One Piece RPG
I - A Match Made In Heaven - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini-Aventura] A volta para casa
I - A Match Made In Heaven - Página 6 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:38

» Enuma Elish
I - A Match Made In Heaven - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 00:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
I - A Match Made In Heaven - Página 6 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:04

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
I - A Match Made In Heaven - Página 6 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:02

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
I - A Match Made In Heaven - Página 6 Emptypor Pippos Ontem à(s) 23:31

» Xeque - Mate - Parte 1
I - A Match Made In Heaven - Página 6 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 23:26

» Arco 5: Uma boa morte!
I - A Match Made In Heaven - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:12

» Supernova
I - A Match Made In Heaven - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:34

» I - O bêbado e o soldado
I - A Match Made In Heaven - Página 6 Emptypor Masques Ontem à(s) 21:39

» Capítulo I: Raízes Perdidas
I - A Match Made In Heaven - Página 6 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:30

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
I - A Match Made In Heaven - Página 6 Emptypor Furry Ontem à(s) 21:10

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
I - A Match Made In Heaven - Página 6 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:27

» Drake Fateburn
I - A Match Made In Heaven - Página 6 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:59

» Hermínia Hetelvine
I - A Match Made In Heaven - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:51

» Akira Suzuki
I - A Match Made In Heaven - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:49

» Sette Bello
I - A Match Made In Heaven - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:46

» Bell Farest
I - A Match Made In Heaven - Página 6 Emptypor Far Ontem à(s) 19:43

» Alipheese Fateburn
I - A Match Made In Heaven - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 19:31

» As mil espadas - As mil aranhas
I - A Match Made In Heaven - Página 6 Emptypor Noelle Ontem à(s) 19:08

» The One Above All - Ato 2
I - A Match Made In Heaven - Página 6 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 18:54

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

I - A Match Made In Heaven

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : I - A Match Made In Heaven - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

I - A Match Made In Heaven - Página 6 Empty
MensagemAssunto: I - A Match Made In Heaven   I - A Match Made In Heaven - Página 6 EmptySex 27 Dez 2019, 16:25

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Giannina Salieri. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

MensagemAssunto: Re: I - A Match Made In Heaven   I - A Match Made In Heaven - Página 6 EmptyQua 03 Jun 2020, 15:28

Merus

Depois de esmagar mais alguns peixes inúteis, e receber algumas “recompensas de batalha” que o urso me entregava, finalmente poderíamos concluir aquele maldito trabalho. Para ajudar, a identidade daquele peixe inútil no chão como sendo um dos procurados era confirmada, e finalmente poderia conseguir algum dinheiro para sair desta ilha de merda.

Tinha recebido alguns tiros na perna, que mais me deixavam puto do que machucado... Mas fazer o quê...? Passaria a mão para tentar limpar qualquer coisa que ainda estivesse ali, e prosseguiria tentando ignorar qualquer dor ou incômodo que pudesse estar sentindo.

Aproveitaria a oportunidade e seguraria o peixe em uma de minhas mãos, e levando o merdinha pra perto do meu rosto, perguntaria, tentando ignorar seu cheiro nojento: – Onde eu acho esse desgraçado? – Indicando o cartaz do outro peixe que não era ele. Independente de sua resposta, eu continuaria o segurando em minha mão, e acompanharia os outros dois, aonde quer que o nosso objetivo estivesse.

Sendo a pessoa mais forte aqui, se não houvesse nenhum meio de transportar as malditas caixas que não fosse com força física, pegaria quantas caixas eu pudesse com a mão livre e deixaria que os outros se virassem com o resto. Caso houvesse algum meio de levar as caixas mais facilmente, apenas escoltaria o urso e a anã até de volta a quem quer que quisesse aquelas coisas.

Se no meio do caminho houvesse alguma interferência de mais algum peixe inútil, faria questão de me movimentar sem dizer nada, e usar meus pés para esmaga-los como estava fazendo esse tempo todo. Deixaria que a anã e o Urso cuidassem (ou tentassem cuidar) do resto.
Dados:

Objetivos:

War
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
War

Créditos : 1
Warn : I - A Match Made In Heaven - Página 6 9010
Masculino Data de inscrição : 04/02/2015

MensagemAssunto: Re: I - A Match Made In Heaven   I - A Match Made In Heaven - Página 6 EmptyQua 03 Jun 2020, 18:47

Nothing Personal

Com o grupo de resgate caído aos pés do trio, o tritão não demorava em se entregar, embora Nina suspeitasse que as pernas debilitadas do Sr. Barbatana exercessem uma função vital em sua súbita mudança de tom — Viu… não foi difícil... — comentava enquanto acomodava as suas armas no coldre — E se tivesse feito isso desde o começo, nada disso teria acontecido... — completava com certa indignação, arrastando os pequenos pés descalços pelos restos do combate até que alcançasse o seu capuz para limpá-lo e vesti-lo novamente *Sigh* "Vou precisar encontrar alguém pra dar um jeito nisso..." matutava sobre os inúmeros furos no traje.

— Yo! Noddles!! — exclamaria se direcionando até o mink — Sabe onde fica essa antiga fábrica? — perguntaria já preparada para abrir o mapa gigante se necessário, para que ele apontasse o caminho — E onde estão os transportadores que o… qual o nome dele mesmo… que o Don falou? — indagaria já sem lembrar de um dos maiores nomes da ilha - quer dizer, depois do nome dela, os outros não são tão grandes assim -. Independentemente da resposta, seguiria para fábrica assim que estivessem com o trajeto definido — Jeje, hora de ir. — despertaria a atenção da lhama para a partida, buscando evitar maiores perda de tempo.

Não esperava novas interferências durante o caminho, então aproveitava para relaxar um pouco e tentar limpar um pouco o seu machucado na bochecha — Ouch! — murmuraria por conta do arranhão — Será que vai ficar cicatriz? — perguntaria despreocupadamente para qualquer um que estivesse ouvindo — Você que se deu mal, hein? GIHAHAHA!!! — exclamaria para o gigante, apontando para os incontáveis ferimentos sofridos pelo colosso — Se precisar a gente para em algum médico, gihahahaha! — completaria a provocação ainda gargalhando, se imaginando a vitoriosa por contar com apenas um arranhão, ignorando por completo a diferença de tamanho.

Assim que chegassem à fábrica e encontrassem as caixas, a pequena se certificaria de que todas fossem carregadas - caso os carregadores estivessem presentes - devidamente, para que não pudessem reclamar sobre a sua parte do acordo. Caso estivessem sozinhos, organizaria para que Merus conseguisse carregar o máximo possível e Noddles o resto. Independentemente da situação, se limitaria em carregar nenhuma caixa, pois não era sua função e muito menos o que havia sido acordado — Eu precisava encontrar as mercadorias, e elas foram encontradas… depois vocês pegam o resto. — argumentaria caso fosse preciso deixar alguma caixa para trás.

Caso conseguissem entregar as mercadorias no zoológico - se é que fosse esse o local de entrega - sem problemas, seguiria com Noddles para encontrar o Don e dar fim à missão, esperando que Merus aguardasse do lado de fora, como antes — Yo! Encontramos o que você estava procurando... — iniciaria assim que estivesse na presença do rato — E sobre o “extra” que você tinha mencionado? — completaria com um sorriso travesso nos lábios, esperando a devida compensação. Se recebesse conforme o combinado, contaria para confirmar quando havia recebido, mesmo que não houvesse um valor específico acordado — Gihahaha! Foi bom fazer negócios com vocês. — exprimiria por fim, já se retirando e indo de encontro ao gigante. Caso o Don resolvesse não lhe pagar nada, soltaria uma cuspidela no chão, em sinal de desaprovação — Espero então que ao menos tenha alguém para consertar o meu capuz... — proferiria ferozmente indicando os furos nas vestes e sua cabeça. Diante de uma negativa, sacaria um revólver — Então vamos ter um problema... — apontaria a arma na direção do rato, sem medo ou paciência para lidar com aquilo.

Conseguindo o dinheiro ou o conserto de seu capuz, caminharia ao encontro do gigante, para que pudessem finalmente coletar a recompensa pelo homem-peixe — Yo! Algum problema? — questionaria assim que o avistasse, obviamente tratando do procurado, não se importando com qualquer outro assunto — Então vamos encontrar logo o QG da marinha e acabar com isso. — diria por fim, procurando por qualquer sinal de onde se encontrava o quartel mais próximo, usando o mapa que Noddles havia lhe dado mais cedo para se guiar, caso necessário, ou, em último caso, perguntando para algum marine nas ruas, embora preferisse manter distância deles. — Hey! Peixe! Pra onde esse outro aqui foi? — indagaria - caso ele ainda não houvesse revelado - durante o caminho, apresentando o segundo cartaz de procurado — Jeje, cospe nele! — exclamaria caso o tritão negasse uma resposta séria —  Espera, melhor ainda… Merus, dá um peteleco nele, gihahahaha!! — ordenaria ao gigante responsável por carregar o prisioneiro. Assim tentaria extrair o máximo até que encontrassem o quartel.

Histórico:

Personagem:

It's Just Business

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]           [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ID:

R.I.P. in Pieces:

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 46
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: I - A Match Made In Heaven   I - A Match Made In Heaven - Página 6 EmptySab 06 Jun 2020, 21:33

Giannina Salieri e Merus Teodore

Com o fim da batalha contra os tritões a anã era a primeira a se manifestar falando com o tritão que estava no chão - Sabe como é né, tenho que manter as aparências disse de maneira descontraída. Enquanto a pequena ia em direção ao seu capuz, Meerus se aproximava do homem-peixe e o agarrava com uma das mãos deixando o rosto próximo do dele - Ei, calma lá meu patrão quero beijo teu não a ousadia permanecia consigo - Esse outro doido ai foi pra Ilusia Kingdom e tá sumido desde então, quem sabe até morreu falou em seguida sem se importar muito.

Mesmo após a resposta o gigante não soltou o tritão e o manteve sob o seu controle sem que este pudesse se soltar - Ei, eu não fugir não pode me soltar! aumentou um pouco do seu tom de voz, mas de nada adiantou já que foi prontamente ignorado. Nina passava a falar com o urso o questionando a respeito da antiga fábrica pelo tritão - Nunca se esqueça do Sr. Genovra se embolou um tanto com as palavras ao gaguejar - Eu sei onde a fábrica fica suspirou antes de continuar falando - Coincidentemente há um dos nossos que atuam por lá, iremos conseguir algo para transportar as caixas disse  em seguida.

Jeje permanecia comendo o resto de feno que havia por ali e quando teve sua atenção chamada pela amiga logo correspondeu “despertando” do pequeno transe que estava. E assim um clima de tranquilidade se instaurava no grupo durante a caminhada até o edifício que acabava por ser um tanto silenciosa. Noodles era o único atento nas palavras da anã - Se você quiser uma lembrança disso tudo, talvez vire uma cicatriz disse sem se importar muito com a situação. Merus prontamente ignorava as palavras de nina, talvez estivesse concentrado somente em seus pensamentos - Ei chefia, olha ela falando contigo o tritão resolvia falar também.

De longe o grupo pode ver um pedaço da fábrica e quando chegaram mais perto puderam constatar o tamanho verdadeiro do local. As grandes paredes de concreto estavam tremendamente desgastadas enquanto que a maioria das janelas estavam quebradas, a porta de madeira estava parcialmente destruída - Irei pegar o transporte, enquanto isso vocês encontram os caixotes ele rapidamente sumia da vista dos outros três. Por dentro era possível ver ainda mais sinais de que o lugar estava abandonado já a algum tempo, o mofo se espalhava pelas paredes formando grandes manchas. Diversas teias de aranhas estavam espalhadas pelos cantos por onde passavam alguns pequenos roedores desesperadamente. Também haviam algumas goteiras que faziam poças no chão do lugar.

Os caixotes estavam cobertos por um grande pano e por isso não fora tão difícil de se encontrar já que chamava certa atenção. Alguns minutos depois o mink urso aparecia e juntamente consigo estava uma carroça - Vamos lá, dá até pra colocar esse tritão fedido aqui começou a ajudar com os caixotes. Com isso feito eles podiam finalmente voltar até o zoológico onde completariam o trabalho recebido pelo Don. Quando chegaram ao local o gigante permaneceu do lado com o tritão enquanto que o urso juntamente da anã adentrou a base - E então? Conseguiram encontrar a mercadoria Noodles? o mink rato olhava diretamente para seu subordinado - S-Sim senhor Genovra ele demonstrou um pouco de nervosismo.  

Após isso, ele passou a olhar para Nina - Ensinaram uma lição a eles? Para nunca se meterem com os Genovra? sorriu já sabendo a resposta - Noodles diga ao Rakkan para levar os rapazes para pegar a mercadoria deu a ordem para o urso que prontamente obedeceu. Assim, Victorio pode se concentrar na anã - Tem certeza que não quer me vender a lhama? questionou antes de soltar um riso - Brincadeiras à parte, aqui está o dinheiro de vocês ele apanhou uma certa quantia de dinheiro que estava consigo, o total era de B$ 1.000.000 - Irei pedir outro favor a você, mas este é bem simples ficou calado por um tempo para fazer um pequeno mistério - Fale para aquele peixe que se um dia mais um da laia dele resolver roubar alguma das minhas mercadorias vai virar sushi! disse em tom ameaçador.  

Ato IV: Aranhas e mais aranhas
War
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
War

MensagemAssunto: Re: I - A Match Made In Heaven   I - A Match Made In Heaven - Página 6 EmptySeg 08 Jun 2020, 16:13

Nothing Personal

— Gihahaha, foi um prazer. — respondia enquanto agarrava o dinheiro e rapidamente passava a contar as notas — Nada melhor que o pagamento por um trabalho honesto! GIHAHAHAHA!! — exclamava em gargalhadas após terminar a contagem. Com o dinheiro em sua posse estava pronta para retornar e completar a entrega do homem-peixe, mas antes era interrompida por Genovra — Ha! Eu aviso, mas acho que ele já entendeu bem o recado, gihahahaha!! — comentava descontraída, começando a sua retirada com um sinal para Jeje — E qualquer coisa é só nos chamar que nós resolvemos… pelo preço certo, claro, gihahaha!! — completava antes de deixar a sala.

Seguiria pelos tûnels até que alcançasse a superfície novamente e reencontrasse Merus — Algum problema com a tilápia aí? — indagaria vagamente com um sinal da cabeça na direção do tritão, porém focando na sua mochila, a qual abriria para procurar pelo mapa que Noddles havia lhe dado, onde tentaria identificar a localização do QG da Marinha mais próximo — Hmm… certo, podemos ir. — comentaria guardando o mapa assim que descobrisse o caminho que deveriam seguir. Caso não encontrasse nada no mapa, ou sequer encontrasse o mapa, partiria imediatamente sem pensar em um caminho específico para seguir.

Pelas ruas tentaria se guiar por placas, independentemente de saber ou não o caminho certo, procurando por sinais que indicassem como chegar ao QG — Ah! O Genovra disse que na próxima vez vocês vão virar sushi. — revelaria casualmente enquanto percorriam pelas ruas — Será que fica bom? Você sabe? — refletiria sobre a possibilidade, imaginando se Merus já havia provado, afinal, com aquele tamanho deveria ser capaz de comer qualquer coisa. Se encontrassem dificuldades para o QG aproveitaria para perguntar ao primeiro marinheiro que passe por sua frente qual o caminho correto a seguir, porém não revelaria muito mais do que o necessário, pois não precisava de alguém querendo roubar a sua recompensa a essa altura.

Assim que conseguissem encontrar o quartel, a pequena loira iria diretamente para a recepção - caso houvesse uma - para saber como realizar a troca — Espere aqui enquanto eu resolvo isso. — decretaria para o gigante caso as instalações não fossem grandes o suficiente para que ele entrasse. — YO!! — exclamaria pulando no balcão - ou o quer que fosse - para que pudesse falar de perto com o responsável — Tenho um procurado pra entregar, onde está o dinheiro? GIAHAHAHAHA!! — explicaria de forma rasa rapidamente caindo em gargalhadas, não se importando com o ambiente ou com quem estivesse nele.

— E quem sou eu, você pergunta? — retomaria instantaneamente a sua fala, sem esperar que a outra pessoa perguntasse quem ela era — Eu sou a grande Giannina Salieri!! GIHAHAHA!! — continuaria com as suas risadas exageradas — E essa é a Juanita Esperanza Javiera Esmeralda. — completaria deixando as risadas de lado e assumindo um semblante concentrado enquanto falava todos os nomes da pequena lhama. — E esse aqui é o procurado. — revelaria retirando o cartaz do tritão capturado do interior de sua mochila, apresentando-o para quem estivesse lhe escutando — Ele tá lá fora, com o meu... — faria uma breve pausa, procurando por uma palavra que pudesse usar — Associado… Merus… qual o sobrenome dele? — matutaria por um momento, percebendo que não sabia todo o nome do pintor de teto —  HEEY!! MERUS! QUAL O TEU NOME COMPLETO?! — bradaria de onde estava, esperando que o gigante lhe respondesse da mesma forma — É isso… então, onde está o dinheiro? — pronunciaria por fim, esperando que não precisasse se incomodar com burocracia.

Histórico:

Personagem:

It's Just Business

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]           [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ID:

R.I.P. in Pieces:

Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 09/10/2012

MensagemAssunto: Re: I - A Match Made In Heaven   I - A Match Made In Heaven - Página 6 EmptySeg 08 Jun 2020, 18:15

Merus

Agora que já não havia mais luta, eu apenas acompanhava o resto dos meus aliados para o termino da “tarefa" e pra entrega do maldito peixe, ignorando sua tentativa de falar qualquer coisa. Voltávamos até o zoológico, e eu novamente tinha que esperar o que quer que eles estivessem fazendo ali em baixo.

Enquanto aguardava, sentia um certo vazio dentro de mim. “Qual foi a última vez que eu comi alguma coisa?” pensaria. Nesse momento, olharia rapidamente para o Tritão em minha mão, pensando se o gosto dele era tão ruim quanto Erick dizia. “Um preço caro a pagar para revelar a resposta, não?” A maldita voz dizia, lendo os meus pensamentos. Por mais que irritante, no fim era verdade, e eu podia simplesmente comprar algo com o dinheiro da recompensa depois.

A anã finalmente voltava. –Não. – Responderia sua pergunta sem demora. Íamos então em direção ao QG. Eu tentaria nos guiar usando minha altura e boa visão como auxilio para achar  o objetivo.

A bola loira ameaçava o tritão em nome da máfia e como se tivesse lendo minha mente, perguntava se eles eram bons aperitivos: – Não sei... Meu mestre dizia que carne de tritão é bem nojenta. – Responderia sem muito interesse, ainda procurando pelo QG.

Quando finalmente encontrássemos o QG esperaria como sempre no lado de fora. Se ouvisse meu nome em algum momento, agacharia, e jogaria o maldito tritão para frente, não com força, mas de forma que caísse no local a frente e estivesse pronto pra ser capturado. – MERUS TEODORE –  Responderia com o mesmo volume a pergunta da anã.

Se houvesse algum marinheiro no meu campo de visão, diria olhando diretamente em seus olhos. – Onde eu encontro armas do meu tamanho por aqui? – Perguntaria com o objetivo de quem sabe finalmente conseguir uma lança. Independente da resposta, apenas aguardaria o retorno da anã com o dinheiro. Esperando poder comprar uma lança e uma boa refeição.
Dados:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dialogo:

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: I - A Match Made In Heaven   I - A Match Made In Heaven - Página 6 EmptyQui 11 Jun 2020, 19:43

Após pegar o dinheiro das mãos do mink, a anã logo contou a quantia que havia sido entregue e gargalhava mostrando toda a sua felicidade por estar lidando com as notas. Antes de deixar a base Nina falava uma última vez com o Mink - Negócios são comigo mesmo ele utilizava o mesmo tom descontraído em suas palavras. Dessa forma só restava a dupla agora entregar o tritão para a marinha e conseguir a recompensa por sua cabeça.

Já do lado de fora a primeira coisa que a loira fez foi realizar um questionamento ao grandão a respeito do homem-peixe - Tilápia já é sacanagem, tudo tem um limite! ensaiou uma reclamação, mas sabia bem que novamente ninguém o ouviria e por isso logo desistiu. Sem perder tempo ela abriu o mapa que o urso havia lhe dado e procurou por um QG da marinha nas redondezas, logo pode notar que a caminhada seria longa. O marine park ficava em Brookland, uma outra ilha que abrigava uma parte de Newberry City, conhecida como uma das ilhas condado.  

Nesses momentos a altura de Merus ajudava e muito já que ele conseguia guiar a anã pela cidade utilizando também sua visão para que não tivessem problemas no decorrer do trajeto. Conforme andavam pela região algumas pessoas passavam observando o incomum trio, afinal não era todo dia que se via um tritão, um gigante e uma anã transitando juntos mesmo que o homem-peixe estivesse sendo levado como prisioneiro. Jeje caminhava tranquilamente ao lado de Nina apenas olhando as coisas que encontravam no decorrer da “jornada” que estavam tendo. A anã aproveitava para dar o recado do mafioso e brincar com a situação juntamente do gigante - Caralho, nunca fui tão desmerecido em toda a minha vida lamentou-se ao ouvir os comentários de ambos - Ninguém vai me comer nessa porra esbravejou em seguida.

A diferença entre The Bronkza e Brookland era clara, na primeira ilha haviam menos pessoas pelas ruas já que devido à alta taxa de criminalidade as pessoas ficavam mais em suas residências. Na segunda, os cidadãos caminhavam tranquilamente e muitos marinheiros passavam por ali o que indicava a proximidade do porto onde eles se encontravam. Por se tratar de um porto aquele não era um QG oficial da marinha, sendo um local para reunir os marinheiros para formar grupos de patrulha que caminhariam por toda a ilha. Ainda assim algumas questões poderiam ser realizadas por ali como a entrega de procurado.

Quando chegaram no Marine park, um marinheiro foi ao encontro dos três para saber o que estavam querendo por ali, ele estava vestido em roupas diferentes dos outros que estavam por ali. Utilizava um casaco roxo sem nenhuma outra camisa por baixo, seus cabelos eram negros - Então, vocês capturaram esse peixinho aí? disse de forma sorridente - Eu sou o poderoso capitão Syrio Turner disse de forma enérgica demonstrando todo o seu orgulho - E quem são vocês? Novos caçadores de recompensa ou vão querer também se alistar? questionou de certa forma curioso.

Enquanto ouvia a resposta por parte dos dois, o homem fez um sinal para que seus homens levassem o tritão - A gente se vê por ai! o tritão  disse uma última vez antes de sumir de vista - Que nome grande para uma lhama disse entre risos. O cartaz do homem-peixe fora entregue também para a confirmação do valor e com isso o capitão olhou para um de seus subordinados - Henry, vá pegar o dinheiro desses dois o homem não tardou em obedecer. Merus aproveitou a situação para questionar onde poderia encontrar uma lança para si - Há uma loja de armas naquela direção não muito longe daqui, deve haver por lá o que você procura apontou para o lado citado. Não demorou muito para que o marinheiro enviado voltasse com o dinheiro em mãos - Aqui está entregou a quantia para Nina.   
Syrio Turner:

Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

MensagemAssunto: Re: I - A Match Made In Heaven   I - A Match Made In Heaven - Página 6 EmptySex 12 Jun 2020, 15:30

Merus

Chegando ao que parecia ser um QG, nos entregávamos o maldito peixe para o responsável e ele nos dava o dinheiro. Mesmo que fosse algo simples, agora que toda a parte de se tornar um Caçador de Recompensas tinha sido feita, eu sentia certo animo pelo futuro, já que agora os desafios ficariam cada vez mais difíceis, e uma boa luta me deixava ansioso. Agora que tinha um local para comprar uma arma digna do meu tamanho, era isso que eu faria. – Anã, eu vou ir comprar minha lança, se você fugir com o meu dinheiro, eu vou até o inferno pra buscar ele, ouviu?!  – Apontava para a anã, olhando-a nos olhos com minha face intimidadora.

Assim, caminharia em direção à loja que o maldito humano com roupas estranhas tinha apontado. Chegando lá, bateria com um dos meus dedos na porta, já que provavelmente não conseguiria entrar no local. E assim que alguém saísse diria: – Tô procurando uma alabarda do meu tamanho, tem alguma coisa pra mim ai? – Perguntaria com não muitas esperanças, dependendo do tamanho do local.

O Urso que nos acompanhava tinha me dado algum dinheiro, e esperava que aquela quantia fosse o suficiente pra pagar a lança. Se tivesse recebido uma resposta positiva, esperaria quem quer que fosse voltar com minha arma, e assim, usaria todo o dinheiro que tinha recebido do urso, entregando o mesmo pro vendedor. Se não houvesse nada, eu simplesmente sairia e voltaria de onde tinha vindo.

Seguraria a lança por alguns instantes, movimentando entre as mãos para lembrar novamente os movimentos que Erick tinha me ensinado, e sem falar mais nada, voltaria para onde tinha deixado a anã. “Agora podes matar teus inimigos empalados, é uma ótima nova conquista!” a voz dizia e eu ignorava. Usaria minhas habilidades de rastreio e minha visão para achar ela, caso tivesse se movimentado. A encontrando, perguntaria: – Como vamos caçar o outro verme? – Diria esperando alguma resposta da anã. Eu tinha alguma ideia de como poderia ir até outras ilhas, mas provavelmente haveriam meios mais fáceis do que nadar até elas. Apenas seguiria a bola loira, girando a alabarda que tinha em mãos enquanto andava.
Dados:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dialogo:

War
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
War

MensagemAssunto: Re: I - A Match Made In Heaven   I - A Match Made In Heaven - Página 6 EmptySex 12 Jun 2020, 17:30

Nothing Personal

— Alistar? — com certo escárnio na voz, porém sem antagonizar o homem — Não, caçadores mesmo, gihahaha! — retrucava agora com um tom mais amistoso. — Até depois, gihahaha! — replicava ao tritão que saía aos poucos do seu campo de visão. Enquanto o pagamento era providenciado, Merus fazia suas próprias indagações "Há! Sei como é..." matutava diante do questionamento do gigante, simpatizando com o problema do mesmo, visto que também era acometida pelo mesmo contratempo. O marinheiro rapidamente retornava com a recompensa, que prontamente era contabilizada pela anã, buscando confirmar se o valor pago estava correto — Sim, sim... — soltava de maneira dispersa em resposta às ameaças de Merus — Mas é melhor não demorar, há! — completava por fim olhando o gigante, retribuindo a encarada do homem com um sorriso arteiro.

Considerando que o valor houvesse sido pago integralmente, aproveitaria a pequena desventura de Merus atrás de sua lança, bem como o fato de estarem em um porto, para tentar garantir a passagem do grupo para Ilusia "Seja onde for..." refletiria absortamente após guardar o dinheiro na sua mochila e se “despedir” do marinheiro com uma rápida piscadela, — Vamos, Jeje. — comentaria suavemente, agora observando o porto, os navios e as pessoas que circulavam pela área.

Não procuraria por ninguém em particular, mas sim por um navio que acreditasse ser grande o suficiente para aguentar carregar Merus, já que o homem era quase tão grande quanto a tua mãe um barco pequeno. — Yo!! Estou procurando passagem pra Ilusia! — bradaria assim que encontrasse um navio que encaixasse no seu padrão, se dirigindo a quem estivesse próximo ao navio ou parecesse tomar conta do mesmo — A passagem é pra um gigante de uns seis, sete metros, pra ela e eu. — confirmaria em seguida, apontando para a lhama e para si — E temos dinheiro, óbvio, gihahahaha!! — asseguraria antes que pudesse ser questionada sobre o assunto. Caso a pessoa não pudesse lhe levar, independentemente do motivo, tentaria questionar se conhecia alguém que pudesse, para evitar que perdesse muito tempo.

Repetiria o processo de interrogação, fosse aleatoriamente ou para alguém indicado, até que conseguisse encontrar um navio que estivesse disposto a abrigar o grupo para a viagem — Há! Perfeito! —  exclamaria assim que recebesse uma resposta afirmativa — E quanto vai custar? — indagaria para que pudesse retirar o valor diretamente da mochila, evitando retirar o dinheiro para fora da mesma e de expô-lo para todos ao redor — Aqui está. — entregaria o valor ao responsável, estampando um semblante de satisfação.

Com as preparações todas feitas, subiria para o convés do navio junto de Jeje para esperar por Merus — YO!! AQUIII!! — berraria assim que avistasse o gigante - o que não deveria ser trabalhoso - movimentando os braços para que ele a avistasse — VAMOS LOGO, ESTAMOS PARTINDO!! — o apressaria, mesmo que o navio não estivesse pronto para zarpar. Apenas queria saber se o gigante faria as pessoas tropeçarem caso corresse. De qualquer forma, com todos presentes aguardaria pelas instruções do capitão para quando fossem partir, e enquanto isso aproveitaria para observar a paisagem da ilha onde foi criada, imaginando que não a veria novamente por um bom tempo.

Histórico:

Personagem:

It's Just Business

ID:

R.I.P. in Pieces:

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: I - A Match Made In Heaven   I - A Match Made In Heaven - Página 6 EmptyQua 17 Jun 2020, 21:41

Nina era a única que respondia a pergunta do capitão como sempre, dizendo que realmente eram caçadores - Tudo bem então suspirou não muito animado - Vão acabar perdendo uma oportunidade única! disse de forma orgulhosa. Merus aproveitava para ir atrás de sua lança e antes de sair apenas deu um aviso para que a loira não fugisse com o dinheiro ganho, ao responder a ‘ameaça’ do gigante ela sorria de forma arteira.

O homem seguiu seu caminho por alguns minutos em Brookland, logo conseguiu encontrar uma placa que indicava o local que ele estava procurando “Weapon Point”. Não era um lugar que podia comportar o seu tamanho e por isso ele apenas ficava do lado de fora, sendo obrigado a tocar na porta com um de seus dedos.  Um homem logo atendia a porta e ao ouvir o pedido questionou-se por alguns segundos - Não é muito comum alguém me pedir uma dessas, mas tenho algumas dessas por aqui disse e rapidamente voltou para dentro da loja. Com um pouco de dificuldade ele trazia a arma pedida pelo gigante, tomando cuidado para não causar algum acidente por ali - São B$90.000 disse pôr fim ao entregar a alabarda.

Merus utilizava o dinheiro que Noodles havia lhe dado e com a arma em mãos fazia movimentos para se recordar dos ensinamentos de seu mestre. Com isso, ele então voltava para o Marine Park para encontrar sua companheira que já se movimentava em busca de carona para Ilusia Kingdom. Juntamente de Jeje, a anã procurava um navio que pudesse os levar até a outra ilha e o único requisito era que conseguisse levar Merus. Não havia outro navio grande o suficiente a não ser os da marinha por ali e por isso ela acabava por abordar um marinheiro - Bom, vocês estão com sorte já que estou indo para Ilusia agora mesmo ele falou inicialmente - Eu sou o Tenente Harry, irei liderar um grupo até lá e vocês são bem-vindos prosseguiu - Eu acabei por ouvir a sua conversa com o capitão Syrio finalizou em seguida.

Alguns homens carregavam caixas para dentro do navio, indicando que o navio estava se preparando para zarpar - Vocês podem ajudar a carregar as caixas para dentro e assim poderemos partir mais rápido sugeriu. Quando Merus voltou pode encontrar o navio onde Nina estava facilmente já que não era muito longe de onde tinham encontrado o capitão - É, você é um verdadeiro gigante disse um tanto surpreso.

Tenente Harry:

Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

MensagemAssunto: Re: I - A Match Made In Heaven   I - A Match Made In Heaven - Página 6 EmptyQui 18 Jun 2020, 14:31

Merus

Novamente, eu acordava. Tinha ido arranjar uma lança pra mim, e no meio do caminho, por algum motivo que me não conseguia me lembrar, eu tinha apagado e agora estava dormindo no chão. Lembrava de um sonho muito estranho com um monte de humanos malditos, e de ter comido bastante e depois ter desmaiado de sono. Levantaria ainda confuso, tentando lembrar o que aconteceu. “Foi você que fez isso, seu puto?” eu perguntaria para a voz que ficava na minha mente. “Por mais que quisesse que isto fosse a realidade, infelizmente desta vez estou isento de culpa...” Estalaria a língua ouvindo sua resposta, já que provavelmente ele estava mentindo, mas por outro lado, não havia nada fora do normal, a não ser a minha bermuda que foi trocada por uma nova, mais confortável. Vendo isso eu me perguntava se tudo isso tinha sido realmente um sonho, já que não conseguia pensar em nenhuma outra explicação pra minha troca de roupa. Independente disso, minha capa vermelha ainda estava em meu corpo e o resto estava normal.

Eu me levantaria, tentando lembrar o que estava fazendo antes de apagar, e por um momento eu me lembrava da anã maldita, e rapidamente me movimentaria para o lugar onde tinha me separado dela. Sem muita dificuldade a encontrava no porto dessa ilha desgraçada, tentando achar algum jeito de sairmos daqui. O humano maldito queria que pegássemos caixas e trouxéssemos para o navio, e já que ele faria a boa de nos tirar daqui, nada mais justo ajudar com a falta de competência dos seus subordinados. Silenciosamente, eu pegaria quantas caixas eu pudesse carregar, e então as levaria para o barco, as colocaria em qualquer lugar, apenas para poder pegar mais caixas o mais rápido possível, e se precisasse arrumar a organização delas já dentro do barco, assim faria.

Assim que estivesse dentro do navio, me aproximaria da pessoa que o pilotava, fosse o dono do navio ou outra pessoa. Sempre tive interesse nessas coisas de madeira gigante que flutuam na agua, mas como Erick não entendia nada sobre eles, nunca tive a chance de saber nada sobre. Ficaria observando, tentando entender algo a respeito. E ficaria atento a tudo o que estava acontecendo.  Se em algum momento meu foco chamasse a atenção, diria para quem estivesse controlando o barco:  – O que você precisa saber pra controlar um barco, humano? – Com um tom seco e imponente. E o tentaria ouvir atenta e silenciosamente a qualquer coisa que ele me dissesse a respeito daquilo. Prentendia passar um bom tempo da viagem tentando absorver todas as informações.

Dados:

Objetivos:

Dialogo:

War
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
War

MensagemAssunto: Re: I - A Match Made In Heaven   I - A Match Made In Heaven - Página 6 EmptySex 19 Jun 2020, 01:38

Nothing Personal

Conseguir carona para Ilusia não se mostrava uma tarefa árdua. Havia entregue o seu primeiro procurado há poucos minutos e a sua reputação já começava a se espalhar pelo Blue — Sem problemas, gihahahaha!! — mencionava ao tenente xereta, visivelmente feliz por não ter sido cobrada pela passagem — Assim que Merus chegar ele ajuda com as caixas.  — retrucava já subindo a bordo da embarcação, sem dar muita atenção ao palpite do loiro.

Sem muita cerimônia a anã tomava o rumo do convés, porém, sem dar muitos passos era bruscamente interrompida por um portal - na verdade dois - que lhe transportava para uma festa estranha, com gente esquisita, mas que pelo menos tinha birita.

A pequena aproveitava os últimos momentos na sala de música criada por Moonlight quando o fim da festa era anunciado a todos "Ehhh!! Eu quero ficar mais um pouco!!" esperneava a anã se agarrando ao violão que até então dedilhava.

Infelizmente a loira marrenta não havia escolha, caindo diretamente no portal que se expandia abaixo de seus pés. O violão que antes era envolvido por seus pequenos braços agora dava espaço para a sua mochila, frustrando completamente os seus planos de afanar um instrumento da ilha "Droga!!" rugia internamente "Pelo menos a Jeje continua estilosa, há!" se descontraia em seguida, ao perceber o chapéu na cabeça de sua amiga.

De volta ao mundo real a anã percebia que pouco havia mudado. Na verdade, somente as suas roupas estavam diferentes do momento em que havia sido capturada pelo portal do Moonlight - bem, isso e o incrível bronzeado que ela havia ganho -. Enquanto tomava um momento para verificar o conteúdo dentro de sua mochila, para se certificar de que ainda possuía as suas roupas normais, o gigante se juntava novamente ao grupo.

— Yo- pffft!!! — se engasgava por um momento ao observar a chegada de Merus. O gigante era uma tela viva de sua autoria, com o rosto estampado por sua arte, exibindo o majestoso pinto em sua testa, trabalho cuidadosamente confeccionado após encontrar o titã dormindo entre os convidados de Moonlight.

Com o seu tamanho descomunal, Merus tomava a frente no carregamento das caixa. Papel que Nina o deixava assumir de bom grado. Enquanto isso aproveitaria para finalmente embarcar no navio. Iria direto para o convés e se sentaria na borda enquanto ainda estivessem acostados. Observando o gigante e os demais trabalhando, sacaria discretamente o canivete da cintura e começaria a marcar na madeira da borda um pequeno N para passar o tempo. Continuaria demarcando até que completasse NINA ou até que estivessem pronto para zarpar.

— Yo! Onde fica o banheiro? — indagaria para qualquer marujo que parecesse estar desocupado no convés. Em seguida seguiria para o local a fim de retirar aquele maiô e retornar às suas vestes habituais, imediatamente guardando a roupa de banho em sua mochila. Embora também escolhesse retirar os óculos escuros, não os guardaria junto do maiô, escolhendo mantê-los bolso de sua bermuda. Caso não conseguisse encontrar um toalete, usaria a primeira sala vazia que se deparasse.

De volta ao convés aproveitaria para observar a movimentação do navio e como todos trabalhavam para manter a embarcação no rumo certo, não diferente de como havia observado os animais no zoológico do Genovra mais cedo naquele mesmo dia. — Yo!! — exclamaria após certo tempo de viagem, caso notasse a ausência de canções marítimas no ar — Como que vocês viajam sem música? — indagaria de forma incrédula — Pelo menos alguém sabe cantar? — questionaria, embora essa fosse mais uma questão pessoal do que uma sugestão. Depois do churrasco Nina havia percebido que, embora sua habilidade com instrumentos fosse ímpar, sem treinamento a sua voz continuaria com a entonação de uma gralha rouca.

Histórico:

Personagem:

It's Just Business

ID:

R.I.P. in Pieces:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I - A Match Made In Heaven   I - A Match Made In Heaven - Página 6 Empty

Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Newberry City-
Ir para: