One Piece RPG
Uma Nova Creepypasta! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Uma Nova Creepypasta! Emptypor Handa Hoje à(s) 20:08

» Bell Farest
Uma Nova Creepypasta! Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:25

» Helves
Uma Nova Creepypasta! Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:22

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Uma Nova Creepypasta! Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 18:53

» O Segredo de Um Ladrão
Uma Nova Creepypasta! Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 18:11

» Art. 5 - The hunt is on
Uma Nova Creepypasta! Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 18:10

» Cap.1 Deuses entre nós
Uma Nova Creepypasta! Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 18:09

» The Hero Rises!
Uma Nova Creepypasta! Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:21

» VIII - The Unforgiven
Uma Nova Creepypasta! Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:10

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Uma Nova Creepypasta! Emptypor Far Hoje à(s) 16:17

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Uma Nova Creepypasta! Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:52

» Vol 1 - The Soul's Desires
Uma Nova Creepypasta! Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 15:41

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Uma Nova Creepypasta! Emptypor Furry Hoje à(s) 13:22

» Seasons: Road to New World
Uma Nova Creepypasta! Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:55

» [FICHA] Sonny Delahunt
Uma Nova Creepypasta! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:10

» Sonny Delahunt
Uma Nova Creepypasta! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:09

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Uma Nova Creepypasta! Emptypor Oni Hoje à(s) 08:33

» Meu nome é Mike Brigss
Uma Nova Creepypasta! Emptypor Oni Hoje à(s) 08:18

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Uma Nova Creepypasta! Emptypor Hisoka Hoje à(s) 03:24

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Uma Nova Creepypasta! Emptypor Fukai Hoje à(s) 01:54

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Uma Nova Creepypasta!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 68
Warn : Uma Nova Creepypasta! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Uma Nova Creepypasta! Empty
MensagemAssunto: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! EmptySab 02 Nov 2019, 21:26

Uma Nova Creepypasta!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Wodas Gyaku. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Revescream
Narrador
Narrador
Revescream

Créditos : 17
Masculino Data de inscrição : 09/10/2019

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! EmptySab 16 Nov 2019, 11:37

Uma Nova Creepypasta!
Episódio #01: Potencial Serial Killer!

Já se passou alguns dias desde que fiz, exatos, 16 anos de vida. Meu aniversário não foi o dos melhores, festas exemplares costumam ter bastante comida e convidados, porém, no meu caso, não podia dizer que dois bolinhos e três copos d'agua eram um banquete decente e junto ao fato de eu ter comemorado sozinho não ajudava em nada para pensar que aquilo tinha sido uma festa de aniversário...Nem presentes de Halloween podiam compensar este evento.

Quero dizer, me corrigindo agora, "sozinho" abre aspas, pois eu nunca estou sozinho. Afinal, eu tenho eles como companhia. Já começara a ouvir eles falarem.

- Você dorme demais Gyaku! Chegou até a babar! - Dizia certa voz em um tom brincalhão, parecia estar se divertindo com a cena.

- Seu "sono da beleza" não irá fazer efeito até você fazer que nem eu, ai sim você será realmente bonito, que nem eu! - Dizia a outra voz, essa já possuía um tom macabro, mas nem me importava devido ao costume, "ele" dava ênfase novamente a sua "beleza"...Nunca se cansara de ser convencido.

- Começaram o dia com bom humor, hein? Espero que continuem assim. - Responderia enquanto indagaria aos mesmo, minha voz estava sonolenta devido ao pouco tempo que despertei de meu sono.

Após esse dialogo, tentaria me levantar de onde eu estivesse e começaria a analisar o local onde dormia. Meu "relógio biológico" é bem bagunçado, então, não saberia dizer no momento em que horário eu acordei, poderia ser dia ou noite, entretanto, desde que me conheço como tritão, provavelmente teria adormecido em algum beco ou local de difícil vista para não chamar atenção e nem ser perturbado.

Depois de analisar o local, procuraria por minha máscara, e ao encontra-la, colocaria em meu rosto e sairia de onde eu estivesse, logo iria começar a andar pelas ruas da cidade. Já fazia uns 3 dias desde meu último assassinato, e como sempre, foi tachado como brutal, sem solução e sem testemunhas. Ser um sujeito furtivo tem suas vantagens...E logo procuraria cometer mais alguma atrocidade mais tarde, mas agora, eu estou sem muitas berries, e a faca que tiveras utilizado no meu último crime ficou enferrujada, teria de buscar algum local para arranjar mais berries e uma nova arma...mas onde? Continuaria a minha caminhada pela cidade até encontrar algo que me chamasse a atenção ou que atendesse aos meus desejos...

« HP: 44/44 | SP: 62/62 | Berries: 50.000 | Lv1/XP: 10/25 »

Legenda:

Personagem:

Objetivos:

Off:

© AnimaDaph
Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! EmptyQui 21 Nov 2019, 00:20

Narração #01

Céu Limpo - Dia
Horário: 10:23

Wodas Gyaku

Trilha Sonora:

O dia estava lindo, o céu limpo. Poucas nuvens e as que estavam tinham formatos do que a pessoa mais amava, era um dia de se querer por todos, mas será que Wodas ainda ama algo? Ele se levanta de um longo sono com alguns incômodos por ter dormido no chão, nada que fizesse diferença, se levantaria normalmente olhando em volta e buscando sua máscara logo a alocando em seu rosto. Às "pessoas" em sua cabeça já começaram lhe dando um "bom dia", talvez esse dia fosse realmente animado, conseguia sentir a briza do mar batendo em seu corpo e assim começaria o seu dia.

Quando ele saia para as ruas pode ver que estavam movimentadas, as pessoas de média condição saindo de suas casas para trabalhar, outros levando carrinhos, crianças correndo. Pareciam estar todos felizes e alegres por esse grande dia que estavam tendo, por conta de ficar olhando muito para os lados se distraiu e bateu em algumas pessoas, foi uma garota. Ela era baixinha, estava entre mais 2 (dois) homens e 1 (uma) outra garota.

- Qual foi mano? Olhe para onde anda. - Falava ela em uma voz baixa mas doce.

- HAHAAHAAAAA! Você quer arrumar problemas garotinho? HEHEEHEE... - Sua voz era... Incomodante, falava como um psicopata, doido.

- Vamos tentar não nos meter em encrenca... Qual foi Sid... - Sua voz era fria, suou por um tempo durante o ar e poucos conseguiram ouvir.

Imagens:

Após todos falarem o que Gyaku faria? Ele se sentiria ameaçado? Será que tentaria amenizar o momento? A verdade é que iria ter que pensar ainda mais após a aparição repentina de uma "felina"...

- Muito bem, olha o que temos aqui... Um garotinho descuidado, não olhar pra frente pode fazer você se meter em graves confusões... - A voz era calma, mas arrepiante e desafiadora. No momento uma garota havia pulado em suas costas estando atrás dele com sua cabeça ao lado de sua orelha enquanto pronunciava suas falas. No mesmo momento uma grande e peluda cauda branca passava pelo pescoço de Wodas pelo lado direito, sua ponta ficava diretamente ao lado de sua bochecha esquerda fazendo pequenas rotações.

Imagem:

Após o acontecimento ficava agora por questão de Wodas Gyaku resolver o que faria. O grupo o rodeava e a Felina ainda estava na mesma posição brincando com sua cauda enquanto cochichava em seu ouvido.

To be Continued...

Legendas:

Revescream
Narrador
Narrador
Revescream

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! EmptySab 23 Nov 2019, 13:18

Uma Nova Creepypasta!
Episódio #02: Vítimas ou Peões?

« Momentos Antes... »

Embora não tivesse muito tempo que eu caminhasse por essas ruas movimentadas, já era notório o quão agradável este dia estava. A brisa marítima passava suavemente pelo meu corpo, dando-me uma sensação um pouco gélida, mas que se demonstrava ótima perante ao calor do luminoso sol. Observava com breve atenção às outras pessoas que também andavam por aquele local, sem muitos detalhes, pois, na realidade eu estava prestando atenção em outras coisas...

- Por que não usa suas "lâminas" para fazer o próximo serviço? Elas são muito mais úteis do que aquelas simples facas cegas! - Já proferia indagando fúria em sua voz, aquele ser mudava de temperamento bem rápido.

- Com cortes de faca, se passam ideias de inúmeras possibilidades para um caso; com cortes de barbatanas, não. - Respondia secamente à voz, explicava-o resumidamente que o motivo de eu não usar minhas "armas" era somente para manter as aparências, impedindo de que alguém pudesse ligar-me com os assassinatos cometidos antes...pelo menos, por enquanto...

- Preciso encontrar alguma forma de conseguir mais berries, estou tendo um mau pressentimento sobre ter de ficar mais tempo nessa ilha. - Agora já demonstrava certa impaciência na voz, aquilo realmente estava a incomodar-me.

- E se nós fôssemos atrás de um bandido procurado? Nós poderíamos mata-lo e ainda ganhar berries por fazer isso. Que nem os caçadores! - Se pronunciava a garota sem hesitação em sua voz.

- Mas nem morto! Não precisamos de alguém para nos dizer quem ou não devemos matar! - Ranzinza, mas coerente em partes.

- Concordo com o Jeff, esqueça essa ideia de caçador, tudo que eu mais quero é ter meu rosto registrado para um monte de empecilhos verem......entretanto, soa-me bem ganhar por matar de vez em quando. - Dizia minhas palavras com o meu já marcado sarcasmo, ainda mantendo a inexpressividade no meu tom de voz.

No momento, eu já estaria por abrir minha boca mais uma vez, para continuar o dialogo, mas - Bam! - O que foi isso? Acabei-me esbarrando em algo...uma pessoa, uma garota de cabelos azuis que agora acabara de resmungar sobre o incidente. Que inconveniente...agora era outro que falava, de uma forma que me lembrava o Jeff, ele se vestia e agia como um palhaço doente, isso senão fosse um literalmente.

Após a fala do que parecia um palhaço, um macaco, literalmente, começava a pronunciar-se tentando acalmar os ânimos...Ok. Como eu vim parar no meio de uma roda de "sem senso" dessas? Eu realmente não faço ideia. Permanecia calado observando as pessoas que estavam a mim encurralar quando...

Isso é sério? Quatro pessoas? Eu só queria um pouco de paz nesse início de dia. A última delas revelou ter uma cauda branca, e agora a passava pela região onde estaria minha bochecha...seria uma provocação? Que irritante...

« Momento Atual! »

- Não tenho nenhuma intenção com vocês. - Falaria sem demostrar alguma emoção pelo momento. Logo em seguida, revelaria minha cauda - que estava escondida esse tempo todo entre minhas roupas - e chicotearia com moderação a cauda branca da garota em minhas costas, com a intenção de fazê-la retirar a mesma de minha máscara.

- Estou com pressa, se me derem licença para eu passar, ficaria satisfeito com isso. - Diria demonstrando certa impaciência agora.

Quando eu ouvisse a resposta deles, ficaria atento por qualquer movimento hostil vindo dos mesmos, e se viesse a acontecer, desviaria estreitando o meu corpo para o lado oposto da direção do golpe - de forma que fosse possível escapar do mesmo - e continuaria a esquivar para os lados até que parassem de tentar me golpear. Caso eu visse que não conseguiria desviar da forma que havia pensando antes, e ele(s) continuasse(m) a tentar me acertar, me abaixaria desviando de outro possível golpe e, com meus conhecimentos básicos de Karatê, efetuaria um soco centralizado no estômago do indivíduo que tentaras me acertar anteriormente.

- Atacar um desconhecido é um erro, podendo até ser fatal, pois você não sabe quem é aquele por trás da máscara. - Falaria ironicamente referindo-se a mim mesmo, sem conter uma pequena e sínica risada após os fatos ocorridos.

Todavia, caso não demonstrassem hostilidade em nenhum momento e perguntassem quem eu sou ou motivo de eu estar com pressa, pronunciaria as seguintes palavras:

- Sou apenas um garoto de passagem, em busca de algo para conseguir mais berries. - Diria rapidamente e com certo ímpeto na voz.

Após esta fala, começaria a analisar mais cautelosamente aquelas pessoas que estavam ao meu redor, incluindo a garota que estivera atrás de mim, vendo se carregavam algo ou qualquer outra coisa que chamasse a atenção. Se eles no final de tudo liberassem a passagem, prosseguiria o meu caminho em silêncio rapidamente e sem questionamentos. Entretanto, caso eles falassem ou me fizessem uma proposta de algo que atendesse aos meus desejos, homicidas e lucrativos, ficaria pensativo com tais palavras...a depender do caso, eu poderia aceitar abusar dessa oportunidade...

Legenda:

Personagem:

Objetivos:

Considerações:

© AnimaDaph
Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! EmptyDom 24 Nov 2019, 23:00

Narração #02

Céu Limpo - Dia
Horário: 10:37

Wodas Gyaku

Parece que o "bom dia" que Gyaku estava tendo se arruinou. Se deparou com um grupo de pessoas, no total eram 4 (quatro) pessoas, dentre eles tinha uma Felina, uma Macaco, um Palhaço Louco e uma garotinha. Após sua primeira fala, e ter retirado a cauda da mulher de sua máscara ela andou em direção a garota em sua frente, ao passar dela se virou andando diretamente para Wodas com um sorriso de canto se pronunciou.

- Muito bem, um Tritão... Faz tempo que não os vejo por aqui. Mesmo que não queira nada, acho que deve desculpas a minha Nakama não? - Nakama... Essa palavra era a mais pronunciada por piratas. Pelo visto eram um grupo regional? Talvez, mas o fato de todos serem piratas pode levar a coisas maiores, será que o jovem Raia irá responder quanto a isso?

- Está com pressa... Fico em dúvida quanto a toda essa sua pressão. - Sua voz macabra dava um "ânimo" para o ambiente, pois tudo estava bastante "frio", sem muita emoção em suas falas, mas após ele repassar um pouco de seus objetivos o palhaço ficou de olhos abertos, na verdade ele e a Felina.

Interesse. Essa palavra define o olhar do palhaço e da Mink: Interesse. Eles estavam bastante interessados no jovem, ele estava em busca de mais dinheiro e o grupo em busca de mais um acompanhante, talvez pudesse dar certo...

- Esses são: Coringa! Recompensa de 2,5 milhões de Beries. Os dois aqui são novos, poucos acontecimentos deles passados pela Marinha, não tem uma recompensa ou Alcunha mas são de grande valor... Ela é Stela e o Macaco é... Macaco (kkk). Eu... Eu sou a capitã desse grupo: Eiko, Olhos Anômalos! Recompensa de 4 milhões de Beries. - Sua apresentação foi legal, não fizera muita diferença para o jovem Tritão mas talvez isso comece a lhe interessar...

- Nós temos um plano, que envolve um bom número de pessoas. No caso você seria a última que falta, eu "juro" que não iremos lhe fazer nada de mal, mas se estar a procura de dinheiro essa é sua oportunidade. - O Coringa, ele se apresentava pondo-se a frente de todos estendendo sua mão para que Gyaku apertasse, suas falas não pareceram tão macabras agora, só... Com risadas.  

To be Continued...

Legendas:

Revescream
Narrador
Narrador
Revescream

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! EmptyQua 27 Nov 2019, 16:18

Uma Nova Creepypasta!
Episódio #03: Um Presságio para Tragédia!

Interesse. A palavra expressava o total significado daqueles olhares facilmente perceptíveis, ao contrário dos meus que estavam escondidos embaixo da máscara. Porém, de fato, aquilo chamava-me a atenção..."6,5 milhões de Berries..."

- Acho que encontramos uma maneira de resolvermos nossos problemas, de uma só vez. - A voz saia em um som estridente, enguiçado, mas sem perder o seu tom macabro.

- Legal! Já fazia tempo que não jogávamos com tantas pessoas assim! Nós vamos brincar de "Caçador e Pirata",  tudo bem Gyaku? - A voz infantil da menina soava de forma inocente, o que a contrastava completamente quando comparada as suas definições de "brincadeiras".

Eu não conseguia conter o sorriso em meu rosto, um sorriso sínico e perverso, mas que não era visível por motivos óbvios, entretanto, poderia ser perfeitamente representado pelo sorriso de sangue que sempre tive em minha segunda face...

Lentamente, acenaria positivamente com a cabeça em resposta a ambas perguntas, tanto a da voz feminina em minha cabeça quanto a do palhaço que estendia a mão para mim, e logo retribuiria o gesto feito pelo doido cômico.

- Me chamem de Skiller, vocês conseguiram minha atenção, sou todo ouvidos para o que planejam fazer. - Direcionaria minha voz para a felina que havia se autodeclarado a líder do grupo, esperava que a mesma começasse a explicar do que aquilo se tratava.

Enquanto ouvisse a resposta da felina, prestaria atenção nos demais membros: "Quais expressões os rostos deles transmitiam?", "Eles se sentiam confortáveis com um estranho no grupo?", "Como estavam agindo? Estavam parados ou inquietos?", eram perguntas que facilmente seriam respondidas com a minha observação sobre o grupo. Sempre tomaria cuidado para qualquer movimentação brusca daqueles ali presentes, esquivando-me de qualquer forma que fosse possível para escapar do movimento opressor, se necessário. Talvez eu tivesse encontrado uns dos possíveis "pontos fracos" daquele grupo...

As atitudes. As atitudes daqueles que eram provavelmente os mais fortes do grupo, eram facilmente descritíveis e muito exageradas. Os olhares interesseiros, o estranho ênfase no "juramento" do palhaço...ao meu ver eram erros brutais que poderiam facilmente leva-los ao precipício, poderia indicar que eles eram bastante distraídos a qualquer coisa que não fossem de sua atenção, isso significaria que se eu manter-me atento com estes detalhes...conseguiria construir um possível cenário favorável para o que tenho em mente...

- Vamos logo! Que comece...a brincadeira!

Legenda:

Personagem:

Objetivos:

Considerações:

© AnimaDaph
Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! EmptySex 29 Nov 2019, 23:26

Narração #03

Céu Limpo - Dia
Horário: 10:53

Wodas Gyaku

Nseste exato momento começava a "brincadeira" para Gyaku e seus amigos. Tudo se encaminharia para um futuro promissor, no qual o nosso jovem Tritão pode se dar bem? Talvez... Mas o descuido de uma mente bem preparada pode ser a sua verdadeira cova...

- Muito bem, os detalhes serão dados mais pra frente em um local "seguro". Iremos até ele encontrar com mais alguns caras. - Falava a Felina enquanto começava a andar em direção à um beco, no momento o macaco não estava ligando muito pra isso, parecia ser só mais um trabalho para ele, estaria andando descansando uma banana. Enquanto a garota estava meio chateada, mãos no bolso, cabeça baixa, parecia estar descontente com o "novato". Mas bem, Eika seguiu na frente, Wodas ia logo atrás dela enquanto todo o resto atrás dele. O local onde passavam era desconhecido pelo nosso protagonista, o famoso submundo, vendiam bastante coisas, armas, bebidas, drogas...

O caminho foi um pouco longo, alguns minutos de caminhada mas haviam chego ao destino. Era um bar, em seu logo estava como: "Bar do Johnson". Parecia os bares comuns, algumas pessoas bebendo, garotas de programas, bêbados, e o Johnson, era alto, careca, bigode acima do lábio. Um típico sua face era desafiadora, eles passavam pelo balcão balançando a cabeça enquanto entravam em uma outra sala. Esta já tinha só 3 pessoas, dois rapazes negros, altos com cabelo curto, jaqueta preta, calça jeans e sapatos. Pareciam uma dupla ensaiada, no entanto um se destacava.

Era um gordo, parecia ser o mais bem de vida ali, paletó branco, calça social roxa, uma bengala com uma joia em sua cabeça. Nenhum senso de estilo nas tudo bem, ele se levantava, com um charuto em um boca o retirava o jogando para trás e apoiando ambas as mãos na bengala. Neste momento Gyaku poderia reparar mais bem na sala, havia uma mesa de poker na frente dos três, um sofá vermelho atrás dos mesmo, o jogo parecia estar andando. Era a quadrada e pequena, as paredes com um papel de parede de listras verticais amarelo mostrado a vermelho. Tudo ali era feio, mas tudo bem, Eika parecia mostrar respeito ao homem, coisa que até o palhaço mostrará, tirando o macaco Stela não estava nem ligando, encostada na parede esperando ordens.

Imagem :

- Muito bem... Acho que agora podemos iniciar nosso plano. Meus amigos, Coringa. - O mesmo dava um passo a frente ficando a frente de todos. - Eika. - Fazia o mesmo. - Agora que temos todos os requisitos, antes queria saber do novo recruta. Por favor se aproxime e me conte. Quais são suas qualidades? Algum feito? Algo de especial? - Ele falava sorrindo enquanto olhava diretamente para sabemos bem quem. Sim. Wodas Gyaku, ele era chamado para de apresentar, será que o faria? Teria alguma outra ideia? Talvez não fosse a melhor situação para tentar arrumar confusão

To be Continued...

Legendas:

Revescream
Narrador
Narrador
Revescream

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! EmptyTer 03 Dez 2019, 22:34

Uma Nova Creepypasta!
Episódio #04: O Disfarce Por Trás da Mascará.

Situações como essa lembravam-me de um antigo livro que eu lia, era composto por diversas frases populares e filosofias intrigantes para o tempo atual, e uma de suas frases, "Nunca julgue um livro pela capa", podia encaixar-se perfeitamente nesses eventos reveladores. Em nenhum momento tinha passado pela minha cabeça a possibilidade daquele pequeno grupo de piratas - aparentemente amadores - fazerem parte de uma corporação maior...o fato de haver uma pessoa "por trás dos panos" indicaria que as ações daquele grupo eram realmente grandes e bastante lucrativas...o que de certa forma fascinava-me um pouco, pesando desta maneira.

Já estaria pensando no que fazer enquanto ouvia as palavras daquele grande homem. Uma ação brusca seria desnecessária no momento atual, as condições estavam completamente desfavoráveis para qualquer tentativa homicida. Ainda preciso lembrar-me...só estou aqui pelo dinheiro, cometer "ações criminais" sem fins lucrativos não são o tipo de coisa que sustentasse por muito tempo infelizmente, a vontade de praticar o nosso "hobby" era tentadora ao todo momento, entretanto, ainda tinha que manter a cabeça no lugar...não sei por mais quanto tempo, mas teria que fazer esse esforço.

- Sou apenas um tritão simples com qualidades simples...posso dizer que as mesmas são eficientes na eliminação de "elementos" desnecessários. - Responderia a pergunta feita por aquele homem com meu típico tom inexpressivo de voz, aproximaria de onde o mesmo estava como o próprio havia pedido. Daria ênfase na palavra "elementos" para melhor insinuação do que eu estava me referindo, seres vivos. Me inclinaria para frente como forma de cortesia, para melhor apresentação de minha pessoa, sem tirar minha atenção dos outros elementos da sala.

- Meus métodos costumam ser variados, não vejo a necessidade de especifica-los como são, contudo, garanto que posso surpreende-lo de forma positiva. - Falaria caso apenas perguntassem novamente sobre algo relacionado a minha resposta anterior. Quanto mais eu pudesse ocultar esses tipos de informação melhor seria, por isso preferiria manter-me calado quanto ao resto das falas seguintes.

Depois desses pequenos eventos, caso aconteçam como penso, voltaria a minha posição inicial e esperaria pelas informações do "grande projeto" que eles tanto tramam. Ficaria calado diante de outras perguntas ou falas de pessoas pouco importantes daquela sala, somente falaria quando fosse necessário, Eika e Coringa, junto daquele homem de terno branco seriam os únicos a quais eu responderia. Seriam curtas respostas: sim, não, talvez. De acordo com o que seria benéfico para mim e para meus desejos homicidas, não desperdiçaria a chance de poder ficar a sós com alguém de lucro daquela equipe...ficaria atento a qualquer brecha que me pudesse fazer criar uma chance oportuna de concretizar o que tanto almejo desde o início.

Legenda:

Personagem:

Objetivos:

Considerações:

© AnimaDaph
Faktor
Civil
Civil
Faktor

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! EmptyQui 05 Dez 2019, 23:25

Narração #04

Céu Limpo - Dia
Horário: 11:15

Wodas Gyaku

Agora mais do que nunca Wodas estava caminhando cada vez mais pro caminho errado... Cada vez mais adquirindo novos pesos pra carregar, e se meter com essa galera poderia ser um peso e tanto que o mesmo não sabe...

Após sua fala um grande sorriso se abria no rosto do homem, um sorriso maléfico mas não demonstrava tanto sua maldade.

- Muito bem. Um Tritão pode ser algo bastante útil, talvez precisaremos roubar um Navio, e vir por baixo seria a melhor opção... - Falava ele enquanto o Tritão voltava a sua posição normal ficando encostado na parede enquanto os demais: Macaco e Stela ficavam só ouvindo e observando. Neste momento Coringa e Eika se sentavam no sofá enquanto o grandão também. - Muito bem pessoal, quero que todos escutem com atenção. Este é o Mr. Big, um dos chefes do Submundo por todos os Blues e poucas partes da Grand Line. Agora iremos explicar um pouco mais sobre o que vai acontecer. -  Agora ela parava de falar enquanto brincava com sua cauda. - HAHAHAAA!!! Todos vocês vão estar em grande perigo ao entrar nessa missão, mas acho que vale a pena já que iremos ter 10kk em mãos... - Suas últimas falas eram baixas mas impactantes, aliás, eles ganhariam 10k para dividir entre todos... - Irei vos explicar, nesta noite as 19:30 irá ocorrer um evento na Universidade de Las Camp, irão comemorar o aniversário de uma personalidade muito importante nesta ilha, vai ter um jantar e blá-blá-blá. O que isso tem haver com nós? A Universidade tem um cofre onde é guardado o dinheiro de vários custos e muito mais, foi contado mais ou menos 10kk de Beries que tem dentro daquele lugar, iremos fazer algo simples. - Falava ele enquanto botava ambas as mãos apoiadas no topo de sua bengala. E assim continuava sorrindo. - No meio da cerimônia iremos invadir a ir até o local onde há o cofre, Stela irá abri-lo e iremos carregá-los até um barco qualquer roubado, depositar ele no barco e depois zarpar até Yakira, onde iremos distribuir todo o dinheiro e partir para nossas vidas normais. Temos tudo que precisamos, agora só falta saber se o jovem peixe topa. - Falava olhando diretamente para aquela máscara horrenda de Gyaku.

Nesse momento Macaco e Stela passaram para o lado do sofá, mini-sofás onde se sentaram e todos os três importantes só olhavam para Wodas, esperando sua resposta. Essa agora seria uma proposta suficiente para o nosso protagonista ir fundo nesse projeto? Para ascender o fogo não despertado dentro do Tritão?

To be Continued...

Legendas:

Revescream
Narrador
Narrador
Revescream

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! EmptyDom 08 Dez 2019, 18:11

Uma Nova Creepypasta!
Episódio #05: Aos Poucos Fora do Controle.

Minha segunda face não demonstrara, mas isso não quer dizer que eu não sentia. Decepção, isso que eu sentia, não acreditava nas palavras que ouvia, o tão misterioso “Grande Projeto” não passava de um simples roubo comum como qualquer outro. “Uma festa? O quão ridículo isso ainda consegue ser?” pensava ainda um pouco frustrado, ouvindo os detalhes em sequência, não fazia sentido em minha cabeça o porquê deles estarem a tratarem isso como um plano incrível – o resumo do básico e do óbvio – as ações simplórias para a execução do plano poderiam ser resumidas em poucas palavras.

Contudo, ainda podia ver um motivo plausível para o sentido desse plano, 10kk de berries não é algo a dispensar tão facilmente. Quanto mais tempo eu fico a descobrir sobre este grupo mais a proposta de recompensa aumenta. Entretanto, obviamente, tudo isso não seria dado apenas a um dos integrantes...pelo menos era o que eu esperaria, afinal, ninguém trabalha de graça. Observando os indivíduos da sala, 10kk para dividir entre 6 pessoas era algo delicado, precipito-me que esse tal de Mr. Big receberá uma quantia maior que os demais...que inconveniente.

- No mínimo, 1kk de berries e eu cuido da parta do barco. - Falaria em resposta à pergunta feita pelo grandalhão de terno branco. Isso não me agradava nem um pouco, o mínimo que eu planejara obter era 3kk de berries, entretanto, depender da sorte seria algo estupido ao tomar essa posição.

Aguardaria a reação dele perante as minhas condições. Caso a resposta fosse negativa de alguma forma, continuaria calmo sem mostrar qualquer movimentação brusca, apenas balancearia a cabeça em forma de negação. - Vocês não são capazes de cumprir essas simples condições? Eu esperaria que tivessem esse básico. – Falaria demostrando desinteresse pelo assunto, mas logo iria “aceitar” as novas contingências.

Caso a resposta fosse positiva, falaria em seguida em meu típico tom inexpressivo: - Muito bem, estou de acordo em cooperar, como eu irei resolver a questão do barco e não tenho noção de quantos “elementos” estarão a dificultar o meu trabalho, tenho a preferência de que uma pessoa acompanha-me para auxílio. – Com isso, estaria satisfeito de minhas falas.

- Eu pensei que nós íamos brincar... – "A garota” demonstrava um tom triste em sua voz, não me diga que...

- Mas que merda é essa? Aonde está a carnificina?! - Esbravejava a "o garoto" irritado, sua voz ecoava por toda minha cabeça de forma dolorosa. Aquela dor era agonizante...

- Esperem mais um pouco, estamos qu - NÃO! Já passou-se tempo demais, 3 dias, já deveríamos estar ao nosso delírio a essa altura! - Tentava sussurrar em resposta, mas logo era interrompido pela fala do...

- Idiota, você não percebe que estou tentando resolver isso?! - Continuava a sussurrar para mim mesmo...respondendo a voz, falaria baixo o suficiente para que ninguém além de "nós" ouvíssemos.

- Gyaku, quand - Eu não estou vendo coisa nenhuma! Se você quisesse mesmo resolver logo, já teria matado todos nessa sala! - Ele não pensa e em nada além disso, que irritante...

- Jeff, eu estou sendo racional, ainda não sou um suicida caso não tenha notado. - As palavras saíam ásperas agora.

- Eu posso lhe ajudar a ser um, seu - QUANDO NÓS VAMOS BRINCAAAAAR! - As palavras de Jeff eram cortados pelo grito agudo de Sally, a sensação era de que minha cabeça ia explodir! Colocava minhas mãos sobre a região falada para tentar amenizar a dor. "Que dor insuportável...Sally, pare! Jeff, faça alguma coisa seu maldito!" pensava desejando que aquele "tumulto" parasse. Felizmente, repentinamente a garota parava de gritar, já esperaria que Jeff também não aguentasse aquele barulho.

- NEM COMECE COM ESSA PO##A! Você só sabe fazer isso, garota birrenta?! Nem mesmo consegue perceber que Wodas está nos enrolando? - Foi a gota d'água.

- NÃO ME CHAME...POR ESSE NOME! - Gritava enquanto batia lateralmente na parede ao meu lado, talvez fizesse algum estrago devido a força do golpe, aquela dor de cabeça junto "daquilo", acabou-me tirando do sério...

Agora...percebia o grave erro que acabei cometendo, meu grito provavelmente teria chamado a atenção de todos da sala e isso definitivamente não é bom. Olhares desconfiados ou negativos apenas dificultariam os meus objetivos...que ódio. Recuperaria minha postura e colocaria minha esquerda sobre a cabeça, em sinal de dor.

- Peço perdão por isso, rapazes e senhoritas, de repente senti uma forte dor de cabeça...poderia ir para o lado de fora para pegar um pouco de ar? - Falaria lentamente, demonstrando estar um pouco mal com a situação, e usando minha "cortesia", esperaria uma resposta positiva do grandalhão até então sentado. Se permitisse, iria para o lado de fora do estabelecimento para poder "acalmar os nervos". Caso negasse meu pedido, apenas voltaria a minha posição de antes, imóvel, tentando suportar aquela bendita dor...

Legenda:

Personagem:

Objetivos:

Considerações:

© AnimaDaph
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma Nova Creepypasta!   Uma Nova Creepypasta! Empty

Uma Nova Creepypasta!
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum