One Piece RPG
O Começo da Jornada XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jack Reed
O Começo da Jornada Emptypor BlackHole99 Hoje à(s) 00:07

» Rumo à Grand Line?
O Começo da Jornada Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:19

» Unidos por um propósito maior
O Começo da Jornada Emptypor Milabbh Ontem à(s) 22:57

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
O Começo da Jornada Emptypor TheJoker Ontem à(s) 22:52

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
O Começo da Jornada Emptypor Mazino Ontem à(s) 18:17

» Um Rugido Inicial
O Começo da Jornada Emptypor Graeme Ontem à(s) 16:51

» [MINI-BlackHole] Um bom malandro
O Começo da Jornada Emptypor Far Ontem à(s) 16:24

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
O Começo da Jornada Emptypor Oni Ontem à(s) 14:36

» Faíscas da Revolução
O Começo da Jornada Emptypor ArcenioStorm Ontem à(s) 08:22

» Phantom Blood
O Começo da Jornada Emptypor Licia Ontem à(s) 05:22

» [MINI - Masques] A far off dream
O Começo da Jornada Emptypor Masques Ontem à(s) 02:57

» [Ficha] Jin Ryuji
O Começo da Jornada Emptypor Kallieel Ontem à(s) 02:03

» O Sapo Mágico
O Começo da Jornada Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 02:03

» A justiça não é cega!
O Começo da Jornada Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 00:04

» Cap.2 - O caminho de sangue
O Começo da Jornada Emptypor ADM.Tidus Sex 29 Maio 2020, 18:25

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
O Começo da Jornada Emptypor Kiomaro Roshiro Sex 29 Maio 2020, 17:49

» Akira Suzuki
O Começo da Jornada Emptypor Ceji Sex 29 Maio 2020, 14:53

» II - Eternas Ondas
O Começo da Jornada Emptypor Mephisto Sex 29 Maio 2020, 11:21

» Jhonathan Wolf
O Começo da Jornada Emptypor Gyatho Sex 29 Maio 2020, 11:08

» Al mare!
O Começo da Jornada Emptypor Fanalis B. Ria Sex 29 Maio 2020, 07:21

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O Começo da Jornada

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 47
Warn : O Começo da Jornada 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O Começo da Jornada Empty
MensagemAssunto: O Começo da Jornada   O Começo da Jornada EmptySeg 29 Jul 2019, 13:16

O Começo da Jornada

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Lucky Tiamat . A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
JuninhoSiq1997
Membro
Membro
JuninhoSiq1997

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 16/07/2019

MensagemAssunto: Re: O Começo da Jornada   O Começo da Jornada EmptySex 02 Ago 2019, 22:03

Onde eu estou?  — Perguntava a mim mesmo, enquanto olhava em volta, para ver se reconhecia algo, mas realmente não sabia onde estava. Contudo não importava muito, só tinha que seguir em frente e era isso que faria.
Iria procurar por um caminho ou estrada e se achasse o seguiria caminhando tranquilamente. Quem sabe se eu observasse bem, talvez ao longe pudesse ver um vilarejo ou uma cidade e se avistasse, seguiria na direção da mesma.
Caminharia até chegar na cidade ou vilarejo e assim que chegasse, procuraria por alguém que pudesse me informar onde eu estava.

Com licença, poderia me informar que lugar é esse? — Seria minha primeira pergunta assim que encontrasse alguém, mas se não encontrasse continuaria a minha caminhada a procura de alguém para me dizer onde estou.
Se conseguisse a informação de onde estou agradeceria e voltaria a lhe fazer outra pergunta:
—  Você por um acaso sabe onde tem um bar, restaurante ou qualquer lugar que venda doces? — Com certeza conseguir algum doce, seria uma das minhas prioridade e se conseguisse a informação, iria de imediato até o local a procura dos meus amados doces.

Objetivos Iniciais:

Última edição por JuninhoSiq1997 em Dom 04 Ago 2019, 20:34, editado 1 vez(es)
Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

MensagemAssunto: Re: O Começo da Jornada   O Começo da Jornada EmptyDom 04 Ago 2019, 19:18

Narração

Horário: 13:05
Temperatura: 22 Graus | Clima: Ensolarado

Em um belo dia de Sol, podia se ouvir os barulhos dos passos de um grupo de pessoas, camponeses? Não se sabia ainda o que era mais uma coisa estava certa, alguém passava por perto. Depois de um, talvez pelo barulho mas nada afirmado poderia ser visto Lucky no qual o mesmo apareceu caminhando pelas estradas, seu principal objetivo era conseguir encontrar pessoas para que possa se localizar, já que pelo visto não sabia onde estava sendo assim começou a andar pela estrada tentando encontrar alguém ou um local no qual o mesmo pudesse avistar algo.

Após um tempinho de caminhada ele pode avistar uma grande muralha que era bem grande para o seu tamanho e isso lhe fez pensar que poderia achar o que deseja indo nessa direção e foi o que ele fez. Seguindo para a muralha, logo quando chega a entrada dela avista um grupo de 4 pessoas, uma era uma mulher e o resto eram homens, estavam conversando sobre algo só que sua questão teria de atrapalha-los. Chegou para a mulher e assim perguntou a ela onde se encontrava, a mulher olhou para ele e se agachou para falar com o mesmo. - Muito bem garoto, estamos em Porto Branco – Dawn Island.-

Assim que acabou de responder, esperou para ver o que seria feito e então o mesmo perguntou se havia alguma loja por perto onde pudesse comprar doces. A mulher ingênua ainda continuou a falar com ele. - Claro, logo que entrar em Porto Branco tem uma loja. Não sei por que está aqui, mas pode ir lá, qualquer coisa volte aqui. -  Após sua fala o garoto foi de imediato até o local e passou por todos, nesse momento quando moça voltou a realidade conseguiu perceber que poderia ter feito uma das piores coisas de sua carreira, deixou um desconhecido entrar em Porto Branco. Rapidamente correu em direção ao garoto e em um salto pousou em cima do mesmo com sua espada posicionada em sua garganta. -Como pude deixar um deslize desse acontecer?  Você é um espião! Um invasor de Frushin- A mulher com certeza poderia ou não estar certa mas o que era intrigante é como Lucky escapará dessa confusão? To be Continued...

Considerações:

legenda :

JuninhoSiq1997
Membro
Membro
JuninhoSiq1997

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 16/07/2019

MensagemAssunto: Re: O Começo da Jornada   O Começo da Jornada EmptyDom 04 Ago 2019, 20:44

Depois de algum tempo andando finalmente havia achado em um grande muralha e seguindo-a encontrei uma mulher acompanhada de três homens.
No começo a mesma se mostrou atenciosa e fez a bondade de responder minhas perguntas, me indicando onde estava e onde podia encontrar a loja de doces mais próxima. Contudo assim que adentrei a cidade, do nada essa mulher saltou em cima de mim e me imobilizou no chão, apontando uma espada para meu pescoço.
Minha vontade era matar essa vadia pela ousadia, mas tinha que entender o que estava acontecendo e também não estava no momento certo para arrumar confusão. Ela alegou que eu era um espião de Frushin, e nisso eu era inocente, pelo menos por enquanto.
Bom não estava confortável com essa espada no meu pescoço e o mais certo era me fingir de coitadinho.
Eu não sou espião, eu juro! Não conheço esse tal de Frushin que você está falando. — Tentaria me explicar, usaria minha aparência fofinha e me fingiria de garoto inocente e assustado. — Por favor, não me machuque! Eu só queria ir até a loja de doce. — Falaria em alto e bom tom, pois sempre que acontece alguma confusão, logo uma multidão aparece em volta. Espero que nessa cidade não seja diferente.
Me solta, por favor! — Suplicaria ainda me fingindo de assustado, talvez ela me soltasse se sentisse pena. E se a mesma me soltasse, iria me pôr a correr alegando que estava assustado. Bom mais se ela não me soltasse assim tão fácil, continuaria com meu fingimento.
Responderia sua perguntas caso a mesma fizesse alguma, claro tomando cuidado para não me comprometer. Se aparecesse uma multidão talvez alguém ficasse com pena de mim e me ajudasse. Caso isso aconteça iria me aproveitar da situação e  continuaria com meu fingimento e falaria para a pessoa que aquela mulher estava me assustando e pediria que a pessoa me levasse até a loja de doce.
Se a mesma me levasse até a loja, agradeceria e iria em direção a porta. Levando a mão na maçaneta na tentativa de abrir a porta e adentrar o local.
Assim que entrasse iria até o vendedor para comprar balas de caramelos que são minhas favoritas.

Objetivos Iniciais:

Off:

Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

MensagemAssunto: Re: O Começo da Jornada   O Começo da Jornada EmptyTer 06 Ago 2019, 21:25

Narração

Horário: 13:20
Temperatura: 22 Graus | Clima: Ensolarado

O garoto ficou feliz por finalmente conseguir achar o caminho, poderia assim seguir com seus planos sendo que o que era planejado mudou, logo quando ele passou para dentro de PB a moça no momento suspeitou de que ele pudesse ser um espião de Frushin e assim saltou nele para imobilizar o mesmo. No mesmo momento ele pensou em coisas absurdas sobre a mulher, mas tentou manter a calma e encenar que "estava" em perigo. No começo fez pessoas se aproximarem para ver a situação e os guardas juntos a ela exitaram em se manter parados e tentaram ajudar o garoto, porém com um breve e poderoso olhar da moça eles pararam e um se pronunciou com muito medo. -Senhorita Bethos Donkia, não é um exagero? Ainda mais pra uma criança, ela me parece estar com muito medo minha senhora.-

O medo transparecia no templante do guarda, mas não podia deixar um garotinho como aquele sofrer, sendo assim fez essa pergunta. No mesmo exato momento, Bethos virou sua cabeça ainda com a espada na garganta de Lucky e com um sorriso gigante falou. -Eu admiro sua vontade em protege-lo, não duvido que você tenha sido mal escolhido para a polícia, mas anos de experiência como eu tenho lhe faltam nesse momento.- Ela viro novamente para o garoto e bufou tentando ser o mais gentil que conseguisse no momento. -Você não me engana. Além daqueles merdas de Frushin mandarem uma criança, mandam uma que não sabe nem fingir direito. Não escapará das minhas garras!- Donkia falou bem séria nessa parte, tirou sua espada da garganta do garoto mas no mesmo momento pegou suas mãos e no típico movimento policial as algemou. Sua intuição era que os moradores sentissem a falta e fossem buscar a criança, poderia ser verdade que ele não era um espião, mas não podia arriscar e fez o que fez.

Depois de toda essa confusão, os guardas afastaram o povo que ficaram espantados com os atos, mas aliviados por não ter acontecido algo pior. Betho levantou Tiamat e enrolou seus braços em uma corda bem grossa e assim ele foi levado pela cidade. A chefe carregava o mesmo à sua frente enquanto o resto ficavam à espreita e o caminho até o quartel policial poderia ser bem divertido dependendo da próxima ação de Lucky. To be Continued...

legenda :

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Começo da Jornada   O Começo da Jornada Empty

O Começo da Jornada
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: