One Piece RPG
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI- Rmz'] Renegado
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 Emptypor Rmz' Hoje à(s) 21:53

» Timbre Mudo
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 Emptypor Wesker Hoje à(s) 21:29

» [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 Emptypor Kiryu Hoje à(s) 21:17

» Capítulo I - Surgem os Eternos!
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 Emptypor Ripper Hoje à(s) 20:37

» ~ Mudanças Importantes ~
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 Emptypor DEV.Ryan Hoje à(s) 18:28

» [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 Emptypor Kylo Hoje à(s) 17:48

» Phantom Blood
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 Emptypor Johnny Bear Hoje à(s) 12:12

» [Kit - MINK (Dramatical Murders)]
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 Emptypor Blum Hoje à(s) 11:58

» [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 Emptypor Kylo Hoje à(s) 04:42

» Apresentação - 2: Falência ambígua
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 Emptypor love.licia Hoje à(s) 02:21

» Fogo e Sangue
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 Emptypor Shroud Ontem à(s) 23:52

» [M.E.P] Rmz'
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 Emptypor Kylo Ontem à(s) 23:49

» Sem rumo definido
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 23:13

» Deus não me ama
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 20:46

» A justiça não é cega!
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 20:00

» Stage 1 - Uma nova vida
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 17:25

» ☆☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆☆
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 15:31

» Cap. 1 - Abrindo caminho
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 14:34

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 14:04

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 Emptypor yaTTo Ontem à(s) 07:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kiryu
Membro
Membro
Kiryu

Créditos : Zero
Warn : [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 10010

[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.   [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 EmptyTer 04 Fev 2020, 18:18

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Kiryu Yamamura
Raça: Mink (Canino, raposa branca)
Tamanho: 1,88m
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Boa aparencia
Desvantagens: Código da Redenção

AutorMensagem
Shroud
Designer
Designer

MensagemAssunto: Re: [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.   [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 EmptySeg 10 Fev 2020, 21:12

promessas

A seriedade tomou conta da cozinha, tanto a mulher quanto o avô calaram-se para ouvir um pouco o que o jovem tinha a dizer, suas faces não expressavam surpresa mas sim a compreensão de que aquele momento chegaria, mais cedo ou mais tarde. As panelas foram deixadas de lado por um momento para que pudesse sentar-se à mesa, suspirou antes de mais nada e lançou um olhar repleto de ternura para o filho — Veja Kiryu, o mar é um lugar perigoso, ainda mais nessa era onde os piratas fazem o que bem entendem motivados por uma lenda que sequer tem certeza se é verdade — contava ela com apreensão — não há problema em você ir ver seus amigos em Baterilla, mas se jogar no mundo dessa forma é muito perigoso e me dói apenas em pensar no que pode acontecer, eu… — ela realmente queria encontrar as palavras necessárias para fazê-lo desistir daquela ideia e desejou profundamente ter a ajuda de seu marido naquele momento.

Kiryu — chamou a atenção o avô — Eu perdi um filho para o mar e no meu tempo as coisas nem se comparavam a essa era dominada por piratas, mas eu conheço bem a chama da juventude e sei que nada do que dissermos vai ser suficiente para suprimi-la por isso, vá! — a permissão do mais velho surpreendeu a mulher, mas esta não conseguiu contrariá-lo e no fim pareceu convencida de toda a situação. Levantou-se um pouco triste e da gaveta da pia retirou um pacote selado — Não é muito, mas acredito que sirva — o avô interviu e tomou o pacote para si mais uma vez fazendo com que os olhares se voltassem para ele — Ouça bem Kiryu, esse dinheiro é tudo que restou do seguro de vida de seu pai, ele te pertence e você tem direito, isso é inegável, mas há uma velha dívida que seu avô carrega com o ferreira da cidade, você poderia pagá-la por mim? Tenho certeza de que o universo irá retribuir — terminou ele entregando-lhe o pacote com um sorriso nos lábios.

Orientação:

Kiryu
Membro
Membro
Kiryu

MensagemAssunto: Re: [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.   [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 EmptyTer 11 Fev 2020, 15:18

O começo de algo
é sempre empolgante.

Olhava surpreso quando a mãe se levantava para pegar o tal pacote selado, ele logo se enchia de perguntas, mas continuou escutando ambos.
Retribuía o sorriso de seu avô satisfeito pegando o pacote. Encarava o embrulho e no fundo agradecia também seu pai.
"Que sensação estranha, esse dinheiro do seguro... Eu nem suspeitava disso, mas de qualquer forma parece que meu pai me surpreendeu no fim."
Ele escutava atentamente o pedido do seu avô e concordava com a cabeça que sim, era o minimo da parte dele acertar a divida do seu avô, não se sentiria bem em deixar ambos com dividas pendentes.
- Pode deixar comigo, antes de ir vou passar lá e acertar isso. - Ele fazia uma pausa encarando o pacote novamente e voltava a falar. - Eu não tenho palavras para agradecer o que vocês dois fizeram por mim, me ensinaram e me criaram para ser o que sou hoje e podem ter certeza que vou carrega-los sempre comigo. Espero que apesar das escolhas que eu faça vocês se orgulhem de mim.

Kiryu se levantava indo abraça-los bem forte, afinal de contas aquilo seria uma despedida, mas não antes de voltar para a mesa e ter o prazer de comer com eles pela ultima vez.
Depois da refeição montaria uma mochila com itens para viagem, coisas que pudesse encontrar e que julgasse ser úteis para uma viagem como aquela.
Abriria o pacote para conferir o valor, preferia fazer aquilo antes do que abrir o pacote na frente do tal ferreiro.
Com tudo pronto se despediria dos dois novamente segurando o choro e partiria rumo ao ferreiro da cidade. Seu peito se enchia com a sensação, era como se a partir daquele momento sua aventura se desse inicio, seu futuro incerto finalmente começava a tomar forma. Era inevitável não andar com um largo sorriso no rosto.

Quando chegasse no ferreiro iria atrás do mesmo para conversar. De forma tranquila e simpática falaria.
- Bom dia senhor, meu avô Sato Yamamura me mandou aqui. Parece que tem uma divida pendente com o senhor e eu gostaria de acerta-la.

[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 NZfAldD
Shroud
Designer
Designer
Shroud

Créditos : 18
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.   [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 EmptyQua 12 Fev 2020, 22:23

promessas

Kiryu teve seu último momento de confraternização com sua família e deveria aproveitá-lo bem, afinal, quem poderia saber qual seria a próxima vez que todos estariam reunidos mais uma vez? Após degustar o café da manhã preparado por sua mãe, o jovem mink reuniu alguns pertences supérfluos e seus 50,000 berries contados, deixou seu lar rumando a vastidão do mundo que tinha tanto a lhe oferecer, porém antes de embarcar de fato em sua jornada o garoto direcionou seus passos em direção o ferreiro local, havia feito uma promessa para com seu avô e pretendia cumprir.

Quando viu-se poucos metros do lugar, se deparou com um estabelecimento bem simples feito de madeira e com as laterais abertas, no interior podia-se notar as inúmeras ferramentas que em ferreiro precisava manejar para dar forma às suas armas. A voz do menino chamou a atenção do trabalhador que ergueu os olhos para bisbilhotar de quem se travava, seus cabelos grisalhos e barba por fazer davam a ele um aspecto selvagem e viril, um verdadeiro homem. — Yamamoto? — questionou ele ao mesmo tempo que buscava recordar-se daquele nome em sua mente — Ah sim, eu me lembro bem, um dia ele veio aqui e pediu para que eu fizesse uma espada para o neto dele, mas quando ela estava pronta ele disse que era melhor eu guardá-la para o momento certo e bem, foi o que fiz — com um sorriso orgulhoso o homem tirou de dentro de um armário dos fundos um embrulho repleto de poeira e deu-o ao garoto — Vamos abra! — incentivou ele;

Ao desfazer-se de todos os obstáculos os olhos do aventureiro notariam uma espada de aspecto jovial, sua lâmina reluzente refletia os raios solares que pareciam canalizar a energia vital em seu interior. A beleza era tanta que algumas pessoas que passavam por ali olhavam de canto de olho para apreciar um pouco aquele trabalho, entretanto um ser em particular não se satisfaz em apenas dar uma olhadinha, aproximou-se por detrás dos ombros do jovem e sussurrou maliciosamente — Que bela espada, vejo que o trabalho inserido nela é valioso como ouro — sibilou o estranho — eu ofereço 150,000 berries por ela! — com aquilo os olhos do ferreiro se arregalaram e por mais que ele quisesse dizer algo as palavras pareciam não lhe sair da boca, estava perplexo demais para dizer que a espada já tinha um dono e por isso, convencido de ter ganho a alma e o bolso do comerciante o sujeito já esgueirava sua destra em posse da arma.

Orientação:

[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 9pxSr97

[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 FpqrGnj[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 CNhwa9D

Awards 2019:

Kiryu
Membro
Membro
Kiryu

MensagemAssunto: Re: [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.   [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 EmptyQui 13 Fev 2020, 12:32

O começo de algo
é sempre empolgante.

Escutava a historia do ferreiro atentamente e logo abria um sorriso, era a cara do avô dele fazer algo do tipo.
Segurava o embrulho empoeirado com cuidado, limpava-o virando um pouco o rosto para fugir da poeira e abria por fim. Se surpreendia com o trabalho fantástico feito naquele pequeno lugar, realmente não poderia julgar um livro pela capa, nunca tinha visto uma espada tão bem feita e bonita como aquela.
Quando puxou a lâmina de dentro da bainha o que era lindo poderia ficar melhor, a forma como a lâmina refletia a luz era fantástico, nunca havia visto nada do tipo. Na sua cabeça começava a pensar em um nome para a espada enquanto elogiava o trabalho do ferreiro.

- Isso é fantástico senhor, nunca imaginei ter uma espada como essa... Parece sonho! - O mink sorria no fim de sua frase, admirado.
Ele mal percebia os olhos curiosos até que o tal sujeito aparecia de forma maliciosa adentrando a conversa e oferecendo uma quantia bem maior pela espada.
Reparava no olhar do ferreiro, via a surpresa e a incerteza e logo aquele sorriso orgulhoso sumia. Ele parecia pensar sobre aquilo, mas Kiryu não poderia deixar as coisas ficarem daquele jeito.

- Senhor, essa espada foi feita sobre encomenda para mim. Meu avô me presenteou com esse belo trabalho, mas não se acanhe e peça a sua para o ferreiro, a minha espada já é um ótimo exemplo de que o trabalho dele é incrível. - Kiryu olhava para o ferreiro com uma feição sorridente e colocava seu saco de dinheiro com os 50.000 no balcão. - Aqui está senhor ferreiro, como combinado.

Ao notar que o estranho estava pegando a espada, faria um movimento rápido para segura-la na outra ponta, especificamente na empunhadura da espada, para que o movimento que o homem fizesse ao puxa-la para si acabasse tirando a lamina para fora da bainha. Nesse instante Kiryu aproveitaria a característica da nova espada e inclinaria a lâmina brilhosa de forma a cegar momentaneamente o homem com o reflexo da luz. Se conseguisse deixar ele de guarda baixa usaria a outra mão pra tomar de volta a espada a guardando na cintura.
Caso o plano não desse certo ele apenas seguraria a espada impedindo que o homem a levasse, a mão que fosse segurar iria ter as garras do mink saltadas para fora de forma a querer intimida-lo.
Mesmo tomando a espada para si, Kiryu foi treinado pelo seu avô a nunca sacar uma espada antes sem um motivo. Julgava que aquela situação poderia ser resolvida no dialogo, mas se visse que não teria jeito não iria abrir mão da sua espada sem luta.

- Senhor, essa espada realmente é valiosa como ouro, mas além disso ela tem um valor sentimental que vale mais do que qualquer ouro. Creio que se você conversar com o ferreiro ele lhe fará uma tão boa quanto. - No fim o garoto raposa abriria um largo sorriso.

OFF:

Shroud
Designer
Designer
Shroud

MensagemAssunto: Re: [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.   [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 EmptySex 14 Fev 2020, 02:00

promessas

O ferreiro que antes parecia enfeitiçado pelo alto valor oferecido finalmente recaiu a realidade quando Kiryu interferiu em favor próprio fazendo com que o artesão do aço concordasse com todas suas palavras — Sim, é verdade, a espada já tem um dono — replicou ele um pouco triste mas honrado em sua palavra. O sujeito pouco parecia interessado nas contestações e sua única vontade era ter aquela espada para si, nada mais, porém ainda que sua mão buscasse a lâmina, Kiryu fora agil o bastante para mantê-la consigo. O homem ergueu os olhos e pela primeira vez o mink pôde vê-lo em sua totalidade. Ele era baixo e trajava um casaco listrado preto e branco, os cabelos negros lhe escorriam ao redor da face onde seus olhos clamavam por toda a atenção: o direito era azul enquanto o esquerdo, amarelo. Além disso sua boca estava coberta por faixas.

[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 04S1Ncq

Eu sou um colecionador de espadas — disse ele — e quero está como parte de minha coleção, e a terei nem que tenha de toma-la, então sugiro aceitar o dinheiro enquanto estou disposto a pagar — suas palavras saíram como ameaças que tinham a intenção de se concretizar. O pequeno bateu palmas e rapidamente surgiram dezenas de homens carregando consigo pacotes semelhantes ao que Kiryu abrira para desvendar o que viria a ser sua espada. — Estão todas aqui, Iguro-sama — clamou um dos muitos empregados; com isso, Iguro se pôs a caminhar analisando cada um daqueles pacotes. Não tardou até que tomasse posse de um dos extremos e revelou o objeto oculto até então: uma espada de lâmina negra como a noite e detalhes de um vermelho intenso; mesmo de baixo da mascara poderia-se afirmar que ele estava sorrindo — Essa é uma das minha favoritas, Sussuro é o nome dela — afirmou ele apontando-a para Kiryu em um claro desafio entre espadachins.

Orientação:

[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 FpqrGnj[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 CNhwa9D

Awards 2019:

Kiryu
Membro
Membro
Kiryu

MensagemAssunto: Re: [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.   [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 EmptySex 14 Fev 2020, 12:28

O começo de algo
é sempre empolgante.

No fundo se sentiu aliviado ao ver que o ferreiro concordava com ele, seria um problema se ele voltasse atrás e não quisesse cumprir com a palavra por pura ambição.
Reparava bem no tal sujeito que queria a espada, sua aparência de fato era curiosa, mas não era Kiryu que iria julgar alguém por isso.
- Como eu disse a espada é valiosa para mim, não está a venda. - Ele suspirava sem esperanças levando a mão a espada. - Pelo jeito teremos que lutar certo? Podemos ir para outro lugar? Não gostaria que o ferreiro se prejudicasse. - Kiryu sairia de perto da loja se o homem concordasse, caso contrario lutaria ali mesmo.
Se surpreendia com o tanto de empregados que o tal do Iguro possuía e julgado pela quantidade de pacotes parecia realmente um colecionador experiente.
Encarava bem a espada que ele escolhia, não demorou muito e sacou a sua também.
- Será Sussuro contra Amanhecer então...

Segurava firme no cabo da espada analisando todo o cenário enquanto respirava fundo se concentrando.
"Ele é um colecionador, o que me leva a pensar que o mesmo deve ter bastante experiencia, tenho que ser cauteloso, aproveitar qualquer brecha para terminar logo com isso."
Não gostava de partir primeiro, mas como um espadachim precisava se acostumar com isso, ainda mais se seu objetivo era se aventurar com seus companheiros pelo mundo, esse tipo de situação acabaria se tornando rotineira.

Caso estivesse afastado da loja olharia para o céu para verificar o posicionamento do sol. Andaria lateralmente procurando manter as costas para o sol se precisasse ou procuraria evitar ficar contra ele para não ter problemas com a luz, talvez pudesse usar isso futuramente contra o inimigo.
Corria contra Iguro empunhando sua espada, antes de chegar no inimigo saltaria levantando a lamina a cima da cabeça para desferir um golpe forte de cima para baixo aproveitando o peso do corpo com a queda do pulo, se o sol estivesse nas suas costas seria um bônus para atrapalhar a defesa do inimigo. Se ainda estivesse dentro da loja tomaria cuidado para que a espada não batesse em nada quando pulasse, invés de levanta-la iria mante-la lateralmente, rente a sua cabeça para desferir uma estocada aproveitando o peso do corpo.
Caso Iguro desviasse ao invés de bloquear, tomaria cuidado com a guarda para não tomar um contra ataque enquanto se recuperava do pouso, pularia rapidamente para trás tentando evitar isso.
Não satisfeito usaria o peso do corpo novamente para frente tentando dar uma estocada com sua espada nova de forma rápida, visando perfura-lo.
Depois disso procuraria se manter atento a qualquer ataque do inimigo, prestando atenção sempre na movimentação dos pés e das mãos, como seu avô lhe ensinara.

A principio Kiryu sabia que precisava testa-lo, ver como ele se sai contra os golpes e como era a reação e força do inimigo, era sua primeira luta com espadas reais e sabia muito bem dos perigos que estava correndo ali.

Shroud
Designer
Designer
Shroud

MensagemAssunto: Re: [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.   [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 EmptyHoje à(s) 19:36

promessas

Iguro tomou a espada com sua mão esquerda, Sussurro cai-lhe tão bem que parecia ter sido feita sob medida para o pequeno colecionador que naquele instante fazia-se obcecado por algo que não lhe pertencia e aparentemente nem mesmo todo seu dinheiro seria capaz de lhe garantir. Ainda que Kiryu propusesse um lugar mais adequado, Iguro pouco se importava com os eventuais danos que a batalha poderia causar para outras pessoas, a única coisa que ele queria se tratava da lâmina que o mink havia recém batizado como Amanhecer.

Kiryu tomou a iniciativa do combate, investiu contra o adversário e antes de poder estar no corpo-a-corpo o espadachim saltou engatando uma estocada ao movimento, Iguro no entanto não teve dificuldades em bloquear o golpe fazendo ambas lâminas chocaram-se e ouvirem o tilintar de aço contra aço. Assim que colocou os pés novamente no chão Kiryu buscou mais uma estocada contra o colecionador que não estava completamente preparado para a sequência e por isso não conseguiu bloquear completamente a espada que lhe garantiu um corte ao lado esquerdo da barriga. Iguro imediatamente levou a destra ao local tentando aliviar o ardor no local.

No entanto, tampouco deixou barato aquele ferimento, sem titubear ergueu a lâmina negra de sua espada bradando-a no ar e investindo um corte vertical que rasgou o ombro de Kiryu; o sangue jorrou do local e o mink pôde sentir a uma ardência latejante lhe machucar, o líquido carmesim banhava suas roupas tingindo-as de um vermelho intenso, assim como ocorria com Iguro que, insatisfeito mais uma vez balançou Sussurro e utilizando do movimento de estocada que mirava o coração de Kiryu - ele não estava para brincadeiras -, recuou o antebraço e voltou a atacar com um rápido corte horizontal ainda na altura do peito do rapaz.  

Orientação:

Awards 2019:

Kiryu
Membro
Membro
Kiryu

MensagemAssunto: Re: [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.   [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 EmptyHoje à(s) 21:17

O começo de algo
é sempre empolgante.

- Tsc... - Tentava não pensar na dor do ombro enquanto mentalmente se julgava pela falta de atenção que levou a ser ferido daquela maneira. Iguro não estava de brincadeira, ele realmente mataria Kiryu se necessário para conseguir a espada.
Reparava que o adversário era canhoto e que utilizava a espada apenas com uma mão enquanto golpeava, principalmente depois que levou a destra até o ferimento da barriga, talvez poderia usar aquilo a seu favor.
Antes que pudesse agir via a malicia do adversário que tentava golpeá-lo novamente na altura do seu peito, outro corte horizontal. Tentaria bloquear o golpe com a sua espada e usaria as duas mãos para isso, mesmo com seu ombro ferido se esforçaria para utilizar toda a sua força para impulsionar lâmina com lâmina tentando jogar a Sussuro e o braço dominante do adversário para trás, abrindo a guarda de Iguro.
Caso funcionasse iria lançar um golpe horizontal visando o peito do inimigo, se Iguro resistisse e segurasse a guarda iria forçar outro ataque visando o contato da Amanhecer contra a Sussuro, dessa vez soltaria da espada a mão da esquerda e com suas garras de mink tentaria golpear o rosto de Iguro que poderia ainda estar distraído por conta da disputa.
Funcionando ou não recuaria um pouco, ficando mais defensivo para que o mesmo erro não acontecesse novamente.

- Não precisa ser assim Iguro, guarde sua espada e saia. - Conhecendo pouco, mas o suficiente para entender como a cabeça de alguém daquele perfil funcionava era claro que Iguro não pararia. E seria bem provável mais um ataque do inimigo no fim da frase.
Até então foram dois ataques de cima horizontais, poderia ser o terceiro e Kiryu tentaria se preparar para isso, com as duas mão iria usar toda sua força não só para bloquear, mas também para colidir fortemente ambas de forma grosseira. No fundo torcia que o trabalho do ferreiro não fosse apenas bonito, mas também resistente.
Caso o golpe viesse em forma de estocada tentaria refletir o golpe com sua lamina em vertical para que o ataque em horizontal raspasse, lâmina com lâmina encurtando a distancia entre eles. Enquanto o golpe passava tentando por fim usar as garras como contra ataque no braço canhoto do inimigo.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.   [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. - Página 2 Empty

[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: