One Piece RPG
Ichi - いち XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O vagabundo e o aleijado
Ichi - いち Emptypor Tensei Hoje à(s) 22:11

» V - Into The Void
Ichi - いち Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:09

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
Ichi - いち Emptypor Vincentão Hoje à(s) 15:32

» Unbreakable
Ichi - いち Emptypor Ainz Hoje à(s) 11:23

» O Ronco do Bárbaro
Ichi - いち Emptypor West Hoje à(s) 11:11

» [mini-nickgames1234] *East Blue*
Ichi - いち Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 06:18

» [Fiction] — The Legend
Ichi - いち Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 21:46

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Ichi - いち Emptypor Rosinante-san Ontem à(s) 20:23

» Mini - Serana
Ichi - いち Emptypor Serana Ontem à(s) 19:42

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Ichi - いち Emptypor Achiles Ontem à(s) 12:37

» [Ficha] Pandora
Ichi - いち Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:20

» ~ Mudanças Importantes ~
Ichi - いち Emptypor DEV.Ryan Sex 15 Nov 2019, 23:45

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Ichi - いち Emptypor Wesker Sex 15 Nov 2019, 22:54

» Apenas UMA Aventura
Ichi - いち Emptypor Van Sex 15 Nov 2019, 22:00

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
Ichi - いち Emptypor Akuma Nikaido Sex 15 Nov 2019, 16:00

» Cap I: Veneno de dois Gume
Ichi - いち Emptypor Noelle Sex 15 Nov 2019, 15:12

» Retornando para a aventura
Ichi - いち Emptypor rafaeliscorrelis Qui 14 Nov 2019, 23:00

» [Mini - Asin] - Seja o Equilíbrio
Ichi - いち Emptypor TheJoker Qui 14 Nov 2019, 14:44

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
Ichi - いち Emptypor TheJoker Qua 13 Nov 2019, 18:54

» MEP Serana
Ichi - いち Emptypor TheJoker Qua 13 Nov 2019, 17:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Ichi - いち

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Ichi - いち 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Ichi - いち Empty
MensagemAssunto: Ichi - いち   Ichi - いち EmptySeg 30 Set 2019, 13:42

Ichi - いち

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Miyamoto Musashi. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Blind Monk
Membro
Membro
Blind Monk

Créditos : Zero

Ichi - いち Empty
MensagemAssunto: Re: Ichi - いち   Ichi - いち EmptySeg 30 Set 2019, 21:10

Por incrível que pareça, eu não estava com saudades da minha cidade, talvez um pouco do meu pai e do fato de estar próximo do local onde ela estava enterrada. – Eu vou ficar por aqui. – Falaria direcionado para os pescadores que haviam me cedido a carona assim que estivesse próximo de Shells Town. Ainda tenho um constante confronto mental em relação com a marinha, como fora dito por meu pai, existe algumas maças podres em toda macieira, provavelmente ele estava bêbado e só falou isso por falar, mas eu gosto de adaptar tudo que ele me disse para frases motivadoras.

– Obrigado pela carona. – Agradeceria pela mão que eles haviam me dado em me levar junto até o possível destino deles, já que eu não tinha convicção de para onde eles estariam indo. Agora em terra firme, como minha primeira ação na nova cidade eu me encaminharia até uma possível loja nas redondezas que minha visão encontrasse, ficaria atento a placas, vitrines ou até mesmo conversas que pudesse me interessar, meu ouvido seria muito bom para esse último ponto. Obviamente, eu não iria pedir ajuda a ninguém, a ajuda de terceiros pouco me vale de alguma coisa, os pescadores foram minha única opção para sair de Dawn Island.

Demorasse o quanto fosse necessário, eu iria caminhando lentamente atento em meus ouvidos para qualquer um que pudesse vir a me incomodar, pouco me ligava para assaltos ou marinheiros depravando a paz, eu simplesmente sairia da frente de todos aqueles que pudessem me incomodar e seguiria até meu destino, a loja de espadas. Uma hora ou outra quando eu a encontrasse, adentraria sem mais e me dirigiria para o balcão ou ferreiro em questão. – Por quanto você me consegue uma espada de preferência com bainha. – Falaria enquanto sacava o dinheiro necessário para a compra que na minha esperança seria menos do que 50.000 berries, tudo que eu tinha comigo.

Objetivos:

Post #1

Faktor
Soldado
Soldado
Faktor

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

Ichi - いち Empty
MensagemAssunto: Re: Ichi - いち   Ichi - いち EmptyQua 02 Out 2019, 21:50

Narração
01#

Hora: 13:47
Tempo: Ensolarado | Temperatura: 28 Graus Celsius

E sua história começa agora, Miayamoto teria finalmente chego em uma nova ilha, os pescadores não reclamaram por nada e se despediram do mesmo já se preparando para partirem. O jovem estaria atrás de uma unica coisa, uma arma. Certamente lojas que vendem armas são bem fáceis de achar, aliás a maioria das pessoas precisam para seus afazeres então não seria difícil achar, sendo assim lá foi ele, andando pela cidade, escutando o máximo das conversas das pessoas, tentando achar alguma informação até a loja até que consegue ouvir a conversa de 3 rapazes, eles estavam encostados em um beco com roupas escuras, falavam sobre roubar, ou ameaçar a loja do Rey logo após sua pausa. Musashi não saberia sobre nada, mas conseguira a informação que queria, eles teriam falado no meio de suas conversa a localização de uma loja então não pode perder tempo indo para a mesma.

Demorou em volta de uns três (3) a quatro (4) minutos para chegar até o estabelecimento, adentrando pode ver provavelmente o dono dela, estava no lado de lá do balcão. Grande mais ou menos 1,78m e bem musculoso, parecia estar limpando algo até ouvir os passos de Musashi adentrando a loja. Se virou deixando uma arma a baixo do balcão e logo o garoto pode ver que ele já era velho, uma barba e bigode relativamente grande e usava um óculos, provavelmente teria cerca de 55 a 60 anos. - Olá! Bem vindo a ReyWorld, meu nome é Reymond, me considero um dos melhores ferreiros então está com sorte! O que o senhor deseja? - Provavelmente Musashi cagaria para a apresentação de Rey e só partiria para o que lhe interessava.

Aparência:

Miyamoto falava o que viera procurar e por um mínimo tempo a alegria no rosto do velho se perderia. - Muito bem meu jovem... Por hora a maioria das minhas espadas acabaram. Durante a semana compraram bastantes para se revender e com isso fiquei com poucas ainda mais das mais baratas, ainda a considero boas. - Ele se agacharia e quando voltava traria consigo uma espada meio velha, pelo menos teria uma bainha que o jovem queria mas talvez não o agradasse tanto. A verdade é que mesmo ela sendo bem feia, exerceria seu trabalho da mesma forma que uma mais bonita então só fica a custo do garoto. - Pela sua quantidade de Berries essa é a única que pode comprar, custa 30.000 Berries, o que acha? - Raymond acabara sua fala por aí, esperava alegremente a resposta de Musashi enquanto terminava a limpeza da espada. To be Continued...

Espada:

Legenda:

Record - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
First Adventure I - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Blind Monk
Membro
Membro
Blind Monk

Créditos : Zero

Ichi - いち Empty
MensagemAssunto: Re: Ichi - いち   Ichi - いち EmptyQua 02 Out 2019, 23:44

– Pode ser essa sim. – Responderia mantendo um sorriso pelo fato de ter dinheiro suficiente para uma espada. Pagaria logo em seguida e pegá-la-ia, amarrando-a logo em seguida na minha cintura com a faixa do meu quimono. Agora que me preocupava não era nem o fato de que poderiam vir a machucar aquele velho, afinal, ele era aparentemente forte o suficiente para se defender, o que realmente me importava era medir minha força com a nova lamina. Eu estava pouco me fudendo para o possível furto daqueles homens.

Ficaria próximo do local escorado em alguma parede qualquer, quem sabe até da mesma loja se possível, cruzaria os braços e dobraria um pouco minha perna direita me mantendo em alerta. Periodicamente passaria pela porta e olharia para dentro procurando qualquer avanço furtivo por parte deles, o que também tinha uma chance de ocorrer. Quando eles chegassem leva-se o tempo que fosse, eu permitiria que eles entrassem antes de mim e aguardaria um pouco, cerca de alguns segundos e adentraria em seguida.

Eu não visava proteger ninguém, apenas fazer minha parte já era de bom tamanho, quiçá aquele velho ainda poderia virar contra mim se eu intervisse diretamente sem a necessidade, e eu não creio que fosse justo eu chutar a bunda do mercante que previamente me vendeu a espada. Um dos motivos de eu permitir a entrada dos bandidos antes de mim era porque eu não tinha convicção da face deles e eu também não sabia se eram apenas 3 que participariam do roubo. – Por que não conversamos lá fora? – Perguntaria assim que eu tivesse certeza que os bandidos estivessem lá seja pelo início do assalto ou por algum sinal como a identificação da voz deles, ficaria a todo instante pronto para uma defesa contra objetos cortantes utilizando minha espada diretamente contra eles.

Objetivos:

Post #2

Faktor
Soldado
Soldado
Faktor

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

Ichi - いち Empty
MensagemAssunto: Re: Ichi - いち   Ichi - いち EmptySex 04 Out 2019, 23:06

Narração
01#

Hora: 14:30
Tempo: Ensolarado | Temperatura: 29 Graus Celsius

A compra seria realizada, a espada não era nada de tão maravilhosa mas cumpria seu trabalho. - Muito obrigado garoto! Volte quando quiser. - Falava Rey com um gigante sorriso no rosto, logo se viraria e ira para seu armazém.

Enquanto isso, o jovem ficava por ali mesmo, logo do lado da loja, havia uma construção não terminada que estava com interdição, então tinha uma parede para se apoiar e ficar esperando. Se passou um tempinho até realmente o dia esquentar. Os três mesmos homens que ouviu adentraram a loja, saberia por estarem discutindo e com sua boa audição reconhecia suas vozes, logo um estrondo foi feito lá dentro antes mesmo de Musashi entrar, quando adentrou pode ver o balcão que foi atendido quebrado no meio por um homem com um grande machado na mão, sua fala só chamou a atenção dele e poderia não ser uma boa ideia. - Seu pivete, não atrapalhe nossos negócios! - Um dos bandidos falou jogando seu machado na direção dele, era bem forte e rápido, e o machado acompanhava uma corrente. A defesa do machado seria difícil de ser feita por seu tamanho e como foi lançado, provavelmente sua nova espada sairia quebrada então só lhe restaria a esquiva, a não ser que surpreenda os bandidos com uma pela defesa.

Nesse mesmo momento, Rey estava olhando para baixo, seu óculos estava em sua mão direita aberto onde ficava um pouco acima do nível de seus olhos, parecia estar com raiva, bastante raiva e ela seria mostrada. Ele botou seu óculos e olhou rapidamente para um dos bandidos e nessa hora seu olhar estava diferente, era ameaçador, parecia que iria chutar o cara até não restar mais carne. Seus músculos se exaltavam mais ainda, suas veias transpareciam como nunca e sua coloração começara a avermelhar. Não parecia mas era bem rápido, em um incrível avanço, já estaria frente a frente com um dos bandidos, dando um belo de um soco em sua cara o fazendo bater de cabeça no chão quebrando algumas bandas de madeiras de sua loja, após foi caminhando lentamente até o outro bandido lá fora, que por acaso só chegou agora, de algum jeito confiou o outro cara ao jovem já visto, e as ações pela frente só iriam começar. To be Continued...

Ganhos:

Legenda:

Record - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
First Adventure I - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

Ichi - いち Empty
MensagemAssunto: Re: Ichi - いち   Ichi - いち Empty

Ichi - いち
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: