One Piece RPG
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:30

» Amaya
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 02:21

» [Ficha] Mika Mizushima
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Emptypor Revescream Ontem à(s) 23:47

» Livro Um: Graduação
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:31

» ~ Acontecimentos ~ Utopia
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:51

» Cap. 2 - The Enemy Within
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 20:52

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Emptypor Alê Ontem à(s) 20:17

» II - Growing Bonds
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Emptypor War Ontem à(s) 19:57

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Emptypor Licia Ontem à(s) 18:40

» Drake Fateburn
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 17:13

» Ficha - Alejandro Martínez
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Emptypor Domom Ontem à(s) 15:50

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 14:11

» O Legado Bitencourt Act I
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 13:18

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 13:09

» Ryuzaki Loster
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Emptypor Revescream Ontem à(s) 12:37

» Bakemonogatari
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 11:44

» 7º Capítulo - A Guerra do Apocalipse!
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Emptypor Far Ontem à(s) 10:34

» III - Grand Line
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 02:45

» Thomas Kenway
[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 02:33

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : Zero
Warn : [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo    [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 EmptySab 11 Abr 2020, 21:06

Relembrando a primeira mensagem :

Nome:Eros Blackstrand
Raça:Mink/Tigre
Tamanho:Normal
Estilo de Combate:Boxeador
Grupo:Civil
Vantagens:Adaptador
Desvantagens:Código do Combate

Última edição por tamerex12 em Qua 15 Abr 2020, 00:17, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo    [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 EmptyQui 23 Abr 2020, 22:35

[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Bermej10

Bosques de Malkihan
21:45h
Noite fresca com lua cheia, 25°C

Eros sentia-se um tanto envergonhado, apesar do desdém no inicio o teste havia se provado desafiador, quase não havia conseguido e se a árvore fosse mais alta poderia ter se machucado feio.

Agora o mink se levantava e como ordenado pelo macaco, se preparava para o combate. Fez uma reverencia a seu mestre e então sem mais cerimonia partiu para o ataque.

Aproximou-se do mink e com um impulso na árvore tentou desferir um soco voador, o macaco por sua vez apenas aparou o golpe com sua cauda, enquanto brincava de girar o bastão na mão.

— Não foi ruim, mas também não foi bom! Quero ver paixão na luta, lute como se sempre apostasse algo precioso, não importa a luta.

Eros rolou no chão após o golpe e se preparou para uma esquiva, mas o macaco apenas o analisava, coçava o queixo e fazia uma expressão pensativa. O mink tigre por sua vez novamente avançou , dessa vez com um direto seguido de um gancho. Seu mestre aparou o direto com a mão que não segurava o bastão e então desvirou do gancho.  

— Ahh sim! Me lembrei, sabia que estava esquecendo algo, eu me chamo Romén, é um prazer! Agora acho que posso atacar, estava tentando não me mexer para lembrar Huhaha.

O mink largou o bastão e então aproximou-se rapidamente de Eros com uma rasteira.

Dicas e Sugestões:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo    [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 EmptyQui 23 Abr 2020, 23:53

''Sinto o frescor dos ventos em meus pelos suados a terra entre minhas unhas e definitivamente a dor em minhas costas por causa da queda (Ai minhas costas), a lua cheia de certa forma me acalma e me agita, encho meus pulmões dos ares frescos daquela noite, me trás um sentimento bom por estar na floresta, apesar de estar escuro posso ver nitidamente meu mestre em minha frente ainda nem ao menos ofegante. Apenas ali me analisando e estudando meus movimentos, realmente foi a escolha certa torna-lo meu mestre. Esta na hora de mostra-lo de que eu sou feito!''
— Não foi ruim, mas também não foi bom! Quero ver paixão na luta, lute como se sempre apostasse algo precioso, não importa a luta.
''Sim mestre, irei mostra-lo!''
''Sempre apostar tudo nas lutas hein, certo! se eu não conseguir pelo menos acerta-lo hoje a noite não terá janta para mim (que fome)''
''Não irei ganhar dele de formas tradicionais, tenho que ser esperto para ao menos acertar um soco nele!! Tenho que pensar bem, seria muito triste não comer hoje.''
mudo minha postura completamente e só escuto minha barriga roncando
''Espero que ele não tenha escutado,bem e isso que se ganha só almoçando o dia todo, mas tudo bem, um guerreiro não exita por sua fome. ''
— Ahh sim! Me lembrei, sabia que estava esquecendo algo, eu me chamo Romén, é um prazer! Agora acho que posso atacar, estava tentando não me mexer para lembrar Huhaha.
''hahahaha o senhor e engraçado''
''Sera se ele estava falando serio?''
"Então seu nome e Romén, realmente e um nome de um guerreiro, e um prazer mestre!''
''Seus reflexos são realmente de cair o queixo, mas irei supera-lo com minha velocidade.'' ''Ou ao menos tentar''
Tento me esquivar dando um rolamento para trás para me afastar o máximo possível dele, assim que me levando parto para o ataque.
Me aproximaria de forma rápida com a guarda alta e saltaria em direção ao macaco de forma que tentaria derruba-lo mas como ele e muito rápido já imaginaria que ele esquivaria com facilidade, fazendo disso um plano para facilitar meu próximo ataque, como estaria mais próximo do macaco daria um soco direto de direita e já puxaria um de esquerda logo apos para dificultar sua esquiva, se mesmo assim ele esquivasse de meus golpes me aproximaria o máximo possível em zique-zaque para confundi-lo e daria uma sequencia de golpes curto e rápidos, um gancho de esquerda um direto e direita e depois um rodado poderoso com as mãos entrelaçadas para dar mais força ao golpe. me esquivaria com um rápido movimento por baixo de seu golpe e já tentaria dar um soco em suas costelas
''Não posso cometer o mesmo erro de subestima-lo novamente''
Novamente daria mais um golpe, finto com a mão direita e coloco toda a velocidade que tenho em um gancho de esquerda para tenta-lo pegar desprevenido.

Legendas:
Azul: Falas de Eros
Vermelho: Falas de Romén
Verde: Pensamentos
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo    [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 EmptySeg 27 Abr 2020, 17:13

[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Bermej10

Bosques de Malkihan
21:55h
Noite fresca com lua cheia, 24°C

Eros estava decidido a mostrar toda sua habilidade e potencial ao seu novo mestre, era o momento do mink macaco iniciar os golpes dando uma rasteira.
O mink tigre por sua vez, estava ligado e com um rolamento para trás conseguiu se esquivar do golpe, ao se levantar e se preparar para o ataque, notou Romén próximo o suficiente para lhe acertar.

— Um rolamento? Eu pularia... Rolamentos são usados para golpes que exigem mais dificuldade, faz você perder um tempo precioso... Se seu oponente fosse rápido como eu... PIMBA— Batia suavemente na testa de Eros com o bastão que havia pego no chão — Você teria sido acertado Huhaha.

Saltou na direção do macaco e prevendo uma finta foi além, aproximou-se e deu um soco de direita e esquerda. O primeiro soco acertou o peito do mink, que após a surpresa conseguiu defender o segundo golpe.

— Muito bom! Esse eu não estava prevendo!

O mink então avançou girando seu bastão rapidamente com as duas mãos, estava com um olhar mais sério, travou o bastão em uma das mãos e avançou com um golpe diagonal visando o peito do protagonista.

Dicas e Sugestões:

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Rose

[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Empngf10
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo    [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 EmptySeg 27 Abr 2020, 19:40

"Estou começando a ficar bem cansado, mas também já é tarde da noite, vou tentar terminar isso logo, não sei quanto meu corpo ainda aguenta."

— Um rolamento? Eu pularia... Rolamentos são usados para golpes que exigem mais dificuldade, faz você perder um tempo precioso... Se seu oponente fosse rápido como eu... PIMBA

— Você teria sido acertado Huhaha.

"Mas que diabos, ele realmente me alcançou, ainda bem que ele só me deu um tapinha na testa, (Ufa), não tenho noção do estrago que um golpe daquele bastão poderia fazer em mim."

"Eu na..não acredito que realmente consegui soca-lo, o treino está fazendo diferença (isso! hoje tem comida, nem sei se eu aguentaria não comer hoje.)"

— Muito bom! Esse eu não estava prevendo!

— Muito obrigado mestre, isso só foi graças ao senhor!

"Merda, o olhar dele mudou, se eu não tinha apanhado antes, agora que eu apanho!! Como é que eu vou desviar desse ataque?"

Quando vejo Romén se aproximando abaixo da luz da lua cheia, vejo seus olhos me encarando, e isso me faz perceber que realmente ele não exitaria em me bater com aquele cajado com toda força.

"fico feliz que ele finalmente me considere um oponente, afinal, se fosse diferente, não teria o minimo de graça" (Eros pensa nisso e abre um sorriso e retribui a encarada de Romén.)

Esperaria o momento correto e viraria meu corpo para a mesma direção do golpe, o cajado passaria pelo meu lado sem me acertar, caso fosse pego pelo seu golpe o puxaria para perto de mim e daria um soco afundando toda sua face e levando seu corpo até o chão. Faria um X com meus braços e me defenderia de um soco ou ataque com seu bastão e caso ele me acertasse aguentaria o impacto firmando meus pés no solo, iria tentar dar uma rasteira nele e seguraria seus braços no chão e daria um soco em seu peito com minha outra mão livre, mas se eu visse que iria realmente acertá-lo, eu pararia antes do impacto, para mostrar para ele que a luta acabou, se esse fosse seu desejo.

—Muito obrigado por todo esse treino de hoje mestre, realmente eu nunca imaginaria que eu tinha capacidade para melhorar tanto em apenas uma unica noite, e isso foi apenas graças ao senhor!

Faço uma reverencia mostrando meu profundo respeito e gratidão por todo o combate.

"Espero que ele não me mate depois de toda essa luta hahaha..haha..ha, ele não faria isso né?"

Legendas:
Verde: Pensamentos de Eros
Vermelho: Falas de Romén
Azul: Falas de Eros

OFF: Tentei usar todas as dicas que você me passou, espero que tenha ficado perfeito ( ou ao menos perto disso hahaha)

[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Cm4xEge[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Zr3WEUj

[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Image0

Piratas Pandamônio!
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo    [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 EmptyTer 28 Abr 2020, 21:29

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Rose

[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Empngf10
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo    [ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo  - Página 2 Empty

[ MINI-Eros Blackstrand ] Um tigre sem rumo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: