One Piece RPG
Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» 10 Anos de OPRPG - Bingo!
Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 07:34

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 06:12

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 Emptypor Wesker Hoje à(s) 04:00

» Draguren Hynno
Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 Emptypor OverLord Hoje à(s) 03:31

» Duncan Dellumiere
Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 Emptypor Wesker Hoje à(s) 02:11

» Aaron DeWitt
Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 Emptypor Yami Hoje à(s) 00:40

» There's no good man in the west
Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 00:31

» [Mini-Shinki Karan] Ficha
Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 23:21

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 Emptypor Aesop Ontem à(s) 22:24

» Hey Ya!
Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 Emptypor Megalinho Ontem à(s) 22:23

» Naomi Yumi
Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:22

» Capítulo I - Despedida
Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 22:16

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 22:04

» Joe Kerr
Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:38

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:34

» Laith Kinder
Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:33

» Karyo Shen
Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:30

» Noskire M. Hughes
Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:27

» Alexsander Kaelum Colt
Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:22

» Hizumy Mizushiro Mayan
Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Stage 1 - Uma nova vida

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 44
Warn : Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 EmptyQua 29 Jan 2020, 00:11

Relembrando a primeira mensagem :

Stage 1 - Uma nova vida

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Artturi Bloodfist. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 EmptySex 14 Fev 2020, 21:26

LÁ E DE VOLTA OUTRA VEZ

Esperando para ver as qualidades de ambos lutadores Sr. Zé pediu para que nos enfrentássemos e como foi de se esperar o rapaz disparava em minha direção e com os punhos limpos como já havia imaginado e comprovado com os primeiros golpes do rapaz ele era um pugilista como eu.

Algo que me levantou questionamentos, pois o modo como ele deferia os socos não parecia com os de alguém treinado pra lutar neste estilo, em contrapartida meu Jab o acertou em cheio no rosto me fazendo ter uma sensação que a muito não tinha já que a última vez que havia lutado foi em minha ilha.

O golpe que acertará o rapaz parece ter feito algo mais em sua cabeça o deixando mais nervoso o que facilitou que esquivasse de mais uma de suas investidas o que possibilitou que o acertasse novamente, dessa vez com as garras, mais uma vez aquela sensação boa me preenchia, mas antes que pudéssemos continuar nossa luta era interrompida pelo Sr. Zé.

O Sr. Zé entrava em nossa frente reclamando com o garoto e de seu “estilo” de luta que não era um dos melhores ou talvez o nervosismo tivesse feito isso com ele, mas o importante era que eu havia conseguido, o emprego era meu e com um aceno de cabeça agradeceria ao meu alvo e novo chefe.

Com a luta finalizada o terceiro homem se aproximava, um espadachim, “Mais um com quem tenho que me preocupar?” pensava sem saber muito sobre aquele ali presente, “Chefe? Outro subordinado do Zé... talvez estivesse como “segurança” enquanto ele arrumava outro." Pensaria tentando analisar a situação e entender como os subordinados agiam em torno dele.

Zé dispensava o homem e me convidava para um almoço no Lar das Queixa – Treinei por um bom tempo na ilha de onde venho junto de minha mestra. Responderia ao elogio enquanto íamos de voltar ao local de inicio “De noite volto?... Parece que tenho uma margem pra agir antes que o espadachim volte, melhor aproveitar a oportunidade que tenho”. – Para o Lar faz Queixas! Falaria dando ênfase a fala do Chefe Alvo. Enquanto caminhávamos ao nosso destino observaria o percurso feito em busca de um lugar com menos movimento de civis e menos visibilidade para ser o possível lugar onde faria meu movimento.

Ao chegarmos no local sentaria com Sr. Zé e esperaria que ele fizesse o pedido do almoço - Então chefe, qual o trabalho? perguntaria ao mesmo para poder pensar numa outra opção de agir caso o retorno ao galpão não fosse possível.

Citação :
Falas
Pensamentos

Histórico:

Objetivos:

Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

Créditos : 41
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 EmptySab 15 Fev 2020, 16:25

Narração 10

A caminhada para o Lar das Queixas era relativamente tranquilo, Artturi viu vários pontos que poderia ter atacado o seu novo “chefe”, pois as ruas ali eram desertas e o povo pouco estava interessado sem proteger-se. A Marinha não circulava por ali e não foi raro o caçador ver uma ou duas pessoas sendo assaltadas no caminho. De fato a região ao redor do Lar das Queixas deixava a desejar quando o assunto era segurança.

Por isso quando se entra na Taverna do Lar das Queixas parecia que você havia saído de um mundo e caído em outro. A falta de segurança e as ruas solitárias eram trocadas por um ambiente um tanto mais seguro e alegre.

Em uma rápida passada de olho Bloodfist viu que o homem no canto escuro estava lá. Além disso a dona da Taverna, Setsuma, também estava acompanhada em sua mesa com mais duas garotas e um homem, pareciam que estavam negociando alguma coisa e ela estava mais tranquila do que antes. No geral havia mais pessoas e o cheiro de comida e cerveja eram ainda mais fortes.

- Quero carne! – Disse o sr. Zé para uma atendente. - Traga um prato para meu amigo aqui também.

Os dois então se sentaram e esperavam seus pratos, claro que Artturi tinha que manter um certo contato com o seu patrão, quem sabe para ganhar confiança, e para não ficarem no mortal silêncio.

- Você aceitou o emprego sem saber o que tem que fazer?  Achei que o Thiago havia explicado para você. – Então ele pegou um cigarro do bolso e acendeu. - Você é aquele cara responsável da minha segurança até a chagada meu outro grada costa, vocês se revezam. Tenho alguns trabalhadores, mas poucos são lutadores de verdade. – Então o homem fazia uma pausa e dava uma bela tragada. - Mas me fale sobre sua ilha de origem, quem sabe depois de estabelecer as bases aqui não poderemos ampliar os negócios para outras ilhas.

Logo a comida chegava, a aparência do prato era boa e o cheio delicioso. Havia três belos bifes muito bem temperados, alguns poucos legumes cozidos e mais um risoto cujo aroma de um belo vinho branco atingia as narinas de ambos.

- Coma bem. – Disse o homem vendo os belos pratos. - Depois vamos voltar ao galpão, tem um grupo querendo comprar minha mercadoria e precisamos chegar lá em uma hora.

Observações:

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Hunson

Créditos : 9
Masculino Data de inscrição : 08/09/2017

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 EmptyQui 20 Fev 2020, 18:42

ATRÁS DO LADRÃO DE MEL

Aparentemente eu não teria problemas em atacar o “chefe” as ruas que percorríamos eram desertas e existiam vários pontos onde eu poderia ataca-lo, mas minha curiosidade me impedia, eu queria saber mais sobre seus negócios e talvez no Lar das Queixas eu descobriria.

E no lugar onde isso começou percebi que o clima era completamente diferente, segurança e alegria era o que compunham aquele lugar, enquanto íamos em direção a mesa percebo que o homem de antes ainda estava sentado no mesmo lugar, teria ele esperado ali todo esse tempo? A dona do lugar, Setsuna, também estava presente.

Carne era o pedido do Zé, “Se viesse acompanhado com mel seria divino, mas não creio que vá acontecer” pensaria já me conformando com a situação e logo o chefe começava a falar, - Na verdade ele não me falou muita coisa, apenas que eu poderia ganhar mel, fecharia os olhos imaginando o sabor, - Ahhh! O mel ... que bebida maravilhosa. Soltaria um leve suspiro e continuaria, - Não se preocupe chefe, enquanto eu estiver do seu lado nenhum homem vai fazer nada. Soltaria um sorriso – Minha ilha é um lugar pequeno. Falaria num tom nostálgico, - tem um clima frio e boa parte da população era pobre não há muito o que se fazer por lá. Terminaria enquanto apreciava a comida que acabava de chegar. “Idiota, acha mesmo que vou dar alguma informação a ele”. Pensaria enquanto começávamos a comer.

Do Lar das Queixas voltaríamos ao galpão e talvez essa seja minha oportunidade de capturar meu alvo, como ele já havia dito só éramos eu e o espadachim que fazíamos a segurança dele então aquele trecho que percorreríamos seria o lugar de agir.

Antes de deixarmos a taverna usaria de minha visão para tentar perceber se alguém viria atrás de nós e ao iniciamos o caminho de volta esperaria chegar em um dos lugares mais “calmos” para iniciar minha movimentação, sempre me deixando posicionar atrás do chefe , infelizmente eu não conhecia seu estilo de luta e que armas possuía, então teria que iniciar as cegas, então esperando o momento certo com um movimento miraria na sua nuca usando da minha aceleração para tentar maximizar o dano que aquele golpe pudesse causar, o foco em sua nuca seria para tentar fazê-lo desmaiar e caso conseguisse removeria seu sobretudo e usaria para amarra-lo então pegaria o corpo e partiria em direção a marinha tentaria usar as ruas menos movimentadas para seguir e usaria toda a velocidade que tinha para chegar o mais rápido possível.

Mas caso isso não ocorresse e ele resistisse ao golpe ou esquivasse do mesmo, me posicionaria a fim de empurra-lo em direção a algum possível beco sem saída que ali tivesse – Eu não menti chefe, nenhum homem encostara no senhor, mas não falei nada sobre um mink. Sorriria para o homem e partiria para cima dele.

Se ele tentasse me atacar enquanto eu fizesse a investida primeiro tentaria calcular o tempo de reação dele observaria sua arma e então me impulsionaria para trás em caso de ataques físicos buscaria usar minha aceleração para me distância o máximo possível do golpe, se fosse um ataque a longa distância tentaria esquivar para a direita ou para a esquerda então continuaria avançando e repetindo as esquivas caso ele voltasse a atacar, mas dessa vez me impulsionando para próximo do Alvo até que conseguisse mirar um golpe em seu peito, na região do coração mais uma vez batendo com a palma da mão para que junto do impacto as garras pudessem penetra-lo. A expressão de felicidade em meu rosto seria bastante visível, pois a sensação de estar novamente em uma luta depois de tanto tempo me alegrava. - Queria lhe levar vivo chefe, mas não terei problema em leva-lo de outro modo. Soltaria um sorriso para o mesmo com uma expressão de deboche.

Citação :
Falas
Pensamentos

Histórico:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]/[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 EmptySeg 02 Mar 2020, 10:05

Narração 11

Nosso amado protagonista havia percebido em sua caminhada que não teria problemas em atacar seu alvo, ele percebeu que aquelas ruas não tinham donos e assalto e assassinatos eram coisas quase que corriqueiras naquela parte negra de Yotsuba.

Em meio aquelas ruas a taverna do Lar das Queixas era o estremo oposto, iluminado, seguro e confortável, totalmente contrário as ruas que o cercam, e Artturi sabia que isso se devia a ninguém menos do que a pessoa que estava próximo a ele, Setsuma.

Bloodfist logo desconversou sobre a sua terra natal, como ele mesmo pensava, não havia motivos para dar muitas informações a seu inimigo, mas logo viu que o senhor Zé sentiu um leve arrepio.

- Odeio lugares gelados. – Mas ele olhava então com admiração ao mink. - Por outro lado você já tem uma bela pelugem natural para te proteger.

Conversa vai, conversa vem e lá estava a dupla voltando para o galpão. Claro que Artturi observava se alguém seguia a dupla, ele então percebeu que a silhueta misteriosa que estava no Lar das Queixas desde o primeiro momento saia com o rosto coberto, o mink não poderia dizer nada sobre a figura a não ser que era uma mulher. Mas ela seguia para outra direção, por mais que o mink olhasse não podia ver sinal dela.

Sem nenhum sinal então de interferência o mink se prepara para atacar seu “chefe”, mas algo acontece em maior velocidade e chama a atenção, um disparo. Alguém havia atirado na direção do senhor Zé, mas esse, muito mais atento do que Artturi poderia imaginar, se jogava e observava a posição do mink que queria ataca-lo.

- Shinobe! Pege a atiradora, eu cuido do mink. – Dizia o bandido olhando para Bloodfist, o boxeador então viu uma sombra se mexendo rapidamente indo para a direção do disparo, era o espadachim que ele viu no galpão. - Então planejaram para me pegar desprevenido. QUAQUAQUA! – Ria o vilão. - Vou te mostrar como luta boxe de verdade.

Artturi viu o homem retirar um par de socos ingleses e logo ele avançava para golpear o mink, mas o mink estava atento observando o estilo de luta do oponente, que era o mesmo que o dele, entretanto percebia que os golpes eram mais fortes que os do próprio Bloodfist, que conseguia esquivar bem nesse primeiro momento.

Observações:

OBJETIVOS:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Hunson

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 EmptyQua 04 Mar 2020, 21:32

DEMOROU, MAS SAIU

- Ahh! Respirava aliviado após a refeição, uma ótima refeição, diga-se de passagem, ainda mais quando não tenho que pagar nada. A permanência no Lar das Queixas foi algo tranquilo, o lugar era movimentado, e pessoa no escuro ainda estava por lá o que me fazia questionar o motivo de tal presença ali e durante tanto tempo;

Quando deixamos o lugar consegui avistar a pessoa que despertava minha curiosidade levantar, mas não consegui vê nada mais que a forma de uma dama, me visão a acompanhava por uma direção totalmente oposta à nossa.

Pelo que consegui ver ninguém havia nos seguidos então meu plano ainda estava de pé até o momento, caminhávamos pelas ruas enquanto me focava no ataque surpresa porem antes que pudesse fazer qualquer movimento um barulho de tiro pode ser ouvido, movimentos rápidos foram feitos e antes que pudesse perceber meu “chefe” ria enquanto meu plano ia por água abaixo.

- Boxe de verdade? Felicidade era o que sentia com tal frase – Faz tempo que não vejo “um boxe de verdade” serraria os punhos batendo levemente um contra o outro o homem partia em minha direção ele não conseguia me acerta num primeiro momento, mas consegui sentir que seus golpes eram mais fortes que os meus.

[color:d17f=#0000ff ]- Roar! Soltaria um rugido abafado, apesar de ser um fato que já aconteceu e que aconteceria outras vezes encontrar alguém com um soco mais forte não era nada agradável. Mas o momento agora seria para me focar na lutar, pois teria um tempo para finaliza-la, o tempo do “shinobe” regressar para ajudar o chefe pensando na pior das hipóteses.

- Por que não fazemos do modo mais rápido e você se entrega? Não esperaria resposta, me focaria em observa-lo, seus golpes eram mais fortes então numa troca eu tecnicamente perderia meu objetivo na lura seria o contra-ataque.

O estilo era o boxe e desse eu entendia então o básico de seus golpes eu poderia tentar prever e era nisso que tentaria ganhar utilizando de minhas habilidades para detectar a hora do seu ataque e só então contra-atacar. Em casos de golpes diretos visando tronco primeiramente analisaria sua postura para tentar identificar o braço dominante tentaria primeiramente uma esquiva visando ir para o lado oposto do braço dominante, nesse momento tentaria passar o braço por entre seu ataque aproveitando o impulso que ele deu para aumentar a potência do golpe. Caso ele tentasse um segundo golpe enquanto me movia para esquivar do primeiro, tentaria deslizar frear antes e usando de minha acrobacia tentaria um pulo por cima do golpe ao mesmo tempo que tentaria girar e dar um chute no mesmo. – Hahahaha! Não esperou que um boxeador pudesse fazer isso não é. Falaria caso o golpe tivesse acertado o homem.

Se fosse um golpe na região da cabeça usaria o mesmo padrão de analisar o momento, hora e braço dominante do “chefe”, mas dessa vez tentaria uma esquiva seguindo na direção do braço dominante usaria minha aceleração para me abaixar o mais rápido que conseguisse passando para suas costas e tentando acerta-lo com um golpe nas costelas novamente batendo com a palma da mão e fincando as garras nele puxaria a mão tentando abrir o máximo possível da ferida, soltaria um sorriso caso conseguisse encaixar o golpe durante a luta não me contentava em apenas bater sem deixar alguma marca no oponente. Caso eu conseguisse me posicionar atrás do alvo tentaria um segundo golpe na parte lateral interna do joelho novamente fincando as garras nele “apesar de não as usar para bater as pernas são uma parte importante do boxe e limitar seus movimentos vai facilitar minha vida”.

Citação :
Falas
Pensamentos

Histórico:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]/[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 EmptySex 06 Mar 2020, 00:44

Narração 12

As provocações entre os dois estava acirrada, Artturi sentia a força dos socos e começava a bolar estratégias em sua mente sobre como poder atuar melhor contra um adversário perigoso. “Trocação” de golpes não parecia ser nada recomendado, por isso a metodologia escolhida pelo mink era usar dos contra ataques.

Entretanto o senhor Zé se mostrava um boxeador dominante, como se estivesse no centro do ringue e se aproximava para aplicar alguns jabs com o braço direito deixando o direito recolhido para um golpe devastador. Entre todos os socos do boxe, o jab era o mais rápido e embora nenhum tivesse acertado o mink, ele também não achava espaço para um contra-ataque para nocautear seu oponente.

Além disso, era possível ouvir sons de tiro e de metal no fundo, seja que for que tenha atirado no agora ex-chefe de Bloodfist, parecia estar em combate com o espadachim. Talvez seja por causa disso que o Senhor Zé tenha se precipitado e atacado Artturi com um poderoso gancho. Foi o momento certo do mink passar por baixo do golpe e acertar um golpe, mas não nas costas, mas costelas laterais direita. Como o adversário estava também atento ele conseguiu se afastar sem sentir o frio das garras, mas havia sentido o golpe.

- Vamos pegar pesado então. – Dizia o senhor Zé se aproximando com um estranho movimento sem atacar, mas cercando as saídas de Artture na rua escura deixando o mink de costas para a parede.

Quando então estava próximo de Bloodfist ele então mantendo o movimento enviou um gancho rápido que o boxeador mink conseguiu se esquivar, mas quando foi contra-atacar ele viu já outro gancho se aproximando perigosamente e acertando em cheio o rosto do mink.

Dempsey Roll!!! – Gritava o homem dizendo o nome de sua técnica enquanto a cabeça do mink era jogada de um lado para o outro por incontáveis golpes. Quando finalmente o adversário para respirar e recuperar o fôlego o mink cambaleia para a própria direita quase caindo no chão. Artturi sabia que por muito pouco não foi a nocaute. Seu olho esquerdo estava inchado e as pernas pareciam fracas, quase desabando o corpo.

Observações:

OBJETIVOS:

Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Hunson

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 EmptySeg 09 Mar 2020, 19:38

Segundo Round

Como de esperado ele havia começado com os ataques padrões, mas eficazes do boxe, Jabs vinham e minha direção enquanto sua direita estava recuada, seus golpes rápidos não permitiam um contra-ataque o que me fazia ter que esperar ainda mais para atacar.

Enquanto a batalha do Shinobe avançava o chefe tentou aplicar um gancho sendo esse o meu momento para aplicar um contra-ataque que acertou as costelas dele porem sem fincar as garras “Maldito” pensei fechando a mão em seguida como se ainda quisesse prende-las na carne daquele que se encontrava em minha frente.

Após o golpe, os próximos movimentos do Sr. Zé foram diferentes, ele se movia em minha frente, movimentos rápidos, sem nenhum ataque, apenas fechando minhas saídas e me deixando contra a parede, durante toda sua movimentação, até mesmo por não ter saída, tentaria observar e captar o momento da repetição dos seus movimentos para acerta-lo um golpe, mas antes que qualquer coisa fosse feita uma sequência de golpe me pegou.

Minha mão ia a parede, a visão balançava e sentia uma dificuldade principalmente no olho esquerdo, as pernas tremulas ainda tinham força para me sustentar, o coração acelerava apesar da respiração profunda e lenta. “Uou! O que foi isso” essa realmente havia me impressionado.

Não sei quanto tempo fiquei naquela posição, mas apenas desejava voltar a erguer meus punhos contra meu alvo que dessa vez havia realmente me irritado, sacudindo o rosto tentaria recobrar os sentidos viraria as costas para a parede a fim de conseguir um suporte para o corpo que pesava até o momento – Bom golpe! Cuspiria o sangue da boca – Usarei ele é um próximo adversário. A voz séria e roca buscavam o tom de sarcasmo em meio a situação.

Empurrando o corpo para frente tentaria andar até o centro da rua prestando atenção nos movimentos do meu alvo se ele tentasse uma investida enquanto me posicionava tentaria um impulso para frente para surpreende-lo, dessa vez tentaria aproveitar da envergadura para acerta-lo primeiro juntando a força do golpe com a velocidade da sua movimentação.

Se conseguisse me localizar no centro da rua começaria a movimentar o corpo “Maldito!” Pensaria, por mais difícil que fosse aceitar aquela situação o movimento dele me impressionou. Me aproximaria do alvo com calma e analisando seus movimentos, começaria com Jabs utilizando a esquerda para tentar reposiciona-lo para ficar de costas para a parede, continuaria com a sequência para tentar pressioná-lo se ele tentasse algum tipo de ataque saltaria rapidamente para trás me posicionando de modo que não pudesse novamente ficar encurralado. Mas se ele chegasse a ficar sem saída contra a parede aplicaria um Jab seguido de um Uppercut focando o queixo do chefe a fim de nocauteá-lo.

Se antes de conseguir leva-lo para a parede meu alvo volte a fazer o mesmo movimento pendular de antes para repetir a sequencia de golpes eu me afastaria dele poucos passos observaria sua movimentação tanto das pernas como da parte superior tentaria fazer uma ligação entre seu passo e o momento que a sua cabeça estivesse mais elevada focando na hora certa de desferir o golpe então aplicaria um Gancho. Caso o chefe conseguisse esquivar do golpe fecharia minha defesa abaixando o tronco e recolhendo os braços para centraliza-los na região do troco a cabeça enquanto tentaria me afastar dos possíveis golpes.

Citação :
Falas
Pensamentos

Histórico:

Objetivos:

Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 EmptyQui 12 Mar 2020, 20:47

Narração 13

Nosso amado protagonista não sabia nem o que lhe havia acertado direito, para não tombar “na lona” teve que se segurar na parede para se recuperar um pouco. Sentia seu olho esquerdo inchando e se tomasse mais pancadas lá ficaria com o olho igual do Rocky Balboa depois de enfrentar o lendário Apollo Doutrinador.

A técnica usada pelo senhor Zé foi tão impressionante que o mink não poderia deixar de elogiar o homem pelo bom movimento, mas era claro que ele estava se remoendo por dentro. Se livrando então da parede olhava para o oponente e observava ele com pequenos saltos leves e rápidos, o estilo parecia totalmente diferente.

- Você também não é de todo mal! – “Elogiava” o Sr. Zé de maneira sarcástica. - Faz tempo que não encontro um boxeador, vamos ver como você se sai.

Com a impulsão, usando a parede como apoio, o mink dava um rápido avanço surpresa contra o procurado e acerta um forte golpe no adversário fazendo ele recuar dois passos por causa da força. Então o oponente muda a posição e começa a fazer um estranho movimento.

O mink então começava a também marcar distância, queria se manter uma margem de segurança, ao mesmo tempo que pressionaria o Sr. Zé contra a parede, mas esse, mais experiente, saltava mais lateralmente não se permitindo ser atingido.  Quando o mink menos esperava ele foi acertado novamente. Mas o estranho era que ele não parecia estar no alcance do adversário e na verdade nem viu o golpe.

Mais concentrado Artturi observava melhor a movimentação do oponente quando este então lançava um turbilhão de secos contra o mink. Eles vinham rápidos e soltos, não eram pancadas cuja força fosse o forte da técnica, mas a quantidade era absurda mal deixando o mink respirar.

Artturi então busca se aproximar entrando no turbilhão de Jab e busca dar um soco gancho no oponente que se esquiva com tranquilidade e se aproximando rapidamente do lado direito do urso e desferindo um uppercut certeiro no queixo mink, quem mais uma vez caia para a parede e observava o adversário fazer novamente o estranho movimento que antecipou a chuva de Jab.

Observações:

OBJETIVOS:

Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Hunson

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 EmptyDom 15 Mar 2020, 08:36

TERCEIRO ROUND

“Maldito seja Sr. Zé” os dentes cerrados escondidos pelo leve sorriso demonstravam minha indignação com aquele sujeito a respiração forte e ofegante expressavam o quanto eu queria soca-lo “vivo ou morto? Não lembro se reparei nisso no cartaz de procurado”

Tendo a parede como apoio, consegui me lançar a frente encaixando o golpe no Zé o que me fez perder um pouco mais de raiva, porem ao se recompor do ataque o infeliz assumiu uma outra forma de luta mantendo o braço um abaixo deixando assim uma brecha em sua guardar.

Antes que eu pudesse perceber minha visão balançava mais uma vez com um golpe, que num primeiro momento não consegui ver, mas analisando novamente percebi como funcionava os golpes, jabs rápidos e a uma distância considerável. Ao tentar passar pelos golpes para acerta-lo meu antigo chefe se esquiva e me acerta um golpe no queixo.

“Mais uma vez aqui” mantinha o antebraço na parece recuperando o fôlego enquanto meu alvo que até aquele momento se mantinha superior a mim voltava a fazer seu movimento, “dessa vez estou pronto, ou assim espero” movia as costas novamente para a parede a fim de me erguer.

Moveria o ombro de forma circular e a cabeça para os lados relaxando a musculatura então mais uma vez assumiria a guardar, os socos eram rápidos, mas a força não era tanta “então, como avançar?” essa era a pergunta que passava em minha cabeça;

“Ataques a distância... talvez me aproximar seja o melhor para evita-los, mas isso poderia fazê-lo trocar a posição e tentar aplicar o mesmo golpe de antes” as possibilidades não eram muitas, mas algo deveria ser feito ali. Mais uma vez arrancaria para cima do chefe usando toda minha velocidade, se ele começasse novamente com os ataques esperaria o recuo do braço para então avançar começaria indo pela sua direita sempre com a guarda levantada esperando pelo ataque  se esse viesse em minha direção, independente da altura, cintura ou cabeça, abaixaria seguindo para o lado oposto ao qual estava dessa vez me atentaria ao momento exato que ele recolheria o braço para atacar novamente então tentaria antecipar a vindo do ataque me movendo novamente em direção ao lado oposto ao mesmo tempo que avançava tentaria um ataque no momento que ele esticasse o braço para me acertar pisaria com força no chão para aumentar minha estabilidade então giraria o tronco para frente impulsionando o ombro girando o punho ao ponto de deixar o polegar virado para baixo tentaria um forte golpe no queixo para fazê-lo cair de vez.

Se o mesmo desviasse do golpe usaria as pernas para esquivar de um possível ataque, posicionaria o corpo para trás no caso de um golpe vindo pela lateral ou para o lado no caso de um golpe reto ao mesmo tempo que daria uma passada na distancia exata para esquivar e me reposicionar para tentar acertá-lo com um Uppercut no estomago caso ele batesse reto, ou um gancho que seria aplicado pelo braço oposto ao que ele tentasse me acertar (se ele batesse de esquerda tentaria acerta-lo de direita) “nesse momento já não tem mais volta, terei que optar pela “trocação” de socos”.

Caso minhas esquivas falhassem antes que meu alvo pudesse retomar seus movimentos tentaria aplicar um “Clinch” agarrando ele para incapacitar seus movimentos, agarraria por baixo dos braços do meu alvo para dificultar que ele me batesse naquela situação, tomaria um pouco de folego enquanto estivéssemos ali e mesmo que não fosse honrado no mundo do Boxe tentaria uma joelhada em suas “partes baixas” ”não acredito que tive que recorrer a isso”

Caso houvesse conseguido acerta-lo o soltaria enquanto tentava aplicar uma sequência de golpes Jab, Jab, Direto, Uppercut todos mirando na cabeça e por último um Gancho no queixo. “Cai miserável” pensava esperando o fim daquela luta.

Caso não houvesse aplicado a joelhada no chefinho usaria o peso do meu corpo para lança-lo contra a parede, me aproximaria rápido possível para não deixar que ele se recomponha então tentaria aplicar a sequência de golpes. (descrita acima)

Se o “Clinch” não fosse possível “Tô lascado” se ele começa-se  seus movimentos novamente a única escolha era me afastar o suficiente para não ser acertado nem pelos seus Jabs a distância.

Porém, se finalmente o Sr. Zé chegasse a cair, soltaria um suspiro aliviado -Essa foi uma boa luta chefe. falaria dando um leve chute no seu pé -Mas é hora de irmos. Pegaria seu corpo jogando-o por cima do ombro e seguiria em direção a Marianha, onde havia conseguido seu cartaz, manteria um passo rápido ou até mesmo tentaria uma corrida apesar do cansaço para evitar ser alcançado pelo Shinobe.

Citação :
Falas
Pensamentos

Histórico:

Objetivos:

Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 EmptyDom 15 Mar 2020, 22:17

Narração 14

A luta estava tensa, o caçador de recompensas parecia ver seus 800 mil berreis escapando pelo dedo, a experiencia do oponente, suas técnicas e movimentos pareciam ser muito para o pobre mink que começava a perder a visão do seu olho esquerdo de tão inchado que estava, ele sabia que era necessário se aproximar do oponente para acabar com aquela técnica, mas com saltos rápidos e jabs velozes o mink parecia perdido.

BANG

- ARGH.....

Um tiro e um grito de homem, era a voz do espadachim que vinha a distância, o mink não sabia quem estava atirando, quem atentou contra a vida do seu antigo “chefe”, mas esse momento deu a Artturi o tempo que ele precisava para então acertar o bom gancho no rosto do adversário.

O Sr. Zé estava tombado no chão.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Uma risada sinistra pode ser ouvida ao longe ecoando pelas ruas, era como se alguém estivesse tirando uma com a cara do sr. Zé. Transmitia uma sensação de desprezo, arrogância e quem sabe, superioridade.

- Maldito Clown... – Dizia o senhor Zé caído no chão buscando entender. - Você é só um fantoche. – O boxeador caído olhava para Artturi. - Ele te usou para me ... – Finalmente o homem perdia a consciência.

Passos então se aproximavam e um pessoa se aproximava com uma pistola e apontava para Artturi, mas não aparentava nenhuma ameaça, essa moça tinha a mesma silhueta da sombra do Lar das Queixas, ela que havia saído após eles.

- Você conseguiu derrubar o alvo! – Disse a moça. - Sou Nyla Wither , caçadora de recompensas. – Dizia a moça e Artturi via atrás dela o ferido e amarrado, desarmado e de pé, o espadachim. - Acabei capturando o guarda costa, ele tem uma pequena recompensa de 200 mil. – Então ela pegava corda e passava para o mink. - Amarre o alvo bem, vamos levar ambos vivos que ganhamos mais. O que acha de dividirmos as recompensas? Podemos ser uma dupla.

Com ambos bandidos presos os dois iam para a Marinha, a garota que já conhecia bem o “sistema” orientou o mink a levar para o lugar certo, o presídio, onde os presos eram reconhecidos e enjaulados.  O processo deu tudo certo, os presos reconhecidos e trancafiados.

Essa foi a primeira captura e agora o mink foi colocado oficialmente no roll dos caçadores de recompensas, pessoas essas autorizadas a capturar, prender e mesmo matar, seja piratas ou revolucionários, desde que tenha uma recompensa pela cabeça. O valor infelizmente não estava em dinheiro na mão, mas um depósito feito no famoso Banco Mundial, se o Artturi tivesse aceitado a proposta de dividir a recompensa com a garota eles teriam cada um 500 mil berrieis, caso o mink fosse mão de vaca ele teria 800 mil berrieis na conta.

Observações:

OBJETIVOS:

Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Hunson

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 EmptyTer 17 Mar 2020, 15:31

A QUEDA DO LADRÃO DE MEL

- Fuuuu! Deixava escapar um suspiro por entre meus lábios “será esse o meu fim?”, o questionamento acompanhava um sorriso enquanto os sentimentos se misturavam durante a luta que estendia já escolhendo um vencedor entre aqueles dois homens. A situação não era das melhores, meu olho fechado pelo inchaço provocado pelos golpes do chefe dificultaria meus próximos movimentos, a aproximação seria complicada e minha esperança começava a se esvair.

Mas não poderia desistir, não ali, não depois de tudo aquilo, algo deveria ser feito, e ali, naquele beco onde escolhi para travarmos a luta eu partiria em direção ao chefe na esperança de finaliza-lo num último movimento de batalha. E por coincidência ou sorte do destino um tiro sem origem cortou o vento em direção a aquele em que eu almejava alcançar deixando o caminho livre para que meu golpe encaixasse perfeitamente levando o Sr. Zé ao chão.

Os momentos que sucederam tal ato foram acompanhados de uma risada um tanto sinistra, uma que zombava do homem que se encontrava ali no chão, além de trazer outros sentimentos a tona e despertar uma raiva no meu alvo, raiva essa que não era originada pela sua derrota, mas pelo fato de ser “traído”. E durante seu momento de raiva um nome pode ser ouvido, Clown, “Mas quem é esse Clown?” pensaria vejo o homem apagar sem poder extrair mais nenhuma informação dele.

Ainda pensando sobre o que havia sido dito pelo ex-chefe, uma moça aparecia no lugar trazendo uma arma em sua mão, “Seria ela quem me ajudou?” o questionamento ficava em minha cabeça apesar de não o perguntar em voz alta, a moça se apresentava Nyla Wither uma caçadora de recompensas assim como eu pretendia me tornar, - Artturi Bloodfist. Acenaria com a cabeça para a moça enquanto aceitava a corda que ele me oferecia para amarrar o Sr. Zé e ouvia a proposta que a garota me fazia.

“Uma dupla pode ser interessante e ela me ajudou com o Zé além de segurar o Shinobe ... talvez não tenha problema em dividirmos a recompensa” pensaria enquanto terminava de amarrar o Zé - Essa não era uma possibilidade em que eu havia pensado, mas pode ser uma boa ideia. Soltaria um sorriso para a garota

Durante o caminho para a marinha peguei meu adorável pote de mel para me deliciar em sua doçura “aahh! Que maravilha” e enquanto comia a moça me falava onde precisávamos ir e me explicava o funcionamento do sistema, coisas que eu não prestei muita atenção, pois saboreava o alimento divino então eu apenas a segui, primeiro deixamos os homens no presídio, mas o dinheiro não foi entregue em mãos, um depósito foi feito no banco mundial.

- Missão finalizada! Agora preciso descansar um pouco e cuidar desse olho. Falaria para a moça – Mas antes tem algo que eu queria fazer. Acenaria para ele indicando para me seguir. Então me dirigiria até o marinheiro com quem havia conseguido o cartaz do Sr. Zé. – Estou de volta amigo. Acenaria para ele – Vim em busca de informação e se você tiver do cartaz de procurado de um tal de Clown. Esperaria pelo homem enquanto virava para Nyla – Antes de apagar o Sr. Zé citou esse nome e disse que ele estava me usando para algo. Então se não se importar ele será nosso próximo alvo. Demonstraria uma expressão de felicidade para minha nova companheira ansioso com a nova vida que surgia para mim.
“Pai, sei que essa não era a vida que queria para mim, mas foi a que eu decidir traçar”

Citação :
Falas
Pensamentos

Histórico:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida - Página 3 Empty

Stage 1 - Uma nova vida
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: