One Piece RPG
{Mini Aventura} - Kylo Ren XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
{Mini Aventura} - Kylo Ren Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
{Mini Aventura} - Kylo Ren Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Seasons: Road to New World
{Mini Aventura} - Kylo Ren Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:04

» Supernova
{Mini Aventura} - Kylo Ren Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
{Mini Aventura} - Kylo Ren Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
{Mini Aventura} - Kylo Ren Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
{Mini Aventura} - Kylo Ren Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
{Mini Aventura} - Kylo Ren Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
{Mini Aventura} - Kylo Ren Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
{Mini Aventura} - Kylo Ren Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
{Mini Aventura} - Kylo Ren Emptypor Jinne Ontem à(s) 16:34

» Um Destino em Comum
{Mini Aventura} - Kylo Ren Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 15:13

» A busca da liberdade
{Mini Aventura} - Kylo Ren Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 14:12

» Karatê Cindy
{Mini Aventura} - Kylo Ren Emptypor Oni Ontem à(s) 13:11

» Meu nome é Mike Brigss
{Mini Aventura} - Kylo Ren Emptypor Oni Ontem à(s) 12:03

» Enuma Elish
{Mini Aventura} - Kylo Ren Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 10:12

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
{Mini Aventura} - Kylo Ren Emptypor Furry Ontem à(s) 09:59

» Art. 4 - Rejected by the heavens
{Mini Aventura} - Kylo Ren Emptypor Ryoma Ontem à(s) 04:26

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
{Mini Aventura} - Kylo Ren Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 01:42

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
{Mini Aventura} - Kylo Ren Emptypor Wild Ragnar Sex 25 Set 2020, 23:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

{Mini Aventura} - Kylo Ren

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

Créditos : 4
Warn : {Mini Aventura} - Kylo Ren 10010

{Mini Aventura} - Kylo Ren Empty
MensagemAssunto: {Mini Aventura} - Kylo Ren   {Mini Aventura} - Kylo Ren EmptyTer 24 Dez 2019, 23:13

Nome: Kylo Ren
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: ---
Layla Morningstar
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Layla Morningstar

Créditos : 15
Feminino Data de inscrição : 21/03/2017

MensagemAssunto: Re: {Mini Aventura} - Kylo Ren   {Mini Aventura} - Kylo Ren EmptyQua 25 Dez 2019, 01:06

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

{Mini Aventura} - Kylo Ren BuNtSHC

{Mini Aventura} - Kylo Ren 8apODGz{Mini Aventura} - Kylo Ren T7v9d0J

Furry Family:

Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

MensagemAssunto: Re: {Mini Aventura} - Kylo Ren   {Mini Aventura} - Kylo Ren EmptyQua 25 Dez 2019, 18:38

Seus cabelos albugíneos esvoaçavam com o bafejo oceânico oriundo da ínsula - acalentando o seu espírito. Atentando-se em sua indumentária e em sua aparência, Ren afastaria com bofetadas tênues possíveis sujeiras e resíduos presos à ela, esboçando um sorriso fátuo em seu cenho. Nada como um dia após o outro. Escrutinando a área em que se encontrava, Ren apertaria as pálpebras, cerrando os olhos à procura de uma taberna para molhar o bico. Caso não fosse possível encontrá-la através de seu próprio esforço, Ren buscaria informações através de terceiros.

- Sabe se há uma taberna aqui perto? - Álgido e sem enrolações, Ren indagaria o primeiro indivíduo que se encontrasse à paisana - esboçando um sorriso encorpado por uma notória fidúncia. Prosseguiria andarilhando em busca de informações caso não obtivesse uma resposta desejável em sua primeira tentativa. Uma vez que obtivesse a localização da taberna, endireitaria-se até ela sem pestanejar por um segundo. Tudo por uma cachaça..

Adentraria na taberna, aproximando-se da área do balcão de bebidas, sorrindo. - Patrão? Desce uma pra mim! - Esbravejou com uma entonação grave, perscrutando o estabelecimento com suas íris carmesins à procura de qualquer funcionário que se encontrasse disponível. O andarilho encontrava-se ávido para se reencontrar com um velho partidário seu - o álcool. Ansioso, Ren alargaria um sorriso em seu cenho, puxando uma cadeira para si, acomodando-se no entorno adjacente ao balcão.
Layla Morningstar
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Layla Morningstar

MensagemAssunto: Re: {Mini Aventura} - Kylo Ren   {Mini Aventura} - Kylo Ren EmptySab 28 Dez 2019, 03:47

Interação & Diálogo

Era uma noite fria em Toroa, as belas flores balançavam aos ventos, assim como os cabelos de Kylo, que batia em suas roupas fazendo a poeira que estava por seus ombros caírem. A lua estava alta no céu e sua luz iluminava os passos do garoto que buscavam o aconchego de uma Taverna, a casa dos aventureiros, bêbados e dos bardos.

Pela rua ele podia ver as casas por as quais passava, tinham pessoas pela rua mesmo aquele horário que era por volta das 19:30 horário que a maioria das lojas passava a se fechar mas para sorte de nosso herói, as tabernas começavam a abrir naquela hora.

Conhecendo um pouco da ilha seus passos se faziam certeiros e logo o cheiro de, vinho, cerveja e hidromel entrava nas suas narinas. O chamando para o destino. Ao adentrar no local ele ouvia o ranger da madeira, apenas uma tábua deslocada na entrada.

Se olhasse para cima veria o letreiro que dizia. “Taverna, Boa Fortuna” parecia um lugar legal, os portões de entrada eram de uma madeira rígida. Pisando seus primeiros pés, passando pelo vermelho tapete de “Bem vindo”, ele se deparava com o cenário bonito.

Mesas cheias com todos os tipos de pessoas. Homens, mulheres, minks, e até mesmo na mesa mais a esquerda bem de fundo e um pouco isolada um grupo de 3 tritões jogavam cartas de baralho, talvez poker.

Mais para o centro ele podia ver mercenários, talvez caçadores, o que se inferia pois um deles parecia mostrar um cartaz de procurado aos outros, e claro, muito mais pra direita, até mesmo alguns marinheiros comemoravam, pelo rosto da maioria todos estavam sorridentes, o que passava um clima agradável.

Os únicos mais mal encarados eram os caçadores que pareciam incapazes de tirar aquela expressão séria do rosto. Mas Kylo era objetivo, sem muita demora já chegava ao balcão vociferando o seu desejo por uma bebida.

O bartender que parecia despreocupado limpando o copo era um homem alto, tendo por volta de 1,85, cabelos negros e um pequeno bigode. Ele rapidamente se voltava para o rapaz e enchia o copo dele com bebida.

{Mini Aventura} - Kylo Ren Giphy

Ele pegava uma cachaça, que tinha um nome peculiar na lateral, “Corote” Colocava uma dose numa primeira e falava. -Pode ser uma dessa meu patrão? Ou tem alguma preferência?- e naquele momento deixava o copo ali para que ele decidisse, mas sem demoras outra coisa acontecia.

Uma ruiva de seios fartos, com mechas amarelas pelas pontas do cabelo, carregando o que parecia ser uma espada encapsulada nas costas, adentrava pelas portas do lugar, chamando a atenção e olhares das pessoas nas mesas, que automaticamente giravam a cabeça, inclusive as mulheres. E assim ela indo pra o balcão se aproximava do garoto. Quanto mais perto mais ele podia ver os dotes da moça que usava o que parecia ser sendo muito generosa um top branco e um shortinho curto meio aberto. Ela tinha um caminhar interessante, um pouco provocativo.

{Mini Aventura} - Kylo Ren 5db1eabef14189a6748a67d72b02eea7

E assim que se aproximava ela dirigia a palavra a Kylo. -Nunca te vi por aqui, você é da ilha mesmo?- e assim que terminava a pegunta sentava no banco ao lado falando com o bartender.-Bill, me passa uma garrafa de hidromel cheia e um copo.-falava com um tom de voz calmo. A voz dela era bam aveludada, apesar de bonita era uma voz firme e que demonstrava imponencia e experiência.

Dicas e Orientações:

Furry Family:

Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

MensagemAssunto: Re: {Mini Aventura} - Kylo Ren   {Mini Aventura} - Kylo Ren EmptySab 28 Dez 2019, 18:30

Seus olhos carmesins deambulariam pelo estabelecimento à procura de algo que chamasse a sua atenção. Perscrutando com um louvável escrutínio a área, Ren atentaria-se com aqueles inúmeros rostos desconhecidos. A casa está cheia. Ren estamparia um cenho zombeteiro, observando às inúmeras possibilidades que a taberna o oferecia. Nada como regalar-se com uma boa bebida alcoólica e encerrar com uma belíssima confusão. Mas isso é assunto para mais tarde. A César o que é de César.

- Corote? Rapaz, isso é comigo mesmo! - Exclamou sem rodeios ao funcionário da taberna, oferecendo-lhe um pândego sorriso. Não perdendo tempo, Ren agarraria o copo que lhe fora ofertado, virando-o. A bebida incandescente aparentava dilacerar sua gorja com uma enorme pujança - arrebatando uma careta sofrível de Ren. Era isso que ele estava procurando. Manteve-se por lá por um tempo, só observando a movimentação da taberna e esforçando-se para conseguir escutar uma boa história de uma das mesas adjacentes ao balcão de de bebidas. Histórias de boteco...

Sozinho no balcão de bebidas, não demorou para Ren atentar-se com a chegada daquela belíssima mulher na taberna, estampando um sorriso bazófio em seu cenho. Com uma caminhada provocante e curvas sinuosas que realçavam o seu corpo, aquela era uma presença impossível de ser ignorada. A atenção era toda dela.

É, Ren estava viajando. Não se deu conta que a mulher vinha em sua direção, ficando com cara de bobo. - Urgh.. Ah, sim. Quer dizer, não. Eu não sou daqui, estou só de passagem. - Volveria suas íris à mulher misteriosa, observando a espada em suas costas. Interessante. - Você é uma pirata? Caçadora de recompensas? - Indagaria-a, buscando extrair alguma informação desse misterioso indivíduo. O seu primeiro objetivo já havia sido cumprido com excelência, restava agora só uma boa e velha confusão pra aquecer o sangue.

- Enfim, não importa. Aliás, me chamo Kylo. Certamente existem vários encrenqueiros aqui.. Posso ajudá-la em derrubar alguém, sabe? Só quero encerrar minha noite com chave de ouro. - Sibilou, esboçando um sorriso fátuo em seu cenho. Com suas íris cetrinas, Ren atentaria-se no rosto da provável guerreira, visando extrair alguma resposta de suas expressões.
Layla Morningstar
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Layla Morningstar

MensagemAssunto: Re: {Mini Aventura} - Kylo Ren   {Mini Aventura} - Kylo Ren EmptySeg 30 Dez 2019, 19:15

Interação & Diálogo

O rapaz tinha chegado ali com certa felicidade, pois poderia beber algo, ele logo que tinha o corote oferecido a sua pessoa o tomava sem pestanejar. Era algo bem nervoso, de gosto forte e muito álcool. Mas o que realmente o mudava ra quando a moça chegava, ele estava por lá tentando ouvir algumas conversas quem sabe.

Mas logo ele teve de prestar atenção, foi quase no susto, mas a aparência dela se ofereceu perante os olhos dele. Desse modo o início de uma conversação era inevitável. -Eu sou uma Freelancer, eu faço o que me pagam pra fazer. Quando não tenho um trabalho, sou caçadora de recompensas que é meu caso agora.-Ela dava um leve sorriso pra ele depois de ter escutado um pouco e então.

Via que o interesse dele não poderia ser mais benéfico para ela. Dessa maneira rapidamente puxava um cartaz de procurado. Ouvindo que ele queria briga, tinha algo consigo de cara. -Se quiser brigar, vê esse homem? Ele ta logo atrás da taberna, eu entrei aqui pra tomar um gole antes de ir caçar ele, eu não luto bem se eu não beber. Ele estã com mais um amigo, então se quiser dividir a diversão...- Ela pegava a garrafa de hidromel cheia e virava na boca de uma vez só tomando gole por gole até ela secar numa única talegada.

Sorridente ainda ela falava. -Eu me chamo Tallya, é um prazer conhecer você garoto novo. Se quiser bater em alguém me siga.- E desse modo ela caminhava tranquila deixando dinheiro sobre a mesa, pagando a garrafa de hidromel dela e a dose do garoto. Pra só assim poder ir lutar. Bem, se o garoto decidisse seguir ela, ele lá fora encontraria na parte de trás da taverna um beco, bem espaçoso, ele provavelmente tinha a distancia de 20 metros entre uma parede e outra, e da parede de trás que fechava a saída, até a entrada mais 30;

Era um corredor enorme e no fundo ele veria um homem de cabelos avermelhados com uma aparência de lutador de rua, ele usava luvas nas mãos e provavelmente lutava algum estilo físico. Já que suas luvas tinham a parte de cima de ferro, mas não dava pra ter certeza pois o bico de suas botas tinham alguns espinhos que poderiam indicar que ele usa as pernas também.

{Mini Aventura} - Kylo Ren Anime-fighter.jpg_2D00_392x586

Já mais a esquerda com um cigarro na boca, que terminava de fumar e o apagava na parede jogando no chão. Era o outro inimigo, um aparente ronin ou ninja, que carrega um tipo de lâmina nas costas, mas por só dar pra ver o cabo não era identificável se era uma katana, ou ninjaken. Ele tava usando um chapéu que cobria o rosto, e desse modo estava aparentemente sombreado. Suas roupas eram bem leves, e talvez ele tivesse usando uma máscara no rosto além do chapéu.
{Mini Aventura} - Kylo Ren 350px-The_Swordsman

Naquele ponto o Kylo poderia notar que já está com sua Katana embainhada na lateral, ou seja ele está armado e pronto. Mas dependia dele querer ou não se envolver nisso. O cenário era interessante, um beco calçado, com paredes bem grossas, várias caixas pelo chão quebradas ou espalhadas, alguns papeis, e claro os inimigos.

Dicas e Orientações:

Furry Family:

Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

MensagemAssunto: Re: {Mini Aventura} - Kylo Ren   {Mini Aventura} - Kylo Ren EmptyTer 31 Dez 2019, 00:41

A noite estava começando a ficar atrativa à Ren. Apertando suas pálpebras, o noviço esquadrinharia o cartaz de procurado que fora entregue à ele por Tallya, atentando-se com o rosto de seu desígnio. - É ele que procura? Ótimo, é ele que você terá! - Garantiu com uma enorme fidúncia, esboçando um semblante de convicção à Tallya. Era o mínimo a se fazer pela mercenária, afinal ela havia pago até o seu corote. Ren não podia queixar-se de nada, sua noite estava ótima.

Cingido por seu êxtase, Ren acompanharia a mercenária até a saída do taberna com um sorriso efusivo em seu cenho. Preparando-se para possível conflito, Ren flexionaria os seus braços, erguendo-os acima da altura de sua cabeça, entesando seus músculos e articulações. Seguindo a mesma trajetória de Tallya, Ren atentaria-se com o que a área detrás da taberna revelaria à ele. Era perfeito, o espaço era um beco espaçoso e peremptoriamente consentâneo para um confronto de mobilidade.

Suas íris rúbeas deambulariam-se pelo fundão do beco à procura do homem que observara outrora no cartaz de procurado. - Eu cuido dele e você do outro, certo? - Rumorejou à Tallya, uma vez que avistasse aquele que era o seu propósito - o indivíduo do cartaz. Em caso de negativa da mercenária, Ren ergueria apenas uma sombrancelha, descerrando um sorriso acentuado no canto da boca. - Você faz mesmo questão de você mesma cuidar dele? Muito bem então, me encarregarei do outro. - Murmurou com uma carraca emburrada, conformando-se com a decisão da mercenária.

Ávido por uma confusão, Ren não aguardaria mais um mísero segundo para aquecer o seu sangue. O noviço utilizaria a vantagem de estar fora da visão do homem para surpreendê-lo, chocando o cabo de sua espada contra a sua nuca para desacordá-lo, isto é, caso o homem estivesse de costas para Ren. Caso o golpe não fosse o suficiente para desacordá-lo e no mínimo o atordoasse, Ren aproveitaria-se dessa abertura, aproximando a parte cortante de sua lâmina contra a fauce de seu oponente.

Seria o suficiente para dominá-lo, uma vez que poderia matá-lo caso o mesmo realizasse quaisquer movimentos indesejáveis. Na vicissitude em que o seu desígnio já o tivesse avistado, Ren optaria por uma estratégia alternativa.

- Você! É, você mesmo! Tô aqui para quebrar a sua cara, e aí? - Com o intuito de atraí-lo, Ren vociferaria ao seu desígnio, desdenhando-o com um cenho protervo. Uma vez que o homem se aproximasse, Ren utilizaria a vantagem da curta-distância entre os dois, chocando a parte não cortante de sua lâmina contra às mãos do criminoso caso o mesmo portasse algum armamento - desarmando-o.

Não perdendo tempo de tirá-lo de combate, Ren utilizaria a parte não cortante de sua espada para chocá-la contra o crânio do homem, empurrando-o em direção de umas das inúmeras caixas que se encontravam no cenário, em especial daquela que se encontrasse mais próxima. Desse modo, Ren o faria perder o seu eixo de equilíbrio e ir de encontro ao chão. Uma vez derrubado, Ren orientaria a ponta de sua lâmina em direção da garganta de seu desígnio caído. Xeque-mate.

Ren ceifaria a vida do homem caso este realizasse um mísero movimento em falso. Suas íris penetrantes tornavam isso claro, Ren não estava brincando. Até então estava tentando não matá-lo ao máximo, mas se fosse para optar pelo caminho mais difícil, Ren faria o seu papel sem pestanejar.

Em rápido pique, o noviço correria em direção à seu desígnio, caso o homem não viesse atrás dele em sua provocação. Ren enrijeceria suas pernas, mantendo sólido a sua base de sustentação, de modo que não sofresse uma perda demasiada em seu equilíbrio durante o conflito.

Arremeteria a lâmina da espada contra o armamento em mãos do homem, mantendo-se por um breve período em um combate de forças com o criminoso. Através dessa disputa de força física, visaria manter ambas às mãos do homem ocupadas, abrindo espaço para chocar sua perna contra o flanco direito do homem, na costela. Através disso, desequilibraria-o, se aproveitando para colidir a parte não cortante de sua espada contra a mão que estaria em posse do armamento, desarmando-o.

Se não o desarmasse, Ren efetuaria um corte horizontal contra o rosto de seu desígnio, utilizando apenas a ponta cortante da espada, direcionando-a contra os olhos do homem. O corte não seria profundo o suficiente para cegá-lo, teria apenas o propósito de ofuscar sua visão por um período, tirando-o de combate.

Quaisquer que fossem os golpes aplicados contra Ren, o espadachim utilizaria-se de sua espada para defender-se, rotacionado-a em direção aos ataques com a sua parte não cortante, bloqueando-os. Na ausência desta, Ren utilizaria-se da esquiva, movendo-se para a direção contrária aos ataques para desviá-los.
Layla Morningstar
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Layla Morningstar

MensagemAssunto: Re: {Mini Aventura} - Kylo Ren   {Mini Aventura} - Kylo Ren EmptyQua 01 Jan 2020, 15:40

Combate

O rapaz ao ver os dois rostos preferia claramente o do cartaz, ele falava isso para a garota que concordava com a cabeça, não tendo uma real preferência quanto a isso. Mas naquele ponto seu foco era um. Eliminar rapidamente o inimigo e vendo ele de costas partia para acertar o mesmo com o cabo da espada.

Era algo que poderia te sido eficiente, mas ouvindo o barulho de movimentação o  homem rapidamente se baixava no momento exato deixando que o cabo passasse reto por cima de sua cabeça, até fazendo um ventinho nos cabelos.

E sem demorar muito ele dava uma cotovelada nas costelas do rapaz com toda a força. Apesar de parecer bom com os braços ele não demonstrava técnica, logo deveria ser um tipo de Adaptador, ou lutador de rua. Sendo que suas pernas deveriam ser a arma de verdade.

Mas sem nem pensar muito o rapaz provocava o homem, ele esperava que talvez quando ele tivesse perto ele tivesse uma chance. E assim provocando o homem que franziu seu cenho. Rapidamente o inimigo avançou e finalmente Kylo teve uma oportunidade batendo contra a cabeça do homem com a parte não cortante da espada.

O golpe fez o homem se afastar pra trás em direção da caixa, algo que deveria ser talvez a melhor chance do nosso herói. Entretanto ciente do cenário e não atordoado o suficiente, o taekwondoca se aproximado da caixa dava dois passos para o lado e ainda mais desequilibrado chutou a caixa com toda a força em sua base.

Ele lançou a caixa no rosto de ren que estava vindo para completar sua imobilização. O procurado caia quando lançava a caixa mas isso atrasou Ren por tempo o suficiente, para que ele ainda no chão tivesse uma reação. Ele girando as pernas chutou o rapaz na base dos joelhos.

O que não derrubava Kylo dada a posição mas o fazia perder momentaneamente o equilíbrio, enquanto o inimigo girava pelo chão passando pela lateral do espadachim e se levantando logo mais atrás dele.

Enquanto isso ali na lateral, o homem misterioso que estava com a Ninjaken, lutava contra a mulher os dois se degladiavam mais ao fundo do beco. Aparentemente a moça tava levando a vantagem, mas tinha tomado um golpe no braço tinha um pequeno corte ali.

Ambos estavam com uma luta mais equilibrada mas aparentemente ela ia durar um pouco mais por sinal. Talvez Kylo tivesse subestimado o quanto o inimigo pudesse aguentar apanhar. Ele só tinha tomado um golpe mas o equilíbrio da luta se mantinha, suas costelas não tinha sido muito machucadas.

Já seu joelho esquerdo doía um pouco mais. Nesse modo era melhor que ele tomasse cuidado pra não tomar mais golpes nas pernas, ele agora tinha dados do inimigo, aparentemente era um Taekwondoca que conseguia usar os punhos para atacar de forma mais simples, provavelmente adaptador. Então era perigoso talvez deixa ele usar qualquer outra ama.

Dicas e Orientações:

Furry Family:

Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

MensagemAssunto: Re: {Mini Aventura} - Kylo Ren   {Mini Aventura} - Kylo Ren EmptyQua 01 Jan 2020, 20:05

À primeira vista, Ren não estava nada bem no conflito com o procurado. Rechaçando cada avanço de Ren, o procurado recusava-se a se dar por vencido - mantendo-se com uma assídua resistência. Por ora, é claro. Os danos que o lutador o infligiram não haviam sido consideráveis, mas seria recomendável não receber novas investidas. Com um sorriso fátuo em seu cenho, Ren postaria-se defronte ao homem com uma notória confiança em seu sorriso.

Pronto para a próxima rodada, o espadachim novamente avançaria em alta velocidade, atribuição cedida pela sua aceleração, mas mantendo-se sempre atento à postura do inimigo. Seu objetivo seria esquivar de um golpe adversário, utilizando-se de sua agilidade para efetuar um fortíssimo contra-ataque.

Independentemente se a acometida do oponente fosse com as mãos ou pés, Ren utilizaria-se de sua altíssima velocidade alcançada durante a sua maratona para girar no solo na diagonal, mas em direção contrária ao ataque proferido pelo procurado, buscando aproximação suficiente para efetuar uma incisão profunda em seu hipocôndrio esquerdo. Era o suficiente para neutralizá-lo.

Para evitar que fosse agarrado ou atingido, utilizaria-se do extenso espaço que se encontrava disponível à ele, saltando e afastando-se da área do conflito para manter-se seguro. Manteria a parte cortante de sua lâmina sempre acompanhando o seu corpo, de modo que fosse viável defender-se através do ataque. Portanto, caso o procurado o atacasse, expondo os seus pés ou mãos para a investida, Ren utilizaria a sua lâmina em descendência para decepar o membro exposto de seu adversário.

Uma vez que obtivesse sucesso em tirá-lo de combate, Ren forneceria auxílio à Tallya, caso a mercenária ainda estivesse em batalha. Buscaria chamar a atenção do homem, abrindo uma brecha para a mercenária pegá-lo desprevenido, uma vez que Ren se tornaria o centro das atenções. Mesmo que o atraísse apenas por um mísero segundo, certamente uma mercenária experiente como Tallya não deixaria a oportunidade passar em branco.

- Ou!! Seu amigo já foi pro saco, você é o próximo! - Esgoelou para o homem de chapéu enquanto gesticulava com os braços, tornando-se quase que imperceptível. Se funcionasse, Ren esboçaria uma feição de alívio, sua cota de confusão por noite já havia sido preenchida.
Layla Morningstar
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Layla Morningstar

MensagemAssunto: Re: {Mini Aventura} - Kylo Ren   {Mini Aventura} - Kylo Ren EmptySex 03 Jan 2020, 16:59

Combate

Vendo o momento exato que ele precisava. O rapaz avançava para cima em uma corrida, para que assim ele pudesse conseguir talvez finalizar o inimigo. Mas ele planejava mais que isso.

Enquanto isso do outro lado a sua parceira estava dominando a luta e quase vencia o oponente estava por pouco. Enquanto isso do lado de cá, o garoto ia com tudo quando via um chute circular vindo da perna do procurado. O golpe era alto mirando a cabeça.

Mas ele estava mais que preparado. Ele rapidamente em meio ao avanço girava no chão e ia com tudo estocando o corpo do inimigo, que não conseguia impedir completamente. O Taekwondoca conseguiu dar um passo pra trás evitando de ser algo que o derrubaria de vez.

Entretanto apesar disso a lâmina o perfurou, deixando um buraco ali onde ele acabava levando a mão. Isso de certo o deixaria mais lento, mas ele ainda conseguia lutar. O homem então mais uma vez avançava tentando chutar por cima. O que levava o garoto a tentar cortar a pena do inimigo.

Algo inteligente porém ao se chocar com a canela dele o barulho de metal rangia por baixo da calça cortada. Ele estava usando Grevas. Logo sua canela e pés estavam extremamente bem protegidos.

Após aquilo, ainda assim o inimigo avançava agora dando um chute direto que acertava no meio dos peitos no garoto, que era empurrado pra trás. O golpe era duro de modo que ele sentia que provavelmente alí ia ficar roxo.

Mas naquele momento ele via a oportunidade, ele avançava pra cima do inimigo e vendo que o inimigo ia atacar ele repetia o golpe dessa vez cravando a espada no fundo do corpo dele. Conseguindo o resultado de finalizar o tal ser.

Por fim as coisas finalmente tinham dado certo, a companheira de Kylo encerrava seu combate logo em seguida a ele. Desse modo finalmente eles tinham completado tudo.

Sorridente ela ouvia o rapaz e se aproximava dele com balançando a espada e limpando o sangue da lâmina enquanto a guardava nas costas novamente. Então falando. -Foi até que uma boa luta, mas muito fácil, preciso achar oponentes melhores.- dizia ela de maneira meio debochada para o rapaz, provavelmente por terem vencido os oponentes.

Dicas e Orientações:

Furry Family:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: {Mini Aventura} - Kylo Ren   {Mini Aventura} - Kylo Ren Empty

{Mini Aventura} - Kylo Ren
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: