One Piece RPG
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 4:13

» Um Rugido Inicial
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 Emptypor Graeme Hoje à(s) 0:12

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 21:42

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:14

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 20:02

» [M.E.P.] Keke
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 Emptypor Keke Ontem à(s) 19:14

» [Mini - Keke] Entre o aço e o açúcar.
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 Emptypor Keke Ontem à(s) 19:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 19:11

» III - Grand Line
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 19:04

» The One Above All - Ato 2
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 18:50

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:50

» [M.E.P - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte.
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:49

» ZoukTamachiroo
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:48

» ZoukTamachiroo
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:47

» Aldo Rahner
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 Emptypor Shogo Ontem à(s) 16:55

» The Victory Promise
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 Emptypor Akise Ontem à(s) 15:11

» 10º Capítulo - Parabellum!
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 Emptypor Marciano Ontem à(s) 14:09

» As mil espadas - As mil aranhas
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 Emptypor Noelle Ontem à(s) 11:43

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 10:32

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 8:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jin Woo
Civil
Civil
Jin Woo

Créditos : 6
Warn : [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 22/08/2019

[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia   [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 EmptyQui 22 Ago - 23:26

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Jin Woo
Raça: Humano
Tamanho: Normal (1,8m)
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Temperamento Calmo
Desvantagens: Código do Combate

AutorMensagem
Jin Woo
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia   [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 EmptySeg 20 Jan - 1:50

Quando já apaziguando o tormento que meu estômago havia me causado, talvez não da forma como minhas predileções gostariam,  contudo, ainda sim apaziguada, estava livre novamente para retornar aos meus devaneios matutinos, que já não poderiam ser chamados de matinais.

Sem muita pretensão de encontrar por algo, estava realmente sem rumo definido, outrora viajava pelos meus pensamentos rumar-me a Grand Line, contudo, como pensará recentemente, talvez fossem apenas devaneios da minha cabeça de algo que meu íntimo desejava sem que me desse conta, ou talvez algo que eu realmente devesse me deixar levar por tais pensamentos.

"Bem, um passo de cada vez, existe um grande caminho antes que eu possa chegar lá."

Vinha a minha mente, como um breve sussurro da minha cabeça. Tanta embromação havia custado a atenção, que por triste coincidência parecia também ter acontecido com o homem de cabelo verde. Á primeira vista o homem aparentava-me já estar enfurecido por algo, ainda assim não justificava o apreço que este estava pregando pela nossa pequena trombada.

"Aizake Wetsu, nunca escutei esse nome antes, de qualquer forma não parece que faria muita diferença."

Refletia enquanto escutava ao fundo as asneiras que dizia. Após seu pequeno monólogo observava que este colocará suas luvas, com o objetivo de investir sobre mim, deixado isto claro pelo que havia dito.

- Que chatice!

Diria enquanto observava ao meu redor procurando por algo, já que não estava com nenhuma arma em mãos e claramente o infortúnio não poderia ser resolvido por um debate civilizado. Lançaria-me a coisa que mais me parece-se uma espada, não era o melhor dos espadachins, na verdade tão pouco mediano, contudo era a única arma em que ainda tinha alguma proficiência, se não houvesse nada por perto, infelizmente teria que me virar com meus punhos.
Independentemente, começaria por tentar esquivar de seus primeiros golpes, ainda estava meio perplexo pela súbita situação, sabendo que isto me poderia custar alguns dos segundos essenciais para me afastar de seus golpes, se em uma rápida análise me aparentasse que não fosse conseguir, fixaria-me ao chão, abrindo um pouco minhas pernas para que tivesse uma base mais rígida e assim fosse capaz de não esquivar-me e sim receber o golpe, claramente tentando obstruir-lo com a arma que houvesse achado ou, caso contrário, com meus punhos.

- Calma! Ta estressadinho assim por que?

Diria em um tom ainda calmo, contudo ríspido. Após o ocorrido, tentaria me afastar para que fosse possível ganhar algum tempo, acreditando ser de muita utilidade, pois caso não houvesse conseguido pegar uma arma ou encontrar a um primeiro olhar teria mais algum tempo para fazê-lo, ou caso já a tivesse, poderia analisar melhor a situação escolhendo assim o que fazer a seguir. Não tentaria nada muito ousado, apenas o básico buscando evitar fracassos eminentes, como o homem estaria investindo contra mim, não iria para trás, pois apenas permitiria que este pudesse continuar avançando sem mais problemas, iria colocar minha perna esquerda um passo atrás, tentando apenas induzi-lo a pensar que iria dar um passo ou um salto para trás, mas quando este chegasse mais perto, iria rotacionar em torno da minha perna direita, que estaria bem fixa ao chão, ficando não de frente ao homem mas sim de lado.

Ainda assim, se fosse acertado no processo, tentaria recobrar minha estabilidade e ganhar algum espaço para poder pensar melhor, isto é, se fosse atingido antes de tentar rotacionar-me em torno da minha perna ainda manteria o plano, caso fosse golpeado na execução do movimento apenas tentaria me afastar da maneira mais prática possível. Entretanto, em caso de êxito no movimento tentaria um ataque direto na cabeça do homem, como teria acabado de esquivar e me posicionado de frente para sua lateral sua guarda provavelmente estaria bem aberta, isto para não dizer que totalmente, logo, tentaria com a arma que estivesse em mãos desnorteá-lo para que pudesse obter certa vantagem no confronto, em falta da arma tentaria rotacionar meu corpo para acerta-lo o soco mais forte que conseguisse.

OFF:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia   [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 EmptyQua 22 Jan - 1:49

[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 Bermej10

Em tão pouco tempo o esbarrão tolo de um jovem distraído acabara por torna-se uma batalha entre dois sujeitos igualmente desconhecidos. A confusão já tinha o palco armado, os poucos civis que não haviam fugido, agora faziam uma espécie de roda em volta dos dois.

Wetsu: Chatisse é?! Isso é o que veremos - Disse cuspindo para o lado em uma vil tentativa de escárnio ao ouvir Jin.

Um dos cerca de oito aldeões que circulavam os jovens jogou um cano de ferro com cerca de 70 cm ao perceber que nosso protagonista procurava uma arma ao redor do circo que se formara. A barra parecia resistente e apesar de gasta deveria dar conta do recado.

O soco de esquerda do pirata veio de forma rápida, Jin Woo mal teve tempo de bloquear ou esquivar. O baque seco em sua costela lhe causava dor, contudo, a base com pés fora de serventia, pois havia mantido total equilíbrio e dessa vez era a hora de revidar,
Rotacionou seu corpo em torno de sua perna direita e desferiu uma bela tacada na cabeça do meliante, que só não foi pior pois no último momento ele conseguira mover uns centímetros com o pescoço fazendo com que o golpe não pegasse em cheio.

O som do metal ressoou enquanto o sangue pintava as ruas de Shells Town com sua coloração viva. O golpe havia sido forte o suficiente para lhe arremessar dois metros, caiu estático no chão e após alguns segundos voltou a se mexer como se estivesse reunindo forças para se levantar novamente.

Wetsu: Eu vou te matar! EU VOU TE MATAR SEU FILHO DA PUTA! - Disse o mal elemento com uma grande e sanguinolenta abertura em seu supercílio esquerdo.

O pirata então cerrou os punhos e movido talvez pela força do ódio avançou em grande velocidade contra Jin no intuito de derrubá-lo.

DICAS E CONSIDERAÇÕES
Spoiler:

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 Rose

[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 Empngf10
Jin Woo
Civil
Civil
Jin Woo

MensagemAssunto: Re: [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia   [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 EmptyQua 22 Jan - 23:31

- Urgh!

Soltava um pequeno murmúrio, lamentavelmente não havia sido rápido o suficiente para me livrar do golpe, fato que me ocasionara a receber o impacto de seu soco em minhas costelas, contudo, parecia que não me causara mais perturbações que apenas um pouco de dor.

Todavia, talvez por mera sorte havia-lhe acertado, no entanto, mesmo tratando-se apenas de um arranhado, seu supercílio esquerdo estava com um belo sangramento, poderia muito bem utilizar disto para atingi-lo novamente, pois sua visão certamente estaria debilitada, ainda que por pouco.

- Não acha que está falando demais para alguém que acabou de ser derrubado?

Diria, tentando tirar-lhe o pouco de concentração que ainda poderia vir a ter, pois sua arrancada parecia-me mais um ataque de fúria do que algo previamente planejado.

Mesmo que anteriormente levara seu golpe, acreditava da luta tratar-se de uma equidade, pois igualmente o fiz ao acerta-lo e, por consequência, deveria ser mais esperto que este para que pudesse sair do embate sem mais problemas e sua arrancada era o momento perfeito para tirar vantagem. Tinha que atacar-lhe antes que se aproximasse o suficiente para desferir seus golpes, seu estilo demandava um combate de alcance ainda mais curto que o meu, tendo isto em vista, tentaria ataca-lo na iminência do cano, além de tudo, o golpe desta vez seria desferido em seu lado esquerdo da cabeça, imaginando que o sangramento impediria uma visão plena do ataque.

Ainda assim, considerando que meu adversário poderia perceber a debilidade da sua visão, idealizando que este viesse a defender seu lado esquerdo durante sua arrancada, iria agachar-me, mantendo a base mais sólida e fixa quanto possível, mirando desta vez em seu joelho direito, devido a defesa do lado esquerdo sua lateral oposta estaria totalmente exposta, dando-me abertura o suficiente para lhe derrubar e assim finaliza-lo com um firme golpe na cabeça.

Entretanto, se fosse incapaz de acerta-lo antes de receber um de seus golpes, deixaria meu corpo seguir o tranco que seu primeiro acerto causaria, visando ganhar a distância que teria perdido ao lhe deixar aproximar, obviamente me cuidando para não cair durante este processo e após restabelecer uma distância suficiente para um golpe decente, acertaria-lhe onde fosse possível ao término do movimento, visto que não saberia ao certo como cairia.

OFF:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia   [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 EmptySex 24 Jan - 1:30

[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 Bermej10

As provocações pareciam acertar o pirata de forma mais forte que o golpe que havia recebido. Era nitidamente daquele tipinho estourado e facilmente provocável.

Wetsu:CALA A BOCAAAAA - Disse durante sua feroz investida.

O pensamento de Jin estava correto, por utilizar os punhos, Wetsu teria que encurtar o alcance e diminuir a distância o máximo possível entre os dois, contudo, planejar um golpe enquanto o oponente vem a toda velocidade em sua direção é um tanto difícil.
Quando decidiu que era hora de atacar, o pirata já estava próximo demais.

O que os civis que observavam a luta puderam observar fora um golpe duplo. Wetsu havia conseguido encurtar a distância suficiente para desferir um poderoso golpe no rosto do protagonista, contudo havia levado a pior. A barra de ferro dessa vez pegou em cheio no lado esquerdo de sua face, cerca de 4 dentes voaram de sua boca como se fossem de brinquedo.

O pirata dos cabelos verdes caiu imóvel no chão e quando Jin Woo já dava as costas para seu adversário, notou a exclamação de espanto dos civis.

Wetsu:O-onde… v-você pensa... que vai...seu des-desgraçado? - Dizia o pirata com um olhar já sem vida enquanto se levantava com dificuldades.

Homem gordo: Poupe ele rapaz, ele já está inconciente- Interveio um homem que assistia a luta.

DICAS E CONSIDERAÇÕES
Spoiler:

A voz do Joe:

Aventura:

Jin Woo
Civil
Civil
Jin Woo

MensagemAssunto: Re: [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia   [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 EmptySex 24 Jan - 15:17

Parecia-me que predissera corretamente ao cogitar estarmos no mesmo patamar durante o embate, entretanto, fui felizardo ao acerta-lo com um golpe mais contundente do que este me causara, uma permuta vantajosa visto o soco que levara, provavelmente a distância havia me favorecido, ainda que houvesse permitido este aproximar-se mais que o desejado.

Acertando-lhe a pancada, viraria-me levando a mão ao rosto, cobrindo-o e tampando minha visão, na expectativa de que isso fosse me ajudar a diminuir a tontura proveniente de seu soco, assim aguardando um pequeno momento até que me fosse possível estabelecesse meu equilíbrio perdido. Após o momento de recobro levantaria meu rosto ao tempo que retornaria minha mão direita ao bolso, ainda, infelizmente, ouvindo as asneiras que o homem dizia.

— Você disse que seu nome era Wetsu, não é? Se pretende ser um pirata deveria ter um motivo mais decente do que mostrar futilidades como essas para a marinha, o que pensou que aconteceria saindo tentando arrumar briga com qualquer um?

Dir-lhe-ia. Antes este dissera desejar exibir-se a marinha como alguém sem piedade, contudo, um homem como este, sem qualquer ideal ou premissas, não é nada mais que um aglomerado de excremento e ideologias nocivas, ao dizer seu nome estaria certo que logo o desprenderia de minhas memórias, não havia razões para lembrar-me de pessoas como esta. Elucidando tais palavras ao homem, manteria meu caminho prévio, seguindo-o com calmas passadas, contudo, percebendo um homem pronunciar-se no meio da multidão que se havia formado, percebera que não possuíra mais qualquer estímulo para permanecer no local, apenas levantaria meu braço mostrando-o às costas de minha mão esquerda ao homem enquanto ainda manteria a outra em meu bolso.

— Não se preocupe, meu senhor! Meus ideais jamais serão tão frívolos quanto os dele.

A violência por vezes mostra-se um mal necessário, contudo, trata-se de uma grande incumbência saber quando empregar seu uso e infelizmente o homem a qual dirigia-me demonstrara nem cogitar pensar antes de partir para este caminho, obrigando-me a revidar. Pessoas como essas não possuem valor nenhuma que se possa agregar em si, são apenas um amontoado de mediocridades e futilidades. Não tinha mais razões para continuar aquelo espetáculo de horrores, o homem já estava acabado.

Não esperando nada para os instantes seguintes, apenas trilharia o caminho em busca de um transporte para rumar-me a Grand Line, voltando-me ao isolamento de meus pensamentos enquanto avistava o horizonte no fim do caminho.

OFF:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia   [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 EmptySeg 27 Jan - 22:30

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

A voz do Joe:

Aventura:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia   [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia - Página 2 Empty

[MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: