One Piece RPG
Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 XwqZD3u
One Piece RPG
Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ep 1: O médico e o marinheiro
Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 Emptypor Rangi Hoje à(s) 01:56

» O som das ondas é o meu chamado... Adeus, meu filho!
Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 Emptypor Subaé Hoje à(s) 01:51

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 Emptypor Koji Hoje à(s) 01:04

» Pandemonium - 9 Brave New World
Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:17

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 Emptypor Kyo Ontem à(s) 21:28

» Razão
Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 21:27

» Razão
Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 21:26

» I did not fall from the sky, I leapt
Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 Emptypor Formiga Ontem à(s) 20:33

» Ato I - Antes da tempestade
Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 Emptypor Dante Ontem à(s) 19:52

» All we had to do, was cross The Damn Line, Elise!
Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 Emptypor King Ontem à(s) 19:23

» Vou te comer
Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 Emptypor Scale Ontem à(s) 19:19

» Drake Fateburn
Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 17:06

» I - Justiça: Um compromisso obstinado!
Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 Emptypor Hammurabi Ontem à(s) 16:01

» A HORSE WITH NO NAME
Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 14:40

» Vol 2 - The beginning of a pirate
Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 Emptypor GM.Milabbh Ontem à(s) 13:58

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 11:09

» Steps For a New Chapter
Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 Emptypor Achiles Ontem à(s) 10:14

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 Emptypor Arrepiado Ontem à(s) 08:30

» Em Busca do Crédito Perdido
Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 Emptypor PepePepi Qui 04 Mar 2021, 23:55

» A Ascensão da Justiça!
Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 Emptypor CaraxDD Qui 04 Mar 2021, 23:28

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 77
Warn : Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom   Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 EmptyQua 12 Fev 2020, 23:02

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Cory Atom. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kiomaro
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom   Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 EmptyTer 03 Nov 2020, 23:44

Meu nome é Cory Atom, filho de Kouha Atom!

Quem roubou mais?

Minha língua parecia estar presa ao céu da boca enquanto Pietra contava-me sobre sua trágica história de amor, por mais que eu quisesse dizer algo naquele momento o silencio tomava conta da minha boca, aquilo contudo não era de todo mal, acho que eu estava contente em apenas ouvir o que a navegadora tinha dizer. Parte considerável de mim sentia empatia por ela, afinal havia algo de belo na sua devoção, aquela garota parecia querer atravessar todos os mares atrás de uma única mulher, mesmo que isso contra todas as leis subentendidas desse mundo, aquilo fazia algo dentro do meu peito sorrir, embora meu maldito rosto não conseguisse acompanhar aquilo que eu sentia internamente, eu apenas sorria, sorria profundamente com muita admiração enquanto admirava seu olhar afiado.

“Pietra profiacce… Você não deveria confiar sua vida e sua bela devoção a um ladrão tão ordinário como eu... Mas se esse for o caso então deixe que ao menos eu te mostre como eu posso ser melhor, como eu posso ser… O melhor ladrão que esse mundo já viu...”  Refleti naquele que parecia ser o último antes de eu apagar por completo, -os olhos pesavam e a visão se embasava- vejo que por fim aquele meu frágil corpo decidirá sucumbir, mas na minha mente absolutamente nada havia se abalado, pelo contrário, estava mais disposto do que nunca a ser mais forte!

Ao abrir os olhos novamente percebo estar em um lugar um tanto diferente, ao passar os olhos pelo meu corpo vejo que aquelas senbons malditas haviam sido retiradas e meu corpo estava mais limpo, em um olhada rápida para os lados era fácil perceber que não havia mais ninguém naquele quarto exceto eu… Eu e meus baús!

Um sorriso largo simplesmente brotou automaticamente do meu rosto, ao perceber que eu finalmente poderia olhar o meu tão merecido prêmio. “esse é seu momento Cory Atom… Abre tudo! “

E então um a um os baús foram abertos por mim, saciando por fim aquela minha imensurável curiosidade.

O primeiro baú foi um tanto decepcionante a primeira vista, afinal do que adiantava uma conta do governo mundial se ela estava vazia? Mas ao refletir um pouco melhor me toquei que aquilo poderia ser de grande utilidade para ocultar uma boa quantia de dinheiro, certamente o maior ladrão de todo o continente iria precisar de uma dessas….

O segundo me fora sem duvidas o mais irrelevante, joias e acessórios luxuosos não fazia muito meu estilo, para mim a única utilidade daquilo era vender…  “de preferencia com o preço 50 vezes maior que o de mercado hihihi”

Ao olhar para o premio contido no terceiro bau meus olhos que antes estavam completamente entusiasmados com a curiosidade se serraram em uma expressão de completo foco e desconfiança, como se olhasse para um inimigo jurado e não um objeto completamente inanimado. O diário de bordo… Então aqui dentro estão todas as informações sobre você suposto maior ladrão? Seja lá quem for -Kouha ou outro maldito- parece ter muita cautela ao sela-lo com esse cadeado” Minha mão inconscientemente apertava o diário com muita força, a agonia de não poder olhar seu conteúdo era tanta que tive que joga-lo de volta no baú no qual ele pertencia, e fecha-lo, para que não olhasse para ele a cada segundo e me desconectasse de meu objetivo principal… “Na hora certa eu irei abri-lo… Pode apostar que eu vou…”

Abri o quarto baú com aquele perfume metido a besta e logo me veio a cabeça… “por que será que isso é um tesouro? Será que seu aroma é tão peculiar assim? Tenho que provar….” Então não perderia tempo e assim que possível daria uma ou duas borrifadas daquele perfume refinado em direção ao meu pescoço para sentir seu cheiro e sanar aquela curiosidade dentro de mim, por amor a minha própria vida eu não faria o mesmo com o conteúdo do quinto baú que era aquele veneno dito como “o mais letal de todos”, mas quem sabe em um momento oportuno eu o utilize contra algum engraçadinho que se meter no meu caminho…

Embora eu estivesse extasiado com todo aquele tesouro eu não poderia sair daquele barco sem que passasse por aquela ultima porta da administração, minha curiosidade simplesmente não permitia sair de lá sem investigá-la e por tanto me recompus e levando cada um dos tesouros fui rumo a aquela sala ao lado.

Ao entrar na sala tenho a desagradável surpresa de encontrar o Cowboy, a gaivota e a agente curiosa na mesma sala, então drasticamente me arrependendo da decisão de me dirigir àquela ratoeira, mas antes que eu pudesse levar a mão a maçaneta e sair daquela sala como se nada tivesse acontecido percebo que todos pareciam atento ao caracol falante em cima da mesa que tinha a cara do tenente velho e verde.

Ao ouvir a mensagem do caracol me sinto desafiado e aquilo me obrigava a sorrir de deboche, enquanto pacientemente encarava os rosto dos 3 derrotados dentro da sala. Por questão de simples entiqueta eu levaria as mãos aos bolsos laterais de meu casaco e me apoiaria relaxado em um canto daquela sala, em seguida inclinaria a cabeça levemente para a direita  e colocaria lenha na fogueira daquela discussão dizendo: -Então…. Qual de vocês quer começar?-

O motivo para fazer aquilo era um só: Eu queria saber o ponto de cada um dos maus perdedores, queria que eles tentassem mesmo sabendo que no fundo nenhum deles havia se equiparado a mim, e isso não era por que eu tinha conseguido todos os baús no final do jogo “ Com certeza não era por isso”. Eu havia superado-os em seus próprios jogos e faria questão de evidenciar isso após suas tentativas de tentar discursar sobre terem sido os melhores ladrões desse navio.

- Já que todos já deram suas palavras…. Permitam-me não só provar como eu fui o maior ladrão desse navio mas também como serei o maior ladrão de todo o continente- Diria após ouvir os discursos de cada um dos perdedores, enquanto me desencostaria da parede e andaria pacientemente até o centro da sala.  Caso nenhum dos perdedores tivesse ao a dizer eu apenas daria de ombros e diria: - O que houve? O gato roubou a língua de vocês? Ou será que fui eu mesmo? Bem, já que é assim eu mostrarei para vocês perdedores quem é o maior ladrão desse navio…-

-Eu comecei a roubar antes mesmo de entrar no navio... Acredito que vocês tenham comprado as próprias passagens para entrarem nesse passeio, eu roubei minha passagem na fila do navio, afinal que tipo de ladrão paga para roubar?- Levantaria um dedo da minha mão esquerda, insinuando um contagem de roubos, que se estenderia até o final do meu discurso. -Sem claro esquecer do pobre tenente Cury Atom, que teve suas roupas refinadas roubadas por mim e teve que vir vestido como um palhaço para esse evento tão formal…- levantaria um segundo dedo e tentava disfarçar o riso que vinha de lembar da vestimenta ridícula do tenente. -Mas então logo ao entrar no navio eu efetuei meu terceiro roubo, que foi o da excelentíssima agente Ann- Encararia a agente por um segundo e sorriria, afinal naquele momento ela poderia achar que havia me roubado, mas estava enganada. -No meu primeiro encontro com a agente ela me tomou o baú que eu carregava, mas eu em seguida roubei dela algo muito mais valioso que um reles baú- Deixaria que todos me encarassem confusos por um tempo e então seguiria levantando mais um dedo.- Informação! Sim, naquele momento eu roubei da agente a informação necessária para derrotá-la em seu show de mágica, descobrir a sua necessidade por segurança foi essencial, para derrotá-la eu apenas precisei fazer com que todos olhassem para ela, tornando impossível ela desferir o golpe final em mim….- levantaria o ultimo dedo da mão esquerda e então a fecharia e levaria de volta ao casaco, dessa vez levantando a outra mão e prosseguindo com meus argumentos.
-A mesma logica vale para o cowboy… Derrota-lo em questão de força seria improvável na minha forma atual, portanto eu roubei dele informações durante todo o jogo e graças a essas informações eu derrubei cada um de vocês, um por um.- Para cada nome agora eu levantaria um dedo para que eles percebessem por fim o tanto de roubos que eu havia cometido dentro daquele navio. -Garçom, gaivota, Cowboy, Iron Maiden e até mesmo Tenente Cury atom…. Todos vocês dançaram de acordo com as minhas vontades dentro desse jogo e  o motivo disso é apenas um….-  Agora com ambas as mãos escondidas no bolso de meu casaco eu sentaria em cima da mesa de diria o motivo daquela derrota avassaladora que eles sofreram.

-Eu roubei a cena!- Ergueria ambas as mãos como se abraçasse o mundo e sorriria triunfante para aqueles presentes no navio.  -Todos vocês tinham uma imagem de mim antes mesmo da competição começar, ou por me espionarem como a agente, ou por me conhecerem pessoalmente e por acharem que eu era um amador me subestimaram e foram passados para trás e esse foi meu maior roubo de todos…. Desde o primeiro momento que eu pisei nessa ilha… Agora coloquem-se nos seus lugares, pois só existe uma pessoa nesse navio capaz de merecer o titulo de melhor ladrão e essa pessoa sou eu, Cory Atom, Filho de Kouha Atom!- Levantaria de uma vez de cima da mesa e gritaria aquelas palavras com todo o ar de meus pulmões, ao final do discurso provavelmente já me faltaria ar de tanto falar, mas tentaria manter a pompa enquanto observaria a cara de cada um dos ladrões daquela sala, estariam eles impressionados ou simplesmente furiosos? De qualquer forma esperaria que estivessem ao menos convencidos de que em nenhum momento eles tiveram chance contra Cory Atom.

Oni
Pirata
Pirata
Oni

Créditos : 23
Masculino Data de inscrição : 19/01/2013

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom   Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 EmptyQua 04 Nov 2020, 10:53

Narração - Cory Atom

-Então…. Qual de vocês quer começar?

Agente Ann ficou completamente calada com uma aura pútrida e assassina a cercando.

Cowboyboy relaxou os ombros e se encostou na parede, cruzando os braços. Ficaria calado.

A Gaivota respirou fundo em um suspiro.

- Já que todos já deram suas palavras…. Permitam-me não só provar como eu fui o maior ladrão desse navio mas também como serei o maior ladrão de todo o continente! - O sorriso bastante claro e bem cuidado de Pietra Profiacce se alargou imensamente, quase brilhando em contraste com sua pele negra.

- O que houve? O gato roubou a língua de vocês? Ou será que fui eu mesmo? Bem, já que é assim eu mostrarei para vocês perdedores quem é o maior ladrão desse navio… - A Gaivota bateu no próprio rosto e se encostou na parede sentada. Os lábios do Cowboyboy tremeram de excitação. Agente Ann cruzou os braços e as pernas em recalque.

-Eu comecei a roubar antes mesmo de entrar no navio... Acredito que vocês tenham comprado as próprias passagens para entrarem nesse passeio, eu roubei minha passagem na fila do navio, afinal que tipo de ladrão paga para roubar? - O Cowboyboy riu como se fosse um fã quando Cory levantou um dos dedos. -Sem claro esquecer do pobre tenente Cury Atom, que teve suas roupas refinadas roubadas por mim e teve que vir vestido como um palhaço para esse evento tão formal… - Até mesmo a Gaivota teve de dar o braço a torcer, piscando e olhando para o lado ao lembrar de como o velho se vestira. -Mas então logo ao entrar no navio eu efetuei meu terceiro roubo, que foi o da excelentíssima agente Ann - A agente permanecera com o rosto virado para longe dele. -No meu primeiro encontro com a agente ela me tomou o baú que eu carregava, mas eu em seguida roubei dela algo muito mais valioso que um reles baú - Ela levantava o queixo ainda mais, sem encará-lo. - Informação! Sim, naquele momento eu roubei da agente a informação necessária para derrotá-la em seu show de mágica, descobrir a sua necessidade por segurança foi essencial, para derrotá-la eu apenas precisei fazer com que todos olhassem para ela, tornando impossível ela desferir o golpe final em mim… - Ela parava de olhar para cima e virava o olhar para as coxas, abrindo um pouco a boca. A verdade acertara a Agente Ann com tanta força que ela sequer ficara irritada desta vez.

-A mesma logica vale para o cowboy… Derrota-lo em questão de força seria improvável na minha forma atual, portanto eu roubei dele informações durante todo o jogo e graças a essas informações eu derrubei cada um de vocês, um por um. - Pietra Profiacce encarava a todos um por um, acompanhando a reação de cada um deles, o olhar brilhando de uma forma bem diferente de sua típica carranca. Extasiada a cada fala. -Garçom, gaivota, Cowboy, Iron Maiden e até mesmo Tenente Cury atom…. Todos vocês dançaram de acordo com as minhas vontades dentro desse jogo e o motivo disso é apenas um… - Neste momento todos o estavam encarando e até mesmo o Den Den Mushi possuía um largo sorriso. -Eu roubei a cena!

Naquela altura, com os dois braços abertos, a alegria de Cory Atom era tão contagiante que nenhum dos seus adversários naquele navio poderiam discordar dele.

O seu roubo era uma peça e tanto de entretenimento. Não apenas um ladrão, mas alguém com um tremendo estilo.

-Todos vocês tinham uma imagem de mim antes mesmo da competição começar, ou por me espionarem como a agente, ou por me conhecerem pessoalmente e por acharem que eu era um amador me subestimaram e foram passados para trás e esse foi meu maior roubo de todos…. Desde o primeiro momento que eu pisei nessa ilha… Agora coloquem-se nos seus lugares, pois só existe uma pessoa nesse navio capaz de merecer o titulo de melhor ladrão e essa pessoa sou eu, Cory Atom, Filho de Kouha Atom!

- Não. - Dizia Pietra. - Sou eu. - Andava em direção à luz. Todos arregalavam os olhos e viravam a atenção para a timoneira. - Todos os navegadores da Gaivota levaram os prisioneiros à terra. Atualmente, eu sou a única pessoa deste navio que pode pilotá-lo. Tudo aqui dentro é meu. Todos vocês, ladrões, neste momento, foram roubados por mim. O que torna tudo o que vocês roubaram meu. Desde o começo.

O Maior Ladrão do Continente tinha um olhar que vibrava de excitação.

- Bom... Eu nunca cairia neste tipo de truque. O que me leva a me perguntar... Cory Atom, o que você tem a dizer sobre isto? - Todos se encaravam no navio, incertos sobre quem era o verdadeiro vencedor. - O vencedor leva tudo!!!

BARCO:

personagens:

Histórico:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 25/02/2015

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom   Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 EmptyQua 11 Nov 2020, 21:15

Meu nome é Cory Atom, filho de Kouha Atom!

A ambição de Pietra

Eu já estava no máximo da minha confiança ao terminar meu discurso da vitória, afinal nenhum dos competidores haviam roubado tanto naquele navio quanto eu… Ao menos era o que eu pensava.
-Ok… Ela tem um ponto.- Mudaria imediatamente minha postura de vitorioso consequentemente quebrando a expectativa da pessoa por trás daquele caracol falante inclinando a cabeça levemente para frente enquanto levaria a mão esquerda ao queixo, como se analisa-se a situação e percebe-se que estava completamente preso naquela armadilha da navegadora, mas em seguida daria uma breve risada sarcástica mostrando que na verdade estava apenas brincando com a expectativa de todos naquela sala, e então começaria a andar lentamente em direção a navegadora, com um sorriso largo e olhar confiante e quando chegasse a um palmo de distância daquela timoneira metida a ladra diria:
-Você tem um ponto timoneira, mas…- Neste momento eu fingiria pegar algo em seus bolsos, fazendo com que ela quem sabe desse uma ou duas conferidas em seus pertences até olhar para mim que estaria com mostrando as palmas das mãos vazias para ela e rindo seja lá qual for a reação.

-Brincadeira, eu não peguei nada de você, hahaha! Mas não me entenda a mal… Eu não o fiz apenas porque seria inútil.- Daria de ombros, como se dissesse uma coisa tão óbvia que nem precisaria ser explicada, mas para não deixar a dúvida no ar eu explicaria mesmo assim: -Não entenderam? Permita-me explicar, eu não preciso roubá-la pois…. Ela já é minha!- apontaria em direção a timoneira e olharia em direção ao caracol, com um sorriso afiado e olhar mais ainda. -A timoneira pode até ter o controle desse barco, mas eu, Cory Atom, tenho em minhas mãos algo valioso para ela e por tanto nossos destinos estão entrelaçados…- observaria atentamente a expressão da timoneira naquele momento e como um voto de confiança entregaria a ela todas as recompensas dos baús, com exceção do diario, este eu faria questão de carregar sempre ao meu lado, como se fosse um extensão do meu próprio corpo. -Não interessa se os tesouros vão ficar comigo ou com ela, nossos destinos estão entrelaçados… Ela mesma disse que eu sou o único idiota que ela pode confiar, não é mesmo?- Olharia para a timoneira e piscaria com o olho direito, lembrando-a das suas próprias palavras de uma forma um pouco cômica . -Já que eu sou o único idiota possível então eu serei o melhor idiota possível!- apontaria para o teto como se chamasse a atenção para mim.- Você dirige- apontaria para ela. -eu roubo. - apontaria para mim mesmo -E juntos nós podemos cruzar esses mares e realizar nossas ambições, juntos, afinal ladrões juntos roubam melhor não é mesmo? o que me diz Pietra? Você quer encontra-la, não quer?- Estenderia a mão para a timoneira, esperando que ela aceitasse meu convite

Em caso de uma recusa improvável eu retornaria a mão para o casaco e diria: -Você quer tanto assim esses tesouros é? Que seja… Boa sorte buscando sua ambição sozinha…- então esperaria o desfecho com um sorriso falso e bateria palmas lentamente para parabenizá-la pela vitória.

Mas caso ela aceitasse o convite eu sorriria um sorriso largo e aliviado e diria: -Eu já sabia mesmo! hihihihi- daria um tapinha no ombro da nova companheira e então viraria para o den den mushi e finalmente diria o que já queria ter dito a muito tempo: -O que me diz organizador? Terminamos?-

Oni
Pirata
Pirata
Oni

Créditos : 23
Masculino Data de inscrição : 19/01/2013

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom   Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 EmptyTer 17 Nov 2020, 21:37

Narração - Cory Atom

- É exatamente como eu estou te dizendo... Ele derrotou A Gaivota, O Cowboyboy, O Peixe Podre, O Garçom do Atividades Legais e a Iron Maiden, todos de uma vez só. Assim como uma Agente do Governo. Tudo isto enquanto desafiava o Maior Ladrão do Continente e derrotava a Liga dos Doze. E fui eu quem ensinou tudo o que ele sabe. - Chapéu contava para outros larápios ao seu redor. - Eu soube de um marinheiro que estava no barco... Que ele roubou até mesmo as habilidades dos outros ladrões durante o roubo... Nenhum dos nobres percebeu que ele os estava distraindo para que o Maior Ladrão do Continente roubasse todos eles... E ele ficou no centro das atenções, o tempo inteiro, sem nunca sair do personagem... - Chapéu passava a mão na bochecha, com muito cuidado para não acabar limpando sua tatuagem de malandro... - E foi justamente esta a faca que ele usou. Ele me disse que foi algum poder dentro dela. Algo assim. Que o fez despertar todas as habilidades... Pode perguntar para qualquer mafioso da cidade sobre Cory Atom, se não se convencer. Vai saber que o preço de dez milhões de berries por essa faca é uma pechincha...

- Todos vocês... Preciso que saibam sobre Cory Atom... Não se deixem levar pelo seu jeito desleixado e muito menos pela sua aparência ingênua. Ele é um demônio que planeja cada passo para parecer indefeso... Ou alguma espécie de deus do improviso sem nenhum valor à própria vida. Um dos nossos maiores mafiosos foi morto por ele. Espalhem a mensagem. - O denden mushi de um dos chefes da máfia anunciava através de um canal secreto.

- Maldito garoto... - Sorria a Iron Maiden, encarando o céu pela última vez antes de ser presa.

- GUH... - Fazia o mímico, encarando a bolsa vazia.

- Hehe... Obrigado, irmãozão. - Falava Chapéu, balançando uma bolsa cheia de dinheiro. - Eu vou espalhar a sua história.

- Espalhem a mensagem e capturem-no. - Dizia o chefe da máfia.

E a história de Cory Atom era espalhada pelos mares...

-Você tem um ponto timoneira, mas… - Dava de ombros no navio, alguns dias antes. -A timoneira pode até ter o controle desse barco, mas eu, Cory Atom, tenho em minhas mãos algo valioso para ela e por tanto nossos destinos estão entrelaçados… Não interessa se os tesouros vão ficar comigo ou com ela, nossos destinos estão entrelaçados… Ela mesma disse que eu sou o único idiota que ela pode confiar, não é mesmo? Já que eu sou o único idiota possível então eu serei o melhor idiota possível! - Apontava para o alto.

O dendenmushi gargalhava - HAHAHAHAHHA - O caramujo se movia em altíssima velocidade e em círculos tamanha a excitação demonstrada pelo maior ladrão do mundo.

- AGORA - Berrava Cowboyboy.

A Agente Ann puxava fios e revelava um segundo dendenmushi, muito maior e completamente branco, cujo qual os olhos brilhavam como se enviasse uma mensagem.

- Eu previ que isto aconteceria, e que você iria aparecer em algum momento através de um intermediário como um dendenmushi. Por isto combinei antecipadamente com a Agente Ann para que nós dois, neste momento, pudéssemos nos unir contra você. Ela sequestrou a sua linha de rádio e enviou para um grupo de agentes em algum lugar do mundo. Neste momento você certamente estará sendo cercado... E ela vai encontrá-lo, desgraçado. A Gaivota terá a vingança dela. A Agente Ann irá ter algo para dizer aos nobres roubados. E eu terei meu dinheiro... Acabou, Ladrão. Acabou, HAHAHAHA

O denden mushi deu um sorriso macabro.

Pietra Profiacce agarrou Cory pela mão junto com os seus tesouros e os dois correram para longe da sala.

Uma explosão ocorreu em algum lugar do corredor, mas eles já haviam subido as escadas.

Os nobres se assustavam ao redor deles, e ambos se aproveitavam da confusão para ir para ainda mais longe. Chegavam ao convés principal e viam uma ilha muito mais perto do que o que Cory se lembrava... Mas não parecia nada com Toroa, e muito menos possuía o cheiro das rosas.

Ambos saltaram para fora do navio...

- Eu piloto... Você rouba... Combinado. - Admitia a vitória de Cory ainda no ar. Mais uma explosão era ouvida lá embaixo.

- Eu estou realmente apaixonado, você não entenderia. - Diria o Tenente Curry Atom sobre Kary Atom semanas depois. - Não houve vítimas na explosão, e isso só torna mais estranho eu não tê-la encontrado...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Avaliação Cory Atom

Perdas:

Ganhos:
● Cartão de contato Família Profiacce  - Ok
● Perícia Atuação  - Ok
● Perícia punga  - Ok
● Adaga lv 1 - Ok
● Perícia Acrobacia  - Ok
●  101.000 B$. - Ok
● Bolsa com máscaras com diversos rostos diferentes, materiais de maquiagem, materiais de falsificação de documentos, cartazes de recompensas falsos, carimbo do Tenente Curry Atom, peças de roupas femininas diversas.  - Ok
● Diário de Bordo Criptografado do "Maior Ladrão do Continente" - Alterado
Diário de Bordo Criptografado do "Maior Ladrão do Continente:

● Baú com Joias - 10 kk berries - Ok
● Número de Conta do Banco Mundial Alterado* (Ver feedback Narrador)
Número de Conta do Banco Mundial:

● Perfume Parfum Fleur - Alterado
Perfume Parfum Fleur:

● Veneno Flor de Toroa - Alterado ( * Ver feedback Narrador)
Veneno Flor de Toroa:

● Diversas feridas de senbons pelo corpo [3/5]  - Ok
Má Fama(West Blue):

- Ok  

Relação de personagens:
● Ele Faz - OK

Exp: 17

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): Oni - 8 créditos

Feedback Jogador:

Feedback Narradores:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom   Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom - Página 10 Empty

Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Toroa Island-
Ir para: