One Piece RPG
Codex - NPC's Importantes da Lore XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» A justiça não é cega!
Codex - NPC's Importantes da Lore Emptypor Van Hoje à(s) 14:18

» Jade Blair
Codex - NPC's Importantes da Lore Emptypor Kylo Hoje à(s) 13:07

» I - Dançando No Campo Minado
Codex - NPC's Importantes da Lore Emptypor Mephisto Hoje à(s) 11:49

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Codex - NPC's Importantes da Lore Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 11:41

» [Ficha] - Muffatu - Phil Magestic
Codex - NPC's Importantes da Lore Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:25

» Leon Ari Nefesh
Codex - NPC's Importantes da Lore Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:14

» Leon Ari Nefesh
Codex - NPC's Importantes da Lore Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:13

» Apresentação - 2: Falência ambígua
Codex - NPC's Importantes da Lore Emptypor love.licia Hoje à(s) 05:16

» Conto I: O que Dizem as Raposas?
Codex - NPC's Importantes da Lore Emptypor Ghast Hoje à(s) 05:13

» [MINI - Aiden Smith] A lightning strike
Codex - NPC's Importantes da Lore Emptypor Kylo Hoje à(s) 04:58

» [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.
Codex - NPC's Importantes da Lore Emptypor Shroud Hoje à(s) 03:44

» Phantom Blood
Codex - NPC's Importantes da Lore Emptypor Remenuf Hoje à(s) 01:32

» Cap. 1 - Abrindo caminho
Codex - NPC's Importantes da Lore Emptypor Fonseca Ontem à(s) 23:20

» [MINI Marion] Wesley-The Barbarian
Codex - NPC's Importantes da Lore Emptypor MarionLRZ Ontem à(s) 22:46

» [MINI- Rmz'] Renegado
Codex - NPC's Importantes da Lore Emptypor Rmz' Ontem à(s) 22:04

» Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
Codex - NPC's Importantes da Lore Emptypor GM.Kekzy Ontem à(s) 21:59

» Sem rumo definido
Codex - NPC's Importantes da Lore Emptypor KingSalazar Ontem à(s) 21:58

» [MINI-*Muffatu*] *Mergulho inesperado*
Codex - NPC's Importantes da Lore Emptypor TheJoker Ontem à(s) 20:33

» Capítulo I - Surgem os Eternos!
Codex - NPC's Importantes da Lore Emptypor Revescream Ontem à(s) 20:31

» V - Into The Void
Codex - NPC's Importantes da Lore Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 14:21

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Codex - NPC's Importantes da Lore

Ir em baixo 
AutorMensagem
Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

Créditos : 10
Warn : Codex - NPC's Importantes da Lore 10010
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

Codex - NPC's Importantes da Lore Empty
MensagemAssunto: Codex - NPC's Importantes da Lore   Codex - NPC's Importantes da Lore EmptyQua 04 Set 2019, 20:45

甘い Codex - Personagens importantes da história 甘い

Cain Δ BlackWater (Mink Bode):

Colette Bélanger (Humana):

Abaddon Δ BlackWater (Mink Cabra):

William Cardinali (Humano):

Lola Cardinali (Tritã Enguia):

Kraven Cardinali (Humana):

William Cardinali Jr (Humano):

Willy Cardinali (Humano):

Jo Cardinali (Humana):

Ji Cardinali (Humana):

Marvin Cardinali (Celestial):

Como algumas pessoas estavam debatendo sobre essa secção existir na minha ficha, estou postando ela.
Estes NPC's não passam de personagens que a minha char encontrou na vida e que têm importância para ela. Caso algum narrador meu tenha o interesse de usar eles, por favor ter atenção às fichas deles e não fazer nada fora do que aqui está estipulado.
Vlw Flw Dazor <3

Codex

~Fala~
~Pensamento~

Codex - NPC's Importantes da Lore Avatar10

Codex - NPC's Importantes da Lore Noah

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Última edição por Skÿller em Sab 01 Fev 2020, 23:45, editado 2 vez(es)
Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

Créditos : 10
Warn : Codex - NPC's Importantes da Lore 10010
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

Codex - NPC's Importantes da Lore Empty
MensagemAssunto: Re: Codex - NPC's Importantes da Lore   Codex - NPC's Importantes da Lore EmptySab 21 Dez 2019, 13:56

甘い Marvin Cardinali - Primeiro Conto 甘い

As correntes sempre foram as melhores amigas de Marvin, passara tanto tempo com elas que o fato de as ter em volta das mãos já não o incomodava, na realidade até se sentia mais confortável com elas, trazendo à tona memórias de um tempo esquecido da sua vida, repleto de pessoas e lugares por quem ele havia começado a sua batalha pela justiça. O jovem celestial olhava a sua cela mais uma vez e sentia que aquela, provavelmente era a cela mais confortável que alguma vez esteve em sua vida - Cheira a urina, tem uma pequena janela para olhar o céu, a comida vem duas vezes por dia, os vizinhos têm conversas engraçadas e estou sozinho na cela... Dou uma nota de 8.5 a esta prisão. - ao longe ouvia-se prisioneiros a bater nas barras das celas, uma sinal que indicada uma de duas coisas: Um novo prisioneiro ou alguém estava prestes a ser levado dali.

O som dos marinheiros a marchar aproximava-se da cela de Marvin que, ao já saber do seu destino se levantava e  se encostava contra a parede oposta à da porta da cela, com as mãos atrás das costas e a cabeça encostada na parede - Vejo que está com presa, revolucionário... - disse um dos 4 marines que ali se encontravam para o levar - Sabe, acho que vou ter saudades de um prisioneiro tão pacífico como ele. - suspirou o mesmo marine. Abrindo a cela, o marine entrou e se aproximou de Marvin - Vou aliviar um pouco da sua dor. A viagem até Impeldown não é nada agradável e sei como ter assim as asas é doloroso. - O marine parecia ter uma estranha compaixão por Marvin, algo que ele não compreendia. - Como pode ser um inimigo tão caridoso? - perguntou-se Marvin em voz alta - Vocês são os meus inimigos mas ainda assim são bondosos... - o marine riu, riu bem alto enquanto tirava as correntes que prendiam as assas de Marvin - Sabe... Eu não vou mentir para você: Existem muitos canalhas na marinha e no governo, muitos deles encontram-se em posições altas mas... Eu não sou essas pessoas, sirvo a marinha pela justiça e proteção dos civis. - um dos soldados que ficou do lado de fora avisou ao primeiro marine que tinham que se apressar - Sim, sim... Só não se esqueça de uma coisa, revolucionário... - o marine virou Marvin e o colocou entre os soldados que colocaram correntes nas suas algemas, segurando cara um deles o prisioneiro - Existem muitos revolucionários que não buscam o mesmo que você. Alguns vêem marines como monstros e não pensam duas vezes antes de nos matar. Aqueles que protegem cidadãos inocentes... Leve isso em consideração.

A caminhada até ao exterior foi rápida, lá encontraram uma carruagem onde Marvin e os soldados entraram. A viagem foi silenciosa e rápida, o som da cidade no lado de fora parecia estar animado à medida que se afastavam do QG, mas a partir de determinado ponto o som dos civis começou a cessar, nesse momento Marvin percebeu que havia chegado ao seu destino. Levado para dentro do navio marinheiro, Marvin ficou novamente numa cela, porém desta vez não havia vizinhos com quem pudesse tentar conversar ou converter para uma vida sem crimes. O bondoso soldado foi o primeiro a ficar de sentinela no porão do navio, onde Marvin ficava preso. Quando apenas restavam eles os dois o soldado falou - James. - o soldado fez uma pausa e olhou para o revolucionário - O meu nome é James. - ele sorriu um pouco, porém o seu sorriso aumentou quando Marvin disse o seu nome - AHAHAHA, disso eu já sabia, mas é um prazer o conhecer. A viagem até Impeldown vai ser longa e o silêncio incomoda um pouco. Peço desculpa se começar a falar demasiado. - Marvin sorriu e se sentou contra a parede enquanto fazia simbolos no chão - Qual a sua patente? - perguntou o marine. Marvin sorriu e disse - Sou apenas um pobre recruta. - o soldado ficou confuso e rapidamente explicou o motivo - Recruta? Um recruta com 10 milhoes de berries na cabeça?.

Marvin riu um pouco - Conspiração, traição de nobres, obstrução de agentes da lei, invasão a navios marinheiros que transpostavam criminosos para Impeldown, furto de relíquias nobres, etc.... - o soldado não guardou o facto de estar admirado - Nossa a sua equipa deve ser bem inteligente. - Marvin imediatamente corrigiu o soldado - Estas foram as missões às quais eu realizei sozinho. - o seu tom de voz não tinha um tom de arrogância ou que fizesse pensar que ele estava a se vangloriar, muito pelo contrário, ele deixava bem claro que um simples recruta podia causar grandes danos ao governo. O soldado agora encontrava-se calado, parecia que afinal o silêncio não era tão incómodo assim. Marvin começou a murmurar algumas palavras que deixaram o soldado curioso e perguntou sobre o que se travavam - 1 - Não mentirás. 2- Não magoarás inocentes. 3 - Não matarás. 4 - Ajudarás os necessitados. 5 - Irás honrar a justiça e os que promovem a bondade. 6 - Não trairás os teus companheiros. 7 - Punirás os malvados e pecadores. 8 - Não roubarás dos inocentes e justos. Estes são os comandos da minha filosofia, aquilo que me deixa são neste mundo pecaminoso e cruel, repleto de maldade e injustiça. - o soldado parecia concordar com as suas palavras, eram mandamentos que não se limitavam apenas para Marvin - Engraçado... Um revolucionário e um marine com ideias tão semelhantes. Se nos tivéssemos conhecido mais cedo, talvez pudéssemos ser aliados. - riu James.

A viagem já havia durado algumas horas e o soldado de sentinela já tinha trocado de posto umas 4 vezes, a lua já trazia as estrelas e a calma tomava conta do navio, contudo a cela de Marvin abria lentamente enquanto o soldado de sentinela era vítima de um mata-leão - Que demora. - disse Marvin rindo. A luz da lua revelava as duas salvadoras de Marvin: Jo e Ji. A jovem de cabelos brancos deixava o soldado nocauteado no chão enquanto a de cabelos negros respondia com agressividade enquanto tirava as suas algemas - As minhas missões nunca foram de salvamento furtivo. E se reclamar de novo eu vou dar um chute nas tuas bolas tão forte que vai cada uma para uma asa. - A menina alva como a neve aproximou-se de Marvin, abraçando-o forte - Conseguiu a chave? - Marvin colocou a mão nos genitais e tirou de lá uma chave - E eu achando que você estava feliz por nos ver... - o jovem aproximou-se do soldado caído e trocou de roupas com ele, jogando-o de volta para a cela. - Os documentos devem estar neste navio. Os marines são tão ingénuos... Um truque tão fácil de distracção para roubar uma chave.

Aos poucos o trio revolucionário ouvia passos de marines se aproximando lentamente - Tem alguém se aproximando. Rápido, virem logo uma pessoa e se escondam! - Ji e Jo imediatamente se fundiram e, a nova pessoa a quem davam origem, se escondia por de trás da porta. - Aff... Achei que poderia dormir por mais uma hora antes de entrar de guarda... - reclamou um marine. Imediatamente uma voz feminina respondeu - Não baixe a guarda, eu juro que vi alguém subindo no navio...

[Em progresso]

Codex

~Fala~
~Pensamento~

Codex - NPC's Importantes da Lore Avatar10

Codex - NPC's Importantes da Lore Noah

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Codex - NPC's Importantes da Lore
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Off - Game :: Area Livre-