One Piece RPG
Começo - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» I - Conhecendo o mundo
Começo - Página 2 Emptypor Bijin Hoje à(s) 22:58

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Começo - Página 2 Emptypor Gina Hoje à(s) 22:51

» [KIT] Slade Wilson
Começo - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 22:22

» O vagabundo e o aleijado
Começo - Página 2 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 20:15

» [FP] Kozuki Orochi
Começo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» Kozuki Orochi
Começo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» (Mini) Gyatho
Começo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:30

» [Mini-Theodore]
Começo - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 16:26

» Sette Bello
Começo - Página 2 Emptypor Pippos Hoje à(s) 14:38

» I - Pseudopredadores
Começo - Página 2 Emptypor Megalinho Hoje à(s) 13:39

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Começo - Página 2 Emptypor Midnight Hoje à(s) 13:16

» Drake
Começo - Página 2 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:15

» Unbreakable
Começo - Página 2 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:20

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Começo - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:05

» Shaanti Mochan
Começo - Página 2 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 08:21

» Alipheese Fateburn
Começo - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 07:59

» Nox I - Loucura
Começo - Página 2 Emptypor Jin Hoje à(s) 03:32

» Kime's here
Começo - Página 2 Emptypor Kimerado Hoje à(s) 01:35

» あんみつ - Anmitsu
Começo - Página 2 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:27

» [ficha] Hinata Bijin
Começo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Começo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
TsubasaNash
Membro
Membro

Começo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo   Começo - Página 2 EmptyQui Out 24 2019, 22:17

Nash com muito medo do que fosse acontecer acabou indo pelo lado esquerdo muito triste e pensativo,mesmo ele querendo muito achar alguém para treina-lo aquela instalação ainda sim era dos revolucionários.

Nash parou um pouco para pensar sentou-se ao chão porque já estava com as pernas doloridas,após ter sentado Nash ficou muito pensativo,logo depois de alguns minutos de tensão e pensamentos Nash se decidiu começou a refazer seu caminho para voltar aquele lugar onde nunca havia visto antes,caso Nash não conseguisse achar alguém ali naquele lugar que o treinasse ele voltaria e procuraria outro lugar para treinar,mas caso conseguisse Nash faria de tudo para se tornar forte ,quando Nash chega de volta aquele lugar ele começou a espiar pela porta onde ele conseguia ver várias pessoas de grande porte e estremamente assustadoras Nash como qualquer pessoa ficou assustado mais mesmo assim ele foi aquele lugar para não ouvir um não como resposta ele estava determinado a tudo que fosse preciso,pois tinha certeza que ali seria um bom lugar para ele treinar mesmo que aquele fosse um local de treinamento revolucionário Nash tentaria treinar ali a qualquer custo até que Nash fala:

-Ei eu poderia treinar aqui? -Nash pergunta com uma voz baixa e quase sem som

Mas infelizmente para Nash as pessoas ali presentes não o escutaram mesmo tremendo de tanto medo que estava ele se encontrava mais determinado do que nunca então Nash puxou um pouco de ar,estufou sua barriga e gritou:

-EU PODERIA TREINAR NESSE AQUI E ESPERO QUE QUE ME ACEITEM NESSE LUGAR POIS QUERO ME TORNAR FORTE O SUFICIENTE PARA SUPERAR QUALQUER OPONENTE A MINHA FRENTE? -Nash tinha gritado alto o suficiente para fazer eco ao seu redor

Após isso Nash havia conseguido...Havia conseguido só ficar com mais medo ainda a ponto de quase desmaiar,mais caso ele conseguisse um mestre para ele,ele estaria dando o primeiro passo de todos aqueles que ele teria que percorrer.
Makei
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : Começo - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

Começo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo   Começo - Página 2 EmptyDom Out 27 2019, 23:10

~Post NEGADO~

Nash Nash Nash… HUaehuaehu, eai meu herói ! Como vai ? Então… Não desanime com isso, acredito que você acabou esquecendo de uma das dicas que eu dei no passado pra ti sobre narrar cenários e etc… E infelizmente isso é dito como GodMode(Ou o famoso Fanfic)… De qualquer forma, vamos as Dicas e o Feedback que é o importante.

Dicas e Feedback

• Bom… Independente disso, eu curti e gostei que você tentou ser um pouco proativo e fazer as interações, mesmo que foram básicas e sem muita coisa, já é o suficiente ! Porém tivemos o problema de GodMode nessas partes onde você narra o Cenário por exemplo ;

@Nash escreveu:
    ”...quando Nash chega de volta aquele lugar ele começou a espiar pela porta onde ele conseguia ver várias pessoas de grande porte e estremamente assustadoras…”

@Nash escreveu:
    ”Mas infelizmente para Nash as pessoas ali presentes não o escutaram mesmo tremendo de tanto medo…”

Esse tipo de comentário onde você comenta como as Pessoas se comportaram é a função do Narrador em fazê-las, todavia, vou lhe ensinar uma forma de como burlar isso mais abaixo, então tome cuidado para não cair novamente no GodMode.

• Eu acredito que você acabou esquecendo de algumas coisas ou eu infelizmente me equivoquei por aqui ahueahue. O fórum funciona por criações de Casos e Possibilidades dentro de um post ao usar do Futuro do Pretérito (Verbo+RIA) e você demonstrou saber um pouco disso nos posts passados, infelizmente nesse você usou muito da afirmação com o GodMode anterior >.> Então não se desanime, é meio complicado pegar no ritmo isso. Determinado!

• Vamos a dica de ouro que eu comentei lá em cima para você que é o uso de algumas palavras bem simples, contudo, elas fazem uma diferença gigantesca que são ; ”Possivelmente”, “Provavelmente”, ”Poderia”. Claro que existem mais algumas outras, contudo essas são as mais fáceis de você entender um pouco de como elas funcionam, como por exemplo ;

Astolfinho-Sensei escreveu:
    Nash havia andado tanto pelo caminho esquerdo que provavelmente poderia ver o mar, algumas gaivotas e quem sabe até mesmo um velhinho pescando.

Indo pelo caminho direito, possivelmente viria a entrar em algum daqueles dojos de karatê onde poderiam existir várias pessoas treinando ali e que poderiam aparentar serem pessoas más

Como você pode ver, eu usei dessas palavras para criar um “Cenário” e ela serve exatamente para isto !! Só que existe uma diferença que é ; Eu nunca estou afirmando que aquilo existe, desde o início é apenas uma SUPOSIÇÃO e isso lhe faz ajudar muitas vezes o Narrador a criar algo que você goste, um cenário, NPC’s e até mesmo o andar de um combate. Então se sinta livre para sempre tentar usar o máximo possível (Ajuda muito mesmo).

• A Penúltima dica é uma que eu já te mandei novamente que é sobre a formatação de texto. Aconselho muito a usar do código lá em cima para deixar mais centralizado e alinhado o post. Mas se tiver interesse em colocar a parte das falas coloridas também com uma legenda, seria bastante interessante.

Obs: GoogleDocs também ajuda bastante com a parte dos erros ortográficos se tiver interesse.

• Última dica e não menos importante é -> Se tiver um tempinho livre, aconselho muito a ler outras Orientações, isso sempre ajuda bastante a vermos outros exemplos e como eles fazem, se precisar de ajuda para formatar os posts e quiser conversar por MP ou Discord sempre vou tentar meu máximo !

E acabamos è.é Fico triste de negar mais um post, mas acho que talvez seja o necessário pois é uma coisinha bem simples mas que é muito penalizado dentro do forum, mas arrumando isso acho que as coisas começam a andar suavemente ! Qualquer problema, dúvida ou ajuda, não pense duas vezes em me chamar no Discord (Makei#5218) ou por MP, sempre estou a disposição de te ajudar ! Um abraço e até a próxima !~

Começo - Página 2 Ren1 Começo - Página 2 Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

TsubasaNash
Membro
Membro
TsubasaNash

Créditos : Zero
Warn : Começo - Página 2 10010

Começo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo   Começo - Página 2 EmptyTer Out 29 2019, 23:00

Nash um pouco pensativo optou pelo lado esquerdo a espera de um milagre para lhe ajudar,Nash após ter andado tanto provavelmente poderia ouvir o som do mar,dos peixes pulando e até de famílias a brincar,Nash por estar muito cansado após ter andado tanto sentou-se no chão e ficou um bom tempo a pensar sobre o que poderia fazer a respeito do seu primeiro passo.

Nash após pensar bastante levantou-se animado e determinado por que ele estava decidido que voltaria para o local onde ele havia escutado os sons de Agunia e de sons que poderia ser alguém que  estivesse a bater em um tronco de árvore.Pelo caminho direito Nash provavelmente iria adentrar em algum tipo de dojo onde poderia haver pessoas com faces assustadoras,mais Nash já estava determinado e assim Nash estava cada vez mais perto de conseguir seu primeiro e um dos mais cansativos passos para a sua jornada.
Makei
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Makei

Começo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo   Começo - Página 2 EmptySab Nov 02 2019, 21:51

Interação

Era um pouco engraçado como as coisas funcionavam por Centaurea Island, quem diria que existia um lugar onde Revolucionários simplesmente viriam a treinar ao ar livre sem sequer um pingo de preocupação com Marinha e entre outros ?? A resposta era simples... Eram eles quem comandavam as coisas por aqui ! Todavia, não era o foco de nosso protagonista seguir pelo caminho que levava a eles, pelo menos não por agora.

Nash havia decidido o caminho da sorte e o acaso, como se algo caísse dos céus ele continuou a andar... E andar... E andar... Mas nada acontecia... Até mesmo passou por famílias, avistou o Mar e alguns animais selvagens se degladiando mais de longe... Contudo, nada parecia ser o que ele esperava. Já cansado disso tudo, retirou um pouco de cochilo abaixo de uma árvore onde emprestou um pouco de sua sombra e pensar um pouco sobre as coisas... Mas que coisas ? Bom... Isso só ele poderia responder ! Todavia, uma garota se aproximava do mesmo perguntando como ele estava - Olá, você vem sempre aqui ? - Comentou com um tom de voz meigo e sutil, no entanto a resposta de Nash era um pouco estranha ao se levantar mais animado e determinado a seguir pelo caminho antigo que havia deixado de lado - O-Oi ?... Será que ele é surdo ?... - Infelizmente deixando a pobre garota ignorada por ali.

Revendo muito das paisagens que havia tido antes, quando chegou na antiga bifurcação, agora sabia o caminho que queria pegar ao ouvir os sons de confirmação, mas algo parecia puxar a sua roupa mais atrás, tentando fazê-lo parar por ali. Se Nash se virasse veria que a garota tentava falar algo para ele enquanto gesticulava com o corpo, dedos e qualquer coisa que talvez o ajudasse a entender suas palavras - V-Você não deve ir ai ! É-É muito perigoso... - A preocupação em seu rosto era clara enquanto seus cabelos negros e baixa estatura eram um marco um tanto quanto hilário de vê-la gesticular rapidamente assim... E agora, Nash continuaria a ignorar a garota ou dar atenção a ela ?

Legenda:

Dicas e Orientações ! escreveu:

Eai Nash... Como anda as coisas ? Acho que temos um pequeno probleminha aqui, eu não entendi muito bem o motivo de você ter retirado tanto do post passado... Se você tiver com alguma complicação, dúvida ou necessidade a gente pode conversar por MP ou o Discord, posso até mesmo te ajudar a fazer o post se for necessário. De qualquer forma, vamos ver como se sai comigo forçando uma interação...

Dicas e Feedback !

• O post não está totalmente ruim, mas falta um pouco mais de trabalho e delicadeza Nash, como eu comentei mais acima, o seu post passado não estava ruim. Só faltava ajustar algumas coisas e nesse você simplesmente as descartou... Então ficou um pouco confuso.

Por você não ter colocado nenhuma possibilidade de interação, eu dei como se seu personagem a tivesse ignorado até ela de fato forçar uma interação contigo, então eu gostaria de ver o que você vai fazer agora.

• Como uma conversa normal, toda pergunta geralmente gera uma resposta, então é sempre interessante fazer alguns joguinhos de perguntas e respostas rápidas tentando antecipar um pouco do que pode vir a ter na Interação. É aí que existe o uso do Futuro do Pretérito, onde você cria casos e possibilidades para o que possa vir a acontecer no futuro, Exemplo ;

Se ela me perguntasse o por que eu seguir por esse caminho apenas responderia com um sorriso, a deixando entender que tinha a ouvido - Eu sei, mas quero andar por ali... - Meu tom de voz não seria tão assertivo como eu gostaria, já que havia dúvidas se realmente gostaria de seguir por ali, contudo, continuaria - Preciso de um Mestre também... -

Obs: Por favor, não copie o que eu coloquei, crie o seu e use da sua própria narração ! Porem, você pode usar o que eu escrevi como uma base ou exemplo ao seu.

• Tente trabalhar um pouco mais com detalhes e a narrativa, um boa forma de expandir isso é tentar explicar um pouco mais da parte “Pessoal” do Nash, contar um pouco dele e sobre o que passa na sua cabeça, talvez alguns pensamentos cairiam muito bem !!! Por exemplo no momento que você parou para se sentar, se você narrasse no que eles estava pensando já ajudaria muito ! (Vou usar a parte que você narrou como um exemplo)

Nash e Makei-Sensei escreveu:
    “...Nash por estar muito cansado após ter andado tanto sentou-se no chão e ficou um bom tempo a pensar sobre o que poderia fazer a respeito do seu primeiro passo - E agora... O que eu faço ? Já andei tanto, mas tanto e não encontrei nada ! -Colocou as mãos sobre o queixo indignado com a falta de azar que vinha a ter ultimamente - Quando que vou encontrar um Mestre ?... - Levantei a cabeça tentando olhar um pouco do céu - N-Não posso me dar por vencido ainda ! Tem aquele caminho a seguir, sim, sim ! Vou lá ! - Nash concluiu após pensar bastante, se levantando animado e determinado…”

Não precisa ter medo ou preguiça de escrever, na verdade quanto mais coisa tiver, melhor ! (Claro que nada exageradamente uhaehuae)

• Leia as dicas antigas que eu já passei e principalmente as que estão em Spoilers !! Elas vão te ajudar bastante, não apenas as dos Negados mas a do post que foi aceito também !!! É só clicar em cima no Dicas e Orientações que ela aparece.

Começo - Página 2 A878198044843d4e4a2046f958fd600a

• Bom... Eu não tenho muito o que te passar sobre as Interações pois muito já foi falado, de qualquer forma nós podemos tentar conversar ou algo melhor juntos se isso te ajudar.

Acho que por enquanto é isso, vamos ver como as coisas vão andar por aqui !! Então se precisar de mim ou tiver alguma dúvida é só chamar no Discord ou por MP !! Tamo junto e até a próxima !

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

TsubasaNash
Membro
Membro
TsubasaNash

Começo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo   Começo - Página 2 EmptySeg Nov 04 2019, 13:31

Após me dar conta de que havia algo parecido com uma mão me puxando como se quisesse me falar algo,ao me virar vejo uma garota - V-Você não deve ir ai ! É-É muito perigoso... - Naquele momento eu estava tão profundo eu meus pensamentos,que eu não sabia se tinha sido realmente aquilo que ela havia falado.Primeiramente eu iria me desculpar a ela por não ter dado atenção para ela antes e explicaria a causa dessa desatenção que era eu pensando muito profundo se minha decisão era certa ou não e logo após isso eu perguntaria o por que era perigoso ir por ali.
Mais se caso mesmo depois dela explicar que o motivo de eu seguir por ali era simplesmente o fato de ser um local de treino dos revolucionários,eu insistiria em continuar por aquele caminho falando - Mesmo esse sendo um local perigoso eu ainda tenho que arriscar! Pois ali pode ser onde conseguirei ultrapassar meu primeiro passo e ir para o segundo - Eu falaria isso em um tom não tão alto mais falaria com a determinação que eu estava naquele momento,mesmo sabendo do fato que era arriscado.
Mas se o motivo de ali não ser perigoso apenas pelos revolucionários,eu sentaria num local próximo,falaria meu nome,perguntaria o dela e a faria o pedido de que me explicasse tudo o quê ela sabia sobre aquele local.Dependendo das explicações que me fosses dadas eu continuaria a fazer perguntas para reunir mais e mais informações,e ficaria pensativo se naquele caminho eu realmente conseguiria traçar meus passos como eu estava desejando.
Makei
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Makei

Começo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo   Começo - Página 2 EmptySab Nov 09 2019, 20:40

~Post NEGADO~

Desculpe a demora, eu iria aceitar mas… Acho que não ia rolar uhaeahue. O teu post está totalmente correto ! Então por que diabos eu fui negado ?! Jackie Chan

Simples… A quantia de ações que você fez de forma ambígua e vaga é a culpa disto... Eu até poderia aceitar o post mas seria eu oferecendo respostas e coisas que realmente não foram feitas por ti, então é algo básico que você pode repetir no mesmo post porém colocando essa mudança.

Explique tudo que o seu personagem faz e fala, não deixe aquilo vago, detalhes são importantes ! Vou pegar algumas partes que você fez como exemplo ;

@Nash escreveu:
“...Primeiramente eu iria me desculpar a ela por não ter dado atenção para ela antes e explicaria a causa dessa desatenção que era eu pensando muito profundo se minha decisão era certa ou não e logo após isso eu perguntaria o por que era perigoso ir por ali.…”

@Nash escreveu:
“...falaria meu nome,perguntaria o dela e a faria o pedido de que me explicasse tudo o quê ela sabia sobre aquele local…”

Como você se desculpou ? Apenas falou ou gesticulou ? Como foram as palavras de explicação pela desatenção ? Qual foi a pergunta que você fez sobre o local perigoso ? Como perguntou o nome dela e o pedido ?... Entende ? Essas perguntas são importantes de serem colocadas no post como na parte que você fez a fala, é assim que a interação dentro do Fórum funciona ! Ex:

@Makei escreveu:
Primeiramente eu iria me desculpar a ela por não ter dado atenção para ela antes - Me desculpe... Eu estava divagando sobre algumas coisas… - Expliquei a causa da desatenção que era eu pensando muito profundo - Tenho algumas duvidas se é a decisão certa ou não. Mas qual o motivo que ali é perigoso ? - Comentei logo após isso, perguntando o por que era perigoso ir por ali

Viu como a interação ficou muito melhor e bonita de ser vista e efetuada ? É basicamente esse tipo de dinâmica que eu gostaria de ver ao você explicar e detalhar o que o seu personagem está fazendo, pois eu não posso narrar algo que não esteja ali que no caso são as falas.

Se você necessitar de uma ajuda ou tiver com muitos problemas para entender, vamos tentar entrar em contato por Discord se possível ! Posso te ajudar e explicar melhor por lá enquanto te ajudo a fazer o post se você quiser ! Meu Discord é Makei#5218 ! Um abraço e até a Próxima !~

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

TsubasaNash
Membro
Membro
TsubasaNash

Começo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo   Começo - Página 2 EmptySeg Nov 11 2019, 23:35

Após me dar conta de que havia algo parecido com uma mão me puxando como se quisesse me falar algo,ao me virar vejo uma garota - V-Você não deve ir ai ! É-É muito perigoso... - Naquele momento eu estava tão profundo eu meus pensamentos,que eu não sabia se tinha sido realmente aquilo que ela havia falado.Primeiramente eu iria me desculpar a ela por não ter dado atenção para ela antes -A sinto muito por não ter te escutado eu estava muito pensativo,Sinto muito! - e explicaria a causa dessa desatenção que era eu pensando muito profundo se minha decisão era certa ou não e logo após isso eu perguntaria o por que era perigoso ir por ali - Por quê ir por essa rota é tão perigoso? - Eu perguntaria com uma voz pensativa.
Mais se caso mesmo depois dela explicar que o motivo de eu seguir por ali era simplesmente o fato de ser um local de treino dos revolucionários,eu insistiria em continuar por aquele caminho falando - Mesmo esse sendo um local perigoso eu ainda tenho que arriscar! Pois ali pode ser onde conseguirei ultrapassar meu primeiro passo e ir para o segundo - Eu falaria isso em um tom não tão alto mais falaria com a determinação que eu estava naquele momento,mesmo sabendo do fato que era arriscado.
Mas se o motivo de ali não ser perigoso apenas pelos revolucionários,eu sentaria num local próximo,falaria meu nome,perguntaria o dela e a faria o pedido de que me explicasse tudo o quê ela sabia sobre aquele local.Dependendo das explicações que me fosses dadas eu continuaria a fazer perguntas para reunir mais e mais informações,e ficaria pensativo se naquele caminho eu realmente conseguiria traçar meus passos como eu estava desejando.
ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
ADM.Senshi

Créditos : 40
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

Começo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo   Começo - Página 2 EmptyQui Nov 21 2019, 00:12

~Orientador Ausente~

Seu orientador esta ausente, crie uma M.E.P. para que possa voltar a ser orientado.

Começo - Página 2 QR95F9t

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Best Gang:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 8
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

Começo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo   Começo - Página 2 EmptyDom Nov 24 2019, 23:35

Começo - Página 2 Bermej10

Centaurea
11:30h
Sol forte, 33°C

A garota apesar de baixa era muito bonita, possuía cabelos negros e olhos verdes como esmeraldas, ao ouvir o jovem Nash se desculpando a garota sorriu e disse com as bochechas rosadas de vergonha:

Kaori: — Nãaao precisar se desculpar tanto hihihi. Eu me chamo Kaori, muito prazer! Qual seu nome?

A garota faria uma pausa, caso o jovem se apresentasse e então responderia a pergunta.

Kaori: — É muito perigoso lá na frente, por favor não vá! Os revolucionários são muito fortes... Se encontrarem você vão achar que é o Marinheiro justiceiro que está eliminando os revolucionários durante a noite. O que acha de tomar um café em minha casa?

Disse Kaori de forma gentil e muito preocupada com a ideia de Tsubasa continuar pelo caminho.  

Citação :
Dicas e Considerações

Salve mano, tudo certinho? :D
Vamos lá então, vou te ajudar a melhorar esses posts, mas você vai precisar ter paciência, precisa aprender bastante coisa. A boa notícia é que to aqui pra ajudar!

Eu fiz um post pequeno porque precisamos melhoras umas coisas básicas. Uma coisa muito importante nos posts, que vai além do bom português e da escrita é a formatação do post.

A formatação do post é separar os parágrafos, colocar cor nas falas, outra cor no pensamento e por ai vai. Isso ajuda o narrador a entender melhor seu post, isso conta bastante quando é entregue o xp no final da aventura.

Sua tarefa nesse próximo post é fazer um texto mais organizado, faça a separação de cada paragrafo como eu fiz, e use uma cor diferente para sua fala... Você pode fazer isso no ícone " Cor" da barra de ferramentas quando for fazer seu post. Para ver se ficou legal antes de enviar o post, pode clicar em pré-visualizar antes de enviar.

Objetivos::

A voz do Joe:

Aventura:

Começo - Página 2 ResizedJoker
ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
ADM.Senshi

Créditos : 40
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

Começo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo   Começo - Página 2 EmptySeg Dez 02 2019, 00:36

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Começo - Página 2 QR95F9t

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Best Gang:

Conteúdo patrocinado

Começo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Começo   Começo - Página 2 Empty

Começo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: