One Piece RPG
Stage 1 - Uma nova vida XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini-Dori] Antes do começo
Stage 1 - Uma nova vida Emptypor Dori Hoje à(s) 09:07

» 10 Anos de OPRPG - Bingo!
Stage 1 - Uma nova vida Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 08:53

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Stage 1 - Uma nova vida Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 07:12

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Stage 1 - Uma nova vida Emptypor Wesker Hoje à(s) 05:00

» Draguren Hynno
Stage 1 - Uma nova vida Emptypor OverLord Hoje à(s) 04:31

» Duncan Dellumiere
Stage 1 - Uma nova vida Emptypor Wesker Hoje à(s) 03:11

» Aaron DeWitt
Stage 1 - Uma nova vida Emptypor Yami Hoje à(s) 01:40

» There's no good man in the west
Stage 1 - Uma nova vida Emptypor PepePepi Hoje à(s) 01:31

» [Mini-Shinki Karan] Ficha
Stage 1 - Uma nova vida Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 00:21

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
Stage 1 - Uma nova vida Emptypor Aesop Ontem à(s) 23:24

» Hey Ya!
Stage 1 - Uma nova vida Emptypor Megalinho Ontem à(s) 23:23

» Naomi Yumi
Stage 1 - Uma nova vida Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 23:22

» Capítulo I - Despedida
Stage 1 - Uma nova vida Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 23:16

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Stage 1 - Uma nova vida Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 23:04

» Joe Kerr
Stage 1 - Uma nova vida Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:38

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
Stage 1 - Uma nova vida Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:34

» Laith Kinder
Stage 1 - Uma nova vida Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:33

» Karyo Shen
Stage 1 - Uma nova vida Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:30

» Noskire M. Hughes
Stage 1 - Uma nova vida Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:27

» Alexsander Kaelum Colt
Stage 1 - Uma nova vida Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Stage 1 - Uma nova vida

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 44
Warn : Stage 1 - Uma nova vida 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Stage 1 - Uma nova vida Empty
MensagemAssunto: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida EmptyQua 29 Jan 2020, 01:11

Stage 1 - Uma nova vida

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Artturi Bloodfist. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Hunson

Créditos : 9
Masculino Data de inscrição : 08/09/2017

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida EmptyQua 29 Jan 2020, 17:37

Contra a vontade da minha família mais especificadamente do meu pai, deixei minha casa com destino ao East Blue, passei alguns dias no mar e depois de um tempo de viagem finalmente cheguei a uma nova ilha, Yotsuba.

“Puff” soltaria o ar pela boca expressando o alivio de ver terra “finalmente cheguei”, pensaria aliviado apesar de estar animado com um novo começo aquela viagem havia me cansado um pouco era minha primeira vez em alto mar, foi uma experiencia maravilhosa e aterrorizante ao mesmo tempo, mas agora deveria me centrar na nova vida que estava para começar.

Sem muitos pertences para carregar, poderia me atentar mais a olhar ao redor admirando a paisagem até finalmente perguntar: - Ei! Como chego à cidade? Falaria me dirigindo ao(a) capitão(ã) do barco caso o porto não fosse próximo a cidade ou não conseguisse vê-la e seguiria as orientações do capitão(ã), caso eu conseguisse ver a cidade de onde estivéssemos agradeceria a viagem e seguiria em direção a cidade.

Caminharia lentamente observando ainda mais o lugar, ali tudo era novo e o novo era bem visto pelo menos para mim, lamberia os lábios “já faz um tempo que não como mel” minha mão acariciava a barriga não por fome só pela satisfação de comer aquela delicia, “também não lembrei de trazer minas luvas, terei que conseguir ambos”  pensaria fazendo uma leve pausa na caminhada enquanto passava uma mão sobre a outra como se tateasse a luva que antes usava. – Sr.(a), sabe onde encontro algum ferreiro? Perguntaria para alguma pessoa que estivesse próxima ou esperaria chegar na cidade para perguntar a alguém e assim que obtivesse uma resposta seguiria até o local indicado. Se a partir dali lutaria pelo meu novo futuro ia necessitar de algo mais que simples luvas de boxe.

- Com licença! Estou à procura de uma manopla o(a) Sr.(a) poderia providenciar uma para mim? Caso a resposta fosse positiva mostraria um desenho de como seria a manopla, semelhante a que utilizava quando lutava na minha antiga ilha. Após finalizado, pagaria o valor estimado pelo serviço e deixaria o local, mas não sem antes perguntar - Onde seria o local mais próximo para se conseguir um pouco de mel? se o ferreiro(a) não soubessem me informar buscaria na rua alguém que soubesse e seguiria rumo ao destino indicado.

Histórico:

Objetivos:

Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

Créditos : 41
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida EmptyQua 29 Jan 2020, 19:38

Narração 01

Depois de uma longa viagem e sentindo o corpo duro sem poder se esticar devidamente, nosso protagonista havia chegado na ilha de Yotsuba, uma ilha com pouca área verde e facilmente vista que se trata quase de um grande forte da Marinha do que uma ilha civil, mas ainda era uma ilha com casas, mercados e tudo que uma ilha normal poderia ter.

A atmosfera da ilha era tranquila, mas Bloodfist podia perceber que houve uma grande batalha ali no porto na noite anterior, marcas de coisas queimadas e quebradas ainda estavam espalhados sendo limpo por alguns soldados e civis. Todavia o povo parecia calmo, sem agitação e levando a vida normalmente.

O clima era próximo dos 18°C, o que não incomodava o mink em si, era cedo, quase oito horas da manhã e era normal um clima mais fresco, mas era claro que até o meio dia a temperatura iria aumentar e provavelmente chegar na casa dos 25°-30°C, o que era ainda suportável para Arturri mesmo com aquela pelugem.

Sem a necessidade de perguntar onde ficava a cidade para ninguém, pois ela era basicamente colada ao porto. Então nosso protagonista começava sua caminhada lenta pela cidade, as casas eram construídas basicamente de alvenaria (pedras) a não ser algumas com dois andares, onde o piso superior era feito de madeira. A cidade também era bastante limpa e também bem cuidada, o mink também percebia nos poucos metros de caminhada que havia soldados caminhando em dupla na vias urbanas.

Alguns comércios já estavam abertos, como uma padaria cujo o cheiro atingia as narinas do urso fazendo a barriga roncar, claro que isso lembrava o mink de seu incansada fome por mel. Mas no momento ele estava pensando em como se armar e o momento correto era logo no início da jornada, afinal em uma cidade com tantos soldados, se achar um procurado não poderia perder tempo.

Questionando então um cidadão qualquer em busca de achar uma loja de armas ele então recebe a orientação necessária para chegar ao local correto e e encontra um ferreiro com boa quantidade de armas, o nome do estabelecimento era "Forja do Caminho". O atendente foi muito simpático e apresentou as manoplas para o cliente e logo ajustou uma para o tamanho do mesmo (OFF: Achei que vc colocaria na ficha 2,5-3 metros... mas é um urso pequeno) e vendeu a arma pelo preço simbólico de 30.000 berreis.

- Comprar mel? - O homem fazia uma cara feia. - É que não temos produção interna do produto, dependemos de importação, eu mesmo não acho mel faz umas 3 semanas. E ainda ontem o porto foi destruído em um ataque de piratas e parece que a mercadoria que recebemos foi perdida.

Observações:

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Hunson

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida EmptyQua 29 Jan 2020, 22:09

Havia chegado ao meu novo destino e logo de cara me deparei com a cidade e com o forte da marinha diferente de minha casa essa ilha não possuía muitas áreas verdes como lá pelo, mas o que me chamará mais atenção foi o estado o qual o porto se encontrava, como se algo sério houvesse acontecido naquele lugar.

A caminhada pelo lugar foi tranquila apesar dos marinheiros que vi pelo caminho o que me fazia questionar o que tinha acontecido antes que eu chegasse a ilha; após conseguir a informação cheguei ao ferreiro que me conseguiu a manopla e me explicou brevemente o que aconteceu no porto e me deu uma informação que chegou a doer no peito “3 semanas!?” pensei assustado, - Como alguém pode ficar 3 semanas sem mel? Questionei retoricamente, alguém como ele não saberia a importância do mel na vida de uma pessoa (ou mink).

Pagaria pelas manoplas me virando para deixar a loja balbuciando – Uma cidade como essa, onde já se viu deixar de ter meu no estoque. Sairia pelas ruas pisando forte no chão. “Malditos piratas! Tantas ilhas no mundo porque vieram logo pra essa, destruir meu mel.” Continuaria andando pela rua sem um rumo certo a seguir. Olharia para os lados e procuraria por algum marinheiro que estivesse passando pelo lugar caminharia até tal: - Me falaram que piratas atacaram o porto. A marinha já sabe quem são os responsáveis? Usaria um tom de voz mais grossa para questioná-los sem ao menos me importa se estava falando com oficiais da justiça.

Se me perguntassem o motivo falaria apenas que era curiosidade, - Sabem o que eles queriam além de destruir o mel? Continuaria perguntando, se me respondessem, agradeceria e sairia de perto buscaria um lugar para organizar as ideias pararia alguma pessoa na rua para me informar – Sabe onde se pode conseguir uma bebida por aqui? Com a resposta seguiria ao local procuraria uma mesa mais afastada e pediria algo para beber, não sem antes perguntar se no local havia mel.

Caso os marinheiros não me respondessem eu procuraria por um lugar onde pudesse beber algo, “algo a base de mel seria fantástico” pensaria lambendo os lábios e seguindo meu caminho.

Falas
Pensamento
Histórico:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]/[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida EmptyQui 30 Jan 2020, 17:28

Narração 01

O mink rapidamente via a diferença de sua terra natal e a atual ilha que estava localizado, claro que a curiosidade havia chamado a atenção do urso e por isso ele perguntou sobre o que havia de fato acontecido ali para alguns marinheiros que o olharam com certa estranheza, Artturi só não sabia se era por causa de sua aparência ou sua pergunta.

- Foi um ataque pirata! - Respondia o marinheiro com brevidade sem dar muito mais informações do que havia acontecido. Mas pode ouvir o mesmo marinheiro comentando com o seu companheiro. - O capitão ainda não chegou na ilha, já se passaram quase doze horas. Será que houve algum problema na perseguição?

Entretanto esses detalhes não pareciam ser importantes para o mink recém chegado, pois logo após comprar sua manopla e portanto se sentir mais seguro, Bloodfist descobre que fazia três semanas que o mel estava em falta na ilha e para piorar a situação quando o mesmo chegou foi destruído por piratas algumas horas antes do nosso protagonista chegar a ilha.

- Sim, de fato piratas atacaram o porto e fugiram. - Disse o ferreiro meio chateado. - Levaram um jovem como refém, mas pelo que sei o Capitão Thor esta navegando atrás deles, a auxiliando o capitão sem saber, parece que uma força civil foi atrás deles também. - Disse o homem que parecia saber demais sobre a situação. - Mas não acredito que eles vieram destruir o mel, mas saquear a cidade, só deu de que o mel estava no porto na hira do ataque.

Então andando sob a direção que lhe foi recomendado achou uma taverna simples, de pessoas simples e que não tinham mais do que vinte mil no bolso para gastar, ali era um lugar aconchegante apesar de simplório, muitas pessoas tomavam seu desejum nesse momento, já era quase nove da manhã e alguns comércios ainda iriam abrir.

-Alguma bebida a base de mel? - A pergunta era do barman e retórica. - Sim, temos um hidromel, muito bom. Gostaria de uma garrafa? Custa apenas seis mil berreis.

Observações:

OBJETIVOS:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Hunson

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida EmptyQui 30 Jan 2020, 19:19

UM NOVO RUMO

Ao conseguir as manoplas o ferreiro acrescentou notícias sobre o incidente no porto, aparentemente o capitão estava a perseguição dos piratas e que o mesmo recebia ajuda de uma “força civil”, mas quem seriam eles? Bem, isso não me importa agora, os piratas se foram e com eles o fim do mel.

Na rua os marinheiros com quem falei em nada acrescentaram a minha curiosidade sobre o fato ocorrido no porto, parecia até que sabiam o mesmo ou até menos que eu se duvidar, então resolvi deixar essa história de lado, as lojas da cidade já começavam a abrir outras ainda estavam por começar os negócios enquanto me dirigia a uma taverna a qual me recomendaram.

Ao adentrar a taverna, observo seu interior e percebo ser um lugar aconchegante apesar de simples, as pessoas ali estavam tomavam seu desjejum enquanto isso me dirijo ao barman que me responde, ao meu ver, de um modo meio irônico, mas não posso culpa-lo realmente pedi por tal. – Vou querer a garrafa. Falaria entregando o dinheiro, tomaria o primeiro gole enquanto minha outra mão tateava o bolso “me resta pouco dinheiro” tomaria um segundo gole da bebida voltaria a pensar no acontecimento do porto e sobre a situação em geral em torno da pirataria “o mundo está repleto desses baderneiros, aqui mesmo nessa ilha” uma terceira vez a garrafa era levada até minha boca “a marinha paga boas recompensas por eles e o mundo teria um lixo a menos para se preocupar, quem sabe? Me preparei por um bom tempo com Misha, talvez devesse arriscar, esse seria meu começo, minha nova vida sem piratas e com mais mel no mundo” a garrafa subia novamente dessa vez deixando um pouco escorrer pelo canto da boca.

- Loucura né amigo! Esse ataque no porto. Falaria com o barman – Ouvi comentários que foi obra de piratas, isso acontece muito por aqui? Esperaria por sua resposta tomando mais um gole. Artturi expressaria um leve sorriso no rosto caso a resposta fosse positiva, não pelo fato dos piratas estarem causando problemas na ilha e sim pela possibilidade de enfrentar um “quem sabe essa não possa ser minha chance? Já faz tempo que não luto." Pensaria cerrando os punhos.

Deixaria a taverna parando na rua entusiasmado com as possibilidade daquilo dar certo olharia para os lados a fim observar as paredes que geralmente carregam pôsteres de procurados ou possuem algum mural com tais, caso não visse andaria pelas ruas a procura “seja pirata ou um simples criminoso...nesse novo rumo que ira segui minha nova vida”

Citação :
Falas
Pensamentos

Histórico:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]/[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida EmptySex 31 Jan 2020, 09:07

Narração 01

Já com suas manoplas nosso herói louco por mel vai a uma taverna bem cedo e pede o que poderia ser uma solução temporária, uma garrafa de hidromel, uma bebida conhecida pela sua fermentação a base de mel e tão antiga quando a civilização. A garrafa era transparente e a cor era a do mel, como não salivar nesse momento.

Então o mink abre a garrafa e da o primeiro bom gole e com seu aguçado paladar, pelo menos quando esta relacionado ao mel, ele percebe que o gosto esta estranho, pois em NADA lembra o mel a não ser um toque doce.

Sentindo o dinheiro curto no bolso e vendo a necessidade de ganhar uns trocados a mais, o jovem Artturi então da um segundo gole na sua garrafa após perguntar para o barman a frequência de ataques piratas na ilha, e quase sem prestar atenção na resposta o urso parecia não ter mais dúvidas de que aquela bebida não tinha origem no mel.

- Não acontece com frequência não.– Dizia tranquilamente o homem enquanto limpava os copos com um pano não tão limpo assim. – Mas ontem parece que o ataque foi cronometrado, pois foi no dia que recebemos muitas cargas e agora a ilha vai ficar sem muitos produtos. Mas boa parte do problema aqui é o submundo mesmo, principalmente naquela hospedaria Lar das Queixas.

Olhando a volta no bar não achava nenhum cartaz e nem mesmo nas paredes externas, mas havia um lugar onde ele poderia conseguir uma pilha deles ou mesmo buscar informações a respeito dos problemas internos da ilha, a base da Marinha.

Observações:

OBJETIVOS:

Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Hunson

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida EmptySex 31 Jan 2020, 15:21

Por que não tem cartaz na parede?

Talvez piratas não fossem o maior problema naquela ilha como relatava o barman, segundo ele o submundo sim seria o maior dos problemas principalmente num lugar chamado “Lar das Queixas” – conte mais sobre esse lugar? Perguntaria mesmo sem saber se poderia confiar e tais palavras, o homem já me vendera uma garrafa de hidromel que nem de longe me lembra aquele néctar dos deuses.

Depois de ouvir o que o barman tinha a falar ou não do lugar, iria me retirar dali retornando mais uma vez as ruas daquela “pacata” cidade observando suas paredes de pedras a busca de cartazes da marinha, os quais ofereciam dinheiro pelos incontáveis desordeiros que haviam no mundo. “geralmente a marinha paga as recompensas, talvez eles tenham cartazes” pensaria ainda olhando para as paredes tanto quanto distraído com os acontecimentos a minha volta “não faz muito sentido... se desejam pegar alguém os cartazes deveriam está mais exposto” refletiria sobre a questão ainda imóvel na rua “Que saco... esses cartazes poderiam estar aqui a vista da população; esses marinheiros não pensam?” pensaria enquanto soltava baforadas pela boca para tentar manter a calma.

Pararia então de viajar em meus pensamentos e seguiria em direção ao forte da Marinha o qual havia visto assim que cheguei na ilha, lá procuraria pelo oficial de maior patente ou por alguém que estivesse encarregado do lugar – Olá! Falaria num tom não tão agradável e continuaria, - estou em busca de cartazes de procurados, por acaso vocês os escondem aqui? Esperaria por uma resposta positiva da pessoa com que estivesse falando para evitar ficar com raiva pelo tempo perdido e a falta de lógica de não espalharem os cartazes pela cidade, aquilo havia me deixado levemente irritado. Não sabia se era algo padrão ou se somente naquela cidade o fato é que de fato eu nunca me atentará a coisas como essa antes de chegar aqui.

Esperaria a pessoal com quem falasse me mostrar os cartazes então procuraria por aquele de valor mediano entre os que me apresentassem, aquele seria meu primeiro trabalho então iria com calma em relação a quem deveria ir atrás - Preciso de mais uma coisa. Olharia fixamente nos olhos da pessoa e completaria. – Antes de chegar aqui me falaram sobre um lugar conhecido como “Lar das Queixas” e sobre as pessoas que lá frequentam... o que você pode me dizer sobre esse lugar. apesar do barman já ter me dito algo (ou não) perguntaria novamente, pois toda informação é relevante por mais simplória que seja.

Esperaria que toda a informação me fosse dita, recolheria o cartaz e seguiria para o local conhecido como lar das queixas, “já possuo meu alvo, agora devo colher informações sobre o mesmo, talvez nessa hospedagem deva haver alguma coisa.” Pensaria enquanto seguia meu caminho em busca do mel...do alvo.

Citação :
Falas
Pensamentos

Histórico:

Objetivos:

Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida EmptyDom 02 Fev 2020, 13:48

Narração 05

Curioso como qualquer pessoa, ainda mais por uma informação assim meio que vazada, nosso protagonista havia tido seu interesse despertado por um lugar chamado Lar das Queixas, que o fez questionar o barmam por mais informação.

- O lar das Queixas fica na Baixa Shells Town. – Informava o homem olhando agora para Artturi com maior curiosidade. - Ele fica em uma região um pouco perigosa, a dona do estabelecimento Setsuna Tenma é forte e nenhum marinheiro é visto nas redondezas, mas por outro lado qualquer um que aprontar ali terá que se entender diretamente com ela.

Logo o mink percebeu a ausência de cartazes na cidade, claro que isso era estranho, afinal como os caçadores poderiam ajudar o governo se ele não colocava uma única foto para achar ou pelo menos identificar um criminoso. Por isso sem ter muito o que pensar mais sobre o tema Bloodfist foi até um dos quarteis da Marinha, que não foi difícil de localizar por causa da alta torre.

Chegando no local então Artturi logo perguntava sobre os cartazes de procurados, mas logo de cara viu uns pendurados na parede logo atrás, muitas recompensas altas como a ruiva Samantha Evergrenn com uma recompensa de cinquenta milhões de Berreis. Claro que por um dinheiro daquele ela provavelmente era muito mais forte do que o próprio mink. Na verdade, existiam muitos monstros no mar.

- Sim, deixamos eles aqui! – Disse o marinheiro que atendia as pessoas. - Na verdade o capitão nem queria eles aqui, pois para ele é nossa obrigação prender os piratas. – Então ele passava um cartaz para o urso. - Imagino que você seja um caçador de recompensas, correto? Segundo as nossas informações o único procurado que deve estar na ilha é esse homem. Ele trafica mercadorias no submundo, dizem que boa parte da mercadoria que foi destruída ontem na verdade havia sido roubada por ele.

Olhando o cartaz que lhe foi apresentado o valor não era o de uma Samantha, mas era um bom começo, era de 800 mil berreis o que já era significativamente bom. (off: 31 mil reais mais ou menos), além disso não pareceria uma busca sem frutos, afinal a Marinha já sabia que ele estava na ilha e provavelmente era parte do tal submundo que o barman havia dito.

- Lar das Queixas?! – Questionara retoricamente o marinheiro olhando novamente para Artturi com até um pouco de desconfiança. - Vejo que você não é daqui, mas é um dos lugares mais perigosos da ilha se não o mais, o único lugar que basicamente a Marinha não vai te ajudar, mas seria um bom começo para procurar esse homem, provavelmente ele frequenta esse local.

A caminhada até o Lar das Queixas foi tranquilo, até porque algumas pessoas evitavam o mink, sua aparência não era a mais amigável e isso era fato, talvez o próprio Artturi já estivesse acostumado com isso, mas a realidade era que com alguma dificuldade em pegar informações ele acabou chegando onde queria. O lugar não estava muito movimentado, dava para ver que era uma hospedaria com uma loja de tecidos de um lado e do outro uma taverna com enorme salão.

Observações:

OBJETIVOS:

Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Hunson

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida EmptyDom 02 Fev 2020, 21:30

EM BUSCA DO LADRÃO DE MEL

Mesmo sem confiar no barman as informações que ele me passou pareciam ser verdadeiras, segundo ele o Lar das Queixas ficava na Baixa Shells Town não que isso significasse alguma coisa para mim pois não fazia ideia de onde ficava ou como era o local apenas que era perigoso, sem marinheiros e comandado por uma mulher, Setsuma Tenma.

Deixei o bar e segui rumo ao quartel da marinha caminhando pelas vias de pedras que compunham aquela cidade, chegando lá não tive dificuldades em achar os cartazes e teria menos dificuldade se eles estivessem espalhados nas ruas da cidade, “Samantha Evergreen, seria uma recompensa interessante de se conseguir” o marinheiro me passa o cartaz de um homem que ele afirma estar na ilha e complementa afirmando que seja um traficante de mercadorias do submundo, porem no meio de sua fala algo me chama a atenção.

Fala do marinheiro escreveu:
[...] dizem que boa parte da mercadoria que foi destruída ontem na verdade havia sido roubada por ele.

“Mercadoria roubada por ele...” vinha a minha mente o que o ferreiro me falava antes sobre o mel estar no porto “então ainda tenho uma oportunidade de salvar o mel” expressaria um sorriso ao marinheiro que me deu tão boa informação aquilo fez minha raiva pelos cartazes desaparecer "toda a ilha me agradecerá por recuperar o mel"; Ele ainda completará com informações sobre o Lar das Queixas e que provavelmente meu alvo estaria lá.

O caminho até o lugar foi tranquilo e um pouco difícil de se chegar porem nada que me impedisse, o lugar era uma hospedagem, mas também um taverna, adentraria o lugar primeiramente indo a taverna, olharia o lugar tentando avistar o ladrão de mel caso ele estivesse no lugar procuraria me sentar próximo a ele esperaria por alguém para me atender “se a informação do ferreiro estiver certa sobre a falta de mel talvez eles também não tenham” pensaria recordando do fato que me foi dito antes e se estivesse certo quando o/a atendente me falasse bateria com a mão na mesa – Por que não tem mel? Eu daria tudo por aquele néctar dos deuses. Falaria alto para o alvo ouvir e possivelmente se interessar em vender o produto caso ele já não tivesse repassado. – Traga-me hidromel então... tentaria segurar a cara de nojo por aquela bebida que ousam dizer que é a base de mel, esperaria então um possível contato do patife ladrão de mel tentando vender o produto que havia roubado, maldito, se não ocorresse, o jeito seria esperar que ele deixasse o lugar então tentaria segui-lo sendo o mais discreto que um urso entre humanos poderia ser.

Caso meu alvo não estivesse na taverna eu voltaria para a hospedaria e olharia para tentar avista-lo, como não havia nenhum plano que eu pudesse bolar na hora esperaria por ali até que ele se fosse para então segui-lo, se alguém pergunta o por que de está ali apenas responderia que esperava por uma pessoa, não queria começar uma confusão no lugar, pois, segundo o barman a senhoria do lugar iria se meter e não era algo que eu desejava; caso o sujeito não estivesse por lá eu iria até a recepção – Um quarto por favor. Pediria um simples já que não planejava ficar por lá muito tempo, pagaria a pessoa e me dirigiria ao quarto “esperarei até a noite, talvez ele aparece até lá” pensaria esperançoso e aproveitaria para descansar. A noite deixaria meu quarto indo mais uma vez a taverna para em busca do ladrão de mel. (e repetiria o que já foi descrito acima =D).

Citação :
Falas
Pensamentos

Histórico:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida Empty

Stage 1 - Uma nova vida
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: