One Piece RPG
V - Into The Void - Página 3 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Xeque - Mate - Parte 1
V - Into The Void - Página 3 Emptypor TheJoker Hoje à(s) 23:26

» Arco 5: Uma boa morte!
V - Into The Void - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 23:12

» Supernova
V - Into The Void - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 22:34

» I - O bêbado e o soldado
V - Into The Void - Página 3 Emptypor Masques Hoje à(s) 21:39

» Capítulo I: Raízes Perdidas
V - Into The Void - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 21:30

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
V - Into The Void - Página 3 Emptypor Furry Hoje à(s) 21:10

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
V - Into The Void - Página 3 Emptypor Volker Hoje à(s) 21:06

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
V - Into The Void - Página 3 Emptypor Achiles Hoje à(s) 20:27

» Drake Fateburn
V - Into The Void - Página 3 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 19:59

» Hermínia Hetelvine
V - Into The Void - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:51

» Akira Suzuki
V - Into The Void - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:49

» Sette Bello
V - Into The Void - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:46

» Bell Farest
V - Into The Void - Página 3 Emptypor Far Hoje à(s) 19:43

» Alipheese Fateburn
V - Into The Void - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 19:31

» As mil espadas - As mil aranhas
V - Into The Void - Página 3 Emptypor Noelle Hoje à(s) 19:08

» The One Above All - Ato 2
V - Into The Void - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 18:54

» Seasons: Road to New World
V - Into The Void - Página 3 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 18:28

» Cap. 2 - The Enemy Within
V - Into The Void - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 18:04

» Enuma Elish
V - Into The Void - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 17:28

» Primum non nocere
V - Into The Void - Página 3 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 17:21



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 V - Into The Void

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : V - Into The Void - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

V - Into The Void - Página 3 Empty
MensagemAssunto: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 3 EmptyQui 10 Out 2019 - 15:55

Relembrando a primeira mensagem :

V - Into The Void

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Caçadora de Recompensas Sophia Aldebaran Rockfeller. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário


Data de inscrição : 27/05/2018

V - Into The Void - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 3 EmptySab 9 Maio 2020 - 13:29


Passo 10: Highway to Hell

As vezes eu me impressiono com o quanto as coisas podem simplesmente sair do controle, pois o que eu tava vendo ali? As duas tavam fazendo o que exatamente? Bom… Não existia uma resposta clara pra minha pergunta, eu apenas estava de boca aberta por alguns segundos e os olhos semi fechados enquanto assimilava a cena.

A reação posterior era bem espontanea de questionar, afinal - Mas que porra é essa?!?!- sei lá, que que tava rolando mas não funciona assim nesse barco, se vai ter uma briga eu tenho de participar… É falta de cortesia não me deixar entrar em algo assim…

Mas as duas desconversaram do assunto, era notável que isso era suspeito… Mas tudo bem, eu apenas escutaria o que elas tinham pra dizer e no fim eu respondia. -Seguinte, tudo tranquilo, mas se eu descobrir que vocês tão se divertindo sem mim por aqui, eu coloco pimenta na carne de vocês até a língua derreter.- diria com os olhos semi fechados apontando pras duas.

Sairia resmungando um pouco sobre isso, ainda pensando sobre isso, até tinha esquecido um pouco do Caw Caw depois que parei pra observar a coisa… Mas é corvos são uteis, acho que eu quero um corvo… MAS EU AINDA NÃO ESQUECI O QUE ACONTECEU ALI HUMF… pensava enquanto soltava o ar todo de uma vez pelo nariz.

Depois de falar com a menina, eu tinha acertado tudo que eu precisava, e agora era só eu me preparar para o combate geral onde provavelmente as coisas iam ficar complicadas, é… como diria meu velho amigo, a chapa vai esquentar, e vai ferver!!!

E por fim eu iria até a cozinha do barco onde rapidamente lavaria as mãos, retirando as luvas eu lavaria o rosto e colocaria as luvas de volta. Agora eu apenas relaxaria por algum tempo ali esperando pelo horário de partida e quando isso acontecesse, pegaria tudo que havia planejado levar, desde as garrafas que estavam por minha conta, colocaria o cigarro na parte de trás da minha orelha.

Caminharia de novo até as duas malucas e finalmente falaria. -Estão prontas? Se não estiverem se aprontem por que ta na hora, é melhor a gente ir por que essa noite vai ser louca.-daria uma piscadela usando o olho esquerdo para isso… Tentando fazer algum charme pra empolgar, mas é, sedução é algo mistico… Importante para a empolgação.

Quando as duas se aprontassem eu então diria. -Agora é hora, lembrem pelo que ela disse tem muitas pessoas no lugar… Então isso não é só uma luta, é uma invasão e uma guerra, estejam prontas pois dificilmente voltaremos ilesas...-diria com certa preocupação na entonação eu tentaria ser dura nas palavras, mas não conseguia obter todo o meu potencial pois de certo modo esse é o problema de criar laços, existem momentos em que ter laços te faz ser mole.

No fim olharia com um rosto completamente sério, ainda preparada para realmente uma guerra… -E escutem bem, se verem que estão em perigo apenas fujam… Eu consigo me virar em combate, eu to nisso a muito tempo. ENTÃO PRIORIZEM A SUA SOBREVIVÊNCIA.- Diria puxando a espada das costas e apontando pra as duas. E era verdade, naquele momento eu não queria ninguém sacrificando vidas nas minhas cruzadas pessoais.

Até por que isso é entre mim e você seu cuzão!!! TA ME OUVINDO SEU BABACA?!!! SOU EU MESMA!!! VÊ SE SEGURA TUA ONDA AÍ!! Pensava olhando pra cima e apontando agora a espada pros céus fazendo uma cara de raiva e rangendo os dentes e por fim gritando. -SÓ NÃO FODE!!! SEU DESGRAÇADO, SÓ NÃO FODE SÓ ISSO!!!!- Suspirava passando a mão sobre o rosto e jogando os fios de cabelo que tinha para trás.

Respirando profundamente me aproximaria da Sem calcinha dizendo. -Mostra o caminho pra gente e depois fique em segurança.- e esperando que ela fosse, apenas caminharia junto dela a seguindo até o ambiente que fosse.

Histórico:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : V - Into The Void - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

V - Into The Void - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 3 EmptySab 9 Maio 2020 - 17:54


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Adentrando na boca do leão




Dentro do que as duas queriam e tentaram se explicar, a frase de Sophia era algo ao qual nenhuma e era possível na cara das duas ver uma expressão de dúvida tão grande que as interrogações pareceriam tomar uma forma e voar por todo o cenário, caso isso fosse possível. Mas ao mesmo tempo que a confusão havia deixado tudo um pouco estranho, era de um modo positivo de modo que em especial Cat teria se sentido menos acuada daquele momento em diante, por se preocupar menos com o julgamento da caçadora.

Algum tempo se passou até que a luz do sol começasse a sutilmente deixar de ser tão presente para que o reflexo de sua luz pela lua, fosse o mais visível fazendo com que da mesma maneira a escuridão fosse preenchendo o local, era uma noite sem nuvens e bem bonita do momento em que Senshi aproximou-se das duas e perguntou se estavam preparadas e antes que suas bocas se abrissem, a resposta estava clara pelo modo como ambas estavam, Alexis estava levemente batendo o taco de baseball contra a palma de sua outra mão, como se estivesse impaciente ou melhor, muito ansiosa para algo, enquanto Cat mesmo que estivesse de olhos fechados, encostada em um canto, tinha os braços cruzados e os dedos realizando uma leve tensão que mostrava ela apertando-se. A marinheira abriu os olhos, enquanto o sorriso foi o que Alexis havia aberto rapidamente para responder. - Estou pronta, preciso despejar essa energia.- Teria dito ela de maneira confiante.

Já Cat, com a piscadela havia se desconcertado em sua resposta ao corar levemente antes de responder de maneira mais esganiçada, por sua voz. -Eu… Não vejo a hora de irmos...- Era algo engraçado como sua ansiedade acabava se mostrando mais pelas suas palavras do que pela sua postura anterior e até mesmo atual, considerando que agora ela colocava a mão direita no ombro esquerdo de modo a começar a se alongar ao fazer movimentos circulares com este, que eram seguidos pelo contrário sendo feito. Diante do que Sophia havia dito, se esperava que Alexis teria sido a primeira a responder mas, desta vez, agora com um sorriso que era tecido pela malícia em um tom que misturava um certo sadismo e sensualidade em seu modo de falar, Catherine teria dito -Pode ficar tranquila, estamos aqui para dar cobertura ás suas costas... E talvez olhar um pouco de um ângulo privilegiado por elas...- Ela teria dito a sua segunda frase em tom quase inaudível. Talvez o seu coração estivesse no lugar errado mas, mostrava-se bem confiável em batalhas, de modo que dificilmente poderia ser alvo de alguma preocupação.

Alexis olhando aquilo simplesmente gargalhou pois parecia que o diabo se divertia em fazer com que ela ouvisse as partes constrangedoras as quais a alva acabava soltando e ela fazia só um sinal de joinha, que deixava bem claro que Sophia poderia ficar bem tranquila. Inclusive era bem notável para Sophia, que de algum jeito estranho quando apontava a espada na direção das duas, a meia Mink de algum jeito reagia de maneira bem natural como se realmente pudesse sentir a extensão da lâmina que era apontada a ela, algo que poderia chamar bem atenção. Com a sua declaração de guerra ao próprio destino, seu stress era liberado, enquanto seus belos cabelos jogados para trás a faziam sentir uma brisa leve da noite vir de maneira bem gostosa em sua direção, quando o fez.

Nerissa responderia enfim - F-ficarei fora do caminho, só mostrarei o local e ajudarei com a senha.- Ela dizia de maneira bem autoconsciente de sua atual falta de força, enquanto liderou o caminho para o local. Aos poucos enquanto andavam era notável que a iluminação das ruas começou a se acender, de modo que enxergar havia ficado mais fácil pela noite, também era notável que as rondas da marinha ocorriam em intervalos maiores perto da região onde agora estavam se aproximando e uma porta aberta, com luzes de coloração rosada em seu interior destacou-se em meio a noite ao qual Nerissa teria apontado para o local, para que as meninas fossem na frente, havia uma escadaria de metal, era de difícil visão o que fazia que atitudes como apoiar-se na parede fossem comuns.

Ao final de uma descida do que pareceram dois andares uma grande porta metálica que graças a iluminação rosada se fazia bem chamativa era o grande obstáculo ao qual encontravam, era possível ouvir já dali alguma música e também uma voz grossa que saia pela porta. - Qual a cor do boi Branco da princesa? E antes que alguém falasse mais algo Nerissa teria dito - Dentre todos os gados Branco era cinzento!- E quando ela disse isso mais baixinho ela teria dito - meninas, vou esperar no navio, boa sorte.- Ela teria dito e era possível ouvir seus passos correndo escadaria acima.

A porta de dentro se destrancava e do momento em que adentrassem, veriam um território bem bonito de Cassino e alguns nomes aos quais ela já havia visto antes estavam por lá, ao centro com suas cartas Havia Sasha a cartomante e logo atrás dela havia Kin, Ryan e Fith, sendo os dois ultimos aqueles que bebiam no que parecia ser um bar, enquanto o espadachim permanecia ali deslocado, claramente. Seus cartazes estavam expostos junto a de outros, e ali no centro jogando com Sasha havia sentado um homem que claramente estava sendo a próxima vitima ali, além dos nomes conhecidos, havia outras pessoas que estavam ali fazendo outras coisas, fosse alguns que gadavam moças ou mesmo outros que só estavam ali bebendo, era um ambiente bem vivido. Quando adentraram, logo ouviriam uma voz os chamar. - Gostam de jogar cartas? Se juntem a nós, há até mesmo uma… Rockfeller… É uma honra.-
Era ouvida a voz de Sasha que… Como sabia daquilo?

histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : V - Into The Void - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

V - Into The Void - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 3 EmptyDom 10 Maio 2020 - 15:51


Passo 11: Bad Reputation


O tempo tinha passado de uma tarde para noite rapidamente, e meio ao novo cenário fomos guiadas até o lugar pela médica maluquinha. E bem, eu poderia questionar essa senha… Eu realmente poderia questionar a senha, por quen rapaz… As coisas não eram muito legais… POR QUE UM BOI BRANCO SERIA CINZA??? ISSO É PEGADINHA NÉ??? HÁ NÃO… Eu agora só podia pensar em uma coisa, bandidos são estranhos.

Lá dentro parecia ter muitos cartazes e isso era interessante, e perigoso, se as coisas esquentam isso ia ficar muito problemático… Acredito que a melhor estrategia aqui fosse dividir e conquistar, mas como fazer isso, talvez o fogo ajudasse… Talves não, eu não tenho muita certeza.

Mas seja como for isso não parecia um trabalho pra uma só noite, era realmente um bando de vagabundos reunidos… Mas no geral tudo bem, eu só precisava respirar fundo e não gerar problemas… Eu até queria ficar mais calma… Entretanto por algum motivo…

Eu nunca consigo ficar de boas, pois a primeira frase da mulher é sobre o meu nome? Não… Não pode ser… Eu acho que isso vai me perseguir por muito tempo… No momento em que ouvisse isso viraria o rosto em direção a voz e com um sorriso sínico no rosto e um olhar claramente demonstrando certo  descaso diria. -Conhece Papai? Mande um beijo pra ele, diga que a Sophia ta por aí e muito bem- Isso vagabunda cê vai mandar um beijo pra ele sim NO INFERNO JUNTO COM ELE E TODA ESSA CORJA!!!

Sugava o ar inspirando profundamente e soltando, apesar de eu já sentir o furor queimando por dentro de mim eu não podia simplesmente me descontrolar naquele instante e em segundo momento apenas responderia ainda de maneira mais cordial. -Bem eu gostaria sim de jogar cartas. Acho que seria um pouco relaxante, tivemos um longo dia.- diria isso sorrindo de canto de boca, e em seguida dando um tapa na bunda de Alexis e Kath apenas pelo bem do disfarce é claro cof cof… sem qualquer outras intenções cof cof…

Onde diria pras duas como se fosse sei lá, a chefona daquele grupo criminoso falando. -Não é mesmo meninas? A diversão nos persegue.- e en seguida esperaria que ela nos levasse até o local e se isso rolasse eu caminharia junto dela para a mesa que estivessem jogando tranquilamente.

Nesse ponto quando chegasse no local me apresentaria para os outros que pudessem estar lá dizendo. -E ae, tudo tranquilo, tão jogando o que?- se tivesse alguma cadeira vaga eu tinha também de manter uma pose mais legal que apenas sentar…Eu viraria a parte da cadeira que tem o apoio para as costas pra frente e montaria na cadeira, me escorando com os dois braços no apoio olhando para todos da mesa enquanto aguardava minha resposta.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : V - Into The Void - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

V - Into The Void - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 3 EmptySeg 11 Maio 2020 - 10:55


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


A lábia da cobra.




A provocação feita pela cartomante claramente tinha um objetivo e este era desestabilizar a garota e ela havia conseguido fazer isso. Adentrando melhor o local, ela poderia observar melhor o ambiente em que se encontrava, a sua esquerda havia um bar repleto de várias bebidas e garrafas coloridas, sendo desnecessário dizer que em um ataque flamejante logo toda a esquerda deixaria de ser um caminho a se passar, virado para ela, o celestial desfigurado Fith mantinha seu olhar quase que fixo no grupo, de maneira bem desconfortável, enquanto bebia, o que tornava tão desconfortável na verdade, era o fato de ele não ter piscado dentro do intervalo que qualquer uma delas olhasse para ele, dando uma impressão sombria.

Também ali bebendo estava Ryan, que apontou o indicador da mão esquerda para Alexis, quando ela olhou para ele de modo que ela teria prestado atenção no que ele faria em seguida e era algo bem.. Peculiar, ele com a mesma mão teria desenhado um coração no ar, agarrado este com a mão e então teria feito um sinal de que estava soprando o coraçãozinho pelo ar, algo visível pela sua máscara realmente demonstrar que ele estava soprando. Alexis por sua vez colocou o bastão a frente, da direção em que o “ coração voava” quase como um modo sutil de recusar e quando fez, pelo salão correu uma gargalhada sonora por conta do homem ao qual era bem gostosa de se ouvir na verdade, era até mesmo contagiante mas, a cena a seguir era a dele perdendo a atenção e levando a boca a bebida, derrubando sobre a máscara mesmo, para tomar, quase se afogando no processo.

Ali também pela esquerda havia uma saída de emergência, enquanto pela direita haviam mais mesas compostas por vários assentos acolchoados e o ninguém dali em particular se destacava, ao centro havia a mesa da cartomante que ao lado dela tinha dois homens de grande porte bem musculosos, provavelmente seus seguranças e atrás dela, onde Kin estava encostado na parede, havia uma saída maior com um caminho mais bem iluminado. A cartomante fazia um sinal para que os seguranças levassem a nova vitima até a saída onde o espadachim alvo estava onde ela teria dito - Conheço, ele esta trabalhando para o meu chefe atualmente… Há quem diga que é uma aliança… Mas, provavelmente você já conhece as noticias.- Ela comentou como quem queria saber o quanto a garota sabia sobre a situação atual.

Alexis parecia estar ainda meio distraída pela cantada? Ou seja lá o que aconteceu ali enquanto era possível ver as garras de Cat para fora, até que o tapa na bunda a teria feito conseguir voltar ao disfarce rapidinho, quando ela sentou na cadeira ali bem vermelha, enquanto Alexis, teria só dado um sorriso quando aquilo aconteceu, como quem queria se distrair mais vezes, pra levar uns tapinhas legais a mais. - Claro! A alva respondeu em um tom bem alto, como se estivesse bem animada, enquanto Alexis teria dito - Isso é realmente verdade...- Ela teria mordido o lábio inferior, o que colaborava muito para o disfarce das três.

- Blackjack, sabe como funciona? Quem chegar mais perto do 21 sem estourar vence, podemos ir umas rodadas de teste até que você queira adicionar algo mais interessante na mesa.- Ela comentou com uma fala mansa, algo que claramente ela tinha experiência em fazer e induzir os outros a desgraça. Caso resolvessem jogar, o provável é que teriam um sucesso bem grande nas rodadas de treino, era algo claramente intencional por parte da moça para que a pessoa se sentisse muito confiante, mas ela o fazia de maneira tão sutil que realmente pareceria real.

Naquela situação, caso resolvessem fazer algo, seria fácil ver que talvez apenas os seguranças e talvez Fith agisse, a rota direta era um bom caminho, desde que o espadachim não atrapalhasse, no fim, dependeria de como Sophia resolvesse agir ali.

histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : V - Into The Void - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

V - Into The Void - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 3 EmptyTer 12 Maio 2020 - 0:41


Passo 12: Give me Fire

Depois de prestar atenção ao ambiente que tínhamos, não seria uma fuga tão simples, nem algum tipo de lugar fácil de lidar, ainda mais com seguranças mas mesmo assim dava pra se tomar alguma atitude, era importante ver o que a moça falou eu apenas aceitaria jogar questionando de maneira bem simples. -Bem, eu até já ouvi falar do jogo, não é minha especialidade mais quero jogar, de quanto estão as apostas?-Se fosse algo dentro do orçamento, eu jogaria.

De maneira geral não tinha intenção de pagar por os resultados, então isso não faria diferença, ganhar ou perder nada demais. Então eu começaria a jogar, com o tutorial ou o que fosse, iria pedindo cartas e tentando pegar o famoso 21 lá, bem eu não tinha proficiência com jogos então minhas escolhas seriam bem aleatórias, apenas que quando eu chegasse em números muito próximos parar antes de perder e coisas assim.

Entretanto quando eu notasse que as coisas iam avançando pegaria a minha garrafa de bebida e daria um único gole dizendo. - Vamos lá, hora de avançar, quero mais cartas, mais jogos- e iria novamente voltando a jogar quando eu perdesse o primeiro jogo não perderia a oportunidade de pegar a minha garrafa de bebida claramente com cara de brava e jogar no chão. Meu sangue já estava fervendo naquele momento…

Aquele ambiente de verdade fazia meus punhos coçarem, péssimas companhias ativavam meu senso de destruição e não era só isso, era meu combustível pra perder completamente a empatia por aqueles presentes ali. Se eu pudesse… bem MINHAS MÃOS IRIAM NO PESCOÇO DE UM DELES AGORA MESMO, SUFOCAR CADA UM… Mas não… Perder a calma não ia ajudar, ainda mais naquela situação, então apenas respirava compassadamente enquanto ia aos poucos colocando meu plano em prática....

Afinal todo esse drama era meio que um primeiro momento pra deixar o álcool se espalhar no lugar, assim como enquanto eu estivesse ainda bebendo eu deixaria parte do álcool cair na mesa atual que estávamos usando, então quando eu percebesse a possibilidade eu colocaria o cigarro na boca e puxaria meu isqueiro como se fosse apenas acender o cigarro, mas na verdade colocaria o fogo na mesa.

Então no mesmo momento chutaria a mesa por baixo deixando ela ir pra cima da galera como um sinal pra as outras duas agirem e agora sim que seja o o que o destino reservou pra essa noite!!! E no momento em que fizesse isso diria. -Escapuliu… foi mal.- esperava agora que Kath e Alexis fizessem a parte delas no quesito chamas. enquanto observaria a saída que tinha me parecido mais viável que era onde o cramulhãoozinho tava.

Apontaria pra a saída olhando para as meninas e acenderia um fósforo, seguido do meu cigarro com eles, não apenas um na verdade, eu riscaria 5 de uma vez para que as chamas se unissem sendo assim mais difíceis de apagar antes de cair apenas pelo vento, e deixaria que eles fossem ao chão dando uma única tragada no cigarro o jogando também em seguida.

Essas ações seriam feitas enquanto eu já me movimentava em direção a saída, sempre esperando as garotas me acompanharem. E se eu notasse que alguém tentava me atacar ou algo do genero eu diria. -Você tá louco o lugar ta pegando fogo- entretanto era preciso um plano alternativo.


Digamos que realmente não houvesse um incêndio, talvez alcool de menos, e fogo de menos, talvez não sei, a coisa não quisesse pegar fogo… Se isso acontecesse, apenas teria de fazer uma nova estratégia por inteiro, então quando puxasse o isqueiro acenderia diretamente o cigarro como se fosse mesmo fumar.

Manteria a pose do disfarce que nem era mesmo um disfarce, só eu jogando blakcjack, e irritada eu diria. -To achando que tem algo muito errado nessa porra aqui, to perdendo toda hora… Posso checar esse baralho vagabundo de vocês?- e bem depois disso era o que eu poderia fazer enquanto iria aos poucos pensando em algo.

Olharia se as cartas não são marcadas, mesmo que isso não importasse muito, apenas pela ideia, e depois devolveria, jogaria apenas mais uma partida e diria.-Não quero mais jogar, vocês estão trapaceando de algum modo, eu já vi isso antes, são pilantras nesses jogos.- mas claro agiria ainda como se fosse uma plena jogadora por enquanto tentando ver qual reação eles teriam.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : V - Into The Void - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

V - Into The Void - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 3 EmptyTer 12 Maio 2020 - 10:57


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Ta pegando fogo bicho!




Quando perguntada sobre o valor das apostas Sasha teria dito - porque não começamos baixo com fichas de 50.000 até você aprender?- Ela teria dito alocando 20 fichas para ela para representar cada uma 50.000, enquanto ela mesma teria quase o quádruplo disso, não trabalhariam com dinheiro até que fosse a hora de pagar mas, pelo andar da carruagem como um geral as meninas estavam vencendo quase que numa proporção de 2 pra 1 na maior parte dos jogos mas, de tempo em tempo ela fazia uma grande aposta e quando o fazia, elas acabavam no prejuízo.

Era um esquema bem elaborado para fazer com que a pessoa pensasse estar na vantagem e eventualmente começasse a por conta própria apostar maiores quantias ou valorizar mais as próprias fichas, durante o jogo era notável ver que a cada vitória ou perda, os olhos de Cat prestavam muita atenção em cada uma das fichas, como se ali ela pudesse ver o quanto era pesado perder aquele valor, já que ela as vezes trabalhava o dia inteiro para ter apenas uma ficha daquelas, quando não andava junto a Sophia.

Gota por gota, sua estratégia foi se formentando para criar um ambiente inflamável através de sua bebida até que o sinal era captado pelas duas que estavam com ela, o que Sasha pensou que seria uma trapaça ou um jeito de jogar na verdade logo mostrou-se ser algo absurdo, quando o fez, Alexis teria acendido o seu coquetel molotov improvisado e jogado contra o bar, Fith que avançava rapidamente na direção do grupo, era atingido por sorte pela garrafa e ao cair para trás, tropeçando na garrafa antes rolada por debaixo da mesa, este caia em direção as garrafas e isso levantaria um fogaréu absurdo  que explodiu ali levando o que pareceu ser quase uma morte instantânea para aqueles que estavam na parte do bar com exceção de Ryan ao qual deu muita sorte ou… Muito azar de ter ido no banheiro, já que seu caminho estaria bloqueado. Cat por outro lado teria colocado a mão por debaixo da mesa em chamas e teria feito um table flip na direção de Sasha e seus dois seguranças.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


O caos se instaurava e as pessoas começaram a se atropelar para tentar alcançar a saída mas muitos, pelo desespero acabavam caindo e até mesmo se pisoteando, Kin vendo que a situação havia ficado ruim, havia simplesmente saído quando tudo pareceu que ia pros ares, sendo provavelmente o único que sairia tranquilo. Sasha que havia tido a mesa jogada na sua direção dava um forte impulso com as pernas de modo que sua cadeira teria caído para trás, onde ela teria devido a saia, dado um ótimo angulo por um segundo quando fez a sua rolagem para trás para se colocar em pé para que corresse para a saída, ela não teria ido pela amontoada mas sim, por aquela perto do bar, o que era uma boa alternativa, caso as meninas pegassem uma das capas como ela fazia de uma mesinha, que parecia proteger do fogo.

Um dos brutamontes teria segurado a mesa e quando tentou bater com ela no trio teria sido bloqueado  por um ataque forte do bastão de Alexis, enquanto Cat, quase que passando por de trás da sombra de alexis, em um movimento combinado que realmente… Foi muita sorte ou oportunismo de rolar teria avançado em um pulo ao qual  a fez com a nova arma simplesmente rasgar o pescoço do grandão  que perdeu as forças, quando não afogar-se com o próprio sangue virou sua maior preocupação, o sangue teria jorrado, de modo que teria ido na direção de Sophia, sujando um pouco de sua roupa. O outro brutamontes teria tentado ir na direção da capa para fugir junto de Sasha, naquele momento a caçadora poderia ver que haviam apenas trÊs delas para que fosse por aquela rota… Teriam de ou correr mais rápido do que o grandão ou derrubá-lo para conseguir passar pela mesma saída que a procurada, a outra? Com tanta gente, se empurrando e se puxando pra sair, parecia inviável.

A fumaça estava tomando conta do ambiente  e caso não se protegessem as próprias meninas poderiam ser abatidas pelo incendio começado pelo gás antes mesmo das chamas.

Catherine teria tirado  de uma das mesas próximas água e molhado a parte da frente da sua camisa, mostrando para as duas. - façam o mesmo e coloquem a frente do nariz!- Ela comentou passando a garrafa para as duas, quando ambas fizessem poderiam sentir menos dos efeitos da fumaça já que era quase como um pequeno filtro de ar improvisado e com isso, era possível  para Sophia liderar qual seria o caminho e como fariam, era uma decisão rápida pois logo o grandâo tomaria uma das capas e apenas duas poderiam passar sem se queimar.


histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : V - Into The Void - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

V - Into The Void - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 3 EmptyQua 13 Maio 2020 - 0:41


Passo 13: Give me Fire

A experiência com o jogo não tinha sido uma das melhores, por que de verdade tinha um golpe lá… Mas o que isso importava? Tínhamos fogo!!! HAHAHAHAHAHA ISSO ERA O IMPORTANTE AQUI!!! -Cuidado, isso faz mal pra pele viu?!?- diria com um tom irônico ao ver o grandão que tava meio ferrado vindo em minha direção, e quando ele se aproximasse eu daria uma ombrada na barriga dele, abaixando meu dorso em uns trinta graus e me impulsionando pra frente com as pernas. Sentindo os efeitos da fumaça eu tossia naquele momento pois queira ou não aquilo fazia mal as minhas vias respiratórias.

E não perdendo tempo passaria para a esquerda observando a situação, aceitaria o pano molhado de Kath e o colocaria na frente do rosto antes de tudo agradecendo. -Valeu Kath!!- e se notasse o grandão querendo pegar a capa de proteção contra o fogo, entendendo a importância do que estava a minha frente, eu olharia a mesa mais próxima, levantaria ela colocando na frente do meu corpo segurando ela contra meu corpo e avançaria com tudo.

Dispararia usando da minha capacidade de aceleração colocaria tudo desde a partida, quando visse estar próxima dele me jogaria com tudo de ombro contra a mesa e contra o inimigo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Se acertasse ele aproveitaria do momento para passar com as mãos pegando as três capas e jogando duas pra trás pra Alexis e pra Kath. Naquele momento era o mais importante, acho que eu talvez conseguisse lidar melhor com o fogo…

Não se tratava da minha proteção… Eu só não queria dar a capa para esse meliante… Então logo em seguida esperaria que as outras duas passassem primeiro em direção a saída enquanto eu iria depois.

Se eu tivesse feito ele sair da frente e errado meu golpe, passando direto ou algo assim ainda segurando a mesa, mas agora com as duas mãos eu daria um golpe levantando ele e descendo com aquela pancada em direção a ele, aproveitando pra soltar ela em seguida e já passar a mão nas capas.

No pior dos casos… se ele realmente fosse insistente nessa questão, e eu não estivesse conseguindo tomar as capas dele eu rapidamente daria alguns passos para trás e me prepararia indo pra cima dele em um dash único tentando acertar ele no centro do corpo com um soco rapido, a ultima técnica que eu havia usado na batalha anterior.

Normal Punch:
 

Logo após o golpe eu tentaria repetir a ação de pegar as roupas a prova de chamas, no fim das contas as mais importantes eram as duas para Alexis e Kath e meu objetivo principal era garantir elas.

Independente de ter conseguido a minha se eu tivesse pego as delas eu iria pra a saída correndo junto das duas, esperando que elas seguissem em frente pra eu garantir que eventualidades não ocorressem com as duas.

Se eu tivesse conseguido minha camiseta a prova de chamas vestiria de todo modo e correria, se não apenas iria. Então no corredor diria as duas.-Cuidado na saída podem ter armado pra gente, quando estiverem perto de sair deem um salto ou dash, ou qualquer coisa assim, de preferencia abaixadas pra reduzir a chance de acertarem vocês ou algo assim.- e deixaria que elas passassem mas no meu caso meu cuidado seria outro…

Se durante a corrida me atacassem pelas costas tentaria suportar o golpe e manteria meu corpo na frente, para evitar que as meninas sofressem algum dano durante a corrida, manteria o corpo firme para evitar que me derrubassem com as pancadas enrijecer os músculos das costas, para resistir da melhor maneira possível.

Eu sairia sim abaixada deixando as costas expostas para de estivessem atacando eu realmente ver isso. Tentaria levar as pancadas e levantar meu torso de uma única vez após receber.

Ao levantar usando do meu jogo de pés aprendido nesses belos anos de caçada, aceleraria rapidamente girando em torno do meu dorso em velocidade com os dois braços abertos executando mais uma técnica nos possíveis inimigos que estivessem ali na saída.

Rock You Like A Hurricane:
 


Se tivesse apenas um inimigo a técnica seria focada completamente nele, e se tivessem dois ou mais eu iria tentar usar os 3 metros básicos que eu conseguia para atingir todos ao menos um pouco.

Assim que o giro parasse eu levantaria o dedo do meio para todos os que eu tivesse atingido/empurrado, logo em seguida, meu olhar se voltaria em procurar quem mais estava fugindo para ter melhor noção do que tava rolando ali fora.

Assim precisava de melhores informações antes de estabelecer meu próximo alvo durante aquele conflito. Seja como for era possível que todos vissem um sorriso de satisfação clara no meu rosto pelo que tinha acontecido, não importando tanto os resultados finais, apenas o fato de ter conseguido atrapalhar eles de alguma maneira era suficiente.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : V - Into The Void - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

V - Into The Void - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 3 EmptyQua 13 Maio 2020 - 18:52


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


LET ME IIINNNNNN




Com o caos instaurado, logo Sophia teria garantido que o homem abatido e com a morte certe, teria um fim em que não poderia nem em sonhos ser um obstáculo através de sua ação, os caminhos logo pareceram se fechar, era evidente que a velocidade de pensamento e ação eram necessários, o ato de usar um pano molhado como filtro de instantâneo dava um alívio muito grande, tanto para Alexis como para a juiza que agora tinham uma vantagem que nenhum outro ali tinha, a claridade de não estar quase morrendo para a fumaça tóxica e como isso protegia seus olhos de certo modo.

Vendo que o melhor caminho tinha um limitado artificio de segurança, logo como se fosse um rinoceronte ensandecido, avançou em uma investida junto a mesa que ao impactar o homem desatento o levou imediatamente ao chão no que seria de certo um fim bem triste, já que ele não seria capaz de se levantar tão cedo daquela pancada, antes que o gás o fizesse perder a consciência eventualmente, o levando a uma morte bem dolorida se ninguém o tirasse dali.

Ao fundo de todo o caos, uma voz quase estridente se destacou -  EU TOU SENTINDO CHEIRO DE CHURRASCO! VOCÊS ME DEIXARAM FORA  DENOVO ME DEIXE ENTRAR AAAAAAAAAAAAA- Dizia uma voz do banheiro que sobre colocava mesmo os gritos daqueles sendo queimados abaixo, junto a um chacoalhar da porte metálica onde ele gritava “me deixe entrar” várias vezes, sem perceber que ali, estava seguro. Com isso o caminho se fez livre para a caçadora e suas companheiras passarem, até que ouviram a voz de Sasha - Segure ela Kuro, preciso de tempo para alcançar o barco… Se ela passar por você, ela terá chances de conseguir as informações que eu tenho… Isso não pode acontecer!- Ela comentou de modo a induzir perfeitamente que realmente ela tinha informações as quais valeriam a pena demais descobrir, o fato de ela a reconhecer mostrava que ela poderia ser um guia.

Quando estivessem próximas da saída, um homem que antes as três já haviam visto conhecido como Kuro se fazia presente, era um homem perigoso com uma recompensa de 8 milhões ao qual trajava faixas pelo corpo inteiro, ele fazia uma situação que parecia ser a de um boxeador mas, suas faixas desamarradas propositalmente, claramente mostravam que poderia ser um truque. - Você é a moça problema? Vamos passar um tempinho juntos, do contrário o resto que sobrou do meu rosto vai ser tomado.- Ele comentou dando uma risada, próximo dele mais outros dois surgiam para parar Alexis e Catherine, parecia que seriam difíceis de se passar por. Ainda a vista estava Sasha, que se cobria com o manto e não parecia estar  andando tão rápido assim, sua perna direita parecia mancar por algum motivo.


histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : V - Into The Void - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

V - Into The Void - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 3 EmptyQua 13 Maio 2020 - 19:55


Passo 14: Give me Fire

A saída tinha saído melhor do que eu esperava e isso era estranho… Tem alguma coisa estranha nessa história… Quando a esmola é demais o santo descofia… O destino estava bonzinho demais hoje há se estava. Isso não é do feitio dele, e tenho certeza que isso é uma armadilha pra me pegar desprevinida.

VOCÊ NÃO VAI ME PEGAR OUVIU? OUVIU…E era necessario verbalizar pois meu sangue já tava fervendo com as maldades dessa entidade pilantra… mesmo vendo os inimigos lá fora, começaria a gritar olhando para o céu. -VOCÊ NÃO VAI ME PEGAR OUVIU? OUVIU?? EU NÃO CAIO MAIS NOS SEUS TRUQUES, Eu sei que tu ta esperando eu ficar distraída por aqui… Só me aguarde..- em seguida olharia pra o cara que tava ali na minha frente.

Ele parecia perigoso sei lá… Tinha uma cara estranha, deve ser daqueles malucos que tu manda pra me foder né? Eu sei que é… Mas bem… Eu não tinha prestado tanta atenção no que ele falou e agora… Eu não sabia se ele tinha dito algo importante… -Aí… Foi mal… Mas dá pra repetir? Eu tava meio que falando com o chefe… Não te ouvi bem… Tive de gritar com ele, sabe como é né, ele ta ousado hoje.- seja como for se ele fosse dizer algo eu ouviria antes den atacar, eu tinha visto a maluca fugindo e precisava tomar atitudes contra ela eventualmente.

Mas supondo que ele não vai me deixar passar tão fácil ele falando ou não eu iria começar dessa vez já com o básico. Assim que desse usando da minha aceleração eu flexionaria as pernas me impulsionando em um único dash rápido disparando um soco na altura do torso do oponente, aplicando minha técnica logo de início. Era importante ter um começo impactante…

Normal Punch:
 

(OBS: Como a técnica não foi usada turno passado, presumo que não esteja em cooldown.)

E assim que eu terminasse de executar ela daria dois passos para trás novamente com rápida velocidade usando meu jogo de pés para não perder a postura no pós técnica. E então olharia atentamente para como o homem reagiria a isso, para entender melhor o modo como ele iria se defender, ou mesmo o impacto que receber o golpe teria nele caso fosse acertado.

Assim eu poderia começar a fazer melhores estratégias de combate após isso, os meus dois próximos ataques após isso seriam simples. Eu iria para cima dele usando o jogo de pés para confundir indo de um lado para o outro avançando uma hora pela direita, outra hora pela esquerda e quando ele estivesse ao meu alcance eu dispararia um gancho nas costelas dele.

Nem eu sabia de qual lado eu estaria naquele momento… E esse era o ponto, o inimigo não saberá sua estratégia, se você mesma não souber ela HAHAHAAH mas a realidade é que esses primeiros ataques não eram tão importantes assim, era como eu tinha aprendido com o velho do Xadrez, analise antes de sair fazendo um monte de merda…

Assim que eu disparasse esse soco nas costelas independente de eu acertar ou não, eu iria mais uma vez dois passos para trás, e quando alcançasse a distância me jogaria no chão usando minhas habilidades para girar por cima do meu próprio ombro já me levantando quando estivesse ao alcance do maluco e subindo de uma única vez com um uppercut visando o queixo do inimigo.

Por último mas não menos importante após o uppercut, independente de acertar ele, giraria meu corpo 180 graus visando atingir ele na cabeça pela lateral com meu cotovelo. e essa seria a minha primeira sequencia teste contra essa criatura aqui, afinal se eu não sei bem como ele luta ir com tudo é um erro certo? HÁ MANO ISSSO É UM SACO!!!! MALDITA VISÃO ESTRATEGICA… Era tão mais facil quando eu precisava só quebrar eles… Há… Velho maldito enfiou sas coisa na minha cabeça…

Bem no geral se ele fosse me golpear eu apenas tentaria resistir aos golpes, apenas girando um pouco meu corpo para que partes sensíveis não fossem afetadas, em certos casos faria pequenos movimentos apenas para confundir a zona que ia ser acertada. Para ataques no rosto eu tomaria mais cuidado, e viraria o rosto para que os olhos não fossem atingidos ou coisas desse género, e em alguns casos eu usaria uma técnica simples de boxe deixando ele atingir a lateral e girando a cabeça junto para reduzir o impacto

Caso ele me golpeasse durante algum golpe tentaria resistir ao dano contraindo os músculos para aguentar melhor os impactos e prosseguir com meu ataque… sempre mantendo a ideia original do golpe. Se por acaso eu viesse a tomar dano suficiente para cair, levantaria novamente tentando prosseguir com a ideia que possuía para os ataques.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 56
Warn : V - Into The Void - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 5ª Rota

V - Into The Void - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 3 EmptyQui 14 Maio 2020 - 14:34


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Um masoquista perigoso.




A situação estava tão desesperadora para sair, que era realmente incrível ver a energia de Sophia ao declarar guerra ao destino da forma como ela fazia tão bravamente, a apresentação de inimigos fez com que ao abaixar os panos, Alexis e Catherine, como precisavam de tomar um ar por serem menos resistentes que a caçadora, se apoiassem sobre os próprios joelhos, enquanto analisavam dentro do que era possível aqueles dispostos a para-las. Kuro por outro lado se surpreendia com a declaração ao que para ele era o vazio, sua expressão mesmo que pouco de seu rosto pudesse ser visto, era clara,  como de alguém que achava aquela situação bem estranha, onde ele simplesmente repetia - Basicamente, eu te paro e Sasha foge...- Ele comentou quase sem paciência.

Com o uso de sua aceleração, houve uma surpresa por parte do moreno que tinha o espaço de sua postura invadido de maneira que era possível ver em seus olhos a sua surpresa, enquanto ele baxiava a mão para tentar tocar o braço da alva, a surpresa teria vindo na forma como o soco teria sido aplicado de maneira a o empurrar para trás, desestabilizando a sus postura, o homem teria movido o braço mais rapidamente e quando o faz era possível ver que a faixa estava enrolada em seu punho, onde ele teria puxado de modo  a atrapalhar seu jogo de pés, e o seu avanço, onde ele rapidamente teria se recuperado e avançado diretamente contra ela, aproveitando-se de seu desiquilibrio e quando pareceu a oportunidade perfeita para que ele lhe desse um bom soco em cheio na cara ele simplesmente a teria deixado passar por ele, desviando de seu corpo e desenrolando a faixa que a prendia em simultaneo, onde ele então abaixou-se ficando de costas a ela, fazendo um desenho no chão muito mal desenhado mostrando sua clara falta de noção.

Era algum tipo de plano? De toda forma o que Sophia havia percebido como um perigo é que ele era alguém resistente, inclusive seu estilo de luta parecia contar com o fato de ser acertado para então contra-golpear ao prender o inimigo com as faixas mas, ainda não estava muito claro o seu modo de ataque, já que ele na oportunidade que teve de aplicar um bom golpe a perdeu. Com isso ele teria se levantado, plenamente confuso com o jogo de pés da garota, entrando novamente em sua pose, um movimento poderia ter sido percebido enquanto ele desenhava pela garota, que ele havia pego com uma das mãos um pouco de poeira, quando usaria seria o mistério. O punho na costela então aconteceu, de modo que quando ela o fez, ele a segurou com o braço para não permitir o seu recuo e assim teria lhe dado uma cabeçada, de modo que a fizesse recuar, pois realmente havia  doido, com o grande impacto que era aproveitado de sua própria força.

A garota teria se libertado rapidamente apesar do contra ataque e isso a permitiu fazer com que sua estratégia para o uppercult fosse possível, era como se o rapaz quisesse levar os seus golpes, parecia rir quando isso acontecia e o seu corpo não mostrava tantos sinais de que ele estava tão machucado quanto os golpes poderiam machucar, apesar do primeiro golpe ser bem visível que foi muito efetivo por o pegar desprevinido. Quando o uppercult aconteceu, ele teria  aproveitado do impulso dado pela força da caçadora, para girar para trás no ar com uma acrobacia de modo a dar um chute com uma espécie de backflip, algo que  passava de maneira tão rápida, que se não fosse o giro da caçadora, ela saberia que aquilo poderia ter realmente machucado, mesmo com a sua resistência, o giro aconteceu para que a cotovelada acontecesse e quando ela o fez,  novamente o pegando desprevinido, ele girou junto com a força do golpe aplicando um chute na lateral do seu braço que claramente continha a força dela somada a dele, o que fazia com que ela fosse jogada para o lado fortemente com o impacto.

Ele passava a mão pela cabeça, onde havia sido acertado, e em seguida no torso, como se quisesse aliviar a dor, Sophia dadas as suas ações, estava em uma primeira condição melhor que ele, apesar da troca de golpes, e o ultimo ter sido bem impactante, não seria tão preocupante se ela usasse do estilo de luta do maluco ao seu favor. - Você é como eu, geralmente nos concursos de tapa, quando eu devolvo a pessoa não fica de pé.- Ele comentou cuspindo no chão e voltando a postura inicial. Dessa vez, era importante para a garota prestar atenção, que em sua mão direita havia um pouco de poeira, certamente aquilo teria uso.

Enquanto isso, como o concurso de encarada mais longo do mundo, Alexis e Catherine bem como seus oponentes ainda não haviam começado a sua luta, o que ajudava elas a se recuperar para que a iniciativa fosse delas depois, caso eles não avançassem.


histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por GM.Alipheese em Qua 17 Jun 2020 - 14:14, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : V - Into The Void - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

V - Into The Void - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 3 EmptyQui 14 Maio 2020 - 23:38


Passo 15: Give me Fire

Inimigos estranhos… Por que ninguém nessa droga de mar pode ser normal???? Agora nós temos o mister faixinhas, beleza, chega… Não é possível… -VOCÊ TA BRINCANDO COMIGO NÃO É? TA DE ZUEIRA COM A MINHA CARA SEU DESGRAÇADO? O QUE VOCÊ ACHA QUE TA ROLANDO AQUI?????- diria falando com o chefão nesse momento por que isso é SIM COISA DELE!!!

E se o cara ficasse confuso, eu diria. -Não é com você não, to reclamando com o chefe… Eu inclusive queria que tivesse um RH nessa porra mas ELE É A PORRA DA INSTITUIÇÃO TODA!!! ESSE TRABALHO NÃO TA FUNCIONANDO COM ESSE MALDITO!!!!- Naquele ponto apenas respiraria profundamente depois de presenciar o que tinha acontecido.

Daria um tapa na minha própria cara com um intuito de me trazer a realidade, ok, tudo bem… é só mais um maluco, nada demais, só preciso bater nele o mais rápido que der. Agora com os dados que eu tinha eu realmente poderia começar a fazer alguma coisa mais bem arquitetada.

O primeiro passo era simples eu avançaria para cima dele denovo porém como uma finta, eu dispararia um soco com o intuito de deixar que ele prendesse minha mão nas faixas, e quando isso acontecesse, então eu tentaria segurar das faixas com as minhas proprias mãos para manter a gente proximo mesmo.

Afinal, por que eu me afastaria do inimigo quando eu posso SENTAR A MÃO NA CARA DESSE VAGABUNDO!!! Então deixaria ele me puxar se quisesse e usaria o puxão dele para ganhar velocidade e golpearia ele com o joelho na altura da barriga.

Mantendo a faixa segurada na mão eu puxaria ele em seguida onde eu tentaria agarrar ele na região da cintura, já deixando os músculos das costas enrijecidos, esperando que talvez ele me atacasse, enquanto giraria em torno do mesmo para só então tentar erguer ele do chão o jogando para trás com um suplex.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O golpe talvez saísse um pouco desajeitado, já que era apenas mais um reflexo de minhas habilidades aprendidas na rua, do que dos golpes padrões. Mas ainda assim aproveitaria do momento, me levantando em seguida. Onde já me colocaria perto dele esperando que ele levantasse…

Sim eu poderia bater nele no chão e coisas assim, mas não ia ser tão efetivo e era até arriscado por o estilo de faixas, já que ele poderia usar isso nas minhas pernas e tentar me derrubar.

No geral, assim que eu o visse de pé, agora sim aproveitaria o momento, primeiro faria uma finta denovo agora como te eu fosse golpear ele com a esquerda, mas assim que eu o fizesse eu usaria da minha velocidade nos pés e equilíbrio para começar uma técnica ali, atacando ele com a ideia de empurrar para trás. Com os dois braços abertos girando para acertar uma sequência seguida de socos.

Rock You Like A Hurricane:
 

Tava na hora de começar a jogar sério, e esse golpe eu manteria apenas pelos 3 metros parando antes de ficar tonta se possível. Então diria. -Agora se prepare, as coisas vão esquentar, acho que devo te levar a sério e por isso começa… Deeeeeeep Seaaaaa Style!!!- Então preparada para a luta mais bem estruturada.

Após esse golpe, eu apenas faria um último ataque nesse momento onde eu me jogaria no chão, começando a girar por cima do meu ombro mas dessa vez levantaria de cócoras ainda visando socar o joelho do inimigo. No fim das contas logo mais eu teria de lutar de outra forma mais específica ainda usando mais a anatomia.

No fim me levantaria ficando aposta para o que mais fosse acontecer após aquilo. Se eu fosse sofrer ataques em geral eu sempre tentaria resistir a eles, assim como se os ataques viessem junto dos meus, tentando atrapalhar, eu usaria desse artifício de resistência para tentar resistir, e se em algum momento ele fosse me fazendo perder impacto, usaria as faixas ou alguma coisa que eu conseguisse me segurar dele, para me puxar de volta e recuperar isso.

Sempre tentaria me mover durante a recebida dos golpes girando levemente meu corpo em diversos momentos para evitar que certos pontos fossem prejudicados, zonas sensíveis com os olhos e similares. Os danos que eu tentaria evitar são mais no rosto, sempre o virando quando recebesse algum golpe, para que não tivesse o nariz ou zonas assim prejudicadas.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




V - Into The Void - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: V - Into The Void   V - Into The Void - Página 3 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
V - Into The Void
Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: