One Piece RPG
Hunting Day XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - Kani]
Hunting Day Emptypor Makei Hoje à(s) 00:25

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Hunting Day Emptypor Yami Hoje à(s) 00:10

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Hunting Day Emptypor Hisoka Ontem à(s) 23:41

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
Hunting Day Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:53

» [Mini-Aventura] - Oaridã.
Hunting Day Emptypor Terasu Ontem à(s) 21:17

» [M.E.P]Toph
Hunting Day Emptypor Toph Ontem à(s) 21:07

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Hunting Day Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:05

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
Hunting Day Emptypor Furry Ontem à(s) 20:36

» Hinata Bijin
Hunting Day Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:30

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Hunting Day Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:59

» X - Some Kind Of Monster
Hunting Day Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:41

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
Hunting Day Emptypor Alek Ontem à(s) 19:34

» [MINI-LEO GREYWOLF] O início
Hunting Day Emptypor Mephisto Ontem à(s) 19:13

» nova aventura
Hunting Day Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:54

» nova aventura
Hunting Day Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:41

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
Hunting Day Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 18:30

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Hunting Day Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:10

» MINHA FICHA
Hunting Day Emptypor Mephisto Ontem à(s) 18:06

» Mini - Casslol
Hunting Day Emptypor casslol Ontem à(s) 17:36

» Right Punch, Left Punch!
Hunting Day Emptypor Razard Ontem à(s) 12:04



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Hunting Day

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Hunting Day 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : Fishman Island

Hunting Day Empty
MensagemAssunto: Hunting Day   Hunting Day EmptySab 26 Out 2019, 13:28

Hunting Day

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Asger. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Warn : Hunting Day 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

Hunting Day Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day EmptySab 26 Out 2019, 13:46

Hunting Day

Meus olhos iam ao pouco se acostumando com a mínima iluminação no ambiente, podia observar detalhes como o solo e as paredes sendo cimentado e o ambiente todo parecendo uma tumba. A sensação de perigo continuava mesmo não tendo a respiração em meu pescoço como antes, o monstro talvez tivesse se afastado sem eu perceber ou nunca estivera ali e fora apenas fruto de minha imaginação dados momentos antes pensando no animal . – Estranho.. -  Concluía.

Não muito ao longe conseguia sentir algumas inscrições na parede, alguém havia planejado que eu estivesse ali e não era algo que me agradava, pelo jeito, estava sendo colocado em um jogo que desafiaria a minha inteligência e percepção. Tendo as informações de que não deveria perder um único detalhe, continuava a tatear o relevo na parede e sentia uma seta, encontrando uma mochila com alguns pertences interessantes, dentre tais, uma tocha, um isqueiro, água, um lanche enrolado em um pano e uma chave.

Tais itens me seduziam ao primeiro instinto, adquirir iluminação e começaria a fazer tal ação. Tomando cuidado ao manusear o isqueiro para que não desperdiçasse as suas cargas, onde balançaria o mesmo para identificar o quanto de seu líquido havia do lado de dentro, tal qual seria usado para acender a tocha encontrando o ponto certo da mesma para ser acesa. Tendo iluminação, meus olhos passavam a observar o ambiente por uma segunda vez.

- Por enquanto, jogarei seu jogo. – Diria para os caramujos que me observavam, nunca tinha tido um contato direto com os den den mushis, mas, sabia como eles eram e sua principal função, observar e repassar. Esse era o motivo de eu estar sempre me sentindo vigiado desde o momento em que entrei naquele local, até mesmo antes, talvez fossem os pequenos causando essa sensação.

Com a minha atenção voltada para a grande porta a minha frente, procuraria abri-la sentindo que a mesma se deslocava para trás demonstrando um longo corredor. Manteria minha guarda sempre alta, deslocando com os joelhos um tanto flexionados e a mão esquerda segurando a tocha com o cotovelo levemente dobrado frontalmente e na altura de minha cabeça para que a luz se espalhasse melhor.

No fim do corredor, me deparava com três portas de diferentes aspectos, dos quais chamava pela a minha aproximação. Tocaria em cada uma, sentindo as sensações das quais eram me passadas, tentaria também colar a minha cabeça para tentar sentir as vibrações do outro lado da mesma. No fim, não tomaria uma decisão precipitada, lembraria do que estava na mensagem: ”Não poderá perder o que nessa sala estiver”. E me perguntava se aquilo apenas aplicaria para a primeira sala, tomando como um “NÃO”, vasculharia o ambiente a procura de mais pistas e um nome aparecia junto com outro texto.

Kraven quer ver o meu sofrimento. Acreditava que nenhuma escolha da qual eu fizesse fosse ser muito benéfica para minha saúde, uma era claramente um ambiente quente do qual arderia minha pele e meus olhos, se tornaria cansativo de me manter em movimento. O gelo seria um ambiente ainda mais inóspito, ter as articulações congeladas era a mesma coisa que ser um homem de cem anos. No fim, teria uma decisão, a porta em frente. Motivo era simples: Havia formas de se livrar de veneno ou cheiro ruim mais fáceis do que lidar com fogo ou gelo.

Minha postura era de precaução, tomaria cuidado com possíveis armadilhas andando em passos lentos e tentando ver desníveis, rachaduras ou aberturas no solo ou parede, tentando não tocar ou pisar entre a área deles. No caso de começar a sentir o meu corpo mais fraco, seja pelo cheiro ou coisa similar, tentaria tampar minha boca e nariz e manter a minha respiração mais fraca, inspirando e expirando fraco, para que o sangue fluísse de forma mais lenta e fosse mais difícil, se fosse um veneno, dele circular pelo meu corpo. Minhas mãos, ao ver alguma nova inscrição, tatearia o relevo para verificar se não havia nada escondido. E com meus olhos, observaria o que estava a minha frente, focando em analisar pistas, relevos ou essas possíveis armadilhas.

Não deixaria a minha audição de lado, aproveitando do ambiente mais escuro para que meus passos não fossem os únicos a serem ouvidos, até mesmo o gotejar de algum líquido seria um alarme para mim. Onde flexionaria mais os meus joelhos para manter a minha posição do karatê, e curvaria o meu braço que não estava segurando a tocha em um “L”.

Em caso de acionar qualquer coisa, tentaria rolar para trás ou jogar meu corpo na direção que percebesse ser a mais segura. Mesmo sendo um alarme falso, não abaixaria a minha guarda e estaria pronto para desviar de qualquer coisa consecutiva da mesma forma.

Chegando a uma nova sala, analisaria o ambiente da mesma forma feita anteriormente, por fim, se observasse um inimigo naquele lugar e o mesmo já tivesse me visto, sorriria. – Finalmente uma companhia, acredito que esteja aqui para me distrair, enganar e/ou me matar, não necessariamente nessa ordem. – Independente de o que fosse ou como lutasse, primeiramente manteria a minha atenção para focar em uma possível estratégia, ou seja, analisaria os objetos que houvessem, relevos, etc. Qualquer informação que fosse útil para ter uma melhor visão sistêmica.


Histórico:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Arco 02 - Grand Line
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : Hunting Day 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

Hunting Day Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day EmptySex 01 Nov 2019, 14:31





Hunting Day


Diante das três opções Asger escolheu a porta que continha o pior odor, dentre as três, no momento em que tivesse adentrado e andado alguns passos a porta se fecharia atrás dele, onde fazia um grande barulho, como se não houvesse outra direção para ir que não fosse em frente. O corredor onde encontrou-se inicialmente não era largo o suficiente para que ele não se sentisse apertado pelas paredes, o que poderia fazer com que a caminhada por ali fosse muito desconfortável por pelo menos mais quatro minutos onde o corredor seria o maior desafio.

A parede tinha uma sensação mais metálica, talvez como um revestimento que aquele lugar tinha mas, nada de especial teria naqueles corredores até que tivesse alcançado o fim. Quando isso acontecesse, teria visto vários ossos no caminho, de animais, humanos e de outras raças, incluindo a própria, o que explicava um pouco do mal odor, alguns chumaços de um pelo negro também poderiam ser encontrados próximos, indicando que lá havia uma grande criatura.


A sala no entanto parecia ser um ambiente bem grande, haviam pequenas árvores adaptadas a aquele ambiente e o teto era estranhamente alto, haviam várias trilhas já pré-determinadas mas, nenhum sinal da criatura que tinha feito tantos cadáveres, se é que havia sido ela ali que fez isso. Dentre as trilhas, haviam três com placas, que haviam um texto similar. “ Você precisa de outra chave como a sua para prosseguir a frente há um meio de adquirir uma e um caminho para esse método de obtenção.”, este era o texto que havia em comum, no entanto haviam três marcações diferentes a primeira delas estava escrito caminho da sabedoria, em outra caminho da besta e na última delas o caminho da longa trajetória.

Claro, ele poderia ir por uma das trilhas sem identificação, mas será que todas ofereceriam a ele uma saída?


Citação :

Granberia
Laezar
Sylph
Rudolph
Desire



____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Warn : Hunting Day 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

Hunting Day Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day EmptySex 01 Nov 2019, 16:41

Hunting Day

Quase como um clichê, assim que passava pela porta ela se fechava atrás de mim, não me mostrando outra saída a não ser seguir em frente. O ambiente era estreito e meu enorme corpo era um problema para prosseguir por ali até o momento em que me encontrei em um lugar grande o suficiente para caber uma cidade. Havia árvores pelo caminho e trilhas, nessas mesmas, havia placas com uma frase em similar. Cada uma tinha um símbolo diferente o que me tornava a pensar em qual caminho deveria prosseguir. Novamente era me dado três escolhas e nenhuma parecia ser a mais coerente.

Os ossos no chão me faziam pensar um pouco sobre a besta que havia naquele local e a única trilha da qual fazia um pouco mais de sentido era a do caminho da besta pelo fato de haver uma ali e as outras não se enquadrarem no ambiente. Eu conseguia identificar através da anatomia dos ossos que havia mais de uma espécie morta por ali e um deles era algum companheiro de raça, o que me fazia sentir-me um pouco irritado com o causador daquilo.

- Me pergunto o quão doentio a pessoa que traçou esses caminhos é. – Diria em voz alta, escondendo quase um sorriso por dentro, pois sabia que o homem gostaria de um comentário desses, queria que ele se revelasse para mim e mesmo sabendo que isso não aconteceria tão cedo já era melhor preparar o terreno.

Por fim, começaria a me mover pela trilha da besta que era a que fazia mais sentido para mim, minha atenção estaria sempre voltada para o cenário ao meu redor procurando identificar pistas de algo que pudesse ser perigoso ou valioso, informações, chaves, quaisquer item ou observação que estivesse em meu caminho. Minha tocha sempre estaria em minhas mãos na mesma altura de antes, procuraria colocá-la em meio a algumas árvores quando percebesse que estava escuro demais para ver adiante naquela posição.

No caso de demorar algum tempo e não estiver conseguindo ver nada ou não estar chegando a lugar algum, procuraria verificar algum arbusto ou árvore mais afastada das outras, algo como dois ou três metros de distância de sua folhagem para a outra e atearia fogo na mesma. Ao mesmo tempo dessa minha procura por itens, tentaria também verificar se não haveria algum chumaço de madeira, folhas ou teia de aranha para prolongar a vida útil de minha tocha, caso encontrasse algum tipo desse item, procuraria enrolar cuidadosamente ou se percebesse que ela duraria bastante tempo do jeito que estava, guardar o mesmo para eventos futuros.

Minha guarda não estaria baixa em nenhum momento e estaria pronto para desviar de qualquer ataque mantendo os meus joelhos levemente flexionados e a coluna um pouco encurvada. Ao notar essa possível aproximação, movimentaria o meu corpo para o lado mais fácil e que achasse ser o mais tranquilo para me esquivar. No momento em que estivesse próximo o bastante para desferir um golpe, não deixaria de realizá-lo, tentando atingir o torso do que estivesse me atacando.

Chegando ao local em que a trilha tivesse o seu fim, ou algo parecido, procuraria varrer o local com meus olhos, procurando qualquer pista que pudesse ter. Vasculharia debaixo de pedras, arbustos, árvores ou se houvesse algum tipo e altar ou similar, tentaria identificar possíveis esconderijos secretos dentro do material feito, passando meu dedo por todo o item. No fim, caso notasse que não havia nada por ali, sacudiria a minha cabeça negativamente, descontente com o resultado. – Se a besta não está no fim do caminho, então é ela que deve caminhar até mim.

Encheria o ar em meus pulmões e então gritaria com toda a força deles procurando estender a minha voz por todo o ambiente, caso não notasse nenhum tipo de aproximação ou barulho ao redor, mantendo-me quieto após o grito. Procuraria então atear fogo na árvore mais próxima tentando ver se com isso, conseguiria chamar atenção do que estivesse caçando pelas redondezas.



Histórico:
 

Objetivos:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Arco 02 - Grand Line
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : Hunting Day 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

Hunting Day Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day EmptySex 01 Nov 2019, 18:45





Hunting Day -2


Aquela estrutura montada, era claramente montada por alguém doente, mas acima de tudo alguém doente com muitos recursos, poderia pensar fácilmente que o fato de haver aqueles dispositivos anteriores poderia significar duas coisas, o próprio criador daquele lugar deveria gostar desse tipo de coisa, assim como deveria lucrar de algum modo para manter tal estrutura. Enquanto andou, poderia ter encontrado em meio a trilha da besta alguns uniformes negros com algumas condecorações, o que indicava que maior parte das vítimas pertenciam a um grupo militar, marinheiros? Não, certamente não eram marinheiros… Caso fosse familiar a revolução, o símbolo desta poderia lhe chamar atenção. Dentro destes corpos, Asger teria conseguido alguns objetos como anéis, colares e até um pouco de dinheiro, algo que poderia valer até mesmo dez milhões, se pudesse vender ao melhor preço.

Para além disso havia encontrado mais tochas com mais cera do que a sua tinha, poderia jurar que a própria duraria horas mas, ser precavido nunca foi mal a ninguém e com isso, poderia levar algumas consigo. Enquanto continuou a andar pela trilha, um cheiro pútrido de morte começou a ficar mais intenso na medida em que se aproximava, de uma das árvores teria ouvido um barulho, era uma árvore extremamente folhada e com um tronco bem grosso ainda assim, pareceu envergar como se algo nela estivesse se movendo e então uma[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Tratava-se de uma criatura musculosa de uma estrutura que poderia se envergar quatro metros de pé, além disso estava preso a criatura vários pedaços de couro que a faziam desconfortável, além de uma espécie de focinheira ou aparelho dental que cobria a sua cabeça e claramente inflingia muita dor a criatura, era algo que se estendia por parte da coluna e braços, com algumas espécies de estacas que perfuravam sua carne. Apesar de assustadora, era uma criatura em plena agonia por viver, não muito distante dali haveria uma porta, inclusive visível a Asger no momento e su chave? Pendurada no pescoço da criatura, que pareceu ficar parada, apoiada sobre as patas dianteiras com uma respiração profundamente pesada e agoniante.


Citação :

Granberia
Laezar
Sylph
Rudolph
Desire


[/quote]

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Warn : Hunting Day 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

Hunting Day Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day EmptySex 01 Nov 2019, 23:20

Hunting Day

Em meio ao caminho, encontrava com alguns uniformes que definitivamente não eram de marinheiros, embora me fosse um tanto estranho tê-los por ali, não sabia a quem seria dedicado. – Talvez uma força-tarefa da marinha ou agentes? – Encontrava em alguns de seus bolsos itens valiosos que identificava valer por volta dos oito milhões, talvez chegando até mesmo a dez milhões de berries. – Ou esse homem caga dinheiro, ou não é louco o suficiente para descer até aqui com essa possível besta. – Para mim, era ilógico haver dez milhões de berries largados daquela maneira dentro daquela sala, pois se o homem tinha uma estrutura subterrânea daquela magnitude, deveria ter um dinheiro mais do que alto em seus bolsos.

Além do que havia conseguido encontrar em questão financeira, algumas tochas com cera também estavam em meu caminho, guardando-as, para que no futuro pudesse precisar. Nunca é ruim ter um estoque reserva. O que era ruim mesmo era o cheiro que estava sentindo que ia ficando cada vez pior conforme fosse avançando e de repente, um monstro pulava de uma árvore que havia envergado com o seu peso.

O monstro que aparecia diante de mim era uma verdadeira máquina de matar, seus músculos eram enormes e seu tamanho poderia chegar aos quatro metros fácil. A diferença de altura nossa era de quase um metro e meio. Era notável que ele estava sentindo uma grande dor devido a todo o aparato ao seu redor, me perguntava que tipo de criatura seria aquela e quem diabos havia feito isso com ela, domesticado a mesma dessa maneira?

Talvez fosse apenas impressão minha, mas, não via olhos no rosto daquele ser, não sabia bem como que ele estaria se guiando se seria pelo som, vibrações ou olfato e tinha que testar aquilo de alguma maneira. Minha cabeça começava a trabalhar em estratégias de como eliminá-lo, olhava para o meu redor, procurando uma simples pedra ou coisa parecida, minha ideia era testar os seus sentidos. Estando bem próxima a mim, seguraria a mesma em minhas mãos e jogaria ela em uma direção aleatória, nunca fui muito bom de pontaria, mas, estava confiante que acertaria, pelo menos, uns dois metros de distância do meu alvo.

Observaria a sua reação e se fosse pelo som ou vibrações, tentaria jogar uma segunda pedra para a mesma direção de que havia jogado antes, mas, nesse meio tempo, acumularia as minhas forças em meus membros inferiores e impulsionaria com o máximo de força em direção ao grandalhão. Procuraria aproveitar desse momento de distração para que pudesse acertá-lo na região abaixo de seu tronco onde seus braços são menores e é uma área aparentemente mais frágil além de ser difícil do mesmo me golpear com sua boca ou similar.

Conseguindo ao menos alcançar a parte inferior de seu corpo, tentaria golpear em pontos específicos de juntas como a junção de seu ombro ou cotovelo, procurando acertar lateralmente nessas partes usando a lateral de minhas mãos e mantendo os meus joelhos flexionados para ter melhor base e apoio. Se notasse alguma aberta em sua focinheira, então procuraria explorar a mesma, impulsionado através dos meus membros inferiores, saltaria em sua direção com o máximo de força que conseguisse reunir em um uppercut concentrado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Um grande problema seria se o mesmo não tivesse sequer se movido o que representaria que estaria usando seu olfato para se localizar, com esse pensamento, realizaria o mesmo primeiro movimento de antes, acumulando as forças em meus membros inferiores, mas, desta vez, correndo em direção ao meu alvo com a maior velocidade que conseguisse alcançar. Quando notasse uma reação proveniente dele, me esquivaria ou colocar o lado mais resistente do meu corpo na direção de seu golpe, usando do lado não acertado, tentaria segurar em seu braço ou em alguma cinta do mesmo e golpear da mesma maneira citada anteriormente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A todo momento, procuraria estar analisando o seu estilo de combate e como que ele estaria reagindo a qualquer coisa, para compensar a altura, estaria me mantendo bem mais próximo a ele e tentando ficar abaixo, assim, mostrando que ele teria mais dificuldade para movimentar o seu corpo. Mesmo assim, caso notasse que ele estaria prestes a me acertar, inflaria com toda a velocidade o meu corpo, procurando atingir os quatros metros de altura. Com essa expansão repentina, aproveitaria do impulso para tentar levantá-lo e surpreendê-lo, colocando os meus membros superiores para cima na hora do inflar. Tendo um sucesso em levantá-lo, procuraria empurrá-lo para cima, mesmo que levemente e ergueria o meu punho novamente em um novo uppercut, reduzindo o meu tamanho enquanto carregaria o golpe e assim fazendo com que ele tivesse uma queda maior acima de mim e o impacto do ataque também fosse mais danoso.

Em meio a aquela área, tentaria ver se não havia alguns objetos ou obstáculos possíveis de serem utilizados. Por isso, caso notasse algum ataque em que eu não seria capaz de me defender apropriadamente, tentaria colocar o objeto na frente, seja interferindo em sua movimentação ou distraindo ele o suficiente para que pudesse sair do golpe ou me movimentar para atrás de algum obstáculo de maneira a me esquivar com maior facilidade de meu alvo. Quanto a golpes dos quais demonstrasse serem mais fracos, tentaria golpear colocando o meu braço na frente do mesmo, abusando mais da minha resistência do que o bloqueio propriamente dito, pois não lutaria contra o mesmo nesse bloqueio e tentaria apenas redirecionar o ataque para uma área vazia ou mais resistente de meu corpo para que pudesse contra golpear em sequência com algum ataque.

Manteria a minha respiração sempre de forma bem controlada, inspirando antes de cada golpe e expirando após cada um, dessa forma, teria o meu fôlego gasto bem mais adequadamente e teria ar o suficiente para qualquer coisa que viesse após tal. Minha postura estaria sempre próxima ao que o karatê tritão oferece, mantendo-me com os joelhos flexionados e os membros em um “L” esticado.



Histórico:
 

Objetivos:
 



____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Arco 02 - Grand Line
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : Hunting Day 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

Hunting Day Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day EmptySab 02 Nov 2019, 07:13





Hunting Day -3


Diante da criatura o tritão se colocava sobre um dilema, se não fosse a visão que o guiava, poderia ter sido o olfato ou audição? Eram as coisas mais lógicas para que ele pudesse pensar e também a que mais facilmente poderia testar até o momento parecia que a criatura não havia o notado por completo e se havia, não o atacou por algum motivo, fosse capricho ou até mesmo falta de interesse, no momento não era possível saber e talvez não houvesse interesse pela parte do tritão em tentar entender aquela situação como algo além de um obstáculo, algo que era justo de se agir como.

Com uma pedra, teria jogado para tentar testar a percepção sensorial da criatura, que pareceu acompanhar a trajetória desta como se fosse capaz de a ver, ou melhor sentir. Poderia ter interpretado aquilo como uma sensibilidade ao som? A realidade é que o som seria muito ínfimo para que pudesse assumir totalmente essa possibilidade, parecia talvez uma sensibilidade… Tátil?

No momento em que começou a avançar a criatura havia aberto a sua boca e emitido um forte som que nos ouvidos incomodava demais, pois combinava um tom bestial e “ humano” de maneira que tornava a experiência de enfrentar a criatura perturbadora, era notável que esta flexionou o próprio corpo em meio ao seu avanço, como se tivesse se preparado para saltar em sua direção e assim o avanço ocorreu em simultâneo, onde era possível de inicio um avanço completamente feral e cheio de brechas onde ele teria saltado, tentando o arranhar e morder.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Apesar de cheio de brechas, não era algo ao qual se era fácil ou comum de se lidar pois não havia uma base cem por cento formada para que ele pudesse lidar com aquilo, ainda assim o tritão teria tentado aproveitar-se da brecha para que pudesse assim encaixar um uppercult que quebraria a movimentação da criatura e assim o teria feito de modo que fora levada para trás de modo a quase fazer um backflip dado o impacto, algo que pareceu anti-natural dada a sua força física e também o peso de seu oponente e havia um motivo muito forte para isso, a criatura havia aproveitado de seu movimento completando o giro e com as lâminas de suas pernas havia o afastado conseguindo o que mesmo homens tinham dificuldade em fazer, havia atravessado um pouco de sua pele nesse movimento e quase o forçado a recuar.


Asger poderia com isso que o ser a sua frente era extremamente flexível apesar de sua estrutura e naquele momento ele havia se colocado em uma posição extremamente estranha em seu modo de cair e apoiar-se sobre os membros como se estivesse fazendo uma ponte e então um giro dobrando-se de modo que pareceu que não haviam juntas que o limitassem ou se haviam, ele era capaz de as dobrar de maneira bizarra.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Um fato interessante que havia se dado ali para que ele analisasse como um fator decisivo para sua tomada de ações, poderia ter sido de que a criatura tinha uma estrutura fluida o suficiente para dispersar a força de alguns tipos de ataque ao simplesmente não resistir a ele mas, usá-lo ao seu favor, um estilo completamente oposto ao seu ao mostrar resistência.


Citação :

Granberia
Laezar
Sylph
Rudolph
Desire



____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Warn : Hunting Day 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

Hunting Day Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day EmptySab 02 Nov 2019, 08:39

Hunting Day

Era notável que os sentidos daquele animal eram estranhos assim como todo o seu corpo e ferramentas, o ser grunhia de uma forma mais do que grotesca, revelando uma capacidade capaz de incomodar os ouvidos daqueles que o ouvem. Para mim, era estranho estar lutando contra uma besta daquela forma, por um momento, me fazia lembrar dos homens da casa do sol nascente e me levar a uma suposição em meio ao seu grito besta-humano. – Será?! Não... Acho que não seja isso. – Pensaria em voz alta em meio ao pequeno tempo que tinha para respirar em meio aos seus ataques

Além do grito, ele também tinha um corpo flexível até demais para o seu peso, o meu soco havia entrado de maneira anormal e isso tinha uma resposta com um corte leve em minha pele. – Você parece um pacote completo, hein. – Estava um pouco de mau humor, ter sido separado tão facilmente dos meus companheiros e depois ter sido jogado em uma espécie de jogo para enfrentar um animal estranho? É... Era algo que irritaria qualquer homem.

Seu estilo era completamente o oposto ao me, visava dispersar os ataques invés de resistir ao mesmo independente da maneira que seu corpo era estruturado. Não era um do qual seria tão fácil de lidar e graças a minha inteligência em não subestimar meus inimigos fazia com que eu entendesse isso desde o começo do combate, não precisando sofrer para aprender essa lição dolorosa.

Fecharia o meu semblante, firmando meus pés no solo, minha perna esquerda se arrastaria um pouco mais a frente onde minha mão faria a mesma posição. A respiração começaria a ficar controlada e mais profunda, aumentando o oxigênio na corrente sanguínea e o ritmo cardíaco aumentando. Com isso, os músculos teriam uma compressão e depois expandiriam, aumentando a minha força física, olharia diretamente para o meu inimigo e não perderia tempo, procurando alcançar a nossa distância o mais breve possível. – Lion CRASH! – Gritaria ao tentar desferir o golpe.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Movimentaria o meu corpo de maneira a atraí-lo em minha direção, notando um avanço do mesmo, esquivaria para a esquerda em um passo largo e rápido e depois saltando em sua direção tentando acertar a sua lateral. Direcionaria primeiramente o braço esquerdo em um rápido golpe e atacaria com o outro braço em sequência em uma rápida sequência de explosão. Em meio ao ataque, expiraria todo o ar presente em meus pulmões para fortalecer o golpe com maior força.

Sabendo que ele poderia utilizar a extensão de seu corpo para realizar a mesma coisa de antes, aproveitando do impacto para tentar me ferir, ergueria os meus braços, pois dependendo da área acertada, ele provavelmente giraria o seu corpo de maneira a tentar me acertar aproveitando das suas juntas flexíveis. Com os braços levantados, era provável que eu pudesse bloquear esse ataque. Tendo sucesso em meu plano, prosseguiria em um agarre, tentando segurar o seu membro atacante com ambas as mãos e usaria toda a minha força, utilizando um grito conjunto para liberar toda a pressão para girar o seu corpo, tentando levantá-lo levemente do chão e rodar em um 360º em meu próprio eixo onde visaria arremessa-lo em direção a algumas das árvores daquele local. Respiraria fundo se tivesse êxito e após isso realizaria um dash em sua direção com a maior velocidade que conseguisse ter.

Nesse dash, tentaria surpreendê-lo no seu tempo de preparação para conseguir acertar com o máximo de força no mesmo ponto em que eu já havia acertado antes, fosse seu maxilar ou sua lateral, se tivesse êxito no golpe. Usaria todo o impulso para provocar o máximo de dano possível e com a maior força que conseguisse reunir.

Não deixaria as minhas defesas de lado e nesse momento tentaria mais bloquear os seus golpes do que apenas resisti-los, sabendo que suas garras eram passíveis de me acertar, tentaria segurar em meio a elas com as minhas manoplas novas e assim usufruir de um segundo agarre ou usar esse para ser o primeiro deles, caso houvesse falhado em acertar a minha técnica. Caso fossem seus membros os causadores do ataque, direcionaria o meu bloqueio para repelir ou redirecionar o seu ataque para o lado evitando uma disputa de forças, saindo da frente do golpe se fosse o caso.

Meus contra-ataques seriam os mesmos do agarre ou do dash, pois se houvesse alguma oportunidade para desferir duas ou três vezes o mesmo ataque no mesmo ponto, abusaria dessa oportunidade e veria o meu inimigo começar a enfraquecer naquela área como que seria o natural de qualquer ser vivo, embora notaria também se ele estaria se recuperando em uma velocidade surpreendente igual ao Dr.Boom e tentando imaginar que poderia ser uma Akuma No Mi, embora duvidasse pelo formato do monstro.



Histórico:
 

Objetivos:
 

Técnica:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Arco 02 - Grand Line
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : Hunting Day 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

Hunting Day Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day EmptySab 02 Nov 2019, 19:34





Hunting Day -4


Seu humor estar bom, seria algo surpreendente, pois havia sido colocado em um jogo onde ele era nada menos do que entreterimento, fruto de uma ou talvez até mais mentes doentias, uma vez que a criatura ao qual estava enfrentando pareceu a ele ter vindo diretamente da organização ao qual queria extinguir, era um padrão que não apenas era inumano mas, estranho até mesmo para uma besta, aquilo não era algo natural. O bicho por alguns momentos começou a fazer movimentos peristalticos com a cintura pra baixo e para cima, uma visão nada feliz ou bonita, aprentemente até mesmo sem propósito.

Ou era o que se dava a pensar, em seu próprio modo estava a estimular a circulação de seu próprio sangue onde as dobras começaram a dobrar-se um pouco ais, onde seria possível ouvir um pertubador som de ossos pela criatura que voltou agora a apoiar-se sobre as duas pernas, o que era completamente bizarro era que a sua estrutura corporal havia mudado para que isso fosse possível de forma quase que humanoide, onde era o ponto em que Asger poderia notar que aquilo não se trtava de uma besta mas….. Talvez do que um dia já foi um meio gigante? -ZZAAAU…- Era o próximo a auma tentativa de fala que vinha em meio a grunhidos e gemidos de dor, talvez tentasse dizer algo ali…. Talvez algo relacionado a sua indole?


Não dando muita brecha com sua técnica tentou diminuir a dist^ncia que havia entre eles, mas também era assim a criatura que começou a dobrar-se mais, mudando toda sua estrutura, enquanto o barulho de ossos se partindo voltou a acontecer, fazendo a criatura recolher-se em um círculo como se fosse uma grande bola de carne e musculos, que começou a avançar rapidamente girando na direção do tritão, onde já prevendo o que teria acontecido, teria pulado para a esquerda, e aplicado o seu golpe, mudando completamente a direção para onde a criatura girava, a força com qe aquilo ocorreu, certamente havia o afetado ms, a dispersão havia feito com que sua trajetória apenas se alterasse e com isso o bicho teria atravessado mais uma ou duas arvores antes que a terceira o ricocheteasse e começasse a voltar para a sua direção, dadas as laminas o segurar de frente poderia ser um risco naquele momento mas, ainda que não fosse o melhor dos bloqueadores, tentou bloquear para que assim quebrasse o seu movimento.

Não fossem a manopla, de certo teria sido possível perder a mão no processo pois o pequeno intervalo de tempo em que levou para encaixar uma postura de karate tritão que o permitisse redirecionar o fluxo de energia para levá-lo ao chão, era notável que sua arma havia sofrido grandes danos e com isso, o bicho teria visto o chão, onde pareceu pela primeira vez sentir com intensidade o impacto, dado o grunhido que fez. Asger poderia notar que o bicho ficara ali parado por alguns instantes na forma circular onde sua respiração o fez lembrar quase de um coração, ele começou a rolar para longe, parecia que tentaria usar um golpe parecido novamente ao criar distância mas, poderia contar que ele não abriria a postura ou que sua estrutura de lâminas mudasse? A realidade era uma, sua luva não seguraria outro ataque como aqueles sem que ele se machucasse, precisava de uma abordagem que se aproveitasse do momentum do bicho



Citação :

Granberia
Laezar
Sylph
Rudolph
Desire



____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Warn : Hunting Day 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

Hunting Day Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day EmptySab 02 Nov 2019, 20:40

Hunting Day

O meu inimigo era muito mais versátil do que eu poderia imaginar, seus ossos se quebravam para ele poder formar algo parecido com um tatu e girar em minha diferença com uma velocidade e força assustadora. Antes disso, ele havia se mostrado algo mais humano, mais bípede o que também entrava nesse quadro de assustador, me perguntava o que seria aquele animal mais do que grotesco?

Era óbvio que o seu corpo estava sendo levado ao limite e sua respiração tinha grandes problemas para estar se parecendo com os batimentos de um coração. Essa batalha seria mais fácil tendo algo cortante em minhas mãos, embora esse não fosse o caso. Quem sabe uma manopla com dentes? Talvez... Embora isso fosse uma ideia para outra hora. Por fim, tinha que me concentrar em como fazer para derrotar aquele monstro sem que eu perdesse minha manopla inteira, ficar desarmado naquele lugar não seria muito vantajoso, embora ainda houvesse minha manopla antiga que não era tão boa quanto a atual.

Com uma grande força, havia conseguido mudar a sua direção antes dele ricochetear, me colocava a imaginar o que seria capaz de fazer se isso viesse a acontecer novamente, pois seria o único jeito de desviar de seus ataques. Embora pensasse dessa maneira, também tinha algo a considerar, o quão impactante eu queria ser apenas desviando dele, tinha que atacar e sabia bem como acertá-lo. Primeiro provocar, depois disso, golpear.

Da mesma maneira que havia feito antes, eu esperaria pelo seu avanço com as suas lâminas e seu rolamento mais do que estranho. – Venha monstro! É a mim que você quer não é?! Siga o meu som! – Bateria o pé com força no chão para que não houvesse maneira dele não vir até mim. Com isso, quando notasse a sua aproximação por volta de três metros, eu desviaria para alguma das laterais, a que parecesse mais propícia, e golpear com o máximo de força que conseguisse ter em seu corpo de maneira a tentar imitar um pouco da minha técnica anteriormente, visto que ela não causava exaustão dos meus braços, o que era uma característica a ser notada pela minha evolução.

Conseguindo alterar sua direção, mesmo que mínima que fizesse com que ele não me acertasse, tentaria mudar completamente o lugar em que eu estava, tentando saltar, rolar, realizar dashs ou qualquer outro tipo de corrida que pudesse ter para que não houvesse novamente o ricocheteio de seu corpo. Tentaria realizar o mesmo procedimento mais duas vezes de maneira que parecesse repetitivo e isso era tudo uma estratégia formada, pois com isso o monstro pudesse ter raciocinado, intelectualmente ou institivamente, que deveria mudar a forma de me atacar enquanto tivesse rolando, fosse fazendo uma curva e tentando prever o ataque ou outra coisa.

Conseguindo alterar as três vezes planejadas ou visto que não conseguiria desviar desse ricocheteio dele adiantaria a técnica. Assumiria a postura mantendo o meu torso torcido, com um punho voltado para o ataque e o outro para manter o meu equilíbrio, meus pés fixos no chão daria todo o apoio em que precisava. Então, quando notasse que ele estava próximo ao meu alcance, giraria com toda a força reunindo o máximo de energia em meu braço e golpearia com o máximo de força que houvesse em meu inimigo, procurando parar a sua rotação e fazer com que ele fosse estagnado no chão. – Warhammer! - Tendo, pelo menos, interrompido a sua velocidade, então golpearia com o máximo de força usando o outro punho tentado puxar o soco mais forte que houvesse em um gancho.

Estudando o som que esse soco tivesse feito, tentaria localizar onde estavam os seus batimentos e tentaria cavar acertos até lá, golpeando com o máximo de força que houvesse. – Ura, ura, ura, ura, ura! – Procuraria dessa forma, fazer com que ele não houvesse tempo para quebrar seus ossos novamente e se transformar na sua forma bípede de novo, além disso, achando a região que houvesse seus batimentos, tentaria golpear com tamanha força em uma grande sequência que o sangue se prendesse naquela região e a pressão fosse tão forte que seu coração ou pulmão explodiriam por dentro.

Não poderia descartar o fracasso da minha estratégia, golpes e/ou técnicas. Por isso, notando a sua aproximação, tentaria bloquear novamente com todas as minhas forças de maneira a tentar agarrar a sua rotação, mantendo os meus pés fixos no solo e tentando fazer com que ele parasse, mesmo que isso custasse as minhas manoplas ou grandes ferimentos em meus dedos. Tendo parado isso, respiraria fundo para aguentar as minhas dores provenientes desse ataque e então tentaria executar o fim da minha estratégia como havia feito antes. Em outro caso, se notasse que não fosse ser possível nem ao menos realizar os golpes sem que ele voltasse a tentar rotacionar, procuraria abraçá-lo com o máximo de força que houvesse inflando todo o meu corpo para isso. Dessa forma, tentaria reunir toda a força que tinha para um ataque final, cabecear com velocidade naquele ponto em que seu coração ou pulmão batia com mais força.


Histórico:
 

Objetivos:
 





____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Arco 02 - Grand Line
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por Achiles em Dom 03 Nov 2019, 00:29, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Hunting Day Empty
MensagemAssunto: Re: Hunting Day   Hunting Day Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Hunting Day
Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: The Wonderful Land-
Ir para: