One Piece RPG
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jade Blair
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Emptypor Kylo Hoje à(s) 13:07

» I - Dançando No Campo Minado
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 11:49

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 11:41

» [Ficha] - Muffatu - Phil Magestic
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:25

» Leon Ari Nefesh
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:14

» Leon Ari Nefesh
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:13

» Apresentação - 2: Falência ambígua
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Emptypor love.licia Hoje à(s) 05:16

» Conto I: O que Dizem as Raposas?
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Emptypor Ghast Hoje à(s) 05:13

» [MINI - Aiden Smith] A lightning strike
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Emptypor Kylo Hoje à(s) 04:58

» [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Emptypor Shroud Hoje à(s) 03:44

» Phantom Blood
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Emptypor Remenuf Hoje à(s) 01:32

» Cap. 1 - Abrindo caminho
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Emptypor Fonseca Ontem à(s) 23:20

» [MINI Marion] Wesley-The Barbarian
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Emptypor MarionLRZ Ontem à(s) 22:46

» [MINI- Rmz'] Renegado
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Emptypor Rmz' Ontem à(s) 22:04

» Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Emptypor GM.Kekzy Ontem à(s) 21:59

» Sem rumo definido
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Emptypor KingSalazar Ontem à(s) 21:58

» [MINI-*Muffatu*] *Mergulho inesperado*
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 20:33

» Capítulo I - Surgem os Eternos!
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Emptypor Revescream Ontem à(s) 20:31

» V - Into The Void
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 14:21

» I - A world to be discovered
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Emptypor Roevs Ontem à(s) 08:15



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 73
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 EmptyQua 09 Out 2019, 16:41

Relembrando a primeira mensagem :

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) marinheiros Julian D'Capri, Noelle Eisenhower, Noskire M. Hughes. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
GM.Noskire
Sargento
Sargento


Data de inscrição : 22/02/2012

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 EmptySab 11 Jan 2020, 16:40


Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Após um longo suspiro, demonstrando sua exaustão física e mental, o marine ajeitou seu óculos em seu rosto, observando os piratas na base da escada. "Eles não me prepararam para isso!"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]E por eles, o marine se referia aos seus superiores, principalmente aqueles responsáveis pelo seu alistamento e promoção para Sargento. Estava em uma situação crítica, onde dezenas de vidas dependiam das suas ações e ele, tão inexperiente quanto um novilho, não tinha a menor ideia do que fazer. "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não conseguia pensar em nenhuma forma de barricar as escadas e impedir que os piratas na sala dos canhões avançassem. Também não havia como expulsá-los navio afora, mesmo com a ajuda dos irmãos. Na verdade, já havia recuado até a escada pela impossibilidade desta ação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se recuasse, teria de escolher proteger um dos dois corredores. Escolhendo o da direita, deixaria seus companheiros no convés a mercê de um ataque traseiro. Pelo som e pela fumaça que vinha lá de cima, permitir um ataque que os flanqueassem poderia indicar o fim dos seus amigos. Se escolhesse o corredor da esquerda, deixaria todos os que estavam na parte interior do navio — Basicamente, os mais fracos e os feridos. — a mercê dos piratas e da fumaça que vinha cada vez mais densa do convés.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ei, piratas, eu tenho uma proposta para vocês! — Não, não tinha. Mas precisava desesperadamente ganhar tempo. Se abaixaria para que a sua irmã descesse e ficasse um degrau ou dois mais atrás. — Eu não posso olhar para trás. Me avise sobre o que considerar importante. Mas… Se eu cair, corra! — Não gostava de falar coisas como essa para a sua irmã. Queria falar coisas bonitas e fofas, como ela. Não coisas sombrias como aquela!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sem poder avançar ou recuar, o jeito era manter sua posição. Suspirou novamente, na esperança que os piratas continuassem esperando ouvir sua proposta, que nunca viria.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Desculpe por isso, mas me dê a sua espada... — Tentou se recordar do nome do soldado, mas já havia esquecido novamente. — Batam em cada porta, procurem em todos os cantos. Todos para o convés, até mesmo os feridos! Não temos escolha... — Mordeu o lábio inferior, angustiado. Será que seria sempre assim? Se desdobrando por uma ínfima chance de proteger os outros? Que merda de escudo era esse?! — Conseguirei o máximo de tempo possível, agora vão!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Com um movimento horizontal, enficaria a espada do soldado na parede à sua esquerda, na altura do seu quadril, tentando enterrá-la até a metade da lâmina, mais ou menos. Ficando ao lado da espada, esperava que ela servisse para impedir que algum pirata conseguisse passar por ele. Se ele tivesse que parar, mesmo que por alguns segundos, para pular ou se abaixar, um rápido jab deveria ser o suficiente para desestabilizá-lo e, com sorte, mandá-lo escada abaixo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]No caso dos piratas voltarem a avançar, atacaria com golpes rápidos, mais preocupado em desestabilizá-los do que nocauteá-los. Quem sabe a queda já não terminasse o serviço. "Se eles vencerem, vão tacar fogo na senhora, escada-san. Me ajude os derrubando e batendo na cabeça deles!" Rezou. Na situação em que estava, qualquer ajuda seria bem vinda.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se fosse atacado, tentaria esquivar movendo a parte superior do seu corpo como um pêndulo. Se esquivar não fosse possível, usaria seus braços na tentativa de bloquear o golpe. No caso de ser atingido, cerraria os dentes e tentaria aguentar a dor, obrigando-se a não recuar nem mesmo um passo. Independente do caso, iria contra-atacar logo em seguida, não dando tempo para que os larápios passassem por si.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se algum dos piratas conseguisse passar pelo Sargento e sua espada, se agarraria à ele, ignorando todos os possíveis ataques que viria em sua direção, e se jogaria escada abaixo, tentando levar todos os demais consigo e gritando: — CORRA! — Não era preciso indicar que o grito seria para a sua irmã.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Por falar em sua irmã, ouviria atentamente qualquer comentário que viesse por parte dela e tentaria agir de acordo. No caso dela avisar que todos haviam ido para o convés, pegaria a espada e começaria a recuar, atacando a esmo para manter os piratas a distância, recuando passo a passo até a porta que levava ao convés e, lá, gritando: — SOCORRO!



Legenda:
Narração (#FFFFFF)
"Pensamento (#FF970B)"
Fala (#3399FF)
Fala da Elicia (#C7B299)


Histórico:
 

Objetivos:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
jonyorlando
Sargento
Sargento
jonyorlando

Créditos : 11
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 20
Localização : South blue - North Blue

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 EmptyQui 16 Jan 2020, 22:05




Criticidade! A lentidão que executa os apressados!
Julian D’Capri

Cada vez mais a fumaça negrume parecia tomar conta do campo de batalha e visão, a cortina espessa que separava a justiça da regalia podia ser facilmente interpretada como a morte, em forma da toxicidade dos gases, tudo complicaria dali para a frente, mas D’Capri não parava de raciocinar um minuto e tentava calcular de todas as formas, maneiras para contornar falhas críticas e perdas significativas para seu lado, talvez o jovem já até tivesse uma reputação a zelar por causa disso, porém não era isso que vinha a sua mente no momento.

O jovem tinha algumas opções que gostaria de compartilhar e mesmo que algumas fossem muito absurdas ele tinha que tentar algo.
- Precisamos de um fronte armado! - Ele clamava, na esperança de que, todos, que precisassem, pudessem o ouvir. - Atiradores atrás dos canhões, peguem cobertura e disparem a vontade! Mirem à frente, no chão, explodam a madeira e liberem mais fumaça para os piratas perderem ar!

Caso sua fala tivesse sido escutada e os marinheiros que sobrassem estivessem se posicionando e obedecendo suas ordens o sargento se assustaria, talvez estivessem apenas acatando ordens de um superior, talvez todos estavam delirando e apenas escutando o maluco que fala mais alto, ou, quem sabe, acreditando que algo realmente pudesse dar certo naquela estratégia formulada às pressas. Independente disso haviam vários outros frontes e linhas para serem ordenados.

O médico, recebendo ainda mais doses de adrenalina em seu corpo, continuaria sua fala enquanto tossia mais um pouco.
- Equipe médica e cozinheiros! - Ele gritaria para a área segura e quem o pudesse ouvir. - Façam máscaras improvisadas, peguem uma esponja, cortem-na ao meio, e coloquem uma das metades em um tecido, amarrando-o à frente de seus rostos, protegendo o nariz e a boca, isso atrasará o processo de asfixia e intoxicação, repitam isso com todos que puderem!

Com ambas as espadas (de nível mais baixo) em mãos o samurai dava sua última ordem/pedido, já prevendo o inevitável embate que estava próximo de acontecer.
- Todos que forem proficientes em ataques corporais, espadas, facas, lanças, qualquer um que possa lutar, fiquem todos agachados atrás dos atiradores, quando os piratas chegarem perto o suficiente saltaremos por cima dos canhões e cortaremos esse mal pela raiz, fiquem longe dos capitães, isso é uma ordem! - Ele repetia em alto e bom tom, esperando que todos tivessem o entendido. - Diminuam os números deles e então executaremos os dois mais problemáticos cercando-os. - Ali finalizaria as ordens para o batalhão de combate corporal. - Assim que os combatentes estiverem em campo os atiradores devem cessar o fogo livre e focar em controle e backup, atirem cautelosamente para matar piratas que estejam próximos demais ou que vocês tenham certeza que podem abater sem ferir um aliado! - Ao terminar sua fala ele arranharia ambas as espadas, esfregando uma com a outra e realizando o clássico barulho de aço cortando e a pose em X. - Vamos eliminar um por um!

Finalizando todas as falas e estando atrás da linha de atiradores, para comandar e coordenar o ataque em solo, o sargento Julian estaria somente o momento para começar a investida corporal junto de seus companheiros, lutando lado a lado com todos.

Se o espadachim pudesse ver que aliados estavam precisando de cobertura, como as atiradoras de elite, a senhorita Noelle e a capitã Kokai, ou a equipe de Noskire, ele pediria para os atiradores concentrarem fogo nos opressores para suprimi-los e dar cobertura aos marinheiros em apuros.
- Ali, mirem ali, vamos dar cobertura a eles. - Diria toda vez que precisasse concentrar o foco dos tiros.

Se a equipe de combate corporal precisasse ser movida para auxiliar algum problema, como dar cobertura ou realizar uma escolta, Julian pediria para que alguns marinheiros fossem na direção do local para averiguar a situação e prestar o devido suporte, claramente D'Capri iria junto, ele não era melhor que ninguém e a frente de combate já deveria estar, provavelmente, instruída.
- Rápido! Os três venham comigo, o restante continue em posição. - Ele diria para o primeiro trio que estivesse em condições e dispostos ao acompanhar e então partiria para o local, o qual foi relatado algum problema ou que pudesse ter ouvido algo.


Histórico:
 

Compras:
 

Ferimentos:
 

Palpites:
 

Objetivos:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aventuras:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 10010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 EmptySex 17 Jan 2020, 12:04



Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Noelle Eisenhower


"Fade to Black - Fade to Black B13a"

Estava mais que satisfeita em ver que alguns soldados e também minha capitã confiavam em minhas palavras, todos estavam cooperando entre si e trabalhando para o bem de nossa tripulação. E assim como eles eu preciso realizar meu papel em meio ao caos para que a justiça brilhe mais uma vez. — Somos o foco deles agora... — Murmurava ao ter escutado os dizeres daquele pirata ferido. Segurando as Chronophantasma em cada mão mirava na direção dos patifes e assim sair disparando na tentativa de abrir caminho até os alvos principais, que no caso seriam aqueles capitães piratas. Os alvos são as pernas e braços dos lacaios inimigos, pois tentava a todo custo tenta-los impossibilitar de se moverem e também de virem a morrer, pois estava claro em meus pensamentos que as únicas vítimas fatais se houvessem seriam os líderes inimigos. — Farei uma “pequena” loucura, poderia me dar cobertura? — Disse com um singelo sorriso para Kokai. E uma vez que o caminho houvesse sido feito, no caso seria os lacaios saírem de minha frente, decidi largar minha posição e ir em direção inimiga com minhas armas em mãos, tudo para diminuir o máximo possível qualquer distância entre minha mira e aquele capitão ferido, pois ele será o alvo do que eu planejava realizar. Uma vez com tanto o caminho aberto entre nós quanto a distância reduzida, me coloco de joelhos no solo doa embarcação posicionando minhas armas de forma lateral enquanto mirava na direção do inimigo onde ele estivesse para disparar em meio a alguns dizeres que sairiam de meus delicados lábios rosados. — Zero Gun: Quasar! — Exclamava ao atacar na possibilidade de tudo tiver ocorrido corretamente para minhas ações. Assim que minha habilidade sair volto em um impulso a ficar de pé e começar meu recuo, mantinha meus olhos atentos aos arredores para desviar com agachamentos ou pulos para os lados de ataques frontais que estivessem vindo em minha direção. Se possivel tento retornar para o lado de minha capitã que esperava ter me dado cobertura em meio a todas aquelas ações. Esperava assim ao retornar minha visão na direção do inimigo que ele estivesse caído e não fosse mais um estorvo para todos. Passando o pulso do braço destro no suor que estaria a escorrer da testa buscava ficar mais aliviada de meu ato ter gerado resultados, do contrário não teria tempo para tal alívio e prosseguir disparando contra os persistentes inimigos seria meu novo objetivo… — Desistam! A rendição é melhor que suas mortes! — Tentava desencorajar os piratas restantes. Sabia que são dois e não apenas um grande inimigos e que se o segundo houvesse vindo me atacar, ou até mesmo o primeiro que estava machucado ainda estive lutando. minha primeira ação é observar aguçadamente seus movimentos de ataque para desviar indo na direção contrária e recuar para disparar contra seus braços e ombros se estivesse muito próximo ou nas pernas antes que fizesse tal aproximação. Se fosse muito tarde para disparar ele algum oponente estiver muito em cima o jeito é usar minhas armas para me proteger ao colocá-las cruzadas em minha frente e aproveitar com o impacto para cair de costas ao chão já mirando e atirando em retorno. E caso algum braço fosse ferido, suportando a dor ao morder os lábios, sem perder tempo uso o outro braço para realizar todos os disparos.
Zero-Gun:
 

Noelle Eisenhower


Créditos: Julian D'Capri & Noskire



Objetivos e Informações:
 



Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Localização: Ilha Aracne - Grand Line
Post: 13
Ferimentos:
Perdas: 30k
Ganhos:
kit gastronômico:
 
NPC/PLAYER: Capitã Kokai.
[/center]

____________________________________________________

"A injustiça num lugar qualquer é uma ameaça à justiça em todo o lugar."

- Martin Luther King
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Kekzy
Tenente
Tenente
GM.Kekzy

Créditos : 22
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 EmptyQui 23 Jan 2020, 00:25

Narração


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A parte interior do navio chegava a um momento crítico, em que o fluxo da batalha estava sob o risco de sofrer uma reviravolta. O Sargento Noskire carregava esse peso em suas costas, tentando a todo custo impedir que um desastre acontecesse e os seus companheiros fossem pegos pela retaguarda. Ademais, a fumaça ainda o forçava a tomar decisões rápidas e importantes. O resgate dos marinheiros feridos estava em curso e, adotando uma estratégia sagaz, o marinheiro conseguia comprar um bom tempo após encrava a espada de um de seus soldados na parede, criando um bloqueio às ofensivas dos piratas. A ação havia lhe comprado um tempo precioso, permitindo que os soldados feridos começassem a ser extraídos da enfermaria, enquanto segurava sozinho os dois piratas - com os rostos feridos de socos - no acesso ao andar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Eu estou indo para o convés, irmão! - Hughes sentia um último aperto em suas costas, momento no qual Elícia o largou para que pudesse correr até o convés — Eu acredito em você, não desista! Nunca! - escutava as palavras dóceis serem ditas em meio ao choro. Agora, o Sargento podia lutar com maior liberdade, não se importando com a integridade de sua irmãzinha. Todavia, a fumaça começava a tomar conta das escadarias e, com ela, vinha a iminente tosse e irritação nos olhos, para ambos os lados — SARGENTO, FALTAM APENAS DOIS HOMENS! - escutava a voz de Ulrich Feurbach, vinda do corredor, alertando-o que precisava segurar a barra apenas mais um pouco. Entretanto, sozinho, ficava cada vez mais difícil sustentar a posição, e seus braços já encontravam-se com cortes, assim como seu torso. Os piratas também não estavam nas melhores condições, mas se encontravam mais preservados que Noskire, em razão da sua quantidade, que permitira distribuir o dano entre eles, enquanto esgotavam a energia dos oponentes.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A situação ali no interior da embarcação se deteriorava ainda mais e chegava ao ponto insuportável em que Noskire tomava medidas drásticas — SARGENTO! - era tarde demais. Adam Feurbach havia presenciado a gloriosa cena de sacrifício, em que Hughes havia se jogado escada abaixo com os demais piratas, a fim de não deixá-los ultrapassar aquele ponto. Noskire escutara o grito, mas após a cena em que avistara sua cabeça colidir com o pirata à frente e o seu corpo mergulhar escada abaixo, derrubando-os como pinos de boliche degraus abaixo. Após isso, sua mente ficou completamente torpe, girando e com a visão totalmente turva, após pancadas que sequer soube onde o atingiram - mas havia acertado diversas vezes após cair, além da própria queda mal controlada. Seu olhar conseguiu captar, em seus últimos momentos consciente, pés descendo a escadaria apressadamente, aos pulos, até tudo ficar preto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]No convés, medidas engenhosas eram tomadas. O Sargento Julian demonstrava não ser apenas um Sargento comum, se mostrando mais do que apto a liderar os seus homens em uma situação difícil. Os marinheiros começavam a seguir as suas ordens com mais diligência ao ver a lógica e a vantagem por trás de seus comandos. Logo os atiradores se posicionavam por trás dos canhões, apontando os seus fuzis para os piratas, enquanto o grupo armado recuava para trás, dando mais espaço para os invasores, mas deslocando parte do contingente para um canto cego entre as paredes da escadaria e a artilharia pesada. Dois marinheiros começavam a revirar os baldes, pegando buchas e confeccionando os filtros solicitados por D'Capri — Sargento, só temos quatro filtros! - os materiais, entretanto, não estavam tão disponíveis naquela parte limitada da embarcação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A Capitã Kokai também não negligenciava os seus deveres como principal comandante e, percebendo a preocupação do seu sargento com a fumaça, ela dava as próximas ordens — OCUPEM A LINHA ENTRE A FUMAÇA E O AR LIVRE! RECUEM UM POUCO DE CADA VEZ! FORCEM OS PIRATAS A FICAREM O MÁXIMO DE TEMPO LÁ! - ordenava, seguindo com um poderoso disparo contra o pirata Bill. A fumaça já prejudicava a visão, mas ainda era possível ver as silhuetas se movimentando entre a nuvem de cinzas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Momentos depois, a Sargento Noelle também tinha a sua ideia, solicitando o apoio da Capitã, a qual dava o seu aval — Só não faça nada que se arrependa depois! - determinava. E, com a espingarda seguindo Einsenhower, a loirinha tinha a cobertura perfeita para por em prática o seu plano. Avançando em direção a Bill, a atiradora executava a sua técnica, em uma série de disparos bem sucedidos. A tática de encurtar a distância havia dado certo, mas também tinha os seus pesares. O Capitão Bill caia sobre uma de suas pernas, após tantos disparos, talvez decretando o fim de sua empreitada mal sucedida, após ser completamente suprimido pela marinha. A Capitã Kokai havia realizado diversos disparos, impedindo os piratas de atrapalharem o plano da Sargento. Todavia, Noelle logo via uma silhueta surgir ao seu lado, da fumaça; e, de lá, um braço saia rapidamente, agarrando o seu pulso e puxando-a para dentro da nuvem que embaçava-lhe a visão e prejudicava tanto a sua respiração. O puxão a fez desequilibrar, e logo sentia as suas costas serem dilaceradas por uma lâmina fria.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O Sargento D'Capri havia presenciado toda a cena, mas agora que os atiradores executavam o plano de aumentar a fumaça, ficava ainda mais difícil por em prática um resgate — NÓS TEMOS QUE AJUDÁ-LA! - a Sargento Asuna falava, com desespero, ordenando que trouxessem as máscaras improvisadas produzidas há pouco. Outros dois soldados rapidamente se juntavam a eles — À suas ordens, Sargento! - os homens pareciam bem determinados e fortes, sendo ambos espadachins.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dentro da fumaça, Noelle poderia ver diversas sombras surgirem e sumirem, sentindo até mesmo a dificuldade que era em se locomover ali, com alguns corpos caídos no chão. Sentia uma mão agarrar-lhe a perna, apertando a sua canela. Era um pirata caído, gravemente ferido, mas ainda não morto; e haviam diversos desses por ali. Segundos depois, uma sombra maior que as outras aparecia no canto de seu olho, erguendo uma sombra que parecia ser a de um machado. Sabia que aquele era o segundo Capitão que havia invadido o navio e, também, o homem que lhe fizera sangrar as costas.





Off





____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 23
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Limbo

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 EmptyQui 23 Jan 2020, 21:50

OFF:
 


Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Tinha medo do seu plano aleatório não funcionar, mas a espada na parede estava sendo uma ajudante melhor do que o soldado que a possuía!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sabia que não tinha chance contra todos aqueles piratas — Podia ser fraco, mas não ignorante! — e focou na defensiva, tentando segurá-los pelo máximo de tempo possível, como prometido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sua batalha talvez tenha durado apenas alguns minutos, mas para o recente sargento havia durado uma eternidade. A cada soco ou corte recebido, a dor minava sua força de vontade, não tão inabalável quanto ele gostaria que fosse.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Em algum momento — horas depois? — sua irmã acariciou suas costas e se for, em prantos. A tragédia em Wars Island voltou a sua mente e o jovem cerrou seus punhos com força o suficiente para cortar a si mesmo com suas unhas!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]— SEUS DESGRAÇADOS! VOCÊS FIZERAM A MINHA IRMÃ CHORAR!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Furioso, atacou com violência, sentindo pele, músculos e articulações se dobrando perante seus punhos. Mesmo assim, os cortes em seus braços e corpo apenas aumentavam em quantidade e intensidade. Estava se cansando rapidamente, perdendo velocidade e força. E, em breve, poderia acabar perdendo a vida!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A fumaça o alcançou, trazendo lágrimas aos seus olhos. Sua mente implorava que os fechasse, em busca de algum alívio imediato, mas isto resultaria em sua derrota imediata e, portanto, forçou-se a mantê-los bem abertos. Seus oponentes também sofriam do mesmo mal e, cada vez mais, aquilo lhe parecia uma batalha de resistência, e não de força ou números.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"Se é de resistência, mostrarei a esses patifes do que um homem de Wars Island é feito!" Homem, pensou, embora mal tivesse dezesseis!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A trocação de golpes se prolongou ainda mais, transformando seu cansaço em pura exaustão. Seus olhos ardiam tanto que era como se estivesse, neste exato momento, esfregando pimenta neles! E, enquanto isso, seus oponentes resistiam, buscando apenas uma oportunidade de passar pelo marinheiro e dominar o resto da tripulação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]No que pareceu durar apenas um segundo, Noskire lembrou de todas as suas falhas — Ser expulso da marinha; ter sua mãe e irmã raptadas e torturadas; ver o velho de Wars Island ser morto pelos palhaços; permitir que os mesmos fugissem ao não conseguir capturar nem mesmo um deles; a morte de Nobert... — e suas lágrimas de dor se transformaram em lágrimas de puro arrependimento. Tantos fracassos em uma vida tão curta, como podia ser tão fraco? Como podia se dizer filho de seu pai, Keiji?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Tomado pela dor e desespero, curvou-se e se lançou escada abaixo. "Ao menos levarei esses malditos comigo!" Foi o que pensou para tentar aceitar o fim da sua curta e fracassada jornada. Ao menos iria morrer como um herói, lutando até o fim. Ao menos a sua irmã iria viver.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Após seus pés se descolarem do piso de madeira, passou alguns segundos no ar, vendo os piratas gritando enquanto eram levados para aquela queda mortal contra suas vontades e, mesmo com as lágrimas nos olhos, não pôde evitar um largo sorriso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A imagem dos seus novos companheiros surgiu na sua mente: O médico espadachim, a loirinha atiradora e aquela outra que cozinhava mal. A lembrança fez seu sorriso se alargar ainda mais. "Se esses patifes não conseguiram lidar comigo, os piratas do convés estão fodidos!"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Seus pensamentos foram interrompidos quando a gravidade fez seu trabalho e a escada o golpeou sem clemência, apesar da sua reza mais cedo. Não demorou até sua consciência apagar também.



Legenda:
Narração (#FFFFFF)
"Pensamento (#FF970B)"
Fala (#3399FF)
Fala da Elicia (#C7B299)


Histórico:
 

Objetivos:
 

Medalhas:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 10010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 EmptyDom 26 Jan 2020, 19:19



Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Noelle Eisenhower


Logo que fui ser arremessada para dentro da fumaça senti as minhas costas serem dilaceradas por uma lâmina fria, deixei um grito dolorido escapar somente para depois gritar uma segunda vez ao perceber que não estava sozinha ali. Dando um salto para cambalear pelo chão tento fugir da ameaça de machado — Urgh! Quem? O quê? — Confusa tentava observar somente com os olhos de um lado para o outro sem mexer a cabeça. Com muitas preocupações na cabeça, agora o meu principal foco é não ser morta por um inimigo que desconheço, mas que ao menos percebo que seu modus operandi é como de um assassino ligeiro e silencioso. Me mantendo calma e alerta com as armas em mãos, ainda que estivesse agachada no chão para evitar a fumaça, quando o pirata surgisse não exito em disparar contra. — O seu colega caiu, quer mesmo ter o mesmo fim que ele? — Tentava convencer o inimigo a realizar uma rendição. Claro que, sei que as chances são baixas dele se render; então prossigo tentando mirar nos vultos de seu corpo para atirar e consequentemente o derrubar. Aproveitando qualquer intervalo grande entre os ataques que ele me desse, decido verificar as feridas as tateando com os dedos para saber o quão ruins elas estão e em seguida aplicar um tratamento com álcool e bandagens caso tais itens estivessem ainda comigo, do contrário as mangas da camisa é que servirão como bandagem. Uma boa ideia que acabei tendo foi de usar minhas armas como espelho para enxergar as costas, o que ajudaria tanto nos curativos quanto para ver o pirata chegando por trás e o surpreender com disparos contra seu corpo, se ele fosse ousado o suficiente para chegar muito perto o alvo de minha Chronophantasma seria sua cabeça! — Ah! Será que eu ainda estou com aquela concha? — Lembrava do misterioso item que acabei obtendo e que não entendia muito bem como funcionava, então talvez, só talvez essa seja uma boa hora para sair apertando os botões que encontrar como uma criança. Que me lembro bem em Baterilla me falaram que o nome é “Dial” e que eles existem em uma tal ilha no céu, então quem sabe ao usa-lo eu possa sair voando daqui para longe desse louco do machado. — Eu… Eu tenho uma concha e não tenho medo de usá-la! — Foram meus dizeres ao segurar em uma mão o Dial e ficar cutucando ele com os dedos logo a frente do corpo na espera que algo aconteça.    
     
Noelle Eisenhower


Créditos: Julian D'Capri & Noskire



Objetivos e Informações:
 



Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Localização: Ilha Aracne - Grand Line
Post: 14
Ferimentos:
Perdas: 30k
Ganhos:
kit gastronômico:
 
NPC/PLAYER: Capitã Kokai.

____________________________________________________

"A injustiça num lugar qualquer é uma ameaça à justiça em todo o lugar."

- Martin Luther King
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
jonyorlando
Sargento
Sargento
jonyorlando

Créditos : 11
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 20
Localização : South blue - North Blue

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 EmptySeg 03 Fev 2020, 17:28




Sob fogo e fumaça! Aliados ao chão!
Julian D’Capri

Para Julian era realmente impressionante ver todos só movendo conforme ele raciocinava, algo que nunca esperava ver estava acontecendo ali na sua frente, era, de certa forma, um sentimento novo que surgia no seu peito, uma emoção boa e engrandecedora, os marinheiros pareciam compreender o que o jovem sargento estava exigindo e o mapa de batalha conseguia ser formado na cabeça do garoto, talvez se ele tivesse mais conhecimento sobre estratégias seus planos poderiam ser melhor executados, mas ele dava seu melhor.

Infelizmente novas e más notícias chegavam aos ouvidos do médico, os filtros eram escassos, realmente não havia muito o que esperar, porém isso eram bem mais abaixo que qualquer esperança que ele poderia ter.
- Grato. - Dizia, agradecendo aos marinheiros que se propuseram a procurar e realizar tal tarefa de construir os filtros.

E a situação parecia piorar a cada frame captado pelos olhos do samurai, sua companheira Noelle havia sido tragada para o meio da fumaça e isso era ruim, ficar exposto àquele local era um perigo constante, por causa da cortina negra e da presença de piratas lá, por sorte sua amiga igualmente loira tomava a dianteira, mostrando sua forte presença de espírito, atraindo mais companheiros para perto, nesse caso, dois espadachins.
- Certo, mas você tem que ficar aqui. - Impõe D’Capri. - Um atirador lá não será muito efetivo por causa da fumaça, será melhor uma equipe de curto alcance.

Independente de sua amiga aceitar a decisão ou não, Julian não permitiria que ela fosse de qualquer jeito, além do que seria necessária uma máscara livre para auxiliar na proteção de Noelle, tendo decretado sua vontade os olhos do sargento logo direcionariam-se para os dois marinheiros voluntários.
- Vamos então senhores, coloquem suas máscaras. - Diria já pondo a sua no rosto. - Estamos em missão de resgate, pegaremos a sargento e saíremos o mais rápido possível.

E dada a ordem o loiro partia na frente de seu esquadrão de suporte, segurando um dos filtros e sua espada Ninau, mentalizando determinação suficiente para prestar a devida assistência sua colega.

Ao chegarem no local onde a loira sumiu Julian primeiramente tentaria analisar o mais rápido possível a situação, procurando visualizar Noelle e em que encrenca ela se encontrava, caso a mesma estivesse em batalha o samurai não pensaria duas vezes antes de saltar para proteger a atiradora com sua espada, procurando interromper o avanço inimigo com uma “aterrissagem de herói”, na tentativa de surpreender os inimigos. Mas se houvesse a oportunidade de eliminar um pirata com a aterrissagem, ele o faria, mirando no alvo e saltando para cair em cima deste, com a espada fincando em suas costas, perfurando seu pulmão ou causando qualquer tipo de ferida grave no mesmo, talvez daria certo pelo elemento surpresa e mesmo se não desse o samurai já estava preparado para lutar e proteger.

De toda forma, uma vez lá em baixo e próximo o suficiente da atiradora o espadachim rapidamente entregaria-lhe a máscara.
- Vista-se sargento, iremos lhe tirar daqui.

Caso ela não estivesse consciente ou com dificuldade de locomoção, e/ou coordenação, o próprio D’Capri colocaria-lhe o filtro enquanto os marinheiros que vinheram com ele poderiam-lhe ganhar tempo para que ele fizesse isso, ou então eles mesmos o fariam enquanto o sargento atrasaria e afastaria o inimigo.

De toda forma eles precisavam ser breves para evitar mais intoxicação, uma vez tendo a oportunidade de tirar Noelle, ou então de todos saírem de lá, Julian ordenaria que o fizessem.
- Rápido saiam daqui! - Ele exclamaria ao ver a brecha.


Histórico:
 

Compras:
 

Ferimentos:
 

Palpites:
 

Objetivos:
 

OFF:
 


Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aventuras:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Kekzy
Tenente
Tenente
GM.Kekzy

Créditos : 22
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 21
Localização : Utopia - 7ª Rota

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 EmptyTer 04 Fev 2020, 14:31

Narração


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A ação continuava frenética na parte superior do convés, onde a Sargento Noelle era arrastada para dentro da fumaça com os seus inimigos a cercá-la. Era o preço a se pagar pela ofensiva contra o pirata Bill. As silhuetas se moviam de um lado para o outro, causando bastante confusão na atiradora, aliado aos gritos de guerra e de dor que ressoavam por todos os lados. Involuntariamente a atiradora começava a tossir, em razão da fumaça que penetrava em seus pulmões.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Diante disso, o Sargento D'Capri partia em uma missão de resgate. Haviam apenas quatro filtros e apenas quatro marinheiros podiam partir nessa perigosa missão — Você está querendo me deixar de lado, sabia?! - era o momento em que Asuna impôs a sua vontade, se voluntariando para o grupo de resgate improvisado. Junto a ela, outro soldado próximo, também espadachim, se voluntariava para a empreitada — Eu irei com você, Sargento!Meu nome é Izumo! I-izumo Hiraki! - era um rapaz jovem e que evidentemente estava com receio, apesar da coragem lhe guiar por aquele caminho.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A Sargento Eisenhower continuava imersa na fumaça, enquanto o grupo de resgate também adentrava a densa nuvem cinza, a qual ficava cada vez mais densa, à medida que a vela e a madeira queimavam. O seu carrasco continuava nas imediações, buscando uma janela de oportunidade para agir. Não era nenhuma surpresa que, após chamar tanta atenção e se meter em uma situação dessas, o homem a tomasse como alvo. E, no aperto, a atiradora lembrou-se do estranho objeto que portava consigo, retirando-o de seus pertences nas pressas e tateando toda a sua extensão. Sentiu um leve pressionar, mas nada aconteceu. No mesmo instante, novamente sentiu as suas costas serem dilaceradas; dessa vez, do lado contrário ao corte anterior, marcando um X ensanguentado em suas costas. Por sorte o golpe não havia sido tão profundo quanto poderia ser. Tão destraída como estava, o machado poderia facilmente ter lhe matado se o agressor também não estivesse tentando se esconder ao utilizar a cortina de fumaça.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ainda, a Sargento escutou um grito se aproximando, momento no qual um pirata, brandindo um sabre, passou quase que por direto a ela, sem tê-la visto. Todavia, os dois corpos se esbarraram e o pirata foi ao chão, enquanto Noelle titubeou, quase se desequilibrando, mas deixando o seu Dial cair no chão. O pirata estava com uma expressão assustada, se movendo rapidamente para pegar o seu sabre que havia displicentemente deixado cair. Envolvendo-o em suas mãos, ele se levantou de forma destrambelhada e avançou em direção à marinheira. Quando o golpe estava para acertá-la, a lâmina do Sargento D'Capri cortou o vento, fazendo o metal tilintar e jogando a arma para trás, continuando o movimento e cortando o torso do pirata, o qual foi ao chão em um grito agonizante. Agora, tinham que ter mais cuidado ainda, pois a posição de ambos havia sido denunciada — MARINHEIROS! MARINHEIROS AQUI! - o homem ferido gritava desesperado, em meio a uma tosse inevitável.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]De repente, a fumaça ao redor começou a se mover, fazendo um pequeno redemoinho para baixo — O que é isso?! - Izumo questionava, um tanto assustado. Ocorria que a fumaça era tragada para dentro do Dial de Noelle, o qual estava próximo e, assim, a cortina de fumaça logo ia se dissipando, revelando, então, a posição dos marinheiros. Não tardou para que os justiceiros expostos fossem alvejados pelo primeiro disparo de pistola, o qual passou em branco, mas indicava que logo outros tantos também viriam. De repente, Noelle finalmente avistava novamente o seu carrasco, o qual tinha quase o dobro do tamanho do Soldado Izumo, encontrando-se atrás dele, com a sua arma levantada e pronta para guilhotiná-lo. Uma rápida reação era necessária para salvar a vida do jovem marinheiro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Na parte de baixo do convés, Noskire tinha uma estranha experiência, na qual sentiu o seu corpo leve e ausente de sensações. Todavia, sua visão logo retomava e podia ver o marrom claro do piso de madeira da embarcação. Em seguida, som de espadas colidindo e uma voz a gritar-lhe em seus ouvidos — SARGENTO! SARGENTO! ACORDE! - apesar da pouca familiaridade, podia reconhecer que aquele era Adam Feurbach — SARGENTO, RÁPIDO! PRECISAMOS DO SENHOR! AGORA! - a sua voz era mais que desesperada — NÃO PODÍAMOS DEIXAR O SENHOR PARA TRÁS! ESCUTAMOS ALGO ESTRANHO E VIEMOS DE IMEDIATO! LEVANTE-SE! OS MEUS IRMÃOS ESTÃO LUTANDO! SÃO TRÊS CONTRA SETE! DOIS CONTRA CINCO! - repassava rapidamente a situação e, nesse momento, o soldado era acertado por um porrete, sendo rebolado para o lado. A visão e os sentidos do Sargento Hughes continuavam prejudicados. Entretanto, seus homens haviam voltado por ele e lutavam bravamente para tirá-lo vivo dali, apesar da complicada situação em que estavam em dificuldade numérica.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Em uma rápida análise, que os seus limitados sentidos permitiam, podia notar que dois dos piratas haviam ido ao chão, nocauteados, restando cinco deles. Todavia, apesar de terem tido o ímpeto inicial ao pegar todos os oponentes desprevenidos, após a estratégia de boliche de Noskire, agora os irmãos enfrentavam sérias dificuldades, com seus uniformes manchados de sangue. Ulrich era pressionado por dois piratas, enquanto Thomas por outros dois; e Adam acabava de levar um forte golpe na cabeça, indo ao chão, apesar de ter interceptado-o parcialmente com as mãos.




Off





____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 23
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Limbo

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 EmptyTer 11 Fev 2020, 22:28




Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Estava desnorteado, com um apito ensurdecedor que parecia vir de dentro da sua mente. Alguém parecia gritar, mas seus ouvidos pareciam tampados (de cera?) e sua visão estava embaçada demais para o reconhecer. Levou as mãos ao chão, tentando se apoiar ao mesmo tempo que procurava por seus óculos perdidos. Levou alguns segundos para perceber que os óculos estavam no seu rosto, sua visão que estava uma merda mesmo.



Sentindo um degrau próximo, usou-o como suporte para se levantar brevemente e se sentar nele mesmo, respirando fundo e tentando identificar quantos pontos no seu corpo emitiam sinais de dor simultaneamente. "Mas o que diabos? Fui atropelado por acaso?"Alguém anotou a placa? — Perguntou, sério de voz grogue.



"Meus irmãos estão lutando!" disse a pessoa que o sacudia sem compaixão. — Minha cabeça... — Com a mão esquerda segurando a cabeça, tentando fazê-la parar de estremecer, seguraria o braço do marinheiro com a direita. Com a visão um pouco melhor, já conseguia distinguir a farda e o contorno do rosto. "Um dos irmãos, com certeza!"



"São três contra sete!" Havia urgência em sua voz e Noskire tentou se levantar, mas ainda sentia-se zonzo. Fragmentos de memória voltavam rapidamente: Estava em um navio da marinha, o qual foi atacado por piratas. Estava lutando contra eles, primeiro próximo dos canhões, depois nas escadas. Havia caído… Não! Se jogado! "Eu me joguei para derrotá-los… Mas eles ainda estão aqui!"



"Dois contra cinco!" Gritava mais uma vez, antes de ser arremessado para o lado com violência. Além do soldado arremessado viu os outros irmãos, com as roupas manchadas de vermelho. Vermelho sangue! "Por que vocês estão sangrando? Por que? Quem fez isso?" Vozes, gritos, gargalhadas.¹ Rostos se destacaram na multidão. Cinco, mais precisamente. Rostos terríveis de expressões ardilosas, rindo, se deliciando com o sofrimento dos marinheiros. "É tudo… É tudo..."



Ainda sentia-se atordoado, meio desorientado, sem foco. Mas ver seu companheiro ao chão, como uma marionete sem corda, e seus irmãos lutando para proteger a própria vida… E a SUA vida… Algo estourou na sua mente, como um chicote, ou como um raio, e tudo pareceu voltar a fazer sentido!



SUA CULPA!²




Se arremessando contra o agressor de Adam, giraria os pés e o quadril para a direita, dando mais ímpeto e força para um gancho de esquerda alvejando o fígado do pirata.³ Seguiria com um cruzado de direita, alvejando a têmpora, girando pés e quadril para a esquerda no intuito de aumentar o impacto. Seu terceiro golpe seria o mesmo do primeiro, novamente no fígado. E, por fim, daria um direto de direita, visando arregaçar o queixo do pirata e mandá-lo lá para a caixa bozó!



No caso de ainda estar muito fatigado e não conseguir se manter em pé, ao se jogar contra seu oponente, atiraria a sua cabeça em direção ao plexo solar dele, usando o peso e resistência do oponente como auxílio para permanecer em pé. Atacaria com a mesma sequência, focando no giro do quadril e mantendo os pés afastados e imóveis, no intuito de manter o seu parco equilíbrio.



Se viesse a derrubar o pirata, gritaria: — JÁ ESTOU CANSADO DE VOCÊS! — Fuçando em suas coisas, pegaria o frasco com 1L de Álcool no seu Kit Médico e, após abrí-lo, apertaria a garrafa com força para que um jato rápido saísse da garrafa e atingisse aqueles piratas imundos, inflamando-os! Quando o líquido acabasse ou o jato se tornasse muito fraco, jogaria o frasco na cara do pirata mais próximo e, logo em seguida, jogaria o isqueiro aceso do seu ex-companheiro Julius¹² naqueles patifes.



Assim que o fogo do isqueiro se alastrasse pelos corpos dos piratas, o Sargento iria subir alguns degraus para ver melhor o espetáculo, esperando que os soldados fossem espertos e fizessem o mesmo. Se algum pirata viesse em sua direção, atacaria-o com golpes retos e rápidos, jabs e diretos no caso, no intuito de rechaçá-los e manter o fogo longe de si e dos seus. — Queimem, malditos, queimem!



Se aquela guerra finalmente acabasse, iria se dirigir para o convés, cobrindo a boca para evitar parcialmente a fumaça. Assim que chegasse ao convés, gritaria: — ELICIA! — E iria em sua direção. Caso contrário, continuaria lutando contra os piratas, esquecendo o boxe aprendido durante sua infância e focando em socar aqueles desgraçados até a vida sair de seus corpos. Se algum golpe viesse em sua direção, que o acertasse! Já estava de saco cheio de brincar de gato e rato, queria que aquilo acabasse e queria que aquilo acabasse agora!





¹Essas 'gargalhadas' pode levar em consideração que foi alucinação do meu personagem.

²Gostaria de ganhar a desvantagem Fúria. Não faz sentido, eu sei, mas acredito que essa seria uma ótima hora para isso acontecer, se acontecer! Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 1439049992

³Se quiser ver a sequência de golpes descritos, avance o vídeo para 3'45''.

¹²NA minha última aventura, eu participei de uma missão com um Sargento chamado Julius, o qual foi morto por alguns criminosos. Ele era fumante e eu acabei ficando com o seu isqueiro após a sua morte.

Legenda:
Narração (#FFFFFF)
"Pensamento (#FF970B)"
Fala (#3399FF)
Fala da Elicia (#C7B299)


Histórico:
 

Objetivos:
 

Medalhas:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 10010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 EmptySex 14 Fev 2020, 16:51



Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!

Noelle Eisenhower
Apesar de cortada nas costas uma vez mais, estava longe de estar abatida e portanto ao ver um colega em perigo logo o alertei em meio a gritos e disparos contra aquele pirata. — PULE NO CHÃO!! — Disse já mirando e disparando na tentativa de acertar o oponente. Esperava que ele tivesse entendido e não fosse assim acertado por meus disparos juntamente com o pirata, do contrário o lado bom é que tem uns três médicos a bordo e podem tentar salvar a vida dele eu imagino. — Agora que a fumaça se foi é nossa hora de virar o jogo marinheiros! — Tentava animar os aliados mesmo toda machucada nas costas e sentindo uma dor ardente nas feridas. Se algum pirata passasse na minha frente como antes iria ser sacana e colocar o pé para ele cair dessa vez, depois disparar na arma que o mesmo estivesse carregando para desarma-lo. Mas caso o inimigo em questão estivesse vindo diretamente na minha direção, depois de fazer uma careta começaria a usar os pés e uma das mãos para ir se arrastando enquanto miro com a outra mão e disparo com uma das Chronophantasma contra o torso do oponente. — Sai de perto demônio! — Praguejava para o inimigo.    
     
Noelle Eisenhower


Créditos: Julian D'Capri & Noskire



Objetivos e Informações:
 



Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Localização: Ilha Aracne - Grand Line
Post: 15
Ferimentos:
Perdas: 30k
Ganhos:
kit gastronômico:
 
NPC/PLAYER: Capitã Kokai.

____________________________________________________

"A injustiça num lugar qualquer é uma ameaça à justiça em todo o lugar."

- Martin Luther King
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
jonyorlando
Sargento
Sargento
jonyorlando

Créditos : 11
Warn : Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 20
Localização : South blue - North Blue

Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 EmptySex 14 Fev 2020, 20:15




As cortinas se baixam! Hora do show!
Julian D’Capri

Não havia tempo a se perder, Asuna era impulsiva e ligada fortemente aos seus sentimentos discutir com ela, especificamente, naquele momento não levaria nada além de mais dor de cabeça, então o marinheiro apenas seguiria a lógica em sua cabeça e confirmaria com um curto balançar que ela podia seguir na equipe de resgate. Ao mesmo tempo em que era introduzido ao mais novo companheiro de batalha, Izumo, um jovem que provavelmente seria até mais novo que D’Capri, e fez o mesmo se imaginar na pele dele na hora, era óbvia sua falta de experiência, mas seu coração falava mais alto.
- Bem-vindo ao time. - Cumprimentaria o samurai. - Vamos! - Diria tentando passar inspiração para seus colegas enquanto seguia a frente.

Passou-se algum tempo de procura até que a equipe conseguisse ver quem vieram resgatar, a sargento Noelle estava fazendo algo com uma concha em mãos, algo estranho de se fazer, já que num momento tão crucial onde ela podia estar se escondendo, ou protegendo, ela estaria na verdade sacrificando sua vida por algo tão ínfimo, de toda forma D’Capri sabia que sua companheira não era idiota a ponto de fazer algo assim a troco de nada, deveria haver algum plano bolado por ela. De todo modo graças a um jogo de sorte ou algo do tipo ela estava prestes a ser atacada, quando seu agressor deixou sua arma ir ao chão por conta de uma perda de atenção, mais sorte ainda foi o grupo conseguir prestar atenção a isso e correr para auxiliar na peleja que estaria por vir para tirar Noelle dali.

Graças ao destino, ou algo do tipo, a marca da morte não estava sob a loirinha, Julian usando de sua arma foi capaz de impedir que a lâmina adversária passasse de sua defesa, com isso ajudando sua parceira e de quebra mostrando sua admirável evolução na arte da espada, ao menos ele via assim.

Todavia ainda haviam perigos espreitando as sombras, que acabavam se revelando graças a estranha concha que Noelle havia utilizado antes, a qual tinha o estranho poder de sugar coisas para dentro, porém provavelmente só gases, algo incomum de se ver uma concha fazendo, se bem que não há muita coisa normal por aí, enfim, quanto aos perigos revelados um deles é introduzido com um rápido disparo fútil, claro que não seria o único e último, agora com vista para o que acontecia os piratas provavelmente atacariam com poder total para transformar todos os marinheiros pela frente em peneiras.

Já o outro perigo é revelado como sendo algo mais amedrontador pela forma de como é introduzido, a figura alta e imponente de um grande homem, era o segundo capitão pirata, o mais calado que invadiu junto de Bill, sua silhueta já mostrava estar pronta para um ataque mortal contra o soldado Hiraki, que seria decapitado caso o golpe acertasse seu corpo. Tendo como reação seus pensamentos o marinheiro logo tratou de colocar seu cérebro para funcionar, pensando como poderia impedir o ataque do inimigo, alertar Asuna seria algo mais lógico já que balas falam mais rápido que movimentos corporais, porém seu corpo disse mais rápido e alto, usando o impulso de suas pernas o sargento tratou de saltar na direção do capitão inimigo, não para o golpear, e sim para tirar Izumo dali, um tackle de futebol americano deveria ser o suficiente para agarrar o garoto e sair do combate sem pô-lo em risco.

Caso contrário e Julian conseguisse ver que não chegaria com velocidade e a tempo para fazer o que gostaria, ele usaria duas de suas espadas (Teinei, já em mãos, e Dansaobusanaito, sacada da bainha infinita) para tentar bloquear o golpe com uma defesa em X, pelo menos para que seu companheiro tivesse tempo suficiente de sair dali e alguma das atiradoras dar o backup necessário.

Se a luta realmente fosse acontecer ali e Julian ficasse cara a cara com o pirata o samurai prontamente diria:
- Pegue alguém do seu tamanho, pirata.


Histórico:
 

Compras:
 

Ferimentos:
 

Palpites:
 

Objetivos:
 



Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aventuras:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!   Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line! - Página 6 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
Voltar ao Topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Lvneel Kigdom-
Ir para: