One Piece RPG
The Victory Promise - Página 9 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Seasons: Road to New World
The Victory Promise - Página 9 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 21:29

» [Ficha] James Howlett
The Victory Promise - Página 9 Emptypor Lurion Hoje à(s) 21:26

» The Victory Promise
The Victory Promise - Página 9 Emptypor Hooligan Hoje à(s) 21:07

» [FICHA] Sonny Delahunt
The Victory Promise - Página 9 Emptypor Shogo Hoje à(s) 21:02

» Karatê Cindy
The Victory Promise - Página 9 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 20:19

» The One Above All - Ato 2
The Victory Promise - Página 9 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 19:26

» Cap. 2 - A New Day
The Victory Promise - Página 9 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 19:03

» Bakemonogatari
The Victory Promise - Página 9 Emptypor yaTTo Hoje à(s) 18:48

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
The Victory Promise - Página 9 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 17:43

» ~ Acontecimentos ~ Cactus Island
The Victory Promise - Página 9 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 17:17

» Um Destino em Comum
The Victory Promise - Página 9 Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 17:08

» Xeque - Mate - Parte 1
The Victory Promise - Página 9 Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 16:51

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
The Victory Promise - Página 9 Emptypor AoYume Hoje à(s) 16:42

» A busca da liberdade
The Victory Promise - Página 9 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:23

» As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima!
The Victory Promise - Página 9 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 13:44

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
The Victory Promise - Página 9 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:43

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
The Victory Promise - Página 9 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 12:30

» [FICHA] Samantha Rusbé
The Victory Promise - Página 9 Emptypor Dragonmbr Hoje à(s) 11:55

» Supernova
The Victory Promise - Página 9 Emptypor Shroud Hoje à(s) 10:04

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
The Victory Promise - Página 9 Emptypor Dante Hoje à(s) 03:57

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The Victory Promise

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : The Victory Promise - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The Victory Promise - Página 9 Empty
MensagemAssunto: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 9 EmptyQua 18 Mar 2020, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

The Victory Promise

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente do governo Orochi Kozuki. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Hooligan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 9 EmptySex 28 Ago 2020, 21:05

─ Caro Joey, vou confessar que... Pararia um instante para refletir. ─ Talvez nem eu mesmo saiba o que irá acontecer, se colocar nas mãos do destino já esta se tornando muito comum em minha vida. Diria ao homem, pois não saberia responder os seus questionamentos. O mesmo homem que ficara sem respostas, me despertava de um bom descanso, Karthus queria algo, não imaginava que isso poderia acontecer tão cedo. Chegando lá, mas quem diria, os caçadores de recompensa a postos para o resgate. Mal pude conter a gargalhada quando o regente mencionou o interesse dos caçadores em mim, por conhecer o meu passado desconfiei da ironia no primeiro momento, mas iriamos seguir o fluxo do da corrente.

Os meus caroneiros também pareciam um pouco iludidos mas eu ainda não expressaria nenhum sentimento além do mais sincero, que seria ter a liberdade em minhas mãos novamente. Como não era de se surpreender, Karthus lançava um jogo no meio das negociações, atividade que definiria o meu destino. Pois bem, o homem explicava as regras do jogo, ouvia elas atentamente para que pudesse realizar com perfeição sem sair das regras. ─ Não vamos deixar o homem esperando! Diria com uma certa empolgação.

Pegava os dados e fazia a primeira jogada em alguma superfície solida em que os objetos tivessem a liberdade para rolar.

1ª Jogada - Defesa:

─ Vamos lá caçadores não me decepcionem. Diria enquanto aguardava sua jogada. Não era como se eu estivesse entendendo tudo que acontecia, mas quando a rodada acabasse, olharia para Karthus e aguardaria sua ciência dos números antes de fazer a próxima jogada.

2ª Jogada - Defesa:

Novamente as ações se repetiam.

3ª Jogada - Defesa:

Este era o fim para os meus dados de defesa, aguardaria caso alguém tivesse algo para falar e então estenderia a mão tanto para entregar os meus objetos quanto para receber dos caçadores, e quando isso acontecesse não perderia meu tempo.

1ª Jogada - Ataque:

Talvez o jogo estivesse ao meu favor, não sei...

2ª Jogada - Ataque:

─ Prontos para a última rodada? Aqui as coisas serão definidas! Vociferaria aos presentes no cômodo.

3ª Jogada - Ataque:

Finalmente o ultimado, após os dados pararem de rolar na mesa, travaria, e ficaria atendo ao regente e a todas as palavras que saíssem de sua boca. Permanecer naquele local ou ir embora com os caçadores, nenhuma das duas opções traria fim aos meus problemas. Um pirata livre é algo maravilhoso e um pirata prestes a ter um confronto eminente não era um destino muito confortável. Entretanto levaria comigo o pouco do aprendizado que Karthus conseguiu me transmitir e o que pude extrair dele e de Joey, mas a aflição não sairia de mim até que o veredito fosse dado.

Histórico:

Objetivos:

Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 9 EmptyDom 30 Ago 2020, 00:46

IMPACTO DRAGÔNICO

O jovem espadachim tinha duas escolhas agora que eram as suspeitas que mais possível poderia ser o assassino de Frey que era o homem que estava sendo enterrado ali. Precisava pensar bem em qual faria a abordagem sem levantar muita suspeita e não estragar seu disfarce para acabar com tudo.

" Eu tenho que pensar em todas as possibilidades, poderia ser que o homem estaria longe no momento do assassinato dele ou perto dele, mas a secretaria dele poderia ser a assassina já que sempre estava com ele, minha parceira não está aqui e sim procurando mais pistas do que pode ter acontecido e quem era o culpado. Vou perguntar algumas coisas para a mulher e ver se consigo alguma coisa. Poderia ser que ela atraiu ele para alguma armadilha agendando ele na sua agenda. " Pensaria consigo mesmo enquanto iria caminhando até a mulher, enquanto pensaria no que falar para ela.

Enquanto caminharia até a direção da mulher, olharia para os dois lados e concentraria sua audição para ninguém fazer nada contra ele ou o homem que era o conselheiro de Frey pudesse fazer algo. - Posso me sentar aqui junto a bela senhorita? Vejo que a senhorita está sozinha e posso ser um consolo para você qualquer coisa. Perguntaria assim que chegasse perto dela onde estava sentada numa mesa perto dali onde ele estava, esperando uma resposta positiva dela.

- Olá prazer sou Kouchi sou um amigo de Frey ou era já que ele faleceu. Mas eu era muito amigo dele já que bebíamos alguns vinhos juntos quando não estava no trabalho, sempre eramos companheiros em jogos e sempre protegia um ao outro quando se metia em confusão, mas ele era leal, não importa a situação que nos encontrava mais sempre nos divertíamos. Falava para a secretaria de Frey tentando manter seu disfarce o melhor para não acabar com ele. - Se está se perguntando por que estou vestido assim, é por que fui mandado quando era mais pequeno para a terra dos samurais, onde eles me criaram e depois vim para essa ilha onde conheci Frey e ficamos amigos. Continuava a falar para a secretaria do homem morto que estaria ali.

Esperaria a resposta dela, esperando que ela não suspeitasse dele de qualquer coisa ou duvidasse dele para chamar um pouco de atenção dela para conseguir mais informações sobre o possível assassinato de Frey. Se caso chamasse a atenção dela ficaria preparado para qualquer coisa que acontece naquele momento, ficaria com a mão no cabo da espada sem retirar da bainha para se defender e bloquear de qualquer coisa, esperando que nada acontecesse e tivesse uma conversa tranquila com a mulher para tirar o máximo de informações e suspeita do assassina ou assassino que estava ali, colocando ele em uma situação para chamar a atenção para levar ele no alvo do assassino.

Histórico de Orochi:

OBJETIVOS:

FALA 1 - PENSAMENTO

Orochi Kozuki, O Dragão Verde

♦ The White Swan ♦ @CG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 9 EmptySex 04 Set 2020, 00:09

The Victory Promise
Simbora!

Era um canto tranquilo sobre a sombra de uma árvore próxima, estava sentando em um banco ao lado de uma construção pequena feita de madeira, esta por sua vez servia para as pessoas tomarem chá já que a estrutura apresentava em sua base uma mesa com algumas cadeiras a circulando. – Pode ficar à vontade. – Falou a mulher um pouco tímida, usava seus óculos com fibras negras e um batom de coloração escura arremetendo ao cenário atual. O espadachim se sentava ao lado da mulher que cedia espaço para que ele ficasse confortável, este havia pensando em arrecadar algumas informações da moça ou até mesmo descobrir se a mesma tinha alguma relação com o assassinato de Frey. – Não preciso de consolo, não é minha primeira vez em funerais. Mas o senhor Frey era um bom homem. – Ela falava de forma calma olhando para o horizonte sem focar em nada realmente, aproveitando do tema da conversa, o agente tentava moldar sua persona e aproximar sua relação com o alvo ao ser familiarizado com o defunto.

Sim, no tempo livre dele, ele gostava muito de seus hobbies. Distinto, eu diria. – Falava a secretária ainda sem se apresentar diretamente para Orochi. – Ah! Onde estão meus modos? Sou Eliza Dio. É um prazer Kouchi-kun. – Sua expressão avoada mudava para um sorriso simpático, deixava seus dentes brancos expostos, era um belo sorriso. – Eu sou, que dizer, era a secretária do senhor Frey. Foi uma grande perda, fiquei amedrontada quando tudo aconteceu.. – Ela citava que no momento de toda a algazarra, estava presente quando o comerciante havia falecido, poderia ser uma brecha para nosso agente arrancar informações sobre o assassino ou ainda algo mais., ficaria a cargo das perguntas certas para ter as respostas certas, em sua mente rapidamente poderia lembrar do registros da morte de Frey, na autópsia conduzida pelo governo, podiam verificar que o ferimento fatal foi feito com um objeto fino e pontudo, mas não tinha forma uma faca ou espada, era como se fosse uma bala. Foi ferido no peito pela frente dado ao estrago e posição do corpo, durante toda a confusão que o corpo foi achado depois da fumaça se dissipar.

No jogo, tudo estava por um triz, as jogadas de ataque dos caçadores de recompensas eram feitas com sucesso e a defesa de Reisi não conseguia resistir mesmo empatando e ganhando um round. Sua liberdade estava perto de ser adquirida, porém ele sabia que se fosse assim tão fácil, o outro grupo ao qual confiava para roubar a embarcação seria pego pela volta inesperada do capitão e seus subordinados mais fortes. – Vamos te livrar dessa garoto, continue com esse azar. – Falava o capitão que sorria vendo o resultado das primeiras partidas de confronto, a segunda iria se iniciar e o espadachim esperava que a sorte estivesse ao seu lado e assim iriamos ver.

Que merda! – Dizia ao lançar seus dados, o capitão via sua derrota e assim a batalha de ataque era vencida pelo pirata, o caçador sabia que quando a pessoa estava com os dados de defesa tinha uma maior chance de vencer já que o empate pendia para o lado do bloqueio. A chance de vitória era quando defendesse, porém, seu tiro saiu pela culatra. Karthus dava algumas gargalhadas vendo o desespero de ambos, Reisi suou frio, pois se não tivesse ganho poderia acabar com o plano de sair do farol o quanto antes. – É melhor se prepararem para a última rodada, vai ser divertido de assistir. – O regente gostava de deixar a tensão no ar, já o caçador não queria deixar isto barato. – Vamos mudar a regra nesta última rodada.. Que tal só jogarmos um dado? – Ele indagava ao regente, Don levava sua mão ao queixo e o coçava levemente pensando na ideia, seria uma faca de dois gumes já que as probabilidades de vitória seriam reduzidas, mas a defesa só teria um dado e portanto a chance de empatar também abaixaria. – Arriscado, eu gosto assim, mas deixo nas mãos do garoto para decidi. Eu quero ver o rumo dele, o destino que vai guia-lo.

Offs:

Resultado dos dados:

Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 9 EmptyTer 08 Set 2020, 10:48

IMPACTO DRAGÔNICO

O jovem pensaria no que fazer e o que ele falaria para a mulher, teria que achar uma maneira possível para tirar o máximo de informações dela para achar o assassino e com algumas respostas que já tinha saído da boca da mulher com isso ele já teria algumas ideias possíveis para conseguir o mais rápido para pegar as informações certas.

" Pode ser uma informação muito útil para eu achar o assassino, ou até ela mesmo pode ser ele. Autópsia dizia que era uma arma de porte fino e agudo que poderia ter matado Frey, ela pode estar escondendo essa arma em sua coxa ou em alguma parte do corpo que não esteja visível para mostrar para os outro. " Pensava consigo mesmo enquanto não falaria nada à mulher.

Ficaria um pouco tranquilo sem chamar muita atenção dela para não descobrir que ele era um agente atrás do assassino de Frey. Já que sabia que mesmo matando o homem o assassino iria até o enterro dele para não chamar muita atenção de que alguém tinha matado ele.

- A muitas dúvidas de quem é o assassino que matou ele, mas uma coisa eu garanto, pode ser que o assassino esteja aqui para disfarçar que matou Frey. Eu sei que não seria a senhorita que matou ele, por causa de sua bela aparência e atração que os homens sentem ao ver a senhorita. Dizia para chamar um pouco sua atenção para lisonjear ela e buscar mais informações que ele queria para pegar o assassino.

Falava aquilo para mostrar algum interesse nela e tentar ser um pouco convincente para tirar mais informações que precisava para capturar o assassino sem chamar muita atenção. Sua espada já estava pronta para ser usada para qualquer caso se a mulher tentasse algo contra ele, aproveitaria e já ficaria com a mão no cabo da espada para retirar rapidamente ela da bainha e apontar debaixo da mesa em direção a barriga ou as pernas da moça que era secretaria de Frey.

Se tentasse algo faria isso e falaria baixo para ela se mostrasse a arma para ele embaixo da mesa. - Você tem uma arma apontada para mim e eu tenho uma lâmina apontada para você, além de de um Den Den Mushi ligado para comunicar a minha companheira para atirar em você se fizer algum movimento diferente que possa ameaçar o pessoal que está aqui. Veria a calhar a ameaça que o jovem samurai falou para a moça já que seu Den Den Mushi estaria ligado falando com sua companheira sem ninguém saber da informação.

Caso continuasse a conversar normalmente com o jovem samurai normalmente continuaria a conversar sem ter nenhuma pressa ou questão para desconfiança dele para continuar a conversar.

Histórico de Orochi:

OBJETIVOS:

FALA 1 - PENSAMENTO

♦ The White Swan ♦ @CG

Hooligan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hooligan

Créditos : Zero
Warn : The Victory Promise - Página 9 9010
Masculino Data de inscrição : 28/03/2013

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 9 EmptyQui 10 Set 2020, 14:48

O confronto seguia entre mim e os caçadores, Karthus era ousado, mas eu o apoiaria e entraria na jogada, sem dúvidas ganharia um tempo precioso para meus comparsas. Já que a jogada anterior não havia sido conclusiva, uma nova rodada seria feita e com a proposta do meu adversário de jogarmos apenas um dado. Tentador, partir direto para um mata-mata. Certamente o tempo seria reduzido, porém eu estava entusiasmado e aceitaria as exigências. ─ Ótimo, vamos com um dado apenas...

1ª Jogada - Defesa:

─ Chegou a hora! Procuraria manter a calma durante o lançamento dos dados, arremessando-os contra a mesa de modo leve para rapidamente obtivéssemos o resultado.

2ª Jogada - Defesa:

Novamente as ações se repetiam.

3ª Jogada - Defesa:

Este era o fim para os meus dados de defesa, aguardaria caso alguém tivesse algo para falar e então estenderia a mão tanto para entregar os meus objetos quanto para receber dos caçadores, e quando isso acontecesse não perderia meu tempo.

1ª Jogada - Ataque:

Talvez o jogo estivesse ao meu favor, não sei...

2ª Jogada - Ataque:

─ Vamos acabar logo com isso! Vociferaria aos presentes no cômodo.

3ª Jogada - Ataque:

O caminho estava decidido, talvez destino, talvez sorte, eram inconclusivos os resultados, mas garantiria o respeito em seguir aquilo que foi apostado e partiria junto com os Caçadores se este fosse o caso.

─ Karthus, Joey pode vir comigo, talvez tenha chegado a hora dele abandonar este barco. Diria com sarcasmo, mas não esconderia a verdade nas palavras, certamente um companheiro valioso.
Histórico:

Objetivos:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 9 EmptySeg 14 Set 2020, 22:04

The Victory Promise
Doimé!

Os olhos do agente rumavam a coxa da mulher de forma minuciosa e caloteira, não havia perversidade em seu olhar, apenas pensava que tal dama poderia ter uma arma fina o bastante para esconder e letal o suficiente para matar uma pessoa de forma silenciosa, poderia até mesmo ser assim que Frey morreu já que não havia testemunhas diretas que ligassem o assassino, apenas suposições que se tratava dos terroristas que acabaram de atacar o local naquele fatídico dia. – Isso é sério?! – A mulher levava sua mão a boca escondendo a surpresa de sua expressão, o espadachim citava que o assassino de Frey poderia estar a solta em seu funeral. – Mas se Frey está morto, por qual obséquios o assassino estaria aqui?! – Ela declarava recuando um pouco enquanto o agente terminava de falar. – Eu agradeço suas palavras, mas você realmente está criando suspeitos para o homicídio no funeral de Frey? – Ela indagou se levantando. – Olha, eu não te conheço e pode ser que busque algum tipo de vingança por ele, mas.. Isso ainda é errado, deixe que as autoridades façam justiça.

Seus olhos pareciam sinceros. – Foi um prazer conhece-lo. – Disse rapidamente se curvando e indo embora do encalço do agente disfarçado, sua abordagem foi um tanto agressiva assim como a reação da secretaria que instintivamente não gostou em nada das palavras de Orochi em meio a um funeral ou poderia ser que havia tirado de letrar o disfarce do homem dado ao tanto de informação havia passado. Restava investigar mais afundo sobre a secretaria ou notar que havia extrapolado com suas palavras durante a conversa, não demorou muito para que sua parceira retornasse para fazer contato, suas palavras soavam como sussurros, porém Kozuki ouvia claramente. – Eu não dei sorte, todos tem álibi ou não tem ligações com os revolucionários. E você, encontrou nossa presa? – Restou apenas um candidato dado aos Orochi, pediria ajuda para Wolves questionar mais sobre a secretária ou fariam ali um ataque secreto ao Robson, o magnata aposentado?

O jogo em si não dependia de mais nada, Reisi cumpria seu trabalho de acordo com o plano tanto que o empate lhe fez disparar mais uma jogada, ambos haviam jogados seus dados ao mesmo tempo e o resultado traria sua liberdade. Porém, um forte som de explosão era ouvido próximo do lugar, chegou até mesmo a atrapalhar os resultados dos dados resultando um final de jogo obsoleto. Karthus era o primeiro a sair de seus aposentados para examinar o que diabos estava acontecendo. Havia uma fumaça e uma fileira de fogo ao longe em direção aonde as embarcações ancoradas ficavam, este era o plano de Junin ocorrendo com maestria utilizando do distanciamento dos três membros mais fortes da célula de caçadores.

Que merda! – Falou o capitão olhando. – Parece ser onde está nossa embarcação, devemos voltar capitão. – Falou seu imediato olhando para ele nervoso. – E o jogo? – Indagou a Karthus que coçava seu queixo com desdém e olhar fixo no mar de chamas. – Pode ser feito outra hora, faz tempo que não tem alguma bagunça por aqui. Deve ser ele.. – Falou sem revelar nada, Reisi olhava ao redor e falava diretamente com Don. – Joey? Pergunte para ele, faz tempo que ele me ganhou em uma aposta. – Esclareceu para o espadachim, o boxeador ruivo um motivo ainda maior para ficar no farol, ele não era um dos perdedores do regente sendo livre a ir a qualquer momento desde que arranje um log ou uma tripulação, mas até então continuou estagnado.

Offs:

Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 9 EmptyTer 15 Set 2020, 12:43

IMPACTO DRAGÔNICO

Orochi teria que pedir desculpas para a sua parceira por não conseguir tirar muitas informações da secretaria, e teria que pedir ajuda para ela continuar essa parte enquanto tentaria tirar informações de Robson o homem que aconselhava Frey em seus negócios.

- Me desculpe Wolves não consegui tirar muitas informações da secretaria dele, você conseguiria prosseguir com a extração de informações dela, só irá faltar ela e o conselheiro dele? Eu tentarei tirar informações de Robson o conselheiro dele. Conversaria com sua parceira de missão pelo Den Den Mushi que estaria junto com ele

Depois que constatasse a sua parceira, caminharia até onde estaria o conselheiro de Frey. Não faria nenhum movimento que pudesse prejudicar a investigação dele e de sua parceira que estariam investigando aquilo naquele local.

Chegaria devagar sem fazer nenhum movimento que pudesse acabar com seu disfarce, depois que chegasse o mais próximo possível se apresentaria para continuar com sua missão.

- Olá muito prazer, sou Kouchi um jovem samurai que saiu das terras dos samurais para homenagear um velho conhecido que agora está morto. Estou vestido assim por que nós samurais temos que homenagear as pessoas queridas que conhecemos e não estamos acostumado com essa questão de roupa preta nos funerais. Posso perguntar como é seu nome? E o que aconteceu para alguém assassinar ele desse jeito. Perguntaria para Robson sobre o que tinha acontecido.

Esperaria uma resposta dele tranquilamente sem sair desesperado para capturar o assassino logo e sem fazer novamente o que tinha feito com a ex-secretaria de Frey, vazando que o assassino poderia estar ali no funeral do homem.

Esperaria calmamente e com tranquilidade se fazer nenhuma ação antes de confrontar com sua lâmina estaria em sua bainha, mas ficaria o mais calmo possível para não se exaltar.

Histórico de Orochi:

OBJETIVOS:

FALA 1 - PENSAMENTO

♦ The White Swan ♦ @CG

Hooligan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hooligan

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 9 EmptyQua 16 Set 2020, 19:04

Novamente o embate não se demonstrava conclusivo, nenhum dos lados sairia ganhando. Os dados rolavam para todos os lados e a tensão continuava, mas antes que pudéssemos dar continuidade nas tratativas e negociações, um barulho muito alto tinha nossas atenções, Karthus averiguava, mas eu já imaginava o que poderia se tratar e minhas suspeitas eram confirmadas quando o caçador informava que o seu barco estava na mesma localidade de onde se formara uma nuvem escura de fumaça. ─ Acho melhor darmos uma olhada no que se trata. Informaria aos homens ali presentes.

Os jogos e os assuntos direcionados para Joey ficariam para depois, deixaria o jogo no mesmo local, conferiria meus equipamentos - sempre a postos - e começaria a me direcionar para o incidente. Partiria acelerado na direção da suposta embarcação dos caçadores, imediatamente e procuraria ser o primeiro a chegar no local, queria observar o que estaria acontecendo para talvez conseguir planejar algo a tempo antes de iniciar a confusão.

Durante o trajeto não podia deixar de pensar que Karthus já sabia o que estaria acontecento, pelo menos imaginando o responsável por isso. Me perguntaria como minha dívida com ele seria paga após o incidente, mas deixaria que as coisas rolassem primeiramente, sem me antecipar. ─ Vocês tem uma noção do que pode estar acontecendo? Indagaria aos caçadores caso estivesse me acompanhando.

Todavia, no caso de chegar próximo ao local da explosão, pararia uns bons metros antes de me aproximar, o suficiente apenas para observar e não ficar exposto ao que estivesse acontecendo. Se fosse Junin, só ficaria aguardando que no mínimo não se voltasse para mim, pois sabia que o confronto era eminente e junto comigo estavam os mais fortes da embarcação. ─ Acho melhor vocês verificarem o que está acontecendo ali! Indagaria aos caçadores enquanto sacaria minha espada e ficaria a espreita.

Histórico:

Objetivos:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 9 EmptyDom 20 Set 2020, 21:26

The Victory Promise
Doimé!

A cena a sua frente não era nada bonita, ambos os caçadores nem sequer cogitavam que na verdade a fonte da explosão poderia vim de tão perto das suas embarcações. O espadachim perguntava se tinham alguma ideia, porém nada vinha a mente deles e somente vendo de perto o que estava ocorrendo teriam a chance de fazer algo. – Mas que merda?! – Rosnava o capitão dos caçadores vendo diversos de seus tripulantes no chão amarrados perto da muralha de chamas que havia se formado ao redor de seu navio, no convés sentado no parapeito do barco estava o conhecido Junin, o plano tinha sido um sucesso. – Ora, ora! Chegou a alta cavalaria! – Sorriu enquanto observava os ali presente, olhou de relance para Reisi lhe dando uma súbita piscadela e seguiu com seu papel administrando toda a atenção em si.

Don Karthus apenas observava com seus braços cruzados, o desfecho se instaurava com o imediato e o capitão querendo invadi e recuperar sua posse, porém existia reféns que eram ameaçados pelos capangas de Junin. – Não faria nada se fosse vocês. – Indicava o pirata apreciando estar no comando de toda a situação. – Pois bem, sem adiantamentos, quero sair daqui o quanto antes. Ei cara! – Ele chamava por Reisi que estava com sua espada em punhos assimilando e tendo cautela. – Como o combinado, entre no navio, Karthus não vai poder fazer nada afinal ele deve cumprir sua promessa. – Falou observando o regente que estava sério, parecia até mesmo irritado. – Melhor fazer valer garoto.

Você?! – O capitão olhava para Reisi não acreditando nas palavras do pirata e se questionando sobre a relação dos dois. – Você faz parte disso? – Ele perguntou com sinceridade em seus olhos, era a escolha a se tomar, não podia ficar em cima do muro por mais tempo. – Garoto, lembre-se que você ainda continua tendo perdido a aposta. – Relembrou Karthus.

Enquanto isto no outro lado da linha, Robson era agraciado com a presença ilustre do samurai que se apresentava de forma mais simples e explicativa possível não deixando pontas soltas sobre sua persona. Ao redor das pessoas que também conversam com o conselheiro, ele teve sua atenção desejada e uma resposta por suas palavras. – Robson Williams, é difícil ver um samurai por estas bandas, está bem longe do seu país, Kouchi. E quanto ao assassinato, eu avisei muitas vezes Frey, eu disse para ele que um homem de sua magnitude não poderia ficar zanzando por ai sem seguranças.

Ele continuava a falar também inspirando uma espécie de discurso para todos dali que apoiavam suas palavras com pequenos aplausos e mexendo em conformidade com suas cabeças assumindo uma postura positiva. – Eu disse muitas vezes assim como o aconselhei em seus negócios que ele corria perigo, como eu sabia disso? Estava na cara, ele tinha pessoas querendo mais do que somente seus negócios, empresários não podem ficar sozinhos, por isso sempre disse a Frey que devemos nos unir. – Parecia mais um discurso meia boca para apenas as pessoas ficarem do seu lado ou poderia ele saber mais sobre as pessoas que mataram Frey.

Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 9 EmptySeg 21 Set 2020, 15:11

IMPACTO DRAGÔNICO

Orochi ficava tranquilo e continuaria a sua conversa com Robson que era o conselheiro de Frey. Pensaria que poderia estar falando aquilo apenas para chamar a atenção de alguma pessoa suspeita ou até próprio para disfarçar que foi ele quem teria matado o homem, mas teria que ser mais observador para pegar mais pistas para achar o assassino.

" Tenho que pensar bastante antes de falar alguma coisa, para não levantar suspeita de nada, como foi o caso da secretaria dele. Espero que a minha companheira tenha mais sorte." Pensaria consigo mesmo ante de continuar o assunto.

- Foi uma pena mesmo ele ter partido assim da maneira que morreu. Não ter segurança nenhuma para proteger ele, mas continuando como era a relação de vocês no profissional? Ele tinha alguém que não gostava dele, por que ele nunca concordava com você em ter um segurança para andar junto com ele. Perguntaria sem ter nenhuma ação de pegar ele se fosse o culpado, esperaria por mais resposta.

Ficaria concentrado e respirando um pouco para continuar o seu próximo passo e no que poderia fazer para continuar com sua investigação para capturar logo o assassino de Frey.

- Mas me fale como se conheceram? Eu particularmente conheci antes por que bebiamos juntos e nós sempre arrumamos brigas antigamente em bar. Perguntava para o homem sem preocupar e mantendo seu disfarce como um samurai das terras das espadas.

Ficaria no aguardo da resposta mantendo a calma para não chamar muita a atenção para seu disfarce não acabar e continuar com sua missão. Sempre preparado para não sair do controle e continuar com sua investigação.

Histórico de Orochi:

OBJETIVOS:

FALA 1 - PENSAMENTO

♦ The White Swan ♦ @CG

Hooligan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hooligan

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 9 EmptySex 25 Set 2020, 21:36

Não podia acreditar que Junin tinha conseguido render toda embarcação de caçadores, ele realmente estava com um efetivo perigoso por ali. Sem saída, estava quase conformado de que meu envolvimento seria colocado a prova. Os criminosos desafiavam os caçadores, não era questionável a força do capitão e dos seus dois arautos, temia que o confronto causasse danos para ambos os lados. O ideal era uma força esmagadora surpreender a outra.

Haviam muitos reféns, que garantiriam um ida tranquila até a próxima ilha, todavia dependendo da índole dos caçadores, me perguntava se eles realmente se importariam com tal jogada. Minhas suspeitas de confirmaram quando o idealizador do roubo me chamava pelo nome, uma grande merda, tudo que se passava pela minha menta por alguns segundos, mas eu tinha que ser ágil e durante suas falas tentei manter a calma e contornar a situação.

─ Quando você me prometeu uma carona, não esperava que esse fosse o resultado, essa grande quantidade de reféns parece ser algo perigoso, não acha? Procuraria ter um posicionamento neutro entre as três (3) forças que me cercavam. ─ É óbvio que não faço parte disso, estive confinado com Karthus, mas não posso negar minha vontade de ir embora e seguir meu próprio caminho. Eles ofereceram e eu aceitei a carona. Diria em um tom sério, mas manter a frieza e a calma de sempre.

Posteriormente me voltaria para o regente. ─ Karthus acha que agora é uma boa hora para acertarmos nossas contas? Indagaria ao homem. ─ Meus companheiros me aguardam... Claro que não deixaria implícito a quem estaria me referindo.

Histórico:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 9 Empty

The Victory Promise
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: