One Piece RPG
Will of the weak - Página 3 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Will of the weak - Página 3 Emptypor Handa Hoje à(s) 20:08

» Bell Farest
Will of the weak - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:25

» Helves
Will of the weak - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:22

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Will of the weak - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 18:53

» O Segredo de Um Ladrão
Will of the weak - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 18:11

» Art. 5 - The hunt is on
Will of the weak - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 18:10

» Cap.1 Deuses entre nós
Will of the weak - Página 3 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 18:09

» The Hero Rises!
Will of the weak - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:21

» VIII - The Unforgiven
Will of the weak - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:10

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Will of the weak - Página 3 Emptypor Far Hoje à(s) 16:17

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Will of the weak - Página 3 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:52

» Vol 1 - The Soul's Desires
Will of the weak - Página 3 Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 15:41

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Will of the weak - Página 3 Emptypor Furry Hoje à(s) 13:22

» Seasons: Road to New World
Will of the weak - Página 3 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:55

» [FICHA] Sonny Delahunt
Will of the weak - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:10

» Sonny Delahunt
Will of the weak - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:09

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Will of the weak - Página 3 Emptypor Oni Hoje à(s) 08:33

» Meu nome é Mike Brigss
Will of the weak - Página 3 Emptypor Oni Hoje à(s) 08:18

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Will of the weak - Página 3 Emptypor Hisoka Hoje à(s) 03:24

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Will of the weak - Página 3 Emptypor Fukai Hoje à(s) 01:54



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Will of the weak

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 68
Warn : Will of the weak - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Will of the weak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Will of the weak   Will of the weak - Página 3 EmptyDom 21 Jul 2019, 02:15

Relembrando a primeira mensagem :

Will of the weak

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Shimizzu Price. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Palitinho
Civil
Civil


Data de inscrição : 05/07/2019

Will of the weak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Will of the weak   Will of the weak - Página 3 EmptySab 24 Ago 2019, 14:00

WILL OF THE WEAK
-FALA: 00ccff "PENSAMENTO": 3399cc TÉCNICA: blur


O percurso de Pepino até o Quartel da Marinha apresentava surpresas. Jovens protestavam de maneira pacífica por meio de panfletos na tentativa de defender uma causa nobre. Embora não fosse um universitário, ouvir aquelas palavras acendia uma chama revolucionária e indagadora dentro de si, fazendo com que refletisse por alguns instantes. "Ter área verde na ilha é muito bom! Inclusive para o dojo do papai! Por isso que temos um jardim de bambu em casa, para fazermos as espadas de treino... se usarmos toda a madeira, não restarão nada para construir as casas e barcos! Burrice ficar desmatando sem freio...". E então o jovem era surpreendido com a entrega de um panfleto, mas não era isso que o surpreendia, mas de quem tal pedaço de papel vinha e a súplica que era acompanhada.

Claro!..., e com uma simples palavra ele continuava a seguir para seu destino. "Que moça bonita! Toda cult!", completava em seu pensamento.


Enfim Pepino Legrant chegava no QG e ao se apresentar já recebia o pedido para que preenchesse um formulário. Sem delongas ele o faria. Primeiramente, utilizando a mão que não detinha muita destreza em primeiro momento. Pegando a caneta e a segurando com muita força em busca de firmeza, o jovem faria movimentos travados, sem movimentar o pulso, mas sim seu tronco, ora se inclinando para frente/trás, ora pra direita/esquerda. Colando o braço ao corpo ele daria passos para o lado para prosseguir com sua escrita. Obviamente tal esforço faria com que câimbras fossem sentidas pelo jovem e assim ele descansaria por alguns segundos toda vez que sentisse os dedos enrijecerem. Ao terminar, olharia para seu trabalho, e ofegante amassaria o papel para que pudesse escrever de novo, mas agora com sua mão dominante.

Citação :
"Pepino Legrant, 20 anos, Las Camp, Espadachim
Almejo me tornar um nome de referência no mundo espadachim, trazendo justiça durante minha jornada. Quero me fortalecer para ser digno de herdar o dojo do meu pai."

Entregue o formulário, o jovem procuraria perguntar para o responsável se seria necessário fazer mais alguma coisa. E assim diria para os presentes (Mizzu e npc e Faktor), em tom de nervosismo por desconhecer o que seria necessário para se tornar um marinheiro.

Prazer, Pepino Legrant! Me tornarei o maior marinheiro espadachim de todos os tempos!

Não vejo a hora de colocar minhas habilidades em prova! Quero dar uma passada na Universidade de Las Camp quando terminar esse alistamento... acho que tive um crush com a Miss Meio Ambiente!
, e então ele começaria a ler o panfleto que havia recebido na busca de encontrar  alguma informação, como local de encontro para ter chance de rever a intelectual moça.


Objetivos:
 
Histórico:
 
Off:
 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 10
Warn : Will of the weak - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

Will of the weak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Will of the weak   Will of the weak - Página 3 EmptySab 24 Ago 2019, 17:38








Will of the Weak
Suzuk #02






Nome: Suzuk Hamada
Objetivo: inciar minha admissão





Suzuk fora o primeiro a chegar no local, nada a mais do esperado e o mesmo também já estava com seu formulário em mãos para preencher, em seu caminho nada além do normal, pessoas, casas, certamente o seu tempo em Las Camp não podia confirmar nada mas parecia ser mais um dia igual a todos, pelo menos até agora sim. Estava sentado em um banco ao lado da recepção pronto para completar suas coisa, quando pode ver um homem chegar com uma pequena garota com ele, na hora em sua cabeça nada de bom se passava, mesmo que ele fosse um Marinheiro e era o que aparentava ainda era bem estranho.

Depois de um breve diálogo, pode observar que a garota era bem tímida e tinha uma intimidade limitada ao homem na qual pelo visto a ajudou. Assim que começou a fazer o formulário, pode reparar no modo estranho do jovem aspirante a Marinheiro como eu, ele começou a fazer com sua mão não predominante para depois amassar todo o papel e fazer-lo de novo com sua mão predominante (face palm 2). Não me deixei levar por isso e só continuei fazendo o necessário o mais rápido possível, aliás, só precisava terminar essa aprovação logo para dar meu primeiro paço na reconstrução de minha vida.

Formulário escreveu:
Nome: Suzuk Hamada
Idade: 21 Anos
Cidade Natal: Shell's Town - East Blue
Aptidões: Estilo de combate: Gatuno. Perícias: Acrobacia, Pintura e Luta de Rua.
Por que almeja se tornar um Marinheiro: Para tentar seguir um novo rumo de vida, sem falar em conseguir autoridade e poder suficiente para acabar com o mal que ameaça os de classe mais baixa.


Logo que fosse possível entregaria meu formulário a assistente a logo voltaria a me sentar para esperar pela próxima chamada que eu esperava ser a de um superior dentro do QG para fazer minha admissão. Tentara se distrair ao fazer simulações de combates em sua cabeça, pensar em como estaria sua querida melhor amiga, e o que fazer mais pra frente assim que fosse admitido, aonde o mesmo mantinha em sua cabeça que não falharia. Até que em uma hora o "estranho" ao seu lado, teria interagido pelo visto comigo e com o outro cara da garota ao nosso lado, eu tentaria levar na ignorância, mas também não sou um monstro, em caso da fala ser realizada responderia. - Entendo, muito prazer. Meu nome é Suzuk, espero que consiga ser feliz. - Tentara responder sendo o menos antipático possível, e depois só esperaria pela próxima tarefa.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mizzu
Pirata
Pirata
Mizzu

Créditos : 10
Warn : Will of the weak - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 22

Will of the weak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Will of the weak   Will of the weak - Página 3 EmptySeg 26 Ago 2019, 10:35



A vontade dos fracos!
Will of the weak
Legendas
FALAS PENSAMENTOS Tecnicas
A intimidação poderia ser o forte daquele oficial ali, mas para alguém que tinha um temperamento calmo como meu, não me abalava com coisas tão sucintas assim, porém não poderia dizer o mesmo da garotinha ao qual eu estava cuidando. “Ela deve ter se assustado.” Pensei logo quando sentia aquele forte aconchego em minhas pernas, um abraço que para mim demonstrava ser um aperto de medo ou angustia da garota, me fazendo assim ter mais apreço a mesma, e aumentando minha humanidade para ajudá-la.

Mesmo depois da merda que fez, poderia ser que sua tentativa falha de conseguir agradar a Izumi fosse boa, porém eu já sabia que para aquela garota nem simples palavras bastavam. Tentaria ajudar a situação, não queria ver a menina ali um tanto que nervosa e com medo do local, logo levando a palma de minha mão a sua cabeça e tentando fazer uma espécie de cafuné, a presenteando com um belo e enorme sorriso de minha parte.

O local em que agora estávamos era algo como recrutamento daquele estabelecimento, não que minha intenção fosse me alistar ali, porém não seria uma má escolha, mas minhas prioridades no momento eram outras e a marinha por agora poderia ser algo que apenas me atrasaria, a não ser que algo mudasse isso... A sala em que estávamos era um tanto que nova para mim, um pouco mais a profundo daquele quartel, parecia que o oficial ali havia confiado e acreditado em minhas palavras, menos mal, agora era só questão de tempo para poder ajudar aquela garotinha no que precisasse, porém eu ainda estava reluto em deixa-la para marinha protege-la e não eu. ~ Olha, fica calma tá bom? O pessoal daqui é confiável e bem protetor, acho que eles acharão seus pais rapidinho, e assim você não ficará mais sozinha... Relaxa que eu não vou me distanciar de você não ok!? ~ Com aquela menina em minhas pernas, eu apenas me virava para a mesma, e me abaixando deixando nossos rostos na mesma altura, eu esbanjava um sorriso com uma aura um tanto alegre para ela, queria passar confiança e também alegria pois as mesmas pareciam ter fugido daquela garota.

Olhando mais ao redor percebia uma grupo de pessoas junto a nós ali, poderiam ser possíveis recrutas para aquele estabelecimento ali, porém o fato de estarem ali me deixava um tanto que suspeito, não conhecia nenhum e por isso mesmo minha guarda apenas aumentava com o tempo em que eu os observava, sempre abrigando a garotinha próximo a mim para poder protege-la. Todo esse meu senso defensivo era um tanto que quebrado ao ver que um dos aspirantes ali se apresentava mediante nós, algo que era estranho para mim, pois eu não tinha aquele tanto de carisma para falar ali, e eu até achava um pouco que idiota quem era assim, falar dos seus sonhos e planos para quem não conhece. “Crush? O que seria isso?” Pensava enquanto apenas coçava a cabeça com a mão direita demonstrando não entender muito o vocabulário daquele recruta. Um e outros talvez respondessem a interação do jovem ali, mas eu apenas percebia de um outro ali, que pelo que ele falava seu nome era Suzuk, assim aumentando um pouco mais as informações que eu tinha sobre aquele grupo ali, um atendia pelo nome de Pepino, e outro de Suzuk.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tais interações não me comoviam muito, eu apenas também não queria ignora-los, uma educação me foi passada pelos meus pais e não praticá-la seria uma lastima, porém eu não dizia nada, apenas demonstrava um sinal de joinha, ou é assim que se fala hoje me dia quando se dar um sinal de positivo com as mãos, com um pequeno sorriso forçado, logo assim voltava ao meu mundo de observação.

Esperaria o oficial voltar com o veredito de meu acordo, não sabia ao certo se isso era um acordo, porém eu queria saber se o mesmo estava disposto a cuidar e proteger a garota e assim leva-la aos seus pais, mas algo me incomodava ali, eu não queria deixa-la sem ao menos ter a certeza que ele havia ido sã e salva para seus pais, eu queria me encarregar passo a passo dos movimentos feito pela marinha ali, e isso era um grande encalce no momento. ~ Espero que consigam ajuda-la, porém eu quero também fazer parte do possível grupo ou plano para leva-la aos seus pais, eu meio que criei um apego com ela e sei que não será nada fácil deixa-la em paz devido as poucas coisas que ela disse. ~  Falaria para o oficial ali demonstrando minha perseverança com a mesma, não queria confiar em terceiros quando poderia confiar em mim, porém poderiam apenas negar minha condição.



Objetivos:
 
Ponto-Situação do Personagem:
 
Off:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na sign

♥:
 

Fã:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Warn : Will of the weak - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 21
Localização : Farol - Grand Line

Will of the weak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Will of the weak   Will of the weak - Página 3 EmptyTer 27 Ago 2019, 16:56


Todos reagiam de maneiras específicas para aquele momento. Shimizzu não para de pensar em como queria proteger aquela que estava com a cabeça encostada em seu corpo. Cansada, a garota esperava que todo aquele problema se resolvesse da maneira como o rapaz havia falado. Pep, por sua vez, voltava a acender sua determinação em se tornar o melhor espadachim de todos os tempos, segundo ele. Tal comentário e afirmação não era contestada por ninguém, pelo contrário, bem passivos, aceitavam tudo. — Jovens... — comentou a mulher que havia recolhido os papéis de inscrição. Não demorou muito para que um marinheiro retornasse das salas dos fundos.

Imagem Referência:
 

— Muito bem. São vocês que almejam ingressar na Marinha? São muito fracos, franzinos e aparentemente não possuem habilidade alguma. Vocês dois, melhor espadachim de todos os tempos e o outro, me sigam. Você também — concluiu, referindo-se a Shimizzu. O grupo de pessoas então caminhou pelos corredores do Quartel General. A movimentação não era das mais cheias. A caminhada havia sido feita com tamanha facilidade. O tráfego de oficiais de um lado a outro, trajados com suas fardas era algo que chamava a atenção da garota.

— Muito bem! — iniciou ao chegar na porta de uma das salas e entrando — Vocês querem ser marinheiros? Peguem! — afirmou entregando pequenas escovas para Pepino e Hamada — Limpem todo esse local. Ah, só tem isso, essa escova. Boa sorte! — concluiu, seriamente. Voltando-se para Shimizzu, o homem com certa ironia, olhou o rapaz de cima a baixo — Você que deseja proteger essa garota? — olhando para a pequena, que se mostrou envergonhada e escondeu o rosto, o homem prosseguiu — Não irá conseguir nem proteger ela até sair dessa ilha. Infelizmente não posso deixar uma garota sair protegida por um estranho, aparentemente. Então, afaste-se dela, que irei providenciar que os mais adequados profissionais a cuidem! — afirmou se aproximando da mesma e estendo a mão oferecendo-a para a garota pegar — Não concorda? Me mostre que você é forte então. Me derrube, aqui e agora! — risonho, colocou-se a frente do protagonista. Nesse momento, o mesmo podia perceber a diferença de tamanho entre os mesmos. Aquele homem a sua frente tinha facilmente três metros de altura.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 10
Warn : Will of the weak - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

Will of the weak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Will of the weak   Will of the weak - Página 3 EmptySex 30 Ago 2019, 22:05








Will of the Weak
Suzuk #03






Nome: Suzuk Hamada
Destino: Terminar Missão







Seriamente, mesmo que a espera fosse pequena, Hamada já estaria um pouco cansado. Só pensava em concluir logo isso e assim que viu o graduado sair da sala, um alívio poderia ser sentido pelo mesmo, só esperou para que o Marinheiro falasse o lugar e pensaria que já poderia partir ao alistamento, infelizmente teve que ouvir poucas e boas, talvez o cara tivesse acordado com o pé esquerdo e o mau humor tivesse batido. Suzuk tentaria fazer as palavras não o afetarem tanto, assim manteria o controle contra ele, aliás, marinheiros ainda não era muito do seu gosto mas era a melhor opção para o mesmo agora.

A caminhada dos mesmo teria sido uma das melhores, sem muita conversa, Suzuk só ficaria com suas mãos adentradas ao bolso de sua calça olhando os lugares ao que passava, não foi um caminho longo mais queria conseguir ao menos gravar um pouco de como era esse QG, e assim que finalmente chegou ao local, o graduado abriu uma porta onde ele e o extrovertido lá teriam que limpar, o problema seria que a efetuação do trabalho seria feita apena com uma única escova. A pessoa teria sido completamente sarcástica com os dois, na hora só ficara um pouco em dúvida mas realmente precisaria de talvez ter um possível diálogo. Logo que foi lhe dada a tarefa de limpar o lugar pensou que seria muito melhor e mais fácil limpar todo o chão, aliás, não teria nenhum acordo entre os dois para quem iria limpar o que sendo assim foi adentrando ao estabelecimento.

No caso de estar entrando em uma cozinha, ficaria até um pouco mais aliviado, tentaria ir à procura de um balde dentro da cozinha (caso fosse uma) e detergente, logo se não encontrasse um balde, tentaria ir à procura de potes fundos, ou panelas ao menos grandes. Caso não conseguisse, começaria a fazer o meu trabalho, ia nos cantos com a escova molhada (provavelmente água teria, isso explica ela molhada) esfregando da direita para a esquerda, de cima pra baixo, em os possíveis ângulos para tentar limpar ao máximo o chão. Iria fazendo parte por parte, sempre tentando limpar o melhor possível, sendo assim procurando não deixar "danos" ao local e depois ser possivelmente cobrado. Se fosse possível utilizar de balde e detergente, botaria água caso houvesse no balde e depois o detergente, após isso faria uma outra parte, jogaria aos poucas o líquido nos lugares aonde fosse limpar e depois efetuaria os movimentos já dito a cima. Em todas as ocasiões, em acertos ou erros, tomaria uma decisão, primeiramente usaria meu braço oposto ao bom para fazer as coisas, e se ficasse mal, com o bom. A pouco tempo poderia sim ter achado besteira o "maluco" ter feito isso, mas Suzuk poderia perceber que era um ótimo exercício para trabalhar a ambidestria, e se fosse possível faria.

Ao final de tudo, mesmo no erro, me iria me direcionar ao banco mais perto possível se houvesse ou então alguma coisa para me sentar, certificando-se que a mesma não iria me prejudicar. Com tudo feito ou não, tentaria descansar um pouco, provavelmente o cansaço se espalharia pelo meu corpo, fazendo uma respiração mais forte caso precisasse de mais ar no pulmão. Assim que tudo estivesse certo, caso o responsável pela minha admissão não me chamasse, iria até o mesmo procurando ele pelo QG caso tivesse ido para outro lugar e reportaria o término da minha parta da missão.

Possível Acontecimento


Na hipótese de um "mundo alternativo" onde eu ficasse um pouco mais sensível, esperaria na porta de costas a Shimizzu e o Marinheiro observando a conversa deles, olharia para a criança de possível tentando fazer uma cara de feliz para anima-la, nessa ocasião seria bem difícil eu imaginaria para a garota. Iria esperando a conversa passar caso acontecesse e escutando claramente as palavras, no "final do mundo", se eu achasse que estava ficando um pouco mais sério, tentando me manter o máximo possível controlado para não fazer coisas precipitadas só que eu saberia que deixar alguém na mão assim era horrível. Se tivesse a real certeza que coisas ruins estava a acontecer, com um rápido back flip ficaria à frente de Shimizzu e o Marinheiro, minha mão estaria com um sinal de pare para os dois na opção de alguém querer avançar pra cima do outro. Em piores hipóteses eu tentaria esquivar de possíveis ataques como socos diretos, ganchos, jebs, tentaria desviar com agachamentos, rolamentos para ambas direções, pulos entre outros tipos de esquivas. Nas opções já ditas, dentre todas, tentaria em algumas opções resgatar e correr com a garota, tentar fugir para que a briga (se fosse causada) não fizesse danos a ela. Procurando um lugar seguro até a hora em que algo acontecesse.

Histórico:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Palitinho
Civil
Civil
Palitinho

Créditos : Zero
Warn : Will of the weak - Página 3 2010
Data de inscrição : 05/07/2019

Will of the weak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Will of the weak   Will of the weak - Página 3 EmptySab 31 Ago 2019, 14:33

WILL OF THE WEAK
-FALA: 00ccff "PENSAMENTO": 3399cc TÉCNICA: blur


Legrant preenchia o formulário e ao entregá-lo se apresentava para os presentes. Prestando atenção apenas no jovem Suzuk ele percebia que o mesmo aparentava ser tímido. O motivo de ignorar um pouco o outro presente era o fato dele estar acompanhado por uma dama e assim não querer ser fura-olho nem estragador de encontros.

Assim, o jovem se surpreendia com a súbita aparição de um marinheiro bastante imponente e musculoso. Atento ele ouvia seu discurso e atendia ao pedido, seguindo-o para uma sala. Recebia esfregões e a tarefa de ter que limpar tal estabelecimento. Determinado ele começaria, cerrando os punhos no cabo de madeira com a mão que não dominava muito. "Essa é uma boa oportunidade para melhorar o controle com minha mão direita! Senão vai ficar tudo muito enfadonho!"

E com pensamentos que visava fazer o melhor proveito da situação, o jovem começava a andar pela sala, ora colocando o esfregão dentro de um balde para molhá-lo, ora passando no chão em movimentos circulares, ficando atento para não pisar no molhado nem trombar com Suzuk. O jovem faria tais movimentos unindo o item ao peito, já que os movimentos que ele utilizaria seriam mais bruscos. Por vezes derrubaria o balde pela falta de destreza, mas isso não o desanimaria. Sempre que o fizesse, iria até alguma torneira para enchê-lo, utilizando de algum pano no local para retirar o excesso de água. Ficaria a aplicar bastante força na tarefa para retirar todas as sujeiras, e talvez até parte do pedaço do chão hahahaha. Quando terminasse de percorrer a sala toda, olharia para o trabalho e ofegante optaria por descansar alguns minutos para que assim repetisse tudo de novo, mas usando sua mão esquerda agora.

Terminada a tarefa, olharia para Suzuk para dizer:

Hey Suzuk! Quem acha que vai vencer? Aquele sargeto não é boa pinta.. fazer o cara passar vergonha na frente da mina! Bom.. não sei quanto tempo demora para sair o resultado do processo de admissão.. mas eu queria ir até a universidade de Las Camp para ver minha paixão! Olha só!, mostraria o panfleto que pegara na rua sobre preservação das florestas e mostraria ao rapaz.


Objetivos:
 
Histórico:
 
Off:
 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

PLANOS:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Mizzu
Pirata
Pirata
Mizzu

Créditos : 10
Warn : Will of the weak - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 22

Will of the weak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Will of the weak   Will of the weak - Página 3 EmptyDom 01 Set 2019, 12:32



A vontade dos fracos!
Will of the weak
Legendas
FALAS PENSAMENTOS Tecnicas
Tudo parecia seguir conforme o planejado, as baboseiras e também falácias ditas pelos outros nada me chamavam a atenção, e com minha pequena protegida enraizada em minha perna, eu apenas colocava a mão sobre sua cabeça, transformando um simples cafuné em algo como uma sensação de proteção. “É, eles são bem energéticos!” Pensei enquanto ouvia aquele breve pensamento alto da mulher que estava por ali recolhendo os formulários.

Um marinheiro aparecia, algo que meio estranho, porém sua fala sobre quererem adentrar a marinha e blábláblá não me cativavam, mas logo em seguida eu entendia que não fazia parte daquele grupo de sonhadores, e assim eu seguia aquele enorme marinheiro ali para saber qual seria o desfecho do meu acordo com a marinha ali. Percebia que a Izumi ficava um pouco surpresa com toda aquela movimentação de marines, mesmo que pouca, porém cativava a atenção da mesma. ~ Ei... está tudo bem! ~ Cutucava a mesma para que sua atenção fosse voltada para mim, e assim com um enorme sorriso, eu apenas queria acalmá-la ali com tais falas.

Escovas eram dadas aos sonhadores ali, algo que me intrigava, eu sabia que para iniciar na marinha você deveria fazer algumas tarefas um tanto que esdrúxulas, porém faxina não havia me passado pela mente, mas isso logo isso fugia da mesma, pois a atenção agora era voltada pelas palavras ousadas daquele marine ali. “Ele chega me chamando de franzino, diz que eu sou fraco e não tenho habilidade alguma, agora diz também que eu não posso protege-la... Ok, mas quem é ele para falar isso?” Pensei também ousadamente e sem falar nada eu apenas ouvia as baboseiras daquele homem em si.

Tentara eu, assim que o mesmo estendesse as mãos para a garota, com minhas mãos utilizando de toda força necessária para assim afastá-las (as mãos do marine) e depois me posicionar de frente com o mesmo, entre ele e a garota. Um tapa, empurrão ou até mesmo segurando as mãos do marine ali, eu tentaria executar o plano de não deixar o mesmo se aproximar da garota, e entre eles eu apenas o ignorava por um breve momento, enquanto me virava e me abaixava frente a garota. ~ Pode ficar tranquila ok? Não está acontecendo nada de ruim aqui, mais tarde levo a gente para comer algo ta bom? ~ Diria alegremente para a garota, exorbitando um belo sorriso para a mesma, e colocando minhas mãos sobre seus ombros, tentando passar confiança para ela e uma sensação de proteção vinda da minha parte.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[...]

Meu joelhos flexionados iam se esticando, e no grau de movimentação para me levantar, minha afeição ia mudando, poderia ser que apenas aqueles que treinaram comigo sentiam aquela aura um tanto intimidadora, emanando de maneira inicial meu rosto de um alegre jovem mudava para de alguém bastante frio e intimidador, não demonstrava ter se que medo algum daquele enorme homem ali, e estando de pé por completo eu me virava para o mesmo. Meu temperamento calmo se mostrava ali enquanto o ouvia atiçar minha raiva para assim demonstrar minha força perante o mesmo, mas não era hora nem local para isso. De frente com o mesmo eu daria até alguns passo caso não estivesse a cerca de um metro de distancia ali e assim devido a sua altura, eu levantaria meu rosto na posição ideal para o encará-lo ali, colocando as mãos nos bolsos da calça eu tentava intimidá-lo enquanto saltava minha aura intimidadora, que por sinal já estava no seu ápice.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Por alguns segundos eu ficava firme e intimidador ali, meus olhos não piscavam e até algumas veias de meu rosto ficavam um tanto que dilatadas ali, não queria demonstrar força ou algo do tipo, mas apenas mostrar minha determinação para aquele marine. O tempo que fosse preciso ali para mudar a ideia do marine não era lá meu plano, e após alguns segundos de tensão, a minha aura acabava, aquele olhar frio e penetrante sumia, e assim a minha afeição intimidadora era coberta por uma um tanto que preguiçosa ali, com olhar um pouco para baixo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
... Até a próxima...

Tirando as mãos dos bolsos, eu coçava a minha cabeça. ~ Eu não irei me afastar dela, e vocês também não querem a protege-la comigo junto, então nosso acordo chegou ao fim! Até a próxima. ~ Diria para aquele enorme marine enquanto demonstraria uma certa decepção com aquela organização ali. Mediante isso eu me viraria perante o mesmo e assim estendendo minha mão para a garotinha ali, esperando a mesma segurá-la, eu tentaria caminhar lentamente para a saída aquele local acenando em forma de despedida para aquele possível meio-gigante.

Caso a força daquele marine fosse exorbitante ao ponto de não conseguir afastar ou tirar as suas mãos perante a garota anteriormente, eu apenas tentaria afastar a garota dele e assim realizar os mesmos movimentes feito antes.



Objetivos:
 
Ponto-Situação do Personagem:
 
Off:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na sign

♥:
 

Fã:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Warn : Will of the weak - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 21
Localização : Farol - Grand Line

Will of the weak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Will of the weak   Will of the weak - Página 3 EmptyTer 03 Set 2019, 00:04

A dupla protagonista havia encerrado os seus afazeres. Observando aquela tensão os mesmos, ou ao menos um deles tentava adivinhar quem venceria aquela guerra fria. Olhando para Shimizzu, o marinheiro notava a sua intimidação natural perante tal situação. — Você é bem intimidador rapaz, porém isso não me afeta. Garotos como você já vi muitos caídos no campo de batalha! — aproximando-se cada vez mais, a situação ficava mais tensa ainda. Vendo tudo aquilo, a pequena garota começava a ficar nervosa, ao menos até Hamada se aproximar da mesma e tentar anima-la.

— O que você tá fazendo? — questionou o marinheiro notando que o mesmo havia se intrometido entre os dois — Eu não pretendo fazer nada, aqui, mas não posso deixar essa garotinha sair deste quartel general com alguém que não conseguirá protege-la daqui pra frente. Essa garota é uma Leftdeath! — apontou para a mesma, que surpresa pelo experiente oficial saber disso, ficou envergonhada e evasiva — Muitas pessoas estão atrás dessa família. Ela sabe disso. Ou ao menos deveria saber, mas sair desse QG com esse garoto fraco, além de ser perigoso pra ela, será para ele mesmo!

Cruzando os braços e os colocando em suas costas, o homem caminhou pelo local e analisou o local que tinha de estar limpo. — Determinação, respeito, hombridade, um marinheiro tem de ter isso. E notei que você aparenta ter isso. Se você quer proteger essa garota, torne-se um marinheiro e não só proteja ela, assim como muitas jovens que estão em situações parecidas. Faça as coisas do jeito certo. Você não consegue me vencer, um oficial quase aposentado, quem dirá protege-la. Seu orgulho não irá prejudica-la! — sério, olhou para a garota, que tentava se esconder atrás de Hamada — Quer proteger ela, ter um local seguro para ficar e todo o apoio necessário? — pegando um dos esfregões — Comece engolindo seu orgulho e pensando no verdadeiro bem-estar da garota. Limpe o resto! Vocês, me sigam!

Olhando para a dupla que acabara por terminar, o oficial por último focava na garota, o qual estendia a mão. A mesma, tensa e duvidosa, relutando um pouco aceitava a ajuda do homem e seguia com ele. — Nos encontre no campo de treinamento, querendo ou não fazer o que ordenei. Lá terá a confirmação de que estou certo. Vocês dois, preparem-se! Fim do corredor, a direita! — afirmou.

O campo de treinamentos seria o local onde os aspirantes prosseguiriam seu teste inicial. Treinamento com armamentos, o passo precedendo ao momento final de testes. Lá os protagonistas poderiam pegar asmas do seu bel prazer, básicas, e treinar sozinhos ou com bonecos de simulação de madeira e couro sintético. Tudo isso seria ordenado pelo superior, que indicava uma pesa metálica com armas a mostra na ampla sala, que tinha uma parte em área livre na natureza.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Faktor
Civil
Civil
Faktor

Créditos : 10
Warn : Will of the weak - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

Will of the weak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Will of the weak   Will of the weak - Página 3 EmptyQui 05 Set 2019, 22:22








Will of the Weak
Suzuk #04






Nome: Suzuk Hamada
Destino: Terminar Missão







A tenção realmente rodeava o local, enquanto o garoto ficava observando a "briga" sentado na cadeira e tentando prever quem iria ganhar. Talvez maturidade faltasse ao mesmo só que não poderia deixar isso prejudica-lo, conseguiu perceber que a garota estava ficando bem nervosa e tentou uma interação com ela, sua tenção diminuiu, mas não por muito tempo. O Marinheiro começou a falar com o indivíduo que queria proteger a garota, fez algumas propostas e tudo mais, não liguei pra isso e só me liguei ao o que me interessava, minha nova tarefa era treinar. Não saberia, mas a marinha tinha treinos tão fáceis assim? Não que eu seja forte, mas treinar em bonecos já era passado. Indicou uma mesa metálica ao fundo da sala onde tinha armas e deixou a par dos aspirantes fazerem o que bem entender.

Assim que fosse possível, se direcionaria a mesa, olhando o terreno em volta. Iria estar preocupado em focar nos bonecos, o ambiente externo livre a natureza não lhe interessaria tanto e logo se firmou no pensamento já formado. Logo que chegasse à mesa, procuraria por adagas, de todos os tipos, só que de preferência escura e pequena, nada com a lâmina muito grande pois não gostava desse tipo de coisa. Caso não achasse, iria infelizmente a procura de "sai's" pegando o primeiro que aparecesse. Segurando-a(o), começaria os testes com a mesma, seu peso, primeiro para tentar verificar com mais certeza, jogaria ela(e) algumas vezes para o alto deixando que a(o) girasse no percurso, depois pegando. Levaria total cuidado no manuseio pois não queria se cortar logo agora e isso seria com certeza um ponto a menos.

Testes feitos, estaria na hora do grande show começar. Primeiramente, segurando a arma de cabeça pra baixo, com a lâmina virada para o chão começaria uma série se golpes ao peitoral do boneco, primeiro com a arma estando(se estiver) na forma fita, faria um corte diagonal partindo do ombro esquerdo do boneco até o lado de seu abdômen, depois tentaria em um rápido movimento utilizando de sua boa agilidade, vira a arma para cima fazendo um simples movimento com o pulso levantando ele rapidamente e soltando a arma, logo após tentaria pegar em seu cabo antes de conseguir dar uma volta. [Em casos de conseguir ver algum perigo em alguma das ações feita anteriormente e posteriormente, procuraria se distanciar da arma para não ser atingido e prejudico caso aconteça.]

Se não houvesse imprevistos, continuaria o treino com um pouco mais de confiança, tentaria começar a mesclar as coisas, primeiro, um simples back flip com corte vertical partindo da barriga até o meio do peitoral, o golpe começaria logo que o back flip começasse a ser realizado, com a arma virada para cima, logo quando fosse feito o salto, puxaria junto a mão e assim provavelmente efetuando o corte no boneco. Usaria do máximo de suas habilidades para tentar efetuar tais ações, achava que só essas duas já poderia ser o bastante para mostrar suas habilidades. Logo, se conseguisse efetuar certamente as duas, iria até o Marine e falaria com o mesmo, a respeito da próxima fase, se ainda não tivesse bastado faria uma última apresentação. Voltaria dando back flips até o boneco no qual no qual estaria treinando, assim que chegasse, impulsionaria o chão com seus braços usando o máximo de força dando um parafuso duplo no ar. Levaria total cuidado no movimentos, tentando ao máximo manter a concentração e não se atrapalhar, logo assim se conseguisse tudo sem erros no final, levantaria sua mão com a arma virada para cima, e com um sorriso malicioso perguntaria. - E agora? Suficiente pra você?-

Histórico:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Palitinho
Civil
Civil
Palitinho

Créditos : Zero
Warn : Will of the weak - Página 3 2010
Data de inscrição : 05/07/2019

Will of the weak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Will of the weak   Will of the weak - Página 3 EmptyQui 05 Set 2019, 23:33

WILL OF THE WEAK
-FALA: 00ccff "PENSAMENTO": 3399cc TÉCNICA: blur


Legrant assistia à cena protagonizada por Shimizu e pelo oficial, mas nada entendia, por isso optava por ignorá-los. Esperando ouvir algo em relação à execução de sua tarefa ele se colocava sentado no chão e tinha o esfregão enfiado dentro de um balde. Não tardava até que marinheiro encarregado do processo seletivo se aproximasse e dissesse algumas virtudes requisito para um bom integrante daquela instituição e assim lhe era ordenado que seguisse para o fim do corredor, em uma nova sala.

A largos passos o jovem acompanhava Suzuk e ao adentrar a sala referida podia observar inúmeras armas e bonecos de madeira. Aquela vista lhe era familiar e assim memórias se reavivavam em sua mente de quando treinara no dojo de seu pai com espadas de bambu.

IEI!! Agora sim minhas habilidades como espadachim serão colocadas em prática!, falando consigo ele já tratava de se aproximar da mesa e procurando por armas específicas e adequadas ao seu estilo de combate ele as pegaria.

Pepino optaria por pegar duas katanas comuns e as deixaria em sua cintura, as deixando embainhadas. Em seguida, procuraria por espadas de bambu e as portaria, uma em cada mão. "Não sei se o oficial vai deixar nós ficarmos com as armas.. melhor eu já colocar aqui na cintura e depois pergunto! Enquanto isso.. vou continuar com meu treinamento e tentarei executar golpes com minha mão direita também! Melhor fazê-lo com arma de bambu do que katana de metal!"

O jovem aspirante a marinheiro se aproximaria então de um dos bonecos de madeira e com sua mão esquerda iria desferir um golpe descendente na diagonal com toda sua força na direção noroeste-sudeste. Utilizando todo movimento do ombro e tronco ele procuraria usar de toda sua força para que pudesse originar um grande barulho com o impacto. Abrindo um sorriso no rosto e exibindo determinação no olhar, ele faria o movimento espelho, com a mão direita. Era esperado que o jovem não conseguisse manter a espada em mãos com o impacto e assim a deixasse cair no chão. Se o fizesse, procuraria pegá-la e com as bochechas coradas partiria para outras movimentações.

Recuando alguns passos do alvo, o jovem flexionaria os joelhos e partiria com um salto a baixa altura para frente, almejando passar ao lado do boneco e assim lhe desferir um corte com ambas as espadas de bambu na altura do peito, posicionadas paralelamente ao solo. Mais uma vez, o jovem não se surpreenderia se com o impacto a espada da mão direita caísse no chão. Assim ele a pegaria mais uma vez.

Repetiria a rotina até que gotas de suor começassem a escorrer de seu rosto e que sua respiração ficasse ofegante. Então sentaria ali no chão e observaria Suzuk, mas sem interagir muito porque teria de poupar energias e o melhor jeito de se fazer isso seria com o silêncio. Assim, aguardaria algum dizer do oficial, de preferência recebendo aprovação para que continuasse no processo seletivo de marinheiro.


Objetivos:
 
Histórico:
 
Off:
 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

PLANOS:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Mizzu
Pirata
Pirata
Mizzu

Créditos : 10
Warn : Will of the weak - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 22

Will of the weak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Will of the weak   Will of the weak - Página 3 EmptySex 06 Set 2019, 00:59



A vontade dos fracos!
Will of the weak
Legendas
FALAS PENSAMENTOS Tecnicas
O esfregão era jogado perante mim, toda aquela cena um tanto que inútil, mostrava a diferença de forças entre mim e aquele marine gigante, mas isso não me deixava nem um pouco assustado. “É, ele sabe bem usar o que tem contra os outros.” Pensei enquanto via o mesmo dar as costas, com as mãos para trás, levando os outros dois recrutas consigo para uma área que eu deduzia ser o campo de treinamento daquela base, não antes também de conseguir persuadir a garota ao qual eu protegia para ir junto.

~ Realmente ele parecia ser forte, talvez eu não conseguiria ganhar em uma luta justa contra o mesmo... ~ Pensava um pouco alto enquanto ainda eu não entendia o motivo devido a garota tê-lo seguido, poderia ser devido a ele demonstrar ser mais forte ou algo do tipo? Não sabia ao certo, porém aquela confiança que antes estava escancarada em meu peito, agora se esvaía e com um esfregão em meus punhos parava no tempo refletindo o que havia acontecido ali.

Como se o mundo entrasse em câmera lenta, eu via tudo se mover aos pouco, poderia ser ilusão minha, mas eu realmente estava calmo ainda sim, mesmo com o astral destruído devido a garota sair do meu abrigo tão fácil, eu ainda mantinha a serenidade devido a tudo, e algumas palavras daquele marine me acertavam como uma flecha penetrante e veloz, tais palavras não haviam sido em vão, parecia que aquele militar havia visto algo em mim que ninguém até agora tinha visto. “Poderia ser realmente a marinha um local ideal para eu realizar meu desejo? Não sei… Mas no momento eu preciso achar alguma forma de conseguir trazer aquela garota de volta, esse marinheiro conseguiu de alguma forma iludi-la!” Pensei logo pegando o esfregão e tentando iniciar o que era chamado de limpeza por ali, procurando os lugares onde os outros dois recrutas menos limparam ou não limparam para assim terminar o trabalho.

Quando me vi, já estava fazendo uma das tarefas para admissão na marinha, objetivo esse que não era o meu, porém por algum motivo meu subconsciente me fez realizar tal trabalho, talvez devido a vontade de querer proteger aquela garota, ou não, mas me tornar um marinheiro estava fora de questão, assim era o que meu orgulho gritava perante meus pensamentos. “Mas o que eu estou fazendo?! Aquele maldito de alguma forma conseguiu até me persuadir de uma forma que eu não percebi.” Largando o esfregão eu então seguia para o corredor onde os outros haviam ido, com passos curtos eu não queria chegar com pressas até o local, tal caminha seria um bom lugar para poder pensar e saber como agir perante aquele marine, e era isso que eu realmente fazia.

“Sempre foi o desejo de meu pai que eu fosse um marinheiro, como assim ele foi, mas onde estava a marinha quando eles foram mortos? Onde está a marinha quando o mais necessitados precisam dela? onde? Essa instituição mundial é falha!” Um pouco indignado pensava enquanto caminhava tendo algumas lembranças do passado que me perturbavam. “Não posso deixar transparecer minha indignação!” Levantava a cabeça e olhava para frente demonstrando confiança e firmeza. “Parece que ela já escolheu um lado, mas mesmo assim não posso deixá-la só, o que aquele marine falou sobre sua família parece ser real, e isso é mais um motivo que me faz querer ajudá-la, uma garota como ela realmente precisa de alguém que a entenda e a ajude!” Continuando a andar colocava as mãos nos bolsos da calça. ~ Eu tenho uma resposta! ~ Pensava alto novamente.

Conseguindo chegar no campo de treinamento, pararia por breves momentos para observar o local, entender toda a arquitetura dali como também os objetos e obstáculos que estivessem ali, as pessoas e principalmente o marine que havia me intimado anteriormente. Achando-o eu manteria a calma, novamente com passos curtos e normais, seguiria com as mãos nos bolsos da calça, agora com a cabeça um tanto que inclinada para baixo eu tentava me aproximar cerca de dois metros de distância do mesmo e assim parado eu ficaria em frente a ele. ~ Você não está certo! ~ Diria para o mesmo enquanto levantaria meu rosto e o encarando o intimidava.

Com uma cara fechada e as franzindo a testa, eu olhava olho no olho daquele marine ali. ~ Não estou fazendo isso por você ou pela marinha! Eu tenho experiencias que essa organização é medíocre e falha, por isso não posso deixar essa garota com vocês! Não só ela como todos aqueles que precisam de ajuda e a organização de proteção mundial não os protege! ~ Retirando a mão direita do bolso eu a eleva-vá até a altura de meu peito esquerdo, e com uma batida bradava. ~ Não sou orgulhoso, porém não quero que me entenda mal, tenho um objetivo na vida de proteger os mais fracos e necessitados, por hora me aliarei a vocês, mas se em algum momento vocês fizerem algo que interrompa meu objetivo, eu vos aniquilarei! ~ Diria assim apontando o dedo na direção do rosto daquele marine, que devido a sua altura não chegaria a tocar em sua face, mas caso sim apenas afastaria um pouco.

Toda aquela cena digna de um protagonista me havia gastado muito, e assim após aquilo daria as costas para aquele marine, procuraria a garotinha com os olhos, e apenas um piscar do olho direito eu acenaria para a mesma, demonstrando como se tudo estivesse sob controle ali. Procuraria algum saco de areia ali ou algo parecido para receber ataques, mas antes tentaria seguir para mesa onde tinha das diversas armas possíveis, na mesma procuraria por alguma luva parecida com uma luva de boxe, no caso uma luva de kickboxing e se não tivesse a mesma ali, apenas pegaria a luva de box e seguiria para onde poderia realizar alguns ataques ali. Confiante eu mantinha os passos normais, enquanto ia posicionando e colocando as luvas em meus punhos, com ajuda da boca para lacrar as mesmas eu as colocava.

Meus olhos ainda permaneciam firmes, com uma aura de confiança e calmaria, eu me posicionava frente ao alvo ali, com o inicio de pequenos pulos no mesmo local, eu posicionava os punhos mediante a altura de meus peitos, e assim virando um pouco o tórax me posicionava em forma de combate. Regrando a respiração eu apenas mantinha o ritmo cardíaco ali junto com o ato de inspirar e expirar, até que então daria dois pequenos jabs de esquerda, tais ataques eram necessários apenas para sentir no que eu estava socando ali, e então após isso eu fechava meus olhos. Concentrando-me, tudo ao meu redor apagava-se, eu agora entrava em um estado de concentração máxima, onde apenas eu e meu alvo estavam presentes ali, devido ao meu temperamento calmo algo como isso era comum de se fazer quando estava em luta, ou tentava parecer comum, canalizando minhas forças para os punhos, eu aumentava um pouco mais a concentração para o punho direito, mas não deixava de canalizar para o esquerdo também, mantendo a cadência de pulos eu abria os olhos, e no mesmo instante eu desferia dois pequenos jabs com a mão esquerda no alvo. Após realizar tais movimentos agora era a hora de finalizar tal ataque, com o punho esquerdo a frente, eu utilizava da repulsão do mesmo para assim impulsionar meu punho direito, que antes estava posicionado rente ao meu peito direito, e em um movimento rotacional de meu tórax, realizava um soco reto na direção de meu alvo, distribuindo toda minha força e concentração no mesmo para assim terminar o ataque.

Parando os saltos, já era possível ver um pingo de suor descer de minha testa e escorrer em minha costeleta, sem demonstrar atenção com que havia acontecido com o alvo eu me virava na direção do marine ali. ~ Era para fazer isso correto? Mais alguma coisa?! ~ Diria olhando para o mesmo enquanto estalava os dedos a espera de alguma resposta. Caso ele me pedisse para fazer alguns outros exercícios físicos, realizaria em questionar ali, tais não seriam tão problemas devido aos treinamentos árduos no dojo ao qual eu era o melhor nisso.



Objetivos:
 
Ponto-Situação do Personagem:
 
Off:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na sign

♥:
 

Fã:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Will of the weak - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Will of the weak   Will of the weak - Página 3 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Will of the weak
Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: