One Piece RPG
Listen to the Storm XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Listen to the Storm Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 12:27

» The Hero Rises!
Listen to the Storm Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 12:25

» Meu nome é Mike Brigss
Listen to the Storm Emptypor Shiro Hoje à(s) 12:19

» BOOH!
Listen to the Storm Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 12:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Listen to the Storm Emptypor Licia Hoje à(s) 11:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Listen to the Storm Emptypor AoYume Hoje à(s) 11:08

» Cap.1 Deuses entre nós
Listen to the Storm Emptypor Iruh Hoje à(s) 11:04

» Kenzö Tenma
Listen to the Storm Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:50

» Cory Atom
Listen to the Storm Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:43

» Kozuki Orochi
Listen to the Storm Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:42

» Reisi
Listen to the Storm Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:26

» [LB] O Florescer de Utopia III
Listen to the Storm Emptypor Kekzy Hoje à(s) 08:36

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Listen to the Storm Emptypor Skÿller Hoje à(s) 07:22

» A inconsistência do Mágico
Listen to the Storm Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:30

» Cap IX ~ Esperança ~
Listen to the Storm Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 00:57

» MEU TOPICO
Listen to the Storm Emptypor Makei Hoje à(s) 00:29

» [M.E.P][MINI-doflamingoPDC]-Busca por orientador
Listen to the Storm Emptypor Makei Hoje à(s) 00:29

» ZORO
Listen to the Storm Emptypor Makei Hoje à(s) 00:28

» Que tal um truque de mágica?
Listen to the Storm Emptypor Veruir Hoje à(s) 00:20

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Listen to the Storm Emptypor Fukai Ontem à(s) 23:35



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Listen to the Storm

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Listen to the Storm 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Listen to the Storm Empty
MensagemAssunto: Listen to the Storm   Listen to the Storm EmptySex 06 Dez 2019, 17:53

Listen to the Storm

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Thumper Bunny Clover. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrowk
Civil
Civil
Vrowk

Créditos : Zero
Warn : Listen to the Storm 10010
Masculino Data de inscrição : 05/02/2014

Listen to the Storm Empty
MensagemAssunto: Re: Listen to the Storm   Listen to the Storm EmptyQua 11 Dez 2019, 13:36

Post 1 - Listen to the Storm



- Fala -
“Pensamento”



Já faz muito tempo que não ando tanto, na verdade não gosto nem de lembrar o quanto andei durante os conflitos revolucionários, sempre que eu lembro disso, acabo também lembrando das coisas horríveis que fiz…


Se existisse um juiz a me condenar
com certeza eu iria penar
as coisas que fiz sem pensar
apenas por alguém me ordenar.


Proclamei aquele poema para que os céus me ouvisse reclamar, independente de tentar melhorar, aquilo não era algo que eu poderia negar. Uma vez cometi crimes horríveis os quais nunca mais queria pensar, matei, saqueei e tantas coisas mais. Agora eu trilhava um caminho, iniciava minha jornada, buscava redenção. Meus longos pés se moviam rumo a loja de armas, havia visto ela nos primeiros dias da minha estadia em Las Camp, para o objetivo de seguir adiante uma arma seria essencial, um grande martelo, para que pudesse quebrar o mal que havia nesse mundo e então reforja-lo em coisas boas para todos.

Ao chegar na localização da loja, observaria o lugar para ter certeza que estava no lugar certo e quando essa certeza tivesse, poderia avançar adiante em frente ao atendente falaria em um tom claro e tranquilo.

Olá, gostaria de me aprensentar
Sou Thumper B. Clover, um coelho cavaleiro
E entrei neste lugar
para que uma arma pudesse comprar

Daqui debaixo eu não consigo ver
Mas um martelo de guerra, gostaria de ter
Além disso eu vou precisar
De algo para que eu o possa carregar


Quando pegasse minha arma e também algum suporte para que pudesse carregá-la sem precisar levá-la na mão, pagaria o devido valor enquanto e de forma cortês, em uma pequena reverencia diria a quem me atendeu. - Muito obrigado, espero que possamos fazer mais negócios futuramente! - Sairia da loja de armas, agora com o martelo de duas mãos preso em algum suporte ou algo semelhante e voltaria a andar, desta vez sem rumo ou destino, na verdade havia sim um destino, os monges Ursos haviam me dito para ir até uma base da marinha e procurar um trabalho como marinheiro ou caçador de recompensas, mas o que aquilo significava? O que é um marinheiro e o que é um caçador de recompensas? Teria que de alguma forma descobrir.

Não teria certeza de onde ficava o QG da marinha, por isso teria que pedir algumas informações, a um primeiro momento procuraria alguém que estivesse por perto, se essa pessoa não soubesse responder teria que logo ir atrás de outro transeunte. - Oi, tudo bem com você? Eu sou Thumper e preciso chegar ao QG da marinha, você poderia me dizer qual direção seguir? - Com a resposta ou não teria que agradecer, sorrindo fazendo uma expressão que um coelho comum não seria capaz de fazer diria em tom gentil e agradecido. - Obrigado e até mais ver! - Sem a resposta procuraria outra pessoa a qual questionar, para que enfim na base da marinha pudesse chegar.

Mais uma vez iria caminharia, desta vez a passos largos, na direção que me teria sido informada. Alcançando o lugar determinado, iria diretamente para a recepção, chegando lá por meu tamanho talvez não me notassem, então se tivesse um balcão, pularia para chamar a atenção. - Olá, prazer em te conhecer! Eu queria saber qual é a diferença entre marinheiro e caçador de recompensas ?! - Aquela era uma pergunta que eu não sabia responder e antes de poder escolher, era algo que eu teria que saber.



OFF:
 

Objetivos:
 

Ficha:
 

Aventura:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jin
Designer
Designer
Jin

Créditos : 4
Warn : Listen to the Storm 10010
Masculino Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 20

Listen to the Storm Empty
MensagemAssunto: Re: Listen to the Storm   Listen to the Storm EmptySex 13 Dez 2019, 16:13

Quente... muito quente. Las Camp exalava um vapor quase fumegante, muito provavelmente por culpa do mormaço. As poucas árvores daquela floresta de concreto e aço mal balançavam... A falta de vento somada a alta quantidade de construções aglomeradas desembocava neste incômodo e sufocante clima.

Os habitantes não pareciam acostumados com esse calor todo – afinal, tal condição era realmente incomum para aquela ilha do West Blue –, mas aquele coelho falante continuava a perambular por aí, como se estivesse a desdenhar da população comum. Com suas patas traseiras de fora, era difícil de acreditar na cena que se formava com este caminhando... O chão parecia um caldeirão a borbulhar.

De uma forma ou de outra, estranhamente parecia seguir sem se importar – declamando poemas, ainda por cima –, buscando alguma loja de armas. Procurava um pouco, rodando umas duas ou três quadras até finalmente encontrar o dito estabelecimento. Adentrava-o sem muita cerimônia, disparando em seguida seu pedido em forma de poesia. O mundo realmente tem muita gente esquisita. O vendedor o fitava por alguns segundos, desconfiado e aparentemente relutante, lançando ao ar uma única sílaba:


- Tá... – dizia o grisalho homem calvo, virando-se para o seu armazém, este que residia ao final de um longo corredor atrás do balcão. Observando mais atentamente enquanto este caminhava para longe, era possível notar que trajava uma camisa social de manga comprida desajeitadamente arregaçada na altura das mangas e uma calça social preta com pequenas listras brancas, mas tudo isso parecia não chamar muita atenção frente a sua longuíssima barba branca; talvez tivesse até mesmo de tomar cuidado para não tropeçar nesta.

Retornava com um martelo vistoso, reluzente. Era comprido para um martelo, tendo cerca de setenta centímetros. Sua ponta era de ferro – não que isto fosse facilmente perceptível para qualquer indivíduo comum –, tendo duas extremidades planas e simétricas, totalmente proporcionais uma a outra. Depois de alguns segundos, depositava na mesa um cinto com apenas uma única entrada, muito provavelmente para a acomodação de algum possível objeto.


- São cinquenta mil berries. – determinava, ávido pelo dinheiro; seus olhos quase brilhavam.

O mink o pagava, agradecendo de uma maneira estranhamente gentil e recolhendo os itens. Vestia o cinto e alocava a arma neste, ficando à esquerda do coelho. A maior parte do martelo era envolvida por uma espécie de coldre, restando para fora deste apenas vinte centímetros da arma.

Partia, como se estivesse pronto para dominar o mundo; sim, um coelho falante dominar o mundo. Dirigia-se ao primeiro sortudo que avistara: uma mulher com um longo vestido azul royal. Era estranho; assemelhava-se aos vestidos de época de muito tempo atrás, o que era adornado por seu extenso cabelo cacheado. Ignorando tal fato, Thumper perguntava-lhe sobre o quartel-general da marinha na cidade, obtendo uma resposta inusitada:


- Hihihihihi! Que fofinhoooooo! Adorei! Você quer ser um marinheiro, é isso? QUE FOFO! – dizia ao notar o martelo do jovem. – Fica pra lá, coelhinho! Ali! É só seguir até o final, seu lindinho! – prosseguia de maneira afetada, apontando para uma rua estreita a alguns metros dali.

Bunny havia tido sorte; se ignorasse a ridicularização involuntária que a mulher havia feito, é claro. Conseguia a informação que queria logo na primeira tentativa, seguindo o caminho indicado sem hesitar.

O tal quartel era simples: exibia a característica gaivota da marinha na entrada e não possuía nenhum adorno ao redor, parecendo até mesmo pacato. Não era uma construção lá muito alta, mas com certeza tinha pelo menos três andares, fora que poderia ter um longo comprimento, afinal, só era possível ver a fachada.    

O coelho prosseguia, adentrando no estabelecimento. Parecia não estar muito familiarizado; esperava que houvesse um atendente por trás do balcão da recepção, mas não havia ninguém. Passados alguns instantes, um esquadrão de dez homens corria dos interiores da base para fora, levando o jovem a indaga-los sobre uma questão aparentemente inapropriada para o momento... A diferença entre caçador de recompensas e marinheiro.


- SAI DA FRENTE! Não temos tempo pra responder uma besteira dessas agora! Temos um homem para prender! – bradava o que parecia ser o líder da equipe, estando logo à frente destes.

Quase atropelavam o poeta, esbarrando neste diversas vezes. O tal homem deveria ser mesmo muito perigoso... Deixar um pelotão inteiro da marinha desta forma... realmente não era para qualquer um. O que o mink faria?

OFF:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

LEGENDA

Ações
Falas
Falas de Terceiros
Peculiaridades, Palavras Estrangeiras, Gírias e Ênfase
Pensamentos



UTILITÁRIOS:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrowk
Civil
Civil
Vrowk

Créditos : Zero
Warn : Listen to the Storm 10010
Masculino Data de inscrição : 05/02/2014

Listen to the Storm Empty
MensagemAssunto: Re: Listen to the Storm   Listen to the Storm EmptySex 13 Dez 2019, 23:34

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Listen to the Storm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Pensamento
Falas
Poemas


Carregava o martelo em minhas costas enquanto a mulher de vestidos azuis me ajudava, com seus vestidos fora de época a mesma parecia estar muito animada por me ver, eu desconhecia os motivos de sua animosidade. Agradeci a mesma com minha melhor cortesia, estava realmente agradecido já que agora poderia dar continuidade a minha jornada. Quando cheguei até o lugar em que a base da marinha estava, me senti mais tranquilo pois tinha chegado ao meu destino.

Aquele quartel carregava uma gaivota em sua entrada, esta me parecia bem chamativa e até representativa, pois gaivotas são animais livres, e provavelmente era para isso que aquele símbolo servia, para dar o sentimento de liberdade as pessoas. Ao entrar no prédio, encontrei a recepção vazia, não poderia perguntar para ninguém sobre aquela questão pertinente ao meu futuro, foi então que um batalhão surgiu. Perguntei ao líder, mas a ao ouvir a resposta grossa e apressada do homem e além de que eu quase ter sido atropelado eram sinais óbvios de pressa, pelo que eles haviam dito e pela quantidade de soldados que se moviam parecia que eles iam para um confronto sério. Uma pessoa normal continuaria na base da marinha para concluir seu objetivo, mas eu estava trilhando o caminho de um herói e um herói não poderia ficar parado de braços cruzados enquanto alguém mal estivesse, causando a destruição e amaldiçoando o mundo.

Começaria a correr tentando acompanhá-los, pela minha estatura ser menor que a deles isso poderia ser impossível, mas me esforçaria para pelo menos tê-los no meu campo de visão. Se os perdesse por algum momento, teria que perguntar para algum transeunte nos arredores.
- Olá, Senhor(a)/ Senhorita(o), eu estou procurando um pelotão de soldados, você por acaso não viu um passar por aqui? -
Meus olhos e ouvidos se manteriam atentos enquanto aguardaria a respostas.
- Muitíssimo obrigado! -
Diria de forma animada, instantes antes de seguir as instruções que me teriam sido dadas. Faria isso quantas vezes fossem necessárias para que então alcançasse o grupo de marinheiros.

- Ei, oi! Vocês precisam de ajuda? Eu posso dar algum apoio na batalha contra esse inimigo! -
Estaria olhando os marinheiros, enquanto ouviria a resposta deles. Caso me recusassem, diria.
- Eu vou ajudá-los mesmo assim! -
Desta vez falaria de uma forma emburrada, como uma criança que não tinha permissão para brincar fora de casa.

Se não tivéssemos chegado ao lugar do confronto, continuaria seguir os marinheiros até o lugar onde a batalha se sucederia. Desta vez retiraria a arma do suporte e a colocaria em punhos, seguraria ela com ambas as mãos preparado para o combate.

Posição de Combate:
 

Se o inimigo viesse para cima do grupo, circundaria o grupo para dar espaço para os soldados recuarem, enquanto estaria preparado para lançar um golpe horizontal na altura dos joelhos, tentando fraturá-lo de alguma forma.

Agora no calor do combate o mesmo poderia tentar me atacar, neste caso levaria a cabeça do martelo em direção a arma dele ou ao projétil para que desta forma fosse possível bloquear o ataque.

Histórico
Posts: 2
Ganhos
Perdas
Relacionamentos
Objetivos
Virar Caçador de Recompensas
Caçar um pirata
Ir para Loguetown

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jin
Designer
Designer
Jin

Créditos : 4
Warn : Listen to the Storm 10010
Masculino Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 20

Listen to the Storm Empty
MensagemAssunto: Re: Listen to the Storm   Listen to the Storm EmptySeg 16 Dez 2019, 23:13

Os acontecimentos anteriores pareciam ser o anúncio de algum movimento; catastrófico ou aliviador? Dependeria dos heróis. O dia continuava exaustivamente quente, apesar de ter literalmente adquirido algum vento refrescante nos últimos minutos, como se estivesse a ilustrar as movimentações que ocorriam pela ilha.

O coelho seguia a equipe de marinheiros, como se esperasse que estes diminuíssem o ritmo para que ele pudesse os alcançar, o que obviamente não aconteceria. Já estava longe, aparentando, ao fundo, serem muito menores do que são.

Mesmo assim, Bunny tentava os acompanhar, estes que estranhamente haviam parado em frente a uma casa azul-claro, todos aglomerados pela entrada. Talvez estivessem se preparando para arrombar a porta e invadir, ou até mesmo cumprindo burocracias antes que pudessem adentrar legalmente. A construção detinha dois andares, não era lá muito larga e não havia nada que a distinguisse muito das casas ao redor, exceto sua cor; era um típico bairro residencial.

De qualquer forma, Thumper surpreendentemente os alcançava e, restando cinco metros para de fato poder dizer que estava junto aos homens, a operação tinha início:


- É A MARINHA! RENDA-SE SEM RESISTIR! – dizia o líder enquanto desferia um pontapé naquele pedaço de madeira repleto de cupins, o que gerava a entrada brutal de toda a equipe em seguida.

O que não podiam imaginar era que o homem estava fugindo pelo andar de cima, saltando da janela para a rua e aterrissando bem próximo de onde o coelho havia permanecido enquanto os marinheiros invadiam.


- Vai ser o nosso segredinho. – declarava com sua voz rouca, quase sussurrando. Olhando-o de perto, era possível observar seu cabelo castanho, barba por fazer e uma jaqueta escura, além de sapato e calça social, ambos em tons semelhantes à jaqueta, uma camisa vermelha comum e, em contraste... estilosas luvas brancas.

Saía em disparada logo em seguida. O esquadrão ainda não havia notado o desencontro, mas certamente ficariam furiosos assim que compreendessem; começavam a subir pelas escadas ao perceberem que não havia coisa alguma no primeiro andar. O suspeito corria em direção contrária, cada vez mais longe...

Suspeito:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

LEGENDA

Ações
Falas
Falas de Terceiros
Peculiaridades, Palavras Estrangeiras, Gírias e Ênfase
Pensamentos



UTILITÁRIOS:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrowk
Civil
Civil
Vrowk

Créditos : Zero
Warn : Listen to the Storm 10010
Masculino Data de inscrição : 05/02/2014

Listen to the Storm Empty
MensagemAssunto: Re: Listen to the Storm   Listen to the Storm EmptyQui 19 Dez 2019, 00:04

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Listen to the Storm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Pensamento
Falas
Poemas

Aquele Sol queimava e ardia, por culpa disso não pude deixar de falar, ou melhor de recitar tais palavras para expor o que sentia. Me foquei em fazer um acróstico com a palavra Sol, não refrescava meu corpo, mas sim minha mente, permitindo que eu não enlouquecesse.

     

Sobre nossas cabeças
Olhando e queimando
Lamentamos por isso


Estava a frente de uma casa azul, que era bem parecia das outras casas e naquele instante, estava preparado para entrar pela porta da frente, juntamente aos marinheiros. A invasão aconteceu de forma brutal, a madeira podre da porta estourava e em seguida o grupo de soldados seguia para a parte de cima da casa. Aqueles soldados pareciam desatentos pois o seu alvo escapava pela janela. Sem cerimônias aquele infrator, zombava do seu ato, ele parecia estar tirando uma com a minha cara e com a de todos os soldados.

Pelas roupas, o criminoso até me fez pensar que ele era um homem direito, mas não podia me deixar enganar, aliás, admito que aquela fala dele, aquela brincadeira me fez abrir um pequeno sorriso.
“Gosta de brincar com o perigo não é ?!”
Vê-lo escapar, me fez ter certeza de que eu devia capturá-lo e levá-lo a justiça.

Respiraria profundamente, fazendo com que o ar tomasse conta de meus pulmões, depois expiraria lentamente o ar, aquilo servia para me concentrar um pouco.
- Aquele gangster não vai escapar de mim, vou pegá-lo de todo jeito. -
Diria sozinho, olhando para o caminho que aquele malfeitor seguia. Não havia tempo para chamar os soldados, por isso agora agora iniciaria a corrida, com meus longos pés, na maior velocidade que poderia correr, em meio ao calor de Las Camp e aos meus objetivos de redenção, eu teria que de alguma forma pegá-lo.

Estaria correndo, praticamente como fazia em marcha nos tempos do exército.
- Um, Dois! Um, Dois! -
Prosseguiria falando, enquanto manteria o ritmo, de alguma forma eu teria que alcançá-lo, mas não poderia fazer mais nada ah não ser correr em direção a ele. Durante esse movimento procuraria a rota mais vazia para a perseguição, tentando não ficar preso por entre os transeuntes, assim como não queria dar de cara com alguma parede ou algo que me impedisse de continuar minha perseguição.

Seguiria ele não importando o tanto que tivesse que correr, um herói jamais se entregaria facilmente a coisas banais como cansaço e calor.
- Pare, aí mesmo! Você tem um encontro com a justiça! -
Diria aquela frase de efeito tosca, aliás, no meu tempo no Exército Real, havia dito muito coisas como aquela, “Pare em nome da Lei!”, “Você tem o direito de ficar calado!”, “Renda-se ou morra!”

Durante a perseguição, ficaria atento para qualquer movimento dele, se o Homem Elegante tentasse jogar algo na minha direção, tentaria desviar do objeto em minha trajetória.
- HAHAHA, Ta ruim de mira ein! -
Gritaria para ele ao me esquivar.do objeto.

Se em algum momento, me visse em uma situação de perigo, sacaria o martelo e o empunharia com ambas as mãos, ficando pronto para o combate. No instante que algum ataque viesse em minha direção, levaria a cabeça da arma na direção do ataque para tentar evitar sua trajetória, bloqueando este antes que pudesse me ferir.
Aventura
Objetivos
Virar Caçador de Recompensas
Conseguir algum dinheiro
Posts: 3
Ganhos
Perdas
Relacionamentos

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jin
Designer
Designer
Jin

Créditos : 4
Warn : Listen to the Storm 10010
Masculino Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 20

Listen to the Storm Empty
MensagemAssunto: Re: Listen to the Storm   Listen to the Storm EmptySab 21 Dez 2019, 23:49

NARRAÇÃO

Bumper continuava a correr na direção do suspeito, ávido por alcançá-lo. Aparentava certa excitação com a situação que havia se formado, talvez por se lembrar de algo de seu passado. Talvez fosse o calor daquele dia, mas tudo parecia mais agitado... Como se algo estivesse prestes a acontecer. Um aglomerado de nuvens escuras começavam a surgir pelos céus; era assustador. Todas extremamente grandes, quase como se estivessem prontas para acabar com o mundo. Mesmo com tal conjuntura, a temperatura permanecia a mesma. Quem sabe aquele pressentimento que ecoava pela ilha fosse somente uma sensação boba...

O fugitivo seguia há uns oito metros de distância do coelho, lentamente ganhando distância. Se continuasse neste ritmo, provavelmente escaparia; era a vantagem sobre a raça do pequenino.
 

- Eu achei que fosse nosso segred... – era interrompido por um forte estrondo.

Um raio cobria os céus, emanando um som tão estrondoso quanto o rugido de um gigante. Dele também saía um clarão fortíssimo, cegando momentaneamente a todos ali. Curiosamente, as nuvens se dissipavam assim que este estralava, dando abertura ao céu aberto de antes; não que os habitantes conseguissem perceber tal detalhe naquele instante, visto a intensidade da claridade.


- Mas o que?! – já era possível escutar o questionamento do criminoso.

Assim que a aquela luminosidade se desfazia, era possível perceber que o ambiente havia mudado completamente: as construções estavam muito mais sofisticadas e bem-estruturadas. As paredes das estruturas pareciam ser feitas de outro material e o chão era bem mais uniforme e plano – o que era ótimo para corridas ou longas caminhadas –, sem deformidades, como se tal lugar tivesse avançado anos no tempo; um lapso temporal.

- E-então... tá! – o suspeito se conformava, tentando ignorar tal acontecimento e seguindo com a fuga, para o bem de sua integridade física.

Thumper podia perceber a tentativa do homem e voltava ao seu encalço, semelhante a um carrapato. Era uma pedra no sapato. Perseguia-o até que este se embrenhava por um conjunto de casas residenciais de baixa qualidade, estas que pareciam pertencer a um bairro pobre. De qualquer forma, à sua frente residiam três ruelas com alguns transeuntes entre elas; alguns certamente eram cidadãos comuns, outros já denotavam sinais preocupantes... fumando cachimbos, adentrando casas suspeitas e talvez outras coisas piores...

As casas eram disformes e sem qualquer traço de planejamento urbano: umas por cima de outras, divididas de maneira torpe e aleatória. Deveria ser a área mais miserável da cidade; a periferia. Por onde o fugitivo teria ido?

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

LEGENDA

Ações
Falas
Falas de Terceiros
Peculiaridades, Palavras Estrangeiras, Gírias e Ênfase
Pensamentos



UTILITÁRIOS:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrowk
Civil
Civil
Vrowk

Créditos : Zero
Warn : Listen to the Storm 10010
Masculino Data de inscrição : 05/02/2014

Listen to the Storm Empty
MensagemAssunto: Re: Listen to the Storm   Listen to the Storm EmptyQua 25 Dez 2019, 14:57

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Listen to the Storm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Pensamento
Falas
Poemas

     Naquele momento os céus mudavam, aquela era a visão do fim do mundo? Certeza que não, mas era claro como o dia, ou melhor, como o céu cheio de nuvens que iria cair uma tempestade. O estrondo dos céus fez com que a voz do meu alvo se silenciasse, por mais que naquele momento a nossa distância aumentasse, eu não desisti, meu objetivo era capturá-lo e assim eu iria fazer!
     
     Milagrosamente o clima voltou ao normal, acho que isso sera aquele fenomeno comum… Tempestade passageira, por mais que não tivesse tido uma tempestade mesmo. Aquele fenômeno fez com que todos ficassemos confusos, repentinamente estávamos em outro lugar, em uma área que se parecia nobre. Continuava focado e mentalizando meu inimigo, não importa o quanto corressemos. Aquilo me lembrou da época de ouro da minha vida, quando eu servia o rei Lion III, um nobre rei, naquela época eu corria atrás de criminosos durante o dia e a noite nós ajudávamos as pessoas. Pensar nisso, me fazia abrir um sorriso, era muito bom ajudar as pessoas.
     
     Independente do que aquela tempestade havia feito, eu tinha que continuar seguindo adiante, não era somente uma perseguição a um bandido qualquer, eu estava perseguindo a redenção, a cada passo que eu avançava me sentia mais próximo de novamente fazer algo bom. Agora, no entanto, estávamos no suburbio da cidade, pelo menos era o que aparentava.
     
     Repentinamente o homem desaparecera, o maldito tinha fugido sabe-se lá para onde. Começaria a olhar pelos arredores para ver se não o encontrava, mas era bem provável que não, criminosos geralmente são muito bons em se esconder e eu não era muito bom em rastreamento, por isso teria que fazer uma das poucas coisas em que era realmente bom, falar.

     Iria até os transeuntes que aparentassem ser de boa índole, com uma expressão séria no rosto.
- Oi, o Senhor(a) não viu passar por aqui um homem bem arrumado? Ele estava correndo e simplesmente, PUF, sumiu da minha frente! -
Diria isso calmamente, até o momento de dizer PUF que seria quando abriria as mãos a frente de mim para simular uma explosão. Se a primeira pessoa não soubesse para onde aquele homem havia ido, iria perguntar para os outros transeuntes, um por um. Por fim, depois de todas as coisas estranhas que aconteceram em tão pouco tempo, teria que desistir da busca pelo indivíduo potencialmente perigoso para voltar então para base da marinha, para que então pudesse recomeçar minha jornada.
     
     Se conseguisse descobrir a localização do homem, iria até o lugar em questão, na maior velocidade possível para que então pudesse pegá-lo.
Aventura
Objetivos
Virar Marinheiro
Conseguir algum dinheiro
Posts: 3
Ganhos
Perdas
Relacionamentos


OFF:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jin
Designer
Designer
Jin

Créditos : 4
Warn : Listen to the Storm 10010
Masculino Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 20

Listen to the Storm Empty
MensagemAssunto: Re: Listen to the Storm   Listen to the Storm EmptySeg 30 Dez 2019, 22:44

NARRAÇÃO

A sucessão de acontecimentos permanecia bizarra: um raio modificara aparentemente todo o cenário, o criminoso sumira e agora Thumper estava no subúrbio daquela cidade, que agora parecia mais estranha e traiçoeira do que nunca; talvez houvesse alguma conexão entre as características novas desta e o... raio. O fato é que estava em um ambiente literalmente desconhecido, e a cabeça do desejado procurado estava em algum lugar dentro daquele labirinto de concreto.

O coelho seguia em busca de seu fugitivo, parecendo não se importar com as condições... perigosas daquele fim de mundo, se é que tal afirmação ainda reside dentro dos limites aceitáveis do eufemismo.

Perguntava sobre o homem procurado ao primeiro sujeito lúcido que aparecia em meio àqueles homens e mulheres drogados e em estado deplorável, este que prontamente respondia:


- Homem bem arrumado... O único que pode ser... – dizia, visivelmente assustado – É o Chefe! – bradava, esbugalhando aqueles olhos castanhos. – Eu não sei que tipo de louco você é para estar querendo algo com ele, mas ele deve estar onde sempre está... Na base. Vá até o final dessa rua... Vai saber que é a base quando a avistar. Não há outra construção igual por aqui... – finalizava o moreno, profundamente atônito.

Bunny prosseguia, aparentemente indiferente às informações que lhe foram dadas. Chegava a tal base, esta que tinha uma aparência relativamente discrepante em relação às outras dali, com materiais de primeira qualidade. Era um sobrado de cor branca, telhado azul. Possuía poucas janelas, além de uma enorme chaminé no topo e uma grande porta de entrada feita de madeira maciça. Estranhamente, a porta parecia levemente aberta...

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

LEGENDA

Ações
Falas
Falas de Terceiros
Peculiaridades, Palavras Estrangeiras, Gírias e Ênfase
Pensamentos



UTILITÁRIOS:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrowk
Civil
Civil
Vrowk

Créditos : Zero
Warn : Listen to the Storm 10010
Masculino Data de inscrição : 05/02/2014

Listen to the Storm Empty
MensagemAssunto: Re: Listen to the Storm   Listen to the Storm EmptySeg 06 Jan 2020, 08:55

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Listen to the Storm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Pensamento
Falas
Poemas

     Aquele pobre homem se encontrava em uma situação tão horrível que era de arrancar lágrimas dos olhos, e assim foi, era muito mas muito triste ver alguém que chegará ao fundo do poço, devido a podridão que havia dentro de outras pessoas, aquele sentimento que crescia em meu peito era empatia, a mais profunda empatia pela situação daquela pessoa. Não havia muito que eu pudesse fazer por ele naquele instante, mas na hora que eu desse o devido fim a quem estivesse vendendo drogas naquela região, bem… Aí seria outra história, aquelas pessoas estariam livres do veneno de um desgraçado ardiloso.

     
“Chefe? Hmm… Ele deve ser o chefe de alguma gangue ou algo assim, se eu pegar ele tenho certeza que vou descobrir quem é que vende drogas aqui nesta ilha! ”
Minha determinação se revigoraria pensando naquilo, com o meu avanço, aquele seria o momento de restabelecer a ordem naquela região. Após seguir o caminho que haviam me indicado, cheguei até uma casa que se destacava das demais. Bem diferente de uma casa da periferia, claramente aquele lugar se tratava do lar de uma pessoa rica e poderosa se comparada as outras casas. Meus olhos analisavam o lugar de cima para baixo, desde a chaminé até as janelas e as paredes, tudo era de qualidade fenomenal, até mesmo a porta era de primeira linha.
     
     Consegui notar que a porta estava um pouco aberta, muito provavelmente por que aquele o qual eu perseguia, devia estar entocado ali dentro, a espreita de seu perseguidor. Sacaria o meu martelo, com ele em punhos bem a frente do meu corpo seguiria rumo a casa do chefe, o dito chefe o qual eu buscava capturar. Aquele lugar com certeza cheirava a emboscada e por isso tomaria a devida precaução de chegar com o pé na porta e ir com tudo, afinal eu teria que fazer meu alvo se revelar o quanto antes, era isso que eu queria fazer, mas, havia um porém que logo viria a minha cabeça.
“Se ele continuar correndo… Vou ter que perseguir ele de novo e isso vai dar um trabalhão para mim, fora que ele pode tentar fazer o mesmo que fez antes e pular pelo segundo andar… Quer saber, vou dar um susto nele para ver o que ele vai fazer.”

     
     Para dar o susto no homem, pegaria o martelo com ambas as mãos e lançaria uma golpe na porta para que a mesma abrisse com toda a força possível e fizesse um barulhão, isso com certeza alertaria o “Chefe”, em seguida sairia da frente da porta e me esconderia ao lado da entrada, e ali esperaria por um tempo, para ver se ele se mostraria ou não. Quando ele surgisse tentando escapar por algum caminho, tentaria me manter oculto, para lhe desferir um ataque horizontal com força em suas pernas, para que ele não fosse capaz de escapar.
     
     Após 10 minutos se o homem não se revelasse, começaria a caminhar pelos cômodos da casa o mais alerta possível para não ser surpreendido pelo criminoso. Procuraria inclusive no primeiro andar em busca da localização daquele malfeitor.
     
     Se por algum acaso encontrasse aquele homem, bloquearia seus ataques levando a cabeça de minha arma em direção ao ataque dele, com o intuito de parar seu ataque no encontro ao meu corpo.
Aventura
Objetivos
Virar Caçador de Recompensas
Conseguir algum dinheiro
Posts: 3
Ganhos
Perdas
Relacionamentos

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Listen to the Storm Empty
MensagemAssunto: Re: Listen to the Storm   Listen to the Storm Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Listen to the Storm
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: