Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG. Links para ajuda:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Autor
Mensagem
Thomas Kenway Narrador
Assunto: Re: Unidos por um propósito maior Seg 27 Jul 2020, 19:33
Não há nada que eu não possa forjar, inclusive meus sonhos!
O preço das passagens me pegavam um pouco desprevenido, mas meio que eu já esperava que seria uma facada.
--Bem pelo menos a gente pegou uma promoção, certo? Guahahahaha
“Mas com quem a gente iria usar essa oitava passagem? ”
Antes que eu pudesse terminar meu raciocínio, vejo Kaito, Iris e a suposta irmã dela, quando menos percebo ela sobe em cima de mim e se prende em meu pescoço, por alguns segundos fico meio sem reação
--Fofuxo? Pandamônio? Eu não sou forte nem nada... (dizia Thomas corado, com um biquinho, coçando sua bochecha com a unha afiada de seu dedo indicador)
--Parte do bando?? Normalmente eu não gosto de ninguém me dando ordens, mas já que e irmã da Iris eu irei fazer uma exceção para você, pelo menos nos vamos ter uso da nossa promoção agora guahahahaha.
Entrando no Zeppelin eu podia ver e sentir as pessoas olhando para nós, minhas orelhas rapidamente começavam a se ajustar para escutar seus cochichos.
--Bem falem mal ou bem, mas falem de mim certo? (Olhava para o bando atrás de mim e sorria)
--Acredito que você faria o mesmo por mim certo? (Respondia Sadie com um sorriso enquanto fazia um carinho em sua cabeça)
--Ca..capitão, bem se vocês acham que eu mereço ser chamado assim eu não me importo, a única coisa que eu quero e que meu cartaz não fique fofo guahahaha (ria alto, enquanto colocava a mão em minha barriga, respondendo a gata)
--Eu não sou uma panda mal, e eu não sou fofo Kaito (dizia cruzando os braços)
Se as pessoas ainda estivessem fazendo alvoroço e cochichando sobre nós eu diria:
--Porra dá para calar a boca? Não estão vendo que meus amigos estão cansados caralho? (gritava para as pessoas usando uma postura intimidadora)
Caso alguém viesse arrumar confusão, me levantaria e taparia sua boca apertando suas bochechas e diria:
--Se você acordar eles você esta morto me entendeu? (falava com o dedo em frente a minha boca pedindo silencio)
“Que merda chata do caralho, tenho que fumar um charuto para me acalmar”
Levantaria um pouco iria para uma janela, me escoraria e ascenderia um charuto, deixaria a fumaça ser levada por ventos que carregavam a saudade de minha casa e meu velho que subitamente apareceram em minha mente.
--Certo! Agora é um novo início com meus novos amigos! (cochichava para si mesmo)
• comprar um machado • Arranjar uma tripulação • Aprender a perícia luta de rua • Aprender a perícia intimidação • Ter uma oficina no navio • Ganhar uma recompensa • Ficar mais forte
Histórico:
Nº de Posts: 17 Ganhos: Perícias de briga de rua e intimidação, Machado, Kit de ferreiro e corda Perdas: 4.525.000 três milhões e trezentos e vinte e cinto mil (2 milhões dado ao capitão, 1 milhão dado ao Masaru e 325 mil no kit de ferreiro, 500 mil pelo tratamento e 700 mil pelas passagens) 3 charutos da carteira de 20 NPC's Importantes: N/A;
Vício:
Posts sem Fumar charutos: 0 Chaturos restantes: 14
• Visão Ruim (Ganha 1 ponto): Você tem uma grave dificuldade na visão devido à algum defeito incorrigível, como por exemplo ser caolho, míope ou enxergar mal por alguma razão. Esta condição é cancelada se adquirir Visão Aguçada, restaurando sua visão normal.
• Aparência Inumana Por ter uma aparência desconhecida para outras raças o humanoide pode despertar medo, terror ou nenhuma dessas emoções dependendo do auto-controle (Raça)
• Vicio (Leve 15 posts) em charutos.
• Código dos Heróis (Ganha 2 pontos): sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda.
Spoiler:
Adquiri esse código por causa de meu pai que sempre salvava qualquer pessoa e Mink que via.
OFF:
Última edição por tamerex12 em Ter 28 Jul 2020, 12:25, editado 3 vez(es)
Milabbh Narrador
Créditos : 52Warn : Data de inscrição : 13/04/2020
Assunto: Re: Unidos por um propósito maior Ter 28 Jul 2020, 00:09
Antes de entrarmos no Zepelim, avisto Íris, sua suposta irmã e Kaito, voltando de sua missão de despedida. Ela corria em direção ao bando, mais precisamente, aos minks. Seus olhos pareciam de gente maluca e ela veio me abraçar! - "Eu não posso aceitar isso, é vergonhoso demais, nem conheço essa doida" .
- NyYAhhHh - Eu gritei baixo, meio espremida com seu abraço, mas logo me acomodei e a vergonha foi sumindo, era tão bom ser mimada.... - Hehehehe, você me acha fofa mesmo? Uma bola de lã? Parece divertido! - Minhas orelhas balançavam junto com minha cauda, um sorriso bobo tomava conta de meu rosto e eu roçava a lateral de minha cabeça contra a dela, ronronando. - " Rrrrrr, que gostosinho".
Ela me soltou e começou a ir em direção à Raja, ela oferecia uma banana a ele, não pude deixar de rir, aquilo ficava cada vez melhor. Mas a atração principal parecia ser Thomas. - "Não vou negar que ele é fofo, parece um bicho de pelúcia gigante. Hehehehe, me aguarde Thomas." - Pensava nisso enquanto imaginava abraçar o ursão fofinho. Ai tudo ficou meio estranho, a doida subiu nos ombros do panda, dizendo que ele parecia um Pandamônio, e puxava suas orelhas enquanto se apresentava e dizia que era parte do bando. Uma apresentação muito estranha, inclusive. Mas como dizer não a uma pessoa tão animada e que me acha fofa?
Thomas me respondia sobre o pagamento das passagens, me fazendo um carinho na cabeça. Fechando os olhos, com as mãos entrelaçadas em frente ao corpo e minha cauda balançando suavemente, eu sorria, estava feliz de poder contar com alguém daquela forma. - "Acho que daqui pra frente, poderemos contar bem mais uns com os outros".
- Claro que sim! Se precisar é só pedir. - Disse animada olhando para ele, queria poder ser útil para todos eles.
Percebendo a vermelhidão no rosto de Kaito, não podia deixar de pensar. - "Será que ele também lembra disso? Acho que não, ele parecia meio bêbado, deve ter sido só pelo meu pedido.... AHHHHH, EU NÃO ACREDITO QUE PEDI ISSO" - Para minha sorte, ele havia me abraçado, e consegui esconder meu rosto, que estava até quente de vergonha. Surpreendentemente, Kaito era bem confortável, e sua respiração serviu como embalo para meu sono, meus olhos começavam a fechar e como em um piscar de olhos, eu adormeci.
Acordei com o cheiro de fumaça, achando que estávamos em chamas, caindo. Dando um leve pulo arrepiando meus pelos da nuca e da cauda, olho em volta desesperadamente. É ai que avisto Thomas fumando, e suspiro aliviada, mas lembro de onde adormeci e olho para Kaito, receosa. Se eu o tivesse acordado, ficaria envergonhada mas logo diria.
- Te acordei? Me desculpa!! Pode me usar de travesseiro se quiser. - Diria batendo em minhas pernas, caso ele quisesse dormir mais e continuaria. - Obrigada por me deixar dormir um pouco, foi... Revigorante? Espero que não tenha alergia ao meu pelo hehehe. - Com um sorriso no rosto apontaria para meus braços com pelagem cinza azulada. Contudo, se ele ainda dormisse, apenas sairia de fininho, para não acordá-lo.
Histórico:
• Nome: Sadie Klaus
• Nrº de posts da Desvantagem:
• Ganhos: Chicote (3m)
• Perdas: 48.000 Berreis
• Players conhecidos: • Aokine Daiki, Doido incendiário • Forxen Dalmore, Cavalheiro enfaixado • Kaito Yamamoto, Paquerinha? (Gadão) • Kyo Miuura, ex companheiro de bando • Kid, ex companheiro de bando • Thomas Kenway, Panda Kawaii >.< • Íris, Loira bonita que me faz companhia no bando cheio de macho (extremamente perigosa) • Raja, Macaco abobalhado e engraçado
Quantos posts por dia um ser humano é fisicamente capaz de produzir? Não importa. Se não fosse a regra que limita, ela com certeza faria uns quinhetos. Batam palmas para nossa segundo lugar...
Milabbh
AoYume Membro
Créditos : 8Warn : Data de inscrição : 23/09/2018
Assunto: Re: Unidos por um propósito maior Ter 28 Jul 2020, 10:29
A princesa falida
Após uma longa comoção em que Nasubi esbaldava-se com os demais minks, brincando com estes e até agindo conforme certos esterótipos com outros como no caso de Raja parecia estar divertindo-se. Confesso que fui acometida por um pouco de inveja quando foi com Sadie, afinal, o que era aquilo? Ela ronrona? Tsc! Parece que perdi minha chance dessa sensação afinal logo ela estaria deixando Nasubi por Kaito e perderia o momento de tentar fazê-la trazer o mesmo som à tona.
Olhos fechados levam-me à um sono raso, momentâneo. Não há paz em meus sonhos e diversos vislumbres pesados acometem meu consciente, refletindo em parte os eventos do dia que trouxeram à tona memórias que por vezes preferia esquecer. Havia mais algo porém, nostálgico, não tão ofensivo, fios rosas como pétalas balançando ao vento interrompidos por um toque repentino que levam-me a abrir os olhos em histeria. Não há sons, não há gritos, apenas o suor frio escorrendo por minha face e a respiração que alterna entre ofegante e uma pausa abrupta referente ao susto.
Como se engasgasse com o próprio ar uma tosse escapa de meus lábios enquanto meus olhos alcançam a mulher que havia juntado-se mais cedo, Isis. Poderia pensar mal ou envergonhar-me, mas, estava assustada novamente e ainda que fosse bela, estava à outra margem de minha irmã abraçada com esta. - Tudo bem, isso é estranho... Falo enquanto aos poucos minha respiração torna-se mais leve e calma. -... Acho que... preciso de um pouco de ar para assimilar algumas coisas.
Levantaria-me caminhando trazendo comigo a bolsa de antes, com algumas roupas e também com as coisas que havia pego do incendiário na biblioteca. Havia realmente muita coisa ali, mais do que esperava. Sorrio observando as armas enquanto a confiança do panda ressoa em minha mente, deveria eu ser mais confiante como ele? Talvez, um pouco mais intimidadora? Se houvesse um banheiro no local lavaria o rosto acalmando-me, trocaria o vestido por uma calça comum e um par de botas, assim como uma blusa que seria coberta por tecido alvo, uma capa que serviria de suporte para duas entre as espadas em minha cintura e outra maior embainhada em minhas costas na diagonal. Uma ninja-to e uma ninja-ken à minha canhota e uma espada maior partindo da destra.
Deixaria os demais itens e roupas ainda guardados na bolsa enquanto observaria-me com certo pesar. Faltava algo à trocar, fecho os olhos um instante e então logo os abro de forma mais "hostil", vestindo-me com toda confiança que conseguia ter. - Hey caras! Digo enquanto aponto com um dedo, logo exitando com o quão ridículo parecia ensaiar um cumprimento que soasse mais "baddass".
Desisto da ideia e sigo apenas com a mudança de visual retornando para onde os outros estariam. Se ainda estivessem deitadas, dormindo, respiraria aliviada de certa forma por não ter de explicar ou fazer nada, não era um bom momento. Se apenas Nasubi, ou, ambas estivessem acordadas apenas brincaria dando uma voltinha questionando o que elas achavam. Todavia, se apenas Isis estivesse acordada juntaria toda coragem enquanto levo uma mão ao queixo, - Que acha de tomarmos um ar enquanto os outros dormem?
Haviam algumas razões para tomar uma postura mais direta, a primeira delas e mais básica é o simples fato de que pessoas não deitam com estranhos daquela forma sem estar sentindo-se muito à vontade, ou, possuir segundas intenções. A segunda é que queria deixar um pouco da minha eu covarde para trás, ainda que estivesse tão nervosa com todas as novidades acontecendo. A terceira delas eram os malditos sonhos, os fios róseos como os dela eram apenas coincidência ou eu estava esquecendo algo muito importante?
[*Treino de sedução]Considerando a possibilidade em que ela me segue, buscaria algum canto com pouca visão. Não sabia eu em verdade que Sadie e Thomas estavam despertos, mas, podia imaginar a possibilidade de mais alguém acordar à noite depois de um dia tão agitado. - Escuta, já nos vimos antes? Digo com até uma certa distância, sem nenhuma postura muito marcante ou coisa do tipo. Sendo franca, em meus casos cativei as pessoas com minha voz ou com minha aparência, mas, não estou muito acostumada a tomar a iniciativa de fato então não faço nada nesse sentido, como de costume, inicialmente apenas sendo receptiva a investidas dela caso ela queira. Poderia ser uma forma de conseguir minhas resposta também.
Se, infelizmente, isto não funcionasse ao contrário seria eu forçada a tomar medidas em busca de algo para talvez cativá-la e assim obter o que quero. Seduzir alguém desta forma certamente seria novidade mas, eu tinha as armas comigo. Não há quem não tenha apreciado minha voz e minha aparência, sem falsas modéstias, realmente á algo a considerar-se. Aproximaria-me tentando deixá-lo um pouco contra a parede enquanto deixaria meus olhos de tom claro cintilantes fitar os seus bem perto, levando um pouco da hipnose para este intento, dando-lhe um ponto fixo chamativo para distrair sua mente enquanto tentaria tocar gentilmente por sua cintura.
- Acho que te prometi algo, o que era mesmo? Meus olhos passeariam para sua face até a sua boca enquanto minhas palavras eram ditas relativamente perto. Exalto a pele que desce por meu pescoço quando guio seus olhos com os meus para que esta olhe para baixo, ainda utilizando traços mais relativos à hipnose, porém, para que um sutil vislumbre de parte de meus seios possa ser visto sem dificuldade por esta. - Ah, acho que me lembro, era uma massagem. Diria enquanto minhas mãos deslizariam de seu abdômen para sua perna por dentro de suas coxas. - Mas eu acho que não disse onde ela seria, me diga, onde você quer que eu massageie?
As últimas palavras seriam ditas próximas ao seu ouvido, caso ela não me afastasse nos eventos anteriores provocando, quase mordicando suas orelhas. - Mas, eu realmente preciso saber onde foi que eu já lhe vi antes... Estou tão inquieta... É claro que tudo era uma tentativa, desde os gracejos aos sutis avanços, a voz adocicada à sua orelha, o toque firme por sua perna sugerindo algo mais. Uma tentativa de aprimorar minhas artes de sedução e conseguir o que queria, mais do que só atrair alguém, conseguir o que precisava para fazer acontecer ao invés de esperar. [*]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44/44 62/62 00/03
Cons off.:
_ Tudo tentativa, juro
[*]Espaço marcado entre estes símbolos caracterizam-se treino da perícia sedução.
Objetivos:
() Conseguir um florete () Conseguir perícia Sedução () Conseguir perícia Instrumentos Musicais () Conseguir perícia Dança () Conseguir perícia Disfarce () Conseguir perícia Veterinária () Conseguir perícia Treinamento * Esses são todos objetivos iniciais, não necessariamente desenvolvidos nesta adv.
Histórico:
Nome do Player: Iris Ao'Yume Al'Nyat Nº de Posts: 9 (+3 evento churrascão [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]) Ganhos: Furtados de Aokine: ● 1 Luva de combate, 1 Nija-ken, 1 Ninja-to com uma capa cruzada para suporte delas, 1 pacote de Shurikens, 2 pistolas com munições incluídas nas mesmas e com suporte duplo, 2 espadas com bainha cada e 1 par de botas; Todos de nível 1. OK
● Livros das seguintes Perícias: Criptografia, Lógica, História, Anatomia Humana, Treinamento, Interrogatório, Estratégia, Doma, Ilusionismo, Geografia e Psicologia. OK
● Acessórios de vestiário: 5 anéis; 1 fio de corrente; 1 brinco OK
● 1 Mochila grande, 24 charutos, 10 cigarros, 2 isqueiros, 1 pacote de elástico, 1 algema e 1 diário OK
No hospital: ● Curativo na mão Perdas: NPC's Importantes: N/A; Perícias: •Doma •Canto •Hipnose Vantagens: • Voz Encantadora • Aceleração • Boa aparência • Temperamento Calmo Desvantagens: • Código da Gratidão
Spoiler:
Sem onde ir, o que comer, deixada ao léu por falsos heróis, marinheiros, hipócritas, encontrou amor no seio de uma família sem razões para acolhê-la. A família de Nasubi conquistou em Iris um senso de gratidão sem comum e uma dívida eterna, sendo capaz de tudo para protegê-los.
• Sedutor Incorrigível
Princess Iris Ao'Yume
Um passo à frente, pode ser o começo para consertar os passos que já foram dados
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 26 Localização : Portugal
Assunto: Re: Unidos por um propósito maior Qui 30 Jul 2020, 17:46
Unidos por um propósito maior
Novamente estaria perdido num mundo de fascínio, muito gostava o macaco de fantasiar. Um banquete para mente apazigua o Mink que, enquanto digeria peripécias e doces de encantar acordaria, calmamente, veria uma integrante do bando sair do banheiro as suas roupas estariam diferentes. Raja repararia também em Sadie e outro humano, dormiriam juntos, não querendo os acordar, levantar-se-ia e caminharia pelo zepelim, até, com sorte, sentiria um cheiro incomum com o seu olfato treinado, talvez o identifica-se como tabaco, no entanto, curioso seguiria o cheiro.
O mink Macaco encontraria o panda Thomas, estaria fumando o seu cigarro.
- Thomas! Diria Raja acenando freneticamente.
- Então este é o teu bando? Parecem divertidos. O mink sorria.
- Gostava de aprender com vocês! Não conheço a minha família, nem nada neste mundo… A primeira memoria que tenho é já com uma pequena tribo que me acolheu. A última que tenho, foi ter-me libertado de um barco na costa desta ilha… Estou um pouco perdido, mas não quero voltar, quero conhecer este mundo!
- Podiam-me mostrar este mundo? Eu não vos vou falhar!
Raja, pausaria uns segundos, fixaria o olhar no panda, e como que instantaneamente aliava a tensão, descairia a cabeça para o lado direito e indagava.
- Thomas... O que é ser um pirata? Raja ouviria com atenção.
legenda:
Fala
Objetivos:
(x) - Comprar um bastão (x) - Comprar um jornal/caderno (x) – Perícia farmácia ?
Histórico:
Nome do Player:Raja Nº de Posts: 10 Ganhos: Bastão lvl 1, Caderno e caneta. Perícia farmácia. Perícia farmácia? Perdas: N/A; NPC's Importantes: N/A; Perícias: •Culinária •Botânica •Toxicologia Vantagens: • Visão na Penumbra • Mãos e Caudas • Ambidestro • Sentidos Aguçados; Olfato Aguçado • Sentidos Aguçados; Audição Aguçada • Zooglota Desvantagens: • Aparência Inumana • Coração Mole
Spoiler:
“Ninguém passará fome enquanto eu viver! Ninguém sofrerá abandono ou maus tratos no meu caminho! Que a minha vida seja um escudo para tais, não, a vida foi me permitida para que os outros também a possam viver!” Raja também está impossibilitado de tirar uma vida, não conseguindo matar, achando que até os maiores assassinos tem o direito à vida.
"Não me interessa o que você faz como profissão. Quero saber o que você deseja, e se você ousa sonhar ir de encontro com o desejo do seu coração. Não me interessa quantos anos você tem. Eu quero saber se você arriscaria ser visto como um tolo, pelos seus sonhos, pela aventura de se sentir vivo." [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Bluesday Civil
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 27/03/2013 Idade : 31
Assunto: Re: Unidos por um propósito maior Sex 31 Jul 2020, 10:30
UREEE!
Em algum lugar, alguma coisa incrível está esperando para ser descoberta.
A
ida e volta, foi bem tranquila. Nada de mal ocorreu. O rapaz que acompanhava Iris e eu, era bem quieto, e meio que não consegui interagir direito com o mesmo.
O que foi bem diferente com os demais. A gatinha era bem fofa, e se deleitava com meus afagos. Me divertia brincando com ela, que reagia automaticamente aos carinhos dados. Quanto ao macaco, ele aceitava de bom grado minha banana, se deliciando imediatamente. Já o pandamônio, ele nem parecia mais ser um panda imponente quando se deixava levar com meus mimos e "impondo" minha entrada no bando.
De algum modo, fui bem aceita por todos. Meu jeito maluca e inconveniente de ser, meio que foi a chave para não haver impedimentos. Além é claro de eu ser irmã da Iris, o que criava uma confiança a mais em minha pessoa.
A entrada naquele troço enorme, foi digamos... Peculiar. Um grupo razoavelmente grande, com figuras enigmáticas, a vista do povo que reconheciam algumas faces, identificando como arruaceiros ligados aos problema que houve na biblioteca.
Entretanto, o mais surpreendente nem era eles notarem isso, mas sim me julgarem como sendo a capitã daquele bando que eu nem realmente entendia que era uma equipe de piratas.
Uma vez acomodados, uma outra moça com colocação dos cabelos semelhantes aos meus, veio se aconchegando juntamente comigo e Iris. Achei meio estranho, pois ainda não tinha intimidade com ela — não que isso importasse de fato, por eu ser tão louca as vezes — mas ainda sim era um pouco inesperado.
Todavia, não me importei, e acabei virando o "recheio de um sanduíche". O sono foi gostoso, e dormi como uma pedra. Nem sabia se Isis iria se aproveitar de mim, e muito menos que Iris tentaria desvincular-se do trio, até porquê eu estaria bem agarrada à ela, segurando firmemente seu corpo. E em meio a sua tentativa de se retirar dali, ainda dormindo, eu acabava resmungando algumas palavras em tom mais elevado.
— Não, não... Fica aqui. Está trovoando lá fora...
Provavelmente eu estava sonhando com algo que me assustava, e acabava agarrando ainda mais forte Iris ou Isis.
De qualquer forma, continuei perdida em meu pesadelo, sem acordar.
[x] Conquistar arma noob [ ] Perícia: Criação de Projéteis e Toxicologia [ ] Pirata [ ] Up Lv 2 [ ] #PartiuGrandLine [ ] Virar Cyborg [ ] Perícia: Química e Física [ ] Up Lv 3 [ ] Oficio Especializado [ ] Up Lv 4 [ ] Avançar na GL [ ] Obter Goro Goro no mi [ ] Haki [ ] Rokushiki [ ] New World [ ] Be Happy
Jean Fraga Narrador
Créditos : 14Warn : Data de inscrição : 11/04/2020 Idade : 17
Assunto: Re: Unidos por um propósito maior Sex 31 Jul 2020, 10:33
Com Sadie dormindo em meu ombro e braço, me ajeitava e também começava a dormir ali.
— Mãe? O que v-você ta fazendo aqui? Porque eu estou em casa? Como você está viva? —Venha filho vamos vender as coisas no centro? —Centro? Vendas?
"O que de fato está acontecendo? Eu me sinto bem, mas isso não faz sentido, a pouco estava com meus novos amigos". logo esquecia de tudo isso e continuava a viver aquele dia cotidiano, “Já está ficando tarde e não sei bem onde minha mãe está, ela desapareceu, melhor voltar para casa”.
Voltando para casa, já em mais um dia chegando ao seu fim, via, presenciava, aquele inferno novamente, ao longe, minha casa em chamas, “Não, não é possível, tudo menos isso... NÃO... NÃO... NÃOOO...!”.
Chegando mais e mais perto, de meu rosto lagrimas já saiam, meu corpo começava a se tencionar e aquele sentimento novamente eu sentia, o vazio.
O vazio que por messes senti, o mesmo que retornava agora, ver aquela cena de novo, minha família morta, minha casa aos pedaços e ainda sim meu Pai ali, se sacrificando novamente, me relembravam do que estava perdendo.
Acordava assustado e com calafrios, “Me lembrei porque odeio dormir, sempre o mesmo sonho... até aqui você me persegue?”.
Olhando para Sadie, percebia que a mesma também já havia acordado, dizia respondendo ela então: — Ah tudo certo! Acordou não... Tive um pesadelo, acho que vou ir tomar um ar, acho que não tenho alergia não hahah, enfim, foi ótima sua companhia... eeeh dormir com você foi legal, podemos fazer mais vezes hahah ehhh enfim, j-já volto. – Um pouco envergonhado, me retirava do local.
Agora buscava uma janela para poder pelo menos ver um pouco o mundo a fora, se aberta, apoiaria meus braços na janela e sentiria um pouco do ar, “Não aguento mais toda noite esses mesmos sonhos, que merda!”.
Vendo que muitos passageiros ali cochichavam e possivelmente falavam de nós, apenas ficava na minha, passei o ultimo ano, sendo o sobrevivente dos Yamamotos, então, algumas pessoas falando de mim, não era algo diferente do cotidiano.
Tentaria então, me mover até Thomas, que parecia estar falando com o novato, o macaco, caso chegasse, falaria já mais calmo: — Eai pessoal, estão a conversar sobre o que?
Créditos : 56Warn : Data de inscrição : 04/02/2020 Idade : 34 Localização : Newberry - West Blues
Assunto: Re: Unidos por um propósito maior Seg 03 Ago 2020, 15:22
Muffatu Presents
Café ou Chá?
Dia 2 de Viagem - 05:36 - 17ºC - Tempo Claro
A viagem ia tranquila, alguns se levantavam e acreditando que teriam dormido pouco mal sabiam que a confusão toda na última cidade visitada havia sido mais que suficiente para entrarem no Zeppelim no começo da noite de um dia e acordarem pouco antes do raiar do dia do outro, quase 12 horas de sono e alguns ainda estavam cansados.
Thomas se levanta e vai até a área reservada para poder tragar o seu charuto, acalmar os ânimos e pensar na vida. Realmente era um novo começo, novos amigos, novos conhecidos.
- Senhor, chá ou café?
Seus pensamentos são cortados pela presença de uma mulher oferecendo uma bebida ao cavalheiro, logo que serve, ela continua sua caminhada, passa por Raja e Kaito fazendo a mesma pergunta. Entrega a cada um uma caneca e se dirige ao interior da aeronave.
Raja então curioso, se aproxima de Thomas e faz uma pergunta um tanto quanto estranha para qualquer um que se aventurasse a ser um pirata. Enquanto Kenway tragava e lançava a fumaça aos céus e explicava a Raja o que era para ele ser um pirata, o último dos Yamamotos chega também e começa a conversar. Talvez fosse uma das primeiras chances para os três conversarem de fato, sem o risco de alguma garota perto ouvir, ou tirar a atenção deles, ou até mesmo de alguém procurar alguma confusão.
Enquanto o trio conversava, Sadie passeava pelo Zeppelin observando e pensando no quanto sua vida havia mudado. E agora, olha só, estava em um Zeppelin com procurados, eles só ainda não sabiam disso.
Ali naquele mesmo ambiente enquanto Isis e Iris se levantavam, Nasubi tentava agarrar a sua irmã, que como um bagre ensaboado após um banho de óleo de girassol saia de seus braços. Isis ainda agarrada a Nasubi quase não percebe. Ela então se levanta, também se desvencilhando de Nasubi que ainda dormia imaginando trovões na noite.
Longe dali em um ambiente onde só as duas se encontravam, Iris começava a acariciar a mulher e a seduzir Isis que com uma cara safada morde a orelha de Iris e então responde:
- Eu te conheço da infância, Iris. Brincávamos juntas, mas eu não tinha um sangue nobre para permanecer no mesmo ambiente. Agora olha nós duas aqui…
Respondendo isso, Isis toma Iris em um longo beijo e elas então acabam se deitando ali mesmo…
Algum tempo depois, a porta do ambiente onde estavam recebe algumas batidas, do lado de fora elas poderiam ouvir:
Não há nada que eu não possa forjar, inclusive meus sonhos!
--Ah? Eu gostaria de café por favor.
“Não gosto tanto, mas hoje acho que vou tentar tomar”
Levava a xícara até a minha boca, podia sentir o ar quente saindo do copo, meu olfato aguçado podia identificar o cheiro forte, logo após tomo um grande gole e penso:
“Ehh, eu realmente não gosto de café” (fazia uma cara feia enquanto tomava)
--Raja! Bem esse é nosso bando, não sei se posso dizer que é meu, pelo menos enquanto eu ainda não for denominado capitão, ou outra pessoa. (Falava Thomas com um sorriso no rosto)
--Então nós somos dois! Também não conheci minha família real, mas um velho me acolheu quando ninguém fez isso por mim.
--Não se preocupe caro amigo, vamos conhecer o mundo todos juntos! Você já faz parte do bando afinal de contas guahahaha.
“Ele parece ser um bom macaco”
Daria um trago grande em meu charuto enquanto conversava com raja, depois daria um gole.
--O que e ser um pirata? Hmm, acho que se você coloca uma definição já deixa de ser pirata guahahaha.
--Mas se eu tivesse que explicar.... Acho que seria você fazer o que der na telha, ser livre acima de tudo e todos, e acho que o mais importante, ir atrás dos seus sonhos não importa o que! Mesmo que a marinha, ou governo mundial e até mesmo outros piratas tentem te parar, você conta uns com os outros para fazer seus sonhos se tornarem realidade.
--Acho que seria algo assim. (Dizia Thomas enquanto coçava a nuca meio pensativo)
Tomaria o resto de meu café colocando a linguá para fora e terminaria meu charuto em uma última tragada, após isso Kaito chega perto de nós, querendo conversar também.
--Estávamos falando sobre o passado, e o que é ser pirata, eu dei a minha explicação, porque não dão as suas Kaito e Raja?
Após escutar ambos, olharia para o espadachim e perguntaria:
--Estão todos bem? Descansados e tranquilos?
--Bem de toda forma eu acho que vou dormir, eu estou com sono, qualquer coisa que acontecer vocês estão no comando, me acordem caso de merda certo? Ah e uma coisa, cuidado para não me acordar no susto, nós ursos somos bem sensíveis em questão do nosso descanso.
Iria voltar para o local em que estavam todos antes, me deitaria no chão ou em um sofá e pensaria.
• comprar um machado • Arranjar uma tripulação • Aprender a perícia luta de rua • Aprender a perícia intimidação • Ter uma oficina no navio • Ganhar uma recompensa • Ficar mais forte
Histórico:
Nº de Posts: 18 Ganhos: Perícias de briga de rua e intimidação, Machado, Kit de ferreiro e corda Perdas: 4.525.000 três milhões e trezentos e vinte e cinto mil (2 milhões dado ao capitão, 1 milhão dado ao Masaru e 325 mil no kit de ferreiro, 500 mil pelo tratamento e 700 mil pelas passagens) 3 charutos da carteira de 20 NPC's Importantes: N/A;
Vício:
Posts sem Fumar charutos: 0 Chaturos restantes: 14
• Visão Ruim (Ganha 1 ponto): Você tem uma grave dificuldade na visão devido à algum defeito incorrigível, como por exemplo ser caolho, míope ou enxergar mal por alguma razão. Esta condição é cancelada se adquirir Visão Aguçada, restaurando sua visão normal.
• Aparência Inumana Por ter uma aparência desconhecida para outras raças o humanoide pode despertar medo, terror ou nenhuma dessas emoções dependendo do auto-controle (Raça)
• Vicio (Leve 15 posts) em charutos.
• Código dos Heróis (Ganha 2 pontos): sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda.
Spoiler:
Adquiri esse código por causa de meu pai que sempre salvava qualquer pessoa e Mink que via.
O capitão dos 10 de XP por página graças ao bando de 26 pessoas. Ele que deu um golpe num ex membro com a ajuda dos parças e que defende que Haki upe com XP de grupo...
Thomas Kenway
AoYume Membro
Créditos : 8Warn : Data de inscrição : 23/09/2018
Assunto: Re: Unidos por um propósito maior Ter 04 Ago 2020, 07:54
A princesa falida
- Chá!? Respondo de forma apressada surpreendendo-me pelas batidas ao exterior, possivelmente feita por uma funcionária do dirigível. Meus olhos passeiam os arredores, por roupas jogadas e espalhadas, por armas apoiadas à parede, pelo corpo alvo da dama que encontra-se em minha companhia. - Infância, certo? Sussurro à mim mesma enquanto bato de leve com os punhos contra a testa duas vezes antes de levantar-me por completo.
Não levaria muito tempo para vestir-me por completo, ajudando a rósea caso fosse necessário antes de sair dali para pegar minha bebida. Não era dos melhores, ou, talvez apenas eu que estivesse acostumada aos mimos dos chás feitos pela nobreza anteriormente e depois pelos celestiais que entendiam daquele tipo de bebida como ninguém. - Um pouco mais de açúcar aqui seria bom, mas, deixa pra lá. Resmungo um pouco enquanto balanço meu corpo caminhando em direção aonde os demais estariam.
O panda e Nasubi aparentemente estariam dormindo enquanto outros três estariam despertos. Um pouco do instinto de irmã bate ao relembrar as falas sobre trovões enquanto dormia logo antes de eu sair a primeira vez. - Baroom! Baruuum! Como uma criança que nem parecia ter participado dos eventos anteriores com Isis, soprando ao ouvido da sonolenta ali tentando conter um riso espontâneo que insistia em atrapalhar a imitação sonora.
Não duraria muito entretanto, logo as brincadeiras dariam lugar as carícias em seu cabelo e um sutil chiado com a língua tentando acalmá-la caso ela ainda realmente parece agitada com os sonhos ruins. - Hey Isis, obrigada por antes, me esforçando um pouco acho que você me ajudou durante aquela guerra não? Enfim, foi maravilhosa antes também. Inclino os olhos para o local de onde viemos com um sorriso faceiro concluindo minha parte do diálogo por ali.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 44/44 62/62 00/03
Cons off.:
_ Tudo tentativa, juro
Objetivos:
(v) Conseguir uma espada (?) Conseguir perícia Sedução () Conseguir perícia Instrumentos Musicais () Conseguir perícia Dança () Conseguir perícia Disfarce () Conseguir perícia Veterinária () Conseguir perícia Treinamento () Conseguir Neko Neko no mi () Conseguir estilo avançado () Conseguir ambidestria () Conseguir adaptadora * Esses são todos objetivos iniciais, não necessariamente desenvolvidos nesta adv.
Histórico:
Nome do Player: Iris Ao'Yume Al'Nyat Nº de Posts: 10 (+3 evento churrascão [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]) Ganhos: Furtados de Aokine: ● 1 Luva de combate, 1 Nija-ken, 1 Ninja-to com uma capa cruzada para suporte delas, 1 pacote de Shurikens, 2 pistolas com munições incluídas nas mesmas e com suporte duplo, 2 espadas com bainha cada e 1 par de botas; Todos de nível 1. OK
● Livros das seguintes Perícias: Criptografia, Lógica, História, Anatomia Humana, Treinamento, Interrogatório, Estratégia, Doma, Ilusionismo, Geografia e Psicologia. OK
● Acessórios de vestiário: 5 anéis; 1 fio de corrente; 1 brinco OK
● 1 Mochila grande, 24 charutos, 10 cigarros, 2 isqueiros, 1 pacote de elástico, 1 algema e 1 diário OK
No hospital: ● Curativo na mão Perdas: NPC's Importantes: N/A; Perícias: •Doma •Canto •Hipnose Vantagens: • Voz Encantadora • Aceleração • Boa aparência • Temperamento Calmo Desvantagens: • Código da Gratidão
Spoiler:
Sem onde ir, o que comer, deixada ao léu por falsos heróis, marinheiros, hipócritas, encontrou amor no seio de uma família sem razões para acolhê-la. A família de Nasubi conquistou em Iris um senso de gratidão sem comum e uma dívida eterna, sendo capaz de tudo para protegê-los.
• Sedutor Incorrigível
Princess Iris Ao'Yume
Um passo à frente, pode ser o começo para consertar os passos que já foram dados
Kaito acorda do meu lado e diz que teve um pesadelo, fiquei tentada a perguntar mais sobre, mas não queria me intrometer em sua vida, com isso, apenas respondi.
- Pesadelo? Espero que esteja bem... Claro, se tivermos chance de novo, eu adoraria. - Disse sentindo meu rosto queimar novamente, enquanto o vigiava se retirando, indo em direção à Thomas.
Parando para pensar, eu não tive muita chance de conhecer ninguém mais além do Kaito. Aproveitava os momentos sozinha para olhar em volta. O grupo de homens do bando conversava na área de fumo, como bons mafiosos. - "Thomas parece assustador, aquele olho branco e cicatrizes, sem contar seu tamanho, mas com o pouco que conversei, acho que ele parece ser bondoso.... O Raja parece que está descobrindo tudo agora, mas acho que vamos rir muito com ele, inclusive, espero que seja bom cozinheiro.... O Kaito é a pessoa com quem mais conversei aqui, o mais próximo de um amigo. Além disso sempre foi bondoso comigo e é bonito...." - Balançando a cabeça para afastar meus pensamentos, eu me levantava e ia até a janela mais próxima, tentando ver o mundo pequeno lá em baixo.
Um sentimento de nostalgia me envolve, olhando aquele lugar cheio de pessoas diferentes, com inúmeras histórias para contar, e todos juntos, sem ligar para títulos, riquezas, ou qualquer bobagem do tipo. - "Era disso que eu sentia falta. Achei meu lugar de novo amigos..." - Sorria para mim mesma olhando para as nuvens do céu, imaginando onde meus amigos piratas estariam agora, só esperava que me vissem feliz com meu novo bando.
Olhava em volta para ver se conversaria com alguém, até queria conhecer Raja melhor, mas não queria seguir Kaito para onde ele fosse. Foi quando vi Nasubi deitada sozinha enquanto Íris e Isis se aproximavam, olhando para elas pensava. - "Isis é uma mulher bonita, mas aquela personalidade estraga tudo. Ela me lembra a antiga cozinheira do navio que fiquei.... Íris é absolutamente linda, tudo nela parece que foi esculpido para ser perfeito, imagino que seja quase uma beleza universal... Nasubi... Bem, ela tá babando ne hehehehe. Ela é fofa, parece se importar com a irmã, e foi bem carinhosa comigo, sem se importar com o fato de eu ser mink, acho que vamos nos dar bem." - Com essa deixa eu me aproximo das 3, que pareciam brincar com Nasubi para acordá-la, então digo.
- Olá meninas! Como passaram a noite? - Dizia sorrindo, com as mãos atrás do corpo.
Histórico:
• Nome: Sadie Klaus
• Nrº de posts da Desvantagem:
• Ganhos: Chicote (3m)
• Perdas: 48.000 Berreis
• Players conhecidos: • Aokine Daiki, Doido incendiário • Forxen Dalmore, Cavalheiro enfaixado • Kaito Yamamoto, Paquerinha? (Gadão) • Kyo Miuura, ex companheiro de bando • Kid, ex companheiro de bando • Thomas Kenway, Panda Kawaii >.< • Íris, Loira bonita que me faz companhia no bando cheio de macho (extremamente perigosa) • Raja, Macaco abobalhado e engraçado
Quantos posts por dia um ser humano é fisicamente capaz de produzir? Não importa. Se não fosse a regra que limita, ela com certeza faria uns quinhetos. Batam palmas para nossa segundo lugar...
Milabbh
xRaja Civil
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 26 Localização : Portugal
Assunto: Re: Unidos por um propósito maior Ter 04 Ago 2020, 18:52
O chá das 16 e 20?
Thomas e o Mink macaco partilhavam as semelhanças do seu passado longinco, um abraço solidário acolhia ambos os Minks na sua infância, os laços de sangue que lhes foram negados trouxeram à tona a bondade humana. Por natureza o egoísmo reina, no entanto, bons ventos levaram o crescimento dos dois jovens a bom porto.
A caneca de chá exaltaria odores deliciosos, relaxantes, estes, trariam à conversa, um ambiente sublime, requintado. O café enalteceria o vapor com um cheiro torrado, que, daria uma animação ao vapor de água. O fumo, denso, cruel e potente, o requinte e suavidade do chá, uma exaltação e entusiasmo dos grãos torrados, se uniam, as infusões presentes nos líquidos, pairariam, dançariam com o tabaco numa espiral tépida e fogaz, que apazigua e enaltece.
Os olhos do Mink macaco arregalavam, daria pequenos golos no chá enquanto se perdia no mundo que Thomas lhe diria querer mostrar, pois atrás do panda, veria o céu, o oceano, a terra, veria o mundo na sua inocência e beleza, o que mais poderia querer? Só faltaria conhecer as pessoas que habitam este gigante lugar, os seus costumes e seus sonhos.
Para Thomas um pirata é um ser livre, uma definição encantadora que chama pelo macaco. Ele apenas conhece a liberdade que o Reino de Torino lhe teria permitido.
Kaito aproximar-se ia e Raja mal podia esperar pela resposta do mesmo. No entanto, teria umas outras duvidas.
- Governo? Marinha? E… Outros Piratas? Estaria claramente confuso enquanto encostaria os lábios na caneca para mais um pouco de chá.
- Esses são os inimigos da liberdade? Se pensar nisso, a minha liberdade poderá terminar se estiver no caminho da liberdade de outro…
-Kaito!!! Bebe um chá!!! Olha que requinte! Diria enquanto levantaria o dedo mindinho. O Mink despedia-se do panda Thomas, e esperava que se afastasse enquanto assobiava.
- Ei Ei kaito, o que achas de animarmos um pouco o ambiente? Queria pregar uma partida ao Thomas enquanto ele dorme! Uma praxe e inauguração do capitão.
legenda:
Fala
Objetivos:
(x) - Comprar um bastão (x) - Comprar um jornal/caderno (x) – Perícia farmácia ?
Histórico:
Nome do Player:Raja Nº de Posts: 11 Ganhos: Bastão lvl 1, Caderno e caneta. Perícia farmácia. Perícia farmácia? Perdas: N/A; NPC's Importantes: N/A; Perícias: •Culinária •Botânica •Toxicologia Vantagens: • Visão na Penumbra • Mãos e Caudas • Ambidestro • Sentidos Aguçados; Olfato Aguçado • Sentidos Aguçados; Audição Aguçada • Zooglota Desvantagens: • Aparência Inumana • Coração Mole
Spoiler:
“Ninguém passará fome enquanto eu viver! Ninguém sofrerá abandono ou maus tratos no meu caminho! Que a minha vida seja um escudo para tais, não, a vida foi me permitida para que os outros também a possam viver!” Raja também está impossibilitado de tirar uma vida, não conseguindo matar, achando que até os maiores assassinos tem o direito à vida.
"Não me interessa o que você faz como profissão. Quero saber o que você deseja, e se você ousa sonhar ir de encontro com o desejo do seu coração. Não me interessa quantos anos você tem. Eu quero saber se você arriscaria ser visto como um tolo, pelos seus sonhos, pela aventura de se sentir vivo." [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]