One Piece RPG
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Mep-Ruriel
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 Emptypor Ruriel o Ruivo Hoje à(s) 16:28

» [Mini-Ruriel]
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 Emptypor Ruriel o Ruivo Hoje à(s) 16:24

» O Regresso do Anjo Torto
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 Emptypor DanJo Hoje à(s) 15:18

» Meu nome é Mike Brigss
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:38

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 14:05

» [MINI - Gates] O Pantera Negra
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 13:46

» Xeque - Mate - Parte 1
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 Emptypor TheJoker Hoje à(s) 13:31

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:50

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 Emptypor Furry Hoje à(s) 11:20

» [M.E.P] Joe Blow
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 09:56

» [Mini-Aventura] Joe Blow
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 09:55

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 Emptypor gmasterX Hoje à(s) 09:54

» [M.E.P] Veruir
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 Emptypor Veruir Hoje à(s) 08:16

» [Mini-Aventura] Veruir
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 Emptypor Veruir Hoje à(s) 08:14

» Mise en place
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 07:24

» I - A Whole New World
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 Emptypor Makei Hoje à(s) 07:01

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 04:45

» Sidney Thompson
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 Emptypor Zed Hoje à(s) 01:19

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:49

» Seasons: Road to New World
Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:26

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Bizarre Adventure: Smooth Criminal

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 EmptySeg 04 Nov 2019, 18:38

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Caçador de Recompensas Johnny Jones. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 EmptyQui 02 Jan 2020, 14:10

SMOOTH CRIMINAL

Não tinha problemas em guiar as criaturas comigo e por sorte as armadilhas não foram reativadas, para o nosso alívio é claro, a caminhada seguia mas só tal fato era o bastante para me cansar afinal eu estava ferido, não como Asra mas uma ferida ainda é uma ferida, a luta e toda aquela expedição tinham se estendido a um bom tempo e agora com o fim do perigo os efeitos da adrenalina começavam a passar trazendo assim uma carga mais pesada de cansaço e fome é claro. Pegaria a última lata de energético e tomaria no caminho esperando que fosse o bastante para me manter em pé por ao menos algumas horas a mais, foi então que cheguei as escadas. - Aaaah... - Balbuciei encarando a passagem e logo ouvi o comentário de Asra. ~ Hmm… Mas não quero deixar os bois aqui, talvez se empurrar bem forte eles passam… Eu posso pegar uns martelos e quebrar aqui e ali também... ~ Refletia enquanto coçava a minha cabeça mas logo ouvi Asra dizendo algo como “Foi por aqui que eu vim.” - Hmm? Ah nice Asra! - Fazia sentido existir um elevador ali para transportar as carga e os bois mas no fundo eu me perguntava aonde o mesmo iria parar, talvez em uma outra armadilha?

Aparentemente era um elevador de carga que dava para levar todos e como cavalo dado não se olha os dentes nós seguimos nele, era compreensível que a passagem seguisse de forma demorada mas era uma situação um tanto indesejada já que Yasha ainda parecia irritada comigo e eu não tinha muito o que falar sobre isso senão concordar com ele, no seu lugar eu também estaria bem puto e o fato de compreender o seu ponto de vista só me fazia sentir pior e perceber o quão merda eu tinha sido por deixá-la de fora e não confiar o bastante nela para deixá-la decidir se ela iria ou não querer lutar ao meu lado.
Por fim isso acabava gerando uma subida sem muita conversa com um silêncio um pouco constrangedor. - Hmm… Yasha me desculpe por mentir para você e não avisar que… Bem, foi mal. - Dizia de forma honesta tentando expressar um pouco do que pesava em meu peito naquele momento mas não esperava uma resposta da mulher agora e muito mesmo que ela me desculpasse ali afinal era algo que deveria ser discutido melhor no futura e a passagem se abriu na nossa frente, eu acertava o lombo do boi com uma palmada para ele disparar e guiar o seu grupo armazém a fora.

O estouro da partida era imenso para alguém como eu que já tinha perdido todo o costume de cavalgar podendo se dizer até que tinha esquecido tal perícia de minha juventude, eu fazia muito esforço para me manter na criatura e claro de tempos em tempos tentava ver se todos estavam conseguindo acompanhar comigo e seguindo a mesma direção que eu. Não demorava para ouvir os gritos de medo e a surpresa das pessoas que não tinham muito a ver com nada ali e isso até me fazia sentir mal por elas mas eu tinha que sair das redondezas daquela taverna e cumprir com meu dever, tudo que podia fazer era tentar evitar que os animais ferissem alguém por acidente tentando guiar o boi da melhor forma possível pelas ruas tentando o afastar de qualquer área residêncial ou comercial lhe mantendo em uma estrada ou caminho livre de possíveis vítimas..

O som dos cascos batendo contra o solo e as pessoas lutando para sair do caminho era tudo que eu podia ver e escutar, o vento batendo contra o meu rosto e o balanço da viagem criavam uma sensação única difícil de se descrever, era libertador quase como voar mas ao olhar a minha volta também era assustador por saber que qualquer erro e risco desnecessário poderia causar um acidente cruel. ~ Aaah~ Que adrenalina! ~ Foi só quando percebi a presença da marinha e seu alerta alguns metros à minha frente que tentei parar o boi puxando sua cabeça com força o suficiente apenas para impedir sua disparada e casualmente ele ir parando mas também buscava evitar que tal ação machucasse o animal. Respirando de forma acelerada, suado e com rosto vermelho de toda ação até então em resposta ao marinheiro eu apenas jogaria os prisioneiros ao seus pés. - Estes são os procurados Vidar e o Gatuno de Ferro... - Pegaria ambos os cartazes do meu bolso e os exibiria para que o oficial pudesse confirmar tal informação. - ... Com eles está Mi- Mike? Michel? Bem esse cara aí é um cúmplice e tenho uma testemunha comigo que pode comprovar isso mas ele precisa de cuidados médicos… Para agora. - Terminando tal frase eu dava ênfase na última informação esperando que os agentes da justiça fizessem algo sobre Asra e claro prendessem os criminosos de forma mais apropriada com algemas e tals.

Só então eu desceria da boi tentando me apoiar em alguma coisa ou na própria criatura para que eu continuasse em pé. - Eu estou bem... - Responderia se alguém perguntasse sobre minha saúde, eu claramente tentava focar atenção dos oficiais para coisas mais importantes para mim. - Essa manada precisa de um bom grupo veterinário, eles estavam vivendo em cativeiro sendo obrigados a guardar cargas de coisas ilícitas... - Mesmo com respiração pesada e completamente suado e cansado em tentava soar firme e passar o que eu desejava que fosse feito. - ... Eles precisam de cuidados e serem tratados por todos os danos físicos e psicológicos que sofreram com esses babacas antes de serem soltos e não me venha com esse papo de hambúrguer sir ou vamos ter um problema! - Eu não tinha muito o que fazer agora se não esperar pelas ações dos marinheiros.

Legendas:

Histórico:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 EmptySab 04 Jan 2020, 02:38

- Conversaremos mais tarde. – Dizia de forma seca como sempre, não demonstrava a irritação em sua voz o que facilmente era compreendido que aceitava os pedidos de desculpas que Johnny fazia diante de todos que estavam presentes naquele constrangedor espaço. Uma série de eventos acontecia e Jones parava diante de um homem, o seu boi havia freado lentamente até que desacelerasse completamente, entendendo o comando do qual o garoto-estrela havia dito.

Com a apresentação dos cartazes e o marinheiro reconhecendo aqueles bandidos, logo começaram a prestar o socorro necessário, o homem que estava mais atrás acompanhando o marinheiro era médico e isso facilitava os primeiros socorros que eram feitos ali mesmo a céu aberto. De imediato, alguns outros marinheiros se juntavam para ajuda-los, até mesmo aparecia um veterinário para avaliar o estado de saúde daqueles bois, um exame que não era muito bem recebido pelos animais, mas necessários para que se mantivessem saudáveis na hora de voltarem para as florestas, lugar onde pertenciam originalmente.

Os criminosos eram todos presos com as derivadas algemas necessárias para ali e uma carroça tinha sido chamada, auxiliando na locomoção daqueles homens e também na ajuda para Asra chegar mais rápido até o centro médico do quartel general da marinha para que recebesse cuidados mais profundos. Os primeiros socorros também eram realizados em Johnny para que o mesmo não viesse a ficar caído depois de muitos ferimentos, seu coração estava mantendo um ritmo bem mais acelerado que o normal, provavelmente derivado da cafeína que havia tomado dentro daqueles energéticos. – Todo o grupo de veterinário de quartel está trabalhando para melhor atender aqueles animais, os levaremos até o quartel para que sua recompensa seja entregue e também um esclarecimento do ocorrido, se nos permite.

De qualquer forma, Johnny olhava para Yasha que estava sentada ao seu lado na carroça. – Acredito que tenhamos concluído nosso trabalho nessa ilha. – Falava a grandalhona, mostrando que já estava no seu limite de permanecer naquela ilha, talvez querendo se aventurar nas montanhas vermelhas, rumo a Grande Linha.

Momentos depois eles chegavam até o quartel da marinha onde o valor de 12.000.000 de berries eram entregues nas mãos de Jones, a recompensa havia sido grande pelos dois capturados e com isso o caçador tinha uma força ainda maior dentro os caçadores de recompensa. – Aquele homem, Michael, como você disse. Ele não tem uma recompensa, mas seu rosto é conhecido. Cuidaremos destes prisioneiros, bom trabalho... Qual seu nome mesmo? – Perguntava o marinheiro que havia lhe atendido antes, pedindo que o mesmo viesse até a sua mesa após a apresentação formal de Johnny que já estava melhor dos sintomas que sentira anteriormente e por enquanto, os primeiros socorros era o único tratamento necessário. – Diga-me, o que aconteceu? – Perguntava o homem que aparentava ser um Sargento, esperando pelo relatório do ocorrido.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 - Guin Ruiva
#C36900 - Michael Caio Junior.
#1ABC9C – Vidar
#ff3333 – Gatuno de Ferro
#990000 – Asra Verlac

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 61
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 EmptySeg 06 Jan 2020, 13:50

SMOOTH CRIMINAL

Todo mundo recebia os devidos tratamentos, os animais eram recolhidos e Asra era levado para o pronto socorro ou pelo menos foi o que imaginei, meu estado não era tão ruim quanto o rapaz então desta vez, diferente que em Shells Town, eu pude permanecer ao lado de minha companheira. - Não seja assim Yasha eu ainda quero experimentar a culinária local e também precisamos ver uma embarcação e um navegador… Em falar nisso você trouxe minha mochila com você? - Se a guerreira portasse de meus pertences que antes havia deixado em meu quarto eu os pegaria agora, estava sendo bem franco na minha frase e bastante casual, desde que havia chegado na ilha eu só tinha encontrado confusão e agora precisava de descanso e paz, queria comer, tomar um bom banho quente e ouvir uma boa música. - Yare yare dawa… Pelos menos isso está acabado... - Dizia procurando a lata de lixo mais próxima para jogar as latinhas vazias de energético.

Era estranho receber uma recompensa apenas por resolver uma questão pessoal contra um pirata, não me parecia certo era como em Shells Town quando recebi dinheiro sendo que perdi uma companheira, contando aquela quantia eu entregava 5.000.000 para Yasha e guardava o resto comigo sentido um gosto estranho na boca. ~ Então no fim sou mesmo um caçador? ~ Lembrava de como os piratas tinham se referido a mim anteriormente durante a luta, eu nunca tinha me identificado como um caçador, não tinha interesse em caçar pessoas por aí só por causa de dinheiro como um mercenário sem coração, eu possuía meus ideais mas ao mesmo eu lembrava de alguns anos mais cedo quando lutava pelas ruas em lutas clandestinas não por dinheiro mas pela emoção. ~ Será que isso é tão diferente quanto ao que eu fazia naquela época? ~ Coçando meus cabelos eu tentava evitar esse pensamento e deixar essa reflexão para outra hora, estava cansado demais para refletir sobre isso agora.

- Hm? - Respondi o marinheiro só agora percebendo que o mesmo falava comigo. - Desculpa eu estava distraído, eu me chamo Johnny Jones também conhecido como Jojo. - Respondi de forma casual toda aquela burocracia não me interessava eu já tinha feito o que deveria fazer e agora queria relaxar mas a marinha funciona de formas misteriosas para mim, estava no QG o que para mim já era uma perda de tempo e recebia o últimos tratamentos ali, pelo menos isso era legal. - Eu já estava caçando o Gatuno deste de Shells Town, soube pelo capitão Thor que ele poderia estar vindo para cá e por isso vim [...] - Fazia uma pequena pausa lembrando da cena, eu preso em aparelhos e em uma cama hospitalar e o capitão da marinha ao meu lado prestando seus sentimentos pela perda de uma amiga, respirando fundo eu continuava com a informação. - Chegando aqui eu descobri sobre esse tal de Vidar, eu guardei seu cartaz apenas por acaso... - Não queria ninguém ali me achando altruísta nem nada do tipo por isso preferia mentir sobre os motivos de ir atrás do Vidar. - ... mas com o tempo percebi que os dois poderiam ter uma ligação, buscando alguma pista sobre os dois eu cruzei com esse Michael como vocês chamam. Ele estava reunindo um grupo para ir atrás do Vidar mas chegando lá percebi que na verdade ele apenas nos levou a uma emboscada, os outros foram mortos eu e meus colegas fomos os únicos sobreviventes… Acredito que não vai demorar muito para vocês tirarem todas as informações sobre a operação do Vidar dos piratas mas é importante vocês saberem que... - E a partir daí eu passaria a localização da taverna onde a base do pirata existia, descreveria a passagem secreta e as armadilhas que tinha visto até então, falaria sobre o elevador e onde o mesmo daria. - ... Isso é tudo, é bem provável que todos na taverna sejam piratas então é bom tomarem cuidado, podemos ir agora? - A pergunta final poderia soar de forma mais seca.

Depois de passar tudo que eu podia passar para a marinha eu esperava ser liberado para seguir com a minha vida, estava tratado mas ainda tomaria cuidado para não abrir minha ferida. - Vamos comer alguma coisa... - Diria a mulher um pouco ansioso mas ao mesmo tempo cansado demais para demonstrar alguma empolgação ou ânimo com a ideia, sentia que tinha feito meu dever mas na verdade eu queria ver os dois canalhas atrás das grades, queria os ver acorrentados e queria ver a expressão na cara deles quando acordassem em uma prisão mas eu tinha uma coisa mais importante para fazer, levando a mão até a mochila eu puxaria a carta ainda selada de Shantall para Lisa, não sabia que essa era mas devia ser alguém importante para a mulher. - Você já esperou demais não é mesmo? - Diria a carta como se falasse com a mulher que um dia conheci, guardaria a mesma de volta na mochila enquanto seguia para o restaurante mais próximo onde teria uma boa refeição e discutiria os próximos passos de nossa aventura com Yasha e Hórus é claro.

Legendas:

Histórico:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 EmptySeg 06 Jan 2020, 15:54

Uma lata de lixo estava bem próxima de Johnny e ele conseguia encontrar os seus pertences nas mãos de Yasha que lhes entregava. – A conta do hotel também foi paga. E o navegador já encontramos. Aquele Asra tem um olhar de explorador e as mãos estavam cariadas com as laterais vermelhas. Isso indica a sua presença em um timão. – A mulher mostrava ser mais observadora do que a sua aparência mostrava, se aquelas informações eram verdadeiras era Jones que deveria confirma-las. Os cinco milhões de berries eram dados para a grandalhona que estranhava aquele comportamento, embora usaria aquele dinheiro para suprir.

Os sentimentos de receber aquela recompensa para Johnny eram um tanto perturbados já que o caçador não estava acostumado a ser literalmente isso, a sua profissão não tinha sido mostrada por ele, embora seus feitos mostravam totalmente o contrário. Será mesmo que Johnny era um caçador de recompensas? Fora isso que não conseguia entender em suas recompensas, embora talvez o tempo fizesse com que ele se acostumasse a essa emoção de ajudar as pessoas ao mesmo tempo que recebe as recompensas.

- Vocês estão liberados, obrigado pelas informações. Tomaremos as providencias cabíveis para essa situação, nunca desconfiamos que aquela taverna era um lugar repleto de piratas. Boa sorte em sua jornada, caçador. – Todas as informações eram passadas para o marinheiro e depois que o homem tinha anotado tudo, tanto Yasha como Johnny saiam do quartel procurando por um restaurante próximo e eles encontravam um lugar chamado “Barraca da Teresa”.

Ao pedirem a comida caseira dali, eram lhe disponibilizado uma garrafa de vinho e uma iguaria da casa, um nhoque ao molho, com uma salada caprichada de alface e tomates com um tipo requintado de arroz e um bife macio e mal passado, Yasha não gostava muito da montagem elegante do prato, sendo uma mulher bem mais selvagem que aquilo, já que a proporção também não era das mais satisfatórias, embora pudesse impressionar o jovem caçador. – Acredito que possamos comprar uma escuna. Três milhões devem ser o suficiente. – O pássaro, por outro lado, aproveitava-se de alguns alimentos mais crus, caçando em meio a rua alguns ratos e se comportando bem, por sinal, não se alimentando em meio aos cidadãos dentro daquele restaurante e sim do lado de fora. Embora voasse pra dentro após ter tido seu estômago cheio daqueles roedores.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 - Guin Ruiva
#1ABC9C – Vidar
#990000 – Asra Verlac

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 EmptyTer 07 Jan 2020, 00:16

SMOOTH CRIMINAL

Yasha entregava as minhas coisas e informava sobre a situação no hotel, lembrava de ter pago uma boa quantia ali e sequer tinha desfrutado de uma noite do conforto de uma cama ou de um banho quente, isso que eu ganho por deixar minha companheira para trás, karma é uma vadia mesmo, suspirando de forma desapontada eu segui para o restaurante que encontramos por ali e por sorte a comida parecia ser bem apetitosa e muito bem vinda ao meu desjejum. - Oh god, finalmente... - Aos poucos ia comendo apreciando de cada sabor sentido e deixando até mesmo escapar um leve - Hmmm~~ - De prazer, não tinha comido a um bom tempo e energéticos estão longe de uma dieta saudável, normalmente sou uma pessoa de modos e que zela pela minha postura e a visão que as outras pessoas tem de mim, principalmente quando se trata de meu estilo mas e eu Yasha já estávamos íntimos e tínhamos tantas coisas para resolver que eu não queria perder tempo e por isso começaria a falar de boca cheia mesmo. - Olha para você, uma versão badass do Sherlock Holmes... - Brincava um pouco mostrando um sorriso travesso mas fazia uma pausa para engolir. - Mas é bom confirmar com ele sobre isso, sabe para onde ele foi mandado a gente tem que… OH SHIT! - Olhando para meu mascote eu o via Hórus comendo ratos na rua sendo que eu tinha a ração dele na mochila..

- Hórus não! Você não sabe por onde isso andou, não se sai por aí comendo qualquer coisa que se vê na rua... - No fundo eu sabia que estava exagerando afinal ele era um predador acostumado com tal coisa mas a preocupação com o pet não morre nunca. - Pelas estrelas eu preciso treinar esse cara uma hora ou outra... - Dizia balançando a cabeça negativamente enquanto o animal voltava para mim depois de comer uns ratos. - Não vem chorando para mim quando tiver dor de barriga. - Terminei não conseguindo evitar um sorriso no rosto e um carinho no animal.

Ouvia a ideia de Yasha sobre comprar um embarcação e aquilo me empolgava um pouco, não queria demonstrar mas comprar um navio me parecia algo importante e empolgante afinal seria tipo a minha casa só que em alto mar. - Certo mas é bom ver se o Asra não tem um barco com ele antes, isso se ele for mesmo um navegador, terminando aqui a gente caça ele porque pelo visto somos caçadores… Quem diria. - Comentava ainda sem saber como me sentia sobre aquilo, assim que terminasse minha refeição eu pegaria algo para beber de preferência sendo um suco de frutas e pagaria a refeição incluindo a de minha amiga e quando ela estivesse pronta seguiria até onde o homem de cabelos platinados poderia estar. Imaginava que ele estaria em um hospital se recuperando então me surpreenderia se por fim fossemos parar em um.

Durante o caminho ficaria atento a possíveis lojas e outros tipos de comércio pois percebia que precisava comprar mais algumas outras coisas, possivelmente uma corda e talvez parasse em um ferreiro para comprar algemas e até mesmo soqueiras como vi Vidar utilizar, em teoria ele estava usando correntes como manoplas mas para mim as soqueiras já estariam de bom tamanho. Talvez também devesse comprar algumas guloseimas para comemorar nossa vitória e nossa viagem para a Grand Line, essa estadia na ilha tinha sido bem pesada talvez fosse bom terminar as coisas com um astral ainda melhor tenho certeza que seria isso que Shantall desejaria.

Quando e se me encontrasse com o atirador eu o cumprimentaria com um menear de cabeça. - E então, como está se sentindo? - Perguntaria enquanto buscava um lugar para me sentar caso contrário apenas ficaria em pé apoiado contra a parede. - E os marinheiros te trataram bem? Te encheram de perguntas também? - Brincava um pouco mas estava genuinamente preocupado com a saúde e o estado de Asra, buscava saber se seu atendimento tinha sido okay e que agora ele estava melhor para só então perguntar de fato sobre o que eu precisava saber. - Ei Asra eu e minha companheira aqui precisamos de um navegador... - Mirava um olhar sugestivo para o atirador. - Estamos indo para a Grand Line, conhece alguém a altura para o serviço? - Junto com tal olhar eu terminava tal frase com um sorriso de canto esperando a resposta do atirador, mesmo que ele fosse um o rapaz poderia não desejar ir pela experiência anterior com os piratas mas ao menos eu estava otimista que conseguiria pelo menos um nome de um bom navegador.

Legendas:

Histórico:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 EmptyTer 07 Jan 2020, 22:27

A comida era simplesmente incrível e de aparência caseira, maravilhosa no paladar de quem apreciava aquele tipo de refeição. Johnny se espantava um pouco com a capacidade analítica de Yasha, um espanto positivo enquanto que a mulher continuava sem demonstrar muitas reações. A melhor reação era a de Jones quando via o seu pássaro se alimentando a céu aberto enquanto carregava rações para se alimentar, o animal não treinado era acostumado a viver daquela forma e o seu alimento era daquele mesmo tipo, embora acontecesse aquela reação, Hórus aceitava bem os carinhos de seu dono que também não se importava.

O suco de frutas era trazido e após tomado a conta também era deixado na mesa, totalizando um valor de sessenta mil berries (60.000). Com isso eles seguiam em direção ao hospital por onde Asra estaria, Yasha havia concordado em seguir junto a ele naquela “caçada”. – É. – Respondia, da mesma forma de sempre.

Em meio ao caminho, conseguiam encontrar os comércios do qual desejavam, comprando Algemas e uma Soqueira(NV.2), uma corda e algumas balas e doces variados de docerias gastando o total de setenta mil berries(70.000).

Não demorava muito até que estivessem no hospital e vissem o homem de cabelo platinado sentado em sua cama, já bem hidratado e até mesmo com um sorriso em seu rosto, jogando baralho com mais três homens que estavam internados junto a ele. – Oh, Johnny-boy. Desculpe-me não poder retribuir pela ajuda. Estou bem melhor, graças a vocês. O que desejam? – Seu sorriso era carismático e passava a sensação de ser uma boa pessoa, a boa aparência de Verlac mostrava uma certa atração por ele, não do tipo sexual, mas como se ele tivesse uma aura daquele tipo. Ou talvez fosse apenas imaginação. – Eles até incomodaram um pouco sim, mas confirmaram toda a versão que eu disse pelas perguntas que fizeram a você. – Completava o platinado.

- Um navegador? Há! Encontraram a pessoa certa. Eu estou a altura! Com experiência de alguém que já visitou cada ilha desse blues e está com sonhos para a Grand Line – Falava o homem animado, interrompendo o seu jogo com os outros senhores a mesa. – Peço perdão senhores, mas eu ganhei. – E mostrando o belo Royal Flush que tirava dentro de suas cartas. – Infelizmente minha embarcação foi destruída quando fui atacado... Vocês tem uma? – O homem estava bem animado e mostrava aptidão para seguir em direção a Grand Line.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 - Guin Ruiva
#1ABC9C – Vidar
#990000 – Asra Verlac

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 EmptyQua 08 Jan 2020, 15:58

SMOOTH CRIMINAL

Parando de loja em loja para comprar um saco de doces variados e minhas soqueiras eu segui para o hospital enquanto ainda contemplava a minha mais nova arma, tinha deixado minha pistola com Asra e não tinha pego de volta mas isso não me incomodou pois ele fez um bom uso da arma. No hospital eu tinha a confirmação da teoria de Yasha o que me fez a encarar por um momento com um pequeno sorriso no rosto, não é que ela tinha acertado. - Estamos indo ver uma, quer vir junto? - Perguntava pois não sabia se ele ainda iria querer descansar mais um pouco ou se de fato estava pronto para sair do hospital, eu no lugar dele estaria ansioso para sair daquele quarto mas cada um com seu cada um. No caso dele vir eu esperaria com Yasha até ele se despedir dos demais e junto com meu grupo seguiríamos de volta para as ruas de Loguetown a caminho de uma loja de barcos. - Então você já explorou cada ilha do East Blue é? Isso parece empolgante... - Puxava conversa se Asra estivesse ali apenas para ouvir um pouco mais do navegador, infelizmente eu não tinha explorado muito a região mas tinha visto uma coisa e outra, no entanto eu queria entender um pouco mais sobre Asra e o motivo dele viajar tanto ao ponto de ir para Grand Line.

Caminhando pelas ruas eu buscaria alguma sinalização que indicasse meu destino imaginando que quanto mais próximo do porto mais chances eu teria de encontrar uma loja que vendesse barcos, no caso de ter dúvidas deixaria que Asra nós guiasse, isso se ele estivesse conosco pois no meu ponto de vista era ele que estava mais tempo na ilha. Assim que chegasse na loja eu esperaria ser atendido por um vendedor mas deixaria que Yasha cuidasse de declarar o que buscamos já que seus conhecimentos eram mais válidos que os meus naquela ocasião deixando-a também analisar qualquer embarcação que nós fosse recomendada, com a aprovação dela eu pagaria a quantia solicitada esperando comprar a embarcação que a minha companheira tinha citado para mim durante nosso almoço. - Já possui mantimentos para a viagem ou isso é algo que compramos por fora? - Se fosse algo que pudesse comprar ali ou nos arredores do porto eu seguiria com Yasha para comprar todos os mantimentos necessários esperando que a compra incluísse a entrega na embarcação para que não fossemos obrigados a carregar caixotes e barris de um lado para o outro como fizemos durante nosso período com os mercadores.

Finalmente se Asra não tivesse vindo conosco então eu retornaria para o hospital mas não antes de pedir para Yasha ficar no navio. - Espere aqui para receber os mantimentos e confira para ver se veio tudo certinho, quando eu voltar te ajudo a arrumar tudo. - No caso das coisas já estarem por ali então o pedido seria diferente. - Fique aqui e cuide de tudo enquanto busco nosso navegador, já volto e dessa vez eu falo sério. - E seguiria até o hospital, o pedido não seria apenas por achar que tal ação era necessária mas também por achar que ela já estava cansada de ficar na ilha, talvez um momento de paz sentindo a brisa do mar acalmasse um pouco seus ânimos. Quando encontrasse Asra novamente puxaria a conversa que tinha planejado antes enquanto o guiava para o navio que tinha comprado com Yasha.

Legendas:

Histórico:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 EmptyQua 08 Jan 2020, 18:22

- Oh, eu gostaria! Já tive até alta, só não fui mesmo por causa que o jogo estava bom com esses senhores. - Dizia o garoto sorridente, levantando-se no mesmo momento e indo juntamente com Johnny. - Você nem imagina as maravilhas que essas ilhas nos mostram. Uma vez tive a chance de provar o vinho de Budou Island, não há nada melhor que uma bebida daquelas! Pena que uma simplesmente garrafa vale mais do que uma ilha. - Terminava dizendo o homem com um sorriso em seu rosto e uma cara de pensativo, provavelmente relembrando da sensação que era ter sentido aquela bebida e seu paladar.

Em meio ao caminho era possível ver as próprias ruas desenharem em direção ao porto, facilitando o acesso da mercadoria proveniente do local diretamente para o centro e seus comércios, de qualquer forma, Asra era quem guiava o trio, mostrando que seus conhecimentos eram claros sobre a ilha. Ele chegava a parar em uma das lojas para comprar alguns artefatos, antes deles partirem do hospital, fora possível ver que ele recuperara alguns de seus pertences, provavelmente roubados pelo gatuno de ferro e seu comparsa. Saindo de lá era possível ver sua sacola contendo uma luneta e um rifle em suas costas, de aparência metálica preta e com uma luneta menor equipada para visual. – Desculpe-me, tinha me esquecido. – O homem entregava uma nova pistola para Jones, uma melhorada (nv2).

Ao encontrarem a loja do homem que vendia embarcações no porto, Yasha era quem tomava as rédeas da negociação. – Uma escuna. – O homem ficava meio intimidado com a aparência da mulher, embora tentou negociar um pouco mais com ela, puxando a tentação para um brigue ou uma caravela, mas a mulher, com um rosto de poucos amigos, bateu sobre o balcão. – Uma escuna, ou é surdo? 3 milhões e trezentos, pagarei mais pelos mantimentos. – Ela colocava o dinheiro sobre a mesa e não esperava sequer uma resposta do vendedor, partindo em direção para uma embarcação que tinha duas velas, uma no centro e outra na proa, com duas salas e decorada em tons pretos e brancos.

Em seu convés, fora possível ver mantimentos dos mais variados tipos e de que agradaria o mais diverso paladar. Verlac era quem tomava as rédeas para a exploração daquela embarcação, mostrando-se bem entusiasmado em ver cada detalhe dela, embora Yasha já não era tão agraciada pela embarcação que comprava. Olhava a qualidade da madeira e Johnny percebia em seu olhar que não era da melhor, cada análise que ela fazia era como se simplesmente tudo fosse horrível para ela. – Carpinteiros ruins. Mas, dá pro gasto. – Teria dito. Hórus subia até o alto, cravando suas unhas na madeira da amurada do caralho, gostando de estar no alto e ficando um pouco ali.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 - Guin Ruiva
#1ABC9C – Vidar
#990000 – Asra Verlac

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 EmptySex 10 Jan 2020, 15:11

SMOOTH CRIMINAL

- Tem certeza que não quer ficar? Você a utilizou muito bem, melhor do que eu poderia. - Se no fim o navegador de fato não precisasse ou não quisesse a pistola então eu a pegaria de volta e a colocaria de volta em meu coldre antes vazio. - Obrigado. - Responderia acenando com a cabeça percebendo os reparos que ele tinha feito na arma, Asra parecia ser alguém de espírito aventureiro algo que eu poderia compreender mas nunca tinha percebido em mim, pelo menos não até chegar nos Blues. Minha juventude complicada e quase reclusa me levou a uma série de loucuras e arrependimentos mas quando velejei eu finalmente me senti livre. ~ Acho que entendo um pouco mais dos motivos de alguém procurar uma vida nos mares. ~ Pensei com um olhar reflexivo no horizonte, caminhando em direção a loja mas não exatamente percebendo nas coisas que aconteciam ao meu redor, com cabeça nas nuvens eu apenas lembrava de tudo que já fiz até então com o tempo em que vivi em Calmaria, talvez fosse isso que estivesse faltando para mim naquele tempo e talvez, só talvez, tinha sido esse o motivo de Aldenam me deixar.

Olhando Yasha negociar me fazia ter certeza que era por momentos tranquilos como aquele que me fazia lutar, me surpreendi um pouco com o fato dela pagar pela embarcação mas não intervim em seu gesto. - E por isso que deixo ela lidar com as interações. - Falei dando de ombros mas com um pequeno sorriso nos lábios me referindo a maneira intimidadora que ela lidava com estranhos, no fundo eu sabia que ela não ficava furiosa ou ia a berserk por coisas assim esse era apenas o jeito dela de lidar com pessoas que não conhecia, nada além de um nervosismo que muitas vezes é mal interpretado como raiva ou descaso. Aproveitava do momento enquanto seguíamos até a embarcação para puxar do saco de balas da minha mochila, ofereceria para Asra e Yasha antes de pegar uma para mim. - Eu não acho que você pode comer isso amigão, considere isso o castigo por sair comendo ratos por aí. - Diria para Hórus de forma casual antes de fechar o saco de balas e os guarda novamente.

Era difícil de acreditar que aquele seria o nosso navio, na verdade a minha ficha ainda não tinha caído que aquela embarcação seria agora nossa casa e nossa passagem para diversas outras aventuras e momentos como aquele que tivemos em Polestar, Organ e Yotsuba island. - Uau... - Balbuciei sentindo a brisa no convés enquanto um sorriso crescia em meu rosto, olhando ao redor eu buscava absorver tudo que podia ali, caminharia até os mantimentos vendo se tínhamos comida e água o suficiente para a viagem. - Nossa… Okay parece que vamos mesmo fazer isso, estamos mesmo prontos para seguirmos até a Grand Line. - Eu não só dizia aquilo para os demais como também a mim mesmo, eu nunca imaginei que voltaria para aquele mar depois que minha família me mandou para Shells Town e passar a viver ali. - Certo, Yasha me ajude a guardar isso antes de zarparmos, não queremos essas coisas rolando de um lado para o outro no convés. - Diria a companheira enquanto eu mesmo já pegava uma das caixas e seguiria até o interior do na escuna buscando armazenar nossos mantimentos na parte mais baixa da embarcação ou no quarto mais fundo.

Quando eu e a mulher tivéssemos terminado de guardar tudo nós voltaríamos para o convés. - Então Asra como estão as coisas? Tudo pronto para partirmos? - O motivo de não pedir ajuda do navegador para guardar as coisas era exatamente para ele aprontar a embarcação para nossa partida e por isso imaginava que já estaríamos prontos caso o contrário eu não veria problemas em ajudá-lo em alguma tarefa. - Certo então vamos, próxima parada Grand Line. - Diria tentando mascarar um pouco a minha empolgação com um expressão quase neutra com apenas um sorriso de canto. ~ Eu já estou chegando, Lisa Cloudnine. ~ Refletia pensando na carta que Shantall tinha deixado. ~ Que tipo de pessoa você é, qual era o seu relacionamento com Shantall, eu tenho tantas perguntas para te fazer então só espere por mim porque eu estou chegando. ~ Enquanto refletia em tais palavras eu caminhava em direção a proa da embarcação me escorando em sua murada apenas encarando o horizonte ainda perdido em meus pensamentos.

Legendas:

Histórico:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 EmptySeg 13 Jan 2020, 23:14

- Sim, eu tenho. Agradeço novamente. – Falava o homem sorrindo após ter devolvido a pistola para o seu dono original. Yasha era uma hábil intimidante negociadora e não aceitava as balas do jovem estrela, embora Asra tivesse aceitado ela. Hórus que tinha despertado um interesse maior naquelas balas, era negado de recebe-las como uma punição para seu alimento anterior. O pássaro não entendia aquilo e tentava em alguns momentos retirar algumas balas daquele saco fazendo com que o caçador tivesse que recuar o seu pacote inúmera vezes.

A sua companheira de braço forte ajudava a carregar os matérias até os espaços internos da embarcação, conforme Johnny ia observando, ele percebia a textura daquela madeira e também o bem estado que o barco se encontrava, de qualquer maneira, estavam prontos para seguirem rumo a Grand Line. Preparados, prosseguiam. As velas eram içadas, a âncora subida e o barco ganhando velocidade conforme o balanço daquele mar.

Asra se divertia com o timão, olhando para a sua bússola, um objeto que não tinha sido observado anteriormente com o homem e sua luneta, procurando pontos de referência. – A Reverse Mountain não fica muito longe daqui. Vocês terão que me ajudar nisso. – Falava o homem, pronto para seguir rumo a Grand Line. Quando percebia, o céu que estava limpo anteriormente ficava escuro repentinamente, uma leve chuva começava a cair no barco e as ondas ficarem mais violentas. Bem ao longe, era possível observar uma correnteza ainda maior e atrás de várias nuvens, em uma sombra, podia se ver a montanha vermelha que levava os desafiantes rumo a Grand Line.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 - Guin Ruiva
#1ABC9C – Vidar
#990000 – Asra Verlac

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 EmptyTer 14 Jan 2020, 14:20

SMOOTH CRIMINAL

Aqui vai uma rápida nota, lembram quando citei que vim de uma família nobre e que morava em Calmaria antes, bem isso é um fato importante sobre a minha vida mas algo que as pessoas podem ou não saber é que nessa época eu era um péssimo aluno, na verdade pode se dizer que eu era tão ruim que fui expulso do colégio, ainda assim eu lembro de termos estudado algo sobre o mundo e nesse assunto eu ouvi sobre a tal “Reverse”. Não me entendam mal eu já ouvi outras pessoas comentando sobre tal fenômeno e região mas eu nunca de fato vi e na verdade chegava até duvidar da possibilidade de uma correnteza que sobe montanha acima como um cachoeira invertida de fato existir, quando sai de Calmaria e segui para Shells Town em um grande cruzeiro com outros nobres e a rota seguida foi pelo Calm Belt o que me fez duvidar ainda mais da existência dessa estranha montanha.

Com tudo isso levantado é compreensível entender minha mudança rápida de ansiedade e empolgação para uma genuína surpresa seguida por ceticismo, Asra só podia estar brincando citando uma história de pescador a essa altura do campeonato. - Você tá falando sério? Reverse Mountain? - O platinado sequer precisava me responder pois logo percebia o céu ficando escuro e minha noção de tempo dizia que ainda não estava tarde o bastante para noite chegar assim, olhando para o alto pude sentir a chuva cair em meu rosto e as ondas ficando cada vez mais violentas, imediatamente eu tentava manter uma base firme ou me segurar no que estivesse mais próximo de mim. - Hórus fique por perto, Yasha se segure em algo! - Gritei as ordens sem sequer perceber o que fazia no calor do momento e da preocupação com meus colegas, olhando ao horizonte eu podia ver a torrente que subia aos céus e provavelmente causava a chuva que caía ali. - Yare yare dawa... - Perplexo encarando tal cena essas eram as únicas palavras que consegui balbuciar no momento.

Aquele fenômeno era tão impressionante quanto aterrorizante como se estivesse presenciando a exibição de força de um oceano. ~ Impressionante.. ~ No entanto para a nossa preocupação estávamos indo direto a ela e sabia que isso poderia terminar muito mal se algo desse errado, eu não estava pronto para morrer ali por bobeira, tinha muita coisa que eu ainda queria fazer então hoje não vacilão. - Asra do que você precisa para evitar que nademos com os peixes? - Gritaria em um tom alto o suficiente para ele me ouvir mesmo com o barulho da chuva e das ondas se chocando com o casco da embarcação. - Você ouviu o homem Yasha, let’s go. - Completaria após ouvir tudo já correndo para o mastro principal antes de atender qualquer pedido do navegador, primeiro checaria se todas as cordas presas ali estariam bem amarradas e firmes, tudo isso para procurar ao menos três cordas soltas que eu e meus amigos pudessem usar como cintos de segurança, no caso de não conseguir três procuraria ao menos duas para o navegador e Yasha.

- Amarrem isso e tentem não cair no mar, não chegamos tão longe para cairmos aqui. - Dizia no mesmo tom de antes entregando as cordas para meus companheiros e já amarrando a minha caso tivesse conseguido alguma, disso eu seguiria para cumprir qualquer pedido que Asra tivesse feito, se a corda me atrapalhasse em algum ponto em relação a cumprir uma tarefa que fosse mais importante para a viagem e nossa segurança então eu me desvincularia da mesma de forma apressada e tentaria concluir com a minha tarefa para depois voltar e amarrar minha cintura.

Legendas:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Smooth Criminal   Bizarre Adventure: Smooth Criminal - Página 5 Empty

Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: