One Piece RPG
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Noelle Hoje à(s) 17:30

» Apresentação - 2: Falência ambígua
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor love.licia Hoje à(s) 15:36

» [Mini - Nehalennia] - Em busca da verdade
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Nehalennia Hoje à(s) 14:56

» Cap.1 - O cão do governo
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Gyatho Hoje à(s) 14:36

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor yaTTo Hoje à(s) 13:26

» Capítulo I - Surgem os Eternos!
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Ripper Hoje à(s) 13:05

» Phantom Blood
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Remenuf Hoje à(s) 11:04

» I - A world to be discovered
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Roevs Hoje à(s) 11:01

» Sem rumo definido
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 07:21

» Fogo e Sangue
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:38

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 00:48

» [Mini - cauanskt]Rosas Negras.
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor cauanskt Ontem à(s) 23:51

» [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Lukazin Ontem à(s) 18:42

» ☆☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆☆
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 18:08

» Lilith BlackWater
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:11

» II - Aliados
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Bijin Ontem à(s) 14:34

» [M.E.P] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Kylo Ontem à(s) 13:48

» あんみつ - Anmitsu
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Vincentão Ontem à(s) 13:16

» I - Dançando No Campo Minado
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Mephisto Ontem à(s) 12:30

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Emptypor Achiles Ter 25 Fev 2020, 23:23



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [E.M.] - 13 da sorte

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Narrador de Evento
Assasino
Assasino
Narrador de Evento

Créditos : Zero
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 10010
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 2009
Localização : Quem sabe?

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Empty
MensagemAssunto: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 EmptySab 31 Ago 2019, 13:40

Relembrando a primeira mensagem :

~ 13 da sorte ~

Não importa o quanto navegue, não importa o quanto seja corajoso, inteligente ou ousado. O oceano é implacável em sua grandiosidade. Todos os dias nascem novos brilhos ao mesmo tempo que outros já consagrados se apagam, é um ciclo sem fim passando ideologia de geração em geração. Porém, um deles brilha de um jeito diferente, ele não busca poder, fama ou mesmo amor. Ele pode ter tudo isso com um piscar de olhos e é por este motivo que não quer.

No período de um piscar de olhos sua mente e corpo são transportados deixando toda sua realidade para trás. Você sente seu estômago se revirar e toda sua massa ser sugada para dentro de seu próprio umbigo, um instante depois o inverso acontece e agora tudo volta ao normal. Ou quase, a sua volta infinitas estrelas brilham até onde a vista alcança, não era como o horizonte, era mais longe do que isso, não possuía fim. Tudo reluzia em cores espalhafatosas e degradês coloridos, vez e outra o ambiente era salpicado com preto fazendo aquela aquarela realçar ainda mais. Você esta literalmente flutuando entre as constelações, ou pelo menos é isso que os leigos costumam achar.

Se olhasse para qualquer direção veria que algo continuava sempre centralizado entre seus dois olhos. Vindo contra a luz você só consegue ver sua silhueta, é magro, alto e não parece humano. Não importa se tenta se mexer, atacar ou fugir, seu corpo está travado por pura mágica. A criatura então se aproximou até que, enfim pode ser vista.

Spoiler:
 

- Olá, humano. - O encarou e deixou o silêncio tomar conta. - Meu nome é Zaphod Zotac Zycaro, mas pode me chamar de Trêsze. - Ergueu o queixo evidenciando ainda mais sua alta estatura de mais de dois metros. - Deve ter tantas perguntas circulando por este seu cérebro minusculo, cuidado... Pensar de mais pode fazer mal. - Disse com seu tom de voz calmo, profundo e debochado. Curiosamente a voz não saía de sua boca, e sim de todo o ambiente, ressoando igual a uma caverna.

Começou então a flutuar, suas vestes tremulando de maneira harmônica. - Eu te trouxe aqui para um jogo, mas antes de dizer as regras tenho de contar uma história. - Trêsze se aproximou o suficiente para você sentir o cheiro de seu hálito, uma mistura de menta com enxofre. Tocou no meio de sua testa com sutileza e de repente você entendia tudo. Ele sorriu. - Incrível, não? Depois de comer a  fruta dos sonhos eu ganhei poderes esplendorosos, mas cometi o erro de querer ser deus, e desde então pago minha dívida eterna preso em minha própria realidade. Aqui posso ser e criar o que quiser, a hora que quiser. Fortuna, prazer, poder... tudo na palma de minha mão. - A medida que falava o próprio cenário tomava a forma da palavra, formando imagens que você associava a cada um dos conceitos ditos por Zaphod.

- Tanto poder sem ser compartilhado é inútil, se só existe um deus e nenhum mortal, eu sou o mortal, não o deus. - Fechou os olhos por alguns instantes e lambeu os próprios lábios, em seguida os abriu e disse de uma vez: - Mas você pode sair daqui, e pode levar algo consigo. Para isso eu só peço diversão em troca. - O encarou com malícia. - Passos meus dias vendo o desenrolar de situações no mundo comum, vocês são criaturas fantásticas! Oh, eu digo vocês no plural, pois neste exato momento discuto o mesmo assunto com tantos outros. Não se sinta tão especial.

- Enfim, aceita concorrer a prêmios relevantes a seu universo? Entre eles temos armas lendárias forjadas pelos melhores ferreiros que já pisaram sobre essa terrai. Se sim, deixe 50.000 berries, eles não tem valor monetário para mim -  "Nada tem", disse outra voz ecoando do cenário. -  mas gosto de recordações.  

Trêsze o olhava fixamente e assim que você tirasse o dinheiro do bolso e ele deixasse de tocar sua pele você teria aceito. Seria instantaneamente teleportado de volta para sua realidade, e nela não teria passado menos do que uma fração de segundo. No entanto, se verificasse seus bolsos notaria que o dinheiro não estava mais lá.





~ Regras do evento ~

Citação :
- Para se inscrever no evento é necessário ter uma ficha com mais de 30 dias de aprovação e estar ativo no fórum.

- A "inscrição" é feita com um post nesse tópico. Você deve fazer um post como se fosse um de sua aventura, narrando os fatos descritos no post acima e aceitando a proposta do Trêsze. Logo abaixo de seu post deixe o link da sua ficha!

- O post deve ser feito no intervalo em que é teleportado pra dimensão de Trêsze e o exato momento em que é teleportado de volta pra sua realidade, não sendo necessário narrar nada relevante a sua aventura aqui.

- Players que possuírem cargo como estagiários narradores/orientadores, narradores/orientadores, staff e qualquer colaborador terá o nome citado duas vezes no sorteio, como se tivesse comprado 2 tickets para o mesmo. No entanto, não existe necessidade de fazer qualquer menção disso no post pela narração.

- Este é um evento in-game, e depois do acontecido seu personagem vai se lembrar de tudo que foi narrado, inclusive perdendo os 50.000 berries você vencendo o sorteio ou não.

- A data de inscrição é até o dia 02 de Setembro as 23:59, o sorteio será realizado no dia 03 de Setembro e os resultados divulgados no mesmo dia.

- Cada sorteado ganhará um único prêmio, sendo assim realizado 8 sorteios no total. O primeiro a ser sorteado será o prêmio 1, em seguida o prêmio 2 e assim por diante. O player que ganhar um sorteio será retirado dos demais, podendo ganhar somente um prêmio no total.







~ Prêmios ~

Citação :
Prêmio 1 - Um Dial Raro a escolha.

Prêmio 2 - Uma Legendary Weapon.

Prêmio 3 - Planador(Ocupação máxima de 3 players ou NPC's [humanos]) ou Motocicleta (Ocupação máxima de 2 players ou NPC [humanos]) ou Caravela feita de Madeira Adam com 30u de velocidade (Pode escolher a imagem do navio e personaliza-lo dentro do modelo Caravela).

Prêmio 4 - Um Pet Bestial de pequeno porte domado.

Prêmio 5 - Um Ticket VIP para o expresso oceânico (concede passagem de primeira classe vitalicia enquanto portar o ticket).

Prêmio 6 - Um vale vantagem ou Desvantagem.

Prêmio 7 - Um Dial Doméstico a escolha.

Prêmio 8 - 10 milhões de berries.

* No caso de vantagens e desvantagens seu personagem vai receber essas características de trêsze, será como a vantagem quando se nasce com a mesma, mas seu personagme ira "desperta-la".

Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Wander
Pirata
Pirata


Data de inscrição : 05/07/2013

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 EmptySeg 02 Set 2019, 17:36

Depois de uma fuga intensa em meio a floresta e no tempo de um piscar de olhos, eu avistei aquela imensidão repleta de cores e brilhos. No susto, tentei parar minha corrida e busquei algum apoio mas minhas pernas e braços encontraram apenas o vazio. Toda essa situação me trazia uma sensação de déjà vu, principalmente ao notar que aquela figura humanoide acompanhava minha visão para onde quer que eu olhasse. Inicialmente, só pude constatar que esse cara me era familiar. Depois de ouvir seu discurso e acompanhar suas ações, tive certeza que já havia passado por isso no passado mas que havia deixado tais lembranças de lado por achar que não passavam de um sonho.

Eu lembro que da última vez esse momento incomum acabou quanto eu mostrei o dinheiro e ele deixou de tocar minha pele. Com isso em mente, tive uma ideia que despertou minha curiosidade.

- Certo, eu aceito participar dessa brincadeira. - E coloquei minha mão destra em meu bolso, tateando meus berries lenta e cuidadosamente tentando separar exatos cinquenta mil. - Deixa só... Eu... Pegar a grana aqui... O negócio ta complicado, as notas tão meio grudentas... - Enquanto eu separava a quantia, usaria meus poderes para desacoplar minha mão esquerda e então a conduziria até a lateral do torso do Treszê e então pressionaria usando meus dedos. Com isso, buscaria entender se ele era real ou se era apenas uma imagem em minha mente.

Após esse pequeno teste, tiraria o dinheiro do bolso e por fim entregaria ao habitante do espaço.

FICHA: https://www.onepiecerpg.com/t37193-gregory-ross#327660
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 33
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 EmptySeg 02 Set 2019, 19:40



Eu e o TrêsZe



Estava buscando a maldita máquina que estava deixando amigos doentes em Cactus Island quando as coisas a minha volta se transformaram em um pisca de olhos. A sensação não era boa, pois tive a sensação de ser sugada pelo meu próprio umbigo, torcia também para não perder o piercing que estava ali preso. Logo quanto voltei do meu próprio umbigo coloquei a mão e vi que minha bijuteria estava lá e fiquei aliviada.

O cenário a minha volta era algo fora do normal, estava basicamente no nada e a minha volta estavam milhares de estrelas, além disso tudo parecia distante, como se estivesse em um espaço sem fim, porém não como os céus, havia cores, brilhos... será que aquele maldito Pirata Niji soltou seu raio okamizador em mim???

Acredito que não, quando Jacob revelou sua verdadeira natureza após receber o raio arco-iris do capitão Nijiri ele não parecia ter vivenciado uma coisa tão maluca como essa. Mas ao perceber que estava flutuando no nada já buscava entrar na forma híbrida para ver a possibilidade de me locomover nesse espaço, pois se eu respirava havia oxigênio e portanto uma coisa semelhante a atmosfera e poderia me locomover.

Com a visão então aguçada percebi um ponto que sempre estava no centro da minha visão e não saia de lá de jeito nenhum, além disso percebi que estava imobilizada, o que me deixava com um bocado de raiva, odiava essa situação de não poder fazer nada. Me conformei com o confronto face to face já que estava sem opções.

Então quando o ser apareceu na minha frente começou com um discurso que parecia ser longo e monótono, além de não querer ouvir o que ele tinha para dizer, queria rachar a cabeça dele no meio, esse papo de "seu cérebro minusculo" não ficaria barato assim... mas acabou ficando... não pude fazer nada.

Entendi logo do que se tratava, mais um akumado que se achava demais, falou sobre seu problema de estar preso em seu mundo dos sonhos e como tudo ali era fácil e sem graça. Afinal ele não sabia mais o que era a conquista, lutar por algo ou realizar sonhos.

- Fica tranquilo. - Respondia para ele com meu bonito sorriso e olhar sedutor. - Eu vou descobrir onde seu corpo esta e eu arranco sua cabeça. Então seus pecados serão pagos.

Então ele falava do jogo, que deveria deixar 50 mil berreis. Bem, havia acabado de achar uma fortuna que ainda nem se quer calculei, cinquenta mil era uma aposta que eu poderia topar, se um dia descobrir o paradeiro de um cara tão poderoso poderia me beneficiar de alguma maneira.

- Fica tranquilo. - Pegava o dinheiro. - Se precisa disso para sua felicidade então esta aqui.

Assim que pegou meu dinheiro e fui tocada voltei para a mansão dos Beatles. Era um sonho? Não sabia dizer realmente, mas o fato é que 50 mil berreis sumiram do meu bolso.

Ficha: https://www.onepiecerpg.com/t38037-buki-bijin#334125



____________________________________________________

OBJETIVOS:

Nessa missão::
 

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Ass_1
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Ass_2[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Ass_3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ceji
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Ceji

Créditos : 2
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 04/02/2013

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 EmptySeg 02 Set 2019, 22:03

Dream Weaver - Parte Única

Um choque percorria meu corpo, enquanto sentia a mim mesmo se destruindo e reconstruindo, como em um passe de mágica. Seria hipocrita dizer que não fiquei confuso, me fazer de forte em uma situação como aquela só me faria sentir mais fraco e prepotente do que aquela imensidão a minha frente fazia. Mesmo confuso, porém, não podia negar a beleza daquele local que se expandia a minha volta, quase como um universo estrelado, mas com um toque belo e fantasioso que o fazia facilmente diferenciado do meu céu habitual. Bom, não era como se eu conhecesse as estrelas e suas posições pra não achar nenhuma constelação conhecida ou algo do género, mas bastava um pouco de bom senso para saber que eu estava bem longe de minha casa... Ou talvez nem tão longe assim.

Maravilhado com o cenário digno de fábulas, demorou alguns segundos para que notasse a figura lentamente se aproximando de mim - Q-quem está a-aí?! - Eu não conseguia o observar com clareza, mas será que ele conseguia me ver bem? Como estava,os apenas nos dois naquele espaço, não seria presunçoso teorizar que o dono daquela silhueta morava naquele lugar, ou ao menos possuía uma familiaridade melhor com aquele espaço, o que poderia significar que seus sentidos não estavam não nublados quando os meus. Com ou sem uma resposta definitiva para aqueles pensamentos, não podia deixar de engolir seco, uma vez que eu não sabia porque ou como estava ali. Estava preparado para me defender, com tensão nítida em meu olhar, até que a voz do ser ressoou por todo o ambiente - "...Trêsze? Eu nunca ouvi esse nome, mas também não era como se eu já tivesse ouvido falar de um espaço oculto como esse, né" - Pensava, ainda sem saber se podia ou não confiar nele.

Bastou um toque em minha testa por parte de Zaphod e logo toda a ansiedade sumia, substituída por um repentino entendimento da situação. Era impossível esconder minha surpresa, mas antes mesmo que eu pudesse o questionar, o ser a minha frente já se prontificava a explicar - "Fruta dos sonhos? Ele quer dizer uma Akuma no mi?" - Aquela era a primeira vez que eu via um usuário de um fruto do diabo desde... Bom, o passado era o passado. O que importava era que eu não sabia que os poderes daquelas grutas pudessem ser tão grandiosos e perigosos daquele jeito, o que significava que teria que ter cuidado caso futuramente viesse a confrontar outros usuários - Um... Jogo? - Por alguns segundos ponderava sobre a oferta, até voltar a me pronunciar - Bom, pressupondo que o que me revelou é verdade, se seu intuito fosse me fazer algum mal, já o teria feito. Se o acordo for mesmo apenas alguns milhares de berries por uma chance de receber algo único, não vejo porque recusar. Não é como se esse dinheiro fosse me fazer falta - Diria, puxando os R$50.000 berries e os estendendo a ele, enquanto me preparava mentalmente para mais uma vez passar pela turbulenta viagem que havia me levado aquele lugar.
FICHA: https://www.onepiecerpg.com/t44058-akira-suzuki

____________________________________________________

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 TBAVaFU

R.I.P. Lars:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

Créditos : 76
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 19
Localização : Grand Line - Jingle Bell Island

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 EmptySeg 02 Set 2019, 22:06


[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 TaP66ad

Trêsze!


Em um instante me via em Chaos Island, sendo perseguido por um inimigo implacável, e em outro tudo mudava. Durante os primeiros segundos, achei que ele havia nos alcançado e eu havia morrido por um golpe surpresa, mas logo percebi que estava em outro lugar, como um horizonte colorido. Me lembrava de já ter visto tal lugar antes, mas não me lembrava onde ou quando, até que o ser surgiu à minha frente. - Trêsze. - Lembra dele. Havia sido um dos escolhidos da última vez, a não ser, é claro, que ele tenha trazido outras pessoas àquela realidade no meio tempo. - Parece que chegou atrasado dessa vez. Agora já possuo o poder de uma akuma no mi, mas creio que participar mais uma vez do seu jogo possa ser divertido.

Me lembrava de ficar admirado quando havia descoberto sobre a fruta daquele homem, um poder como aqueles chegava quase ao nível divino, e nem mesmo a yuki yuki no mi era capaz de rivalizar com ele, mas ficava feliz que alguém assim não era meu inimigo. Pegaria os 50.000 e entregaria a ele com um sorriso no rosto. - Espero ser um dos sortudos da vez. - Em seguida, ajeitaria meu chapéu na cabeça. - Bem, creio que está na hora de voltar. Você quer diversão, certo? Fique de olho em mim e terá diversão à vontade. - Sem mais o que fazer, esperava o momento que seria mandado de volta para a floresta de Chaos. De fato, aquele havia sido um pequeno momento de calma em meio à tempestade.

Ficha: https://www.onepiecerpg.com/t33550-mimasu-hoyu

____________________________________________________

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 B9fzGji
[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 9YSRQC2[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Rfe2wza


[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 QKBJs1B

Grupo:
 


2017:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Remenuf
Designer
Designer
Remenuf

Créditos : 20
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 01/12/2017
Idade : 19
Localização : No seu coração

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 EmptySeg 02 Set 2019, 22:12


Me dá uma moto aí meu irmão nunca te pedi nada


Direto de um agradável café da manha pra um espaço vazio onde nem sei se dá pra respirar. Pfff, faço isso toda terça de manhã, nada demais. Mas sério, o negócio foi tão repentino que até o pãozinho mordido que eu to mastigando nesse exato momento veio junto. A figura esguia que se aproximou se achava bastante, sujeito engraçado, mal sabe ele que eu convivo diariamente com uma tritã que lambe as pessoas e se finge de seca só pra espancá-los em becos escuros. Nenhuma aparência diferenciada vai me assustar, e se ele pudesse ler pensamentos agora, perceberia que só o que eu imagino é em dar outra mordida no pãozinho na minha mão.

- Mas que diabos. Por que eu não consigo me mexer?

Eram umas coisas bem interessantes que ele mostrava, eu só não entendi o que caralhos a fruta do sonho tem a ver com o poder de ser Deus, se ele quer sair daqui então não é só... Sei lá, acordar? Hummm...

- Olha Seu Zeca, o senhor é muito confuso, pra que vai querer cinquenta mil berries? Isso dá só o dinheiro do lanche... Oh! Entendi, você deve tá com fome.

"Parando pra pensar ele me parece um mendigo extra planar mesmo!

- Tudo bem, eu participo se for te deixar feliz. Só não entendi qual a graça em só fazer uma venda de rifa. Dá próxima vez junta todo mundo pra se digladiar ou pra uma noite no Karaokê, sei lá, parece mais divertido. Aqui...

Entregaria os 50k Berries e o resto do meu pãozinho mordido em sua mão.

- Não é muito mas deve matar um pouco da sua fome. Se estiver entediado de novo pode me chamar pra matar um tempo, na próxima eu trago mais comida. Bye bye.


Ficha

____________________________________________________

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 L7iUyUi

Praise The Sun:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mizzu
Pirata
Pirata
Mizzu

Créditos : 10
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 9010
Masculino Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 21

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 EmptySeg 02 Set 2019, 22:41



13 da sorte!

thirteen of luck
Legendas
FALAS PENSAMENTOS Tecnicas
Meus passos continuavam devagar, me distanciando daqueles não me interessavam ali eu sentia algo estranho dentro de mim, algo novo que nunca havia sentindo antes me surpreendia, e isso não era bom. “O que está acontecen...” Uma dor em meu umbigo me revirava, como um buraco negro sugando restos de um mundo, meu centro da barriga parecia me sugar para dentro da mesma, e ao piscar meus olhos eu havia sumido daquela realidade em que eu vivia.

A mesma sensação que me atraia para dentro do meu umbigo, agora no mesmo piscar de olhos, me expelia de forma igual e desconfortante para fora, meu corpo voltava ao normal, porém agora por incrível que pareça eu estava em outro mundo. A leveza tomava todo meu corpo, me sentia flutuar perante ali e ao abrir os olhos percebia estar em alguma realidade totalmente diferente daquela que eu vivia, várias estrelas brilhantes me atacavam com suas belezas, e quando eu menos esperava, meu subconsciente calculava que eu estava no espaço.

Um homem com uma cabeça lisa sem cabelos se aproximava, e por incrível que pareça minha visão parecia ter distorcido devido a tantas coisas inesperadas e surpreendentes que me acometeram ali, e para onde eu olhava, sendo para qualquer lado a posição central daquele ser não saia do lugar, e ao se aproximar o mesmo começava a contar sobre o que estava acontecendo ali e sobre ele mesmo. “Será que eu estou sonhando?” Pensei enquanto apenas escutava o ser.

As propostas daquele “Deus” não eram lá ruins, mesmo não acreditando muito em deuses ou gênios da lâmpada, aquele que poderia ser apenas um “sonho” me fazia apenas não levar muito em conta a realidade que eu estava vivendo. ~ Sim, eu aceito! ~ Quando menos percebia, meus instintos falavam por mim, e com a mão retirava o dinheiro pedido por ele e estendia a mão para o mesmo aceitando sua proposta.

Piscando os olhos novamente, eu me via naqueles passos curtos me distanciando dos que não me importava. “O que foi isso ?” Pensei enquanto continuei a andar.





____________________________________________________


[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 FFy00G4
Ficha na sign

♥:
 

Fã:
 


[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Noah

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ripper
Membro
Membro
Ripper

Créditos : 1
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 14/01/2018

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 EmptySeg 02 Set 2019, 23:42


[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 S8UwAtz

What the fuck?! Subitamente, lá estava eu. Ou melhor, eu não sei se eu estava realmente em algum lugar, tudo era muito… igual. Talvez eu tivesse tomado uma pancada forte demais durante a luta, será que eu estava morto? Meu corpo, imóvel, fica simplesmente a mercê da figura que se agigantava diante de mim.

— Deus?! — afinal, só poderia ser ele, mas aquela figura começava a falar de uma forma difícil de entender, pude compreender que possuía um nome, um nume difícil acho que não era Deus, talvez eu fosse o Deus?! Enfim.

Enquanto ele me contava de fato o que havia acontecido, ele não pudera virar Deus, talvez isso fosse algo que você não alcançava, apenas acontecia, eu começava a acreditar que talvez aquele fosse o mensageiro que vinha para entregar meus poderes.

Para meu desapontamento, eu estava enganado. Ele era apenas alguma coisa que queria brincar comigo em troca de... dinheiro?! Porra, nem eu ligo pra isso. Eu tava muito dentro, ter uma arma “lendária” seria muito foda, eu daria a ela o meu próprio sobrenome e para sempre as pessoas contariam as minhas  histórias empunhando aquilo.

— Eu aceito! — entregaria o que fora pedido, a sorte estava lançada.






Objetivos!:
 

Dados do Gareth!:
 

____________________________________________________

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 2e8b4bdb1de60a72c4aca84a72f9134f

Ficha no banner
Voltar ao Topo Ir em baixo
Johnny Bear
Pirata
Pirata
Johnny Bear

Créditos : 17
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 9010
Masculino Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 19

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 EmptySeg 02 Set 2019, 23:52


Sumidão do Hokage





O maldito Jonson já tinha me feito perder a oportunidade e tempo para capturar aquela gatuna, se aquele instante tivesse acabado como bem planejado, naquele momento estaríamos já do lado de fora mais uma vez pra sentir o sol bater na cara sem nenhuma ideia pra onde ir.

- Que isso?! - Brado ecoou em minha mente, já que era a única coisa que eu conseguia fazer era pensar depois de ser pego naquela espécie de chupada dimensional - Cheguei em Valhalla? - Mas é claro que nem tudo são flores, da imaginação fértil por ser recepcionado por um grisalho barbudo que mais fizesse menção de um corvo, a um careca mirrado estranho que pendia para uma certa síndrome narcisista…

...

- Você é algum tipo de gênio mágico da lâmpada? - Aquela retórica me parecia não muito convincente, tá eu sei que vivemos em um mundo onde frutas dão poderes absurdos e inexplicáveis as pessoas, mas ele não se contradiz quando fala que pode criar o que quiser, dinheiro não tem importância e, segundos depois me pede tudo o que tenho? - Você não pode fazer aparecer esse dinheiro, me dá ele e depois eu te dou de novo? - Não custava nada tentar burlar um pouco as leis do sistema, universo ou quer lá o que fosse aquela porcaria de teatro toda.

- Concorrer é? E como vai ser isso? - Diria tentando pegar o dinheiro no bolso, mas ainda me lembrando de estar paralisada - Dá uma ajudinha aqui irmão? Tá no bolso de trás - Se possível, pegaria o dinheiro por mim mesma, não estava muito confortável com a ideia de um invasor de sonhos tocasse a mão na minha bunda. De qualquer forma, entregá-lo-ia os 50.000 Berries sem muita consideração.

- E como vai ser isso aqui? Eu tenho que desejar alguma coisa ou esfregar uma lâmpada? Vai mandar uma CegonhaZap ?- Decerto não meu ouviu, pois já nesse tempo, a chupada dimensional rever me colocava de frente para o mesmo inconveniente, Jonson.








____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador de Evento
Assasino
Assasino
Narrador de Evento

Créditos : Zero
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 10010
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 2009
Localização : Quem sabe?

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 EmptyTer 03 Set 2019, 00:39

Inscrições encerradas! No próximo posts vou numerar os competidores que atingem todos os requisitos para participar do evento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador de Evento
Assasino
Assasino
Narrador de Evento

Créditos : Zero
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 10010
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 2009
Localização : Quem sabe?

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 EmptyTer 03 Set 2019, 01:00

1. Kekzy
2. jonyorlando
3. Takamoto Lisandro
4. Takamoto Lisandro
5. Yami
6. Van
7. Pippos
8. Alipheese
9. Alipheese
10. Furry
11. Furry
12. Pierce
13. Blum
14. Marciano
15. Azazel
16. Azazel
17. War
18. Bread
19. Achiles
20. Achiles
21. Jacob Allan
22. Fanalis B. Ria
23. Fanalis B. Ria
24. Ryoma
25. Ryoma
26. Noelle
27. Noelle
28. Shiro
29. Vincentão
30. Vincentão
31. Tidus
32. Tidus
33. CrowKuro
34. Rimuru
35. Shinra Kishitani
36. OverLord
37. Ventus
38. Ventus
39. Faktor
40. Faktor
41. Noah
42. Ravenborn
43. Wesker
44. PepePepi
45. PepePepi
46. Noskire
47. Noskire
48. Grim
49. Axell
50. Doodles
51. Doodles
52. Sakuma Teo
53. Pepefilho Pepino
54. Pepefilho Pepino
55. Wander
56. Bijin
57. Bijin
58. Ceji
59. Hoyu
60. Hoyu
61. Remenuf
62. Remenuf
63. Mizzu
64. ripperox
65. ripperox
66. Johnny Bear

Esses são os números e boa sorte a todos. Lembrando que o primeiro numero a sair recebe o primeiro premio e assim sucessivamente.

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 CfincDd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narrador de Evento
Assasino
Assasino
Narrador de Evento

Créditos : Zero
Warn : [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 10010
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 2009
Localização : Quem sabe?

[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 EmptyTer 03 Set 2019, 01:04

1. Kekzy
2. jonyorlando
3. Takamoto Lisandro
4. Takamoto Lisandro
5. Yami
6. Van
7. Pippos
8. Alipheese
9. Alipheese
10. Furry
11. Furry
12. Pierce
13. Blum
14. Marciano
15. Azazel
16. Azazel
17. War
18. Bread
19. Achiles
20. Achiles
21. Jacob Allan
22. Fanalis B. Ria
23. Fanalis B. Ria
24. Ryoma
25. Ryoma
26. Noelle
27. Noelle
28. Shiro
29. Vincentão
30. Vincentão
31. Tidus
32. Tidus
33. CrowKuro
34. Rimuru
35. Shinra Kishitani
36. OverLord
37. Ventus
38. Ventus
39. Faktor
40. Faktor
41. Noah
42. Ravenborn
43. Wesker
44. PepePepi
45. PepePepi
46. Noskire
47. Noskire
48. Grim
49. Axell
50. Doodles
51. Doodles
52. Sakuma Teo
53. Pepefilho Pepino
54. Pepefilho Pepino
55. Wander
56. Bijin
57. Bijin
58. Ceji
59. Hoyu
60. Hoyu
61. Remenuf
62. Remenuf
63. Mizzu
64. ripperox
65. ripperox
66. Johnny Bear

Quantidade aleatória (1,66) :
1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




[E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.M.] - 13 da sorte   [E.M.] - 13 da sorte - Página 5 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[E.M.] - 13 da sorte
Voltar ao Topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Eventos :: Médios Eventos-
Ir para: