One Piece RPG
☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ Emptypor xRaja Hoje à(s) 06:39

» [ficha] Arthur D.
☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 06:13

» Arthur Diggory
☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 06:12

» Cindy Vallar
☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 03:53

» 1º Tale - Where the Earth Meets the Sky
☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ Emptypor Baskerville Hoje à(s) 03:20

» Jade Blair
☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 03:18

» Blackjack Baskerville
☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 03:17

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ Emptypor Licia Hoje à(s) 01:58

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ Emptypor Milabbh Hoje à(s) 01:31

» Karatê Cindy
☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 01:29

» A inconsistência do Mágico
☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 01:03

» Livro Um: Graduação
☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 00:41

» Arco 5: Uma boa morte!
☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ Emptypor Milabbh Hoje à(s) 00:28

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ Emptypor Kekzy Ontem à(s) 23:29

» Meu nome é Mike Brigss
☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ Emptypor Shiro Ontem à(s) 22:46

» Os 12 Escolhidos, O Filme
☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:14

» Kit - Ceji
☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ Emptypor Ceji Ontem à(s) 20:23

» Mini-Aventura
☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ Emptypor Makei Ontem à(s) 19:25

» [Mini-Aventura] A volta para casa
☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ Emptypor Ryoma Ontem à(s) 17:40

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 17:34

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : ☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ Empty
MensagemAssunto: ☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆   ☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ EmptySab 17 Ago 2019, 20:09

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Meng Hao. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

Créditos : 38
Masculino Data de inscrição : 25/06/2014

MensagemAssunto: Re: ☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆   ☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ EmptySab 17 Ago 2019, 20:47

Meng Hao

- AAaahhh! É disso que eu to falando! - Exclamei ao sair do refeitório enquanto batia na minha barriga cheia. Cercado pelos dojôs da ilha, o local tinha uma comida espetacular. Um sorriso apareceu em meu rosto devido a satisfação de estar bem alimentado, e uma pequena risada contida escapou quando me lembrei das caras dos outros ao verem a pequena montanha em cima do meu prato. Bando de fracote.

- Vamos ver quanto ainda tenho... - Murmurei para ninguém em específico pegando minha carteira e olhando os berries que estavam nela, e com isso, meu sorriso congelou. ”Mas só... só 50.000? Gwaaaak!” Admito que posso ter gastado um pouco demais com a comida e a passagem para Baterilla, por isso do susto, mas parando para pensar bem pelo menos já estava tudo resolvido e agora era só arranjar um jeito de conseguir mais grana quando chegar lá. Estava tudo certo. E falando em Baterilla, deixa eu ver o horário de embarque. Espera... – CADÊ A MINHA PASSAGEM?? – Catando na carteira desesperadamente, não achei nem sinal dela e por isso comecei a olhar em volta no chão tentando acha-la.

- Qual é, qual é, vamo lá! - Exclamei em desespero enquanto procurava. Se não conseguisse encontra-la a vista, a única coisa que eu poderia fazer seria retornar para o refeitório e tentar procurar lá, embaixo das mesas, nos corredores, perguntando as pessoas -Hey, você viu uma passagem de barco por aí? Será que alguém achou? - E se ainda assim não tivesse sinais dela, tentaria refazer meus passos antes de ter entrado no refeitório, mas já perdendo as esperanças. ”Talvez eu tenha que comprar outra...” Pensaria me recordando de quanto tinha gastado na passagem.

Histórico:

Objetivos:

Hao:INSPIRE VIDA | EXPIRE MORTE
"Pensamento"
- Fala -

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

code by sant
Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 46
Warn : ☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ 9010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: ☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆   ☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ EmptyDom 18 Ago 2019, 17:32

Meng Hao

Aquela era uma bela manhã em Karate Island, as pessoas como de costume iam até onde estava o refeitório para comer algo que fosse diferente para eles. Realizando o caminho contrário estava Meng Hao, um jovem praticante de taekwondo que acabara de se alimentar com as delicias que aquele local proporcionava aos visitantes. A primeiro momento o rapaz não chamava muito a atenção das outras pessoas que cruzavam seu caminho e até então fazia pouco esforço para tal, já que seu maior interesse naquele momento era verificar a quantidade de dinheiro que possuía ainda consigo. Com a carteira em mãos ele ficara assustado por somente notar a presença de míseros 50.000 B$, mas logo se tranquilizava quando se lembrava que tudo estava resolvido e que mais tarde poderia conseguir mais dinheiro na ilha de Baterilla. Em seguida, ele tateou os bolsos procurando pela passagem que havia comprado para conferir o horário de embarque no navio, porém para o seu desespero ele havia perdido seu bilhete e obviamente dessa forma não iria sair da ilha até que o encontrasse.

Pelo chão o rapaz procurava por sua passagem e ao mesmo tempo exclamava em desespero, dessa forma Hao conseguia chamar a atenção dos transeuntes - Mamãe, o que aquele moço tá fazendo? uma menina apontava na direção do rapaz - Não olhe para ele, deve ser algum bêbado qualquer perdido quase que de imediato a mulher colocou a mão sobre o rosto da filha - Que pobre coitado né? a menina continuava a falar - É filha elas seguiram caminhando até o refeitório. Não conseguindo encontrar a sua passagem, o rapaz decidiu então voltar até o refeitório e enquanto buscava pelo papel questionava para os presentes ali se ninguém havia encontrado seu bilhete - Bem, eu pude ver e ouvir um homem dizer que era seu dia de sorte um velho homem indicava uma pista - Ele estava com um papel em suas mãos e continuou dizendo que poderia ir até Baterilla prosseguiu dando seu relato ao jovem - Pelas roupas que usava, talvez fosse algum praticante de boxe já que ele tinha um par consigo disse por fim - Pelo o que eu me recordo, ele era um pouco alto, de pele morena, um cabelo black power que era popular no meu tempo e uma jaqueta da cor verde era visível o esforço que ele fazia para lembrar das características do homem.

Velho:

Offzão:

Ato IV: Aranhas e mais aranhas
Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

MensagemAssunto: Re: ☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆   ☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ EmptyDom 18 Ago 2019, 23:43

Meng Hao

- Tsc, essas pessoas tem olhos mas obviamente não podem ver. – Resmungou Hao ao ouvir os comentários da mulher e sua filha, sentindo desdem por elas. Como poderiam ter confundido alguém tão incrivel como ele com algum bebado qualquer?! No entanto, o equivoco das duas não o distraiu de seu objetivo e após retornar para o interior do refeitório ele finalmente descobriu algo. Inicialmente ele ficou feliz ao ouvir o velhote dizer que alguém tinha encontrado a passagem para Baterilla, mas assim que percebeu que a pessoa em questão pretendia usar o bilhete, entendeu que o problema estava dando uma guinada para um caminho indesejável.

- Droga! Não acredito na minha sorte! - Praguejando, o rapaz franziu as sobrancelhas por um instante, e após pensar por uns dois segundos perguntou ao velinho - Mas como ele se parecia? Ainda está aqui? Viu por onde foi? - Virando a cabeça para os lados de forma cômica para procurar a pessoa em questão, ao ouvir a resposta ele tentou achar alguem que batesse com tal descrição no local, assim como se lembrar se tinha visto ou lutado contra tal homem na competição do dia anterior. Se o avistasse, iria até ele mas não antes de agradecer ao senhor - Obrigado vovô! - e dar um tchauzinho pra ele. Já se não encontrasse o alvo ali no refeitório, após agradecer o velhote iria até o Dojô de boxe, onde acreditava que poderia ter chances de encontra-lo.

Desde que achasse o homem de jaqueta verde e black power, aceleraria o passo erguendo uma mão para o alto - Oe, oe! Licença, amigo! - Se aproximando, continuaria. - Eu perdi minha passagem para Baterilla no refeitório e me disseram que você a encontrou. Eu realmente preciso muito dela, poderia me entregar? - O tom de voz de Hao ao explicar a situação seria um tranquilo e amistoso, até mesmo simpático, e se fosse preciso ele diria a descrição do ingresso como o local de embarque, nome do barco, cabine ou assento (se houver), assim poderia comprovar que fora ele quem realmente perdeu a passagem. Apesar de temer que não fosse simples recuperar  bilhete, ele ainda tinha esperanças tudo corresse de forma tranquila.

Desde que o homem lhe devolvesse o documento, Hao agradeceria sorridente. - Muito obrigado, espero que possamos nos encontrar novamente haha! - Se afastando em seguida e checando o que precisava para então ir rumo ao barco. Já se o outro não aceitasse, o garoto ficaria sério  ouvindo o que ele dissesse enquanto avaliava o que poderia ser feito. Bater nele talvez?

---

Se não conseguiase encontrar a pessoa com o black power, iria em busca dela, perguntando para as pessoas que estivessem por onde passasse - Licença! Por acaso você(s) viu(ram) um homem alto, moreno, com uma jaqueta verde e um black power passando por aqui? - E caso encontrasse pistas a seguiria até encontrar a pessoa e poder pedir a passagem.

Histórico:

Objetivos:

"Pensamento"
- Fala -

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

code by sant
Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: ☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆   ☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ EmptySeg 19 Ago 2019, 23:50

Meng Hao

O comentário feito pela mãe e sua filha havia incomodado o jovem artista marcial, afinal achava quase um insulto que confundissem sua presença “incrível” com a de um bêbado qualquer. Enquanto ouviu a explicação do velho, o rapaz praguejou contra sua sorte e após saber de tudo o que deveria agradeceu ao homem partindo em seguida para buscar seu alvo - Por nada meu rapaz, estou aqui se precisar de mais alguma ajuda disse de maneira sorridente. Assim, Hao novamente saiu do refeitório em direção ao dojô de boxe já que acreditava que ali poderia encontrar mais facilmente quem buscava.

O local se localizava no lado direito do refeitório e assim o trajeto não era muito longo bastando apenas alguns poucos minutos para se chegar até o dojô. Do lado de fora era possível ouvir sons característicos, como as batidas sobre um saco de pancadas ou então as lutas num ringue, a porta estava um tanto escancarada e por isso Hao sequer encontrou dificuldades para adentrar o lugar. Ainda era horário de almoço e dessa forma haviam poucas pessoas treinando por ali - Pode acreditar, não te falei que hoje era o meu dia de sorte? uma voz se destacava em meio a barulheira - Maldito sortudo! Por que isso não acontece comigo? o outro apenas resmungava. Esse fato facilmente chamava a atenção do taekwondista, afinal um dos homens batia exatamente com a descrição feita pelo velho - Eu só queria ver a cara do otário que perdeu isso daqui a dupla começava a rir enquanto que o jovem se aproximava deles.

Hao ergueu uma de suas mãos e utilizando um tom amigável explicou sua situação ao homem, em seguida perguntou se o mesmo poderia devolver sua passagem - Olha amigo, eu poderia até te ajudar só que eu também preciso muito ir para Baterilla e sabe tô sem grana ele matinha o sorriso no rosto, resquício do risonho momento anterior. O homem estava também utilizando uma calça branca com uma grande faixa vertical laranja na lateral do tecido - Eu acredito que encontrar a sua passagem foi uma baita sorte o homem continuou a sorrir - E é como aquele ditado diz, achado não é roubado junto com o amigo, o homem riu mais uma vez - Coitado do rapaz Joe o outro comentava entre risos. A gargalhada durou por poucos segundos, quando um novo indivíduo surgia no dojô e falava algo no ouvido do homem - Interessante, mas faz muito tempo que ele está aqui na ilha? disse em seguida ao que escutará - Não, eu acabei de o avistar chegando aqui falou o sujeito - Entendo, então agora as coisas mudam e eu vou poder te devolver sua passagem agora, mas primeiro você vai ter que me ajudar uma coisa disse por fim se dirigindo novamente a Hao - O meu ganha-pão é ser um caçador de recompensas e bem, eu estou precisando capturar um alvo se você me ajudar a pegá-lo te devolverei a passagem explicou brevemente - Vou te dar algum dinheiro também não se preocupe soltou um sorriso amigável - E aí, aceita? o homem estendeu a mão na direção do rapaz.

Joe:

Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

MensagemAssunto: Re: ☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆   ☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ EmptyQua 21 Ago 2019, 04:21

Meng Hao

Hao sentiu um nervo da sua testa tremular ao ouvir o homem referindo à  ele como “otário”. “Calma, calma. Isso é porque eles ainda não conhecem ‘ge’, quando eles conhecerem ‘ge’ e perceberem quão magnífico ‘ge’ é, vão entender o erro cometido em julgarem ‘ge’ tão cedo.” Com tal pensamento em mente, o garoto se aproximou amistosamente e explicou a situação, mas a medida que ouvia o homem o sorriso que tinha no rosto se fechava e uma sobrancelha se erguia, formando uma expressão que dizia “Ah é mesmo?!”. De forma sutil a perna direita recuou um pouco e os joelhos se flexionaram. Hao estava prestes a lançar um desafio marcial dizendo -  Tambem conheço um ditado muito interessante. O tesouro encontrado por mãos inábeis é percursor da calamidade. - Ele não tinha certeza se eram essas as palavras certas, mas a mensagem era o que importava.

No entanto, antes que pudesse lançar seu desafio e interromper as risadas estúpidas das duas pessoas à sua frente, a situação mudou. Um terceiro homem chegou e sussurrou algo no ouvido do Black Power. Olhando a interação com olhos cerrados, Hao tinha que admitir que ficou surpreso com a a oferta que se seguiu, tanto que repetiu em seguida inconscientemente - Caçador de Recompensas? - e arregalou os olhos olhando para o outro. Por um momento ele sentiu como se um raio tivesse caído em cima de si. Desde que decidira se aventurar pelo mundo e descobrir mais sobre o seu passado, Hao vinha se perguntando em como ganhar dinheiro para bancar tudo isso e nesse instante a resposta se fazia presente. ”Como eu não pensei nisso antes?? Se perguntou.

O estado de perplexidade durou mais alguns segundos ainda antes que o rapaz conseguisse supera-lo, e então veio a empolgação  ”Sim, sim, capturar piratas, lutar, ganhar dinheiro, emriquecer, viajar, investigar meu passado, deixar que todos vejam quão magnífico ‘ge’ é. Isso não é perfeito?? Claro que é!!” A empolgação dele era demonstrada imediatamente por sua expressão facial, com olhos brilhando, um sorriso empolgado, e até o peito se inflando de ar. Tudo apontava que ele diria sim. Mas ao invés disso o que se formou em seus lábios não foram palavras positivas, mas sim um sorriso frio.   - Humph, humph. Querendo enganar ‘ge’. Quem é que não sabe que procurados precisam ser entregues no Quartel da Marinha e aqui não tem nenhum, só em Baterilla?  Mesmo que eu te ajude a capturar ele, quem me garante que você não vai usar a passagem pra ir embora e levar o trabalho suado de ‘ge’ hein?? - O tom dele inicialmente ironico começava a soar raivoso. - Não, não, não. Se você me entregar a passagem agora eu te dou minha palavra que vou te ajudar desde que não me atrapalhe a embarcar. Mas se insistir em manter ela, nós teremos que ver se você é capaz . E quando ‘ge’ te deixar inconsciente você não vai ter nem passagem nem procurado pra pegar! Hah! - A ameaça final foi feita com toda confiança do mundo. Esse basardo estava pensando que o grandioso Meng Hao era algum idiota?

Franzindo os olhos mais uma vez e firmando sua posição de combate, ele completou - Ou você vai me dizer que o procurado tem um barco que podemos usar e você tem alguem capaz de navegar até Baterilla? - Nesse momento o sorrisinho de lado se expandia - Porque se esse for o caso, não fará diferença para você entregar a passagem de ‘ge’ agora. -- Tendo dito tais palavras, Hao estava preparado para lutar contra o homem caso a resposta que recebesse não fosse satisfatória, ou até mesmo se o grupo inimigo o atacasse repentinamente. Se esse fosse o caso, ele recuaria com dois passos rápidos de forma a tentar sair do alcance dos ataques dos oponentes, jogando em seguida o corpo para trás, e usando as mãos de apoio para realizar uma ponte no chão, erguendo o corpo com elas como base e usando o movimento para tentar acertar um chute duplo no queixo de qualquer um que estivesse na sua frente o atacando. Voltando a ficar sobre os dois pés, tendo tido sucesso ou não, recuaria mais um passo e observaria a situação para decidir como proceder.

Já se o outro tentasse argumentar, ele escutaria para decidir como proceder. Se o caçador entregasse a passagem, Hao acenaria levemente, sorrindo e dizendo - Tomou a decisão correta. Com a participação de ‘ge’ é certeza que esse procurado vai ser capturado heheh! - Escutando a seguir as informações sobre a caçada. Já se o homem se negasse a entregar o que era de Meg Hao, o rapaz olharia intensamente para ele - Prefere apanhar aqui ou no ringue? Vou deixar que decida. - A voz séria e confiante do rapaz soaria mais alta do que quando ele falara antes, de forma que todos pudessem escuta-lo. O desafio estaria lançado.

Off: 'ge' = eu/me. Pretendo usar de forma intercalada no futuro durante as falas e pensamentos do personagem, quando ele referir a si mesmo na terceira pessoa.

Histórico:

Objetivos:

"Pensamento"
- Fala -

code by sant
Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: ☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆   ☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ EmptyQua 21 Ago 2019, 22:36

Meng Hao

Hao se irritara com Joe quando o homem lhe chamara de otário, mas seguiu até a dupla amistosamente e à medida que fora ouvindo as respostas se preparou para lutar contra o indivíduo. Com a chegada de uma terceira pessoa naquela cena e a proposta que veio em seguida a rápida conversa que esta teve com Joe, o jovem taekwondista ficou perplexo com aquela possibilidade de ganhar dinheiro - É amigo, tu tá com algum problema aí? perguntou de forma desconfiada com as sobrancelhas erguidas - Ou tá com cera no ouvido e não escutou direito? continuou de forma risonha. Bastaram apenas alguns segundos para que seu estado de surpresa fosse trocado por um de animação, mas ao invés de dizer Hao optou por formar um sorriso frio em seus lábios bombardeando Joe com uma série de perguntas repletas de um tom raivoso - Exatamente por isso estou indo para Baterilla, mas fique tranquilo eu cumpro o que falo é só perguntar a qualquer um que está aqui nesse lugar começou a explicar de maneira tranquila - Não é só você que irá fazer o trabalho duro, eu também vou lutar contra ele prosseguiu com seu momento de fala.  

O homem andou alguns passos para trás diante da ameaça do rapaz numa forma de precaução para evitar ser pego de surpresa enquanto falava - Ah é? Quem garante que você cumpre o que fala? Nós dois não nos conhecemos fora a vez dele duvidar das palavras proferidas pelo rapaz - Eu não vou simplesmente deixar essa passagem ser levada já que você pode muito bem ir atrás do meu procurado por conta própria e assim poder ir para Baterilla sem que eu não possa fazer nada ele também estava começando a ficar irritado. Meng Hao era confiante em suas palavras - Não adianta ter tanta convicção se nem conseguir colocá-la em prática, até porque cão que ladra não morde Joe mais uma vez estava com um sorriso em seu rosto - O nosso criminoso é um ladrão e um verdadeiro causador de problemas, tenho quase certeza que ele deve ter algum dinheiro para que eu possa pagar uma passagem para mim supôs e em seguida deu com os ombros como se aquilo fosse o menos importante naquele momento - Se ele não estiver com nada que possa nos ajudar, então eu só irei cumprir a minha palavra e te darei de volta a passagem seguiu falando - Nesse momento, nós iremos vamos ficar separados e vou encontrar rapidamente uma forma de ir até Baterilla para entregar a sua parte da grana indicou as possibilidades - Mas se quiser eu posso te ensinar uma lição no ringue ele disse sorridente apontando para o único local vago que havia ali para que pudessem lutar.

Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

MensagemAssunto: Re: ☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆   ☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ EmptyQui 22 Ago 2019, 04:39

Meng Hao

Com o impasse formado em torno da passagem de barco, discutir mais não levaria a lugar nenhum e Hao percebeu isso. Caminhando em direção ao ringue, ele olhou para o outro com um sorriso feroz e um olhar empolgado. - Espero que não me decepcione Sr. Black Power - O rapaz acreditava que para ser um caçador de piratas o outro deveria ser forte, e a perspectiva de estar prestes a trocar golpes com alguém assim o animava.

- Se por algum milagre ‘ge’ perder,  vou te ajudar sem mencionar a passagem novamente até termos capturado o outro. - Avisou após entrar no ringue - Mas quando ‘ge’ vencer, você não vai dar apenas a passagem de volta para ‘ge’ mas tambem ajudar ‘ge’ a capturar o criminoso. Aí quando eu pegar a recompensa te dou a sua parte da grana. - Completou, transformando aquele combate em não apenas algo para conseguir a passagem de volta logo, mas valendo também a liderança na “caçada” que fariam. Considerando que o vencedor seria o mais forte, fazia sentido que tivesse o controle da pequena aliança que eles firmariam.

Assim como as palavras demonstravam, Meng Hao se sentia confiante. Ele treinara duro nos últimos anos e raros eram os adversários que sequer o faziam suar. E alem disso, ele tinha um ou outro truque na manga que o diferenciava de lutadores normais. Por exemplo, sua capacidade de alcançar imediatamente a sua velocidade máxima. Palavras não são suficientes para descrever quão aterrorizante algo assim pode ser quando usado corretamente. Pessoas e animais costumam precisar de um certo tempo em movimento para atingir a maior velocidade possível, quer seja em uma corrida ou em um ataque. Qualquer mudança de direção, qualquer pausa, fazem com que elas precisem de mais algum tempo em aceleração para alcançar a rapidez real que são capazes. Hao não tinha essas limitações.

Assim que o outro entrasse no ringue e a luta tivesse início, Hao correria em sua direção em um dash veloz e saltaria aplicando um chute com pés juntos que mirava o peitoral e os braços do oponente que provavelmente estavam na reta, aproveitando da força não apenas das pernas mas também da corrida para fazer com que o homem fosse arremessado contra as cordas. Quer acertasse ou não, assim que pousasse no chão aplicaria um “Mondolio Rurio Tchagui”, girando o corpo e erguendo a perna direita para tentar chutar o rosto do oponente com o peito do pé e possivelmente nocauteá-lo.

Mas no caso do adversário ainda estar de pé, Hao prosseguiria com outro pulo leve, para frente na diagonal de forma a tentar se esquivar de algum possível soco, flexionando uma perna (depende de qual diagonal tiver saltado) de forma que ficaria claro que chutaria e fazendo com que o oponente aumentasse a guarda, no entanto o alvo seria a parte inferior do outro, mais especificamente a dobra da perna, lateral do joelho, fazendo com que o caçador fosse forçado a ajoelhar se fosse atingido, e se esse fosse o caso, ficasse com as costas abertas para Hao que aterrissaria atrás dele, girando o corpo e dando um poderoso chute lateral na cabeça do inimigo, o tombando de vez no chão.

Esse era o estilo de luta do jovem, ataques constantes, velozes, encaixados em corrente de foma que se um falhar o outro possa seguir de imediato, e no caso de algum atingir abrir espaço para os outros. Pressionando o inimigo e o impedindo de reagir, o rapaz esperava encerrar o combate tão logo esse havia iniciado, mostrando sua superioridade. Por isso durante sua ofensiva, se o outro conseguisse de alguma forma ataca-lo, Hao moveria minusculamente o corpo para as laterais, para baixo ou o inclinaria para trás dependendo da situação, de forma a tentar se esquivar por um triz dos ataques sem interromper os seus próprios, e no caso de ser atingido tentaria aguentar firme, aproveitando o momento para uma troca de golpes.

Já após a ofensiva inicial, se o oponente ainda estivesse em condições de ataca-lo, as esquivas de Hao seriam mais amplas, com passos largos para os lados e para trás alem de inclinar o corpo para tentar sair da reta e alcance dos ataques, ficando sempre em movimento e se adaptando a velocidade do outro, se possível dando um giro após uma esquiva bem sucedida para se posicionar atrás do oponente e aplicar um chute frontal em suas costas de forma a feri-lo e faze-lo cambalear perdendo o ritmo e equilíbrio, retornando a iniciativa para o garoto.

Histórico:

Objetivos:

"Pensamento"
- Fala -

code by sant
Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: ☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆   ☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ EmptySab 24 Ago 2019, 04:01

Meng Hao

Hao não disse nada diante da proposta pelo homem e somente caminhou na direção do ringue, enquanto fazia isso olhou para Joe com um sorriso de empolgação - Vou tentar pegar leve com você disse em resposta a fala do jovem. Quando entrava no ringue, o takewondista adicionava mais uma recompensa já que nesse momento o rapaz estava aceitando que iriam fazer uma aliança para capturar o procurado - Tudo bem, mas não vá choramingar quando perder depois de tanta falação e soberba comentou de forma sorridente - Eu gosto assim, afinal peixe morre pela boca manteve o sorriso nos lábios. O ringue onde estavam era um tanto espaçoso tendo um tamanho de 6 metros e se localizava a 1 metro acima do nível do chão, no local era um dos 3 que estavam posicionados o outro homem que estava com Joe também se aproximava do ringue - Eu ficarei de olho nos dois, nada de golpes baixos hein? ele fez uma pergunta retórica aos dois - 3, 2, 1... Que comece a luta contou pausadamente e antes de dizer as palavras finais fez uma interrupção um pouco maior por alguns segundos.

Anteriormente, Joe somente retirara o casaco que estava utilizando já que não sentira a necessidade de utilizar luvas e a vestimenta apenas o atrapalharia. Voltando ao cenário atual, a luta se iniciava com o movimento do Taekwondista que corria na direção do homem em alta velocidade realizando um Dash acompanhado de um chute utilizando ambas as pernas numa espécie de voadora que visava atingir tanto o peito do boxeador quanto seus braços. A ideia fora boa, a impulsão da corrida e a força utilizada nos pés conseguia empurrar o homem contra as cordas do ringue, o caçador apenas fazia um movimento com o corpo para o lado tentando evitar o ataque e obviamente não obtinha êxito em sua tentativa. O jovem evitava perder tempo na luta, assim que pousou no chão tratou logo de realizar outro chute que consistiu em girar todo o corpo e em seguida erguer a perna direita mirando o rosto do homem, porém Joe conseguia ser um tanto mais ligeiro se abaixando.  

O jovem sequer teve um tempo de reação para evitar o ataque com um salto, assim que a sua perna passou pelo homem o contra-ataque veio de imediato com um forte uppercut no queixo que o fazia recuar por alguns metros. Apesar de ser um golpe forte, Hao era durão e resistia bem ao certeiro soco de seu oponente mesmo que se sentisse um pouco zonzo ainda assim se matinha de pé pronto para outra. Joe se manteve na ofensiva com um forte soco cruzado na direção da bochecha esquerda do rapaz que novamente não conseguia fazer nada quanto a isso e era atingido mais uma vez, no fim ele também era jogado contra as cordas do ringue. Um sorriso instantâneo se formou nos lábios do caçador - Toda aquela falação e só conseguiu fazer isso? ele olhou pro lado como se buscasse coagir o amigo a rir consigo, mas o outro se manteve calado já que estava concentrado no momento - Vou tentar não te deixar inconsciente ainda está bem? Ou você vai reagir? se manteve sorridente - Talvez eu possa acabar sendo derrotado se você começar a falar demais e me deixar cansado de tanto ouvir ele riu novamente.  

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: ☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆   ☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ EmptyDom 25 Ago 2019, 20:26

Aventura cancelada a pedido do player.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆   ☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆ Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Arquipélago Wushu-
Ir para: