One Piece RPG
Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Kamui Arashi
Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Emptypor MDarak Hoje à(s) 21:54

» The Lost Boy
Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Emptypor Madrinck Dale Hoje à(s) 21:52

» Hisoka Kurayami
Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 21:48

» Kizumonogatari
Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Emptypor yaTTo Hoje à(s) 21:29

» Vincent Kjellberg
Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 21:28

» [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*
Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Emptypor fxgabriell Hoje à(s) 21:14

» Apresentação 4 ~ Falência Articulada
Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 20:36

» Supernova
Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 18:48

» Do ferro ao aço
Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:03

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Emptypor Muffatu Hoje à(s) 17:53

» Cap. 2 - The Enemy Within
Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Emptypor King Hoje à(s) 17:39

» As mil espadas - As mil aranhas
Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 17:06

» Unidos por um propósito menor
Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 16:49

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 15:16

» Green Alert! O imortal Renasce! Ressurreição dos Skull Moneys(Parte.1)
Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Emptypor Noah Hoje à(s) 15:14

» [MEP - Haqim]
Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Emptypor Haqim Hoje à(s) 14:36

» [Mini-Radamanto] One Piece - MEP
Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Emptypor Radamanto Hoje à(s) 14:28

» [Mini-Radamanto] One Piece
Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Emptypor Radamanto Hoje à(s) 14:19

» [Mini-Haqim] Maelstrom
Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 14:07

» Enuma Elish
Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 14:04



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Navegando por uma nova história. A revolução começa!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Navegando por uma nova história. A revolução começa!   Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 EmptyDom 12 Abr 2020, 00:34

Relembrando a primeira mensagem :

Navegando por uma nova história. A revolução começa!

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Khrono Lucifer e Evan Mazino. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador


Data de inscrição : 13/01/2017

Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Navegando por uma nova história. A revolução começa!   Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 EmptyDom 10 Maio 2020, 12:40


Primeiras páginas de um novo capítulo


ㅤㅤㅤㅤㅤ Abri um fino sorriso de agradecimento pela resposta do rapaz. Ele ter aceito minha proposta de ir até a biblioteca comigo demonstrava toda sua disposição e benevolência. Coisas que hoje em dia são bastante raras.


── Dudley...  ── Falaria enquanto caminhávamos, indo a passos firme, porém em velocidade normal. ── Existe um autor com esse mesmo nome, ele foi um grande negociador de vinhos da antiga era. Há quem diga que o que temos hoje no comércio é graças a influência de Dudley, embora isso exclua o esforço de vários outros grandes civis que também contribuíram para isso. ── Olharia para o lado, observando as estruturas das cas que começavam a mudar o padrão, mesclando-se em suas estruturas até que a partir de um tempo começava a ter um outro aspecto, como se estivéssemos em outro lugar, mesmo que ainda parecesse a mesma cidade.


ㅤㅤㅤㅤㅤ Passando-se um bom tempo de caminhada, com ruas íngremes mais do que o necessário, chegávamos até a grande estrutura com vários andares e janelas. Caso alguém observasse mesmo ao longe, meus olhos brilhavam e um fino sorriso de felicidade se abria em meu rosto. Bibliotecas eram como um oásis para mim, um lugar onde eu me sentia mais a vontade do que minha própria casa e considerando que atualmente eu não tinha realmente uma, lá era de fato minha única casa.


ㅤㅤㅤㅤㅤ Meio que sem esperar a resposta de Dudley ou qualquer de suas ações, assim que ele apresentou o nome do lugar entraria no grande prédio de uma vez, caso tivesse alguém na porta, ignoraria falar com ele e tentaria entrar, sem nem mesmo percebar nada. Caso fosse parado, olharia assustado como se não tivesse visto a pessoa, lançaria uma desculpa e me apresentaria. Viraria para Dudley.


── Eu fui tomado pela emoção, adoro bibliotecas e já fui entrando sem nem mesmo esperar você. Venha, entre comigo, vamos conhecer alguns exemplares, prometo que vai ser rápido.  ── Diria, o convidando a entrar comigo. Caso ele aceitasse, assim o faríamos, indo até algumas estantes e olhando algumas páginas. Se ele se recusasse, insistiria até ter uma resposta que de fato fosse mais concreta, tentando convencê-lo usando a maior cordialidade que eu possuía.


Histórico:
 


Dados Técnicos da Ficha:
 

Objetivos:
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Greny
Civil
Civil
Greny

Créditos : Zero
Warn : Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 20
Localização : No seu coração

Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Navegando por uma nova história. A revolução começa!   Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 EmptyTer 12 Maio 2020, 18:15



Write and Directed by Greny
Khrono Lucifer
Localização: Baixa Shells Town
Tempo: Calor - 26°
Horas: 10h00
Após a subida, Khrono se deparava com aquele que era o seu lugar favorito na Terra: uma biblioteca. Não fazia muita cerimônia para adentrá-la, subindo suas escadas e passando pelas colunas. Lá, um homem bem grande, careca, e trajando um terno abriu a porta para o jovem arqueólogo para que o mesmo entrasse, dizendo - Bom dia, seja bem vindo - mas Lucifer acabou por nem dar atenção, estando completamente focado no local.

Lá dentro, via um ambiente que para ele talvez representasse o próprio paraíso. Os transeuntes na biblioteca, cerca de trinta pessoas espalhadas entre os três andares, eram pessoas bem vestidas, possivelmente classe média, média-alta. Nas quatro extremidades do andar inferior, além de no centro da biblioteca, havia placas, iguais, para facilitar a localização. Lá, estavam numerados todos os corredores e sua gama de assuntos, divididos entre os três andares.

Percebendo ter deixado seu colega encapuzado para trás, Khrono voltava o chamando para entrar. Dudley olhava ao redor e ia em sua direção, comprimentando o segurança com a cabeça, sendo respondido pelo homem com um sorriso, seguido de - Bom dia, senhor.

Indo em direção até a categoria escolhida por Khrono, uma funcionária, com o uniforme da loja e carregando três livros em um carrinho, também os cumprimentaria e, após olhar para seu colega, diria - Oi, Dudley! Sua entrevista de emprego é amanhã, né? - informação essa que seria confirmada pelo jovem de cabelos roxos, e retrucada com - Depois de todo esse tempo se preparando, pode ficar tranquilo que a vaga é sua! - e seria respondida com um sorriso, seguido de um - Obrigado.

Chegando até a sessão escolhida pelo arqueólogo, Dudley, que estava olhando os títulos dos livros da sessão, dirige sua atenção para o rapaz de Baterilla - Então, Khrono, deu pra ver que você não é daqui. O que te traz à Yotsuba Island?

Segurança:
 
Legendas:
 
Histórico:
 

Evan Mazino
Localização: Baixa Shells Town
Tempo: Calor - 26°
Horas: 9h30
Evan, que saíra pensando em uma oportunidade de treinar seu boxe, não tardou a achar uma. - Então, vamos para o ringue - disse Joseph, diante da luta que estava prestes a acontecer em seu estabelecimento. Foi até a porta e colocou uma placa de “Volto em breve”, guiando os jovens até o local onde seria realizado a disputa. Era um cômodo um pouco menor que o anterior, com alguns sacos de pancada espalhados, alguns aparelhos de academia, de musculação e aeróbicos, além de um ringue no centro. Podia ser visto na parede alguns desenhos ou ilustrações que faziam alusão ao boxe, dentre elas uma foto do próprio Joseph, 10 ou talvez 15 anos mais novo, em um ringue parecido com aquele e portando um cinturão de campeão.

Mazino perguntava se havia como o proprietário se havia algo que pudesse comer. Um momento. E você, também quer comer algo? - perguntou, se voltando ao desafiante de Evan - Não precisa, obrigado - respondeu, enquanto se alongava. O grande homem saía e voltava em seguida, trazendo consigo uma duas bananas e um iogurte para o jovem se alimentar. Enquanto ambos aqueciam seus corpos, ouviam os dizeres do proprietário sobre como se sucederia o combate: - Então, vocês vão fazer uma melhor de três, seguindo as regras padrões do boxe, mas com um adendo: quem cair de costas perde o round - e dava para ambos um protetor bucal, ainda na embalagem, um par de luvas e um capacete, sendo esses últimos estando não só usados, como bem desgastados - Esses aí são os que eu empresto quando alguém quer treinar mas não tem ou esqueceu, os protetores são de vocês.

Com ambos os desafiantes prontos e já estando em pé sobre o ringue, ele soava um gongo que tinha ao canto do cômodo. - Boxe, tá, vamos lá… - disse o adversário de Mazino, possivelmente falando sozinho, e assumindo a mesma postura do loiro, com os braços na altura do queixo. A princípio, nenhum dos dois atacava, mas então o rapaz tomava a iniciativa e saltava em direção à Evan, tentando acertá-lo com um direto de esquerda, golpe que foi prontamente esquivado e revidado com um soco no queixo, que fazia seu adversário recuar para trás.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Nafa mal… - disse com dificuldade, muito por causa do protetor bucal, e partiu novamente em direção à Evan, agora mais devagar e mantendo a posição inicial. O loiro visava seu adversário com um jab, seguido de um direto, que eram prontamente esquivados pelo cabeludo. O cruzado que tentou empregar foi simultâneo a um direto do jovem, que acabou por ser mais rápido e atingir Mazino em cheio no meio do rosto, o fazendo cambalear e dar três passos para trás. - Mas eu tamfem fei focar.

A força do rapaz poderia ser comparada com a de Mazino, talvez fosse até um pouco mais forte. O soco deixava seu nariz um pouco dolorido, mas não muito por causa das luvas e da proteção do capacete. Com um soco sofrido por cada um, eles estavam em pé de igualdade e a cinco passos de distância um do outro. Joseph observava tudo em pé próximo ao ringue, com o gongo ao seu lado.

Legendas:
 
Histórico:
 


Thanks Panda

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Falas (#ff6633) | Pensamento (#993300)

Objetivos:
 

R.I.P:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mazino
Civil
Civil
Mazino

Créditos : Zero
Warn : Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 12/12/2016
Idade : 24
Localização : Yotsuba Island - East Blue

Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Navegando por uma nova história. A revolução começa!   Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 EmptyQua 13 Maio 2020, 10:27



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Beginning of a revolution !!



ㅤComo esperado meu antagonista era alguém de habilidades notáveis, pois mesmo conseguindo o acertar diretamente em um ponto crítico, ele resistia e não somente isto, conseguia revidar em sequência. ── hum.... Tsc ── , levava a luva na altura do nariz sentindo o impacto do soco. Ser acertado é a prova de que meu oponente era digno, tentaria não desapontá-lo.


── Beljoo fojo.. ── . Fitava-o atentamente. O desejo de lutar começava a me deixar mais empolgado. Meu coração acelerava com o êxtase daquele momento. Meus olhos poderiam arder em chamas de tanta concentração. ── Finalmente alguém que eu possa bater até meu coração se satisfazer... ── Se a calma era uma qualidade, dificilmente me abalaria com um simples soco.

Finalmente Alguém...!:
 

ㅤㅤㅤㅤEntendo que a força daquele rapaz poderia superar a minha, tinha a prova necessária de que, receber socos sequenciados poderia ser um problema, ── Informação adquirida com sucesso... ── . Montaria novamente uma postura, porém ofensiva desta vez. Com os braços na altura do queixo, moveria abruptamente indo para a esquerda fitando-o. Percebendo que provavelmente me acompanharia, saltaria para a direita com os braços levantados em forma de defesa, pois poderia ter deixado minha guarda aberta, mas seria uma armadilha, assim que ele tentasse voltar sua visão para mim na direita, com toda velocidade colocaria, esquivaria e realizaria um gancho novamente no ponto que teria acertado anteriormente, ou próximo, desta vez com mais força. Caso acertasse, certamente recuaria assim me aproximaria desferindo dois socos no abdômen direito e esquerdo, completando com um jeb-direto no rosto.


ㅤㅤㅤㅤCaso não conseguisse acertar o gancho, estando próximo, o abraçaria passando o braço direito por cima de seu ombro esquerdo, e o braço esquerdo por baixo do seu braço direito, fazendo-as se encontrar nas costas como uma chave de braço, anulando sua chance de revidar ou desferir-me um soco, assim que o travasse, o soltaria seguido de um “jeb-direto” e me distanciaria. Certamente ficaria exposto em algum momento, mas tentaria anular qualquer chance dele conseguir revidar, permanecendo o mais próximo do distanciamento de seus braços, ou seja, meio metro ou um metro, assim, mesmo que seus golpes me acertem, o dano seria menor devido ao limitado movimento do quadril que teria de fazer para desferir os golpes. Estaria certamente empolgado com aquilo.

 




Histórico:
 

Dados da Ficha:
 

Objetivos:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Quão divertido seria se tornar rei deste mundo?
Diga a ele que fique com seu trono chato.
Nestes mares, existem coisas bem melhores que apenas dar ordens...!
Evan Mazino





Última edição por Mazino em Seg 18 Maio 2020, 11:14, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

Créditos : 3
Warn : Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 13/01/2017

Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Navegando por uma nova história. A revolução começa!   Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 EmptySab 16 Maio 2020, 13:15


Primeiras páginas de um novo capítulo


ㅤㅤㅤㅤㅤDe fato eu havia esquecido as boas práticas e minha educação por alguns segundos devido a euforia de estar novamente dividindo espaço com estantes de livros. Fechei os olhos e puxei o ar bem forte para dentro de meus pulmões, expirando todo ele ao mesmo que voltava a abrir os olhos e revelar um grande sorriso em meu rosto. Isso me fazia pensar em quanto tempo eu estava fora de meu mundo habitual, fora de minha zona de conforto desde que resolvi andar pelo mundo atrás daquele espécime raro.


ㅤㅤㅤㅤㅤNo momento que virei para Dudley, acenei para o segurança e o cumprimentei, já que nem sequer o havia visto ali ao entrar. ── Oh, bom dia!  ── Um sorriso singelo estava desenhado em meus lábios. Dudley me seguia até a fileira de estantes que provavelmente estariam os livros sobre conhecimentos gerais e biologia, era pra lá que eu iria, já que atualmente aquilo estava sendo meu tópico atual para conhecer mais.


── Vejamos o que eles tem por aqui...  ── Diria, analisando cada livro nas estantes, procurando algum que me chamasse atenção tanto por seu título ou mesmo sua capa. É errado julgar um livro como bom ou ruim apenas por sua capa, eu sei, mas eu não tinha como falar isso pro meu cérebro entender e sempre acabava sendo enganado por uma capa bonita, mesmo que o conteúdo do livro não fosse tão bom ou bonito quanto. ── Que livros interessantes...  ── Diria, após ver os dois livros no carrinho da moça que se aproximava de mim e de Dudley, guardando as falas dela em minha memória, depois disso voltei minha atenção a estante e pegaria um livro qualquer para começar a folheá-lo. Nesse intervalo, Dudley fez-me uma pergunta da qual responderia sem tirar os olhos do livro.


── Eu venho de Baterilla, uma ilha distante, que pra ser sincero não sei a rota que me trouxe aqui. Fui apenas movido pela curiosidade de conhecer o mundo e lugares como este aqui.  ── Passaria algumas páginas, ainda continuando a falar. ── Ando atrás de um livro raro e muitíssimo difícil de encontrar. Então basicamente eu passo em toda biblioteca, seja ela grande ou pequena, nova ou velha. Quase como um explorador de dungeons atrás de um tesouro. ── Riria ao final de minha própria frase, colocando a mão direita embaixo do queixo, começando a mergulhar em pensamentos e conjecturas.


Histórico:
 


Dados Técnicos da Ficha:
 

Objetivos:
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________




[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]





Voltar ao Topo Ir em baixo
Greny
Civil
Civil
Greny

Créditos : Zero
Warn : Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 20
Localização : No seu coração

Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Navegando por uma nova história. A revolução começa!   Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 EmptyQua 20 Maio 2020, 06:00



Write and Directed by Greny
Khrono Lucifer
Localização: Baixa Shells Town
Tempo: Calor - 26°
Horas: 10h10
Khrono explicava sua história e seu objetivo para seu companheiro encapuzado, que ouvia-o atentamente. - Entendi… Pra você vir do South Blue até aqui, esse livro deve ser algo realmente valioso… - respondeu. O silêncio que havia no lugar era enorme, o que já era esperado de uma biblioteca, mas não era exagero dizer que praticamente a única coisa possível de se ouvir eram as rodas do carrinho que passavam pelo chão.

O arqueólogo fitava com atenção o livro que tinha em mãos, não deveria tardar ao ver que era sobre a anatomia de pássaros. Podia ver que estava na prateleira que falava sobre seres vivos, havendo mais livros sobre diversos seres, ao longo das prateleiras podia ver divisões como: Introdução Básica à Anatomia Animal, Felinos I, Lagartos I & II, Anatomia Humana I, II & III, entre outros. Alguns mais básicos e outros mais avançados, com diversas grossuras para atender todos os tipos de interessados, da maneira como preferiam gostar de aprender.

- Você parece estar bem interessado nesse livro, você é algum médico, veterinário, ou coisa do tipo? - perguntou Dudley para Khrono. Era difícil saber o que o rapaz sentia, até mesmo se ele sentia alguma coisa, visto que a única expressão a qual ele já havia demonstrado desde que se conheceram fora uma de completa neutralidade. Mas, antes que Khrono conseguisse responder, era possível ouvir uma voz infantil dizendo - Mas tiooo…

Ao olhar do que se tratava, poderiam ver uma criança, com seus seis ou sete anos, vestindo roupas esfarrapadas, na porta da biblioteca. Ela falava com o segurança. Era possível ver o grande homem mexer sua cabeça para os lados em um sinal claro de negação, que acabou por fazer a criança abaixar a cabeça e sair correndo em outra direção. Algumas das pessoas que estavam no recinto assistiam à cena, outras continuavam suas leituras. Era possível ver alguns com um semblante de riso, dando a entender que achavam a cena engraçada.

- De novo… - disse Dudley, agora cabisbaixo, acompanhado de um suspiro e fazendo movimentos cirulares com seus dedos em suas pálpebras - Isso acontece às vezes… Algumas pessoas, principalmente crianças, vem lá do Pé da cidade para tentar pegar algum livro, mas quase sempre são barradas… Faz parte… Esse é um lugar na parte nobre da cidade, não deve ser frequentado por quem não se enquadre no perfil… - dizia ele com um tom de voz diferente. Se antes ele falava tudo com tranquilidade, agora parecia escolher bem as palavras para dizer. Parecia estar realmente incomodado com aquela situação. Voltava sua atenção, então, para Khrono - Então, como eu estava perguntando, você é médico ou veterinário?

Legendas:
 
Histórico:
 

Evan Mazino
Localização: Baixa Shells Town
Tempo: Calor - 26°
Horas: 9h50
Se em uma parte da cidade as coisas estavam parecendo ganhar alguma emoção, em outra eles estavam emocionantes desde o início. Com um soco para cada lado, ambos os oponentes no ringue pareciam estar ficando animados. Mazino principalmente, que parecia estar ardendo em chamas de tanta empolgação.

Ambos montavam novamente suas posturas e se preparavam para o prosseguimento do combate. Se rondavam esperando uma abertura para poder atacar, a uma distância de um metro. Evan já tinha em mente o que faria, entrava na posição de defesa e se preparava para executar seu plano, quando foi atingido por um direto de seu adversário. Não havia sido o suficiente para quebrar sua guarda, mas o fizera recuar alguns centímetros, o suficiente para sentir um impacto maior ao ser atingido por outro soco.

Saltava para a direita, como havia planejado, no momento em que seu adversário tentou desferir-lhe um cruzado que, por pouco, não o atingiu no rosto. Com o golpe que havia atingido o nada, deixava sua guarda aberta, o suficiente para ser pego em cheio pelo gancho de Mazino, que o tirava do chão e o fazia ir de encontro ao ringue. Ele demonstrava ter alguma reação, mas fora acertado em sequência por dois socos no abdômen, que - Humpf - o faziam soltar o ar. Com um barulho das costas de seu adversário indo de encontro ao chão ecoando pelo local, o gongo soou e não deixou dúvidas: o vencedor do round 1 era Mazino.

- Muito bom, rapazes - disse Joseph - Algum de vocês quer uma água, ou posso soar o gongo e começar o próximo round? - perguntou. Ficava a cargo de Mazino responder. Enquanto isso, no chão, seu adversário começava a rir - Hahahahahah… Não, ofrigafo... Isfo fai fer muifo diferfido...yoi...- disse enquanto se levantava.

O loiro talvez não tivesse percebido ainda, mas estava com ambos os braços doloridos, sendo no direito mais leve e no esquerdo mais forte. Consequência daqueles socos defendidos por ele. Talvez sentisse na hora, talvez um pouco depois, mas sentiria o golpe em algum momento até ali. Após ter aceitado ou não o copo de água, Joseph perguntaria - Preparados? - e soaria o gongo, dando início a mais um round. Era mais uma vitória que separava o jovem navegador de seu tão desejado kit de boxe.

Contador:
 
Legendas:
 
Histórico:
 


Thanks Panda

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Falas (#ff6633) | Pensamento (#993300)

Objetivos:
 

R.I.P:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mazino
Civil
Civil
Mazino

Créditos : Zero
Warn : Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 12/12/2016
Idade : 24
Localização : Yotsuba Island - East Blue

Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Navegando por uma nova história. A revolução começa!   Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 EmptyQua 20 Maio 2020, 13:56



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Beginning of a revolution !!


ㅤ  O lugar estava pegando fogo, não literalmente claro, mas as minhas emoções estavam a flor da pele. Meu pai como todo bom mestre, me orientou bem “Não se vence uma luta apenas com socos...”, com uma finta consegui jogá-lo na lona. Com o soar do gongo a cede poderia vir, mas não deixaria meu sangue esfriar, isso poderia afetar em meu desempenho. Mas o tempo de intervalo mesmo que rápido, me fez perceber as dores nos braços, certamente doloridos, tentaria não demonstrar fraqueza. ── Não posso bater de frente com ele... Defender? Se eu puder me esquivar será mais vantajoso, do contrário a derrota é certa. ── . Pensaria enquanto me posicionaria para lutar novamente. Retirava o protetor bucal. ── Não obrigado, agora que aquecemos, não quero perder o pique. ── . Colocava-o novamente.


ㅤㅤㅤㅤAssim que soava o gongo, manteria minha postura e me movimentaria sondando meu oponente movendo sempre que possível os quadris, pois na primeira oportunidade tentaria três jebs em seu rosto aumentando a força gradativamente e a velocidade para não dar-lhe tempo de revidar, sobre o risco de atravessar sua defesa, dessa forma poderia condicionar a mente de meu antagonista, mesmo que por alguns segundos a essa sequência de socos, para que quando ele esperasse o quarto jeb, desferiria um gancho lateral em sua guarda baixa. Caso no processo dos jebs, ele se movimentasse ou aproveitasse para me atacar, me movimentaria para desviar dos seus socos mantendo uma distância segura.


ㅤㅤㅤㅤSe estivesse distante e meu movimento inicial fosse frustrado, manteria a postura elevando a mão esquerda para cima, mas faria isso apenas para chamar a atenção e o foco do oponente, que poderia estar preso e bastante concentrado em meus movimentos, pois nessas horas o reflexo pode ser nosso maior inimigo. Desta forma fitaria sua atenção mesmo que momentânea e desferiria um direto, seguido de dois socos no abdômen e um gancho lateral. Se meu plano inicial tivesse dado certo, e o gancho entrasse, movimentaria o quadril para a esquerda e saltaria para a direita com a mesma sequência citada no segundo plano. Sei que não poderia subestimá-lo, por isso, tomaria cuidado agindo no momento oportuno.

 




Histórico:
 

Dados da Ficha:
 

Objetivos:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Quão divertido seria se tornar rei deste mundo?
Diga a ele que fique com seu trono chato.
Nestes mares, existem coisas bem melhores que apenas dar ordens...!
Evan Mazino



Voltar ao Topo Ir em baixo
Khrono
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Khrono

Créditos : 3
Warn : Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 13/01/2017

Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Navegando por uma nova história. A revolução começa!   Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 EmptyQua 27 Maio 2020, 21:44


Primeiras páginas de um novo capítulo


ㅤㅤㅤㅤㅤCom o dedo indicador, passei uma das páginas do livro, pulando de tantas em tantas, realmente apenas avaliando de qual assunto se tratava, caso me interessasse, voltaria até a primeira página e começaria minha leitura dinâmica, algo que aprimorei ao longo dos anos. Uma mania que viria a se mostrar muito eficiente em várias situações.


── Valor é algo subjetivo… pra mim ele é sim muito valioso, mas para muitos leigos ele não passa de um livro velho falando sobre coisas que provavelmente nem existem. E é isso que deixa sua procura cada vez mais difícil. ── Passei outro tanto de páginas até entender e perceber que anatomia de pássaros não era muito o que eu procurava, mas mostrava que eu estava na sessão certa.


ㅤㅤㅤㅤㅤOlhei na prateleira, observando a contra capa dos livros e selecionando com a ponta do indicador, enquanto olharia para a situação na portaria com o canto dos olhos, pegando um dos livros de Anatomia Humana I. Abri o mesmo em minhas mãos e comecei a ler, novamente repetindo o hábito de passar tantas e tantas páginas, até voltar para a primeira, só que dessa vez dando um pouco mais de atenção às palavras de Dudley. Antes de responder a pergunta do rapaz, pararia alguns segundos, fitando o livro em minhas mãos, depois falaria:

── Para mim, o conhecimento não deve ser limitado por nenhuma classe social ou hierarquia imposta. Todavia, eu também sei que isso não é o que as pessoas com poder querem, não é mesmo? Afinal, quando os deuses deram o conhecimento do fogo para os primatas, eles se tornaram seres humanos ambiciosos e depois os deuses se arrependeram. O conhecimento é uma arma poderosa. ── Meus olhos iriam de um lado a outro das páginas, absorvendo cada linha e ainda falando com Dudley numa atenção dividida, encontrando assim a parte que de fato me interessava. ── Respondendo sua pergunta, eu sou apenas um explorador, acho que já disse isso não? Eu realmente não tenho profissão ou algo assim, se era o que achava, sou um entusiasta da arqueologia. ──  Abriria um sorriso singelo, depois voltaria a atenção diretamente ao encapuzado. ── Mas se tivesse alguma, certamente seria médico, por isso meu interesse em livros desse assunto que acho tão fascinante. ── Diria, esperando a reação dele. Daria alguns passos, olhando agora para a capa dos livros de Anatomia II e III, vendo se os tópicos eram ainda mais interessantes.


── Agora diga-me, Dudley, de qual entrevista aquela mulher estava falando? Você vai ser algum bibliotecário ou algo assim? Não consegui tirar essa curiosidade da cabeça… se for isso, já saiba que precisarei muito da sua ajuda. ── Soltaria uma gargalhada no final da frase. ── Mas também posso ajudá-lo com algo sobre isso, entendo um pouco de livros, apesar de não levar isso como profissão e mais como um hobby… ou compulsão. ── Pegaria outro volume de Anatomia II. “Certo, agora por onde começo esse quebra-cabeças…? Deixaria que esse pensamento permeasse minha mente enquanto esperava a resposta e Dudley naquele momento de aproximação do garoto de cabelos cor lilás.




Histórico:
 


Dados Técnicos da Ficha:
 

Objetivos:
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________




[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]





Voltar ao Topo Ir em baixo
Greny
Civil
Civil
Greny

Créditos : Zero
Warn : Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 20
Localização : No seu coração

Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Navegando por uma nova história. A revolução começa!   Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 EmptySex 29 Maio 2020, 03:06



Write and Directed by Greny
Khrono Lucifer
Localização: Baixa Shells Town
Tempo: Calor - 26°
Horas: 10h20
Após toda a cena que se desenrolou na portaria da biblioteca, explicada ao jovem arqueólogo por Dudley, Khrono deu seu depoimento. Suas falas refletiam bem em seu jeito intelectual e historiador de ser, o que ainda acabou por deixar seu companheiro encapuzado ligeiramente boquiaberto, demonstrando uma nítida expressão de surpresa. Ao menos, na parte do rosto que conseguia ver, uma vez que seus olhos quase sempre estavam cobertos pelo capuz.

Logo em seguida, respondia a pergunta do rapaz, ressaltando ser apenas um explorador. Dudley o retrucava com:  - Desculpa… supus que fosse apenas um hobbie… - com sua habitual voz baixa e calma, enquanto observava Khrono desbravar os livros de anatomia humana.

O arqueólogo seguia perguntando sobre a tal entrevista de emprego que ouvir a bibliotecária falar com seu colega. Ainda se oferecia para ajudar no caso dele estar se candidatando a algum cargo relacionado a livros ou bibliotecas, porém, não era o caso. - Não… minha entrevista é para um laboratório de soluções manipuláveis, onde fabricam remédios e coisas do gênero… São só duas vagas… Os funcionários daqui parecem me conhecer, mas é porque eu tenho vindo aqui todos os dias há um mês, para estudar… Eu já ia vir pra cá, quando nos esbarramos mais cedo… - explicava, pausadamente. Era como se ele possuísse uma vagarosidade natural, como se calculasse bem cada palavra que fosse proferir. Nitidamente o rapaz estava mais falante, mas ainda assim, soava como se não estivesse habituado a situações de interação social.

- Mas eu ainda posso te ajudar… Quer dizer, eu entendo de anatomia e química… Quer que eu te ensine?


Legendas:
 
Histórico:
 

Evan Mazino
Localização: Baixa Shells Town
Tempo: Calor - 26°
Horas: 10h10
Evan havia vencido o primeiro round, mas já podia sentir os efeitos do combate em seu corpo. Seus braços doloridos deixavam claro que seu adversário não era alguém com quem ele poderia abaixar a guarda, pois uma decisão mal tomada poderia ser sinônimo de derrota.

O suor escorria de seu rosto e seu corpo. Joseph indagava se algum dos oponentes queriam água, mas ambos negavam de prontidão. Aqueles dois não estavam ali para brincadeira, pareciam estar realmente dando tudo de si. Claro, a diversão podia ser consequência do bom combate que travavam, mas isso não significava que qualquer um deles ali iria gostar de perder. Muito pelo contrário. O rapaz de cabelos negros se levantou passando a mão no queixo, com certeza dolorido por causa do golpe de seu adversário, retirou o protetor bucal e disse: - Me pegou de jeito, yoi. Você sabe socar, mas só acaba quando termina - e colocou seu protetor novamente. Soou o gongo, e o segundo round teve início.

Ambos voltavam a sua postura e começavam a se sondar novamente, esperando por uma brecha oportuna. Quando acreditou ter visto uma, Evan já foi na intenção de lhe acertar com uma sequência de jabs. Seu adversário estava com ambas as mãos próximas ao rosto durante o primeiro soco, então conseguiu ter tempo de reação para bloquear o segundo. Porém, durante o terceiro, esquivou-se jogando seu corpo para o lado, e acertou Mazino com um soco na barriga que fez o loiro perder o ar momentaneamente. Quando fora tentar lhe dar outro soco, o rapaz de olhos vermelhos conseguiu se afastar e evitar o golpe.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não tardando muito a se recobrar, Mazino e seu adversário voltavam a se fitarem. O loiro acertava outro soco contra a face de seu oponente, que se desequilibrou e poderia ter ido de encontro à arena novamente, mas girou seu corpo e colocou seu pé direito para trás, para lhe servir de base e evitar a queda. Evan não perdia tempo e já se preparava para uma nova sequência de socos, ia em direção ao oponente visando seu abdômem, mas conseguira apenas acertar o primeiro soco, pois o outro rapaz girou seu corpo novamente em direção ao loiro, aproveitando o movimento para lhe acertar com um gancho, que o atingiu em cheio no queixo e o derrubou de costas no ringue.

O gongo soava e o contador estava novamente empatado. O adversário de Mazino tira novamente seu protetor bucal e diz: - Agora, vamos pro tudo ou nada, yoi - e abre um sorriso, antes de recolocar o item de volta na boca. Joseph, que segue no mesmo lugar, diz: - Quando estiverem prontos para o último round, é só darem um sinal que irei soar o gongo.

As coisas estavam prestes a esquentar de verdade em Yotsuba Island, e isso não se refere ao sol de meio dia que apareceria em questão de pouco tempo.

Off - Mazino:
 
Contador:
 
Legendas:
 
Histórico:
 


Thanks Panda

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Falas (#ff6633) | Pensamento (#993300)

Objetivos:
 

R.I.P:
 


Última edição por Greny em Sab 30 Maio 2020, 22:04, editado 1 vez(es) (Razão : Editei as cores do template)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mazino
Civil
Civil
Mazino

Créditos : Zero
Warn : Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 12/12/2016
Idade : 24
Localização : Yotsuba Island - East Blue

Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Navegando por uma nova história. A revolução começa!   Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 EmptySab 30 Maio 2020, 18:17



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Beginning of a revolution !!


ㅤㅤDas muitas falhas de um lutador, uma delas é subestimar seu adversário, pois as vezes pode levar-lhe a uma derrota completa, que certamente poderia classificar este último round. ── Tsc...! Preciso mudar a estratégia ── Pensava enquanto fitava meu antagonista, estando eu ainda sentado no ringue depois do golpe. ── Cerftamenty... ── Balbuciava levantando-me lentamente. Aproveitaria cada segundo para observá-lo, precisaria encontrar algum ponto fraco depois de tantos minutos de combate, ou seja, se ele apresentava fadiga, se algum golpe o teria deixado dolorido, ou qualquer outra coisa que fosse viável utilizar no próximo confronto. Eu estaria provavelmente, devido ao calor do momento e das ações de combate, em êxtase, poderia ser nítido ou não, mas minha vontade de ganhar estaria, naquele momento, para além de qualquer dor ou apenas ter um kit de boxe.

Lifting Up:
 

ㅤㅤㅤㅤSem avisar se estaria pronto ou não, montaria minha postura de luta. Logicamente confirmando meu desejo por combate. Esperaria soar o gongo e nesse momento sondaria com mais calma e paciência. “Muitas vezes a melhor forma de defesa é o ataque...”, mas foi certamente frustrante no round anterior, ou somente não soube realizar corretamente o que desejava “ o subestimei”.

ㅤㅤㅤㅤComo mencionado esperaria meu adversário atacar, se iniciasse com jebs, manteria as luvas e braços na altura do rosto para defender, porém se sentisse uma sequência de pelo menos dois jebs antes de um direto, no terceiro jeb ou soco tentaria me distanciar. A ideia era não tomar “bait” de seus golpes e não ser pego de surpresa. Se sua iniciativa fosse aproximar para realizar gancho, ou cruzado, avançaria abraçando-o e o jogando para trás completando com um soco direto.

ㅤㅤㅤㅤEm caso do mesmo ficar apenas me observando, tentaria encurtar nossas posições, saltando para frente e me abaixando jogando o corpo para a esquerda ficando no alcance da distância de seu braço, evitando que seus golpes me acertem com tanta força, como feito no primeiro round. Cada menor peso possível de seus golpes seria completamente favorável para um desfecho esperado. Estando próximo, ainda no mesmo momento do movimento e certamente aproveitando o impulso realizado, desferiria um soco em seu abdômen, que pela velocidade e agregada a súbita do ataque, “certamente não esperaria” tentaria desestabilizá-lo para uma próxima sequência de golpes, iniciando com jeb-direto-cruzado e o empurrando para o corner do ringue.

ㅤㅤㅤㅤEstando ele no corner, o afogaria com sequencias de jebs-direto-cruzado até que ele abrisse a guarda e nesse momento tentaria acabar com a luta com um gancho na direção de seu queixo. Mas, como tudo é possível, ele poderia simplesmente não se deixar ser colocado em situação tão desfavorável, assim para tanto percebendo a falha, me afastaria tentando desviar sempre dos movimentos, me abaixando quando desferido golpes cruzados, colocando pé de apoio atrás dobrando o abdômen sem deixar a posição para socos diretos, uma esquiva rápida obviamente, evitando os golpes e defendendo com os braços aquelas que não fossem possíveis desviar e no momento certo contra-atacaria com jeb-direto-cruzado.

ㅤㅤㅤㅤAs horas estavam passando, de alguma forma teria facilidade em perceber. Mesmo tendo sido criado em uma ilha com praias e maresias, a sensação térmica de meio dia nunca era agradável. ── Gostaria de um banho agora. .

 

Histórico:
 

Dados da Ficha:
 

Objetivos:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Quão divertido seria se tornar rei deste mundo?
Diga a ele que fique com seu trono chato.
Nestes mares, existem coisas bem melhores que apenas dar ordens...!
Evan Mazino



Voltar ao Topo Ir em baixo
Greny
Civil
Civil
Greny

Créditos : Zero
Warn : Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 20
Localização : No seu coração

Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Navegando por uma nova história. A revolução começa!   Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 EmptyQua 01 Jul 2020, 02:48



Write and Directed by Greny
Khrono Lucifer
Localização: Baixa Shells Town
Tempo: Calor - 26°
Horas: 10h20
Continuava na biblioteca com Dudley.

Legendas:
 

Evan Mazino
Localização: Baixa Shells Town
Tempo: Calor - 26°
Horas: 10h25
Após ser atingido em cheio e ver seu corpo indo de encontro a arena, Mazino se levantava, lamentando-se por subestimar seu oponente. A conclusão que poderia tirar dali, era de que algum outro lapso, poderia ser o último. Ao menos, naquele combate. E isso era a última coisa que Evan queria. Não só ele, como seu oponente também. O rapaz a sua frente parecia Mazino, ambos transpareciam sua empolgação e vontade de continuar lutando. Aquela disputa já deixara de ser por um mero kit de boxe. Era uma disputa entre dois homens pela vitória.

Ambos voltavam a postura de combate. O adversário, embora fosse forte e e resistente, parecia sentir um certo incômodo no tórax, onde era visível a marca vermelha de dois socos o marcando. Ele suava bastante no rosto e no corpo, além de estar com sua respiração acelerada. Aquele combate estava realmente desgastando seus seus corpos e talvez até mesmo seus psicologicos. Mas era isso que aqueles dois buscavam. O gongo soou e o round final teve início. - É ifo, não me defafonte… - balbuciou o rapaz.

A luta agora talvez estivesse em seu momento de maior tensão. Para ambos desafiantes, um erro significaria a derrota. E ambos sabiam disso. Começavam com cautela, analisando a postura do outro. O cruzar de seus olhares possuía tamanha tensão, que seria capaz de fritar algum inseto que passasse por entre eles. Mazino talvez sentisse uma gota de suor escorrendo por seu rosto a medida que fitava seu oponente, vagarosamente. O silêncio que dominava o lugar permitia ouvir quando essa mesma gota em especial caiu no chão, fazendo “plim”. Então, o jovem partiu para cima do loiro. - Famos acafar com ifo!

O que ele não esperava é que era isso que Evan pretendia. Defendeu-se habilmente de seus dois primeiros socos, em uma sequência jeb-direto e, quando foi completar com um gancho, fora surpreendido pelo abraço do navegador, que o arrremessou para trás e o deixou próximo do corner. A trocação de socos entre ambos prosseguia, enquanto se esquivavam ou se defendiam dos golpes a medida que o tempo passava e o suor escorria por seus corpos. Cada vez mais próximo do corner, o adversário do loiro se via em meio a uma sequência de jeb-direto-cruzado, mas estava em posição de defesa e se mantinha firme nela. Pelo menos, até que...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Em um golpe, talvez até suicida, o adversário de Evan abriu sua defesa que até então era sólida e desferiu um soco cruzado de canhota. O golpe, antes de atingir o loiro, fez com que o oponente fosse atingido por dois socos de Mazino em cheio. Enquanto isso, o jovem navegador fora acertado em cheio no rosto, o que proporcionou-lhe um corte no supercilho direito e o fez cambalear quatro passos para trás. Fora um breve momento de desequilíbrio, mas Evan conseguiu recobrar sua base rapidamente.

Um filete de sangue escorria perto de seu olho, passando pela ssua bochecha e começando a queimar, pois o suor do garoto se misturava e entrava na ferida. Mas, os danos de Mazino eram mínimos, se comparados ao de seu oponente, que se encontrava ofegante. Ainda podia ver um corte em seu supercilho esquerdo, talvez maior e mais fundo que o próprio. Também escorria um filete de sangue de sua boca. Fitando o chão, o jovem tentava andar para a frente, mas estava zonzo. Então, levantou sua cabeça e voltou seu olhar ao adversário.

Evan estava bastante cansado, seu corpo inteiro se encontrava dolorido, e desejando intensamente por um banho. Mas seu oponente parecia estar ainda mais debilitado. Essa podia ser a chance que o boxeador tanto buscava para finalizar a sua luta. A vitória estava ao seu alcance, a distância que o separava dela era a mesma que separava as costas de seu adversário do ringue.

Off:
 
Contador:
 
Legendas:
 

Histórico:
 


Thanks Panda





____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Falas (#ff6633) | Pensamento (#993300)

Objetivos:
 

R.I.P:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mazino
Civil
Civil
Mazino

Créditos : Zero
Warn : Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 12/12/2016
Idade : 24
Localização : Yotsuba Island - East Blue

Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Navegando por uma nova história. A revolução começa!   Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 EmptyQua 01 Jul 2020, 10:03



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Beginning of a revolution !!


Emoção, dor e o cheiro de sangue no ar são marcas de um guerreiro, gatilhos que os levam a nostalgias de batalhas realmente importantes ou simplesmente empolgantes. Cada troca, cada suor, enfatiza o amor pela luta, o desejo ardente pelo combate.

ㅤㅤDepois de tudo, me via na melhor situação possível, pois a guarda de meu antagonista estaria aberta o suficiente para dar-lhe o golpe de misericórdia. Normalmente acabar com isso seria a atitude mais correta a se fazer, porém, se aprendi alguma coisa com meu pai e mentor, “Finalizar o adversário, nem sempre significa a vitória...”, naquela época achei completamente estranho e até mesmo sem sentido a frase, mas agora faz todo sentido. Não tem porque o ferir mais.

ㅤㅤAinda em pé, mesmo que exausto e sangrando, montaria postura de luta e me movimentaria em uma súbita na direção do antagonista, abaixando em uma finta caso os reflexos dele ainda estivessem a todo vapor, evitando qualquer golpe direto. Movimentaria o braço direito a executar um “Uppercut” na direção de seu queixo para o nocaute, porém, no instante em que o finalizaria, pararia o golpe encostando a luva somente, já que a essa altura ele não teria como defender ou esquivar, com certeza poderia ser o fim do combate. ── Voje lujou muijo bem... Cabjamos aqji?.

ㅤㅤAcabando ali, deixaria o ringue procurando um lugar para sentar e relaxar um pouco, tirando os equipamentos, para depois tomar um banho. ── Onde fica o chuveiro? ── perguntaria ao Joseph, assim que fosse possível. Procuraria algo para comer, até mesmo perguntaria se fosse o caso ── Ainda tem alguma fruta por ai? ── , se não tivesse, tudo bem, de qualquer forma me voltaria para o rapaz. ── Ainda não nos apresentamos. Meu nome é Evan Mazino, pode me chamar de “Mazino”... Suas habilidades são notórias, como se chama? ── . Se ele respondesse minha pergunta, tentaria iniciar um diálogo com o objetivo de aprender mais sobre seu estilo de luta, personalidade, história, caso não, ou de alguma forma ignorasse qualquer tentativa, procuraria retomar meu objetivo inicial.

ㅤㅤDepois de relaxado, procuraria Joseph para finalizar a transação do kit de boxe. ── Tenho direito agora? ── . Mesmo cansado de tanto teste, tudo isso serviu como um bom treinamento.

 

Histórico:
 

Dados da Ficha:
 

Objetivos:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Quão divertido seria se tornar rei deste mundo?
Diga a ele que fique com seu trono chato.
Nestes mares, existem coisas bem melhores que apenas dar ordens...!
Evan Mazino



Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Navegando por uma nova história. A revolução começa!   Navegando por uma nova história. A revolução começa! - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Navegando por uma nova história. A revolução começa!
Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: