One Piece RPG
Uma Nova Creepypasta! - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Vol 1 - The Soul's Desires
Uma Nova Creepypasta! - Página 3 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 20:55

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Uma Nova Creepypasta! - Página 3 Emptypor Handa Hoje à(s) 20:08

» Bell Farest
Uma Nova Creepypasta! - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:25

» Helves
Uma Nova Creepypasta! - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:22

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Uma Nova Creepypasta! - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 18:53

» O Segredo de Um Ladrão
Uma Nova Creepypasta! - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 18:11

» Art. 5 - The hunt is on
Uma Nova Creepypasta! - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 18:10

» Cap.1 Deuses entre nós
Uma Nova Creepypasta! - Página 3 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 18:09

» The Hero Rises!
Uma Nova Creepypasta! - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:21

» VIII - The Unforgiven
Uma Nova Creepypasta! - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:10

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Uma Nova Creepypasta! - Página 3 Emptypor Far Hoje à(s) 16:17

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Uma Nova Creepypasta! - Página 3 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:52

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Uma Nova Creepypasta! - Página 3 Emptypor Furry Hoje à(s) 13:22

» Seasons: Road to New World
Uma Nova Creepypasta! - Página 3 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:55

» [FICHA] Sonny Delahunt
Uma Nova Creepypasta! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:10

» Sonny Delahunt
Uma Nova Creepypasta! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:09

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Uma Nova Creepypasta! - Página 3 Emptypor Oni Hoje à(s) 08:33

» Meu nome é Mike Brigss
Uma Nova Creepypasta! - Página 3 Emptypor Oni Hoje à(s) 08:18

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Uma Nova Creepypasta! - Página 3 Emptypor Hisoka Hoje à(s) 03:24

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Uma Nova Creepypasta! - Página 3 Emptypor Fukai Hoje à(s) 01:54

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Uma Nova Creepypasta!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 68
Warn : Uma Nova Creepypasta! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Uma Nova Creepypasta! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! - Página 3 EmptySab 02 Nov 2019, 21:26

Relembrando a primeira mensagem :

Uma Nova Creepypasta!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Wodas Gyaku. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Revescream
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! - Página 3 EmptyDom 05 Jan 2020, 22:17

Uma Nova Creepypasta!
Episódio #10: Desgaste Mental.

Começava a sentir algo estranho após consecutivas horas de aprendizado, uma sensação única... difícil de descrever. O sintomas? Vejamos... tontura leve, enjoo moderado e sonolência precoce... mas que merd# é essa?! A única coisa que eu sei, definitivamente, é que nunca mais irei fazer algo equivalente ao que estou fazendo agora. Esse sentimento de cansaço e... preguiça? Sinceramente, nem sei mais do que tudo isso se trata...

Virando-me para o lado via algo que fazia-me esquecer daquele sentimento agoniante. A celestial, ela estava dormindo. Antes que eu pudesse pensar em algo o velho já tomava rumo em direção a garota, tendo a óbvia intenção de acorda-la de seu cochilo. "Outra chance desperdiçada... ou será que..." pensava na oportunidade, teria a chance de mata-los, poderia matar o velhote distraído e em seguida matar a garota sonolenta. Entretanto, eles ainda eram necessários, infelizmente, tentar mata-los era algo completamente desvantajoso para minha pessoa. Mesmo que consegue-se fazer tal feito isso só traria prejuízos para o futuro... "Estou ficando doente." concluía meu questionamento inicial, deixando de lado a ideia que tinha agora a pouco, por enquanto...

Outra sensação começava a manifestar-se, mas essa era conhecida pelo menos, a sede. Fazia horas que não hidratava-me com algum líquido e isso era um grave erro. Ser metade peixe tem suas desvantagens... O que é aquilo? "Uma chaleira?" observava o objeto peculiar com curiosidade, afinal, estranhamente eu ainda não tinha notado esse elemento quando havia chegado aqui, nem mesmo depois de horas afins, e isso deixava-me um pouco preocupado pela falta de atenção da minha parte. Contudo, para meus sentidos darem tanta atenção para tal objeto, significa que há algo sendo feito com ele... algo líquido.

Me aproximaria do velho, abordando-o com sutileza tanto na voz quanto na ação - Percebi que o senhor possui uma chaleira, está preparando algo? - Pausaria, continuaria após ouvir sua resposta - Poderia trazer-me uma bebida? As aulas me deixaram com sede... - Caso ele negasse o pedido gesticularia para ele ao menos orientar-me para onde eu iria para saciar minha sede e assim fazê-la, mas se ele aceitasse e fizesse o que fosse pedido cumpriria a vontade de "matar" a minha sede e gesticularia para o mesmo expressando um "obrigado".

Não haveria muita para fazer além disso, claro, com exceção de uma única coisa - Estamos perto do fim, resta apenas pilotagem. - Terminaria com um pesar em minha fala, esse não era de tristeza, era de um cansaço imenso no qual sentia só de imaginar ter que passar por mais horas com aquilo. Até o insuportável do Jeff é mais interessante de ouvir! Todavia, eu terei de aprender de qualquer modo... irei prosseguir com esse aprendizado, não importando as horas que forem necessárias, eu já havia dito isso, espero que meus "amigos" estejam compartilhando do mesmo sofrimento que eu...

« HP: 44/44 | SP: 62/62 | Berries: 50.000 | Lv1/XP: 10/25 »

Legenda:

Personagem:

Objetivos:

Considerações:

© AnimaDaph
Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! - Página 3 EmptySex 10 Jan 2020, 23:38

Narração #11

Céu Limpo - Dia
Horário: 18:11

Wodas Gyaku

Parecia que nosso amigo estava um pouco pra baixo... Sua vontade de matar era imensa mas não tinha matado até o momento, estava ficando louco, a cada segundo que passava sem sujar suas mãos de sangue, parecia que eram horas de angústia, tudo aquilo precisava ser resolvido, porém, ainda tinha objetivos a cumprir com aquele velho, ele certamente continha o último ensinamento para que então o garoto pudesse finalizar o seu treino, o horário estava ficando apertado... Será que acabariam a tempo?

O Tritão (fedido) precisava se hidratar, mesmo podendo ficar fora d'água todos precisam do líquido em seus corpos, e por esse lado, creio que essa espécie precise mais ainda. Estando um pouco desconcentrado só agora percebeu que na pausa de antes, o velho e a Celestial teriam desfrutado do famoso café, o preparo rápido pode ter enganado Wodas e então o fez não perceber, mas agora com a bebida quente já pronta, bastava bota-la ao fogo novamente e esperar para que esquente. Enquanto o jovem pedia o favor para o velho e ele generoso foi esquentar novamente a bebida para todos. Ao ar livre agora, restaram Judge e Gyaku, ambos se olhavam diretamente em seus olhos como se fossem travar uma batalha, mas com um tempinho a mulher abria um grande sorriso e começava a andar, passando pelo lado de Gyaku e dando um pequeno tapa em seu ombro. - É... você me parece bastante legal... -

Todos adentravam a casa para tomar sua bebida, o processo levava alguns minutos mas logos voltavam as atividades normais de antes, e finalmente para o último aprendizado do dia... - Se está perto do fim agilizem logo, temos ainda que arrumar uma embarcação, o horário tá passando... - Reclamava então como sempre a mulher depois das últimas falas do garoto, seus amigos se manifestavam mais, nada de interessante acontecia... Por que será?

- Você sempre é assim Angel, só me deixe cumprir com meu trabalho! - então falava o velho guardando algumas coisas, mantendo outras e pegando novas, o que mais chamou a atenção era um mastro feito em madeira funcional, um réplica de um verdadeiro para treinos, aquilo era realmente incrível. Bem, Kurodaki botava suas mãos sobre o mastro e os ensinamentos começavam.

- Muito bem. Preste bastante atenção em como eu faço e em meus ensinamentos. - Após isso ele deixava Wodas ficar bem ao seu lado, podendo observar claramente seus movimentos e tudo mais.  - O temporal e o vento se aproxima, procure e vá até a margem próxima e espere passar, geralmente estas tempestades duram 30 min. até 1 hora, depois melhora. Se levantar ondas de até um metro, corte-as de frente (90 graus), distribua o peso na embarcação. Não caia no desespero dos amigos (a maioria se desespera e quer ir embora rapidamente), já aconteceu comigo e quase deu ruim; você é o comandante e é você quem decide, não os deixe atrapalhar o seu "trabalho". - Falava enquanto comandava calmamente o mastro, esse era só o princípio mas ele abrangia muito e muito mais com o tempo, falava sobre muitas coisas e muitos detalhes. Novamente se passavam umas horinhas ali mas Wodas haveria recebido muito dos ensinamentos, Kurodaki gostava disso, era como se ele estivesse passando o que realmente gostava de fazer para os outros.

- Uff, Uff. - Mostrava seu cansaço o velho enquanto caminhava lentamente a um pequeno banco antes da entrada para seu estabelecimento. Judge Angel que praticava cortes no ar com sua espada agora que virá os dois acabar com o que importava ficava ainda mais animada. - Hehehe! Finalmente! Finalmente acabaram com isso. Muito bem garoto, se agora está apto para dirigir um navio, vamos logo. - Falava ela embainhando sua espada e partindo em direção a porta, Gyaku não deixaria de adentrar também pois o velho também saia do lado de fora, e não tinha por que ele ficar sozinho lá. - Espera aí mocinha! Cadê o meu adiantamento? Eu disse que ensinava, mas queria parte da grana! - Falava então o velho um pouco alto e grosso com a mulher, segurando-a por seu vestido. - A é velhote! Acredita que eu já ia esquecendo? Muito bem, tome sua parte... - A moça então sarcasticamente falava passando alguns bons bolos de dinheiro para o homem, não sabia quanto era, mas com certeza passava de milhões...

- Heheha! Já que deu um pouco a mais do combinado, deixarei o jovem escolher uma arma a seu bel prazer. Eae Tritão? O que vai querer? - Perguntava agora pro nosso protagonista enquanto apontava para sua estante de armas das mais variadas, manoplas, soqueiras, espadas, bastões, machados, etc... Neste momento, restava então dele escolher para assim dar continuidade a sua jornada.

To be Continued...

Legendas:

Revescream
Narrador
Narrador
Revescream

Créditos : 17
Masculino Data de inscrição : 09/10/2019

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! - Página 3 EmptyQui 16 Jan 2020, 16:22

Uma Nova Creepypasta!
Episódio #11: Condolências Monstruosas.

« Momentos anteriores... »

Novamente, nossos olhares cruzavam-se no mesmo instante em que ficávamos a sós, sentia que essa ação já tinha repetido-se outras vezes... teria isso algum significado? Provavelmente, ela quer fazer a mesma coisa que eu... "Poupe-me dos comentários sarcásticos, só venha logo morrer!" Me preparava para um possível ataque direto da garota, entretanto, a mesma aproximava-se de forma tranquila e com um sorriso no rosto, fazendo-me hesitar por um momento, até que ela pronunciava suas palavras que... um elogio? "Eu? Um cara legal?" Ficava confuso ao ouvir o comentário, não esperava algo assim, sentia uma mistura de raiva e zombaria cutucando meu peito, como se alertasse-me que aquilo fosse algo para tirar gozação de minha cara.

Mas, e se fosse algo sério pela parte dela? Eu teria que de jogar na mesma moeda... apenas para manter as aparências, quanto mais eu aproximasse-me dela melhor e mais fácil seria para livrar-se posteriormente. - E você possui... o seu próprio charme. - Definitivamente, não sabia elogiar as pessoas, aquilo era uma tentativa desastrosa! Tanto faz, eu não faço muita questão disso... apenas quero terminar com esse inferno e saciar os meus desejos o mais rápido possível.

« Momento atual... »

Observava o pequeno dialogo entre a garota e o velhote, aqueles dois pareciam conhecer-se a muito tempo, enfim terminava aquela sequência de aulas cansativas e desleixadas. Bem, ao menos conseguia concluir o objetivo... nunca mais volto a fazer isso, não de novo.

No entanto, algo estava estranho, sentia-me ansioso por algum motivo, mas não sabia ao certo do que seria. Uma sensação oleosa percorria pela minha pele, sentia-me quente, eu estava suando muito. "Que merda é essa?!!" Tudo em minha volta escurecia, como se tivessem apagado a luz de todo o local. - Judgel? Kurodaki? - Questionava sobre suas posições, mas não recebia resposta e nem sinal deles... - Você está amolecendo, Gyaku. - Paralisava ao ouvir aquelas palavras, duvidosas para mim, ele enfim retornava fazendo-me um comentário desses?! - Você está amolecendo muito Gyaku... não percebe o quão idiota você está sendo? - A repetição daquele argumento causava-me nos nervos, mas... eu não conseguia falar?! - Tive que lhe trazer para meu cantinho... apenas OUÇA o que tenho a dizer! - A voz de Jeff se alterava de modo drástico, adquirindo um tom mais grosso e distorcido de voz. - Você está se "Auto-manipulando" garoto, está deixando seus "falsos sentimentos" se tornarem reais! Como você não percebe isso?! - Parecia possuir veracidade em suas palavras, começava a ficar aflito com aquilo, por que eu me sentia tão afetado?! Não podia responder suas acusações... o que raios estava acontecendo comigo?!! - Seu plano, Gyaku, era apenas utilizar daquele grupo de idiotas e realizar vossas vontades! Mas você deixou-se levar... fez uma curva que saiu totalmente de seu percurso!

- Reflita. - Um espelho surgia em meio ao breu, conseguia ver o meu reflexo perfeitamente. - Nós vamos voltar, lembra disso? - Aquelas palavras soavam de forma estranha... o que significava aquilo? Deixando levar-me pelo pedido da voz, retirava minha máscara e começava a observa-la. Estranhamente, começava a relembrar o que ele sugeria... - Nove anos, já fazem nove anos desde que "eles" nos abandonaram. - Sentia minhas mãos tremerem, era como se estivesse rebobinando minhas memórias - Seis anos, já fazem seis anos desde que decidimos não sofrer mais por causas dos outros. - Sentia meu coração acelerar, o que estava acontecendo? Começava a suar frio, um gosto amargo predominava em meu paladar e tentar engolir era uma tarefa impossível. - Dois anos, já fazem dois anos desde que você tentou mudar... - Meu estômago parecia embrulhar, pousava minha destra sobre a região com o intuito de amenizar a dor, o gosto amargo tornava-se também gorduroso, fazendo-me querer gorgolejar tudo que estava preso. - Mas falhou. - Meu corpo retorcia-se com aquilo, começava uma série de tosses secas e violentas, colocava minha esquerda enfrente a boca. - Por que seria agora que conseguiria? - Sentia-me fraco , meu corpo tremia mais e mais, começava a ver sangue esparramado pelo chão... corpos retalhados, retorcidos, mutilados, eu estava alucinando? - Depois de tudo que fizemos... não somos atores para fingir, não somos humanos ou sequer um tritão comum. - Agora minha respiração ficava intensa, irregular, cada inspiração parecia uma lâmina atravessando meus pulmões. - Nós somos assassinos... Nós somos MONSTROS! - Enfim gritava, a dor era latente e insuportável, esperneava rolando de um lado para o outro por aquele chão imundo, minha visão começava a distorcer-se... - E eles não podem mudar o que somos...

"Eae Tritão? O que vai querer?" De repente, percebia que tudo estava normal... "C-c-como?" Ainda sentia meu coração acelerado, aquilo não foi real? - Sally? - Chamava pelas outras vozes - Slender? ... Jeff? - Sem respostas. Aquilo me deixava preocupado e angustiado, o que eu havia acabado de presenciar? Poderia sentir uma leve dor de cabeça...

Não lembrava do que eles haviam falado, não sabia o que responder. - Me desculpe, eu estava distraído... o que você disse? - Indagaria para o velho a frente, minha mente estava bagunçada depois de experimentar "aquilo". Depois de ouvir sua resposta, entenderia que poderia pegar uma arma. Não sabia ao certo o porque daquilo, mas não iria questiona-lo do contrario. Em seguida, tomava rumo a estante do velho, visualizava uma enorme quantidade de armas, todas pareciam ser perfeitas para o estilo de vida que estou acostumado a sobreviver. "Não poderia pegar todas?" Pensava cautelosamente numa hipótese, mas não estaria em condições para executar algo desse nível... então teria de escolher com cuidado. Analisaria a qualidade das armas, buscaria pela arma que mostrasse melhores traços de qualidade, tinha um modelo que estava interessado em encontrar... "Preciso de algo leve, que não chame muita atenção, mas que ainda faça estrago." Chegava em tal objeto almejado, ou seria um par? "Luva de combate." Pegava tal objeto e voltava em direção a celestial, ficando ao lado da mesma para prosseguir com o nosso trabalho.

- Não faça mais gracinhas, Gyaku, apenas mate todos =)

Legenda:

Personagem:

Objetivos:

Considerações:

© AnimaDaph
Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! - Página 3 EmptyDom 26 Jan 2020, 01:16

Narração #11

Céu Limpo - Dia
Horário: 18:23

Wodas Gyaku

É... Parece que teremos mais imprevistos do que o normal por hora. Tudo ocorria como foi "planejado", mas talvez não fosse pra acontecer... A surpresa de Gyaku com o elogio de Judge o pegava de jeito, fazendo-o responder com um outro elogio... acho que matar era sua melhor qualidade, pois elogiar claramente não era nem de longe uma de suas melhores qualidades.

Angel e o velho iam para dentro do estabelecimento, começavam a conversar e tomar um chá, quando... Wodas começava a mudar... Ele começou a soar, estava quente, não fazia sentido, quando iria adentrar no local... Se viu em outro lugar? Um outro planeta? Outra dimensão? Não. Não era nada disso, poderia não suspeitar mas certamente seria sua mente... e ficaria ainda mais claro após ouvir as falas de seu "amgio" Jeff, que não estava em outro lugar, sim, dentro de sua mente. O garoto não sabia por que, mas estava naquela situação, certamente seu desejo de matar estava alcançando o ápice de espera,  mas não lutou para tal tarefa e agora se encontrava no escuro... sozinho... tendo de ouvir os sermões daquele que então habitava sua cabeça.

O garoto estava parado em meio a porta da casa, ambos os dois estranharam mas decidiram não fazer nada. Ficaram conversando, e conversando, mas enquanto isso, o jovem Tritão passava por momentos... bem difíceis consigo mesmo. O Sol batia nele, aquele mormaço o fazia sentir mais calor ainda, com tudo o que acontecia com ele e Jeff, as coisas só foram piorando, começou com uma simples tremedeira, passou pra soar frio, ficou enjoado, sentiu dor em seu estômago e por fim acabou-se em tosses secas e violentas. Seu corpo inteiro tremia, ele estava "refletindo" todo o seu passado dentre de si mesmo... acho que relembrar o passado não é algo que se deva fazer... ainda mais se o seu passado for tão horrível quanto.

- Mas o que... - O velho se preocupava e ameaçava sair de seu lugar para lidar com o garoto, quando via a espada de Judge a sua frente. - Não é algo que conseguíssemos resolver ou evitar, deixo-o. Ele... está "bem". - Então falava a mulher friamente, como se... como se... ela soubesse o que ele estava passando... Será que ela já vivenciou isto? Cuidou de alguém com o mesmo problema?

Neste instante, a mulher olhava diretamente para o jovem aos chãos, depois de impedir o velho, ele já suando frio com a situação, ia para seu balcão fazer o que desse em sua cabeça e pudesse se distrair, enquanto então a Celestial observava claramente o Tritão com seus problemas mentais.

Enquanto isso, na cabeça de Gyaku tudo continuava a acontecer, acusações, sermões... será que Jeff tinha direito de lhe passar tudo aquilo? Mas parando pra pensar... Jeff só não seria uma outra "personalidade" do jovem? Será que o que ele falava eram só verdades escondidas? Infelizmente ninguém pode saber, porém, felizmente aquela situação acabava em um piscar de olhos, como se nada estivesse acontecido.

Wodas despertava daquela situação ao ouvir as falas do velho Kurodaki ao pergunta-lo o que o mesmo queria de arma. Ele não entendia nada, não sabia o que havia acontecido, só sabia que aconteceu, e não era bom... Será que virariam constantes? Será que seria dominado? O garoto tentava chamar por todos mas nada acontecia, ninguém o respondia. O Tritão então ficava ereto novamente assim dando uma leve desculpa para o velho que parecia ficar aliviado, a expressão de Judge nesse momento era de... Prazer? Ela estava sorrindo? Como pode?! Certo, o garoto então sem falar mais nada, iria até a instante e pensava sobre o que seria o melhor para ele, sua conclusão foi rápida vista suas necessidades e então optou por uma luva de combate.

A Celestial se levantava caminhando em direção a porta de entrada/saída da casa, carregava sua espada desembaiada a arrastando pelo chão. - Vamos Tritão, ainda temos mais trabalho. Nosso destino agora é arrumar um barco, e... fazer você ficar... "normal" novamente. - Ela então falava abrindo a porta e botando um de seus pés para fora. - Tenha cuidado! E volte com o resto da minha grana! - Gritava o homem para a moça.

All right! Wodas estava parado perante o local de trabalho do velho, ele remexia em baixo de seu balcão procurando algo, enquanto a mulher ficava dando pequenos toques com sua espada no chão, causando um pequeno mas audível barulho para ambos os três. Talvez sua mente tenha ficado bagunçada, talvez precise de um tempo? Não sabemos, but, a decisão será do jovem.

To be Continued...

Legendas:

Errei na conta no post 6, reparei agora. Então estou ajeitando.

Revescream
Narrador
Narrador
Revescream

Créditos : 17
Masculino Data de inscrição : 09/10/2019

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! - Página 3 EmptyQua 29 Jan 2020, 01:13

Uma Nova Creepypasta!
Episódio #12: Transição!

Mesmo após minutos de "descanso" que tivera feito ainda sentia algumas sequelas daquele fenômeno repentino. Uma sensação pegajosa tornava-se incômoda, devido a quantidade de calor que antes havia sentido. Minhas mãos, mesmo com a luva equipada em minha destra, continuavam a tremer involuntariamente após toda aquela cena. Entretanto, todos esses efeitos já estavam amenizados se comparado aos de antes... Um Verdadeiro Inferno.

Não poderia preocupar-me com isso, tenho coisas mais importantes para resolver. Apesar das minhas condições não serem das melhores... eu já sabia o motivo, sim, eu precisava logo retomar as minhas atividades "semanais" para poder me sentir melhor. Também tinha sido "lembrado" pelo motivo de tudo isso... uma mistura de sentimentos complexos pairavam em meu peito. Raiva misturado com dor, dor misturado com angustia, angustia misturada com saudade. Era difícil descrever o que realmente sentia, porém, eu garanto, não era algo muito prazeroso de sentir-se em quaisquer que seja dos momentos.

Ergia meus olhos, levemente, para analisar o que a garota estivera fazendo nesse momento. Nada. Apenas provocando um barulho irritante com sua espada. Momentos antes eu poderia jurar ter visto ela sorrindo, mas não poderia confirmar ou até mesmo concluir o porque dela ter feito isso. De toda forma, aquilo não importava nenhum pouco, já estava ficando com tédio novamente. - Vamos Judgel, temos trabalho a fazer. - Chamaria a atenção da celeste, demonstrando impaciência perante a atitude da garota. - Eu estou bem, vamos logo terminar com isso! - Novamente apressaria a garota, seguindo ela para qualquer que fosse o local indicado, mantendo-me quieto durante todo restante do percurso.

Quando chegássemos ao local, primeiramente procuraria por um canto distante para analisar os elementos que existissem ali no recinto. Teria de aguentar este pouquinho a mais de tempo, não poderia ficar mais irracional agora. Prestaria atenção para a quantidade de pessoas que estivessem passando pelas redondezas e para possíveis detalhes que pudera a serem importantes. - Qual será o barco que iremos pegar? - Diria de forma acelerada, eu já estava no meu limite para tudo e todos ali. Sangue teria de ser derramado, mesmo que tivesse de ser o meu ou o...

Legenda:

Personagem:

Objetivos:

Considerações:

© AnimaDaph
Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! - Página 3 EmptySex 31 Jan 2020, 22:01

Narração #12

Céu Limpo e Estrelado - Noite
Horário: 18:41

Wodas Gyaku

Acho que já estamos e ficamos muito tempo neste ambiente fechado chamado: "Humilde lar do Sr.Kurodaki" (Eu que inventei ^^). Já que é assim... "Bola pra frente!" e vamos continuar com o planejado e simples plano de roubar e matar o quanto puder.

Enquanto andavam até o novo ponto, Wodas continuava... instável... Ele poderia atacar qualquer um a qualquer momento e isso era ruim, muito ruim... Felizmente eles estavam chegando ao seu destino, selar o destino de alguém...

- Muito bem bomba-relógio, vamos fazer assim. Estamos chegando no ponto de embarque da Universidade, mas, eles abriram um novo ponto só para esta festa, o local onde normalmente era pra outros afins. Lá devem estar alguma gente ralé, ou ninguém... Contemos com a sorte! - E as primeiras letras de toda a "viagem" eram pronunciadas pela loira, que já estava com sua espada embainhada, encostando a lateral de sua lâmina em seu ombro direito enquanto a segurava pelo cabo e fazia uma expressão de tédio, porém parecia também estar ansiosa para matar.

Foram se aproximando cada vez mais até que finalmente chegam em seu destino. Como imaginavam, não tinha muitos barcos ali na porto, na verdade o único que tinha era uma Canhoneira. Judge não relutou ou foi contra nada, só “seguiu” a mesma estratégia do jovem Tritão e começou a observar todo o ambiente.

- VOCÊS AÍ, ANDEM LOGO COM ISSO! TERMINEM O TRABALHO RÁPIDO E NÃO ESQUEÇAM NENHUM BARRIL!! - Eles então avistam e ouvem um homem gritando que nem louco para alguns caras, com certeza eram algum bando. O que gritava era forte robusto e alto, já os outros três magros esguichados e feios. No momento, um pequeno e cínico sorriso aparece no rosta daquela Celestial, apostando sua espada na direção de todos os 4, citava algumas palavras em um tom baixo e logo então começava a andar na direção dos homens estando certo o que já era pra ser feito.
(Palavras citadas: - Vocês serão julgados… -)

Um pouco antes disso, Gyaku reparava o ambiente, as ruas não estavam tanto movimentadas, alguém passando ali, outros lá. Provavelmente a atenção estava voltada ao grande evento desde dia, por isso o tráfego de pessoas pela ilha foi bastante reduzido, tendo assim um perfeito momento para atacá-los.

Depois de alguns passos da querida Judge Angel, dois dos guardas a perceberam enquanto o chefe deles estavam dentro do barco. - O que está fazendo moça? Está perdida? Hehehehe… - Eles então falavam com uma voz gananciosa, quando ela logo em um rápido giro, deixava um corte no rosto de cada, assim os fazendo se assustar e começaram a ficar com bastante raiva da moça. O outro capanga novatava o tritão, que então ao perceber a cena dos “amigos”, partiu para cima dele enquanto estavam em uma distância de uns… 5 metros. O chefe parecia estar fumando ou aconchegado dentro de um compartimento pequeno no barco, e não parecia ouvir o que acontecia ao lado de fora.

To be Continued...

Informações do Barco:

Legendas:

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 68
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! - Página 3 EmptyQua 05 Fev 2020, 22:15

Aventura cancelada a pedido do player.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! - Página 3 Empty

Uma Nova Creepypasta!
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: