One Piece RPG
Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Kit] - Dante
Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus Emptypor Dante Hoje à(s) 16:37

» Henri de Félin
Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus Emptypor Kenway Hoje à(s) 16:23

» Edmure de Rivia
Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus Emptypor Wing Hoje à(s) 16:18

» Edmund Dante Bjernnsen Romanov
Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus Emptypor Dante Hoje à(s) 16:18

» Thumper Bunny Clover
Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus Emptypor Vrowk Hoje à(s) 15:53

» Mini - Datekyo
Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus Emptypor Shroud Hoje à(s) 15:37

» Gato de Convês
Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus Emptypor SraVanuza Hoje à(s) 13:33

» [Ficha] Nox Valentine
Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:38

» Nox Valentine
Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:37

» Reisi
Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:33

» Reisi
Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:32

» [FICHA NOVA] - Niyah Fonseca
Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:28

» [Ficha] Thumper Clover
Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:15

» [Mini-Theodore]
Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus Emptypor Death-D.Obscure Hoje à(s) 10:50

» Unbreakable
Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus Emptypor Ainz Hoje à(s) 10:42

» O Ronco do Bárbaro
Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus Emptypor West Hoje à(s) 09:40

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 09:18

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 07:07

» Sebastian Rejoice
Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus Emptypor Sunken Hoje à(s) 01:52

» M.E.P-Theodore
Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus Emptypor Shroud Hoje à(s) 00:39

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus Empty
MensagemAssunto: Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus   Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus EmptyQui 08 Ago 2019, 02:42

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Aegir Ran Njord. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Créditos : 4
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus   Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus EmptySex 09 Ago 2019, 00:40

O arrombador de cús
A partida. O fato daquele pequeno objeto guia estar “louco”, pelo que havia entendido, não poderia ser motivo para não sairmos em direção ao infinito. Olhando para Freir, voltava minha atenção ao jovem navegador. — Temos que seguir. Independente do caminho que tivermos de seguir, não podemos parar. Siga seus instintos, humano, nossas vidas estão em suas mãos e no seu senso como navegador! — apoiando meu punho esquerdo em seu ombro, olharia em seus olhos demonstrando a confiança que estava em nosso futuro. Assentindo com um leve aceno feito por minha nuca. Voltando-me novamente ao meu pequeno garoto, caminharia em direção a proa da embarcação.

— Fi... — um tanto quanto temeroso, ainda, não sabia bem como lidar com o pequeno humano que caía em minha vida como meu filho. Olhando para o mesmo, me via ali, um pequeno tritão, vendo meu pai e todos os guerreiros do bando como espelhos. A partir do momento que havia aceitado ele como meu filho, toda a responsabilidade da paternidade havia caído em minhas costas e não havia me dado conta disso ainda, até sentir em meu interior o medo e a fúria de perde-lo. — Filho! — quase que bradando tal palavra, afirmava minha ligação com o pequeno Freir — Como você está em relação a tudo que aconteceu? Digo... — não sabia de fato se havia exposto minha ideia de maneira correta ou não, tentei corrigir — Sou o pai que você imaginava encontrar?

Tentando ouvir o máximo o que o garoto tinha para me dizer naquele momento, manteria minha atenção, não havendo interrupções obrigatórias — claro. O posicionamento do garoto em relação a tudo isso era importante naquele momento para entender o que o pequeno garoto sentia em relação a tudo.— Compreendo o que você quis dizer. Fico feliz que esteja comigo, mas no momento teremos de deixar para finalizar essa conversa mais tarde... — tentando disfarçar a situação, sorriria o mais natural que pudesse, mesmo não sendo comum para mim isso — Preciso que você averigue pra mim como estão as preparações e o que o navegador tem a reclamar. Irei em direção a área de cuidado com a embarcação.

A partir desse momento tinha que voltar a minha ideia inicial. A criação de projéteis como os que haviam me derrubado em ao menos arrancar uma gota de sangue minha seria importante para meus aliados mais frágeis. Tais balas, projéteis como é conhecido era importante. Além disso, não podia agir sem cautela. Tinha de pensar em estratégias efetivas de conquistas. Vagando pela embarcação, tentaria encontrar alguém capacitado o bastante para me auxiliar em criar estratégias mais efetivas. — Alguém entende de estratégias de batalhas nessa embarcação? — em um tom em que todos pudessem ouvir, me aproximaria logo a seguir, buscando aprender mais e mais, ao menos enquanto tinha tempo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 80

MensagemAssunto: Re: Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus   Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus EmptySab 10 Ago 2019, 05:50

Narração
Céu nebuloso ainda, porém sem chuva
Amanhecendo

Aegir
O log pose girar loucamente não era uma barreira para Aegir que simplesmente confiava nas habilidades de seu navegador. O jovem levara o grupo para a Grand Line, não havia motivos para desconfiar que não seria capaz de sobreviver agora neste novo mar mesmo com o único meio de transporte girando de forma aleatória.

Deixando Sun cuidando daquilo como podia. O tritão se via numa embarcação nova com novos seguidores, mas o que ele desejava saber no momento era algo bem simples, o que seu filho achava dele até então. Desde que se conheceram na prisão foi uma confusão atrás da outra, aos poucos aceitara aquela pequena criatura como seu filho, mas não sabia se aquele sentimento era reciproco. O menino olhou para o tritão sorrindo, não parecia possuir dúvida alguma do que falaria naquele momento. - SIM! - Respondia em alto e bom som. - Bem... imaginava outra cor por ter ouvido que era um tritão tubarão baleia... mas agora entendi porque gosto de vermelho. - Falou divagando por um instante e depois retornando para a questão. - Vou crescer e defender todos igual você! - A resposta era simples e soava tão sincera quanto a criança podia soar naquele momento, o jovem respirou fundo ao falar aquilo e então pareceu se desanimar por um instante. - Eu não tenho a sua coragem, mas eu vou me esforçar para conseguir proteger todo mundo também. - O jovem respondia mais descrevendo como enxergava seu pai do que realmente destrinchando o porque de ter imaginado aquilo de seu pai. E a resposta e a conversa poderiam ter uma duração maior, porém Aegir não sabia realmente como seguir com aquilo e terminava aquele diálogo mais cedo do que o normal.

Sua desculpa para isso foi um simples "preciso ir ali fazer tal coisa". Crianças menos inocentes talvez notariam que o adulto da situação estava evitando a conversa com elas, no entanto, para a sorte do tritão, seu filho era inocente demais para notar qualquer coisa estranha. Desta forma, Aegir se separava de Freir enquanto se perdia em seus pensamentos. Sua mente aceitava que precisava aprender algumas coisas para chegar a seus objetivos mais facilmente. Indagando para todos do navio sobre quem ali saberia sobre estratégias, não se surpreendeu quando Thomas falou que poderia ensiná-lo. O humano era um ex-capitão, saber estratégia parecia algo básico para ele. - Vamos lá embaixo que vou precisar te explicar várias coisas e ficar aqui desviando deles não vai nos ajudar. - Enquanto desciam, ouvia ele perguntando algo básico. - O estrategista sempre precisa ter algum plano B ou C caso alguma coisa dê errado. - Falou, querendo que seu capitão seguisse sua linha de pensamento para alguma conclusão que lhe parecia óbvia. - Quantas bocas existem no navio? Se somos atacados, quantos podem ajudar na defesa? Números são importantes. Não sei se chegou a realizar uma contagem de quantos te seguem agora neste navio, mas não é simples tomar um grupo tão grande desses sem nenhum planejamento inicial. - Falava Condon expondo seu ponto da melhor forma que podia naquele momento. - O senhor está no controle, quer você deseje ou não, muitos te seguem por enquanto por medo. - O tom era sincero. - Sair perguntando em voz alta quem sabe estratégia também não ajuda a confiarem em você. - Ele dava uma pequena pausa. - Um estrategista não pode simplesmente sair falando ou fazendo as coisas sem pensar melhor na reação em cadeia que suas falas e ações terão nas pessoas a sua volta. - Expunha o homem começando a explicar diversas coisas para o tritão.

Aquela lição durou por um bom tempo. E quando acabou, Aegir sentiu que já havia aprendido bastante, mas que estava longe de ser um estrategista excelente, lhe faltava agora experiência em realizar estratégias, algo que viria com o tempo. Ouviram então uma batida na porta e Freir entrou. - Desculpe interromper. - Ouvia o filho falando com uma voz tímida, na verdade, quando não estavam só os dois a voz dele parecia sempre daquele jeito. - Mas parece que uma tempestade está por vir. Vamos precisar de vocês dois lá em cima.

NPCs:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus   Frenesi Ep. V: A Preparação de um Deus Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Farol-
Ir para: