One Piece RPG
Sem rumo definido - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phill Magestic
Sem rumo definido - Página 4 Emptypor Muffatu Hoje à(s) 10:17

» Proteus Matchinglines
Sem rumo definido - Página 4 Emptypor Gaiden Hoje à(s) 10:10

» [Mini-Dori] Antes do começo
Sem rumo definido - Página 4 Emptypor Dori Hoje à(s) 09:30

» Sette Bello
Sem rumo definido - Página 4 Emptypor Pippos Hoje à(s) 06:36

» 10 Anos de OPRPG - Olimpíadas
Sem rumo definido - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 05:40

» Timbre Mudo
Sem rumo definido - Página 4 Emptypor Wesker Hoje à(s) 04:16

» There's no good man in the west
Sem rumo definido - Página 4 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:01

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Sem rumo definido - Página 4 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 03:43

» Contos lunares - O Mercador e o Ifrit
Sem rumo definido - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:24

» II - Aliados
Sem rumo definido - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:17

» I - Pseudopredadores
Sem rumo definido - Página 4 Emptypor Lurion Hoje à(s) 01:16

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
Sem rumo definido - Página 4 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:38

» Galeria Volker ~
Sem rumo definido - Página 4 Emptypor Axell Ontem à(s) 22:45

» Bastardos Inglórios
Sem rumo definido - Página 4 Emptypor Dante Ontem à(s) 21:35

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
Sem rumo definido - Página 4 Emptypor Aesop Ontem à(s) 21:10

» Capítulo I - Despedida
Sem rumo definido - Página 4 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:28

» CAP. 2 - Preparação para a escalada
Sem rumo definido - Página 4 Emptypor Palitinho Ontem à(s) 18:00

» Cap. 2 - The Enemy Within
Sem rumo definido - Página 4 Emptypor King Ontem à(s) 17:56

» Tidus Belmont
Sem rumo definido - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:40

» Fanalis B. Ria
Sem rumo definido - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:30

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Sem rumo definido

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 44
Warn : Sem rumo definido - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Sem rumo definido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Sem rumo definido   Sem rumo definido - Página 4 EmptySeg 04 Nov 2019, 12:51

Relembrando a primeira mensagem :

Sem rumo definido

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Salazar O. Reis. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
KingSalazar
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Sem rumo definido   Sem rumo definido - Página 4 EmptyQui 13 Fev 2020, 21:34

"Santa mierda! Quem diria, eu consegui!" pensara após conseguir me soltar da agarrada do homem, porém logo a minha animação acabava ao perceber que o homem já estava com a minha arma em mãos -Opa, opa, opa! Calma aí, amigão! Era tudo zoeira, eu não quis te dar um chute ou brigar com você, então, se puder me devolver a arma, eu sairei daqui rapidinho.- dizia como uma tentativa de acalma-lo, apesar de eu já saber o que iria acontecer naquele momento. Com um grande clarão e barulho vindo da minha frente, naquele curto tempo antes de ser acertado, já sabia o que aconteceria, e o meu destino graças a esse acontecimento.

Me via acertado pela minha própria arma, e caia ensanguentado no chão graças ao tiro que me acertou. Colocava a minha mão na minha barriga e começaria a gritar de dor enquanto xingava o cara -DESGRAÇA, FILHO DA PUTA, VAI TOMAR NO CU SEU ARROMBADO, QUANDO EU PEGAR ESSA MERDA DE ARMA, VOU ENFIAR O CANO DELA NAQUELE SEU LUGAR, E APERTAR O GATILHO, CARALHO!!!!- olhando-se de primeiro momento, qualquer um pensaria que eu estava em estado de fúria, porém era apenas um momento de raiva por ter tomado um tiro, mas logo essa raiva teria passado, e então aproveitando-se da grande chance de o homem não estar acostumado com o recuo da arma, e assim ter a parte de trás da arma o acertado em alguma parte do seu corpo, fazendo-o com que dirigisse a sua atenção o que estava passando, acertaria-o uma rasteira, fazendo o máximo que eu conseguisse para aguentar a dor de um tiro, e falaria após derruba-lo -Apesar de eu parecer com um certo alguém de quadrinhos, eu não tenho o mesmo poder que ele hehe.- e então me levantaria e chutaria a arma das mãos dele enquanto manteria a minha mão sobre a barriga "Não posso utilizar meus braços agora, pois estou usando-os para ao menos diminuir a quantidade de sangramento que sai do meu corpo, apesar de não ter muita diferença.".

Continuaria com o combate e correria para onde quer que a arma tenha parado, aproveitando do momento favorável de ele não estar de pé ainda. Caso ele venha a tentar me interromper, segurando a minha perna ou fazendo algo do tipo, utilizaria a minha outra perna para acerta-lo e me soltar, e se ele segurar a outra também, forçaria uma das minhas pernas a chuta-lo sem parar até me largar. Ao chegar na arma, pegaria-a e tiraria a minha mão de cima da ferida do tiro, e usaria ambas as mãos para mirar e atirar no rosto do homem, assim o eliminando. "Sei que vou desmaiar em breve graças a perca de sangue, mas antes disso acontecer, vou mata-lo e sair da cabana. Quem sabe do lado de fora desta cabana alguém me veja desmaiado e tente me ajudar.".
Off:

Histórico:

Mini ficha:

Objetivos:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 105

MensagemAssunto: Re: Sem rumo definido   Sem rumo definido - Página 4 EmptySab 15 Fev 2020, 23:13

Narração
Começo de noite
Chovendo

Salazar O. Reis
Quando o tiro o atingiu, uma forte onda de raiva atingiu o jovem Salazar, mas ela logo passou, não era da natureza de Reis ficar raivoso, até mesmo aquela leve onda passara tão rápido que parecia simplesmente atuação pela parte do mascarado. Mas gritar não era a única parte que parecia atuação, o Máscara Vermelha se jogava no chão enquanto tudo isso ocorria.

O interessante era o que vinha a seguir. Ao se jogar no chão sem motivos, Salazar tentava dar uma rasteira no cara que já estava no chão. Assim, o chute acabava simplesmente ocorrendo no corpo todo do homem, incluindo na arma que este segurava, pois ele estava totalmente despreparado para um movimento tão absurdo ocorrendo de seu adversário. O chute não era exatamente bom pela posição de Reis e do homem, mas o fator surpresa era fenomenal.

Ainda surpreendido, o homem tentava segurar a arma da melhor forma que conseguia enquanto Salazar já se levantava novamente. Já em pé, Reis chutava o homem novamente, mas agora visando a arma em específico. O homem a usava para bloquear o chute e ali assim começou uma briga entre ele e seu adversário de pura força, um querendo manter o rifle e o outro querendo jogá-la para longe. Pelas posições e pela própria força, parecia que o homem estaria até levando a melhor, mas a realidade era diferente e assim ambos viam a arma indo para longe.

Salazar logo começou a correr na direção do rifle, mas igual imaginava viu sua perna sendo agarrada pelo homem e ele caindo no chão com as mãos a pouco menos de um metro de sua arma. Com sua perna não agarrada chutou o rosto do homem que continuava a segurar a perna do Máscara Vermelha. A cada chute que dava no homem percebia que se aproximava um pouco mais do rifle. Quando o alcançou logo se virou e mirou rapidamente atirando no homem que se estendeu morto por acima de suas pernas.

Ferimentos escreveu:
Um tiro na barriga

Legenda:

Histórico:

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

Créditos : Zero
Warn : Sem rumo definido - Página 4 5010
Masculino Data de inscrição : 08/12/2017

MensagemAssunto: Re: Sem rumo definido   Sem rumo definido - Página 4 EmptyTer 18 Fev 2020, 21:58

-Hehe, quem diria que imprevisibilidade e movimentos estranhos me levariam à vitória...- me levantaria e andaria para próximo do corpo do homem -... Hahahaha, chupa essa, seu lixo. Tá achando que eu irei dar uma de segurança de shopping e ficar com medo de um cara como você?- começaria a vasculhar os bolsos e qualquer lugar em que o cara poderia esconder alguma coisa, procurando achar algo que parecia valioso, tanto para a missão como para vender -Tá tá, eu sei, essa não foi uma boa referência, mas é a vida, fazer o que, né? Então segure essa, eu não sou um fã adolescente do Kamaitachi, mas eu sou um pescotapa. Curtiu? De qualquer jeito, whatever, você está morto, e nem eu sei do que estou falando.-.

Após conseguir encontrar qualquer coisa que eu julgava me ser útil, guardaria em algum bolso meu, e então começaria a pensar em algum jeito de conseguir melhorar o ferimento "Ok, o que eu poderia fazer agora?". Me encostaria em algum lugar do túnel, e então voltaria a pensar "Sei lá, vou fazer o que faço de melhor, improvisar..." encostaria perto do cadáver e aplicaria força na mão para tentar rasgar um pedaço da roupa dele, se não conseguisse, levantaria metade da minha mascara e utilizaria os meus dentes para rasgar o pedaço. O pedaço não seria muito grande, algo pequeno, o suficiente para utilizar como um substituto temporário para um curativo, e repetiria até conseguir um total de 4 pedaços. "... Agora é a hora de tentar botar pressão e estocar temporariamente o sangramento..." levantaria a minha roupa até mostrar o local do tiro, e então colocando um pedaço em cima do outro, colocaria-os no ferimento e aplicaria uma quantidade limitada de pressão, até eu sentir que o sangramento parou e então pararia, e os prendaria colocando a minha novamente por cima "... Até que serviu de algo a minha roupa ser colada, além de ser um macacão estiloso, é claro."

Colocaria a minha mascara de volta no rosto todo, deixaria a minha arma sob as minhas mãos, e começaria a andar em frente, para ver onde o túnel me levaria, mas prestando atenção nos sons, para escutar qualquer coisa que posso me oferecer perigo, como passos, pessoas conversando, e etc. Nesse meio tempo, conversaria comigo mesmo sobre coisas aleatórias, para não ficar naquele silêncio profundo que eu tanto odeio -Este rifle já me salvou e me ajudou tantas vezes, acho que nômea-lo seria uma boa forma de nunca esquecer ele... Mas que nome seria? Sei lá, talvez Haikaiss, por quê? Bem, aí eu deixo para a sua imaginação... Além disso, por que eu me meti mesmo nesta roubada? Sei que o dinheiro será bom e eu estou precisando, mas porra, eu nunca salvei alguém, sempre matei, se bem que parando para pensar, eu nunca matei uma criança, mas também né, acho que nem uma pessoa tão louca quanto eu seria capaz de fazer tal coisa, mesmo que a criança seja uma filha da puta, criança é criança e é errado para karalho matar uma, no máximo deixa-la desmaiada, mas matar jamais, e olha que eu sou um assassino desde quando eu era pequeno, e mataria qualquer pessoa por dinheiro.-

Se eu escutasse algo ou alguém, me prepararia para me defender, já mantendo a mira precisa e atento para qualquer situação que eu precise atacar. Caso não eu não escutasse ou visse algum perigo pra mim, e conseguisse chegar no fim do túnel, dependendo da situação subiria as escadas ou não, e então olharia em minha volta para me localizar se não tivesse ninguém próximo, mas se eu visse apenas os caras que escaparam correndo, atiraria neles tomando cuidado para não acertar na criança, e se tivesse muitas pessoas armadas, me esconderia em algum lugar, ou então sairia correndo se não houver um local para se esconder.
Histórico:

Mini ficha:

Objetivos:

Objetivos:

Toujours:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 105

MensagemAssunto: Re: Sem rumo definido   Sem rumo definido - Página 4 EmptyQui 27 Fev 2020, 07:21

Narração
Começo de noite
Chovendo

Salazar O. Reis
Com a execução concluída, agora Salazar podia se concentrar um pouco em "tratar" de seu ferimento. Aos poucos ia rasgando a roupa de seu adversário na última luta para utilizá-la como um meio de estancar o sangramento em sua barriga. Se o processo era higiênico ou não pouco importava, para Reis bastava ver que de pouco em pouco perdia menos sangue pelo ferimento do tiro que havia levado.

Com aquela etapa concluída o homem acabava por se levantar e aos poucos andar na direção do corredor falando consigo mesmo. Apesar de falar consigo mesmo, mantinha-se atento a qualquer tipo de barulho ou falas que poderiam vir enquanto seguia o corredor. Por mais que ouvisse a chuva do lado de fora, a medida que ia andando percebia que o ruído exterior ia diminuindo, ficando abafado, infelizmente isso não era o suficiente para ouvir muitas coisas do que quer que existisse a sua frente.

Bem, talvez não tão infelizmente, pois o motivo de não escutar nada acabava por ficar bem óbvio quando percebia no final daquele corredor uma porta. Ao se aproximar conseguiu ouvir lá de dentro um final de conversa. - ... a sua recompensa já passa de um milhão senhor, temos que fugir antes que mais caçadores apareçam. - A voz era de um homem. - Idiota, ninguém nem sabe que eu estou nessa ilha, é só matarmos aquele idiota lá fora que tudo estará resolvido. - Ele ouvia passos do lado de dentro daquele cômodo, vários passos, claramente a criança estava naquela sala também. - Isso é, se ele já não estiver morto, vai lá averiguar. - Ouviu a segunda voz falando e então começou a ouvir passos na direção da porta, enquanto ainda ouvia alguns resmungos que nada significavam vindo da primeira voz.

Ferimentos escreveu:
Um tiro na barriga

Legenda:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sem rumo definido   Sem rumo definido - Página 4 Empty

Sem rumo definido
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Wars Island-