One Piece RPG
Demolishing the Wonderful - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Lilith BlackWater
Demolishing the Wonderful - Página 2 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 15:50

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Demolishing the Wonderful - Página 2 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:04

» Ato III: Not Fast but Furious
Demolishing the Wonderful - Página 2 Emptypor Yamazaki Raizo Hoje à(s) 14:36

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Demolishing the Wonderful - Página 2 Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 14:27

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Demolishing the Wonderful - Página 2 Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 12:16

» X - A vontade de um Rei
Demolishing the Wonderful - Página 2 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 12:09

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
Demolishing the Wonderful - Página 2 Emptypor DarkJohn Hoje à(s) 11:34

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Demolishing the Wonderful - Página 2 Emptypor Akise Hoje à(s) 10:13

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
Demolishing the Wonderful - Página 2 Emptypor Noah Hoje à(s) 08:53

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Demolishing the Wonderful - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:42

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
Demolishing the Wonderful - Página 2 Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 04:00

» I - As rédeas de Latem City!!
Demolishing the Wonderful - Página 2 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 01:42

» Ficha Saito Hiraga
Demolishing the Wonderful - Página 2 Emptypor Saito Hiraga Hoje à(s) 01:38

» X - Some Kind Of Monster
Demolishing the Wonderful - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:24

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Demolishing the Wonderful - Página 2 Emptypor Nolan Hoje à(s) 01:09

» [Ficha] - Koji
Demolishing the Wonderful - Página 2 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 00:24

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
Demolishing the Wonderful - Página 2 Emptypor Subaé Ontem à(s) 22:44

» A primeira conquista
Demolishing the Wonderful - Página 2 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:01

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Demolishing the Wonderful - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:46

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Demolishing the Wonderful - Página 2 Emptypor Shogo Ontem à(s) 20:31

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Demolishing the Wonderful

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Demolishing the Wonderful - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Demolishing the Wonderful - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful - Página 2 EmptySex 13 Dez 2019, 00:13

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Asger. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Achiles
Tenente
Tenente

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful - Página 2 EmptyDom 22 Dez 2019, 23:50

Demolishing the

Wonderful

O lugar era realmente um chiqueiro mais podre do que tudo, pois as bebidas eram servidas quentes e sequer havia uma única cadeira perto do balcão, algo intolerável para se manter funcionando e todas as pistas indicavam que aquele era um local de fachada, uma não muito boa por sinal. Conseguia identificar todas as possíveis saídas daquele local, assim como as entradas e percebia que havia um leque bem maior de maneiras de sair dali do que o esperado.

Haviam dez homens naquele estabelecimento que sequer aproveitavam qualquer coisa do bar e estava portando armas, seus olhares podiam ser sentidos, embora conseguissem disfarçar bem. O rum era mais poder que todo o resto. O homem parecia ser alguém bem mais autoritário do que um simples cidadão daquele local, tudo estava cheirando de mal a pior e a maneira que ele falava, sequer havia me reconhecido para dizer que eu era alguém bom... – Talvez eu esteja atrás de alguns problemas. Dos grandes, para dizer a verdade. – Eu olharia para aquele rum na minha frente, boiando sobre o meu copo. A monstruosidade que aquela bebida apresentava, os cinquenta mil berries mais mal gastos da minha vida.

- Bom, vamos direto ao ponto. Estou procurando por um homem ou informações que me tenham sobre algo ligado a ele. Mas, é claro que eu sei que vocês não falaram de bom grado sobre ele. – Minha atitude era bem agressiva, talvez até mesmo fazendo com que alguns deles ficassem mais ansiosos para segurarem os cabos de suas armas. – Não sei quem são vocês. Mas, esse lugar não passa de uma fachada e isso está bem óbvio. Se planejavam esconder alguma coisa, estão sendo bem ingênuos. A bebida servida quente, o local caindo mais do que velho na lábia de puta. – Sorriria, obviamente estava no controle daquela situação. – O nome dele é Kraven. Pelo que eu sei, há organizações nessa ilha e todas querem tomar o poder. Então, se vocês fazem parte de alguma delas, por que não nos ajudar? – Meu objetivo era chegar até o gordo, todo o caos dentro daquela ilha sequer me importava.

Os tritões que estavam naquela ilha seriam no máximo prejudicados se eu agisse contra os marinheiros, seriam descriminados e procurados assim como acontecera em Jingle Bell Island, mas, ajudando uma organização para chegar ao meu alvo, a chance disso acontecer é mínima. – Agora, você. Diga-me. Quem são vocês? – Diria para o homem ao lado daquele que me deu o alerta, procuraria olhá-los nos olhos e ver se ele se reportaria para alguém com o olhar ou apenas me encararia. Ele virando o olhar para alguém, significava que ele estava procurando por algum superior para saber como agir e isso me diria quem é o líder do lugar. – Ah, então você é o líder deles? – Diria pra quem ele olhasse.

Histórico:

Objetivos:

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 61
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful - Página 2 EmptySeg 23 Dez 2019, 02:13

Post.5

A resposta do tritão deixava as pessoas ali um pouco ansiosas, sentado em uma cadeira com dois homens ele podia ver que aquele que se manteve em silêncio até então levava uma de suas mãos até a cintura onde o cabo de uma espada curta poderia ser notado, Asger continuou com seu monólogo enquanto os dois continuavam em silêncio apenas o encarando enquanto o semblante que antes era neutro aos poucos ia mudando para uma expressão mais séria e preocupada, o homem peixe já terminava de falar enquanto os dois cavalheiros na mesma mesa começavam a trocar olhares e foi ao perguntar quem eles eram que o tritão pode ouvir o barulho de cadeiras sendo arrastadas e armas sendo empunhadas. Era armas de fogo sendo engatilhadas e lâminas saindo de suas bainhas, olhando para trás ele podia ver todos os “clientes” de arma em mãos e todos estavam de pé. - Não diga que eu não tentei te alertar. - Dizia o mesmo homem de antes parecendo bem confiante em seus números.

Analisando de forma rápida Asger podia ver que duas pessoas usavam espadas, uma delas empunhava uma espada curta como uma gládio e estava basicamente ao seu lado junto do homem que até então tinha conduzido a conversa, o outro estava mais afastado e empunhava uma katana, o homem com quem conversou não puxava nenhuma arma mas tinha um bom físico o que poderia indicar ser um lutador, os sentinelas que até então estavam sentados na janela tinha armas de fogo sendo um portando um rifle enquanto outro segurava uma pistola, ambos já miravam no tritão. - Tu realmente deve ser novo na cidade, nunca deveria ter entrado aqui grandão… Vai aprender a não mexer com nossa família. - Terminava ele se preparando para o que estava prestes acontecer.

Asger estava em clara desvantagem numérica e pela atitude daquelas pessoas ele podia dizer que a hora de conversar acabou, uns pareciam ansiosos para a luta como se fossem cães selvagens desejando saltar sobre a carne diante a eles enquanto outros continuavam cautelosos esperando para ver qual seria a reação do tritão a um avanço grande como aquele. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful - Página 2 EmptySeg 23 Dez 2019, 03:47

Demolishing the

Wonderful

- Mas eu apenas pedi informações. – Sorriria, o poder era saber se informar e também saber deduzir quando o acaso vinha de uma forma misteriosa. Através de apenas suposições consegui mexer com as expressões daquele homem que ficavam cada vez mais bravos quando as informações iam colidindo com a verdade. Os números estavam claramente maiores do que era o comum e não poderia subestimar aqueles homens tanto quanto gostaria, não sabia de suas forças e muito menos quais poderes escondiam dentro daquela grand line. Após a batalha contra Desire e Randolph, tinha ficado muito mais precavido contra akumas no mi, principalmente aquelas que envolvem dados que lhe dão um poder gigantesco.

Respiraria fundo concentrando todas as minhas forças em minhas musculaturas dos membros superiores, abriria com força toda aquele potência. Dois segundos era o tempo necessário para que os meus braços inflassem com tamanha força exercida e minha poderosa técnica começasse a aparecer. Teria um tempo mínimo, se a técnica não fosse interrompida por um golpe tão poderoso que burlasse a minha resistência, para colocar as minhas manoplas em mãos e partir para a agressão, questão de cinco segundos após respirar. Por isso, agiria de maneira rápida assim que os meus bíceps inflassem.

Em um movimento rápido, colocaria as minhas mãos nas minhas costas por cima da cabeça para pegar as minhas duas manoplas, de maneira a levantar empurrando a cadeira e a mesa e partir diretamente contra aqueles homens que estavam mais próximos, o de espada curta e o desarmado. – Lion Crash! – Meus braços direcionariam contra o torso de cada homem em um rápido jogo de pés com um avanço para cima deles. Procuraria não destruir aquela mesa próxima se fosse possível, mas caso necessário, passaria o carreto por cima dela.

Meus objetivos para aqueles primeiros alvos eram distintos, o primeiro era eliminar um, obviamente, o segundo era testar a força daquela líder, pois se o homem fosse alguém forte, seria então mais responsável por guardar informações importantes de sua família, informações que eram preciosas para mim.

Caso conseguisse golpear aqueles dois homens sem maiores problemas, só então eu viraria a mesa se a mesma estivesse ali, procurando fazer isso com o pé para que não tivesse maiores problemas com os braços e deixando os livre. Dois daqueles homens portavam armas de curto alcance, uma machadinha e uma katana, além de um terceiro que estava desarmado. Por isso, assim que notasse qualquer aproximação daqueles seres, procuraria ver a cadeira mais próxima que provavelmente estaria do lado do espada-curta e arrastaria a linearmente na direção deles e em um movimento rápido chutaria a cadeira em sua direção tentando fazê-lo tropeçar na mesma.

Exerceria um movimento rápido na direção daqueles homens armados e procuraria golpeá-los no torso, usando a postura do karatê tritão para dar melhor base na hora do golpe, colocando meus pés espaçados lateralmente e com um braço para trás do que o outro, mantendo este braço para trás em uma curvatura “L” enquanto que o mais a frente iria com toda força na direção do meu inimigo. Golpearia o outro usando a mesma postura, mas alternando o braço usado para golpear para maior velocidade na troca de golpes.

Minha defesa não seria das mais elaboradas devido a ser mais um teste, por isso, procuraria bloquear usando das minhas manoplas para proteger o meu rosto dos disparos assim que percebesse que um dos atiradores estava me mirando. Contra os homens armados, tentaria bloqueá-las horizontalmente e verticalmente tentando prever o seu golpe e calcular o tempo e velocidade que o mesmo estaria vindo em minha direção, tendo uma noção de quando me defender para resistir melhor ao golpe. Uma outra estratégia que adotaria, seria manter o campo de visão dos atiradores difícil, me escondendo atrás de algum homem, como meus joelhos se manteriam flexionados em todo o combate, minha altura seria menor e sendo um alvo um pouquinho mais difícil de ser acertado.

Conseguindo bloquear qualquer golpe, procuraria contra-golpear, fixando um golpe diretamente em seu plexo solar de maneira a tirar todo o ar dos pulmões daqueles homens. Sabendo que meus inimigos estavam próximos um do outro, em qualquer oportunidade que estivesse de empurrar um, seja com os braços ou com o ombro, faria isso para desequilibrar os meus inimigos. Percebendo que algum deles havia caído, rapidamente montaria para cima dele e aplicaria um poderoso golpe em seu rosto, de maneira a esmagar seu crânio contra o solo.

Em qualquer momento que sentisse estar mais cercado do que gostaria (Devido aos atiradores), sugaria todo o ar presente naquele momento e seguraria-o em meus pulmões, inflando completamente o meu corpo e ficando inchado a ponto de chegar a quase quatro metros (cálculos feitos com base no anime, pela descrição do wiki, onde o Wadatsumi consegue inflar tantas vezes o seu tamanho normal). Com isso, provavelmente bateria a cabeça no teto, onde contaria com meu elmo para absorver parte do impacto. Assim que notasse que os homens teriam se afastado e tivesse uma janela, procuraria desinflar rapidamente e golpear em qualquer direção com um avanço rápido e um golpe sem um alvo muito específico, apenas para abrir caminho e não ficar cercado novamente.

Em qualquer caso de queda ou coisa parecida, procuraria me levantar o mais rápido possível e aguentar a dor proveniente daquele golpe cerrando os meus dentes e respirando mais fundo. Agiria sempre inspirando antes de dar cada golpe e expirando na hora dos golpes para que houvesse um maior controle da minha respiração, poupando fôlego e também aumentando a força dos meus golpes.

Histórico:

Objetivos:

Técnica Utilizada:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful - Página 2 EmptyQua 25 Dez 2019, 16:57

Post.6

Aquela reação dos humanos não surpreendia o tritão até porque mesmo um rato encurralado tem o hábito de atacar aquele que lhe caça e para Asger aqueles humanos se encontravam na mesma situação, no entanto os criminosos não pareciam se sentir desta maneira, eles estavam em maior número e como o ditado popular diz é que alguém pode ser grande mas não pode ser dois. O Apocalipse começou a se concentrar em sua técnica mas sua concentração lhe deixava cheio de aberturas considerando que tinha dois inimigos a sua frente. - Peguem ele! - E nisso os dois humanos a sua frente lhe atacaram, aquele que estava desarmado deu um pequeno salto apenas para alcançar o rosto do tritão e acertar um soco nele enquanto o brandiu sua espada em um movimento horizontal contra o tronco do tritão, por serem os mais próximos eram apenas esses que conseguiam golpear Asger enquanto os demais se aproximavam.

Após o primeiro soco acertar o rosto do tritão o homem pousou ao lado direito de Asger e já começava a mirar outros dois golpes com seus punhos contra as costelas do tritão enquanto o espadachim executava mais um golpe mas dessa vez na diagonal em um movimento de baixo para cima que terminava um pouco abaixo do peitoral do tritão, os dois humanos atacavam com um largo sorriso em seu rosto como se sua vitória já estivesse garantida e a maioria ali também parecia pensar nisso mas de repente eles olham melhor e percebem que nenhum daqueles golpes causou algum dano relevante ao tritão. Os movimentos com a espada serviram apenas para arranhar a pele do tritão desenhando um leve fio vermelho que não abria uma ferida apenas rasgava parte de sua epiderme exibindo um pouco de sua derme, os golpes do homem desarmado já nem isso fazia, era quase como uma criança batendo em um adulto. - Mas que porra… - Dessa vez era o espadachim que falava mas antes que pudesse terminar sua fala o tritão executava sua técnica.

Os dois alvos do tritão eram acertados sem nenhuma dificuldade, mesmo tentando não eliminar o homem desarmado que até então era identificado como “líder” o mesmo não resistiu ao golpe tão bem quanto Asger imaginava, os dois ficavam inconsciente virando seus olhos e caindo no chão babando a mesa que já estava bem ferrada agora estaria destruída com seus fragmentos espalhados pelo chão. Era decepcionante mas nesse ponto o tritão percebia que aquelas pessoas eram tão pateticas quanto o lugar que habitavam, se antes eles estavam certos de sua vitória agora o grupo parecia temer o homem peixe que se encontrava ali e como o medo costuma fazer as pessoas agirem como tolas mesmo que alguns possuíam uma expressão de pavor, enquanto outros estavam com as pernas tremendo e ainda pode ouvir. - Desgraçado! - Gritou um. - Peguem ele! - Gritou outro. - Vai se arrepender por isso seu merda! - Praguejo outro, todos agora pareciam engajados no combate desejando o sangue daquele que derrubou dois de seus companheiros com mísero esforço.

O atirador que portava de rifle assim como aquele que possuía pistolas começaram a abrir fogo ali mesmo mirando contra o tritão, Asger até tentava fazer algum esforço para evitar os disparos mas o mesmo era em vão diante a velocidade de tal armamento, no entanto os projéteis acertavam o seu corpo e parte do dano era absorvido pelo seu corpo bem treinado, não era como se as armas fossem inúteis afinal ainda eram duas armas de fogo mas o tritão podia sentir que aquelas pessoas ainda eram fracas em questão de combate os disparos acertaram em pontos mais resistentes de seu corpo fazendo o dano ser mínimo como se tornasse um dano por impacto e não o perfurante como um atirador portando uma arma daquelas teria. Todos os outros com capacidade para lutar em distância curta começou avançar com cuidado enquanto os projéteis "seguravam" o tritão - Mas que merda é essa ele é aprova de balas? - Alguém reclamava ao fundo, Asger chutou uma das cadeiras em direção ao homem segundo homem desarmado que estava mais próximo de si mas a pontaria do tritão não era tão exuberante quanto sua resistência tornando não muito difícil para o homem desviar de tal movimento.

Os humanos estavam em maior número e enquanto os projéteis “seguravam” Asger no lugar em que estavam o restante do grupo facilmente o cercou fazendo menção de um ataque em grupo, o tritão no entanto já previa algo assim e por isso inflamou seu corpo dobrando de tamanho e empurrando levemente as pessoas em sua volta que não previam tal ação, Asger rapidamente desinflou o ar acumulado aproveitando do impulso para executar um charge contra seus inimigos seguindo para o norte onde o atirador com as pistolas se encontrava conseguindo também em tal percurso derrubar outro lutador desarmado, o atirador não resistiu ao golpe assim como o lutador derrubado no percurso, os dois não caiam inconsciente como os outros dois anteriores pelo fato desse movimento não ser uma técnica especial mas mesmo um movimento ordinário e improvisado como este já bastava para deixar aqueles inimigos em uma situação crítica e completamente desmotivados em continuar lutando.

- Quem diabos é esse desgraçado!? - Perguntava o homem que portava katana para um dos companheiros ao seu lado. - Desgraçado vamos ver por quanto tempo você continua em pé! - Gritou o homem no fim da sala com o rifle. - Que filho da puta problemático… - Comentava aquele que portava de adagas, todos pareciam mais assustados e menos motivados a continuar lutando mas eles também não queriam recuar como se continuar lutando fosse um reação natural em uma situação como aquelas. - Realmente esperar que vocês idiotas fossem capazes de ao menos enfraquecer esse ai é desejar demais… - Um novo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] entrava em cena. Entrando pela porta a passos lentos o misterioso homem de cabelos escuros e armadura de couro sacava a sua espada, uma espada de duas mãos bem maior que uma espada normal seria. - Vo- você é… - O homem desarmado gaguejava e todos os outros ali pareciam bem mais assustados que antes. - Desgraçado você finalmente deu as caras! Veio aqui nós capturar não é!? - Praguejou aquele com a machadinha. - Até hoje vocês deram sorte de eu ter peixes maiores para caçar, no entanto hoje eu posso conciliar o útil com o agradável… Finalmente posso acabar com vocês suas baratas enquanto também pego um “peixe” maior, não é mesmo “Asger, O Apocalipse”? - Os olhos negros do espadachim miravam as pessoas naquela sala com uma fúria quase sem precedentes mas tal emoção não chegava a sobrepujar o sentimento de dever que deveria ser cumprido ali, era como se o homem fosse um soldado e ali estivesse prestes a cumprir sua missão. - Vá para o inferno Yanis Blackfield, maldito caçador do caralho! - Gritou aquele que portava rifle mirando no espadachim.

O disparo do atirador foi facilmente bloqueado com a parte ampla da imensa espada, sem pestanejar Yanis investiu contra seu atacante pulando sobre a mesa que estava em seu caminho e enquanto caía ele executava um corte simples que partia o atirador em dois como se cortasse manteiga. - Merda o que fazemos agora, não temos para onde ir. - Comentou o desarmado olhando para os lados vendo que as saídas mais próximas pareciam estar no alcance dos dois inimigos. - Eu vou dar o fora daqui! - Falou o homem da machadinha buscando começar a correr em direção ao balcão esperando alcançar a porta que se encontrava ali.

Em questão de segundos muita coisa tinha acontecido, a mesa tinha virado mas o tritão agora parecia ter finalmente um oponente digno que iria cobrar mais esforço dele, os peixes pequenos pareciam perdidos enquanto o barman olhava tudo aquilo suspirando de forma triste vendo a bagunça que ele ia precisar arrumar. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Legenda:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~

Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful - Página 2 EmptySex 27 Dez 2019, 00:30

Demolishing the

Wonderful

Humanos tolos pensavam que sequer conseguiriam me ferir após eu estar todo exposto concentrando a minha técnica. Seus movimentos sequer realizavam qualquer dano que pensavam terem efetuado e comemorar as suas vitórias. Minha alegria era ver suas expressões indo de felicidade ao temor, o medo pela sua vida que logo chegaria ao fim. Aquele “líder” caia em um único golpe, mostrando ser ainda mais fraco do qual pensava mesmo tendo sido um golpe menor. Toda aquela trupe não era nada mais do que um estrume, cocôs de vaca empilhados um em cima do outro habitando um local de merda e de fechada. Até tentaram, mas nunca conseguiram deter um tritão sequer.

Os atiradores conseguiam me impedir de avançar de imediato, mas suas balas eram tão fracas quanto a precisão daqueles que atiravam, pois elas acertavam áreas com maior resistência e o meu corpo era tão resistente a ponto de até ser elogiado de “A Prova de Balas”. Seria uma ótima alcunha junto ao Apocalipse. Infelizmente, minha precisão também era tão boa quanto a deles, tornando fácil que o homem alvo conseguisse escapar.

Minha estratégia para todo aquele combate estava melhor do que o planejado, mostrando o quão forte estava comparado a aqueles seres e que a Grand Line também me fortalecia através dos combates que havia tido. Desire e Randolph haviam me fortalecido, mesmo que eles tivessem perdido aquelas lutas. A morte te deixa mais forte. Quando pensava que poderia apenas acabar com eles com uma única mãos em minhas costas, uma nova voz aparecia em um dos cantos da sala e sua aparência era remetida a um velho nórdico, uma espada estava pendurada em sua cintura e vestia uma armadura do que parecia ser couro, sua capa verde mostrava um pouco mais de sua personalidade.

O homem mostrava falas de um caçador de recompensas, embora não parecesse como um tal. Os meus inimigos também eram alvos daquele ser mostrando que haviam três lados naquela luta da qual eu sequer havia um interesse em participar. Um daqueles capangas revelava o nome do caçador. Yanis Blackfield. Enquanto isso, os homens queriam fugir. – Para onde vão? Meros insetos como já imaginava serem. – Gargalharia vendo aquela multidão começando a querer fugir, meu alvo já não era mais eles, simplesmente ignoraria qualquer um daqueles homens.

- Yanis CampoNegro. Não é atoa que existe essa expressão de peixe maior, não é mesmo? Os tritões são sempre os melhores. – Sorriria e me prepararia para começar a avançar me direção a aquele espadachim. Meus pés fixariam no chão e meus punhos cerrariam em minha manopla. Como havia dito antes, ignoraria qualquer um daqueles homens próximos para focar no verdadeiro homem que estava ali entre eles. – Vamos, seus covardes! São criminosos ou fugões mela cueca? Lutem contra o espadachim! – Não custava tentar fazê-los mudar de ideia, por isso, seria o primeiro a atacar Yanis.

Concentrando grande parte de minhas forças em minhas pernas, prosseguiria para o golpe, avançando com força em um dash em direção a ele com toda a minha força reunida para golpeá-lo diretamente na lateral de sua espada, na tentativa de fazer com que sua arma fosse lançada para longe(mesmo não a soltando) e sua guarda ficasse aberta. Com isso, prosseguiria para realizar uma rasteira, tentando usar uma mão em seu peito enquanto que minha perna iria com velocidade em seu calcanhar.

Tendo sucesso em meu primeiro avanço, prosseguiria para uma sequência de dois golpes pesados direcionados ao seu torso usando das minhas duas manoplas como marretas(quase um hulk da vida). Caso contrário, procuraria recuar do alcance de meu inimigo, procurando o momento certo para contra golpear quando visse a sua espada vindo em minha direção, procurando acertar ou repetir o meu primeiro golpe na lateral de sua lâmina para tentar desestabilizar o seu equilíbrio. Prosseguindo de um golpe no torso diretamente em seu plexo solar procurando dar um grande passo para frente para que isso fosse possível com o meu braço curvado em um L em vez de esticado.

Repetiria essa mesma tentativa de contra golpear sempre que possível, dando passos para os lados e tentando sair do seu alcance, apenas entrando quando fosse necessário. Notando qualquer aproximação daqueles homens contra o espadachim, se algum deles tentasse alguma coisa, procuraria tentar explorar a brecha que Blackfield pudesse ter quando a sua espada fosse direcionada até o homem e pegando o seu contra pé, para golpear diretamente em sua costela e após isso, realizar o meu segundo golpe, a rasteira e continuar a sequência dali.

Em qualquer momento de ser acertado ou ver que não haveria chance, procuraria colocar uma área mais resistente do meu corpo para bloquear aquele golpe e em seguida, tentar acertá-lo da maneira que conseguisse. Fosse com uma cabeçada, um chute ou um soco. Usaria também da técnica de respiração proveniente das técnicas de karatê tritão que era expirar na hora de golpear e inspirar antes de cada golpe. No momento de receber qualquer golpe, procuraria comprimir a musculatura daquela região para que se tornasse mais resistente.

Histórico:

Objetivos:

Técnica Utilizada:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful - Página 2 EmptySex 27 Dez 2019, 17:52

Post.7

Os criminosos iam caindo um por um, tais oponentes sequer se comparavam com os demais inimigos que o tritão enfrentou na Grand Line desde então ele podia não saber mas aquelas pessoas eram o tipo de piratas que acabaram de empunhar uma arma e apenas por isso já acreditavam ser a pessoa mais perigosa do mundo, não tinha nenhum figurão ali além dele e possivelmente do caçador, diferente deles aquelas pessoas não estavam acostumados a ver sua vida ameaçada e ao ver um deles sendo cortado em dois o medo dos piratas cresceu em proporções drásticas. Asger finalmente respondia o caçador depois de perceber que ele não estava no mesmo nível dos mais fracos, o homem por outro lado não respondia o comentário do homem-peixe apenas o fitava com um olhar frio, o Apocalipse não sabia disso até o momento mas o caçador já teria o notado a algum tempo na ilha, tinha sido quando o tritão parou em meio de uma multidão para comprar jornal que Yanis o notou e desde então começou segui-lo esperando um momento apropriado para enfrentá-lo, aquele caçador não era um idiota que buscava emoção em um combate ou algo do gênero, ele não era do tipo de subestimar sua presa ou brincar em meio de uma luta, na oportunidade que ele tivesse para matar Asger ele mataria e isso o caçador passava apenas com seu olhar.

Os outros piratas nesse momento já fugiam por onde dava, o tritão os provocou mas quando viu os caras já tinham corrido, uma passou pela porta atrás do balcão enquanto dois correram até o corredor e último também seguia até a porta atrás do balcão. - Os irmãos não me pagam para isso! - / - Oh meu Deus eles mataram o Kenny! - / - Filhos da puta! - Eles gritavam enquanto corriam cada um indo para um lado de começo feitos baratas tontas. - Tsc… os pego em outra hora. - Comentou o caçador para ele mesmo, o barman por outro lado apenas ficou sentado ali chateado com a cena mas resolveu aproveitar o que tinha e apenas pegou uma garrafa com um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.],tal cena mal seria percebida pelos dois lutadores que se encontravam ali de tão focados que os mesmo estavam no combate.

Asger partiu em uma investida contra o caçador que respondeu tal movimentação manejando sua espada monstruosa contra o tritão, o pirata mirava um golpe na parte ampla da montante enquanto Yanis usava de tal parte como um bloqueio, sim enquanto o tritão avançava o caçador movimentou sua espada da forma que a mesma ficasse a frente do golpe do tritão com o lado da espada servindo quase como um escudo em uma posição horizontal. O pirata tentou seguir a partir dessa ação mas o caçador demonstrava certa experiência usando a energia cinética que o tritão gerou com o seu golpe na espada dele para iniciar um giro no sentido anti-horário, tal giro guiava um movimento para a lateral direita do tritão enquanto nesse percurso ele já levantava sua espada para que no fim do giro ele descesse o fio contra as costas de Asger abrindo assim uma ferida comprida que apesar do tamanho não causava um dano imenso diante a resistência do homem-peixe mas também não era nenhum arranhão insignificante comparado aos oponentes de antes, era o suficiente para abrir e causar uma dor extensa mas não o suficiente para despertar um sangramento.

O espadachim aproveitava da breve janela de tempo criada pelo espasmo de dor que o tritão sentia para executar um segundo movimento mas Asger não era um pirata qualquer para permitir que uma pequeno dor o impedisse de continuar lutando, devido a sua resistência o tritão continuou lutando e imediatamente se virou mirando um soco na parte sem fio da espada, o choque entre golpes preenchia o salão com o som provocado pelo encontro de ambas as armas. O olhar do caçador ficava mais afiado, o encontro de golpes mostrava que os dois possuíam uma força monstruosa obrigando ambos a recuarem um passo para se recuperar do choque.

Citação :
Ferimento nas costas - [Não tratado]
Legenda:

Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful - Página 2 EmptyDom 29 Dez 2019, 01:35

Demolishing the

Wonderful

Um olhar de um verdadeiro assassino estava presente naquele caçador, o mesmo não parecia ser do tipo brincalhão e que mostrava o que era em serviço. Aquele homem estava à procura de minha cabeça e não iria se satisfazer com apenas algumas piadas. Os covardes fugiam como era de seu destino, bando de humanos miseráveis que não tinham um único propósito, bom, não estava contando com a ajuda deles no final das contas.

O meu inimigo era um homem bem mais experiente que aquelas baratas que perambulavam pelo local, sua espada fora capaz de abrir um corte em minhas costas, não profundo para fazer um sangramento, mas, de certa forma, um alerta para mim de o que poderia acontecer se eu não tomasse mais cuidados a partir dali. Meus golpes não foram muito bem aproveitados e percebia que o seu estilo de luta era mais puxado para se defender usando da espada como um escudo, ou algo parecido disso.

- Você parece ser alguém informado. Já que não consegui nada com aqueles lixos, me diga. Você conhece um cara chamado Kraven? E, por favor, não me diga que ele está nos jornais. – Suspiraria se a resposta fosse a mesma ou ele não quisesse me responder. Não havia entrado naquele bar para uma briga e sim a busca de informações, mas obviamente não deixaria de dar o sangue que aquele caçador tanto queria.

No momento em que ele começasse a falar, eu respiraria fundo concentrando as minhas forças em meus membros superiores de uma maneira a começar a usar a minha técnica Lion Crash, tentando pegá-lo de surpresa em meio a isso e uma maneira de não fazê-lo me interromper. Se ele viesse a tentar fazer isso e eu conseguisse concentrar a minha técnica tempo suficiente, daria um ligeiro passo para o lado, não para desviar de seu golpe, mas sim me posicionando de forma melhor e avançaria com toda a força que houvesse em minhas panturrilhas para cima dele. Caso não conseguisse carregar a minha técnica ou não houvesse tempo para dar o passo para o lado ou ele não viesse para cima de mim, calculando especificamente aquele momento mentalmente usando da minha Noção Exata, procuraria avançar da forma que estivesse. Com esse avanço, procuraria atingir dois pontos diferentes de seu corpo/arma, enquanto que minha mão direita viria em um golpe na sua espada forçando seu bloqueio naquela região mais alta do seu tórax, a minha mão esquerda viria para a sua costela, de maneira a tentar quebrar essa defesa.

Devido a minha altura, os meus braços eram longos naturalmente o que provavelmente facilitaria mais esses golpes de encaixar, além da potência utilizada nele. Conseguindo abrir essa defesa dele, não recuaria, procuraria ignorar completamente as minhas defesas para atacá-lo com força e veloz. Utilizaria de ganchos, diretos e golpes baixos como chutes em seu joelho ou pisões em seu pé, nesse específico, procuraria causar uma cabeçada em direção ao caçador. Sabendo que era difícil atacar com uma espada grande daquelas enquanto estivesse perto demais, era essa tática que utilizaria.

Em qualquer momento que ele tentasse recuar para ganhar espaço para atacar, eu novamente aplicaria uma nova investida, seja utilizando minhas manoplas ou qualquer outra parte do meu corpo como meu ombro. Em algum momento que ele tentasse me golpear usando da parte plana de sua espada, eu tentaria empurrar o golpe contra ele e forçar nossos corpos a disputarem uma força, tendo um mínimo de sucesso em empurrá-lo, tentaria segurar o seu braço e puxá-lo com força até mim, onde com a minha outra mão tentaria agarrar o seu rosto e jogá-lo com força até o chão, tentando esmaga-lo rapidamente nisso.

Uma de minhas outras táticas caso notasse que ele estaria ganhando alguma disputa de forças seria inflar o meu corpo ao máximo por um único instante de maneira a tentar empurrá-lo com isso, e aproveitando da cinética gerada por isso, tentaria golpeá-lo em seu crânio como uma marretada potente e pegá-lo de surpresa.

Histórico:

Objetivos:

Técnica Utilizada:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful - Página 2 EmptyDom 29 Dez 2019, 15:32

Post.9

O primeiro embate de golpes tinha sido bem infeliz para o tritão que não só não tinha conseguido acertar seu oponente como terminou com uma ferida em suas costas, no entanto nem tudo estava perdido, o combate tinha apenas começado e Asger agora entendia mais o seu inimigo que entenderia antes. O tritão aproveitava do momento para buscar informações sobre Kraven enquanto se preparava para uma nova cruzada, Blackfield percebia o que o tritão estava fazendo e cerrando seu olhar ele deixava de atacar, uma ação estranha mas logo o Apocalipse percebia que os músculos do homem também começavam a se enrijecer, era como se ele tivesse aceitado o desafio do tritão já posicionando sua espada acima de sua cabeça. - Aerial death! - De repente o ar ao redor do caçador pareceu ficar mais pesado, era como se correntes de ar quase invisíveis circulassem Yanis alcançando assim sua montante pois o tritão podia jurar que ouvia o som do vento sendo cortando mesmo que a lâmina ainda estivesse parada posicionada acima da cabeça de Blackfield.

Como o espadachim não tinha se movido até então mantendo sua posição em prol de sua técnica suprema aquele que investiu primeiro foi o tritão mas assim que Asger deu o primeiro passo Blackfield desceu sua lâmina contra o solo fazendo assim um vento cortante correr contra o tritão em uma força que o homem peixe não podia esperar, assim que a espada desceu contra o solo uma grande explosão sônica ecoou pelo salão fazendo aquela lâmina de ar voar contra Asger empurrando e cortando tudo em seu caminho até chegar no tritão.

Asger não estava pronto para um movimento dessa magnitude já que sua medida de combate adotava o contra-ataque no lugar de bloqueios e esquivas, desta vez isso não era o bastante, o corte voador se chocava com o peito do tritão abrindo uma ferida em linha reta na vertical, um corte dessa vez bem mais profundo que antes chegando a causar um leve sangramento. A resistência do tritão era bem alta e só por isso ele não sofreu danos maiores e nem efeitos piores, considerando tudo era bem fácil para o tritão deduzir que se fosse outro em seu lugar tal alvo já estaria morto. - Arf… arf… Tsc, você é mesmo duro na queda... - Comentou o caçador desapontado por não ter eliminado seu inimigo ali, analisando melhor o tritão poderia notar que Yanis parecia bem cansado após usar tal movimento, talvez um efeito colateral de uma técnica pesada como aquelas.

Para a infelicidade de Asger aquela disputa entre técnicas o fazia perder o efeito de seu Lion Crash não só pela exuberante mas a mesma o fazia cair por um momento e até se recuperar de tal dor (se levantar e etc) os seus músculos já teriam desinchados voltando assim ao seu tamanho e poder padrão. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], no assoalho agora tinha uma fenda que seguia do caçador até o pirata que removia o piso do lugar e criava um vão de meio metro até o solo bruto do terreno onde o bar tinha sido levantado, algumas mesas tinham sido destruídas, cadeiras espalhadas por todos os lados com algumas chegando até mesmo estarem quebradas, corpos espalhadas aqui e ali, tudo isso enquanto o tempo corria do lado de fora o sol que antes estava apenas chegando no horizonte agora começava a se pôr trazendo assim as primeiras horas da noite.

Citação :
SP: 67
Ferimento nas costas[Não tratado]
Ferimento no peito[Não tratado & Sangrando DoT I]
Legenda:

Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful - Página 2 EmptySeg 30 Dez 2019, 01:04

Demolishing the

Wonderful

Acho que eu já disse muitas vezes que a Grand Line era um misto de surpresa, terror e insignificancia daqueles humanos que lá habitavam. Mas, uma coisa eu tinha que dizer, meus golpes muitas vezes eram ineficáveis ou sequer chegavam a acontecer por surpresas como essa. Um homem, caçador, que sequer aparentava ser tão forte a ponto de conseguir usar uma técnica de um nível muito mais superior do que o dele e que ferira meu torso de maneira a gerar um sangramento em minha pele.

- Sou um tritão, o quee esperava? Superior em todas as capacidades! - Cerraria os dentes procurando manter a dor bem masi minimizada e tentar não tocar naquela área, a partir daquele momento, sabia que de todo o meu corpo, haviam duas áreas que não poderiam em nenhum momento ser ferido novamente. Para meu azar, eram áreas que eram grandes para cobrir o que dificultaria um pouco da situação.

Arfaria, buscando um pouco do ar perdido e logo retomaria a postura novamente. Um pé a frente do outro, as mãos equilibradas, uma na cintura e a outra no ar como na postura do karatê tritão. Aproveitaria daquele cansaço proveniente da técnica de alto nível do meu inimigo para tentar cansá-lo ainda mais do que já estava, por isso, não deixaria brecha para ele. Sabia que havia um buraco a minha frente e um avanço direto não poderia ser efetuado, com isso, tentaria me movimentar na diagonal, procurando sair da frente daquele, quase como um lobo procurando um ponto fraco do inimigo. Assim que estivesse melhor posicionado, meu corpo já iniciaria a concentração em meus membros inferiores para ativar a minha técnica Flash Tackle e com isso realizar uma dash de grande capacidade para cima de meu inimigo. Desta vez, meu movimento seria tocado em tentar acertar seu torso deixando que ele mesmo usasse sua espada se defender invés de tentar forçar o seu erro através do seu bloqueio.

Com essa aproximação repentina, aproveitaria para tentar me movimentar para o lado mais proveniente e abaixar o meu centro, flexionando os joelhos e tentando encaixar um forte golpe de gancho em seu flanco. No primeiro sinal de contra-ataque de meu inimigo, expandiria com toda a força o ar em meus pulmões e assim inchando com grande velocidade. No mesmo instante que sentisse tocar em algo, desinflaria e tentaria surpreendê-lo com um forte golpe em sua cabeça, juntando as minhas duas mãos quase como em um jogo de vôlei e caindo por cima de meu inimigo.

Também tentaria desequilibrá-lo, sabendo que aquela espada pesava um tanto e sua postura já estava demonstrando estar mais cansada, também visaria tentar derrubá-lo no chão, chutando baixo em suas canelas. Encontraria também objetos para que pudessem ser jogados em sua direção, procurando empurrá-los ou batê-los de maneira a serem direcionados até Yanis. Até mesmo sendo uma única farpa em meu inimigo, tentaria aproveitar daquele ponto para focar os meus ataques de maneira que ficassem mais danosos.

Tendo um êxito em golpeá-lo, tentaria explorar aquela abertura observada em seu estilo de combate e acertar mais vezes da mesma maneira. Usaria de punhos fechados para golpear o seu torso, procurando movimentar o meu tronco como um pêndulo enquanto meus joelhos estariam flexionados. Tentaria estar sempre cansando o meu inimigo e aproveitando da minha resistência para algumas vezes aguentar o seu golpe mesmo que isso custasse arranhar a minha maciça pele, aproveitando disso para golpear Blackfield. Usaria essa estratégia quando percebesse que meu inimigo estava pronto para golpear e o ataque fosse abrir uma grande abertura nele, com isso, moveria o meu corpo para área mais resistente e entraria na frente do golpe, e com isso, tentaria acertá-lo da melhor forma possível. Nesse momento, também analisaria se o tempo fosse possível para acertar as suas mãos, de maneira a fazer soltá-lo sua arma.

No momento em que notasse que ele fosse buscar acertar minhas áreas mais frágeis ou ferimentos expostos, tentaria proteger essas áreas de maneira mais firme, procurando entrar na frente com uma área mais resistente do meu corpo ou golpear a sua espada com um soco usando de minha manopla para golpear com mais força o fio de sua lâmina. Sabia que havia criado grandes manoplas que eram resistentes e com meu trabalho feito nela seria ainda mais poderoso, com isso, tinha em mente que acertar o fio de sua lâmina não iria me ferir, pelo menos, não gravemente.

Histórico:

Objetivos:

Técnica Utilizada:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful - Página 2 EmptySeg 30 Dez 2019, 17:27

Post.10

Estava evidente que a técnica tinha gerado certo estresse nos músculos de Yanis, usar de tal técnica em um período de tempo menor que a técnica do tritão poderia exigir muito de uma pessoa do level daquele caçador, talvez tal habilidade fosse algo que garantisse a morte de muitos inimigos, uma cartada final como se fosse um ataque absoluto e por isso o caçador se surpreendia ao ver que o tritão ainda estava vivo e “bem” comparado a qualquer outra vitima que em sua história sofreu de tal movimento. Era possível ler na expressão daquele homem a surpresa de tal evento e pela primeira vez um leve pingo de medo pelo básico instinto de autopreservação que aquele guerreiro possuía.

Asger se concentrou enquanto seu inimigo tentava voltar a levantar sua espada mas dessa vez buscava posicionar a mesma a altura de seu peito, pela exaustão ele não conseguia desempenhar tal ação antes do tritão disparar em sua direção e acertar sua técnica contra seu torso, o homem-peixe acertava seu golpe mas podia sentir que o corpo musculoso do espadachim e sua armadura de couro pareciam absorver parte do dano (isso é só para dizer que o npc possui uma resistência alta, a armadura não possui nenhum efeito de redução de dano) isso não mudava o fato que o pirata acertava seu inimigo é causava certo dano no mesmo, se movimentando o espadachim tentava se recuperar mas o tritão aproveitou da distância conquistada para desempenhar outros golpes contra o torso do caçador o fazendo praguejar, sua tentativa de derrubar o homem não funcionava apesar do chute acertar sua resistência acima do normal evitava uma possível queda mas ainda assim os chutes e os socos acertavam seu inimigo já que Yanis parecia ainda sofrer com os efeitos colaterais de sua técnica anterior.

O tritão podia sentir a satisfação de golpear o corpo do caçador mas também sentia certa frustração ao notar a resistência que o mesmo teria, ele deveria cair ali e desmaiar perante a magnitude de um tritão mas o homem era duro na queda aguentando parte do dano que era causado contra ele. Aos poucos Blackfield ia se recuperando do cansaço e aos poucos ele parecia responder melhor voltando ao seu estado original tentando bloquear um golpe aqui e ali mas ainda sem sucesso por não se recuperar totalmente.

Citação :
Observação: O cansaço durava um post então no próximo o npc já vai ter se recuperado do efeito. A contagem de sp está sendo feita para os dois personagens mas se chegar a 0 ambos vão poder continuar usando as técnicas pois a regra não costuma se aplicar nas aventuras, no entanto quando o sp chegar a 0 o efeito DoT de exaustão/cansado vai ser aplicado até rolar um descanso, se o personagem se estender com tal efeito então vai rolar um desmaio e deus te ajude com o que pode vir depois disso.
SP: 46
Ferimento nas costas[Não tratado]
Ferimento no peito[Não tratado & Sangrando DoT I]
Legenda:

Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful - Página 2 EmptySeg 30 Dez 2019, 21:11

Demolishing the

Wonderful

O meu inimigo parecia ter uma resistência avantajada e sofria os golpes duros de meus punhos, comparado aos meus inimigos anteriores, aquela batalha estava durando muito mais do que o esperado e poderia até mesmo sentir um certo receio quanto a habilidade que aquele caçador demonstrava. Ele havia sofrido duros golpes e continuava de pé, a sua técnica havia lhe causado um grande efeito colateral e podia ter sentido um certo medo em seu olhar, mas que em meus últimos golpes desaparecera e seus movimentos pareciam ter ficado mais livres, como era antes do mesmo usar a técnica.

- Você tem que se mostrado bem mais resistente do que os meus últimos inimigos. Mas, não é tão perigoso quanto eles. – Pela primeira vez desde o começo da luta não queria usar uma nova técnica, elas desgastavam muito o corpo e devido a demorarmos em combate poderia acabar sendo um problema se viesse a me cansar muito com isso, meu inimigo, parecia bem mais cansado com as técnicas que usara. Meu intuito não era acabar o combate por agora em uma nova sequência de golpes e sim enfraquece-los, visto que meus golpes ainda demorariam um pouco para acaba-lo simplesmente daquela maneira.

Por isso, esperaria que viesse. Moveria meus pés de maneira a manter minha postura firme, respiraria profundamente esperando o seu ataque, mantendo meus olhos fixados em meu alvo e em seus movimentos. Capricharia na precisão dos meus punhos esperando o momento certo para atacar, este que seria quando notasse que não haveria volta em seu golpe, mesmo que ele provocasse um desvio em sua lâmina. Nesse momento, agiria como uma bala, acelerando o meus passos para frente e lançando um forte golpe em uma área vulnerável de seu corpo, usando de um braço para achar essa parte enquanto a minha manopla se direcionaria para uma troca de força em direção a sua lâmina ou parte lateral de sua espada.

Recuaria, independente do êxito, forçaria o erro do meu inimigo pensando que ele teria um fôlego reduzido após meu golpe, agiria da mesma forma que a anterior, procurando manter minha mente tranquilizada e meu corpo em completa sintonia do meu estilo de combate. Focando em um segundo ataque de meu inimigo, agiria para aproximar a distância, visto que da última vez ele teria ido de uma forma mais indireta e agora pensando que ele tentaria aproveitar da diferença de alcance. Usaria uma das minhas mãos da mesma forma que a anterior, procurando não bloquear o golpe, mas soca-lo com o máximo de força que conseguisse reunir em um dos braços, enquanto a passos rápidos aproximaria do mesmo para acertá-lo em uma área que já fora acertada anteriormente.

Os meus chutes baixos continuaram acontecendo, pois, a persistência era uma das minhas características, eu os usaria principalmente quando notasse que a postura poderia ficar danificada se ele perdesse o equilíbrio. Conseguindo qualquer abertura em sua guarda, tentaria aproveitar ao máximo, lançando o meu corpo de maneira veloz para frente e aproveitando da aceleração natural para acertar um golpe preciso em seu torso, procurando, destas vezes, focar em seu plexo solar.

Mesmo na pessoa mais resistente, um duro golpe e limpo em seu plexo solar era capaz de retirar os pulmões daqueles mais fortes, e com isso uma nova série de aberturas apareciam e eu poderia aproveitar de uma maneira bem mais limpa, usando dessa estratégia, procuraria usar uma longa sequência em seu torso, usando de uma grande força nos golpes para provocar o máximo de dano possíveis naquela região, procuraria até mesmo escapar de seus bloqueios movimentando meu corpo para as laterais e usando ganchos para penetrar o seu flanco.

Em caso de não conseguir contra-atacar daquela maneira, procuraria proteger as áreas mais danificadas do meu corpo colocando partes mais resistentes na frente, manteria sempre a minha guarda o mais fechada possível principalmente em meu tórax onde tinha um ferimento mais preocupante. Minha respiração manteria de forma constante e firme, da mesma maneira que já citada anteriormente e sempre focada. Usaria bastante da minha noção exata para saber o momento certo de contra-atacar e manteria a minha visão analisando cada movimento de meu inimigo para entender cada vez melhor qual era a melhor forma de ataca-lo.

Histórico:

Objetivos:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Demolishing the Wonderful   Demolishing the Wonderful - Página 2 Empty

Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: The Wonderful Land-
Ir para: