One Piece RPG
Cindy Vallar XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FP] Kozuki Orochi
Cindy Vallar Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» Kozuki Orochi
Cindy Vallar Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» (Mini) Gyatho
Cindy Vallar Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:30

» [Mini-Theodore]
Cindy Vallar Emptypor Shroud Hoje à(s) 16:26

» Sette Bello
Cindy Vallar Emptypor Pippos Hoje à(s) 14:38

» I - Pseudopredadores
Cindy Vallar Emptypor Megalinho Hoje à(s) 13:39

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Cindy Vallar Emptypor Midnight Hoje à(s) 13:16

» Drake
Cindy Vallar Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:15

» Unbreakable
Cindy Vallar Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:20

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Cindy Vallar Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:05

» Shaanti Mochan
Cindy Vallar Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 08:21

» Alipheese Fateburn
Cindy Vallar Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 07:59

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Cindy Vallar Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 05:17

» Nox I - Loucura
Cindy Vallar Emptypor Jin Hoje à(s) 03:32

» Kime's here
Cindy Vallar Emptypor Kimerado Hoje à(s) 01:35

» I - Conhecendo o mundo
Cindy Vallar Emptypor Bijin Hoje à(s) 01:15

» あんみつ - Anmitsu
Cindy Vallar Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:27

» [ficha] Hinata Bijin
Cindy Vallar Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:02

» Hinata Bijin
Cindy Vallar Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:01

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Cindy Vallar Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:41



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 Cindy Vallar

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
ADM.Senshi

Créditos : 40
Warn : Cindy Vallar 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 25

Cindy Vallar Empty
MensagemAssunto: Cindy Vallar   Cindy Vallar EmptySeg 02 Dez 2019, 01:09

~ PESSOAL ~

Nome: Cindy Vallar
Idade: 16
Altura: 1,65
Peso: 70kg
Mão predominante: Direita
Sexo: Feminino
Raça: Humana
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Reino de Zomana - Grand Line (Extinto)
Localização: Briss Kingdom
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000
BANCO: 0

HP: 44
SP: 62

DANO: 2 +2 +2
ACERTO: 2 +3 +2
PONTARIA: 1
ESQUIVA: 1
BLOQUEIO: 2 +3 +2
RESISTÊNCIA: 2
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI


Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI


Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
Estilo de Combate: Bojutsu
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~


Citação :
• Acrobacia
• Alpinismo
• Pilotagem

~ Ofícios ~

Citação :

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~


Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~


Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• TRONCO
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• BRAÇOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• MÃOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PERNAS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PÉS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

~ INVENTÁRIO~


(MÁXIMO DE 10W)





~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~


• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS ~


• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: As feições de Cindy contrastam bastante com quem ela realmente é. Possui cabelos lisos e bastante escuros ao estilo oriental e feições com traços simples, de aparência mediana no que diz respeito à estética. Seus lábios são finos e seus olhos castanhos claros. Mas esta parte de sua aparência é apenas a sua casca. Sendo uma amazona desde muito nova, seus traços finos e femininos são mitificados uma vez que se tenha uma visão de perto dela. Um olhar atento às suas mãos calejadas revelam que ela é uma guerreira; os músculos bem definidos estão quase sempre escondidos embaixo das suas camadas de roupas de linho que revelam um corpo bem treinado e, o mais importante, seu pescoço ainda possui os resquícios das marcas que levaram sua voz: alguns sinais roxos bem de leve, como que de queimaduras.

PERSONALIDADE:

Ousada e sempre com um sorriso confiante no rosto, Cindy Vallar está sempre se desafiando. O principal aspecto de sua personalidade no momento é tentar se fazer ser entendida através das suas atitudes, uma vez que perdeu a capacidade de falar. Para isto, ela mantém sempre uma atitude durona e determinada, como forma de mostrar pra o mundo como é por dentro. A fim de conhecer o mundo e de matar suas dúvidas, sua disciplina a faz ser bastante organizada e persistente. Embora tenha educação militar, esta mesma disciplina e as filosofias que aprendeu a ensinaram desde muito cedo a nunca ser irascível e a manter o controle sobre si. Sempre preocupada em vencer os desafios a que se propõe, é incapaz de trapacear ou de demonstrar fraqueza através de atitudes torpes, seguindo sempre as regras do jogo para se sentir vitoriosa. Mesmo com os entraves à sua comunicação, sua ironia e o seu sarcasmo se dão através das provocações constantes, que são a única coisa que as filosofias de respeito ao oponente não conseguiram tirar dela.

HISTÓRIA:

Cindy nasceu para ser uma amazona. Não é uma figura de linguagem que revela sua aptidão para o serviço, embora ela realmente a possua, mas uma constatação sobre o destino que foi incumbido à jovem desde o nascimento. Oriunda do reino de Zomana, a jovem nunca se importou em saber quem são os seus pais ou qualquer parente do grau que seja. Desde muito nova foi posta em uma disciplina militar muito rígida e suas únicas referências de família foram seus Mestres de Armas e suas irmãs Amazonas que mudavam com frequência. Se é que poderiam ser chamados de família.

Suas lembranças de infância envolviam assistir aos elefantes sendo treinados para partir para a guerra e aos navios que zarpavam no porto de Zomana com um cheiro forte de especiarias. Ela não entendia muito o lugar onde tinha nascido. Embora conhecesse bastante de sua geografia e política, nunca soubera muito de sua história e dos motivos pelos quais havia a guerra. Apenas que o Imperador Rhon prometia que o conforto à população viria conforme mais territórios fossem dominados e obrigados a aceitar seus planos comerciais. E dali vinha a sua importância. Sua razão de ser.

Possui memórias fortes dos motivos pelos quais começou a lutar. Na percussão descompassada de pedaços de madeira se chocando de campo em campo de treinamento, entre alternância de jogos de pés e de posturas de combate e no ensejo das quedas dos adversários ela ouvia de seus Mestres de Armas sobre o que significava ser uma Amazona. A guerra era o que movimentava a economia de Zomana, e, portanto, parte indissociável de sua cultura. Para garantir a supremacia dos exércitos e suas possibilidades de proteção de territórios o Imperador Rhon decidiu que uma parcela das mulheres seria escolhida como guerreiras para melhor aproveitar o excedente populacional. E era por isso que ela estava ali. Sem família, laços fraternais ou até mesmo perspectiva fora do combate, ela era de uma leva perfeita de guerreiras. Muitas não resistiam ao treinamento e sentiam que algo lhes faltava, mas este não era o caso de Cindy. A garota realmente nascera para lutar. O que lhe faltava, entretanto, era o conhecimento.

Sempre foi muito curiosa e exploradora, e o mundo que lhe entregavam era sufocante e insuficiente. Por vezes sentia a instiga por conhecer para além dos campos de treinamento. Sabia que um dia sairia deles e que exploraria outros territórios, e que até mesmo por isso possuía aulas de alpinismo mesmo sem montanhas em Zomana e aulas de pilotagem mesmo sem nunca ter tocado no mar. Este desejo por conhecer o mundo era ainda mais voraz graças à sua audição aguçada inata, que a fazia sempre ouvir o que não devia nas conversas dos seus superiores e nos sons da natureza. Começou a observar cada vez mais o mundo ao seu redor e, na ausência de professores, seus talentos naturais afloraram e sua forma autodidata se revelou, o que a forçou até os limites de sua genialidade. Cindy começou a aprender tendo o mundo como professor, impressionando até mesmo os seus professores com suas habilidades acrobáticas que vinham de assistir os animais na natureza.

A principal referência na vida de Cindy foi sua Mestra de Armas Zana, a única mulher que teve como tutora. Zana não aprendeu a lutar de ninguém e nem nasceu para ser Amazona, ela simplesmente se tornou uma por conta própria e galgou espaço nas patentes militares até chegar onde estava. Ela ensinou a Cindy principalmente sobre a filosofia do combate e sobre os princípios que os guerreiros deveriam ter. Embora Zomana fosse um império a sua principal função era estabelecer rotas comerciais através do uso da força e, sendo assim, os civis não poderiam criar resistências ao país mais do que o suficiente. Portanto, para vencer guerras e nunca ofender desnecessariamente, os militares tinham códigos que deveriam ser seguidos sobre não atacar civis indefesos ou assassinar militares que já haviam sido sobrepujados pelos números superiores - eles possuíam famílias e estas poderiam criar repulsa eterna pelo império.

Mas não adiantou de nada quando a reprimenda se aproximou.

A dimensão moral de suas atitudes foi instigada por Zana, o que a fez querer aprender muito mais sobre moralidade. Mas não possuía tal conhecimento nos limites do exército. Queria explorar o mundo, queria conhecer outros habitats, queria que sua disciplina militar finalmente fosse posta à prova em uma expedição.

E este foi seu maior erro.

Ousada e ávida pelo próximo passo - que ainda nem sabia qual seria - ela sorrateiramente saiu sob a luz da lua e montou em um dos elefante legionários. Sem ter ideia do que sequer fazia, ela assistiu enquanto o animal colossal se projetava para longe do campo de treinamento e se aventurava através de planícies que ela sequer conhecia. O animal era como ela: buscava por um cenário que estava logo após o horizonte, sem ideia de qual seria. Ela nunca havia se sentido tão emocionada e poderosa. Imponente e instigada. Absolutamente livre.

No dia seguinte, quando voltou, o seu campo de treinamento já não existia.

Tenryuubitos - homens que ela havia reconhecido nas poucas aulas sobre política que havia tido como amazona - haviam tomado a ilha. Tudo estava em chamas. O fogo consumia ar e esperança e crepitava os sons dos seus companheiros de guerra. Ela não sabia como eles haviam conseguido derrubar a legião com tanta facilidade e nem mesmo os seus motivos, mas desejava do fundo do coração que um dos elefantes faltando não fosse a razão.

Sem chances de lutar ou reagir, quando se percebeu já estava atada, impotente e com a maior frustração que já sentira em vida enquanto a alavanca era puxada e a corda se apertava com um som seco em torno do seu pescoço. O peso do próprio corpo a arremessou para baixo e então tudo foi escuridão.

A fumaça a cercou, os sons de vozes se afastaram, a sua importância amazona havia cessado.

A corda responsável por tirar sua respiração foi consumida e enfraquecida pelo fogo, como um golpe do destino. Entretanto, a mesma corda cercou seu pescoço nas chamas que deveriam ser suas salvadoras e a cercou de fumaça. Novamente a escuridão e a desimportância enquanto era asfixiada pela fumaça.

Já faz um ano desde o acontecimento que destruiu sua ilha e que a fez ficar sem rumo. Agora, vagando pelo Briss Kingdom, busca saciar sua sede por conhecimento, sua sede por vingança e sua fome existencial: Afinal, para o quê ela serve agora? Talvez se ela ao menos ainda tivesse voz, alguém poderia responder sua pergunta.

Em uma ânsia gritante por se expressar, Cindy Vallar sai ao mar em silêncio.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~


Vantagens:

• Aceleração
Obtenção:
 
• Sentido Aguçado (Audição)
Obtenção:
 
• Genialidade
Obtenção:
 

Desvantagens:

• Código do Combate
Obtenção:
 
• Deficiência (mudo)
Obtenção:
 

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

~ AVENTURAS CONCLUÍDAS ~

------------------

Link da ficha anterior ou da Mini-Aventura concluída:

https://www.onepiecerpg.com/t40898-juan-cuervo#358884

____________________________________________________


Cindy Vallar QR95F9t

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Best Gang:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cindy Vallar
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: