One Piece RPG
[Mini-Hazzard] Ken no Michi. XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Ficha] Mika Mizushima (Em Construção)
[Mini-Hazzard] Ken no Michi. Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:38

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[Mini-Hazzard] Ken no Michi. Emptypor Furry Hoje à(s) 12:25

» Supernova
[Mini-Hazzard] Ken no Michi. Emptypor Shroud Hoje à(s) 11:56

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[Mini-Hazzard] Ken no Michi. Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:30

» Amaya
[Mini-Hazzard] Ken no Michi. Emptypor Misterioso Hoje à(s) 02:21

» Livro Um: Graduação
[Mini-Hazzard] Ken no Michi. Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:31

» ~ Acontecimentos ~ Utopia
[Mini-Hazzard] Ken no Michi. Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:51

» Cap. 2 - The Enemy Within
[Mini-Hazzard] Ken no Michi. Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[Mini-Hazzard] Ken no Michi. Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 20:52

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[Mini-Hazzard] Ken no Michi. Emptypor Alê Ontem à(s) 20:17

» II - Growing Bonds
[Mini-Hazzard] Ken no Michi. Emptypor War Ontem à(s) 19:57

» Drake Fateburn
[Mini-Hazzard] Ken no Michi. Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 17:13

» Ficha - Alejandro Martínez
[Mini-Hazzard] Ken no Michi. Emptypor Domom Ontem à(s) 15:50

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[Mini-Hazzard] Ken no Michi. Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 14:11

» O Legado Bitencourt Act I
[Mini-Hazzard] Ken no Michi. Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 13:18

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[Mini-Hazzard] Ken no Michi. Emptypor Ryoma Ontem à(s) 13:09

» Ryuzaki Loster
[Mini-Hazzard] Ken no Michi. Emptypor Revescream Ontem à(s) 12:37

» Bakemonogatari
[Mini-Hazzard] Ken no Michi. Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 11:44

» 7º Capítulo - A Guerra do Apocalipse!
[Mini-Hazzard] Ken no Michi. Emptypor Far Ontem à(s) 10:34

» III - Grand Line
[Mini-Hazzard] Ken no Michi. Emptypor PepePepi Ontem à(s) 02:45

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini-Hazzard] Ken no Michi.

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hazzard
Membro
Membro
Hazzard

Créditos : 6
Warn : [Mini-Hazzard] Ken no Michi. 10010

[Mini-Hazzard] Ken no Michi. Empty
MensagemAssunto: [Mini-Hazzard] Ken no Michi.   [Mini-Hazzard] Ken no Michi. EmptySex 10 Abr 2020, 19:57

Nome: Akaashi Fukurou
Raça: Humano.
Tamanho: Normal (1.80m)
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Adaptador.
Desvantagens: -
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Hazzard] Ken no Michi.   [Mini-Hazzard] Ken no Michi. EmptySab 11 Abr 2020, 16:16

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

[Mini-Hazzard] Ken no Michi. Rose

[Mini-Hazzard] Ken no Michi. Empngf10
Hazzard
Membro
Membro
Hazzard

MensagemAssunto: Re: [Mini-Hazzard] Ken no Michi.   [Mini-Hazzard] Ken no Michi. EmptySeg 13 Abr 2020, 18:26

The Prologue

O loiro rapaz vinha de uma família de samurais tradicionais, os Fukurō, uma linhagem que outrora fora grandiosa no país de Wano mas, por problemas com a família real, tivera de desertar temendo o pior para seus membros. Fugindo de Wano, no Novo Mundo, os Fukurō vieram parar no East Blue onde se estabeleceram longe do domínio daqueles que os ameaçavam. Obviamente, não havia honra alguma em fugir, e o nome dessa família caiu em grande desgraça, sendo ridicularizado entre os samurais familiarizados com a história.

Akaashi — não de "vermelho", mas de "coruja-de-pernas-pretas" — era descendente dessa família, o filho mais velho do até então líder atual dos Fukurō. De baixa estatura e corpo aparentemente frágil, o loiro não inspirava confiança o suficiente para poder herdar a liderança da família. Assim, seu rígido pai que buscava trazer orgulho ao nome de sua família outra vez, deserdou Akaashi para ceder a linhagem ao seu irmão mais novo.

Com tudo isso, Akaashi se viu obrigado a deixar sua terra natal e partir em jornada de autoconhecimento, ou talvez apenas queria fugir do destino que lhe impuseram no momento em que tomaram dele a chance de provar seu valor. Pegou o primeiro barco que vira, infiltrando-se na tripulação e trabalhando quase como um escravo para não ser atirado ao mar, ele navegou até a ilha Yotsuba.

Quando desembarcaram, o menino apressou-se a desaparecer da vista dos marujos, trazendo consigo somente as roupas do corpo e um punhado de moedas que não seriam suficiente para sobreviver nem uma semana. — O que eu faço? Resmungou, pousando a mão no queixo com um olhar pensativo e perdido. Ele não havia trabalhado em toda sua vida, graças às mordomias que recebera desde o nascimento, e agora se via em uma situação completamente diferente da habitual.

— Bom, um samurai não é um samurai sem sua espada. Completou, convicto, fechando uma mão em forma de cilindro e batendo na outra palma aberta virada para cima, produzindo um som no gesto que simbolizava algo como "já sei". Tendo tomado sua decisão, o loiro caminharia pelas ruas de Shells Town procurando com os olhos por um letreiro que indicasse a presença de uma loja de armas aberta.

Não demoraria a adentrar o estabelecimento assim que houvesse a oportunidade, não poupando palavras para fazer seu pedido — Yo! Vim comprar uma katana, que seja boa para empunhar com uma única mão! Ah, sim, e no preço, haha! Não aparentava ser tímido, mostrando sua desenvoltura no diálogo ao tratar a situação de maneira casual.

O rapaz esperava uma resposta positiva, mas que se não viesse não seria motivo de chateação, apenas acenaria positivamente com a cabeça e daria de ombros, saindo da loja para procurar outra e repetir o mesmo pedido.

Se fosse respondido que havia a katana que procurava, perguntaria — Posso dar uma olhada? E tentaria pegar a espada em mãos se fosse autorizado, olhando se a lâmina estava em boas condições para uso. Se estivesse tudo okay, retiraria das moedas que tinha o valor correspondente e efetuaria o pagamento, não sem antes questionar —Quanto é? Atentando-se para saber se o preço era justo para uma arma simples e se encaixava no seu orçamento. Se tudo estivesse nos conformes, pagaria e agradeceria, pegando a katana com sua bainha antes de sair da loja.

— Obrigado! Prendendo a bainha na faixa em sua cintura junto com a katana, o loiro procuraria agora por seu outro objetivo. — Preciso conseguir mais dinheiro, então talvez me torne um caçador de recompensas? Novamente pensaria alto, colocando-se a andar em busca de um quartel da Marinha.

off:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: [Mini-Hazzard] Ken no Michi.   [Mini-Hazzard] Ken no Michi. EmptyTer 14 Abr 2020, 17:34

[Mini-Hazzard] Ken no Michi. Bermej10

Centro de Yotsuba Island
09:00h
Céu com poucas nuvens, 29°C

Tomado por frágil e visto com desconfiança por sua altura, aos olhos dos outros Akaashi não nascera para mudar a imagem de seu clã. Visto vom ainda mais desconfiança por seu pai, fora deserdado e agora encontrava-se em meio a uma ilha desconhecida e com pouquíssimos trocas no bolso. Poderia ser um recomeço, mas afinal que tipo de recomeço poderia ser feito com tão pouco?

Decidido a comprar uma katana e seguir sua trajetória como samurai, o jovem membro deserdado da família Fukurō caminhava por uma Shells Town ainda pouco movimentada.
O calor do sol matinal começava a aquecer a ilha, as barracas de frutas e peixes começavam a receber seus primeiros clientes, em sua maioria idosos; lojas variadas começavam a abrir suas portas em especial duas, a primeira com paredes em tom salmão tinha uma entrada simples e exalava um delicioso cheiro de pão doce, já a segunda um pouco maior, tinha katanas em um grande cesto e pistolas em sua vitrine.

Procurando em meio a vasta opções de armas, uma katana chamou a atenção do espadachim. Possuía um belo cabo azul trançado, chape dourada e uma lâmina nova e reluzente.

Katana:

— Sim sim... É uma bela espada, chegou recentemente. Não tive tempo de precificá-la, mas quanto você tem a oferecer?! — Disse gentilmente o velho que surgira abruptamente ao lado de Akaashi. — É vejo que você não tem muita coisa... Na verdade sinto lhe informar que com isso você não compra nem uma adag enferrujada sheshesheshe— Riu de forma gentil enquanto tampava a boca e seu denso bigode, mas então subidamente suprimiu a risada, como se tivesse acabado de lembrar de algo importante.

O velho caminhou de um lado a outro como se pensasse em algo, parecia um pouco aflito. Por vezes olhava para a porta como se aguardasse a chegada de alguém, após alguns minutos em pleno silêncio tornou a dizer:

— Sinto que não deveria ter aberto a loja hoje, acho que seria melhor você ir andando meu jovem... — Falou o senhor de forma visivelmente chateada.
velho:

Dicas e Sugestões:

A voz do Joe:

Aventura:

Hazzard
Membro
Membro
Hazzard

MensagemAssunto: Re: [Mini-Hazzard] Ken no Michi.   [Mini-Hazzard] Ken no Michi. EmptyTer 14 Abr 2020, 20:44

The Prologue

Nas ruas pouco movimentadas de Shells Town, o jovem andarilho caçava por uma loja de armas à sua disposição, mas não deixando de deliciar sua visão com os prazeres que a bela cidade oferecia. O cheiro exalado de pão fresco e doce preenchia as narinas do loiro e o fazia palpitar o coração — Aaaa! Quanto tempo não faz que como um pãozinho fresco? A vida de marujo é difícil! — Sua barriga roncava enquanto se perdia nos pensamentos e deixava uma gota de saliva escorrer dos lábios rosados.

Não, não! Foco no objetivo! — Sacolejou a cabeça de um lado para o outro na tentativa de desvencilhar-se dos pensamentos que o desviavam de sua meta original. Mas sua face ficou visivelmente triste por perder a oportunidade de fazer uma boquinha logo cedo.

Encontrando a tal loja, o samurai júnior adentrou e deparou-se com uma katana bem encorpada, bonita e reluzente. — Fiu, fiu! Eu casaria com essa katana se pudesse! — Pensou, tomado pela beleza do artefato. Os detalhes dourados combinavam com ele, mas para sua infelicidade o velho que respondia como vendedor debochou do valor que possuía no momento. — Quê?! Aaaaa! — Ficou cabisbaixo, afinal não era mesmo seu dia de sorte, aparentemente.

O vendedor parecia impaciente, e depois de algumas olhadas que deixaram Akaashi bastante inquieto, ele praticamente o expulsou do estabelecimento. — M-mas... como assim?! Me deixe pelo menos olhar mais um pouco para essa belezura! Pode ser minha última chance de vê-la em vida! — Protestou, deixando aflorar sua paixão por espadas, e assim ficaria, com os olhos fixados na peça.

Afinal, oji-san, por que não deveria ter aberto a loja hoje? Parece um dia bom, o clima está ótimo, com certeza terá bastante movimento! — Perguntou inocentemente, sem segundas intenções, ainda sem tirar os olhos da arma e dessa vez tentando rodeá-la para olhar de vários ângulos, analisando sua lâmina e todos os detalhes que compunham a espada. Se tivesse a oportunidade, tentaria pegá-las nas mãos e testar seu corte no ar, desembainhando-a se fosse preciso, na maior cara de pau. E se o velhinho tentasse impedi-lo disso, faria um bico e encheria as bochechas de ar com uma feição emburrada para protestar sua atitude. — Hãa?! Mesquinho! Só estou testando-a! — Não abriria mão da espada se já estivesse com ela em punho, mesmo se o velho tentasse toma-la a força, segurando seu cabo com toda sua força e puxando para perto de si.

Mas se o vendedor não tivesse problemas em ver Akaashi portando sua mais provável obra-prima, diga-se de passagem, o loiro continuaria a cortar o ar com movimento sucintos e com uma postura firme de samurai, como se estivesse em uma real batalha, atentando-se para não atingir nenhum outro objeto.

Pensamentos Falas

off:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: [Mini-Hazzard] Ken no Michi.   [Mini-Hazzard] Ken no Michi. EmptySex 17 Abr 2020, 18:44

Centro de Yotsuba Island
10:00h
Céu com poucas nuvens, 29°C

O homem bondosamente deixava Akaashi observar um pouco mais a espada, na verdade parecia que aquilo pouco importava, andava de um lado a outro um tanto ansioso e demorou a responder a pergunta do jovem samurai.

— Ontem eu me recusei a vender uma espada à um homem. Dinheiro sempre é bom mas esse homem ultimamente tem feito bagunça e arranjado briga nos bares daqui. Ele prometeu que iria me arrepender de ter feito isso e que era bom eu não abrir mais essa loja. — O vendedor finalmente parava de andar e se sentava um pouco como se o desabafo o ajudasse a se acalmar — Não posso simplesmente parar de trabalhar tenho mulher e netos, e a marinha está cuidando de assuntos e piratas mais relevantes na ilha... Então não sei o que fazer...

Akaashi cortava o ar com a espada, a arma parecia ter sido feita para o rapaz, era leve, o cabo era macio e se ajustava bem em sua mão. O vendedor olhava a porta com os olhos vazios como se encarasse o horizonte, o silêncio fazia-se pleno.
Dicas e Sugestões:

A voz do Joe:

Aventura:

Hazzard
Membro
Membro
Hazzard

MensagemAssunto: Re: [Mini-Hazzard] Ken no Michi.   [Mini-Hazzard] Ken no Michi. EmptySab 18 Abr 2020, 13:46

The Prologue
Enquanto o menino loiro continuava a manusear a esplêndida katana, crescia cada vez mais um sentimento de afinidade para com a arma. — Tenho que ter essa katana! — Tinha colocado uma ideia em sua mente, e para tirá-la agora, seria difícil.

O velho mantinha-se impaciente, andejando de um lado ao outro da lojinha enquanto desabafava seu pesar em abrir a loja naquele dia. Akaashi não se virou para ouvir a explicação, mas obviamente prestou a atenção devida, mesmo que não parecesse. Até que então o vendedor se acalmou, tomou assento e comentou sobre seu motivo para não recuar: sua família. Neste momento, Akaashi subitamente cessou os movimentos, embainhou a espada e tocou a extremidade inferior da bainha no chão, apoiando as duas mãos no topo do cabo da espada em uma postura imponente, ainda que com um sorriso alegre e inocente no rosto.

Oji-san, hoje parece nosso dia de sorte, haha! — O loiro olhou para o velho, mantendo a expressão leve com o sorriso aberto. — Eu acho que está um bom dia para vender katanas, então você irá continuar vendendo hoje! — Falou num tom decidido, agora fitando a porta da loja, para bons entendedores bastavam aquelas palavras, mas ele continuou. — Me diga, como é esse homem?! — Não desviou o olhar da porta enquanto perguntava, e seus olhos pareciam bem vivos e vidrados.

Talvez por uma ironia do destino o tal homem surgisse ali, diante da dupla, afinal o destino gosta de pregar peças nas pessoas. E se fosse esse o caso, melhor ainda para Akaashi, que ergueria a katana ainda embainhada e a prenderia no cinto em sua cintura com os dizeres: — Irei pegar emprestada, oji-san!

Mas se o tal homem não aparecesse, ouviria a descrição de sua aparência pelo velho e ao final da explicação, retrucaria: — Ótimo! Você ganhou um segurança hoje, oji-san, não é mesmo muita sorte?! Haha! — Assim, procuraria um assento para si e apoiaria a katana no seu peito com a bainha entre as pernas enquanto esperava o momento de agir pacientemente. — Oji-san. — Diria, olhando para o chão. — Família é importante. — As palavras carregavam muito significado para Akaashi, mas talvez fossem fora de contexto para o vendedor, ainda que carregassem em seu tom uma certa tristeza.

Pensamentos Falas

off:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: [Mini-Hazzard] Ken no Michi.   [Mini-Hazzard] Ken no Michi. EmptyQua 22 Abr 2020, 01:28

Centro de Yotsuba Island
11:30h
Céu com poucas nuvens, 30°C

O vendedor olhou com esperanças para Akaashi, passou então os dedos pelos bigodes como se pensasse na ideia, levantou-se e disse em tom amigável.

— Ora, é muito gentil de sua parte! Mas talvez ela tenha blefado... Me sinto mal vendo um jovem gastando seu tempo para proteger um velho e sua loja. Quanto ao homem... bem... não lembro muito bem do rosto, mas ele tem um bigode grande que se junta as costeletas.

Uma hora havia se passado, pessoas iam e viam do lado de fora, o cheiro doce e frutado de torta sendo assada revirava o estomago do jovem samurai que permanecia firme na intenção de ajudar o velho.

— A padaria aqui perto faz uma torta deliciosa, você deveria provar— O vendedor apesar de dizer com um sorriso mostrava preocupação.— Aliás, onde estão meus modos... Me chamo Shiro! Qual seu nome meu rapaz? — Disse Shiro mantendo um tom de voz amistoso.

A loja de armas se mantinha sem frequentadores, as pessoas do lado de fora circulavam por entre as barracas de peixes e frutas e a padaria principalmente. Certo tempo se passou até que finalmente o homem descrito pelo vendedor aparecia. Tinha vestes surradas e cheirava a azedo, carregava uma espada velha e em sua face o bigode com as costeletas.

— Ora essa, mas você tem muita coragem mesmo não é velho? Abrindo a loja e ainda com clientes! — O home  virou para Akaashi com um sorriso maldoso e uma expressão sádica dizendo — Garoto, é bom você dar o fora, a coisa vai ficar feia pra esse velho!

bandido:

Dicas e Sugestões:

A voz do Joe:

Aventura:

Hazzard
Membro
Membro
Hazzard

MensagemAssunto: Re: [Mini-Hazzard] Ken no Michi.   [Mini-Hazzard] Ken no Michi. EmptyQua 22 Abr 2020, 14:11

The Prologue
O velho pareceu gostar da ideia de proteção, ainda que relutasse em deixar as coisas nas mãos de um jovem. — Não se importe com isso! Estou fazendo por quê quero — Respondeu o loiro. As características que o vendedor lhe passara eram escassas, mas únicas, certamente não haveriam muitas pessoas com um design semelhante pelas redondezas.

Assim, o jovem manteve-se em espera com a katana entre suas pernas, ainda embainhada. O idoso quebrava o silêncio com um comentário sobre a padaria próxima ali, e nessa hora o loiro pôde imaginar a deliciosa torta que era mencionada na conversa. Seu estômago deu um ronco de imediato, indicando sua fome. Envergonhado, Akaashi tentou disfarçar com uma pequena tossida na mão fechada — Cof, cof. — Seu rosto ruborizou por um momento, até que o homem decidira se apresentar e lhe lembrou que de fato não haviam dito seus nomes. — A-ah! Me chamo Akaashi, é um prazer Shiro-ojisan! — Falou com muita intimidade, o que poderia ser estranho aos ouvidos de uma pessoa que acabara de o conhecer.

Passaram ainda um tempo a sós, sem frequentadores na loja, mas Akaashi se manteve pacientemente em guarda, uma vez que dera sua palavra. Fechou seus olhos e mergulhou nos próprios pensamentos por muitos minutos, até que uma voz interrompeu sua meditação. A voz arrogante despertou o olhar de Akaashi, que se deparou com a figura descrita por Shiro, mas manteve-se em silêncio até que a palavra se dirigiu a ele. — Entendo. — Disse enquanto se levantava, acoplando a bainha com a katana em seu cinto no lado esquerdo da cintura. Daria alguns passos até estar a uma distância de um metro do bigodudo e pararia ali. — Então eu vou. — A frase possuía um duplo sentido, parecia confirmar que deixaria o lugar, ou poderia significar justamente o oposto.

Sem hesitação e com um rosto calmo, o rapaz inspirou profundamente, enchendo os pulmões de ar lentamente. Quando chegou ao ápice de sua inspiração, tudo a seguir ocorreria em sua velocidade máxima combinada com sua peculiar habilidade de atingir o pico de aceleração rapidamente. Deslizaria seu pé direito para trás ao mesmo tempo em que repousaria a mão direita no cabo da katana e a esquerda na bainha, curvando seu corpo para frente e sacando a lâmina no mesmo movimento em que a direcionaria contra a cabeça do oponente a sua frente. Um rápido movimento de ataque, que se seguiria por um breve recuo de Akaashi com um saltito para trás tomando cuidado e desviando de qualquer objeto às suas costas enquanto deslizasse a lâmina pelo ar colocando-a rente ao seu peito e agora segurada por ambos os punhos no cabo, obviamente apenas caso o combate não houvesse sido encerrado de imediato.

Estava preparado para um contra-ataque, e nesse caso esperaria para ver qual arma seu oponente usaria — provavelmente uma espada, já que ele tinha intenção de comprar uma. Se fosse uma espada, tentaria aparar os golpes contrapondo sua própria espada, colocando-a na rota de colisão com a lâmina direcionada para o ataque para absorver o impacto. Caso fosse alvo de golpes físicos, faria o mesmo com a espada, mas rebateria os punhos/pés do atacante com a lâmina. Se ele puxasse um arma de fogo ou coisa do tipo, avançaria em sua direção com a espada a sua frente e tentaria sempre colocar a lâmina na reta da arma para bloquear os tiros e desviá-los até que se aproximasse o suficiente para realizar um corte de cima para baixo mirando sua cabeça e peito — caso ele se inclinasse para trás para esquivar. Se ele esquivasse para os lados, giraria a katana para a direção em que ele fora e tentaria um corte horizontal mirando sua costela e se nada fosse efetivo, recuaria mantendo a postura da espada frente ao seu corpo com as opções de defesa anteriores em mente. — Não é nada pessoal, mas você tem que morrer. — O gentil Akaashi parecia outra pessoa agora, falando de forma fria com seu inimigo.

Pensamentos Falas

off:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: [Mini-Hazzard] Ken no Michi.   [Mini-Hazzard] Ken no Michi. EmptyQui 23 Abr 2020, 22:55

Centro de Yotsuba Island
11:30h
Céu com poucas nuvens, 30°C

O homem riu com o mesmo desdém de outrora ao ouvir as palavras de Akaashi, simplesmente ignorou o rapaz e sacando sua espada velha caminho a passos lentos até o balcão onde o velho Shiro se sentava.

— Oww, que Deus me ajude! — Bradava quase como um gemido enquanto fechava os olhos e se encolhia na cadeira atrás do balcão.

Com sua aceleração, o jovem samurai fora súbito e prático, um corte seco e rápido visando a cabeça do bandido, que conseguiu se virar e desviar um pouco.
O golpe fez um talho em parte do rosto do mal elemento, a espada era tão afiada que também aparara parte de seu grosso bigode, tornando-o com uma aparência cômica. Sangue escorria do corte, e num misto de raiva e incredulidade, o homem vira-se para Akaashi.

— Atacando nas costas? Sua mãe não te ensinou que isso não é coisa de homem SEU MOLEQUE! — Brandando a espada com fúria, o bandido do meio bigode partia vigorosamente na direção do samurai desferindo um corte diagonal mirando seu peito.

Dicas e Sugestões:

A voz do Joe:

Aventura:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Hazzard] Ken no Michi.   [Mini-Hazzard] Ken no Michi. Empty

[Mini-Hazzard] Ken no Michi.
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: