One Piece RPG
Apenas UMA Aventura - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Unbreakable
Apenas UMA Aventura - Página 5 Emptypor Ineel Hoje à(s) 09:15

» Mini - DanJo
Apenas UMA Aventura - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 06:48

» Bellamy Navarro
Apenas UMA Aventura - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:27

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Apenas UMA Aventura - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:05

» (Mini) Gyatho
Apenas UMA Aventura - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
Apenas UMA Aventura - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Apenas UMA Aventura - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
Apenas UMA Aventura - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
Apenas UMA Aventura - Página 5 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
Apenas UMA Aventura - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
Apenas UMA Aventura - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Apenas UMA Aventura - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
Apenas UMA Aventura - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:13

» Começo
Apenas UMA Aventura - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:12

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Apenas UMA Aventura - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:38

» Aaron DeWitt
Apenas UMA Aventura - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:55

» Apenas UMA Aventura
Apenas UMA Aventura - Página 5 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 19:08

» [M.E.P] Ichizu
Apenas UMA Aventura - Página 5 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:38

» [MINI-Ichizu] O Aprendiz de ferreiro
Apenas UMA Aventura - Página 5 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:37

» Cap I: Veneno de dois Gume
Apenas UMA Aventura - Página 5 Emptypor Noelle Ontem à(s) 13:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Apenas UMA Aventura

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Van
Soldado
Soldado

Apenas UMA Aventura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 5 EmptySab 12 Out 2019, 11:48

O cenário não era dos mais favoráveis e a fuga parecia cada vez mais problemática. Hakuho conseguiu carregar seus amigos para fora dali e durante a corrida tomou um grande susto ao notar seu animalzinho de estimação falar. Não só isso, ele era inteligente e bem humorado. Não era um hamster e sim um mink de estatura pouco abençoada.

Ei… Eu sou Hakuho… qual seu nome, pequeno?  

Perguntaria para saber como chamá-lo, bastante curioso sobre o humanoide em seu ombro. Seria ele inteligente ao nível dos humanos ou apenas um mink comum? O tamanho da cabeça de alguém era diretamente proporcional a sua inteligência? Difícil, senão eu seria mais inteligente. Pensava enquanto observava os arredores.

O que acha da gente pegar carona em algum desses barcos? Eu preciso de mais tempo até poder lutar...

Diria olhando para o ombro machucado, o qual diminuía suas capacidades físicas e o impedia de atuar com 100% de seu potencial. As opções eram interessantes, talvez tivessem mais sorte no barco de bandeira rosa pois estavam com uma fêmea ferida. Entretanto, um homem de cabelos negros e boa aparência os observava sem temor, talvez até interessado no trio "animal". Ouviria o pequeno e seguiria seu conselho caso fosse compatível com suas ideias, se não fosse, ignoraria porque o boxeador não gostava de ser contrariado. Por conseguinte, iria até o moreno e pediria ajuda.

Ei… Você pode nos dar uma carona para fora da ilha? Em troca eu te ajudo com algo e não te mato!  

Apesar de fala ter um certo humorístico, o olhar do raposa era ameaçador e sua aura assassina o deixava ainda mais perigoso, contudo, tal postura poderia passar como "forçação de barra" e soar engraçado para uma pessoa comum. Dificilmente um ser humano comum conseguiria sentir o desejo homicida de um assassino. Logo, tal cena poderia ser engraçada. Mas caso não fosse, poderia gerar grandes problemas pois animais encurralados tendem a atacar e se isso acontecesse, Hakuho estaria preparado.

Na hipótese de ser atacado, contra-atacaria imediatamente com cortes usando suas garras em golpes diagonais. Protegeria instintivamente os pontos vitais, mas não ficaria em bloqueio/esquiva e sim atacar de volta. Confiava em sua resistência física, logo, seria uma disputa de quem era capaz de aguentar mais tempo numa trocação franca.

Na hipótese do moreno charmoso aceitar a ajuda, adentraria a embarcação e procuraria um local seguro e confortável para repousar sua irmã. Em seguida, procuraria um lugar para si e tentaria massagear o ombro para diminuir a dor. Ficaria em estado de alerta pois havia a possibilidade de ser vendido pelo navegante como um procurado, entretanto, não desperdiçaria o momento e descansaria o quanto pudesse para estar em condições melhores se fosse preciso.

Considerações:

~> Conteúdo da Aventura...

Histórico do Hakuho:

https://www.youtube.com/ocanilbr
Mirutsu
Membro
Membro
Mirutsu

Créditos : 6
Warn : Apenas UMA Aventura - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 24/05/2018

MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 5 EmptyQua 16 Out 2019, 00:34

Narração

Céu Limpo, 30°
Manhã

Apenas uma aventura

Todos

Hakuho finalmente havia se apresentado para o seu colega, o mink roedor. Era o mínimo que se poderia fazer depois de toda baderna que eles haviam causados em grupo. Após isso, perguntando o nome do roedor e o que fazer a seguir, vê ele se remexendo um pouco, como se procurasse algo em sua volta, e não obtém a resposta. Talvez ele estivesse fazendo um cálculo complicado e mirabolante em sua cabeça e não tivesse escutado. Bom, pelo menos era isso que o mink raposa achava. Deixando isso de lado, Hakuho então decide ir até o homem dos longos cabelos negros, levando sua irmã com seu braço direito e Glitzky continuava em seu ombro direito também.

Na medida que se aproximava, um sorriso ia se formando no rosto do homem que possuía longos cabelos negros, que percebia a aproximação do grande mink que possuía 3 metros de altura. Quando Hakuho estava a quase 1 metro de distância do homem misterioso, o homem levantava-se, como se já esperasse algo vindo dele. Cruzando os braços, o homem parecia não ver tal aura assassina de Hakuho, ou se tivesse visto, optara por ignorar ela, visto que ele mantinha ainda um sorriso enorme em seu rosto. De perto, era possível ter a noção melhor da altura do homem, que era algo em torno de 1,85, oque obrigava o homem a olhar para cima, caso ele quisesse olhar para o rosto de Hakuho. Trazia em sua cintura uma rapieira, um tipo de espada leve de uma mão, que servia para causar perfurações, o que dava a entender que seu estilo de luta era baseado na esgrima.

Quando havia sido perguntado e ameaçado de uma forma mais sútil ao mesmo tempo por Hakuho, o homem ri. - Sim, eu posso  te dar a carona que precisa, mas, você não teria chance contra mim no momento, moleque. Na verdade nenhum de vocês 3 teriam. Todos pirralhos fedendo a mijo, e pior ainda, dos Blues.- o homem então descruza os braços, e aponta para cada um com o indicador de sua mão direita, com um tom de deboche em suas palavras e voz. - Se bem que essa daí que cê tá segurando já parece nocauteada.- diz referindo-se a Song. - Esperem ai, eu vou pegar a prancha de madeira para vocês subirem no navio.- o homem então vira as costas e chegando perto do navio pequeno, sobe por uma escada feita de cordas. Já dentro do navio, o homem pega uma longa e larga prancha de madeira grossa, e a coloca aos pés do trio. - Vamos, subam seus desgraçados.- o homem falava, com o pé apoiado numa das bordas do navio de madeira, enquanto olhava para o grupo lá embaixo.

Subindo então pela prancha, Hakuho sobe para o navio. Assim como o exterior demonstrava, o navio era pequeno, sem muitos enfeites ou detalhes demais. Não parecia haver tripulação senão todos aqueles que estavam no convés do navio no momento. Apesar disso, se tinha diversas caixas e barris por lá, espalhados por diversos locais. Pela quantidade de mastros, foi possível ver que aquele barco se enquadrava no estilo escuna, possuindo assim 2 mastros apenas, e portando 2 canhões pequenos. Haviam duas portas que ficavam de frente uma para outra, debaixo da parte mais elevada onde ficava o leme e as duas permaneciam trancadas. Hakuho imaginava que uma dessas salas deveria ser dedicada ao capitão.

- Bom, bem-vindos a bordo. Hey grandão, se quiser deixar essa garota num lugar mais confortável, entre na porta esquerda. É o armazém, e está cheio de caixas, mas, tem uma rede próxima à parede lá. Só não toque nas caixas, suave?- o moreno fala acenando com a cabeça em direção a porta do armazém. Após isso, o homem se aproxima de um barril de madeira, e abrindo-lhe a tampa, mostra-se um barril inteiro de vinho, que quase trasbordava de tão cheio. Ao lado do barril, se tinha algumas taças de vinho feitas de aço, que rapidamente são recolhidas pelo homem, que segura uma em cada mão, e as enche com o vinho do barril. Dando uma tragada na taça que estava em sua mão direita, o homem retorna para a frente de Hakuho.

- Que rude da minha parte não me apresentar. Peço perdão por minha displicência. Me chamo Ethan Bloom, e é um prazer conhece-los.- Ethan agora parecia que havido perdido toda aquela acidez demonstrada em suas falas anteriores, mudando para um tom de fala suave e agradável, o que se firmava em sua reverência um tanto formal, curvando-se para a frente, mas, sem deixar um pingo de vinho derramar no chão. - Algum de vocês aceitam?- o homem pergunta, oferecendo a taça de vinho que estava em sua mão esquerda.

Observações para o avaliador:

OFF:

Ferimentos:

Ethan Bloom:

Legenda:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Mirutsu em Sab 19 Out 2019, 19:50, editado 2 vez(es)
Van
Soldado
Soldado
Van

Créditos : 4
Warn : Apenas UMA Aventura - Página 5 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 5 EmptyQua 16 Out 2019, 11:34

O moreno charmoso era realmente alguém carismático. Ele poderia agir de forma grosseira ou defensiva diante da fala agressiva e desmedida do raposa, porém, com seu jeito manso e amigável ele ignorou as possibilidades negativas e até tentou mostrar que era forte o bastante para não temer o pugilista, levando-o para dentro de sua embarcação. Hakuho não gostava de ser subestimado, mas sua irmã precisava de cuidados e descanso, então a melhor ação no momento era receber a ajuda de bom grado e assim o fez.

Obrigado!

Respondeu da forma que seus pais lhe ensinaram. Embora não fosse alfabetizado, ele recebeu alguma educação e saberia usar se achasse necessário. Ao subir na prancha posta pelo anfitrião, pôde notar uma embarcação simples e eficiente. O dono informou sobre um local de descanso no interior e lá deixou Song em uma rede. Ele não era médico, essa era a função dela, então apenas esperaria que ela fosse forte o bastante para se recuperar sozinha. O rato provavelmente ficaria com ela pois estava cansado da fuga, o que deixaria Hakuho e o homem recém-apresentado Bloom.

Ok, Bloom. Eu sou Hakuho!

Ele recusou o vinho. Estava preocupado com a segurança de sua adorada e não tinha perspectiva de futuro. O boxeador se encontrava em uma encruzilhada, perdido e sem rumo. Seu grande objetivo era tornar sua irmã a Rainha das Piratas. Sem ela, o que faria? Esse vazio o fez perceber o quão dependente era e odiava isso. Logo ele, alguém tão egocêntrico e individualista tinha colocado toda a sua vida nas mãos de uma só pessoa. O que tinha feito ele chegar nesse ponto? Tal resolução era difícil pois envolvia toda uma construção mental forte e a falta de respostas era deveras incômoda.

Para onde iremos, Bloom?

Perguntaria tentando esquecer seu próprio dilema e encher sua cabeça com outros assuntos. Uma vez ouviu alguém falar que a mente vazia era uma fábrica de caos e ele sabia disso melhor do que ninguém, visto que sua mente era puro caos, entretanto, ao usar sua irmã como âncora, ele conseguia equilibrar esses desejos e sensações que circulavam em sua mente como um furacão. Sem uma âncora, o barco fica solto e é levado pela corrente, ou seja, sem Wang, Hakuho era um barco sem âncora, perdido no meio do mar e sem direção.

Você pode me ensinar a pilotar?

Perguntaria caso visse Ethan pilotar a embarcação. Usaria esse momento de aprendizado para preencher o tempo de navegação e principalmente os espaços vazios em sua cabeça. Uma vez que não tinha uma âncora, precisava de um farol para guiá-lo em sua vida. O que seria esse farol? Essa pergunta só o tempo dirá e pensar nisso agora só faria mal, portanto, o mink guardou esses pensamentos em um canto da mente como sua mãe ensinou e só voltaria a mexer nela quando estivesse mais próximo de uma solução satisfatória.

Durante a viagem, havia a possibilidade de passarem por situações perigosas. Podendo encontrar outras embarcações inimigas como a Marinha ou outros piratas, além de monstros do mar. Então, tentaria, dentro do possível, ficar atento ao que acontecia ao seu redor. Usaria seu olfato para detectar fumaça ou pólvora e sua audição para possíveis movimentações no mar. Caso algo aconteça. Ficaria de pé e alerta para possíveis ataques.
Considerações:

Histórico do Hakuho:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Mirutsu
Membro
Membro
Mirutsu

MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 5 EmptySab 19 Out 2019, 19:48

Narração

Céu Limpo, 30°
Manhã

Apenas uma aventura

Todos

- Você deveria aceitar o vinho, Hakuho, você parece meio tenso. Não, eu tenho certeza que você está tenso.- Ethan então toma todo o vinho que tinha na taça que ele havia oferecido a Hakuho, em uma tragada só. O homem parecia ser ótimo em descobrir as emoções através da expressão corporal das pessoas, algo que com certeza demandou algum tempo para ele aprender, e esse traço certamente combinava com sua fala mansa e jeito sarcástico.- Então você quer saber pra onde eu vou? Bom, eu pretendo ir para Loguetown, que fica próxima a Reverse Mountain. Você sabe, aquela montanha louca que dá pra Grand Line e blah, blah, blah.-tampando o barril de vinho, o homem coloca sobre o barril as duas taças de aço.- Mas, não zarparei hoje, apenas amanhã, preciso resolver algumas coisas antes de partir.

Glitzky, que estava um pouco cansado, desce rapidamente do ombo do mink raposa, e escora-se perto de uma caixa de madeira. Por ali mesmo, o mink roedor parecia tirar um cochilo, a sombra de um dos mastros de madeira da escuna. Song ainda não havia acordado, visto que ela ainda não tinha saído do armazém. Provavelmente a "garota" iria acordar apavorada e sem saber o que fazer, afinal ela não iria fazer a mínima ideia do que estaria acontecendo no momento e nem o porquê de ela estar num barco.

Logo então só ficaram Ethan e Hakuho acordados. Bloom então rapidamente entra na sala que ficava de frente para o armazém, e volta com as mãos ocupadas com tigelas de madeira. Nas pequenas tigelas, se tinha apenas algumas batatas e carne salgada, alimentos que demoram a estragar, perfeito para navegação no mar.- Aqui, garoto.- Ethan então coloca as tigelas de comida em cima do barril de vinho, junto com as taças de aço.- Não é nada gourmet, mas, foi algo que o cozinheiro da tripulação que eu participo preparou pra minha viagem até aqui pro East Blue. Serve pra quando vai se viajar muito tempo.

Esse último comentário intriga Hakuho. Aparentemente, Ethan não era nativo do East Blue, e também participava de uma tripulação. Mas, onde estaria o restante? Além do grupo de Hakuho, e Ethan Bloom, não aparentava ter ninguém mais no navio. Parece que Ethan velejava só, ou a sua tripulação ainda não chegara. Mas, aquele barco não seria pequeno demais, levando em consideração a quantidade de caixas que ocupavam a maior parte do espaço da escuna? Era algo que se podia imaginar a partir dos comentários do moreno. Além disso, antes de embarcarem no pequeno navio, ele havia falado algo que poderia dar mais uma pista.

"Na verdade nenhum de vocês 3 teriam. Todos pirralhos  fedendo a mijo, e pior ainda, dos Blues."

Essa frase em questão ainda revelava mais sobre quem era Ethan Bloom. Provavelmente o homem tinha experiência na Grand Line pra falar daquele jeito. E se ele realmente fosse da Grand Line, deveria ser bastante forte, para conseguir entrar e sair de lá sozinho.

O mink então pergunta para o moreno de cabelos longos sobre pilotagem, fazendo Ethan demonstrar uma certa surpresa em seu semblante, por causa da pergunta do jovem.- Você quer aprender a navegar, moleque? E eu pensava que você era daqueles malucos que só tinha músculos e 0 de cérebro. Mas, como vejo que se interessou, eu posso matar um tempo te ensinando como navegar. Vai demorar um pouco, mas, se quiser realmente aprender terá que ter paciência, garoto.

Ethan então, dirige-se até uma escada de madeira, que dava para a parte superior do navio, que ficava acima das duas salas. Subindo rapidamente os degraus, Ethan para em frente ao leme do navio, e segurando-o com sua mão esquerda, e acenando com a direita, o homem chama o mink.- Você com certeza terá um bom professor, afinal, eu estou acostumado a navegar sozinho. Venha, suba até aqui, moleque. Vou te passar tudo que eu sei sobre pilotar, mas, não existe almoço grátis. Amanhã você vai fazer um trabalho pra mim.

Observações para o avaliador:

OFF:

Ferimentos:

Ethan Bloom:

Legenda:

Van
Soldado
Soldado
Van

MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 5 EmptyDom 20 Out 2019, 09:32

A estadia na embarcação se mostrava diferente do que o raposa havia imaginado. Havia considerado a hipótese de precisar lutar para conseguir um barco e fugir, mas por um acaso do destino encontrou um verdadeiro homem dos mares que o ajudou a se esconder dos marinheiros em sua perseguição. Por isso, ele já tinha o suficiente para ser agradecido, entretanto, ao aceitar ensinar a arte da pilotagem, Bloom se tornava alguém especial.

Obrigado, Bloom!

E assim, Hakuho começou a aprender sobre pilotagem em seus diversos módulos. Não se importaria com a quantidade de horas necessárias pois quanto mais tempo passar, melhor ficaria do ombro. A aula não se limitou à barcos. Foi ministrado charretes, botes e até grandes embarcações. O princípio era o mesmo, tinha a ver com controle de velocidade e distância, o resto nada mais era do que os mecanismos, sistema de marcha e direção.

Ethan… O que é um pirata?

Perguntaria tentando tirar essa dúvida de sua cabeça. O pouco que sabia era o que sua irmã havia falado. Faltavam pontos de costas distintos para complementar seu entendimento. Era possível dizer que faltava motivação ao boxeador sem sua irmã. Ele havia perdido as rodinhas da bicicleta e parecia não conseguir andar sem elas.

"Se ela não acordar… o que eu farei da vida?"

O ombro provavelmente já estaria melhor depois de tanto tempo e como combinado, o boxeador tinha um trabalho a fazer. Ele não era do tipo que aceitava ordens, contudo, sua mãe havia lhe ensinado que gratidão era uma característica das pessoas mais fortes e Hakuho se considerava uma pessoa muito poderosa, portanto, tentaria retribuir a ajuda como sugerido.

Entao, o que quer que eu faça?

Indagaria e esperaria pelas instruções, só saindo do barco quando tivesse entendido completamente o que fosse pedido e como seria feito. Não se importaria de perguntar mais de uma vez caso não entendesse.

Considerações:

Histórico do Hakuho:

Mirutsu
Membro
Membro
Mirutsu

MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 5 EmptyQua 23 Out 2019, 22:54

Narração

Céu Limpo e Estrelado, 25°
Noite

Apenas uma aventura

Todos

Com a ajuda de Ethan, Hakuho havia aprendido sobre pilotagem, e felizmente, o pirata se mostrava ter alguns esquemas e imagens em papel de como funcionava a maioria dos veículos em seu navio. Com a utilização das imagens, com certeza o aprendizado ficou mais fácil, mas, ainda assim, passaram a manhã e a tarde apenas nessa prática, andando de um lado para o outro, trazendo papéis, analisando a estrutura dos veículos e seu funcionamento. Com a chegada da noite, o trabalho finalmente havia terminado. O céu estava estrelado e a temperatura agradável, e a maresia trazia um vento frio, que reconfortava Hakuho, que passara o dia debaixo de um enorme calor do sol. Apesar de todo aquele tempo que havia passado, Song e Glitzky ainda não haviam acordado, o que deixava novamente os dois homens sozinhos.

- Nada melhor que um vinho para se refrescar depois de um longo tempo de aprendizado!- Ethan então se dirigiu novamente para o barril de vinho, e encheu uma das taças de aço. O mais interessante, era que homem passara quase o tempo todo consumindo a bebida alcoólica durante a tarefa. Pelo visto o homem tinha uma resistência anormal ao álcool, visto que não demonstrava nenhum traço de estar bêbado, e tinha uma enorme técnica na hora de ensinar o mink a pilotagem.- Se tiver com fome, a comida ainda está no mesmo canto que eu deixei.- Bloom sentava em uma caixa de madeira, próxima ao mastro central do navio, com taça em mãos.

Quando questionado sobre o que era ser um pirata por Hakuho, Ethan bebe todo o vinho de sua taça, e após coloca-la no chão, o moreno cruza os braços.- Então você quer seguir a vida como um pirata, garoto?- Ethan coçava a cabeça com sua mão direita, e leva sua mão esquerda ao queixo, parando para pensar por alguns segundos.- Bom, eu vou dizer o que eu acho sobre o que é ser pirata, mas, leve em consideração que essa é apenas minha opinião. Pra mim, ser pirata é ser livre pra fazer o que der na telha, sem ter medo de represálias. É ir pra onde quiser, na hora que quiser, fazendo o que quiser, sem ter medo de ser julgado pelos seus atos. Claro, alguns da nossa laia tem uma certa ideologia por trás de seus atos, mas, qual o problema de não ter? Nem todo mundo nasce querendo achar o One Piece ou querendo se tornar o maior guerreiro que o mundo já conheceu. Alguns só querem o dinheiro, a fama, o caos, as mulheres... e eu não os julgo por isso. Eu mesmo só tô na jogada por causa do dinheiro, das mulheres e pela adrenalina da luta. Estraçalhar as putinhas babacas da Marinha e do Governo Mundial sempre é algo que me dá uma satisfação pessoal.- após sua fala, Ethan dá uma risada trovejante, demonstrando uma alegria ao saber que o mink brutamontes havia se interessado em seguir a mesma vida que ele.

Hakuho então pergunta sobre o trabalho que ele tinha que fazer, demonstrando a sua vontade de agradecer o pirata. Seu ombro agora estava melhor, e ele já conseguia utilizar seu braço tranquilamente, com certeza preparado para realizar algum trabalho braçal que fosse dado para ele realizar. Apesar disso, Ethan demonstrava não ter interesse na ajuda do mink no momento.- Sem pressa, moleque. Você só vai ter que trazer uma carga para mim amanhã, pela manhã. Agora você precisa colocar algo na barriga e relaxar. Você não comeu nada desde que você chegou aqui no barco, não quero ver você que nem um frangote amanhã.

Realmente Hakuho não havia se alimentado, ignorando a refeição que o pirata havi lhe oferecido pela manhã, para focar somente no aprendizado da pilotagem. Mas, ele realmente estava sentindo fome no momento. Talvez pela concentração na tarefa, ele não havia percebido, mas, finalmente havia escutado sua barriga roncar. O mink deveria se decidir se ia comer ou não.

- Agora me diga, o que você estava fazendo durante o dia e de onde você veio? Você não parece ser daqui. Uma pessoa de Shells Town com certeza saberia o que significa ser um pirata.- Ethan levantava-se da caixa de madeira, e indo até a cabine do capitão, o homem voltava com uma laranja e uma faca, rapidamente descascando a fruta e a mordendo. O homem também não havia se alimentado durante o ensino da pilotagem, e certamente também tinha fome.

Ferimentos:

Ethan Bloom:

Legenda:

Van
Soldado
Soldado
Van

MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 5 EmptyQui 24 Out 2019, 13:40

Sentimentos não possuíam forma física, mas se existissem, certamente seriam linhas luminosas ligando os corações das pessoas onde cada cor representa o sentimento predominante na relação entre os indivíduos. No momento, a cor entre Ethan e Hakuho certamente seria verde. Dialogar com este homem era refrescante e inspirador. O raposa conseguia enxergar em suas palavras um futuro. Aos poucos, ele encontrava o seu próprio conceito de pirataria. Ele não precisava querer ser o Rei dos Piratas. Bastava apreciar a liberdade em seus mais variados níveis, exatamente o que sempre buscou, mas evitou por exigência de seus pais.

Então há outros igual a mim pelos mares… Pessoas que só querem ser livres para fazer o que quiser… Obrigado!  

O gosto dos alimentos e até mesmo da bebida eram diferentes agora que o pugilista tinha encontrado sua liberdade. Uma vez ouviu de seu pai uma frase que nunca havia entendido. Em um de seus muitos combates, Hakuho lutou até a exaustão, atacando de diferentes formas, usando a terra e pedras do chão para atrapalhar sua visão e usando de golpes baixos para tirar o equilíbrio de seu pai, contudo, ele sempre se manteve calmo e centrado, não importando o que acontecia, nem mesmo quando Song quase foi assassinada ele perdeu a compostura. Como você consegue ficar tão calmo? Lembrou-se da pergunta que fizera ao pai e a resposta era curta e complexa: “existe uma clareza no caos!”.

Acho que agora entendo o que meu pai quis dizer…Quando eu estava mais confuso e perturbado sobre meus próprios pensamentos, você conseguiu organizar tudo mostrando o óbvio.  

Assim, continuaria comendo, enchendo a barriga enquanto esvaziava a mente dos pensamentos nebulosos. Nem mesmo a ansiedade sobre o trabalho que deveria fazer o incomodava. Embora ainda não tivesse encontrado o seu novo objetivo de vida, sentia estar na trajetória certa. Talvez pudessem considerar tal sensação boba ou ingênua, porém, para alguém que passou a vida inteira se limitando e escondendo seus desejos para não magoar sua mãe, certamente estava bem, vibrante e sentindo-se vivo.

- Agora me diga, o que você estava fazendo durante o dia e de onde você veio? Você não parece ser daqui. Uma pessoa de Shells Town com certeza saberia o que significa ser um pirata.-

Eu nasci e cresci na floresta. Estou conhecendo os humanos e sua cultura agora. A única humana que tive contato era a Song. Ela é minha irmã e muito importante pra mim. Na verdade, sem ela eu tenho muito o que pensar sobre o que fazer da minha vida… Meu gatilho de limites era justamente fazer de tudo para que ela alcance seus objetivos… Mas sem ela… Não tenho gatilhos… Ou seja… Não tenho limites!  

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" border="0" alt=""/>

O olhar psicopata, intimidador e homicida tomaria conta de sua feição momentaneamente, entretanto, não o faria para afetar o amigo pirata. Era só sua maneira natural de ser exalando naturalmente. Pela hora, principalmente depois de um dia cansativo e já alimentado, era hora de aproveitar e descansar, afinal no dia seguinte teria trabalho para fazer.

Vou dormir agora… Sinto que amanhã terei um dia fascinante!  

O principal motivo do sono e cansaço seria o desgaste mental após tanto tempo pensando e decidindo assuntos importantes sobre sua vida e futuros. Nunca precisou fazer isso, visto que sua família interferia diretamente em sua vida, contudo, sem eles, a liberdade estava ao seu alcance e nada poderia barrá-lo de ser livre. A criação selvagem fazia com que não precisasse de conforto para dormir, então apenas encostava as costas no chão e fecharia os olhos. Seria o suficiente para uma boa noite de sono, a qual o faria sem qualquer preocupação pela primeira vez em toda a sua vida.

Considerações:

Histórico do Hakuho:

Mirutsu
Membro
Membro
Mirutsu

MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 5 EmptyQua 30 Out 2019, 23:56

Narração

Céu Limpo, 28°
Manhã

Apenas uma aventura

Todos

Hakuho rapidamente devorava os alimentos, e se sentindo mais confortável em relação a Ethan, conseguia "ver" os laços que havia criado com o homem que conhecera de manhã. Realmente estava se sentindo a vontade com o pirata, que apesar de ser um pouco ácido em seus comentários e ter uma língua um tanto quanto afiada, demonstrava não ser mesquinho com os seus alimentos e disposto a ajudar o mink. O mink estava tão feliz que parecia nem sentir que a comida estava um pouco fria, e parecia deliciosa para o seu paladar.

Ver o mink comendo a comida fez Bloom esboçar um sorriso, no meio das mordidas que ele dava na laranja, rapidamente terminando a fruta. Deixando as cascas ao lado da caixa, o homem levantava satisfeito, e esticando-se, ele respondia o que o mink havia dito.- Isso mesmo, garoto, você tem que descansar. Fique ai, vou trazer alguma coisa pra você se enrolar.- novamente Ethan não parecia se incomodar com o olhar assassino de Hakuho. Talvez ele não percebesse, ou até mesmo ele poderia ser acostumado com esse tipo de olhar. Então, rapidamente o pirata ia até a cabine do capitão e voltava para o convés, com um lençol comprido em mãos. De longe, o homem comprime o lençol, fazendo uma espécie de "bola" com o lençol e joga para o mink raposa, que cai em seu colo.- Boa noite, moleque.- esboçando um rápido sorriso, Ethan vira as costas e volta para a cabine do capitão, que no momento parecia expelir algumas luzes de vela, até Ethan fechar a porta. E então, tudo estava escuro, apenas com as luzes das estrelas e da lua crescente sobre Hakuho, uma linda paisagem noturna. Antes de fechar os olhos, Hakuho percebe que Glitzky ainda estava sobre estado profundo de sono, visto o barulho da respiração profunda que o roedor fazia. Visto isso, Hakuho apenas se deita no chão do convés, e fechava os olhos, afinal, estava acostumado ao desconforto na hora de dormir, e rapidamente ele adormeceu.

A noite de sono para Hakuho parecia ter sido um flash para Hakuho. Não tinha sonhado, e se tivesse não se lembrava. Provavelmente fora o cansaço o causador desse fenômeno, mas, talvez significasse que a dormida tinha sido boa. O mink havia acordado com o sol batendo em seu rosto, e com o barulho do porto, que parecia já ter começado as suas atividades comerciais. Apesar disso, o barulho parecia não ter acordado ainda seu companheiro roedor, que estava deitado exatamente onde a sombra do mastro estava, que por causa de seu corpo pequeno, cobria-o totalmente. Ethan já estava de pé, próximo ao leme, e rapidamente o homem nota Hakuho acordando, e se aproxima do mesmo com um olhar desconfiado.- Ah, bom dia moleque.- o homem levava a mão ao queixo, parando ao lado do mink.- Hakuho, eu tenho uma pergunta bem pessoal para fazer para você... tu tá ligado que a sua "irmã" é um cara né? Bom, eu tava passando no depósito onde "ela" estava, cê tá ligado... tava de barraca armada.- Ethan parecia um pouco constrangido com toda a situação, levando até mesmo o seu braço direito  atrás da cabeça, olhando para os lados constantemente.- Enfim, de toda maneira, é hora de se levantar, já está de dia!- subitamente o pirata mudava o assunto, visto que parecia lhe envergonhar falar daquilo, dirigindo-se até o barril de vinho, destampando-o e enchendo uma taça, o homem dava uma tragada na bebida.- Se quiser alguma coisa pra comer, tem alguns pães com uma cerveja preta para dar uma acordada.- o homem apontava com a mão livre para uma caixa que estava próxima ao leme, onde se tinha um prato de madeira com 4 pães, com uma caneca de aço, com a cerveja preta.

Não parecia ser tão cedo assim, apesar disso, seria uma boa ideia comer um café da manhã para começar o dia. Afinal, era agora que Hakuho realizaria o seu trabalho, e deveria ir realiza-lo de barriga cheia. Apesar disso, até agora não foi comentado por Ethan como deveria ser feito tal trabalho.

Ethan Bloom:

Legenda:

Van
Soldado
Soldado
Van

MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 5 EmptyQui 31 Out 2019, 23:13

Uma boa noite de sono foi o suficiente para recuperar totalmente o mink. Dormir no chão duro não o incomodava desde que tivesse a luz do luar para lhe fazer companhia. O cansaço o impediu de sonhar, ou melhor dizendo, reter informações sobre os sonhos dessa noite em específico, porém, para uma mente confusa e cheia de novas ideias, talvez fosse melhor não sonhar. Agora era a hora de realizar e ele estava pronto para isso.

Seu rosto expressava a indiferença sobre o assunto “sexo”. O comentário do pirata sobre o gênero de Song não era relevante para o mink. Na verdade, Hakuho era uma pessoa mente aberta para muitas coisas, inclusive transgêneros e qualquer outro tipo de liberdade. O pugilista só queria ser livre e se alguém quer ser algo, essa pessoa deveria poder. Simples!

Eu não sei onde você quer chegar isso, mas Song pode ser o que quiser, assim como você também pode. Liberdade… Sim, liberdade!  

Aos poucos encontrava sua verdadeira essência e independência, mas ainda estava longe de traçar seu próprio destino. Sentia faltar firmeza e ideias mais firmes. Dizem que uma semente de ideia é extremamente poderosa para moldar e/ou mudar uma mente. Atualmente, Hakuho ainda estava criando raízes e eventualmente florescerá sua versão mais livre e confiante.

- Se quiser alguma coisa pra comer, tem alguns pães com uma cerveja preta para dar uma acordada.-  

Certo!  

Pegaria o pedido e levaria até o colega, alimentando-se e relaxando enquanto podia. Em breve faria o tal trabalho para pagar suas dívidas e sentia-se curioso, embora não ansioso, para descobrir o que seria. Após comer, ouviria atentamente às ordens, tentando lembrar-se de tudo o que fosse lhe passado e em seguida iniciaria o processo de execução do que lhe fosse pedido. Se fosse para carregar uma caixa, levar algo até algum lugar ou simplesmente pilotar o barco, ele o faria com o melhor de sua capacidade. Era grato, como sua mãe havia lhe doutrinado a ser, por toda a ajuda e queria realmente retribuir os favores verdadeiramente.

Considerações:

Histórico do Hakuho:

Mirutsu
Membro
Membro
Mirutsu

MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 5 EmptyTer 05 Nov 2019, 21:41

Narração

Céu Limpo, 28°
Manhã

Apenas uma aventura

Todos

Hakuho rapidamente comia os alimentos dispostos para ele, junto com a cerveja preta, que parecia estar gelada por algum motivo. Os pães pareciam ser novos, e estavam quentinhos ainda, como se tivessem saído do forno. Provavelmente, Ethan tinha saído para comprar eles mais cedo, antes de Hakuho acordar. Quando o enorme mink colocou suas mãos sobre a tigela que estava sobre a caixa, foi possível escutar um pequeno barulho de metal tocando metal. Se aproximando de Hakuho enquanto estava terminando sua refeição, Bloom responde o comentário do rapaz, sobre o sexo de Song. - Ok, então... só estava avisando isso porque talvez cê não soubesse sobre.- tirando um pergaminho do bolso e desenrolando-o, Ethan mostra o que parecia ser o mapa de Shells Town, visto que tinha seu nome gravado no canto superior esquerdo.- Agora homem, sobre o seu trabalho. Nós vamos ter que ir aqui para resolver alguns negócios. - o homem aponta para um X marcado no Leste de Shells Town, na região da praia- É lá que está a nossa carga, iremos primeiramente pra negociar, mas, você sabe como é... as vezes as coisas saem do controle, e como eu vi que cê é um rapaz forte, cê não vai ter problema em socar alguns caras.- Ethan então enrola o papel e coloca-o novamente no bolso de sua calça.

Após mostrar o local de atuação, o pirata vai até a cabine do capitão, onde demora alguns minutos. Enquanto Ethan estava lá dentro, Hakuho já havia finalizado a sua refeição, e estava satisfeito com a comida que lhe foi dada. Bloom então retornava, com sua rapieira na anca esquerda, e com uma garrafa de vinho em sua mão esquerda.- Pronto meu rapaz? É hora de partir para os negócios!- o homem se aproximava da borda da embarcação, próximo a escada de cordas, até que para subitamente.- Eita, quase esquecia minha pistola!- então, o homem se dirige até Glitzky, que ainda estava adormecido. Ethan então se agacha, e toca a testa do mink roedor.- Traga a minha pistola, ela está na segunda gaveta do gabinete do capitão, na sala do capitão.

Sem entender muito bem o que estava acontecendo, Hakuho apenas observa a situação de longe. De repente, o mink raposa nota seu colega se levantando, após Ethan deixar de tocar a sua testa, e de uma maneira esquisita, o roedor fica de pé. Realizando movimentos muito coordenados na maneira de andar, o mink começa a dar seus passos até a sala do capitão. O mais estranho de tudo isso, era que o mink roedor permanecia de olhos fechados, como se ainda estivesse dormindo. E então, rapidamente o roedor adentra a sala e volta com a pistola em mãos, e entrega a arma de fogo nas mãos de Ethan da mesma maneira robótica de como tinha ido para a sala.- Ah, obrigado amigo. Agora sim eu estou pronto!- o homem então, dá um enorme gole com o vinho da garrafa e guarda a pistola no bolso direito de sua calça.

Continuando o que estava fazendo, o pirata rapidamente desce pela escada de cordas, e para do lado da escuna.- Hey, vamos lá grandão!- Ethan exclama enquanto acena para Hakuho, como se nada tivesse acontecido. No entanto, a situação era no mínimo estranha. De alguma maneira o pirata havia colocado Glitzky num estado parecido com a da hipnose, e o roedor havia executado suas ordens com exímia perfeição. Mas, de onde vinha essa habilidade? Com certeza Ethan Bloom tinha diversos truques em sua manga.

Ethan Bloom:

Legenda:

Van
Soldado
Soldado
Van

MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 5 EmptyQui 07 Nov 2019, 17:04

O pirata finalmente passou o trabalho a ser executado pelo raposa. Finalmente tirava o peso da curiosidade e poderia realizar a tarefa, não devendo mais nada ao moreno. Hakuho era orgulhoso com quem não tinha intimidade. Ciente, poderia focar em terminar o trabalho. Ajeitou-se e preparou-se para descer quando foi surpreendido ao ver Glitzky obedecer o moreno facilmente, apenas por um toque na testa.

Hm… Se eu soubesse que era só apertar a cabeça dele, já tinha feito isso!    

O mink tinha dificuldades para entender que Glitzky era de sua raça e também racional. Ao seu ver, ele era um animal com capacidades extraordinárias, mas apenas isso, um simples animal. O pugilista era ingênuo em muitas questões e nunca tinha ouvido falar sobre hipnose, logo, não havia como decifrar o que tinha visto, levando-o a crer no que era mais palpável, ou seja, pela dor ou doma.

- Hey, vamos lá grandão

Sim!    

Acompanharia o moreno até o local indicado. Pelo que havia entendido, precisam pegar algo e talvez houvesse resistência de uma terceira parte. Portanto, deveriam ir atentos e preparados para um combate iminente. Antes tinha visto o mapa e sabia que o local era numa praia, lugar horrível para lutar, pensou Hakuho.

Durante o trajeto, ficaria atento para possíveis problemas. Se percebesse estar em perigo, mudaria sua feição para uma mais ameaçadora e começaria a brincadeira de retalhar usando suas garras em cortes aleatórios e irregulares. Caso recebesse algum ataque, tentaria contra-atacar imediatamente, deixando ser atendido e revidando com um golpe direto. Abusaria de sua resistência para lutar. Na hipótese do pirata ser o atacado, entraria na frente do golpe e o protegeria.
Considerações:

Histórico do Hakuho:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apenas UMA Aventura   Apenas UMA Aventura - Página 5 Empty

Apenas UMA Aventura
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum