One Piece RPG
II - Aliados - Página 5 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» 1º Ato - O Despertar
II - Aliados - Página 5 Emptypor Chaitanya Mahaprabhu Hoje à(s) 01:12

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
II - Aliados - Página 5 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 23:55

» VI - Seek & Destroy
II - Aliados - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:52

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
II - Aliados - Página 5 Emptypor tamerex12 Ontem à(s) 23:24

» [LB] O Florescer de Utopia III
II - Aliados - Página 5 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 22:52

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
II - Aliados - Página 5 Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 22:34

» Enuma Elish
II - Aliados - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:05

» The Claw
II - Aliados - Página 5 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:46

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
II - Aliados - Página 5 Emptypor Pippos Ontem à(s) 20:15

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
II - Aliados - Página 5 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 20:06

» MaikLynn Scarlaiti de Orr
II - Aliados - Página 5 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:24

» II - Aliados
II - Aliados - Página 5 Emptypor Hunson Ontem à(s) 19:19

» Tríade Selvagem
II - Aliados - Página 5 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 19:18

» Escuridão total sem estrelas
II - Aliados - Página 5 Emptypor K1NG Ontem à(s) 19:17

» Rumo à Grand Line?
II - Aliados - Página 5 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 19:00

» Una Regazza Chiamata Pericolo
II - Aliados - Página 5 Emptypor Vrowk Ontem à(s) 18:40

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
II - Aliados - Página 5 Emptypor tamerex12 Ontem à(s) 18:26

» O início da pesquisa.
II - Aliados - Página 5 Emptypor K1NG Ontem à(s) 18:07

» Yami Sukehiro
II - Aliados - Página 5 Emptypor Mad Ontem à(s) 17:50

» O Sapo Mágico
II - Aliados - Página 5 Emptypor K1NG Ontem à(s) 17:47



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 II - Aliados

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : II - Aliados - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

II - Aliados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: II - Aliados   II - Aliados - Página 5 EmptySeg 10 Fev 2020, 15:54

Relembrando a primeira mensagem :

II - Aliados

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Hinata Bijin. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador


Data de inscrição : 29/12/2013

II - Aliados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 5 EmptyQui 16 Abr 2020, 16:54




II - Aliados
Detetive Urso - Parte 2




Foi caminhando em direção dos soldados da marinha para uma ultima saudação que as coisas se tornaram um pouco estranhas, o soldado encarregado de levantar os caixotes barrou indiretamente os caçadores de se aproximarem da caçamba enquanto o outro se virou indo fazer algo deixando apenas Iki contra o grupo. – Opa! Não há de quê! É um prazer ajudar, a marinha é boa nessas coisas. – Batia em seu peito glorificando a organização da justiça, o mink sabia que a voz nostálgica não era de Iki, sobrava apenas Luke que adentrou mais adentro da caçamba organizando as caixas e escondeu seus rosto com o mesmo braço que usou para cumprimentar os demais com um simples gesto de seu boné da marinha.

Mesmo não vendo de imediato, ele ainda suspeitava falando com a loira sobre a situação, ela encostava em Seiji que parecia avoado e logo se alertava com um grande susto fazendo seu coração acelerar e se afastando de Bijin com dois passos. – Não, mas notei que esse veículo tem uma estrutura incrível para suportar tantas caixas, me pergunto se vai ter força sozinho para levar tudo para o QG.

Ele não tinha muitas suspeitas nos dois. – Eu achei meio estranho, não sei se o outro rapaz é tímido ou ta escondendo alguma coisa, mas acho rude perguntar diretamente. – Entrava Hiroshi na conversa cochichando para Hinata e Seiji. – Já deu o horário gente, vocês têm que sair. Liga a máquina, vamos sair desse galpão e fechar tudo! – Ordenou o sargento, Iki foi então começar a pilotar o automóvel, girou a chave e o motor mostrava luta, porém não funcionou de primeira, tentou mais uma vez e o ronco foi alto trazendo uma consigo um forte jato saindo do escape, o aroma não era nada agradável.

Vão na frente, vou fechar isso aqui!
– Dizia o sargento, indicando para prosseguirem, foi durante a saída que o urso conseguiu enxergar as feições do marinheiro Luke, este que relembrava ninguém além de Tiago, o automóvel já possuía uma certa velocidade e seria difícil pegar o sujeito correndo, a menos se fosse um especialista ou fizesse um bom plano, saindo pela porta, a figura disfarçada sorria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Warn : II - Aliados - Página 5 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

II - Aliados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 5 EmptySex 17 Abr 2020, 12:06

Procurando o Palhaço


Os soldados estavam terminando de arrumar os caixotes na caçamba, Hinata não parecia saber muito do que poderia estar acontecendo, não tinha as informações que o mink tinha e que as suposições de Seiji sobre o veículo, foi então a primeira pista de que algo estava errado.

Após a fala de Seiji que Bijin passou a observar melhor o veículo, embora ela não fosse uma especialista na área ela era uma ferreira e poderia tentar deduzir alguma coisa do veículo em questão.

O sargento então dava a ordem de retirada, era o momento dele e seus homens saírem, não havia nada mais do que desconfiança, Hiroshi, Seiji e o Mink já haviam dado a ela mais elementos do que talvez encontrasse no lar das queixas e por isso resolveu tomar uma decisão chamando todos para si.

- Vamos seguir o veículo. – Disse Bijin olhando para os companheiros. - Se ele realmente for até o quartel não há nada de mais, entretanto minha desconfiança é de que ele vai para outro lugar e esse lugar pode nos dar mais pistas do que tentar qualquer coisa aqui.

Se o mink ainda falasse sobre Tiago a desconfiança de Bijin teria se tornado uma certeza, dessa maneira ela também saberia que o alvo estaria desconfiado deles os perseguirem. Então começariam a perseguição de maneira que não fosse visível para quem estivesse na carroça, mas antes de sair a heroína iria até o sargento.

- Sua carga está sendo roubada novamente. – Dizia ela mantendo um olhar firme para o sargento. - Um dos seus homens que apresentou o mink para o sr. Zé que ele prendeu mais cedo.

Então começaria a correr atrás do veículo com cuidado de não se aproximar muito para ser notada e nem para longe suficiente para perder o veículo de vista.

Legendas escreveu:

Narrador da história
Houken passado
Fala
Pensamento


Histórico:
 

NPC companheiro:
 

____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Hunson

Créditos : 9
Warn : II - Aliados - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 08/09/2017
Idade : 27

II - Aliados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 5 EmptySex 17 Abr 2020, 21:48



Minha tentativa de cumprimentar os marinheiros havia sido estranhamente interrompida por um deles enquanto o outro se distanciava como se quisesse esconder algo ou talvez ... se esconder, o homem adentrava na caçamba como um rato buscando um lugar para ficar fora da vista de todos.

Hinata conversava com seus companheiros enquanto nos era dada a ordem de sair do lugar, o sargento mandava seus subordinados seguirem caminho e enquanto o carro saia dali pude perceber o motivo do homem estar se escondendo Luke na verdade Tiago.

O veiculo já ganhava uma certa distância dificultando qualquer tentativa de alcança-lo correndo, mas não sendo impossível, tentaria corre o mais rápido que minhas pernas pudessem ir para tentar pular na caçamba do carro antes que ele se distanciasse ainda mais, pois meu conhecimento sobre as ruas daquela cidade eram praticamente nulas para bolar uma rota a fim de interceptar o transporte. Caso conseguisse me seguraria com força para não cair – Realmente Tiago não é um nome de pirata. De um ratinho talvez. – Falaria para o homem tentando provoca-lo.

Caso não desse certo chutaria o vento – DROGA! – gritaria - HINATA! Tiago no está no carro! – falaria olhando rapidamente pra ela e voltando a atenção para a direção em que o carro estava seguindo – olharia para os lados em busca de Nyla que ainda não tinha aparecido caso a encontrasse faria um sinal para a moça na esperança que ela entendesse que era para parar o carro. Caso não a visse olharia para o irmão da Loira – Hiroshi! Consegue acertar o pneu? – esperaria pela ação do rapaz caso contraria apenas olharia a direção em que o carro seguia.

- Temos que ir atrás deles. É nossa melhor pista sobre o Clown. – Partiria junto dos outros seguindo a direção inicial do carro. “O filho da mãe me enganou para tirar o Sr. Zé do caminho e poder roubar a mercadoria”Ahhh! – um grito de fúria saia por minha boca inconformado por ter sido enganado.




Citação :
Falas
Pensamentos

Histórico:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]/[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Warn : II - Aliados - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 20
Localização : Minha casa

II - Aliados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 5 EmptyDom 19 Abr 2020, 12:31




II - Aliados
Confronto




O grito do urso era ensurdecedor enquanto o sargento olhava para o mink rumando em direção ao caminhão, Hinata indicava para o oficial sobre o perigo de haver um pirata na caçamba de seu automóvel. – Isto é uma acusação grave, espero que saiba o que está fazendo senhorita. – Seu bom humor sumia de sua face por tal alegação, o veículo já alcançava uma boa velocidade atravessando o portão, não se deixando abalar o urso corria de forma feroz assustando o outro marinheiro que saia de sua frente. Hiroshi pegava seu arco e ajeitava sua flecha para disparar contra o pneu do veículo, mas era impedido por uma espada que ficava no meio de sua mira. – Não ouse.

O grito do caçador podia ser ouvido, avisava sobre Tiago, ele havia acabado de subir no bagageiro e estava de frente com o marinheiro do boné, o misterioso homem não estava intimidado, sorria e tirava seu disfarce, longos cabelos caiam em seus ombros, aquele era Tiago, reconheceu. – Quem disse que meu nome é Tiago? – Respondeu a provocação, o urso estava de pé em frente a sua pista mais poderosa para encontrar Clown, Nyla tinha o rapaz na mira e efetuava um disparo para incapacita-lo, a perna esquerda do rapaz era atingida com sucesso atravessando sua coxa com facilidade. – AAH! MAIS QUE MERDA! – Gritava de dor, a preparação de antes não foi por nada, haver uma franca atiradora ao seu lado tinha seus benefícios.

Ouvindo o disparo, o sargento olhava para trás e nesse momento Hiroshi e Hinata em sintonia saiam correndo em busca do veículo. – Seiji, explique para ele, não temos tempo! – Disse deixando o companheiro para trás. – Parem eles! – Ordenava para o marinheiro de antes, mas este não estava tão capacitado já que nem mesmo tinha se levantado direito da queda causada pelo urso de antes. – Merda. – O sargento se encontrava frustrado, Seiji ficava para explicar tudo. Saindo do galpão, conseguiam ser o veiculo ao longe, já não podiam fazer mais nada além de observar, persegui-lo a pé não era uma opção, teriam de contar com Artturi.

Vendo sua perna sangrar não havia outra escolha além de mostrar seu trunfo bem cedo, o bandido rosnava e seu corpo crescia ficando até mesmo maior do que o mink, eram dois ursos frente a frente, um polar e outro marrom. A perna do sujeito parecia se recuperar, mas não estando em seus 100%. – Maldito. – Xingava, olhando para os lados observando para achar a atiradora efetuando outro disparo, este já era desviado por uma agilidade sobre-humana e o instinto do akumado. – Sua última parada vai ser aqui. – Ele alçava suas garras e presas.


Offs:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Hunson

Créditos : 9
Warn : II - Aliados - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 08/09/2017
Idade : 27

II - Aliados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 5 EmptyDom 19 Abr 2020, 20:10



Apesar da distância que o carro começa a tomar consegui agir rapidamente e subir nele antes que fosse tarde demais – Então o ratinho realmente não se chama Tiago... agora estou realmente decepcionado – falaria rindo para o rapaz – enquanto estávamos ali no carro um disparo acertou a perna do ratinho o fazendo gritar de dor, os outros estavam mais atrás, mas eu teria o auxilio de Nyla naquela hora.

Tá doendo ratinho? – a expressão de felicidade era clara em minha face – porem antes que pudesse dizer outra coisa algo estranho acontecia, o homem em minha frente começava a rosnar, seu corpo crescia assumindo uma forma completamente diferente, um urso, com uma altura maior que a minha e pelagem marrom.

- Que porra é essa! – Os olhos arregalados e a boca aberta demonstravam minha surpresa – meus olhos abriam e fechavam incontáveis vezes tentando entender ou acreditar no que acabara de acontecer diante de mim.

Subiria a mão ao rosto acertando-o com uma certa força a fim de quebrar o impacto que aquela transformação havia me provocado “Foco Artturi” aquele não era o momento para ficar parado. Por mais que ele tivesse mudado o ferimento em sua perna ainda existia e seria naquilo que deveria me atentar para que meus planos dessem certo.

- Um urso? ... Ficou tão impressionado comigo que decidiu virar um? - Nyla o atingira na perna esquerda então deveria ser desse lado que o deveria manter para ter seu suporte. Ele era maior e possivelmente mais forte e pesado para executar a manobra que pretendia, mas era um risco a se correr.

Pegando a caixa mais próxima de mim a lançaria contra o “ratinho” e partiria em sua direção tentaria aproveitar o momento para me posicionar ao sua lado direito e deixando de costas para a posição de onde os disparos haviam sido feitos se ele se defendesse antes que eu pudesse chegar manteria o avanço mais atento para uma possível esquiva me abaixando de algum soco ou pulando por cima de algum chute e enquanto pulasse usando de minhas habilidades acrobáticas tentaria pegar mais uma caixa e jogaria em seu rosto.

Se conseguisse ficar próximo o bastante do urso tentaria agarrar suas pernas batendo primeiramente na ferida causada pelo tiro ao mesmo tempo que tentaria enfiar o dedo no buraco feito pela bala intensificando a dor então encostaria o ombro em sua cintura então botaria força para levantar o máximo que conseguisse e com as pernas faria força contra o lado oposto da caçamba para nos empurrar para fora da mesma, caso não conseguisse de primeira esperaria um terceiro tiro de Nyla para, no momento de dor, tentar empurra-lo novamente para fora do veículo.

Se conseguisse cair com o urso para fora do carro o soltaria antes de chegar ao chão e me fecharia recolhendo braços e pernas para evitar grande impactos contra o solo. – Não gosto muito de carros – falaria ainda me levantando do chão dando uma cuspidela limpando os resquícios com a mão esquerda. Em pé assumiria uma postura de combate deveria mantê-lo ali até que os outros chegassem.




Citação :
Falas
Pensamentos

Histórico:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]/[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Warn : II - Aliados - Página 5 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

II - Aliados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 5 EmptyTer 21 Abr 2020, 15:18

Procurando o Palhaço


A situação era tensa, o tal Iki era o traidor, Artturi o havia identificado como o tal Tiago, o homem que trabalhava para o velho contrabandista que o mink havia capturado, Hinata atrasou um pouco e não conseguiu reagir a altura, na verdade ela preferia uma perseguição as escondidas, mas o que poderia ser feito nas sombras agora foi feito a luz do dia.

- Sargento, agora é hora de ambos tirarmos nossas dúvidas em prol da justiça. – Dizia ela buscando a razão do marinheiro em vez do sentimento de proteção da classe. - Se estivermos errados irei me desculpar e pagarei pelos danos, mas vamos correr.

Comecei então acorrer junto com Hiroshi em busca do veículo, estávamos a distância, mas muitas coisas poderiam acontecer para impedir a passagem dele, a mais importante e o maior trunfo eram Nyla que estava aguardando a distância e o caçador de recompensas que estava já ali colado com o adversário.

Não tinha muito o que fazer a não ser dar o máximo, não era hora de poupar energia, se aquela mercadoria sumisse provavelmente os heróis nunca mais a veriam e a ultima pista sobre Clown também sumiria.

- Hiroshi, mantenha o arco a flecha nas mãos. – Dizia Hinata correndo e controlando a sua respiração para não se desgastar a toa. - Na primeira chance que tiver atire, só cuide dos civis, eles não podem ser atingidos em hipótese nenhuma.

Legendas escreveu:

Narrador da história
Houken passado
Fala
Pensamento


Histórico:
 

NPC companheiro:
 

____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Warn : II - Aliados - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 20
Localização : Minha casa

II - Aliados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 5 EmptyQui 23 Abr 2020, 14:07




II - Aliados
Crousset




Veremos quem é o urso de verdade. – Falava o akumado observando o mink e dando fitadas para sua perna, era não estava curada totalmente, a transformação apenas acelerou a regeneração e aumentou a força do seu físico. – Venha! – Rosnou enquanto Artturi disparou uma caixa que foi facilmente jogada para o lado com as garras da besta e assim o lutador se aproximou o bastante para ir em direção da perna machucada de Tiago.

Ele a agarrava e machucava ainda mais abrindo o ferimento da perna, o urso marrom rugiu com raiva e dor segurando o torso do mink com força o apertando e o levantando com selvageria e o jogando com força violentamente contra o chão. O automóvel tremeu parecendo que iriai ser acabar, mas somente Bloodfist parecia realmente amassado depois do golpe. – Maldito! – E mais uma vez um disparo era efetuado, porém apenas arranhou o focinho de Tiago que viu bem ao longe o brilho da arma da garota, a distância havia aumentado assim como o nível de precisão para acertar os tiros, as balas não faziam mais o trajeto desejável e mesmo assim Nyla ainda chegou perto. – Dois contra um então, vou acabar com você logo. – Pegava o urso polar pelo pescoço e o levantava facilmente, a força do usuário da akuma no mi era demoníaca assim como a fruta sugere.

Eu espero que você esteja certa senhorita, vai arcar com tudo se estiver errado. – Falava o sargento mandado seu subordinado se levantar o mais rápido possível. – Seu medroso, serve somente para consertar e criar essas gerigonças. – O soldado caído, ainda tremia por todo o desfecho e lembrava até mesmo Seigi por sua personalidade, eles tinham um modo de voltar para o QG da marinha acompanhando o veiculo anterior, era algo mais simples e menor e parecia ser bem mais veloz, equipado com duas rodas e um cano soltando fumaça negra, se tratava de uma moto por assim dizer. – Eu dirijo! Suba logo loira. – Ordenava o homem já sentado no automóvel que esperava por ação, seria de fato necessário alguém para pilotar e outra pessoa para talvez pular no meio de uma luta.

Ta esperando o que?! – Ele parecia querer dá a partida, teria que pensar se era a escolha certa a se fazer.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Warn : II - Aliados - Página 5 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

II - Aliados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 5 EmptyQui 23 Abr 2020, 22:03

Procurando o Palhaço


O sargento começava um discurso de alerta em relação a Hinata, ele falava dos problemas que ela poderia ter caso estivesse errada. Claro que a própria heroína sabia disso, mas não se importava, nesse momento ela resolveu apostar em um companheiro e nos instintos de um amigo.

- Sei que existe risco em tudo senhor. - Disse a jovem olhando a tal moto que o sargento preparava para perseguirem os vilões. - Mas anda assim digo que estamos no mesmo time, fiz o que fiz pelas convicções de nossas investigações. Se estiver errada pedirei desculpa ao senhor, ao soldado e a corporação.

Essa palavras eram duras para Bijin dizer, ela era muito orgulhosa e pedir desculpas era algo que ela não esperava fazer, mas manter a sua palavra era ainda mais importante para ela, sua honra e o Caminho que seguia era algo que não poderia ter mais volta, buscar a paz talvez envolvesse em recuar em suas ideias e ações.

"Será que essa coisa funciona e vamos alcançar o veículo anterior?" - Se perguntava a espadachim olhando para a moto a sua frente, ela nunca tinha visto nada como aquilo. - "Tomara que dê certo".

Se esperar o sargento chamar uma segunda vez, Bijin pulava no garupa da moto e se segurava no sargento para não cair da moto. Ela observava onde poderia colocar os pés de maneira a ter apoio e não correr o risco de se queimar.

- Faça o seu melhor sargento! - Hinata usava seu dom de liderança motivando o sargento. - Vamos pegar esse cara e livrar a sua cara sargento. - Então Hinata se virava para Hiroshi antes de sair dizendo. - Encontre Nyle e junto com o Seiji me encontre no quartel, se demorarmos você e esse soldado digam tudo o que aconteceu a tenente Carmen. Diga que temos uma pista sobre Claws.

Hinata de certa maneira estava feliz em partir com o sargento, ela já tinha visto como Thor e Carmen era forte, talvez esse homem não fosse tão poderoso como eles, mas já poderia ser de grande ajuda.

Legendas escreveu:

Narrador da história
Houken passado
Fala
Pensamento


Histórico:
 

NPC companheiro:
 

____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Hunson

Créditos : 9
Warn : II - Aliados - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 08/09/2017
Idade : 27

II - Aliados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 5 EmptySex 24 Abr 2020, 11:54



Assim como planejado meu movimento havia funcionado, agarrar sua perna tomando vantagem sobre seu ferimento foi eficaz para aproveitar o momento de dor e joga-lo para fora do carro. O impacto com o chão já não foi como o esperado – Aarg! – saliva saltava pela boca com a força da queda – o ratinho que se recuperava primeiro com tempo suficiente para esquiva de mais um disparo de Nyla que revelava sua localização dessa vez, Tiago então me levantava pelo pescoço fazendo-me perceber a diferença de força entre nós, mas meu plano deveria continuar segurar ele até que os outros chegassem.

- Você deve gostar mesmo de mim ... pra ficar assim tão perto – falaria enquanto segurava seu punho com as duas mãos – usando as mãos para conseguir alguma sustentação tentaria balançar as pernas primeiro para trás e depois tomando um impulso para chutar sua perna focando na ferida do rapaz ao mesmo tempo que socaria a região do seu cotovelo fazendo pressão para que ele soltasse meu pescoço; Se não desse certo tentaria balançar novamente dessa vez sogaria as pernas pela lateral do braço dele (parte de fora do corpo) levaria os pés ao seu rosto e tentaria me empurrar para me livra.

Caso rolaria no chão me afastando do homem urso – Podemos continuar agora. – Falaria passando a mão pelo pescoço enquanto o observava – assumiria uma postura de luta e o esperaria vir pra cima já que meu objetivo ali era ganhar tempo. Conhecendo a força do meu rival apenas defender os golpes poderia me causar problemas então o foco seria desviar dos ataques que ele fizesse, usaria as esquivas básicas do boxe enquanto me atentava a analisar seus movimentos e a frequência com qual eram feitas. Esquivaria balançando o tronco para trás e para os lados saltaria para trás em caso de golpes baixos, abaixaria girando para os lados e indo para suas costas caso ele me focasse com golpes mirando a cabeça se a esquiva não fosse o suficiente tentaria usar os braços para bloqueá-lo. Se Tiago tentasse fugir tentaria ser mais rápido que ele dando a volta no rapaz e ficando em sua frente – Não quer mais brincar? – falaria tentando provoca-lo para o fazer querer a luta.

Enquanto estava ali em frente ao outro urso um pensamento veio a minha cabeça – Então era isso ... você queria que eu pegasse o Sr. Zé para poder ficar com todo o mel que ele havia roubado.– Cerraria os olhos retomando a posição de combate ele não ia sair livre depois de tentar uma coisa dessas.



Citação :
Falas
Pensamentos

Histórico:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]/[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Warn : II - Aliados - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 20
Localização : Minha casa

II - Aliados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 5 EmptySeg 27 Abr 2020, 16:18




II - Aliados
Crousset




Sendo segurado com força, quase não tinha mais ar para encher seus pulmões, os músculos de Tiago saltavam pelo excesso de força colocado em somente seu braço, levantar o mink era uma tarefa difícil e mesmo assim o fazia com certa facilidade. – Se ficar quietinho acabarei com isto rapidamente. – Com sua outra mão, soltava as garras e levantava seu braço mirando precisamente nos olhos de Bloodfist, mas o lutador não daria tempo para as coisas acabarem assim se rebelando e executando de um movimento bem-sucedido, usando de seu peso e gravidade conseguiu achar uma brecha para se livrar das mãos do urso mal. Mirava na perna ferida e errava, Tiago dava um passa para trás recuando um pouco e perdendo um pouco de equilíbrio, o suficiente para encaixar o golpe de cotovelo do fazia o urso o soltar. – Parece que vai ser do modo difícil.

Os movimentos de combate do seu inimigo eram mais selvagens do que o previsto, não se tratava de uma arte marcial inicialmente, o urso marrom lançava patadas que eram desviadas pela boa base e velocidade de reação de Artturi. – Então era isso ... você queria que eu pegasse o Sr. Zé para poder ficar com todo o mel que ele havia roubado. – O akumado que não se chamava Tiago sorria surpreso e debochava do nosso querido caçador. – Kekekeh, mel? Foda-se o mel, essas caixas estão lotadas com dinheiro! – Deixava uma informação sair de sua boca. – Não tem problema falar já que você vai morrer aqui ou lá.. Tanto faz. – Ele coçava sua nuca ignorando a feição irritada do urso polar que sabia o quão forte era a besta a sua frente, o mink não tinha cogitado a possibilidade de vencer o sujeito, prezava por ganhar tempo para receber ajuda ou chegar ao destino. – Como vai o caminho? – Perguntava ao motorista que respondia calmamente, acreditava que o caçador não passava de uma pequena pedra no caminho. – Quase atropelei algumas pessoas, elas podem ser bem ágeis para sair da frente, não ficaria mal ao pegar um desavisado. – Estavam nas ruas e muitas pessoas corriam perigo pela velocidade estabelecida pelo automóvel, não se importavam de ferir os outros para cumprir com seus objetivos, realmente eram piratas. – Vou cuidar do pelo branquinho aqui, uma ajuda cairia bem.

Pra direita então. – Disse o motorista rapidamente girando o volante e fazendo com que o boxeador perdesse sua base e assim seu equilíbrio sendo quase jogado da carreta, o akumado simplesmente pulou em cima do mink aproveitando da brecha e de forma selvagem o colocou contra o chão, mas dessa vez sobre ele. – Seu olho parece meio roxo, gostaria que eu o consertasse. – Prendeu os braços de Artturi com suas pernas e seu peso e colocou a garra de seu dedo indicador sobre o olho do urso. – Não será rápido, você quis assim. – Ao lado deles, um homem pilotando uma moto e nela estava Hinata presenciando seu companheiro do acaso estando próximo de perder um globo ocular.

Momentos Antes


Suba! – A loira não resistia e subia na gerigonça feita pelo soldado, dava ordens para Hiroshi e Seiji, ela não ficaria para trás e acompanharia a carroceria daquela maquina, não pretendia fugir da luta. – E VAMOS LÁ! – Com uma forte arrancada, a moto se empinou e quase pareceu que ambos iriam cair, mas o pneu traseiro aguentou bem e ao descer podia notar o quão veloz eles estavam, se caíssem dali teriam grandes ferimentos ou pior. Se segurava bem no sargento que sorria estando a plena velocidade, talvez fosse um amante da velocidade ou gostou de uma bela mulher ter o agarrado. – Olhe! Já estamos próximos. – O peso dentre os dois automóveis eram o diferencial, não tinha como uma veiculo tão pequeno não ser mais rápido do que um carro especializado em transporte de caixotes. – Droga! Não consigo ir até o motorista, posso atropelar algum civil. O que o maldito pensa para estar pilotando assim?! – O fato que eles não se importavam sequer passou pelo sargento que amava proteger o seu povo.

Assistia de longe a luta de Artturi que parecia ter sido pego em mais um golpe de Tiago que agora se encontrava em sua forma animalesca. – Dois ursos?! O caçador parece tá passando mal. – Arrastava o acelerador disparando, não podia ir pela lateral, mas se aproximou da parte traseira o suficiente para bater. – Pular vai se difícil, eu posso te jogar lá! – Disse o sargento com os olhos brilhando, talvez brilhando de loucura?


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Warn : II - Aliados - Página 5 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

II - Aliados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 5 EmptyTer 28 Abr 2020, 00:16

Procurando o Palhaço


Subindo rapidamente na garupa, Hinata e o sargento arrancavam com aquele estranho veículo sobre duas rodas quase os derrubando e rapidamente começamos a perseguição. Aquela era uma experiência nova e para a jovem espadachim que sentia seus olhos lacrimejando levemente por causa do forte vento no rosto.

Mas se segurando firme no sargento ela observava como passavam rapidamente em meio aos civis e o cuidado que o sargento tinha, se fosse outra Bijin talvez ela estivesse com seu martelo se divertindo com a cena, mas a nova Bijin, uma heroína entre os heróis, tinha apenas uma coisa em mente, capturar a sua presa.

Mas logo que alcançaram o veículo a situação parecia bem diferente do que a garota imaginava, como ressaltava o sargento, dois ursos lutavam, um era o caçador de recompensas, o mink Artturi, o outro quem seria?

“Prestem muita atenção agora. Existe uma coisa muito misteriosa no mundo chamada Akuma no Mi que também conhecidas como Frutas do Diabo, elas são frutas místicas encontradas em todo o mundo que, quando consumidas, fornecem a pessoa uma habilidade especial, dependendo do tipo e da variação do próprio fruto. Com apenas uma exceção notável, um indivíduo só pode adquirir os poderes de uma única Akuma no Mi.”

Hinata começava a se lembrar de um dia em especial de instrução que ela recebia de seu mestre Houken, ele os havia alertado e explicado como pessoas podem possuir estranhos poderes, tudo por causa das Akuma no Mi, pessoas que muitas vezes se achavam falsos deuses.

“Dentre essas frutas existe um tipo chamado Zoan. Este tipo de fruta permite ao usuário transformar-se em outras espécies de animal e formas em alguma forma híbridas entre espécies à vontade. Os tipos de Zoan são especialmente eficazes no combate próximo.”

- Você sabia que seu soldado tinha comido uma Akuma no Mi? – Hinata questionava o Sargento! - Aquele cara tem o poder de uma fruta do diabo, precisamos ajudar rapidamente o mink.

Então o sargento não conseguia se aproximar o suficiente, o risco de acertar um civil era grande e não tinha muito o que fazer então ele sugeriu “jogar” a espadachim para dentro do veículo para ela entrar na briga.

Bijin reagiu rapidamente se posicionando com as pernas agachadas sobre o banco da motocicleta e sacando sua espada, ela tinha suas dúvidas sobre o tipo de golpe que poderia dar no vilão, uma vez que ele também é uma fonte de informação, mas Hinata sem pestanejar tomou a decisão, com um colega em risco o ataque seria para matar, havia ainda o motorista que poderia ser uma nova fonte de pista.

- Estou pronta! – Disse Hinata colocando a mão sobre o ombro do Sargento. - Mas fique de olho no motorista, ele pode tentar fugir quando a confusão ali acabar.

Hinata estava emocionada, o mundo se mostrou uma verdadeira loucura, em menos de dois dias após saírem dos cuidados da seita para seguirem pelo Caminho o irmão dela havia sido sequestrado, conheceram um Wotan, resgataram Hiroshi e agora estava sobre uma moto preste a pular em uma luta contra um bandido Akumado.

Assim que o sargento “jogasse” Hinata para dentro do veículo Hinata saltaria aumentado a força da impulsão do movimento da moto com o impulso das pernas e visava entrar no veículo já desferindo um forte golpe diagonal de cima para baixo nas costas do akumado. Claro que ela esperaria uma reação ao ataque e por isso se preparava bloquear o ataque do urso com um novo golpe da espada, pois ela sabia que a força do ataque dele somado ao dela era a chance ideal de ferir o bandido com mais gravidade.

Desta forma ela se manteria no início da luta, apenas bloqueando os ataques ferozes do forte oponente com a sua espada, deste jeito ela daria tempo ao mink se recuperar e ele poderia dar um bom ataque. Entretanto se durante a luta surgisse uma oportunidade de acabar com o combate de uma vez, Hinata não perderia a chance, seja por ela ser desprezada (não atacada) ou por uma brecha que Artturi conseguisse, ela miraria um forte golpe com a espada na nuca.

Legendas escreveu:

Narrador da história
Houken passado
Fala
Pensamento


Histórico:
 

NPC companheiro:
 

____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




II - Aliados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 5 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
II - Aliados
Voltar ao Topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: