam perto da irmã de Iris.
Chegando nelas diria: — Oi meninas, bem... o nosso amigo Raja aqui, teve a ideia de pregar uma peça em Thomas, que agora está dormindo, o que acham? Não sei... considerando a situação... mas o que pensam sobre? Alguma ideia para o que fazer também? – Diria serio esperando a respostas das demais.
Caso as mesmas, desejassem fazer de fato isso, deixaria que elas juntamente de Raja, agissem, enquanto isso ficaria de olhos abertos para possíveis pessoas má intencionadas.
Se necessário, não hesitaria em desembainhar minha katana, afim de bloquear ataques vindo em minha direção ou na dos meus amigos.
— Estilo de Combate: Espadachim — Perícias: Navegação, Meteorologia e Pilotagem. — Ofício: Navegador — (Des) Vantagens: Ambidestro, Audição Aguçada, Noção Exata do Tempo e Aceleração | Código dos Heróis e Código de Conduta. — Extra: BLO/DAN/ACE, Aspirante a Piratinha.
Créditos : 56Warn : Data de inscrição : 04/02/2020 Idade : 34 Localização : Newberry - West Blues
Assunto: Re: Unidos por um propósito maior Qua 05 Ago 2020, 16:17
Muffatu Presents:
As Macaquices de Raja
E como está o dia? =>7:45 horário local - 23ºC
No navegar pelos mares uma coisa era clara. O céu.
Ali dentro todo o tipo de gente trafegava, fossem piratas, civis, marinheiros e agentes. Não fosse o horário onde conversavam ali fora, talvez pudessem até mesmo ser ouvidos pelos marinheiros e agentes que ali estavam piratas.
Kaito dá também a sua visão da história e complementa o que o capitão Thomas dizia. Após o panda sair, os dois continuam ainda um pouco a conversar quando Raja tem a ideia de fazer suas macaquices com o panda. Querendo pregar uma peça no amigo, Kaito acha não ser uma boa, mas vai mesmo assim. Parecendo o colega que não sabe subir em árvore, mesmo assim ele tenta.
Mais ao interior, Iris entendia de onde vinha sua lembrança com Isis, e não era do quarto ao fundo. A infância e de fato era claro porque parecia que de fato tinha mais que uma simples conhecida por ali. A irmã mais velha brinca aos ouvidos de Nasubi fazendo sons de trovões e depois afagando a caçula. Era uma brincadeira entre irmãos que Sadie quando aparece acaba participando. Bem na hora que a mais nova das irmãs acorda e a agarra, mais uma vez.
Isis ao longe solta um sorriso, agradecendo o que Iris havia dito e com um sinal com a mão mostra que está tudo certo.
- Eu não me preocuparia em defender vocês de novo. Está tudo aqui, na mente. E por falar em mente, Nasubi pequenina. Está tudo bem ter medo do que não conhecemos. Trovões são apenas nuvens colidindo. Elas não podem te ferir. Mas do mesmo modo que navios se por um acaso colidirem produzem sons altos, nuvens também. Elas só não são tão pesadas assim…
Mal ela termina sua explicação os meninos surgem avisando sobre uma possível pegadinha no capitão, o que será que eles tinham em mente??
Assunto: Re: Unidos por um propósito maior Qui 06 Ago 2020, 16:02
A princesa falida
Enquanto mantenho-me um pouco brincando com Nasubi Sadie logo aparece ao nosso lado, parecia um pouco acanhada, curiosa talvez? Bem, felinos são curiosos por natureza certo? - A noite, bem, digamos que... foi uma noite bem quente e fria ao mesmo tempo. Respondo levando a mão a sobrancelha incerta sobre até que ponto Isis ficaria confortável comigo abrindo os eventos que passaram-se algumas horas antes.
Nasubi acordava libertando-me do assunto, agarrando Sadie e fazendo-me sorrir de forma espontânea enquanto sento-me ao chão com as pernas cruzadas. - Parecem amigas de longa data, assim eu fico com ciúmes. Eu conheci ela antes, eu tenho direito neh!? Brinco inclinando-me para abraçar ambas enquanto tentaria afagar Sadie por trás de suas orelhas. Curiosa, sim, curiosa! Eu também sou uma gata afinal e estava um tanto instigada sobre ouvir o som dela ronronando de pertinho caso desse certo.
Teria ainda espaço para ver ao canto do olho o cumprimento de Isis, devolvendo-lhe um sorriso cálido e uma piscadinha sem trazer mais nada daquele assunto em palavras. Logo mais os outros voltariam, interrompendo o momento meninas por ali com uma proposta de traquinagens que eu não sabia bem se concordava. Levanto-me com um semblante que sai do sorriso de antes para um feitio mais amargo enquanto escuto o que Kaito diz, parecendo ainda este também um pouco inseguro sobre isto.
- Acho que vou ser a estraga prazeres. Digo levantando-me e arrumando a minha roupa, sim, eu, a séria do bando naquele momento, algum problema em eu ser séria só agora? - Olha, tipo assim, ele me protegeu lá naquela ilha quando eu tava na m**da perdida a acordar segura no dia seguinte mesmo tendo um monte de desconhecidos que nem sabia se podiam me ser perigosos ou não, então, eu to fora. Não vou tentar impedir você já que você é amigo dele a mais tempo que eu Kaito, mas, já me incomoda ficar quieta sobre isso. Talvez surpreendesse a todos a minha postura, mas, eu tinha uma conduta sempre firme quando o assunto era ser grata por algo. - Não parece nem a hora e nem o lugar também.
Tomaria alguns passos afastando-me enquanto apoio as costas sobre uma parede. Braços cruzados e cara de não muitos amigos, desviando o olhar para tentar não ir lá impedir seja o que for que eles decidam fazer. Perdi a chance de dar as pistolas outra vez para Nasubi, mas, caso ela viesse em minha direção para algum motivo tiraria-as da bolsa e entregaria para ela, assim, dando o primeiro item que não me era tão útil aos membros do bando que teriam melhor destinos à estes.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44/44 62/62 00/03
Cons off.:
_ Tudo tentativa, juro
Objetivos:
(v) Conseguir uma espada (?) Conseguir perícia Sedução () Conseguir perícia Instrumentos Musicais () Conseguir perícia Dança () Conseguir perícia Disfarce () Conseguir perícia Veterinária () Conseguir perícia Treinamento () Conseguir Neko Neko no mi () Conseguir estilo avançado () Conseguir ambidestria () Conseguir adaptadora * Esses são todos objetivos iniciais, não necessariamente desenvolvidos nesta adv.
Histórico:
Nome do Player: Iris Ao'Yume Al'Nyat Nº de Posts: 11 (+3 evento churrascão [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]) Ganhos: Furtados de Aokine: ● 1 Luva de combate, 1 Nija-ken, 1 Ninja-to com uma capa cruzada para suporte delas, 1 pacote de Shurikens, 2 pistolas com munições incluídas nas mesmas e com suporte duplo, 2 espadas com bainha cada e 1 par de botas; Todos de nível 1. OK
● Livros das seguintes Perícias: Criptografia, Lógica, História, Anatomia Humana, Treinamento, Interrogatório, Estratégia, Doma, Ilusionismo, Geografia e Psicologia. OK
● Acessórios de vestiário: 5 anéis; 1 fio de corrente; 1 brinco OK
● 1 Mochila grande, 24 charutos, 10 cigarros, 2 isqueiros, 1 pacote de elástico, 1 algema e 1 diário OK
No hospital: ● Curativo na mão Perdas: NPC's Importantes: N/A; Perícias: •Doma •Canto •Hipnose Vantagens: • Voz Encantadora • Aceleração • Boa aparência • Temperamento Calmo Desvantagens: • Código da Gratidão
Spoiler:
Sem onde ir, o que comer, deixada ao léu por falsos heróis, marinheiros, hipócritas, encontrou amor no seio de uma família sem razões para acolhê-la. A família de Nasubi conquistou em Iris um senso de gratidão sem comum e uma dívida eterna, sendo capaz de tudo para protegê-los.
• Sedutor Incorrigível
Princess Iris Ao'Yume
Um passo à frente, pode ser o começo para consertar os passos que já foram dados
Quando chego perto para conversar com as meninas, Nasubi me agarra de novo. - "Uau, ela realmente deve me achar fofa, ou só gosta de gatos" - Surpresa levantei os braços, mas aceitei seu abraço, colocando minha mão em seus cabelos e fazendo carinho nela, estamos quites agora. Ouvia as palavras de Íris, mas não entendia muito bem o que queria dizer.
- Ahh, quando eu estou assim, geralmente durmo com a perna pra fora do cobertor, ai equilibra a temperatura. - Disse sorrindo, esperando ter dado uma dica útil.
Íris novamente se pronuncia, dessa vez falando sobre os carinhos de Nasubi, ouvindo aquilo, fico com vergonha, mas respondo feliz.
- Bom, ela disse que eu sou fofa e fez carinho, nem ligou de eu ser de outra raça, uma mink... Geralmente as pessoas não aceitam bem isso, fico até surpresa de ter tantos por aqui. - Disse enquanto olhava sorrindo para Raja e Thomas, e pensava o quanto nós 3 tínhamos sorte de encontrarmos pessoas boas assim. Meus pensamentos foram interrompidos pela moça loira, que me abraçava junto com Nasubi, acariciando atrás de minhas orelhas. - Errr, Í-Íris? - Dizia um pouco acanhada, mas era inevitável resistir aos carinhos, principalmente ali nas orelhas, que lugar magnífico para uma carícia. Logo meu corpo relaxa e fico com um sorriso bobo estampado no rosto, e involuntariamente me ponho a ronronar. - Rrrrrrrrr.
Estava a ponto de cochilar quando os meninos chegam, Kaito falava de pregar uma peça em Thomas, ele não parecia seguro sobre isso, e Íris muito menos, o que me deixa um pouco surpresa, esperava que ela e Nasubi fossem as mais brincalhonas, mas entendi o que ela quis dizer, e de certa forma, concordo, por isso falo.
- Entãooo, eu meio que concordo com a Íris. Na verdade, por ser mink, acho que temos sentidos mais aguçados do que o de vocês humanos por exemplo, então o Thomas poderia se assustar, e um urso de 3 metros irritado dentro de uma lata de sardinha voadora não seria nada legal para nós. - Digo com a mão no queixo, pensando em como não estragar prazeres, já que adorava brincar também. - E se esperarmos ele acordar? Podemos fazer algo com ele alerta e, de preferência, em terra firme hahahaha. - Disse um pouco nervosa olhando pela janela, definitivamente os mares eram melhores do que os ares.
Olhava para Thomas dormindo pacificamente. - "Seria uma pena se ele me engolisse, melhor deixar pra outra hora mesmo." - Penso comigo mesma e decido ir falar com Raja e Kaito, já que os dois propuseram a brincadeira.
- Raja, você parece mesmo do tipo brincalhão, deve pregar várias peças nos seus amigos né? - Disse com os braços cruzados sorrindo, e logo depois me voltei para Kaito, meu sorriso se transforma em sarcasmo e digo provocando. - Mas você me surpreendeu Kaito, esse seu jeitão sério é só por fora mesmo? - Riria logo em seguida, dando batidinhas em seu ombro, para que ele soubesse que estava brincando, e completaria para os dois. - Desculpem estragar prazeres agora, mas contem comigo na próxima!
Histórico:
• Nome: Sadie Klaus
• Nrº de posts da Desvantagem:
• Ganhos: Chicote (3m)
• Perdas: 48.000 Berreis
• Players conhecidos: • Aokine Daiki, Doido incendiário • Forxen Dalmore, Cavalheiro enfaixado • Kaito Yamamoto, Paquerinha? (Gadão) • Kyo Miuura, ex companheiro de bando • Kid, ex companheiro de bando • Thomas Kenway, Panda Kawaii >.< • Íris, Loira bonita que me faz companhia no bando cheio de macho (extremamente perigosa) • Raja, Macaco abobalhado e engraçado
Quantos posts por dia um ser humano é fisicamente capaz de produzir? Não importa. Se não fosse a regra que limita, ela com certeza faria uns quinhetos. Batam palmas para nossa segundo lugar...
Milabbh
Bluesday Civil
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 27/03/2013 Idade : 31
Assunto: Re: Unidos por um propósito maior Sex 07 Ago 2020, 10:34
UREEE!
Em algum lugar, alguma coisa incrível está esperando para ser descoberta.
P
arecia que ninguém notava minha tristeza devido aos meus sonhos terríveis. Entretanto, não ligava. Não me abalava fácil, afinal, eu era a pessoa mais animada que eu conhecia.
— Do que você está falando, Iris? Essa gatinha agora é minha — Afirmei para minha irmã, enquanto deslizava os dedos no pescocinho de Sadie, na região abaixo do queixo.
Não demorou para os meninos se aproximarem das meninas com uma proposta tentadora. No entanto, ouvindo as palavras de minha irmãzinha, fiquei surpresa com tudo que havia acontecido sem eu saber.
— O queeeee?? Você passou por tudo isso, irmã! — Avancei contra ela abraçando e espremendo o decote em sua face — Agora sua irmãzona está aqui. Vou cuidar de você como sempre — Dizia tais palavras com os olhos fechados e girando à cabeça pra direita e para a esquerda, rosando o queixo no topo de seus cabelos.
Depois que mimei um pouco Iriz, esqueci tudo que a gatinha e Iris tinham falado sobre não pregar uma peça no panda, e até mesmo da travessura proposta pelos rapazes, e me dirigia até ele rapidamente para agradece-lo. Uma vez perto, agarrava os pelos de suas bochechas, e começava a puxa-las para todos os lados com certa força e de forma desajeitada.
[x] Conquistar arma noob [ ] Perícia: Criação de Projéteis e Toxicologia [ ] Pirata [ ] Up Lv 2 [ ] #PartiuGrandLine [ ] Virar Cyborg [ ] Perícia: Química e Física [ ] Up Lv 3 [ ] Oficio Especializado [ ] Up Lv 4 [ ] Avançar na GL [ ] Obter Goro Goro no mi [ ] Haki [ ] Rokushiki [ ] New World [ ] Be Happy
xRaja Civil
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 26 Localização : Portugal
Assunto: Re: Unidos por um propósito maior Sex 07 Ago 2020, 17:12
Pandamonio
Agora Kaito e Raja juntam-se ao resto do bando, Kaito mostra-se apreensivo enquanto pergunta às raparigas se querem pregar uma partida ao Thomas, o nosso panda adorável, a suas respostas eram de esperar, parecia um pouco arriscado.
O Mink macaco ouve Sadie com fascínio enquanto ela explica claramente as desvantagens de tal partida e assim a mente de Raja começa a trabalhar, como de esperar com um exagero emocionante, imagina um panda de 6 metros acordar furioso, por entre a raiva com uma dentada arrancava a cabeça de Nasubi, daria um abraço tão forte ao macaco que os seus ossos se tornavam em pó, o seu corpo no chão desfeito. De volta à realidade o mink ponha as mãos nas bochechas, com um ar de pânico.
- Sadie, gosto de viver me divertindo, temos de aproveitar todos os momentos com um sorriso, afinal umas partidas são inofensivas entre amigos… Mas não quando envolve um predador gigante e sedento de sangue ao acordar, especialmente se tiver fome e nós parecemos tão apetitosos. Vamos acordar um demónio!
Iris mostrava o seu desconforto quanto a ideia, pareceria que todos ficavam contra o Kaito numa ideia que até ele tinha negado. O Mink então decide se juntar a sadie e daria também umas batidas no ombro de Kaito enquanto diria.
- Parece que o bando concorda contigo Kaito. Fica para a próxima mesmo.
O mink daria umas gargalhadas que rapidamente acabariam caso visse Nasubi a aproximar-se do Panda, assim sendo, Raja aproximar-se-ia da mesma e daria um pequeno pulo, na verdade seria um mergulho tentando agarrar uma perna da jovem. Se Nasubi continua-se a andar em direcção ao panda o mink seria arrastado. O Jovem suplicaria enquanto estivesse agarrado à perna.
- Não! Nasubi por favor você vai virar comida para o panda, ele vai comer a tua cabeça!
O pânico na cara de Raja era visível, a sua voz tremia.
- Naaaaasubi, és muito nova para morrer, temos muitas aventuras pela frente.
- Alguem que me ajude a para-la, não quero morrer!!!
Quando Thomas acordar, Raja, rapidamente corria para as costas de Kaito e Sadie, abraçaria os dois.
- Foi bom conhecer-vos! Queria tanto navegar os marés com vocês, nem pude cozinhar uma refeição.
-Thomas, não comas ninguém! Eu preparo algo bem mais delicioso que a Nasubi para comeres quando acabar-mos a viagem!! Por favor!
- Alias não ias gostar do meu sabor, nem do da Sadie, temos demasiados pelos para ti!
legenda:
Fala
Objetivos:
(x) - Comprar um bastão (x) - Comprar um jornal/caderno (x) – Perícia farmácia ?
Histórico:
Nome do Player:Raja Nº de Posts: 12 Ganhos: Bastão lvl 1, Caderno e caneta. Perícia farmácia. Perícia farmácia? Perdas: N/A; NPC's Importantes: N/A; Perícias: •Culinária •Botânica •Toxicologia Vantagens: • Visão na Penumbra • Mãos e Caudas • Ambidestro • Sentidos Aguçados; Olfato Aguçado • Sentidos Aguçados; Audição Aguçada • Zooglota Desvantagens: • Aparência Inumana • Coração Mole
Spoiler:
“Ninguém passará fome enquanto eu viver! Ninguém sofrerá abandono ou maus tratos no meu caminho! Que a minha vida seja um escudo para tais, não, a vida foi me permitida para que os outros também a possam viver!” Raja também está impossibilitado de tirar uma vida, não conseguindo matar, achando que até os maiores assassinos tem o direito à vida.
"Não me interessa o que você faz como profissão. Quero saber o que você deseja, e se você ousa sonhar ir de encontro com o desejo do seu coração. Não me interessa quantos anos você tem. Eu quero saber se você arriscaria ser visto como um tolo, pelos seus sonhos, pela aventura de se sentir vivo." [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
GM.Thomas Game Master
Créditos : 7Warn : Data de inscrição : 11/04/2020 Idade : 19 Localização : NewBerry City
Assunto: Re: Unidos por um propósito maior Sab 08 Ago 2020, 00:57
Não há nada que eu não possa forjar, inclusive meus sonhos!
Estou em uma caverna quente e aconchegante, de um lado uma pilha de bambus e do outro uma outra pilha de charutos, aquilo me traz conforto e tranquilidade, penso comigo mesmo:
“Ahh, eu não vou precisar sair daqui por um tempão, posso só dormir, comer e fumar tranquilo”
Mas minha tranquilidade se esvaia, dentro de meu sonho podia ouvir pessoas falando na caverna e lentamente as pilhas iam sumindo, pouco a pouco eu ia acordado e a *Toalha de mesa* ia se formando.
Caso Nasubi tivesse conseguido puxar meus pelos da bochecha acordaria em um pulo, levantaria meus braços por puro instinto e rugiria o mais forte que podia.
—RWAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH
—QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE ME ACORDOU? PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Logo após daria um abraço de urso em quem estivesse mais próximo de mim, e começaria a conduzir a pessoa em questão para minha boca, porem aos poucos iria tentando voltar aos meus sentidos, sentindo os cheiros, e escutando as vozes das pessoas ao meu redor.
—Ahn? (Falaria enquanto ainda não me recobrei a consciência)
Coçaria os olhos e piscaria lentamente tentando ver quem eram as pessoas em minha frente, e a que estava em meus braços, se percebesse ficaria estático por alguns momentos olharia a pessoa em meu colo e diria:
—Desculpa tentar comer sua cabeça (diria com um biquinho, envergonhado)
—Ahh não se preocupa Raja eu ainda não vou tentar comer ninguém (falava com uma cara maléfica esfregando uma mão na outra)
—Guahahahahahahahahahahahaha, desculpem por isso pessoal, não queria assustar ninguém, mas nos ursos somos muito sensíveis na nossa hora da soneca, então muito cuidado, da próxima eu posso não reconhecer vocês a tempo guahahahahahahahahahaha.
—Bem já que estamos todos juntos aqui porque não conversamos e nos conhecemos melhor? (Sentava em perna de índio no chão e acendia um charuto)
—Eu começo! Bem meu nome é Thomas Kenway aparentemente vocês querem que eu seja capitão, eu fico muito honrado com isso então obrigado! Pelo visto nós somos piratas agora o que é bem legal, eu acho guahahahahahaha.
—Se todos vocês estiverem realmente de acordo, então eu queria colocar o Kaito como meu imediato, já que é o cara que eu tenho mais intimidade por aqui, acho que ele faria um bom trabalho com esse jeitinho serio dele, vocês não acham? (Fazia um cafune nele enquanto puxava quem estava do meu lado e abraçava com meu braço livre)
“Talvez seja porque eu estou feliz, mas até o mau humor de ser acordado passou”
—Eu tenho duas propostas para fazer! Caso todos vocês concordem então tudo certo!
Levantaria rapidamente e procuraria um papel, lápis ou caneta e caso tivesse, alguns lápis de cor também, voltaria para onde estavam todos, como uma criança colorindo um desenho me deitaria no chão, começaria a desenhar, após algum tempo, finalmente escrevo algo em cima do desenho e mostro a todos orgulhoso.
--Que tal? Eu tive essa ideia bandeira, e o nome eu tirei da Nasubi que não para de me chamar assim, então ficou desse jeito!
• comprar um machado • Arranjar uma tripulação • Aprender a perícia luta de rua • Aprender a perícia intimidação • Ter uma oficina no navio • Ganhar uma recompensa • Ficar mais forte
Histórico:
Nº de Posts: 19 Ganhos: Perícias de briga de rua e intimidação, Machado, Kit de ferreiro e corda Perdas: 4.525.000 três milhões e trezentos e vinte e cinto mil (2 milhões dado ao capitão, 1 milhão dado ao Masaru e 325 mil no kit de ferreiro, 500 mil pelo tratamento e 700 mil pelas passagens) 3 charutos da carteira de 20 NPC's Importantes: N/A;
Vício:
Posts sem Fumar charutos: 1 Chaturos restantes: 14
• Visão Ruim (Ganha 1 ponto): Você tem uma grave dificuldade na visão devido à algum defeito incorrigível, como por exemplo ser caolho, míope ou enxergar mal por alguma razão. Esta condição é cancelada se adquirir Visão Aguçada, restaurando sua visão normal.
• Aparência Inumana Por ter uma aparência desconhecida para outras raças o humanoide pode despertar medo, terror ou nenhuma dessas emoções dependendo do auto-controle (Raça)
• Vicio (Leve 15 posts) em charutos.
• Código dos Heróis (Ganha 2 pontos): sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda.
Spoiler:
Adquiri esse código por causa de meu pai que sempre salvava qualquer pessoa e Mink que via.
O capitão dos 10 de XP por página graças ao bando de 26 pessoas. Ele que deu um golpe num ex membro com a ajuda dos parças e que defende que Haki upe com XP de grupo...
Thomas Kenway
Última edição por tamerex12 em Sab 08 Ago 2020, 14:51, editado 1 vez(es)
Jean Fraga Narrador
Créditos : 14Warn : Data de inscrição : 11/04/2020 Idade : 17
Assunto: Re: Unidos por um propósito maior Sab 08 Ago 2020, 03:13
Unidos por um Propósito Maior — Post 19
“Até que ponto Aokine não estava certo? Até que ponto, não estamos sendo muito inocentes? Achando que esse vasto mundo será bondoso e não nós causará problemas? As vezes penso e entendo que de fato, essa parte de fato tenho que concordar, eu falo de proteger meus companheiros, mas se for necessário matar alguém? Estarei pronto pra isso? Claro!! Afinal eu tenho que proteger eles, tenho que ficar mais forte...”. – Pensava relembrando de algumas falas de Daiki.
“Está na hora de concentrar no que de fato importa e ficar forte, eles são legais e espero ter um longo caminho ao lado dos mesmos... mas pra isso eles não podem morrer na minha frete, não que nem minha família, eu cumprirei minha promessa pai...”. – Agora, balançava minha cabeça, afastando esses pensamentos.
Ouvia então Iris dar sua opinião sobre a ideia do macaco, “A ideia foi do Raja... porque? Porque tem que sobrar pra mim tomar lenha?”. – Pensando sobre e com uma cara de dúvida agora a respondia: — Acho que você não entendeu Iris, eu não quero fazer brincadeira nenhuma não, a ideia foi do Raja e por isso vim falar pra vocês, não ia ser o cara que ia negar na cara dele sem consultar vocês.– Dizia e esperava que não parecesse grosso.
Agora via Sadie vir brincar comigo e ao fim de sua falava, dizia: — A ideia foi do Raja, só repassei ela pra vocês...– Com um sorriso sem os dentes, tentava não ser chato ou grosso.
Vendo Raja tentar amenizar talvez a situação, agora dava um sorriso e consiga então relaxar um pouco “Pelo menos ele sabe que a ideia não era minha...”.
Situação que logo volta a ficar delicada, ver Nasubi que não parecia ter ouvido nada sobre a nossa decisão, me deixava de fato em alerta, “A garota, tem a audácia de ir lá e fazer como se nada tivesse sido falado, meu deus...”. – Vendo que não teria como parar a menina, tentaria ficar atento usando minha audição, a possíveis movimentações estranhas de outros passageiros.
Tentando ficar concentrado naquele mini-caos, caso percebesse alguém a avançar contra meus companheiros ou contra mim mesmo, não hesitaria, desembainharia minha espada e usando ela, tentaria bloquear possíveis ataques, com a situação controlada, usando ainda a espada, tentaria afastar o inimigo.
— Se afaste por favor. – Falaria a pessoa que tivesse protegido, agora diria ao inimigo: — O que você quer?! – Com a espada em mãos, primeiro esperaria por ataques e tentaria novamente defendê-los, bloqueando, em seguida, usando a aceleração, partiria para cima e tentaria estoca-lo com a katana.
Se ninguém houvesse avançado em nossas direções e tudo parecesse bem, então esperaria que Thomas não tomasse nenhuma atitude maluca ao acordar. “MEU DEUS PORQUE? PRA QUE BRINCAR COM UM PANDA QUE TAVA DORMINDO, MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!”. – demonstrava minha preocupação com a situação e por alguns instantes, tentaria focar totalmente em possíveis ameaças, faria o mesmo que antes faria, protegeria e atacaria, caso necessário.
Caso mais uma vez, não acontecesse nada, respiraria fundo, tentando relaxar um pouco, “Dormir varias horas para ter esse começo de dia... que pelo menos o resto do dia seja bom”.
Via agora, Iris entregando armas para Nasubi, "Já tava ruim a situação, agora... só esperar pra ver no que vai dar...".
Por sorte, raja me abraçava e falava algumas palavras até que melosas, “Esse cara consegue me acalmar mesmo”.— Espero que seja assim mesmo! Quero poder ser o guia de vocês nos mares! – Rindo um pouco, agora descontrai dessa situação que quase se tornou um caos.
— Bem que tinha falado que era melhor não fazer nada, mas parece que não adiantou nada falar... – Respondia Thomas com uma cara fechada, ficava um pouco emburrado, “Entre falar e ficar calado da no mesmo, não muda nada”.
Sentando na rodinha feita por Thomas, ouvia suas palavras, “De fato um mink, não tinha parado para pensar nisso, mas é tão natural a conversa com ele, Sadie e Raja, que nem sinto essa diferença, o único problema é que ele não pensou antes de falar, anunciando uma tripulação, em um espaço fechado, com possíveis passageiros que podem nós trazer problemas...”.
Me apresentava então para todos: — Me chamo Kaito, bem seguindo a premissa de agora sermos um bando, seria o navegador, minha especialidade é essa, nada muito interessante, de qualquer forma, não tive uma vida muito feliz então nem historia boas tenho a dizer, imagino que eu não seja o único com esse tipo de passado complicado. – Respirando um pouco e olhando para a janela continuava a falar.
— Enfim, chega de gastar o tempo de vocês com informações não muito boas, espero poder ser um bom companheiro e um bom navegador, não trazer problemas durantes as viagens e levar vocês para onde for mandado! – Sorria ao fim tentando diminuir um possível climão que poderia ficar.
Com a ideia de Thomas, de me nomear como Imediato, ficava honrado pela confiança em tal papel e também um pouco envergonhado, ele já havia falado disso, mas não abertamente assim, ficaria calado e ouviria o que os outros tem a dizer, se a decisão fosse positiva e concordassem com a indicação.
Um pouco envergonhado diria: — E-ehhh... O-OBRIGADO PELA CONFIANÇA! PROMETO HORNAR TAL DECISÃO!! – Soltava o ar de meus pulmões e tentava relaxar, rindo um pouco pela forma como havia falado.
Mas se decidissem que eu não deveria ser o Imediato e sim outra pessoa, entenderia a escolha “De fato posso não ser o mais apto para tal”. – Pensava assim cumprimentando quem fosse escolhido.
Com a ideia de Thomas e vendo o desenho, falava: — Ficou bem bom essa ideia, gostei mesmo, mas é esse dente de ouro? Do nome, ficou legal também!
— Estilo de Combate: Espadachim — Perícias: Navegação, Meteorologia e Pilotagem. — Ofício: Navegador — (Des) Vantagens: Ambidestro, Audição Aguçada, Noção Exata do Tempo e Aceleração | Código dos Heróis e Código de Conduta. — Extra: BLO/DAN/ACE, Aspirante a Piratinha.
Créditos : 56Warn : Data de inscrição : 04/02/2020 Idade : 34 Localização : Newberry - West Blues
Assunto: Re: Unidos por um propósito maior Seg 10 Ago 2020, 14:02
Muffatu Narra:
Unidos por um Propósito Maior.
P.19
No ar o bando ainda sem nome se preparava para brincar com o perigo, pregar uma peça em um ser de 3.5m carnívoro e claramente que não gosta de ser acordado… Será?
As meninas em sua maioria acreditavam que não seria uma boa ideia, então Raja, que queria fazer a brincadeira desiste da piada com o futuro capitão.
Porém, ali havia uma pimpolha marota! Nasubi se esquiva dos outros e então vai até Thomas e brincando com ele puxa suas bochechas. O panda então levanta e com um rugido ele parte para cima do ser que havia mexido com ele. Os braços seguram Nasubi que mesmo tentando se debater não sairia daquele abraço. Porém ao chegar perto, Thomas recobra a consciência e se lembra de quem eram as pessoas por ali.
Depois de ficar um panda rosa e preto, ele se desculpa com Nasubi. Aproveitando que todos estavam por ali, eles começam a se unir e conversar, o bando estava surgindo e os detalhes estavam sendo traçados. Agora tinham uma bandeira e um nome.
Pandamônio.
A viagem estava quase no fim, em mais um dia no máximo estariam chegando a NewBarry, era tempo suficiente para saberem quem eram e o que queriam. Thomas se apresenta, seguido de Kaito, seu agora imediato.
Mais uma vez os funcionários passam servindo um almoço com carnes ou com vegetais de acordo com o pedido dos viajantes. E então poderiam ouvir o capitão dizendo que em 20 horas iriam pousar.
Era só o fim da viagem do bando, mas certamente o começo de muitas aventuras...