One Piece RPG
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FICHA] Bellial Sonme
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Belial Sonme Hoje à(s) 08:07

» [FICHA] Abino Rouxinol
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:38

» [FICHA] Koyozumi Yoshindo
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:26

» Koyozumi Yoshindo
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Mini Blind Monk
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Meursault Ontem à(s) 23:08

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Johnny Bear Ontem à(s) 22:27

» Asger
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:13

» [MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer*
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Meursault Ontem à(s) 21:41

» [Mini-aventura] Virtuous
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:43

» [MINI - MickeyDo69] - O Apostador Social
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:42

» [MINI - Belial Sonme*] New Dawn
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:40

» [MINI-Tenzi] Primeiros passos
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Light Ontem à(s) 16:08

» [M.E.P] Tenzin
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Light Ontem à(s) 16:05

» MEP Blind Monk
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Meursault Ontem à(s) 15:00

» [MEP-*Henry*] *A Simple Wanderer*
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Meursault Ontem à(s) 15:00

» [MINI-tiago5465] Sakajimo Adventures
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Meursault 21st Setembro 2019, 18:47

» [Mini] - Matthews Nature
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Meursault 21st Setembro 2019, 18:46

» SeaGull Newspaper - Edição rápida.
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor GM.Alipheese 21st Setembro 2019, 15:25

» [MINI-Itashi]
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Fanalis B. Ria 21st Setembro 2019, 08:56

» [FICHA] Ozaki Ichigo
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor ADM.Senshi 21st Setembro 2019, 07:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[E.M.] - 13 da sorte

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Wander
Pirata
Pirata

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Empty2nd Setembro 2019, 17:36

Depois de uma fuga intensa em meio a floresta e no tempo de um piscar de olhos, eu avistei aquela imensidão repleta de cores e brilhos. No susto, tentei parar minha corrida e busquei algum apoio mas minhas pernas e braços encontraram apenas o vazio. Toda essa situação me trazia uma sensação de déjà vu, principalmente ao notar que aquela figura humanoide acompanhava minha visão para onde quer que eu olhasse. Inicialmente, só pude constatar que esse cara me era familiar. Depois de ouvir seu discurso e acompanhar suas ações, tive certeza que já havia passado por isso no passado mas que havia deixado tais lembranças de lado por achar que não passavam de um sonho.

Eu lembro que da última vez esse momento incomum acabou quanto eu mostrei o dinheiro e ele deixou de tocar minha pele. Com isso em mente, tive uma ideia que despertou minha curiosidade.

- Certo, eu aceito participar dessa brincadeira. - E coloquei minha mão destra em meu bolso, tateando meus berries lenta e cuidadosamente tentando separar exatos cinquenta mil. - Deixa só... Eu... Pegar a grana aqui... O negócio ta complicado, as notas tão meio grudentas... - Enquanto eu separava a quantia, usaria meus poderes para desacoplar minha mão esquerda e então a conduziria até a lateral do torso do Treszê e então pressionaria usando meus dedos. Com isso, buscaria entender se ele era real ou se era apenas uma imagem em minha mente.

Após esse pequeno teste, tiraria o dinheiro do bolso e por fim entregaria ao habitante do espaço.

FICHA: https://www.onepiecerpg.com/t37193-gregory-ross#327660
Ver perfil do usuário
Bijin
Pirata
Pirata
Bijin

Créditos : 26
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Empty2nd Setembro 2019, 19:40

Eu e o TrêsZe

Estava buscando a maldita máquina que estava deixando amigos doentes em Cactus Island quando as coisas a minha volta se transformaram em um pisca de olhos. A sensação não era boa, pois tive a sensação de ser sugada pelo meu próprio umbigo, torcia também para não perder o piercing que estava ali preso. Logo quanto voltei do meu próprio umbigo coloquei a mão e vi que minha bijuteria estava lá e fiquei aliviada.

O cenário a minha volta era algo fora do normal, estava basicamente no nada e a minha volta estavam milhares de estrelas, além disso tudo parecia distante, como se estivesse em um espaço sem fim, porém não como os céus, havia cores, brilhos... será que aquele maldito Pirata Niji soltou seu raio okamizador em mim???

Acredito que não, quando Jacob revelou sua verdadeira natureza após receber o raio arco-iris do capitão Nijiri ele não parecia ter vivenciado uma coisa tão maluca como essa. Mas ao perceber que estava flutuando no nada já buscava entrar na forma híbrida para ver a possibilidade de me locomover nesse espaço, pois se eu respirava havia oxigênio e portanto uma coisa semelhante a atmosfera e poderia me locomover.

Com a visão então aguçada percebi um ponto que sempre estava no centro da minha visão e não saia de lá de jeito nenhum, além disso percebi que estava imobilizada, o que me deixava com um bocado de raiva, odiava essa situação de não poder fazer nada. Me conformei com o confronto face to face já que estava sem opções.

Então quando o ser apareceu na minha frente começou com um discurso que parecia ser longo e monótono, além de não querer ouvir o que ele tinha para dizer, queria rachar a cabeça dele no meio, esse papo de "seu cérebro minusculo" não ficaria barato assim... mas acabou ficando... não pude fazer nada.

Entendi logo do que se tratava, mais um akumado que se achava demais, falou sobre seu problema de estar preso em seu mundo dos sonhos e como tudo ali era fácil e sem graça. Afinal ele não sabia mais o que era a conquista, lutar por algo ou realizar sonhos.

- Fica tranquilo. - Respondia para ele com meu bonito sorriso e olhar sedutor. - Eu vou descobrir onde seu corpo esta e eu arranco sua cabeça. Então seus pecados serão pagos.

Então ele falava do jogo, que deveria deixar 50 mil berreis. Bem, havia acabado de achar uma fortuna que ainda nem se quer calculei, cinquenta mil era uma aposta que eu poderia topar, se um dia descobrir o paradeiro de um cara tão poderoso poderia me beneficiar de alguma maneira.

- Fica tranquilo. - Pegava o dinheiro. - Se precisa disso para sua felicidade então esta aqui.

Assim que pegou meu dinheiro e fui tocada voltei para a mansão dos Beatles. Era um sonho? Não sabia dizer realmente, mas o fato é que 50 mil berreis sumiram do meu bolso.

Ficha: https://www.onepiecerpg.com/t38037-buki-bijin#334125

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Final
Eu? Procurada? Por quem?
Reino Para Sempre:

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Fichabiji[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Aventurabj
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 8ft3g6P
Ver perfil do usuário
Ceji
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Ceji

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 04/02/2013

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Empty2nd Setembro 2019, 22:03

Dream Weaver - Parte Única

Um choque percorria meu corpo, enquanto sentia a mim mesmo se destruindo e reconstruindo, como em um passe de mágica. Seria hipocrita dizer que não fiquei confuso, me fazer de forte em uma situação como aquela só me faria sentir mais fraco e prepotente do que aquela imensidão a minha frente fazia. Mesmo confuso, porém, não podia negar a beleza daquele local que se expandia a minha volta, quase como um universo estrelado, mas com um toque belo e fantasioso que o fazia facilmente diferenciado do meu céu habitual. Bom, não era como se eu conhecesse as estrelas e suas posições pra não achar nenhuma constelação conhecida ou algo do género, mas bastava um pouco de bom senso para saber que eu estava bem longe de minha casa... Ou talvez nem tão longe assim.

Maravilhado com o cenário digno de fábulas, demorou alguns segundos para que notasse a figura lentamente se aproximando de mim - Q-quem está a-aí?! - Eu não conseguia o observar com clareza, mas será que ele conseguia me ver bem? Como estava,os apenas nos dois naquele espaço, não seria presunçoso teorizar que o dono daquela silhueta morava naquele lugar, ou ao menos possuía uma familiaridade melhor com aquele espaço, o que poderia significar que seus sentidos não estavam não nublados quando os meus. Com ou sem uma resposta definitiva para aqueles pensamentos, não podia deixar de engolir seco, uma vez que eu não sabia porque ou como estava ali. Estava preparado para me defender, com tensão nítida em meu olhar, até que a voz do ser ressoou por todo o ambiente - "...Trêsze? Eu nunca ouvi esse nome, mas também não era como se eu já tivesse ouvido falar de um espaço oculto como esse, né" - Pensava, ainda sem saber se podia ou não confiar nele.

Bastou um toque em minha testa por parte de Zaphod e logo toda a ansiedade sumia, substituída por um repentino entendimento da situação. Era impossível esconder minha surpresa, mas antes mesmo que eu pudesse o questionar, o ser a minha frente já se prontificava a explicar - "Fruta dos sonhos? Ele quer dizer uma Akuma no mi?" - Aquela era a primeira vez que eu via um usuário de um fruto do diabo desde... Bom, o passado era o passado. O que importava era que eu não sabia que os poderes daquelas grutas pudessem ser tão grandiosos e perigosos daquele jeito, o que significava que teria que ter cuidado caso futuramente viesse a confrontar outros usuários - Um... Jogo? - Por alguns segundos ponderava sobre a oferta, até voltar a me pronunciar - Bom, pressupondo que o que me revelou é verdade, se seu intuito fosse me fazer algum mal, já o teria feito. Se o acordo for mesmo apenas alguns milhares de berries por uma chance de receber algo único, não vejo porque recusar. Não é como se esse dinheiro fosse me fazer falta - Diria, puxando os R$50.000 berries e os estendendo a ele, enquanto me preparava mentalmente para mais uma vez passar pela turbulenta viagem que havia me levado aquele lugar.
FICHA: https://www.onepiecerpg.com/t44058-akira-suzuki

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 TBAVaFU

R.I.P. Lars:

Ver perfil do usuário
Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

Créditos : 71
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Empty2nd Setembro 2019, 22:06

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 TaP66ad

Trêsze!

Em um instante me via em Chaos Island, sendo perseguido por um inimigo implacável, e em outro tudo mudava. Durante os primeiros segundos, achei que ele havia nos alcançado e eu havia morrido por um golpe surpresa, mas logo percebi que estava em outro lugar, como um horizonte colorido. Me lembrava de já ter visto tal lugar antes, mas não me lembrava onde ou quando, até que o ser surgiu à minha frente. - Trêsze. - Lembra dele. Havia sido um dos escolhidos da última vez, a não ser, é claro, que ele tenha trazido outras pessoas àquela realidade no meio tempo. - Parece que chegou atrasado dessa vez. Agora já possuo o poder de uma akuma no mi, mas creio que participar mais uma vez do seu jogo possa ser divertido.

Me lembrava de ficar admirado quando havia descoberto sobre a fruta daquele homem, um poder como aqueles chegava quase ao nível divino, e nem mesmo a yuki yuki no mi era capaz de rivalizar com ele, mas ficava feliz que alguém assim não era meu inimigo. Pegaria os 50.000 e entregaria a ele com um sorriso no rosto. - Espero ser um dos sortudos da vez. - Em seguida, ajeitaria meu chapéu na cabeça. - Bem, creio que está na hora de voltar. Você quer diversão, certo? Fique de olho em mim e terá diversão à vontade. - Sem mais o que fazer, esperava o momento que seria mandado de volta para a floresta de Chaos. De fato, aquele havia sido um pequeno momento de calma em meio à tempestade.

Ficha: https://www.onepiecerpg.com/t33550-mimasu-hoyu

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 B9fzGji
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 9YSRQC2[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Rfe2wza

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 QKBJs1B

Grupo:

2017:

Ver perfil do usuário
GM.Remenuf
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
GM.Remenuf

Créditos : 15
Feminino Data de inscrição : 01/12/2017

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Empty2nd Setembro 2019, 22:12

Me dá uma moto aí meu irmão nunca te pedi nada

Direto de um agradável café da manha pra um espaço vazio onde nem sei se dá pra respirar. Pfff, faço isso toda terça de manhã, nada demais. Mas sério, o negócio foi tão repentino que até o pãozinho mordido que eu to mastigando nesse exato momento veio junto. A figura esguia que se aproximou se achava bastante, sujeito engraçado, mal sabe ele que eu convivo diariamente com uma tritã que lambe as pessoas e se finge de seca só pra espancá-los em becos escuros. Nenhuma aparência diferenciada vai me assustar, e se ele pudesse ler pensamentos agora, perceberia que só o que eu imagino é em dar outra mordida no pãozinho na minha mão.

- Mas que diabos. Por que eu não consigo me mexer?

Eram umas coisas bem interessantes que ele mostrava, eu só não entendi o que caralhos a fruta do sonho tem a ver com o poder de ser Deus, se ele quer sair daqui então não é só... Sei lá, acordar? Hummm...

- Olha Seu Zeca, o senhor é muito confuso, pra que vai querer cinquenta mil berries? Isso dá só o dinheiro do lanche... Oh! Entendi, você deve tá com fome.

"Parando pra pensar ele me parece um mendigo extra planar mesmo!

- Tudo bem, eu participo se for te deixar feliz. Só não entendi qual a graça em só fazer uma venda de rifa. Dá próxima vez junta todo mundo pra se digladiar ou pra uma noite no Karaokê, sei lá, parece mais divertido. Aqui...

Entregaria os 50k Berries e o resto do meu pãozinho mordido em sua mão.

- Não é muito mas deve matar um pouco da sua fome. Se estiver entediado de novo pode me chamar pra matar um tempo, na próxima eu trago mais comida. Bye bye.

Ficha

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 7k7aiaI

Praise The Sun:

Ver perfil do usuário
Mizzu
Pirata
Pirata
Mizzu

Créditos : 8
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 9010
Masculino Data de inscrição : 26/07/2011

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Empty2nd Setembro 2019, 22:41

13 da sorte!

thirteen of luck
Legendas
FALAS PENSAMENTOS Tecnicas
Meus passos continuavam devagar, me distanciando daqueles não me interessavam ali eu sentia algo estranho dentro de mim, algo novo que nunca havia sentindo antes me surpreendia, e isso não era bom. “O que está acontecen...” Uma dor em meu umbigo me revirava, como um buraco negro sugando restos de um mundo, meu centro da barriga parecia me sugar para dentro da mesma, e ao piscar meus olhos eu havia sumido daquela realidade em que eu vivia.

A mesma sensação que me atraia para dentro do meu umbigo, agora no mesmo piscar de olhos, me expelia de forma igual e desconfortante para fora, meu corpo voltava ao normal, porém agora por incrível que pareça eu estava em outro mundo. A leveza tomava todo meu corpo, me sentia flutuar perante ali e ao abrir os olhos percebia estar em alguma realidade totalmente diferente daquela que eu vivia, várias estrelas brilhantes me atacavam com suas belezas, e quando eu menos esperava, meu subconsciente calculava que eu estava no espaço.

Um homem com uma cabeça lisa sem cabelos se aproximava, e por incrível que pareça minha visão parecia ter distorcido devido a tantas coisas inesperadas e surpreendentes que me acometeram ali, e para onde eu olhava, sendo para qualquer lado a posição central daquele ser não saia do lugar, e ao se aproximar o mesmo começava a contar sobre o que estava acontecendo ali e sobre ele mesmo. “Será que eu estou sonhando?” Pensei enquanto apenas escutava o ser.

As propostas daquele “Deus” não eram lá ruins, mesmo não acreditando muito em deuses ou gênios da lâmpada, aquele que poderia ser apenas um “sonho” me fazia apenas não levar muito em conta a realidade que eu estava vivendo. ~ Sim, eu aceito! ~ Quando menos percebia, meus instintos falavam por mim, e com a mão retirava o dinheiro pedido por ele e estendia a mão para o mesmo aceitando sua proposta.

Piscando os olhos novamente, eu me via naqueles passos curtos me distanciando dos que não me importava. “O que foi isso ?” Pensei enquanto continuei a andar.

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 FFy00G4
Ficha na sign

♥:

Fã:

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Noah

Ver perfil do usuário
ripperox
Membro
Membro
ripperox

Créditos : 4
Masculino Data de inscrição : 14/01/2018

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Empty2nd Setembro 2019, 23:42

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 S8UwAtz

What the fuck?! Subitamente, lá estava eu. Ou melhor, eu não sei se eu estava realmente em algum lugar, tudo era muito… igual. Talvez eu tivesse tomado uma pancada forte demais durante a luta, será que eu estava morto? Meu corpo, imóvel, fica simplesmente a mercê da figura que se agigantava diante de mim.

— Deus?! — afinal, só poderia ser ele, mas aquela figura começava a falar de uma forma difícil de entender, pude compreender que possuía um nome, um nume difícil acho que não era Deus, talvez eu fosse o Deus?! Enfim.

Enquanto ele me contava de fato o que havia acontecido, ele não pudera virar Deus, talvez isso fosse algo que você não alcançava, apenas acontecia, eu começava a acreditar que talvez aquele fosse o mensageiro que vinha para entregar meus poderes.

Para meu desapontamento, eu estava enganado. Ele era apenas alguma coisa que queria brincar comigo em troca de... dinheiro?! Porra, nem eu ligo pra isso. Eu tava muito dentro, ter uma arma “lendária” seria muito foda, eu daria a ela o meu próprio sobrenome e para sempre as pessoas contariam as minhas  histórias empunhando aquilo.

— Eu aceito! — entregaria o que fora pedido, a sorte estava lançada.

Objetivos!:

Dados do Gareth!:

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Tatran11
Ver perfil do usuário
Johnny Bear
Pirata
Pirata
Johnny Bear

Créditos : 17
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 9010
Masculino Data de inscrição : 20/04/2016

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Empty2nd Setembro 2019, 23:52

Sumidão do Hokage

O maldito Jonson já tinha me feito perder a oportunidade e tempo para capturar aquela gatuna, se aquele instante tivesse acabado como bem planejado, naquele momento estaríamos já do lado de fora mais uma vez pra sentir o sol bater na cara sem nenhuma ideia pra onde ir.

- Que isso?! - Brado ecoou em minha mente, já que era a única coisa que eu conseguia fazer era pensar depois de ser pego naquela espécie de chupada dimensional - Cheguei em Valhalla? - Mas é claro que nem tudo são flores, da imaginação fértil por ser recepcionado por um grisalho barbudo que mais fizesse menção de um corvo, a um careca mirrado estranho que pendia para uma certa síndrome narcisista…

...

- Você é algum tipo de gênio mágico da lâmpada? - Aquela retórica me parecia não muito convincente, tá eu sei que vivemos em um mundo onde frutas dão poderes absurdos e inexplicáveis as pessoas, mas ele não se contradiz quando fala que pode criar o que quiser, dinheiro não tem importância e, segundos depois me pede tudo o que tenho? - Você não pode fazer aparecer esse dinheiro, me dá ele e depois eu te dou de novo? - Não custava nada tentar burlar um pouco as leis do sistema, universo ou quer lá o que fosse aquela porcaria de teatro toda.

- Concorrer é? E como vai ser isso? - Diria tentando pegar o dinheiro no bolso, mas ainda me lembrando de estar paralisada - Dá uma ajudinha aqui irmão? Tá no bolso de trás - Se possível, pegaria o dinheiro por mim mesma, não estava muito confortável com a ideia de um invasor de sonhos tocasse a mão na minha bunda. De qualquer forma, entregá-lo-ia os 50.000 Berries sem muita consideração.

- E como vai ser isso aqui? Eu tenho que desejar alguma coisa ou esfregar uma lâmpada? Vai mandar uma CegonhaZap ?- Decerto não meu ouviu, pois já nesse tempo, a chupada dimensional rever me colocava de frente para o mesmo inconveniente, Jonson.

Ver perfil do usuário
Narrador de Evento
Assasino
Assasino
Narrador de Evento

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Empty3rd Setembro 2019, 00:39

Inscrições encerradas! No próximo posts vou numerar os competidores que atingem todos os requisitos para participar do evento.
Ver perfil do usuário
Narrador de Evento
Assasino
Assasino
Narrador de Evento

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Empty3rd Setembro 2019, 01:00

1. Kekzy
2. jonyorlando
3. Takamoto Lisandro
4. Takamoto Lisandro
5. Yami
6. Van
7. Pippos
8. Alipheese
9. Alipheese
10. Furry
11. Furry
12. Pierce
13. Blum
14. Marciano
15. Azazel
16. Azazel
17. War
18. Bread
19. Achiles
20. Achiles
21. Jacob Allan
22. Fanalis B. Ria
23. Fanalis B. Ria
24. Ryoma
25. Ryoma
26. Noelle
27. Noelle
28. Shiro
29. Vincentão
30. Vincentão
31. Tidus
32. Tidus
33. CrowKuro
34. Rimuru
35. Shinra Kishitani
36. OverLord
37. Ventus
38. Ventus
39. Faktor
40. Faktor
41. Noah
42. Ravenborn
43. Wesker
44. PepePepi
45. PepePepi
46. Noskire
47. Noskire
48. Grim
49. Axell
50. Doodles
51. Doodles
52. Sakuma Teo
53. Pepefilho Pepino
54. Pepefilho Pepino
55. Wander
56. Bijin
57. Bijin
58. Ceji
59. Hoyu
60. Hoyu
61. Remenuf
62. Remenuf
63. Mizzu
64. ripperox
65. ripperox
66. Johnny Bear

Esses são os números e boa sorte a todos. Lembrando que o primeiro numero a sair recebe o primeiro premio e assim sucessivamente.

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 CfincDd
Ver perfil do usuário
Narrador de Evento
Assasino
Assasino
Narrador de Evento

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Empty3rd Setembro 2019, 01:04

1. Kekzy
2. jonyorlando
3. Takamoto Lisandro
4. Takamoto Lisandro
5. Yami
6. Van
7. Pippos
8. Alipheese
9. Alipheese
10. Furry
11. Furry
12. Pierce
13. Blum
14. Marciano
15. Azazel
16. Azazel
17. War
18. Bread
19. Achiles
20. Achiles
21. Jacob Allan
22. Fanalis B. Ria
23. Fanalis B. Ria
24. Ryoma
25. Ryoma
26. Noelle
27. Noelle
28. Shiro
29. Vincentão
30. Vincentão
31. Tidus
32. Tidus
33. CrowKuro
34. Rimuru
35. Shinra Kishitani
36. OverLord
37. Ventus
38. Ventus
39. Faktor
40. Faktor
41. Noah
42. Ravenborn
43. Wesker
44. PepePepi
45. PepePepi
46. Noskire
47. Noskire
48. Grim
49. Axell
50. Doodles
51. Doodles
52. Sakuma Teo
53. Pepefilho Pepino
54. Pepefilho Pepino
55. Wander
56. Bijin
57. Bijin
58. Ceji
59. Hoyu
60. Hoyu
61. Remenuf
62. Remenuf
63. Mizzu
64. ripperox
65. ripperox
66. Johnny Bear

Quantidade aleatória (1,66) :
1
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Empty

[E.M.] - 13 da sorte
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Eventos :: Médios Eventos-
Ir para: