One Piece RPG
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 Emptypor Oni Hoje à(s) 10:01

» The Hero Rises!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 Emptypor Achiles Hoje à(s) 09:57

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 Emptypor Furry Hoje à(s) 09:40

» VIII - The Unforgiven
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 08:52

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 Emptypor Zed Ontem à(s) 22:23

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 22:19

» A inconsistência do Mágico
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 22:14

» Meu nome é Mike Brigss
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:36

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 Emptypor Shideras Ontem à(s) 21:10

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 Emptypor Pippos Ontem à(s) 20:27

» Que tal um truque de mágica?
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:02

» Vol 1 - The Soul's Desires
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 20:01

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 Emptypor K1NG Ontem à(s) 18:57

» Livro Um: Graduação
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 18:41

» [FICHA] Sonny Delahunt
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 Emptypor Shogo Ontem à(s) 18:15

» 10º Capítulo - Parabellum!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 Emptypor OverLord Ontem à(s) 18:10

» The One Above All - Ato 2
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 18:00

» Phantom Blood
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 Emptypor Johnny Bear Ontem à(s) 16:50

» II - Growing Bonds
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 Emptypor War Ontem à(s) 15:59

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 Emptypor Far Ontem à(s) 14:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 68
Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 EmptySex 26 Jul 2019, 18:31

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Alexander maxell. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Noah
Civil
Civil

Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 EmptyQui 26 Dez 2019, 17:53

Começa uma nova era!

Eu podia sentir o ar diferente em meus espírito, agora era como uma porta  pronta para ser aberta e revelar algo incrível. Depois de perder a cabeça nessa vida, nunca pensei  que estaria entrando na GL justo com a marinha e com um tenente a tiracolo. Com alguns passos eu transpassava o espaço de madeira daquele navio armado, ficaria entre os outros marinheiros enquanto escondia minha estrela em meio ao grande branco.

“hoje posso estar perdido nesse branco,mas amanhã eu serei a estrela dourada que brilha na marinha”.Ambas as mãos repousavam dentro dos bolsos do jaleco de doutor, uma em cada lado. O meu corpo estava relaxado eu sempre estava calmo, não sou uma pessoa escandalosa, entretanto meus olhos não conseguiam sair do horizonte.
“Começarei os preparativos para quando chegarmos, e estranho não saber o local exato, como a marinha e sagaz.” Sairia então do convés com sertã presa, queria retornar a ele quando aportaremos. Queria ser um dos primeiros a pisar na GL.Eu, Vagaria observado o bem  estar e os feridos, o bem estar de todos em primeiro lugar era tanto que me cegava para as responsabilidades do manto branco.

Então ficaria junto de Alana, agora mais descansado, pediria a mesma que me seguisse até a entrada da prisão, e então iria até Jacob.-Amigo, finalmente estamos chegando a grande line, não sei que ilha e mais estamos chegando em poucos minutos.- transferir-se meu olhar bravamente a baixinha, um olhar cativante e tranqüilo com um pingo de felicidade.. logo, minha cabeça voltava a frente com um olhar que ficava pouco a pouco determinado.

-Jacob, Alana. Eu juro que vou conquistar a maioria das medalhas da marinha e farei meu nome na GL, aquele maldito que se prepare- voltaria minha mão sobre a mesa e sentaria na quina dela de leve. – Jacob, assim que nós chegarmos a base, queria sua ajuda, se você pode procurar uma forja para mim, eu quero criar uma nova e esplêndida espada, usar o que aprendi com o velho- então, retirava os braços do jaleco de medico, ele ficava sobre meus ombros como uma linda capa branca, quando me movimentava, minha velocidade a balançava um pouco.- Amigos já decidi, vou tentar criar meu esquadrão e depois uma frota.Assim como eu farei, ajudarei vocês dois a fazerem seus nomes na marinha também!- estendo meu braço direito reto, e em sua ponta meu dedo indicador munido de um belo sorriso cheio de confiança.

[/b][/color]

Objetivos:

Hi
stórico:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 EmptyTer 31 Dez 2019, 12:41

Takamoto Lisandro CACTUS ISLAND!

Mal posso esperar, sim! Vamos montar nossa própria frota. Sinto que assim poderemos ficar ainda mais fortes. Confiar um no outro foi o que nos trouxe aqui, acho que assim vamos ir além. – Allana sorria alegre terminando seu café da manhã. – Eu vou passar suas palavras para o Jacob na troca de turnos. – Ela se levantava retirava as migalhas de pão de suas vestes e dessa vez era ela que passava as mãos nos cabelos de Alex. – Faremos isto juntos. – Ela se virava para realizar algumas tarefas designadas a ela, enquanto isso Maxell era chamado para a proa.

Subindo as escadas os raios de luzes atravessavam suas pupilas, a gama de luz era tamanha que suas pálpebras fechavam por reflexo, não tinha se acostumado a intensidade da manhã, porém alguns segundos foram o bastante para que o mesmo tivesse sua visão de volta e se apaixonasse pela paisagem daquele mar azul se prolongando no infinito que era o horizonte.

Estava em fim na Grand Line. – Ei você. – Chamava a tenente nanica. – Venha cá. – Ela não queria sair do leme. – Sua feiura ta atrapalhando minha visão. – Ela diria ao aproximar daquele marinheiro, não poderia dizer nada já que suas cicatrizes e retalhos assustavam os mais inocentes. – Segure isso para mim. – Ela retirava de seu bolso uma espécie de bussola, era certo que era um instrumento diferente de todas as outras bussolas que o soldado havia encontrado em sua vida. –Finalmente a ponta parou, estamos indo em direção a Cactus Island, você é do grupo que está com a função de entregar o prisioneiro. Vou assumir o comando desta missão. – Ela olhava para cima encarando o rosto do médico. – Se houver algum tipo de erro da parte de vocês, vou acabar com todos. – Seus olhos eram sinceros e assustadores, a loira apesar da aparência infantil não estava para brincadeiras.

A ilha não é um lugar pacifico, é terreno hostil apesar do domínio dos malditos caçadores que não sabem nada além de causar confusão. Como soube pelo prisioneiro, há contatos revolucionários presentes na ilha. – Ela parava de encarar Alex e voltava-se ao mar. – Fique segurando o log pose. Estou cansada. – Os pequenos braços da garotinha não a permitiam girar o leme segurando tal objeto. – Fique assim até chegarmos lá.

Offs:

[/quote]

Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : 2
Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 EmptyQui 02 Jan 2020, 18:42

Acertando a minha direção...

Finalmente, nossa não muito árdua missão de escoltar o gelatinoso até a segunda mandíbula da justiça que fica na grand line, está quase no final. Um mundo totalmente novo se abria para mim, nas viagens para a grand line da empresa de minha mãe, eu era proibido de ir ora pelo estudo ora por ser muito perigoso. Apenas sei que 70% do lucro da minha mãe vinha daquele lugar.O que me deixava com certo pavor.

Mais agora eu finalmente havia conseguido romper a linha que minha mãe havia me proibido, senti um frio em meu coração, na minha mente senti que havia feito algo errado, será fruto da minha educação rigorosa. Mais tudo correria bem, com um sorriso comemoro a decisão de Allana me apoiar na criação de meu novo grupo. Acredito que jacob também partilha do mesmo pensamento, e por um instante me vem à memória do amigável tapa do mesmo em meu ombro, por meio de um flash. “eles sabem, que eu nunca arriscaria a vida deles atoa”.

Isso havia passado com as mares, eu agora estava na proa do navio da justiça, servindo de peso de papel. Uma rotina normal para marinheiros de patente inexistente, apenas somos valorosas buchas de canhão. Enquanto os tenentes, capitães e demais deuses, liquidaram a fatura. Nas minhas mãos,uma estranha e peculiar bússola, enquanto a mantém de pé eu estudava seu funcionamento superficialmente. Enquanto meu imenso desejo me estrangulava, a dama vermelha de cabelos longos do desejo, apenas envolvia suas mãos junto as minhas, o inevitável aconteceu. “e uma linda bússola, ficarei para mim, as mãozinhas da tenente podem derrubar e quebrar”.

-Tomarei conta da bússola para a senhora- o disse com convicção , mal sabia a tenente que nunca mais iria rever a bússola na vida novamente. Um preço justo... , estava começando a ficar cansado do desrespeito da marinha, e logo farei algo sobre isso. Enquanto segurava a busula, o certo desdem escaparia entre meus dentes em forma de protesto. -Perdão tenente- então olhava para os homens assustado s- deixe eles comigo senhora, todos os seus comandados não passam de trapos covardes…- apenas segurava a busula enquanto esperava chegar ao meu destino, a ilha de cactus.

[/b][/color]

Objetivos:

Hi
stórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 EmptySex 03 Jan 2020, 16:07

Takamoto Lisandro Leia Offs!

Ta, só não mexa sua mão se não quiser perde-la. – Era a resposta da tenente as falas do nosso protagonista que sentia um pouco de rancor como sua superiora o tratava. – Já consigo ver na ilha, estaremos aportando no literal na parte dos clãs de caçadores. – Passava-se alguns minutos e o marinheiro não largava o log pose e não deixava de fitar o horizonte e sua pequena superiora. – Está quase na hora. – Daquela fina linha azul surgia a terra, ela a ilha de Cactus Island, os incríveis cactos arredondados e verdes faziam valer o nome daquele país já que mesmo a quilômetros de distância podia-se enxergar aquelas plantas verdes.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Além da tenente e o trio de marinheiros, tinham cerca de mais três marinheiros, estavam fazendo suas tarefas assim como a tenente havia ordenado, eles eram sérios, pelo menos quando estavam na embarcação ou perto da garotinha. Uma mulher de cabelos castanhos curtos, e dois rapazes, era exatamente da mesma forma que o grupo de Maxell. – Estamos perto, por hora é só manter o curso. – Ela rapidamente tirava o log pose das mãos do médico que não conseguia acompanhar a velocidade da garotinha, ela tirava suas mãos do leme e travava o percurso sabendo que não teria nenhum problema até ancorar na ilha.

Reunir! – Ela dizia em voz alta, seu eco entrava nas profundezas do barco, apenas Jacob não aparecia, pois estava vigiando o prisioneiro. Allana e o restante dos marinheiros se agrupavam, inclusive Alex, o trio desconhecido de marine formavam uma fila ficando em formação como se fosse natural para eles. Allana e Alex não tinham tanta organização, porém todos batiam continências para ela. – Muito bem soldados. Estamos chegando ao nosso destino, espero cumprir mais uma missão perfeita sem nenhuma casualidade. Um grupo foi formado para nossa recepção, devemos proteger o prisioneiro de possíveis ataques. As informações que o mesmo tem são de relevância mundial, estão prontos?! – Apesar de ser menor do que eles, todos a olhavam com respeito e a temiam. – Sim senhora!

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

Warn : Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 9010

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 EmptySab 04 Jan 2020, 16:27

Em fim cactus...

Finalmente os bons ventos da grande linha nos arrastaram ao nosso destino final, o recanto do prisioneiro. Aquele que atentou contra minha vida e a de meus amigos, vendeu a alma aos revolucionários por grana fácil, não que eu também não tenha vendido. Nesse ponto ele foi melhor do que eu admiro, os que buscam revolução são mais nobres que os piratas. Em um rápido giro de olhar para a direita, cravei o canto do olho sem me mexer. Preocupado com jacob.

Após a formação ser desfeita ou não, eu tomaria o meu lugar nessa tripulação. E escoltava o bandido famigerado até sua nova gaiola, meu olhar era sério e atento, uma respiração sempre calma e que passaria calma e segurança a quem estivesse comigo. segurarei no cabo da espada, e logo puxaria para fora da bainha. Era um padrão dá as armas já desembainhadas como antecipação para um ataque sorrateiro, um breve sinal meu com a cabeça e o olhar para allana fizesse o mesmo.

Uma vez o pássaro preso em sua gaiola.Ali eu também deixava meio frio meu sentimento de arrependimento e tristeza, eu havia tentado dar uma segunda chance ao monstrinho e ele desperdiçou. Eu voltaria ao meu superior, e como ele mesmo havia assumido, daria por terminado minha jornada. -Tenente, agora que o melequento está entregue, meu trabalho terminou. consegui corajosamente cumprir todas as missões- escutaria educadamente suas deliberações, eu honestamente não esperaria elogio da mesma entretanto se viessem ficaria muito feliz, e deixaria isso claro com um pequeno sorriso.- A baixinha está amolecendo quem diria- ajeitava meu boné - vou até pedir ao Capitão para me designar a servir no seu esquadrão- minhas palavras pareciam jocosas, entretanto por sua experiência e astúcia, a tenente sabia o peso da seriadade de minhas palavras. após isso passearia com jacob e alana pela ilha de cactus (os lugares seguros e bons), entretanto queria saber da atividade pirata na ilha.

perguntaria algum caçador confiável - ola companheiro, queria saber como anda a atividade de piratas na ilha anda muito grande ou não, se precisarem de ajuda a marinha está aqui companheiro.- eu falava escondendo o rosto com meu boné para não assustá lo.

[/b][/color]

Objetivos:

Hi
stórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 EmptyTer 07 Jan 2020, 23:52

Takamoto Lisandro O Picles!

A terra era firme, o sol estridente alcançava seu pico distribuindo o seu calor com mais intensidade naquela ilha, o país continha em sua grande estrutura um ar de faroeste com solo árido e o verão como clima predominante. – Lançar ancora! Não podemos demorar. Você, ajude o encarregado do prisioneiro. Quanto mais rápido melhor. – As ordens da tenente eram ríspidas e diretas, Alanna havia ido ajudar Jacob para trazer o detento posteriormente ajuda-lo na escolta. A embarcação estava sendo assegurada por um dos subordinados da loira, os outros dois seguiam dela junto com o trio e o pirata. Desciam do convés, e o litoral estava vazio, não tinham civis ou caçadores de piratas perambulando pela encosta. – Certamente este foi o melhor lugar para nossa chegada tenente Krilsom. – A subordinada de cabelos castanhos afirmava para sua superiora. – Quanto menos gente souber que estamos aqui, melhor! Não quero nenhum pulguento desta ilha fareje nossa presa. – Ela comentava olhando para o prisioneiro sendo guiado por Jacob e Alanna.

O esquadrão que a senhora comentou não nos receberia aqui? – Indagou a cozinheira, o homem que também estava a mando da tenente respondia de forma seca. – Não, o combinado seria antes de Whiskey Peak. – Ele olhava seu pulso ao qual possuía uma ferramenta chamada relógio. – Meia hora para o ponto de encontro, desde a morte do xerife local, houve mudanças e brigas pela a ilha. Não queremos nos envolver em nada além da missão, certo tenente? – A loira cruzava os braços olhando para o horizonte examinando o território que teria que desbravar a frente. – Exato. Não fiquem de corpo mole, marchem!

Marinheiros era vistos raramente na ilha, conforme era dominada pelos caçadores e consumida pela ganância, o pais não havia nenhum QG ocorrendo a troca de dinheiro e o transporte de piratas por meio de pequenas transações de um ilhéu a outra. – Me soltem gente, eu juro que não vou cometer mais nenhum crime. – Dizia o pirata. – Ignorem e continuem andando. – O semblante da garotinha nem mesmo mudava, sua forma impetuosa e destemida não a deixava ser atingida por qualquer falácia do prisioneiro. – Olha ali! São os nossos companheiros?! – O alegre Jacob mal pode conter sua excitação ao avistar um grupo de 8 pessoas montadas a cavalo, estavam ainda a uma distância consideravelmente longe. – Estranho, ainda falta cerca de quinze minutos para nossa chegada. – Ele tocava seu relógio com a ponta de seu indicador.

O grupo a cavalo começava a se aproximar com velocidade, na metade do caminho a tenente gritava. – [color:4cd1=#99cccccolor=#00ffcc]Atenção, estamos sob ataque! Jacob proteja o prisioneiro, os restantes formem um círculo ao redor do ruivo. Não deixaremos que nenhum inseto atrapalhe meus planos! – O akumado sorria vitorioso. – Haahe! Eles vieram me resgatar, você tão perdidos!

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 EmptyDom 12 Jan 2020, 19:26

Os “amigos” chegaram!

Finalmente, eu havia aportado em terra firme com meus companheiros de serviço vestidos de branco. Eu mesmo havia ficado boquiaberto sobre a importância do nosso prisioneiro. Uma ilha com revolucionários a solta, ainda mais com esta ligação pirata, seria perigoso. O meu peito encolheu feito uma folha de papel amassada, minha respiração se tornou profunda, e logo eu varreria em volta com meu olhar quase telescópico de prontidão como todo bom soldado. Não para proteger o prisioneiro, mais para me proteger. Afinal não faz muitos dias eu era um dos revolucionários. “por sorte fiz parte de um pequena célula nos blues, aqui na grand line estarei salvo.”

Entretanto nossa presente paz se vê abalada. Um grupo desconhecido aparecia antes da hora, as ordens da tenente já pipocavam no ar e eu em simultâneo a suas palavras, girava a lâmina de minha katana umas duas vezes, até finalmente seu cabo para próximo ao meu rosto enquanto olhava reto. -jacob eu vou te cobrir, alana por favor atire em qualquer um que chegar muito perto do bandidão.- eu tomaria uma posição mais defensiva desta vez. Minha prioridade deveria se proteger o prisioneiro, entretanto como todos me conhecem muito bem e após que alana já deverá saber de antemão. Eu estava mais preocupado com as baixas.

Caso nossos opositores nos atacarem, e se algum destes porventura viesse a caminho do prisioneiro a ponto de tocá lo ou me ataca-se diretamente. Usando minha agilidade que não era baixa cortaria o braço ou alguma parte do corpo desprotegida, de quem fosse salvar o prisioneiro. Caso fosse atacado começaria em bloqueio ao golpe inimigo, logo me moveria o suficiente para mudar meu ângulo pela direita e em simultâneo, enquanto deslizar em um rápido dash, executaria um forte corte no peito do inimigo.Em caso de contra ataque eu viria com novo bloqueio. Esta seria a sequência de ações que tomaria com todos os inimigos.

se porventura alguém se machucar, imediatamente me aproximaria do mesmo para protegê lo. usando golpes ferozes e diagonais, e defesas firmes que seguiram o ritmo do inimigo. Uma vez o inimigo tombado ou não havendo ameaças, espetaria a espada no chão e em um rápido e habilidoso movimento, começaria a enfaixar com força o local ferido. -Vai te segurar por um tempo-
[/b][/color]

Objetivos:

Hi
stórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 EmptyQui 16 Jan 2020, 23:54

Takamoto Lisandro O Picles!

O médico se preparava para o embate, o grupo cowboys tinham quatro atirados, porém assim com eles, a tenente estava preparada para este tipo de ataque. Sua calma e liderança permitiu que todos ficassem focados mesmo sobre aquele ataque. – Atiradores atrás, darei cobertura, fiquem prontos e ao meu comando disparem. – Ela puxava uma espécie de rifle que continha consigo uma lâmina embutida, o punho da arma era utilizado como se fosse uma espada, a lâmina era fina e longa passando alguns centímetros do cano da arma. – Preparados? Ao meu sinal.. – Os atiradores inimigos também possuíam rifles e os disparos eram efetuados, a tenente ordenava alto e claro, os barulhos dos disparos não sequer encostaram na intensidade de suas ordens. – Disparar! – Eram quase simultâneos, porém os dois disparos dos marinheiros eram bem mais precisos, os subordinados da pequenina eram de confiança se tratando de combate.

Os dois atiradores caiam de seus cavalos como merda, os disparos efetuados pelo inimigo eram fatais, porém a tenente conseguia interceptar dois disparos mudando sua trajetória para o chão deixando dos buracos próximos aos seus pés. Porém, havia restado mais dois deles, um atingia em cheio o subordinado de Krilsom. – Malditos. – Ela carregava seu rifle e o usava como uma arma de fogo diferente de antes, travava a mira no mesmo que havia disparado contra seu subordinado e com um suspiro o disparo cortou o ar e atingiu a cabeça de seu alvo com rigor, após isto ela olhou para trás examinando seu companheiro de batalha, ele tinha sido atingido no peito e continuava consciente. – Desculpe tenente! Ah! Dói demais! – Alex conseguia deduzir que o disparo tinha não havia acertado seu coração, nem seu pulmão, os órgãos vitais haviam sido preservados, mas ele sangrava muito e estava fora de combate.

Havia sobrado um tiro, este passou pelos demais travando no chão. – Fiquem preparados! Eles estão vindo! – Sobrava cinco inimigos, a velocidade dos cavalos era incrível, já tinham se aproximado o suficiente e vendo que o grupo da pequenina também havia atiradores, decidiram aproximar o combate afinal de contas, eles estavam em vantagem numérica. – Juntos! – A formação continuava se estreitando aos poucos, o médico fazia uma rápida ação de primeiros socorros no ferido. Allana havia errado seu disparo, e os inimigos começavam o ataque, os cavalos primeiros rodeavam o grupo fazendo a poeira subir. – Não tire os olhos deles! – Jacob se concentrava em prender o criminoso não deixando alternativas para fugas estando no centro e agarrando o detento com uma das mãos.

Quando a poeira baixou, três dos malfeitores tinham descido de seus cavalos. – Vamos ver o que temos aqui? Uma loli e seus marijhonssons. – Ele sorria mostrando seus dentes amarelados, um homem magro com uma altura de um metro e oitenta, trajava uma jaqueta de couro e um chapéu de cowboy velho e sujo. – Ora, ora.. Se não é Billy Joe. – Se referia ao prisioneiro dos marinheiros. – Não quero perder mais de meus homens. – Ele disse encarando a pequenina. – Me dê ele e não matarei dois dos seus e junto todo o resto. – Sua língua saltava para seus dentes os limpando ao terminar de falar, os outros capangas ainda estavam em seus cavalos apontado suas pistolas para Allana e a subordinada da tenente de cabelos castanhos, eles estavam opostos a direção da espadachim e de Alex, a poeira tinha sido uma estratégia para se posicionarem melhor e terem ainda mais vantagem. – Tsk, tsk, tsk.. Não adianta olhar para os lados, vocês não têm escapatória. Aquele ali é Maquenzie, um meu melhor atirador e o outro não sei o nome, um mercenário cuzão aí, vou chama-lo de Bob.

Maxel empunhava sua espada, mas não tinha distância o suficiente para ir contra nenhum dos atiradores, o mais próximo dele era Maquenzie que mirava na mulher de cabelos castanhos. – Adiante aí, tenho o dia todo não, oxi! – A loira olhava para os lados sem opção, uma veia saltava de sua testa. – Tudo bem! Jacob traga o prisioneiro. – Jacob estava relutante, mas cedia as ordens. – Viu, vou ser livre de novo otários! – Ele gargalhava feliz. – Chegando na metade do caminho, a tenente mirava seu rifle para o prisioneiro. – O que nos garante que depois de entrega-lo você não matara ninguém?! – Sua face era perversa, não tinha um pungo de confiança nas palavras do cowboy. – Que isso madame, sou William Miodios. O pior e melhor dos homens, mas cumpro minhas palavras. – Uma expressão quase cínica brotava de seu rosto.

Todos estavam parados esperando pelas próximas ações que decidiriam o rumo de suas vidas naquela ilha que tão hostil. – Tenho cuidado William, qualquer descuido eu acabo com você. – Ela mudava seu alvo, o líder dos malfeitores estava sobre a mira da garotinha. – Tenente Krilsom! – Gritava a sua subordinada. – Eu sei o que estou fazendo Mina. – Seu dedo descia para o gatilho. – Opa! Você realmente quer seus subordinados em suas mãos, você é louca?! – A garota o olhou diretamente nos olhos e disse. – Eu sou. – E a face maligna da garotinha assombrou aquele cowboy. – Disparem! – Ele gritava dando um pulo para o lado desviando de um possível disparo, este realmente era feito e o barulho dele era centenas de vezes pior do que o normal trazendo consigo uma grande agitação aos cavalos e todos aquelas pessoas, o barulho tinha sido aumentado e seu volume fez com que os ouvidos de Maxel quase explodissem, os dois atiradores inimigos atiravam, Allana dessa vez acertava seu alvos saindo com um ferimento em seu ombro. Maquenzie acertava em cheio a arma de Mina, a desarmando, agora na mira do atirador estava Alex.

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 EmptySeg 20 Jan 2020, 18:25

O manto Vermelho! de maxell!

O romper dos tiros e gritos que ecoavam pelo ar naquele momento, anunciavam a mim mesmo, que eu estava em outro combate, outra mini guerra. Após o tratamento emergencial de minha companheira de esquadrão, meu coração ficou bem mais aliviado, o sangue jorrando me deixava nervoso e sem paciência. me colocaria de pé e agora levemente inclinado para a frente, meus dois punhos seguravam forte e confiantemente minha espada, está apontada na direção do malfeitor que me tinha como alvo.

-Você está louca!?- praguejei contra a tenente. “como arrisca nossas vidas sem planejamento, nossa segurança também é importante!Não posso deixar jacob e alana com esta maluca, eles vão acabar mortos ou aleijados.” Tomaria a iniciativa e avançaria sobre o meu alvo, o que havia ferido minha companheira, quando nossas armas se chocassem, olharia  pelos canto do em direção a jacob. -Jacob me passe as chaves!rapido….explicarei depois, so confie em mim e na alana-  não lutaria com o bandido,bloqueia seus golpes, sejam horizontais ou verticais com minha força bloqueadora.

Quando o mesmo terminasse de atacar sussurra -Se cooperar , eu entregarei o que vocês querem, só queremos uma saída segura para a ilha, para eu e meus amigos.-  ergueria a mão esquerda e arrancaria fora o boné da marinha enquanto fitava o mesmo homem, aproveitando fintava o líder do grupo ele olhando ou não para mim. -Alana! vamos ter que voltar aos velhos tempos…, a falga terminou!-  com a lâmina da espada com muito cuidado rasgava  ao meio o manto da marinha, uma mensagem muito clara para os mais inteligentes, como dizem… para quem sabe ler um pingo é letra.

Nesse momento, os mais fracos de cabeça poderiam entrar em colapso. Meu corpo horrendo aquele que colocava calafrios em mim mesmo, seria utilizado como distração. Quando as chaves fossem me dadas por jacob, com um terno sorriso momentâneo eu as seguraria. -amigo vamos não olhe para mim, nem mesmo eu me olho-  simultaneamente a isso eu jogaria as chaves ao melequento. -Eu não falei! que ia te fazer livre.. vamos embora!-  de subito agrária o pulso de alana e correria esperando jacob nos seguir. eu correria com o rosto contraído de vergonha e usando cada gota da minha vontade para correr para dentro da ilha. -Desculpe tenente, mais apartir de hoje seremos piratas!não vou ser usado e jogado fora pelo governo! como almirante da frota fez com os antigos almirantes!!alana atire nela! em meu nome! afinal EU SOU LOUCO!-

meu objetivo seria correr e dispista-los, e  então me esconder dentro da cidade de cactus. Mas não antes de olhar para o líder dos piratas ou revolucionários. quando nossos olhos se cruzaram meio que indiretamente a firmeza do meu olhar mostraria que não era mais da marinha. que queria algo meu, um mundo só meu.

[/b][/color]

Spoiler:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Seg 27 Jan 2020, 15:18, editado 1 vez(es)
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 EmptySex 24 Jan 2020, 23:02

Takamoto Lisandro Noah, o Imortal!

A espada colidia contra o revolver, a batida de aço contra aço surtia um barulho irritante nos tímpanos de Maquenzie e Maxell, ambos se olhavam sabendo que lutariam ou melhor se matariam para sobreviver. Recuando, o médico pedia a seu parceiro as chaves das algemas do prisioneiro, porém o ruivo estava relutante já que era a sua função de proteger e não deixar aquele criminoso fosse salvo. – Não agora Alex! – Ele gritava sabendo que suas vidas corriam perigos e não poderiam cair de modo algum em distrações. O atirador se afastava do espadachim e usava desse desfecho para atingir seu braço direto e um tiro de raspão em suas costelas, o ferimento não era muito profundo, porém manchava o branco do uniforme com o tom rubro do sangue

Em meio a isto, ele tentava falar com o atirador, porém a adrenalina e o perigo fizeram Maquenzie ignorar e disparar contra qualquer tipo de acordo que o marinheiro falava, mesmo assim, o Imortal havia se decidido. Não se importava mais com o que fosse acontecer a partir dali. Ele jogava fora seu boné e rasgava o símbolo da marinha sabendo que não havia mais volta, Allana observava tudo e ainda mesmo que ferida e entendendo o rumo que o ex-marinheiro havia tomado, ela não deixava de lhe dá suporte disparando contra Maquenzie que não tinha perdido seu alvo.

Todos ali presenciavam a mudança súbita do médico, os bandidos sorriam sabendo que um marinheiro parecia ter desertado, o número de inimigos havia baixado. A tenente se enfurecia em meio a todo aquele caos, porém não perdia a compostura, ela dava apenas uma ordem. – Mina, código vermelho. – A subordinada assentia, o médico não tinha as chaves do prisioneiro e não tinha o acordo com nenhum dos maltrapilhos. O médico pegava o pulso de sua companheira e sabia que teria que fugir dali, porém a tenente virava para ele ignorando seu inimigo e apontando sua arma contra o finalmente declarado pirata. – Você não passou. – Ela dizia disparando contra o espadachim, o tiro ia diretamente para sua cabeça, mas Allana atirava contra a tenente e desviando do ataque dos desertores, a bala da garotinha não acertava um headshot nele, no entanto, a bala ainda atingia sua cabeça de raspão fazendo Maxell cair na areia quente, seus ouvidos zumbiam e sentia um liquido quente escorrer pela sua cabeça. – Não! Alex! .. Alex! – Escutava gritos de uma voz nostálgica se afastando na medida que seus olhos pesavam, sua consciência se esvaziava...

Offs:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 EmptySeg 27 Jan 2020, 16:13

Uma vez no desconhecido!

sonho -
Citação :
[[ Em um futuro utópico ou não utópico, eu seria o rei de um reino de pessoas bizarras, e estaria bizarramente feliz com isso. Este é meu mindset atual. Quando me dei por mim, estava de pé em um largo salão escuro. O chão era feito de água e não possuía nenhuma temperatura, nem quente e nem fria. Me inclinei vagarosamente olhando para baixo, e além das minhas partes intimas eu só via meu reflexo, retornei a ficar ereto.

Uma mão segurava, minha mão direita ainda sem nenhuma temperatura ou força. Era allana?! que se encostava em mim deitando sua cabeça em meu peito. fiquei com medo, não queria que ela tivesse contato com meu asqueroso corpo, mais ela parecia não se importar. - Maxell, para de ser egoísta, de pensar em você mesmo, veja, sua vida tudo da errado por conta disso, pense mais nos outros- Sua voz era fria e um tom imponente como se uma divindade tivesse tomado o corpo da minha melhor amiga.

-Não fale besteiras!eu vou pegar aquele bastardo e ai poderei salvar todo mundo!- estranhamente allana perfurou meu peito com sua mão intangível, um choque rasgou meu corpo. -ahhhhhh!!pa...re..all….na- seus olhos ficaram vermelho sangue. - Não diga asneiras! cuide da sua vida primeiro e só depois a dos outros, só um rei pode decidir sobre a vida dos que os cercam- nesse momento, o choque terminou e allana ou seja lá o que for desapareceu, do nada assim como havia surgido.

-Só um rei, pode decidir….- levei minha mão direita ao rosto e o tampei como uma máscara, e fiz uma rápida reflexão. “realmente, se eu ficar muito forte, poderei me tornar um rei de um grande país, ao ponto do governo não se intrometer comigo ou minhas alianças.Muito bem ja me decidi… eu me tornarei um rei!"repentinamente o chão de água perde sua densidade e eu rapidamente caia me afundando. ]]

Vagarosamente abro os olhos e novamente me dou por mim, um sonho? tinha que rever minha alimentação. Eu sentia meu braço e uma parte pequena do meu peito doerem, assim como minha cabeça. Eu tentaria me levantar e com um scanner meus olhos variam aquele local para tentar identificar. Objetos, pessoas, e arquitetura. -Allana!!!- daria um grito repentino, ao me recordar que eu tinha em minha vida uma companheira, a preocupação era forte. tateei minha cama, com a mão esquerda a procura da minha katana, minha arma fiel e que naquele momento me deixava com o sentimento de vulnerabilidade. -Onde eu estou? e quem são vocês??- caso tivesse contato com estranhos.

[/b][/color]

Spoiler:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!   Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line! - Página 7 Empty

Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: