One Piece RPG
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Seasons: Road to New World
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:04

» Supernova
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte Emptypor Jinne Ontem à(s) 16:34

» Um Destino em Comum
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 15:13

» A busca da liberdade
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 14:12

» Karatê Cindy
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte Emptypor Oni Ontem à(s) 13:11

» Meu nome é Mike Brigss
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte Emptypor Oni Ontem à(s) 12:03

» Enuma Elish
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 10:12

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte Emptypor Furry Ontem à(s) 09:59

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte Emptypor Ryoma Ontem à(s) 04:26

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 01:42

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte Emptypor Wild Ragnar Sex 25 Set 2020, 23:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini-Ryuki] O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 8
Warn : [Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte Empty
MensagemAssunto: [Mini-Ryuki] O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte   [Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte EmptySab 11 Abr 2020, 20:57

Nome:Ryuki Inokuma
Raça:Humano
Tamanho:Normal
Estilo de Combate:Espadachim
Grupo:Civil
Vantagens:Ambidestro
Desvantagens:N/A
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Ryuki] O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte   [Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte EmptySeg 13 Abr 2020, 23:26

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte Rose

[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte Empngf10
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: [Mini-Ryuki] O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte   [Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte EmptyTer 14 Abr 2020, 08:36

Ryuki, um menino que sempre teve o sonho de ser um pirata. Vindo de uma família de trabalhadores das fabricas, sendo o mais velho entre os quatro irmãos. Uma família que nunca teve uma vida muito boa, Ryuki nunca se viu naquele lugar, vivendo aquela vida. Logo cedo pelos problemas vividos dentro de casa, pela vida miserável que se levava, Ryuki em meio a tantos pensamentos enquanto se dirigia ao centro da cidade, pensou: “um dia eu serei...serei o homem que todos respeitam, que todos admiram”.  Após se decidir disso, Ryuki que na época era apenas um menino de 10 anos, mas que tomava a decisão que poderia mudar sua vida. Passados 10 anos, Ryuki, já um homem, passou seus anos treinando suas habilidades com espada e trabalhando para juntar dinheiro a fim de comprar um barco.

Dizendo em voz alta para si mesmo: — Tomara que hoje seja o dia que tanto sonhei, eu com meus 20 anos e com o dinheiro juntado posso finalmente realizar meu sonho, meu sonho de me aventurar pelos mares. - Falou Ryuki, enquanto acabava de arrumar sua mala. Eu vou tentar me despedir dos meus pais, Ryuki agradece por tudo que mesmo de forma humilde, foi-me proporcionado nesses anos, — Obrigado pai, obrigado mãe, por tudo, eu prometo que voltarei, mas que antes disto irei fazer meu nome famoso. - Enquanto limpava seus olhos que estavam a se encher de lagrimas.

Pegando sua pequena mala, com apenas algumas roupas e o dinheiro que vinha tentando juntar, Ryuki tentará se dirigir em direção a capital, Spider Miles.Caso eu consiga chegar, eu vou tentar me direcionar ate o porto a fim de encontrar alguém que esteja vendendo um barco.Se eu encontrar um vendedor, de cara irei falar: — Bom dia senhor, tudo bem? você esta vendendo este barco? - Perguntarei ao vendedor. Caso a resposta dele seja sim, irei perguntar quanto custa: — Está vendendo por quanto, camarada ?  - Disse Ryuki enquanto esperava a resposta.

Legendas:
verde= pensamentos
rosa= falas

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: [Mini-Ryuki] O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte   [Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte EmptyQua 15 Abr 2020, 22:08

[Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte Bermej10

Porto de Wars
10:00h
Manhã nublada, 23°C

Era uma pacífica manhã no porto de Wars Island, gaivotas gorgorejavam enquanto voavam em busca de peixes, barcos pesqueiros arremessam suas redes em busca de alimento e Ryuki iniciava sua trajetória de se aventurar pelos mares.

A primeira missão seria adquirir um barco, afinal sem isso não seria possível o sonho de viajar mar a dentro. Despediu-se de sua família e rumou para capital com o pouco dinheiro que juntara.

-- Hun? Comprar esse barco? Com esse dinheiro? Com isso você não compra nem a vela meu rapaz! Além disso, você sabe velejar?Controlar um barco não é para qualquer um. -- O homem coçou a barba, analisou Inokuma e então continuou: -- Ouvi dizer que um que uma família de ricassos perdeu seu animal de estimação, colocaram um prêmio para quem o achar, é a casa grande ao lado da taverna aqui no centro. Por que não dá uma passada lá?

O homem então virou-se para o mar e começou a preparar o fumo para colocar em seu cachimbo.
homem do barco:

Dicas e Sugestões:

A voz do Joe:

Aventura:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: [Mini-Ryuki] O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte   [Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte EmptyQui 16 Abr 2020, 13:18

Um pouco decepcionado por achar que teria dinheiro suficiente para a compra, apenas agradeço o homem e vou atrás dessa casa no centro:  — Certo! Obrigado pela dica senhor, irei averiguar sobre essa historia do animal perdido e sobre o premio, fica no centro a casa certo? Obrigado de novo! – Viro de costa e irei a procura da casa. Continuarei seguindo em direção ao centro, onde se localiza a casa dessa família de ricaços.

Durante o caminho pensei: “Tomara que essa recompensa seja suficiente, esqueci-me de perguntar quanto era, ele apenas disse que não seria o suficiente, de qualquer forma, torcer para dar certo, não sei como seria se eu após me despedir de meus pais eu simplesmente aparecesse lá de novo” – Enquanto vou pensando nisso durante o caminho vou olhando para os lados ver se eu acho a casa e a taverna que foi me dito.

Caso eu encontre a casa, primeiro irei à taverna tirar algumas duvidas, chegaria ao Barman e falaria:    — Bom dia! Dia meio nublado né? Será se vai chover? Teria como você me dizer se essa casa ao lado é a dos ricos que estão colocando uma recompensa para quem achar seu animal de estimação? Além disso, tem ideia de quanto seria a recompensa? – Perguntaria isso enquanto encosto-me ao balcão.

Legendas:
verde= pensamentos
rosa= falas

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: [Mini-Ryuki] O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte   [Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte EmptySeg 20 Abr 2020, 18:01

Taverna de Wars
10:30h
Manhã nublada, 23°C

Ansioso pelo dinheiro, o jovem Ryuki acabara por se esquecer de perguntar o valor do barco. Rumava então em direção ao centro na busca de dinheiro para iniciar sua aventura pelos mares.

Decidiu que era uma boa ideia passar na taverna e obter mais informações. O local era simples, possuía uma porta balcão feita em madeira rustica, paredes em pedra e no alto um letreiro onde podia se ler: "Taverna do Bigoda".

Por ser de manhã o local ainda se encontrava bem vazio, um homem parecia cochilar nas mesas laterais enquanto um velho bebia no balcão. Ao ver Ryuki se aproximar o taverneiro abriu um largo sorriso:

— Olá meu jovem! É um belo dia para beber não acha? Hohaha— O homem riu e então continuou — Sim, a casa é deles sim, me parece que o cachorro sumiu, tem um folheto colado no mural ali com informações.— Finalizou o taverneiro apontando para o mural.

No cartaz, a foto de um cachorro branco com manchas em tom azul, uma coloração bem peculiar, embaixo letras em caixa alta escrito " PAGA-SE BEM, visto pela ultima vez no parque".
taverneiro:

Dicas e Sugestões:

A voz do Joe:

Aventura:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: [Mini-Ryuki] O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte   [Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte EmptyQua 22 Abr 2020, 15:35

Olhando o cartaz, digo ao taverneiro: — Parece que a historia do cachorro era real! Ainda bem, que cor peculiar em? hahah – virando de novo para o taverneiro digo: —Obrigado pelas informações senhor, tenho que encontrar esse cachorro, dessa vez não ficarei para bebida mas assim que conseguir essa recompensa, comparecerei aqui, obrigado de novo!

Enquanto ando em direção da saída da taverna penso: “Ótimo!! Parece que as coisas estão ao meu favor, a historia sobre a recompensa era real. Agora só tenho que ir para o Parque, não deve se tão longe, Tomara que eu consiga .”

Caso consiga sair da taverna numa boa, tentarei seguir meu caminho em direção ao parque, a procura do cachorro branco de manchas azuis , seguindo o caminho penso: “falta pouco Ryuki, para um começo de dia com péssimas noticias, as coisas estão melhorando eu acho, agora só falta encontrar esse cachorrinho, pegar minha recompensa e se mandar fora daqui, mas calma... se bem que falei que voltaria aqui pra bebida, bomm mudanças de planos, antes de ir embora voltarei para uma boa bebida e ai sim irei embora. ”

Legendas:
verde= pensamentos
rosa= falas

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: [Mini-Ryuki] O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte   [Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte EmptySab 25 Abr 2020, 19:38

~Post NEGADO~

Então mano, vou negar por uma razão bem peculiar...

Você não fez nenhuma ação hahaha. Não tem nada de errado no seu post, mas não tá certo tb uhasuasuhsa

Vai ao parque em procura do cachorro, mas e ai? Vai procurar onde? Vai fazer oq?

Dá uma arrumada nisso, capricha mais.

A voz do Joe:

Aventura:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: [Mini-Ryuki] O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte   [Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte EmptySab 25 Abr 2020, 19:56

Olhando o cartaz, digo ao taverneiro: — Parece que a historia do cachorro era real! Ainda bem, que cor peculiar em? hahah – virando de novo para o taverneiro digo: —Obrigado pelas informações senhor, tenho que encontrar esse cachorro, dessa vez não ficarei para bebida mas assim que conseguir essa recompensa, comparecerei aqui, obrigado de novo!

Enquanto ando em direção da saída da taverna penso: “Ótimo!! Parece que as coisas estão ao meu favor, a historia sobre a recompensa era real. Agora só tenho que ir para o Parque, não deve se tão longe, Tomara que eu consiga .”

Caso consiga sair da taverna numa boa, tentarei seguir meu caminho em direção ao parque, a procura do cachorro branco de manchas azuis , seguindo o caminho penso: “falta pouco Ryuki, para um começo de dia com péssimas noticias, as coisas estão melhorando eu acho, agora só falta encontrar esse cachorrinho, pegar minha recompensa e se mandar fora daqui, mas calma... se bem que falei que voltaria aqui pra bebida, bomm mudanças de planos, antes de ir embora voltarei para uma boa bebida e ai sim irei embora. ”

Se eu conseguir chegar ao parque, irei procurar por pistas, pegadas e pelos que o cachorro possa ter deixado no local, irei tentar procurar pelo parque todo alguma pista que possa me ajudar a encontrá-lo, ou pelo menos entender o que houve. Além disso, irei tentar falar com algum dos trabalhadores que limpam o parque, a fim de tentar encontrar alguém que possa ter visto o cachorro. Se eu conseguir encontrar algum desses limpadores, direi: – Bom dia! Você viu por aqui no parque um cachorro branco com manchas em tom de azul? Estava a procura dele e foi dito que a ultima vez que ele havia sido visto, seria nesse parque. - enquanto falo isso mostro o cartaz de desaparecido.

Legendas:
verde= pensamentos
rosa= falas

Spoiler:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: [Mini-Ryuki] O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte   [Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte EmptySeg 27 Abr 2020, 18:43

Parque, Centro de Wars
11:10h
Manhã nublada, 23°C

Após obter toda a informação que precisava na taverna, Ryuki rumou em direção ao parque, local onde o animal havia sido visto pela ultima vez. Devido a manhã nublada, o local encontrava-se bem vazio, uma névoa fina pairava pelo chão e por entre as árvores. Um velho lendo seu jornal em um dos bancos alimentava pequenos pássaros.

Era a única pessoa que Ryuki podia observar, então tratou de perguntar para o homem. O senhor pousou o jornal no colo, endireitou os óculos para observar o jovem melhor e então disse:

— Que? Cachorro branco e azul... Cachoro???— Parecia que finalmente caia a ficha e com uma entonação de espanto continuou — Ora aquilo não é um cachorro Shashashasha, mas seja como for vi ele sim, deve estar por entre as árvores.

Aquilo que o homem dizia parecia não fazer sentido mas seguindo sua informação, Ryuki foi em direção as árvores, caminhou por entre elas por alguns minutos até chegar em uma parte densa onde mais se assemelhava a uma floresta. A copa das árvores fazia com que a claridade do dia penetrasse somente por algumas brechas. Após algum tempo de busca, finalmente via um animal branco com manchas azuis, mas agora sabia o que o velho queria dizer.

Era definitivamente o mesmo da foto, mas em uma escala três vezes maior, aquilo era um filhote de urso. Suas garras e presas começavam a crescer, mas definitivamente ainda era um filhote.
O animal ao perceber a presença do jovem, inclinou a cabeça para o lado como se analisasse Ryuki.

— Graawl?!  Rugia o urso quase em tom dúvida, certamente se pudesse entender ursos, aquilo seria uma pergunta.

"cachorro":

Dicas e Sugestões:

A voz do Joe:

Aventura:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Ryuki] O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte   [Mini-Ryuki]  O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte Empty

[Mini-Ryuki] O Primeiro Passo Para Se Tornar O mais forte
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: