One Piece RPG
MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 04:13

» Um Rugido Inicial
MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 Emptypor Graeme Hoje à(s) 00:12

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 21:42

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:14

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 20:02

» [M.E.P.] Keke
MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 Emptypor Keke Ontem à(s) 19:14

» [Mini - Keke] Entre o aço e o açúcar.
MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 Emptypor Keke Ontem à(s) 19:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 19:11

» III - Grand Line
MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 19:04

» The One Above All - Ato 2
MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 18:50

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:50

» [M.E.P - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte.
MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:49

» ZoukTamachiroo
MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:48

» ZoukTamachiroo
MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:47

» Aldo Rahner
MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 Emptypor Shogo Ontem à(s) 16:55

» The Victory Promise
MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 Emptypor Akise Ontem à(s) 15:11

» 10º Capítulo - Parabellum!
MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 Emptypor Marciano Ontem à(s) 14:09

» As mil espadas - As mil aranhas
MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 Emptypor Noelle Ontem à(s) 11:43

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 10:32

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 08:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

MINI maximo 12 A procura de um destino

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
maximo12
Civil
Civil
maximo12

Créditos : Zero
Warn : MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 06/10/2018

MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: MINI maximo 12 A procura de um destino   MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 EmptySex 24 Jan 2020, 23:29

Relembrando a primeira mensagem :

Nome:Leon Nefesh Ari
Raça:Humano comum
Tamanho:Normal
Estilo de Combate:Espadachim
Grupo:Civil
Vantagens:N/A
Desvantagens:N/A

AutorMensagem
Shroud
8º Pecado
8º Pecado

MensagemAssunto: Re: MINI maximo 12 A procura de um destino   MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 EmptySex 31 Jan 2020, 02:53

sonhos

A tensão de uma batalha parecia ser um sentimento novo para Leon, o calor de ameaça que se coloca à sua frente pronta para avançar contra si não poderia ser mais intensa, porém não era momento de se acovardar. Os olhos vislumbraram aquilo que seria sua salvação, a katana do pobre franzino logo foi tomada sem aviso prévio e utilizada para dar continuidade a contenda. O brutamontes ergueu o punho antes de lançá-lo contra o espadachim que, por despreparo ou má análise da situação sequer teve reação ao primeiro golpe que lhe acertou em cheio a face, em um instante a visão do Nefesh se tornou turva e sentiu no interior de sua boca o gosto metálico do próprio sangue, porém não havia tempo para perder e recuperou-se antes que uma sequência pudesse findar a trativa, o soco seguinte que mirava em seu tronco acabou por acertar a lâmina da espada que cintilou fortemente nas mãos de Leon, ele havia sido rápido o suficiente para evitar o pior;

Suas tentativas seguintes de contra-atacar o homem foram todas falhas, a cada balançar da lâmina, o boxeador parecia ler os movimentos de Leon e desviar facilmente de todas suas investidas, notando a ineficiência, o garoto saltava alguns metros para trás trazendo distância entre si e o adversário;

Talvez ele desejasse adquirir um pouco de fôlego, talvez pensar em uma estratégia, contudo não havia espaço para tal. O boxeador tomou uma postura onde os punhos estavam armados frente a face e as pernas espaçadas, seus movimentos foram rápidos e vorazes e iniciou-se uma sequência de golpes fulminantes: direita, direita, esquerda, cruzado destro e por fim uma tentativa de uppercut - um combo forte e poderoso que deixava a ‘torcida’ em expectativa para as ações do pseudo-herói;

Orientação:

maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Re: MINI maximo 12 A procura de um destino   MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 EmptySex 31 Jan 2020, 09:39

A sensação de espanto com o movimento do homem não aliviaria a dor do impacto do punho metálico contra o meu rosto e por um momento tudo parece rodar mas lembro-me que estou lutando para proteger alguém então não posso cair e num movimento instintivo antes que eu perceba já estou segurando a lâmina mas não consegui conectar nenhum golpe ou contra ataque então decido me afastar, não consegui muita distância mas o suficiente para firmar meus pés e tentar prever os golpes dele para bloqueá-lo tanto lateralmente quanto possíveis golpes frontais segurando a katana na guarda e com a outra mão na parte de trás da lâmina usando a força de meus dois braços para não levar nenhum tipo de impacto de seus socos e se conseguisse assim que ele mudasse o braço atacante eu tentaria cortar a mão dele soltando a parte de trás da lâmina para cortá-lo de maneira vertical e veloz visando inutilizar a mão dele e causar atordoamento  e recuperaria minha postura em seguida, caso ele não trocasse o braço eu soltaria a parta de trás da lâmina e tentaria estocar com a ponta da katana o braço esquerdo  dele para tentar perfura-lo e assim romper sua postura mas se ele não trocar eu manteria a defesa sem me aproximar muito eu seguraria a empunhadura com as duas mãos no movimento para perfurar  de maneira que esticasse meu tronco um pouco adiante além de meus braços para ir o mais fundo possível focando seu braço direito na perfuração e se não conseguisse perfurar seu braço eu recuaria para a postura lateral defensiva com a katana me protegendo a minha frente de maneira que o fio da lâmina cobrisse meu toráx e ficasse na direção dele e  assim que viesse um contra ataque em minha direção lateral ou frontal eu deixaria a lâmina esticada segurando ela a frente do meu corpo lateralmente com força para bloquear algum possível contra ataque e assim que bloqueasse eu contra atacaria focando as pernas dele com um corte lateral para tentar romper sua postura e se conseguisse eu tentaria cortar os braços dele com um corte horizontal e depois recuperaria uma postura defensiva segurando a katana com as duas mãos em sua empunhadura de maneira que o fio da lâmina fique esticado diante do meu corpo para me proteger porém em direção oposta a mim  e nessa postura eu deixara meus corpo um pouco inclinado para a esquerda de maneira que eu fique de lado  e pernas flexionadas na direção do oponente de maneira que pudesse ser mais ágil com meu braço e tronco se necessário se defender.
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 18
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: MINI maximo 12 A procura de um destino   MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 EmptyTer 04 Fev 2020, 03:53

sonhos

Desde o primeiro movimento a intensidade tomou conta daquela batalha, as pessoas ao redor lançavam os punhos ao ar em comemoração a cada golpe desferido. Leon entendia a situação por meio da dor, a sensação de extremo desconforto que se espalhava em sua face era um mero aviso do que aconteceria caso não tomasse as rédeas nos momentos seguintes, mas para isso  era necessário lidar com a enorme sequência de golpes que poderiam facilmente lhe deixar inconsciente.

As opções de defesa eram vastas e que mesmo que de difícil execução ainda sim eram possíveis; o caminho escolhido pelo espadachim não fora ruim, mas longe de alcançar a efetividade esperada. Segurava sua espada com firmeza, tanto em sua base quanto apoiando a lâmina com a outra mão e dessa forma buscou prever os golpes do boxeador, entretanto a velocidade de seus punhos era tanta que mal podia-se evitar todas as investidas. Os dois primeiros socos confrontaram-se com os bloqueios de Leon, o soco da esquerda não foi evitado completamente, mas ainda sim foi amortecido e tocou seu ombro, a dor não se tornou tão aguda quanto poderia ser. O que veio em seguida deixou as pessoas em êxtase, o pequeno desafiante que antes apenas aceitava tudo que era jogado para cima de si agora buscava sua redenção, com a abertura do cruzado ele foi capaz de enxergar uma brecha para perfurar o braço direito do oponente ferindo-o pela primeira vez, contudo aquilo não impediu que seu ataque não tivesse continuidade, dessa forma o cruzado o atingiu mais uma vez no rosto, dessa vez levando-o ao chão.

O boxeador estava em pé, mas não intacto. Sua expressão demonstrava o que já era esperado, uma faceta de dor e sofrimento, de seu braço escorria o sangue de um vermelho vivo que trazia contraste a sua pele branca, naquela altura a torcida se calava e já não era mais possível prever o que aconteceria no futuro.

Orientação:

MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 CeyzDVS

MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 CjEv6j6MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 Bl2U4yo

Awards 2019:

maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: A QUEDA   MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 EmptyTer 04 Fev 2020, 11:52

A velocidade dos golpes do boxeador era chocante e eu quase não conseguia reagir mas a minha postura havia funcionado e consegui deter seus dois primeiros golpes para minha infelicidade o terceiro golpe me atingiu e apesar da dor que se iniciava eu decido revidar e consigo perfurar o braço dele assim que ele abre a guarda para realizar um ataque, eu sinto a katana  o atingindo pela primeira vez e sorrio  pensando aliviado:
-Vitória!!!.
E neste curto momento de perda de foco sinto o punho dele se chocando contra meu rosto com um barulho "seco" de algo caindo em seguida, como se alguém deixasse um fardo pesado cair no chão de um local vazio aquele som era acompanhado de gritos e urros dos presentes no local e sem entender o que havia acontecido me sinto sem forças e minha vista ficara turva; a dor era aguda e a sensação de dormência tomava conta de todo meu maxilar e durante a queda iminente eu pude ter um vislumbre do rosto sorridente de alguns residentes que nos cercavam e outros levavam suas mãos a cabeça de maneira atônita e boquiabertos.
Mas mesmo chocado e cambaleante eu tentaria levantar  e recuperar minha postura defensiva com a katana em minha lateral e tentaria recuperar meu foco para contra atacar assim que possível e ao ver o rosto de dor do boxeador independente se eu o vi de pé ou sem conseguir me levantar eu me sentiria animado por ainda ter chances de vencer e pensaria:
-Só mais um pouco, se eu vencer esse brutamontes prometo nunca mais deixar meu treino com espadas de lado! é hora de acabar com isso Leon.
eu sorrio divagando nesse pensamento, provavelmente estava tonto pela perda de sangue e tentaria recuperar o foco ainda que me sentisse fraco e assim que ele me atacasse de pé ou ainda no chão eu tentaria bloquear o golpe dessa vez segurando a lâmina com apenas uma das mãos lateralmente e no intervalo entre os golpes dele eu tentaria cortar a barriga dele horizontalmente com toda minha força restante numa tentativa de finalizar o boxeador, se eu ainda estivesse caído eu não realizaria este ataque imediatamente, mas manteria a defesa da mesma maneira de antes com ambas as mãos na katana e assim que pudesse me levantar eu o faria e só então o atacaria dessa forma com toda velocidade no intervalo de seus golpes.
(kkks to tentando melhorar acho que esse tá menos grudado mas pfr continua apontando as falhas pq vou tentando arrumar)
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: MINI maximo 12 A procura de um destino   MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 EmptyQui 06 Fev 2020, 13:54

sonhos

No chão, a visão da situação parecia apenas piorar a medida que o combate se estendia. Não permitindo que Leon se levantasse, o boxeador armou a destra se prontificando para desferir mais um soco, porém mais uma vez a lâmina da katana colocou-se entre os dois. O adversário do espadachim parecia cansado, afinal, despender tantos golpes que exigiam tantos movimentos não deveria ser nada fácil manter o mesmo ritmo por tanto tempo, estava ofegante e por um instante interrompeu a própria ofensiva para respirar a readquirir o fôlego que lhe faltava.

Aquilo foi suficiente para que Leon retomasse sua postura, diante a oportunidade balançou sua espada ofensivamente num corte horizontal, era um golpe simples e que seria facilmente evitado se as condições de seu adversário fossem as mesmas do começo do confronto, entretanto, com o desgaste acumulado durante todo aquele tempo sua reação e reflexos estavam atrasados. Tentou desviar com um salto para trás, mas a ponta da espada rasgou sua carne na região abdominal. O braço que antes já estava lhe incomodando de tanta dor agora não era nada diante aquela que lhe ardia a barriga, urrou de dor e caiu no chão murmurando alguma coisa — Eu desisto, pode ficar...com o remédio — levantou-se com dificuldades, abriu espaço entre a multidão e foi embora.

A torcida parecia decepcionada e logo se dispersou deixando por ali apenas Leon o acovardado ladrão que ainda atônito segurava com todas suas forças o frasquinho de remédio — O-Obrigado… — gaguejou ele com muita timidez empregada na voz.

Orientação:

MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 CjEv6j6MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 Bl2U4yo

Awards 2019:

maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Re: MINI maximo 12 A procura de um destino   MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 EmptyQui 06 Fev 2020, 14:43

O boxeador avança contra mim mais uma vez me encurralando sem que eu fique de pé mas dessa vez eu consigo defender seu golpe e percebo seus braços saírem da posição para que ele pegue fôlego, ao ver isso eu corro pensando:
Agora é minha chance de  cortar esse homem!
Me levanto e tomo a postura com a katana pronta para realizar um golpe lateral cortando a barriga dele e com uma tentativa de esquiva cansada o boxeador tenta evitar a lâmina porém ela rasga sua barriga deixando suas roupas sujas de sangue, eu me sinto alegre mas desta vez não iria baixar a guarda,estava exausto demais para sequer pensar em continuar aquela luta e então para meu alivio o homem cai e balbucia algumas palavras se levanta e sai empurrando alguns da multidão para longe do seu caminho, eu respiro aliviado e caio no chão sentado me permitindo descansar e então olho para o homem dono da katana sorrindo e digo:
-Você tem uma boa espada mas ela não merece ser usada por um ladrão, leve o remédio para sua esposa e por favor não faça mais esse tipo de coisa.
Após falar com ele devolveria a lâmina e então bateria o pó das roupas e suspiraria pensando:
Agora Leon é hora de começar o catálogo dessa ilha!
~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
narrativo."[/justify]
Opinião: ótimo trabalho, deu conselhos que foram realmente relevantes e deu a atenção devida a mini história e ela se desenrolou de maneira fluida apesar de alguns erros meus mas graças a isso pude aprender bem o sistema(vlw por td)

Última edição por maximo12 em Qui 06 Fev 2020, 15:26, editado 1 vez(es) (Razão : kkks tinha esquecido o feedback mas obg dnv)
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: MINI maximo 12 A procura de um destino   MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 EmptySex 07 Fev 2020, 04:03

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:

De forma básica, você compreendeu o sistema do fórum e adequou sua narração para o que é esperado dentro das narrativas aqui, porém existem pontos de melhoria que não cabem a serem corrigidos na mini-aventura, é muito mais uma questão de autocrítica e compreender onde você deve evoluir; posso citar duas coisas que ficaram evidentes: formatação de texto e pontuação e decisão de ações nos combates. Minha dica é, acompanhe aventuras de outros jogadores, absorva novas perspectivas e some essas experiências com seu estilo, isso com certeza irá te ajuda a se encontrar e desenvolver seu próprio jeito de narrar além de trazer mais qualidade tanto para seus posts como para seu personagem. É isso, agora você está livre para fazer sua ficha oficialmente, se precisar de ajuda nisso ou desejar tirar dúvidas referentes ao sistema, pode entrar em contato por MP ou Discord: Shroud#4221

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Awards 2019:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MINI maximo 12 A procura de um destino   MINI maximo 12  A procura de um destino - Página 2 Empty

MINI maximo 12 A procura de um destino
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: