One Piece RPG
SeaGull Newspaper -  Edição rápida. XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação - 2: Falência ambígua
SeaGull Newspaper -  Edição rápida. Emptypor love.licia Hoje à(s) 05:16

» Conto I: O que Dizem as Raposas?
SeaGull Newspaper -  Edição rápida. Emptypor Ghast Hoje à(s) 05:13

» [MINI - Aiden Smith] A lightning strike
SeaGull Newspaper -  Edição rápida. Emptypor Kylo Hoje à(s) 04:58

» [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.
SeaGull Newspaper -  Edição rápida. Emptypor Shroud Hoje à(s) 03:44

» Jade Blair
SeaGull Newspaper -  Edição rápida. Emptypor Kylo Hoje à(s) 02:15

» Phantom Blood
SeaGull Newspaper -  Edição rápida. Emptypor Remenuf Hoje à(s) 01:32

» Cap. 1 - Abrindo caminho
SeaGull Newspaper -  Edição rápida. Emptypor Fonseca Ontem à(s) 23:20

» [MINI Marion] Wesley-The Barbarian
SeaGull Newspaper -  Edição rápida. Emptypor MarionLRZ Ontem à(s) 22:46

» [MINI- Rmz'] Renegado
SeaGull Newspaper -  Edição rápida. Emptypor Rmz' Ontem à(s) 22:04

» [Ficha] - Muffatu - Phil Magestic
SeaGull Newspaper -  Edição rápida. Emptypor Muffatu Ontem à(s) 22:00

» Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
SeaGull Newspaper -  Edição rápida. Emptypor GM.Kekzy Ontem à(s) 21:59

» Sem rumo definido
SeaGull Newspaper -  Edição rápida. Emptypor KingSalazar Ontem à(s) 21:58

» [MINI-*Muffatu*] *Mergulho inesperado*
SeaGull Newspaper -  Edição rápida. Emptypor TheJoker Ontem à(s) 20:33

» Capítulo I - Surgem os Eternos!
SeaGull Newspaper -  Edição rápida. Emptypor Revescream Ontem à(s) 20:31

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
SeaGull Newspaper -  Edição rápida. Emptypor Punk Ontem à(s) 19:01

» V - Into The Void
SeaGull Newspaper -  Edição rápida. Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 14:21

» I - A world to be discovered
SeaGull Newspaper -  Edição rápida. Emptypor Roevs Ontem à(s) 08:15

» II - Aliados
SeaGull Newspaper -  Edição rápida. Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 00:10

» Leon Ari Nefesh
SeaGull Newspaper -  Edição rápida. Emptypor maximo12 Seg 17 Fev 2020, 22:39

» II - Armas Químicas & Poemas
SeaGull Newspaper -  Edição rápida. Emptypor Bowel Seg 17 Fev 2020, 22:15



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 SeaGull Newspaper - Edição rápida.

Ir em baixo 
AutorMensagem
GM.Alipheese
Capitão
Capitão
GM.Alipheese

Créditos : 51
Warn : SeaGull Newspaper -  Edição rápida. 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25
Localização : Mawakun-3ª Rota.

SeaGull Newspaper -  Edição rápida. Empty
MensagemAssunto: SeaGull Newspaper - Edição rápida.   SeaGull Newspaper -  Edição rápida. EmptySab 21 Set 2019, 15:25


SeaGull Newspaper -  Edição rápida. IBNGvwo


SeaGull Newspaper

Edição menor



SeaGull Newspaper -  Edição rápida. Tartaros


Ex-almirante cai


Em batalha contra Yonkou



Quando tudo parecia se acalmar, e a Marinha conseguia finalmente reestabelecer a ordem pela Grand Line, uma nova notícia abala os pilares da paz: Nero Allen, o ex-Almirante conhecido como "Sir Allen" foi derrotado em batalha contra o Conquistador. A batalha que já se extendia à dias e que definiria o destino de Masquerade finalmente chegou ao fim, e da pior forma possível. Nero Allen teve exito em segurar o avanço do Yonkou por muito tempo, mas seus esforços não foram o suficiente, e mais uma vez em pouco tempo, o mundo perde outro defensor da justiça.

Com o embargo de navios de guerra da frota de Alkaíos, todo contato com a ilha foi cortado, bloqueando até mesmo o sinal de den den mushis. Nossa única informação de dentro da ilha veio do nosso informante em Masquerade, que conseguiu enviar um pombo correio carregando um tone dial e uma foto, a qual foi publicada nessa notícia.

"(estrondos ao fundo) Esse é o inferno, só pode ser. Cada golpe deles é como um terremoto, e a pressão de ar é tão grande que ninguém consegue se aproximar. Allen já deveria ter morrido pelo menos 6 vezes, mas Alkaíos parece não conseguir matar ele de vez. Não sei ao certo até onde o poder do Almiran... Digo, ex-Almirante, vai, mas ele continua lutando mesmo sem a cabeça. São dois monstros. Elizabeth massacrou grande parte do exército da ilha e já conseguiu alcançar a cidade, então não sei ao certo como está a situa- MAS QUE PORRA É ESSA!? (gritos ao fundo e click de máquina fotografica) A c-cordilheira... U-um gigante... (sons de choro) Alguém me ajuda... Eu não quero morrer... (silêncio)" Não se sabe ainda o estado do informante.
.
De uma distância segura da ilha, pudemos confirmar a presença de um vulto colossal pelo lado oeste de Masquerade. Não sabemos com detalhes o que aconteceu após a mensagem, mas é seguro afirmar a morte do ex-Almirante. Mesmo após o recuo da frota de Alkaíos, todos os navios da Marinha que tentaram se aproximar da ilha foram destruídos, o que indica que o Embaixador da ilha já foi definido pelo Yonkou, confirmando a conquista de Masquerade.

Ambas as divisões Norte e Sul retornaram para Alexandria junto de Alkaíos, indicando o fim da terceira incur

são. Esses fatos parecem ter confirmado para a Gorousei que a decisão de reformular a marinha foi acertada, mas nenhum deles quis gravar entrevista. O único que se prestou a comentar o incidente foi Ryotaro, o atual Almirante de Frota. "Hoje, mais um homem bom morreu nas mãos dos piratas. Nero havia perdido o cargo, mas não desistiu de lutar pela justiça e pelos mais fracos. E importante ressaltar, entretanto, que Nero se movimentou por livre espontânea vontade, sem consentimento do alto escalão. É uma pena, mas um ato desesperado nunca geraria resultados positivos. Contudo, medidas serão tomadas. Um companheiro caiu em batalha em busca de redenção, seu sacrifício não será esquecido e muito menos em vão." Finalmente os eventos iniciados com a morte de Uryu Shimada parecem estar sem encerrando, e todos torcemos para que o Cavaleiro Branco consiga restaurar a ordem para esses mares tempestuosos.















SeaGull Newspaper

Pag. 1





GrandLine



Nascimento de uma futura regente.

SeaGull Newspaper -  Edição rápida. 8eHLGRi
A famosa e renomada arqueóloga Saphira, conhecida como uma daquelas a tomar a misteriosa e perigosa ilha de Arachne que até então carregava um bebê  cujo pai era desconhecido por muitos teve enfim o nascimento de uma menina que ganhou o nome de Ruby. Em uma declaração recente foi revelado que ela ira criar a criança para que seja a sua sucessora como rainha no lugar, revelando que a criança veio do fruto de uma relação com um pirata conhecido como Jacob Allan  “O touro”, um pirata que vem ganhando notoriedade pelo submundo e a atenção do governo sobre ele. Não se sabe mais detalhes sobre o ocorrido e a rainha evita dar mais depoimentos, a declaração polêmica torna incerto a posição do futuro da ilha em relação ao governo mundial e as pessoas de bem, fazendo com que mais olhos se voltem a ilha que antes não tinha a atenção para além do ponto turístico.

Ameaça voadora no coliseu

SeaGull Newspaper -  Edição rápida. Bn5clnw

Uma fonte em Cactus Island informou que a Pirata Buki “ A Louca “ Bijin deu suas caras no famigerado campeonato WoW e por tratar-se de uma zona neutra a marinha nada podia fazer. Lá a mesma destacou-se mostrando força e capacidade, o que já era de se esperar de alguém sanguinolento e sem escrúpulos como essa escória que se autodenomina “alguém”.

Desde a morte de Metza “ A Imperatriz Descalça “ ao qual antigamente seguia, tem mostrado-se mais violenta, suá vitória do Coliseu do WoW mostrou que  no momento encontra-se ainda em plena forma mas sem controle de sua raiva. Além disso, fomos informados que o grupo uma vez conhecido como" o Reino" tem novamente se reunido sobre as terras de a Cactus. Testemunhas afirmam ter visto Samantha Evergreen, conhecida também como  a Sedutora fatal. Não se sabe ainda quais são as intenções de ambas mas, a segurança local já mobiliza uma força para impedir que o rastro de destruição da dupla continue a seguir. Se vir qualquer uma das duas, procure uma autoridade local.

















SeaGull Newspaper

Pag. 2





Blues



Terror em Las Camp

SeaGull Newspaper -  Edição rápida. BGXo9EL

Não é novidade para nenhum de vocês que piratas e malfeitores costumam sequestrar nossos cidadãos para seus fins, mas o que Asger “O Apocalipse “ fez beira ao hediondo, esse que anteriormente em sua vida criminosa já tinha cometido atos de atrocidades no passado agora tratou de unindo-se a esses “peixes” que chamamos de tritões/sirenos causaram grande confusão em Las Camp.

Algum relatos falam Asger “ O Apocalipse “ e seus aliados feriram civis pelo suas satisfações pessoais, parafraseando o cidadão a qual entrevistamos : “ Eles foram bestas, nos atacaram e rechaçaram sem motivo algum! “, não contentes os mesmos utilizaram o mar para fugir, adentraram em um navio nobre e pelos relatos enviados antes das comunicações serem cortadas acabaram por assassinar alguns dos seguranças, agora questiono a vocês, é possível coexistirmos com bestas como esses Tritões? È possível que eles não sejam uma expressão do mal? Bem, fica esse questionamento lançado por esse repórter que aqui vos fala, caso encontre pistas ou até mesmo um dos arruaceiros, favor entrar em contato com as autoridades locais.

Caçadores em Ascenção em Torino Kingdom

SeaGull Newspaper -  Edição rápida. BahEKco

oje uma de minhas muitas fontes na marinha me passou uma notícia peculiar, não é sempre que caçadores entram para o ramo de maneira tão desajeitada mas ao que aparenta os “novatos” Kirihara Tetsuya e Akira Suzuki mostraram-se habilidosos e engenhosos quando se trata da captura de piratas com uma certo grau de periculosidade.

Segundo as fontes : “ Os Caçadores de Recompensa mostraram-se eficazes em seu trabalho apesar de que aparentemente causaram um certo tumulto na cidade e arredores para tal, nós estamos cuidando do caso e os mesmos já foram parcialmente recompensados. “

Ficamos no aguardo de mais notícias sobre os acontecimentos.
















SeaGull Newspaper

Pag. 3





Blues




"Olhos que sangram e Gorilas"

SeaGull Newspaper -  Edição rápida. 1HWvkkC


Já tinha sido informado por nós aqui nessas páginas diárias um estranho ocorrido em Lvneel, uma fuga em massa que acarretou em destruição e muitas mortes, os responsáveis também foram pontuados, mas é sobre um deles que vamos estar falando hoje. Kaleb “Olho de Sangue” Blaze encontrou-se mais uma vez envolvido em confusão, alguns relatores nos informaram que antes de sua partida real da ilha de Lvneel o mesmo teve alguns confrontos que acarretaram em sua derrota mas infelizmente não em sua morte, o que o fez ter a oportunidade segundo fontes de fugir para a Montanha Reversa.

Nossos repórteres no Farol dos Cabos Gêmeos nos informaram que a chegada de Kaleb “ Olho de Sangue “ Bleze gerou um certo burburinho pois o mesmo montou uma tripulação para ir atrás de seus objetivos. O novato que já era conhecido por seu temperamento e sociopatia parece ter encontrado mais uma peleja nos arredores locais com um pirata chamado King Kong, inocentes foram feridos com a confusão, pela ausência de nosso marinheiros naquele local pútrido não foi possível capturar o meliante e após seus confrontos sua fuga aparentemente foi interrompida por um temporal, as informações sobre seu paradeiro ainda são nebulosas, mas existem boatos que dizem terem visto o mesmo em uma ilha distante chamado Dino Club Island, nada confirmado, mas estamos investigando. Trata-se de um homem perigoso e é recomendado evitar o contato, se é desconhecido se o que faz o seu olho sangrar trata-se de uma doença venérea ou contagiosa a aqueles que encontrarem o homem, avisem as autoridades de segurança e saúde locais.


"Aegir Ran Njord, um nome a se preocupar?"

SeaGull Newspaper -  Edição rápida. NS6urT2

Aquele que se auto intitula “ O Demônio dos Mares “ resolveu mostrar o desprezíve, vil, cruel e diabólico cerne de sua raça, no Farol dos Cabos Gêmeos, um local sem leis, foi o palco de suas atrocidades. Ao Enfrentar uma das escórias locais o mesmo mostrou requintes de crueldade e de desprezo pelas outras raças não marinhas. Animais e civis inocentes foram mortos em tal confronto, Aegir Ran Njord tratou de além de liquidar seu inimigo matar os escravos presos em celas do mesmo, todos foram afogados, uma morte horrível não desejada a nenhum homem na terra.

Após confronto o mesmo deu uma leve demonstração de poder mostrando ser capaz de matar um filhote de rei dos mares em mãos nuas, um feito que pode nos deixar apreensivos sobre sua capacidade, mas que com toda certeza nos deixa mais preocupado com a sua insanidade.

O mesmo partiu em uma embarcação para os mares da Grande Rota e esse repórter que vos fala os alerta, se virem tal homem alertem as autoridades, talvez Aegir Ran Njord seja um nome a se preocupar em nosso futuro incerto.

















SeaGull Newspaper

Pag. 4





Notas editoriais




Nessa nova edição mais rápida, o foco para além dos acontecimentos do mundo que vão ser noticiados para movimentar as aventuras, caso narradores queiram usar destas citações que vem a conhecimento público vem em promover o destaque a nomes que ainda não tiveram ainda muitos holofotes, onde haverá em breve, uma edição com os maiores nomes, com aventuras dentro deste mesmo período de tempo de finalização de aventura. É um novo formato de teste e há claro muito o que melhorar, algo que com o tempo e as edições verão uma crescente.









Créditos

Edição::
Alipheese

Matérias por::
Jacob Allan, Alipheese e Hoyu

Edição de imagem:
Alipheese

Revisão e Supervisão:
Alipheese

____________________________________________________

.






SeaGull Newspaper -  Edição rápida. Makeip
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
SeaGull Newspaper - Edição rápida.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Jornal :: Sea-Gull Newspaper-
Ir para: