One Piece RPG
Revolução dos Bichos - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Hey Ya!
Revolução dos Bichos - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:02

» Sophia Aldebaran Rockfeller
Revolução dos Bichos - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 00:12

» Hitsujino Ukigumo Morone Antropfiev Nibelumgo Oam-oam
Revolução dos Bichos - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 00:07

» Laith Kinder, a Serpente Vermelha
Revolução dos Bichos - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» A Ascensão da Justiça!
Revolução dos Bichos - Página 4 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:29

» The Hero Rises!
Revolução dos Bichos - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:32

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Revolução dos Bichos - Página 4 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:02

» A primeira conquista
Revolução dos Bichos - Página 4 Emptypor Misterioso Ontem à(s) 18:35

» Azura V. Pendragon
Revolução dos Bichos - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 18:29

» Nova Ficha - Regina "Gina" Drake
Revolução dos Bichos - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:33

» Regina Drake
Revolução dos Bichos - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:31

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Revolução dos Bichos - Página 4 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:44

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Revolução dos Bichos - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 06:47

» Que tal um truque de mágica?
Revolução dos Bichos - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 03:17

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Revolução dos Bichos - Página 4 Emptypor maximo12 Ontem à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Revolução dos Bichos - Página 4 Emptypor Licia Sex 27 Nov 2020, 23:32

» Seasons: Road to New World
Revolução dos Bichos - Página 4 Emptypor Volker Sex 27 Nov 2020, 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
Revolução dos Bichos - Página 4 Emptypor Arthur Infamus Sex 27 Nov 2020, 22:08

» VIII - The Unforgiven
Revolução dos Bichos - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Sex 27 Nov 2020, 22:00

» The One Above All - Ato 2
Revolução dos Bichos - Página 4 Emptypor CrowKuro Sex 27 Nov 2020, 20:53

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Revolução dos Bichos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Revolução dos Bichos - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Revolução dos Bichos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Revolução dos Bichos   Revolução dos Bichos - Página 4 EmptySab 20 Jul 2019, 18:19

Relembrando a primeira mensagem :

Revolução dos Bichos

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Rem E. Nuf, Ur Kleiner Bar e Rim Arkman. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Remenuf
Designer
Designer

MensagemAssunto: Re: Revolução dos Bichos   Revolução dos Bichos - Página 4 EmptySab 02 Nov 2019, 20:58

Passou tanto tempo que o velho narrador cansou de esperar e tiveram que chamar um novo

- ANIRRRAAA SAVEEE

Pulei para trás no susto aproveitando a brecha criada pela princesa. Com um sorriso de canto de boca, erguia o polegar direito agradecendo pelo seu ato heroico.

- Naiçu.

Spoiler:

Guiar o grupo até a loja não era nada demais, por sorte não tive que encarar aquele velho caquético dessa vez. Não ainda, eu vou voltar e fazer ele engolir cada palavra quando chegar com o aço roubado. Para isso precisava encontrar alguma pista, e sinceramente minha lista de afazeres só vem aumentando… Apenas espero que as peças se encaixem.

“Na verdade…”

Quando paro pra pensar agora, se as pessoas dessa ilha tem medo demais para revidar, e a guarda local faz pouco caso da situação, então quem diabos encomendou tantas armas para aquele ferreiro? [...]

”Holly shit! Os piratas estão forçando ele a fazer as armas de saque!” - Seria possível? É a única explicação que conseguia pensar no caminho até a loja. - “Calma Rem, é tudo coisa da sua cabeça.” - Tentei me acalmar e espairecer, mas e se fosse a verdade? talvez a melhor forma de chegar aos piratas fosse a origem que me fez caçá-los, mas como o faria? - “Não dá pra ter certeza ainda, vou manter isso como uma última opção”.

Perdida em pensamentos e teorias da conspiração que fazem o total sentido, o que me trazia de volta a realidade era o ataque de fofura de Niko, que me levava às profundezas daquela loja, me mostrando seu esconderijo e suas agradáveis bonecas. Me sentia bem ao lado da garota, de certa forma, me lembrava como poderia ter sido minha relação com minhas irmãs e irmãos mais novos. Fiquei feliz, porém com um certo pesar de arrependimento.

- Compramos sim. - Respondia a garotinha saindo de seu esconderijo, afagando sua cabeça e mantendo um sorriso, não conseguia não me simpatizar com aquela cena, em fato, só me dava força de continuar meu objetivo naquela ilha.

”Do it for her!”

- Obrigado pela sua gentileza Niko, você é uma garota maravilhosa. - Na despedida abraçava ela mais uma vez, esperava vê-la novamente em breve.

[...]

Mais uma vez no bar, e finalmente nossos horários se acertavam.

- O que houve Ur? Por que tão ofegante? Não precisava vir correndo pra cá eu esperava. - Estava meio confusa com sua pressa, o comentário de Johson também também acrescentava nisso. Se ela estava aqui antes, como o bar estava fechado? O que os dois estavam fazendo?

”Espera um minuto aí… Os dois sumidos, se encontraram mais cedo, Ur ofegante… Desmentindo o que quer ele possa ter dito…”

Me desligava do ambiente por um instante em pensamentos, firmando o pé no chão para que não fosse guiada novamente até a rua. Quando finalmente, um estalo em minha cabeça, agora eu sei o que esses dois estavam fazendo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

- Quer saber Ur? - Colocava minha mão direita em seu ombro. - Não precisa me contar mais nada, eu entendo completamente tem coisas que você precisa fazer por você mesma. Não vou pedir detalhes, vocês podem me contar quando estiverem prontos. - Quase que imediatamente me virava para Johson com um sorriso nada discreto e mandando um joinha como um “Good job”.

Spoiler:

- Aqui. - Pegando o arco e aljava com flechas, entreguei para nossa sedutora em ação. - É uma boa arma, posso garantir isso a você. - E com isso feito, esperava que ela não percebesse que eu carregava APENAS o arco.

- Ahahaha… haha.. ha… Minha arma? - Respondia quando me fosse perguntado sobre. - Pff, eu não preciso disso, essas aqui são minhas armas.
- Fazia aquela pose de força flexionando os braços para cima e de punhos cerrados, enquanto olhava para ela uma cara de pau. - Look at these!

Spoiler:

- Ok ok, a verdade… O ferreiro não tinha material pra fazer minhas coisas, foi roubado por piratas. Por isso vamos atrás deles, levar uma pilha de metal até lá e então ele vai forjar minhas coisas de graça em agradecimento! - Era o plano perfeito!

- Ah sim, isso me lembra, como foi as coisas do seu lado? Conseguiu as informações de procurados? Espero que tenha tido tempo. - Cutucava-a com os cotovelos.

Se me dessem os cartazes, folhearia um por um tentando encontrar um perfil de saqueador.

- Angélica Naiko… Hmmm, essa daqui parece mais que curte furto do que pilhagem, não tem cara de batedora. - Pegava o próximo. - Vivian… É, essa aqui tem cara de pirata, mas sei lá, não parece nenhuma capitã. - O próximo cartaz seria o de Anitta Lucas, encararia bem pra ela, prestando atenção nas feições e em especial no nome. - O que diabos uma criança tem que fazer pra aparecer aqui? - Apenas passava ela sem importância. Mas os dois últimos que me chamavam atenção.

”Gente feia assim, só podem ser os culpados.”

- Ur, quem é essa Madame Antares e o grandalhão aqui? Esses sim parecem gente cruel. - Mostrava também para Johnson de relance. - Sabe se algum desses é o responsável pelas pilhagens de mercadoria e lojas? - Olhava para ambos, esperando uma resposta. - Bom, imagino que ao menos já seja um começo. - Comentaria independente do que dissessem, ignorando pedidos de cautela, embora apreciasse a preocupação.

- Não tem nada pra se preocupar, afinal eu sou uma exemplar cavaleira. - Comentava confiante. - Ur! Combinei com a Rim de encontrar ela no porto, é onde os ataques parecem ter maior foco, vamos lá a gente explica tudo uma pra outra no caminho.

Histórico:

Johnny Bear
Pirata
Pirata
Johnny Bear

Créditos : 17
Warn : Revolução dos Bichos - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 20/04/2016

MensagemAssunto: Re: Revolução dos Bichos   Revolução dos Bichos - Página 4 EmptyDom 03 Nov 2019, 13:55

Reme: Demorei 49 dias para fazer meu post
Me: ON YOUR LEFT!

Coloquei a mão no peito, ainda ofegante pela corrida, depois de passar pelos mais diferentes tipos de comércios de venda de armas da região, sendo que em nenhum deles tinha sido frequentado pela ruiva, a última esperança então seria encontrá-la no bar, com aquele sorriso truão no rosto como se tivesse acabado de sair da piscina de bolinhas.

- Arf… na verdade… eu não vim correndo por causa de você… - Apoiada sobre os joelhos, eu via estrelas a frente do rosto, e sim estas eram também literais, já que aquele fatídico evento com o bisbilhoteiro de sonhos acontecia na mesma hora, se não antes, agora após sentir o corpo todo formigando seria impossível ficar de pé, então aceitei a queda indo para de encontro direto com o assoalho, pouco depois de uns passos desengonçados, talvez até algumas mesas e cadeiras.

- Eu só bebi dois canecos porra… - Indaguei aborrecida com o próprio corpo, já que não tinha outra explicação senão aquelas talagadas pela manhã para o meu estado tão decadente - Você foi catar a madeira pra fazer o arco lá na costa? Fiquei te procurando depois de pegar os cartazes - No instante em que puxava-os do meio dos seios, fitava Johnson com uma cara fechada como quem diz para manter a boca calada, me preocupando um pouco em sorrir disfarçadamente para Rem logo depois já que eu não queria levantar suspeitas, mas seu olhar tão perdido no mundo me fazia pensar que não estava prestando atenção em nada do que eu havia dito.

- Eeeei! Terra para Rem, responda! - Dei-lhe algumas cutucadas até voltar a si, mas tornava à realidade talvez ainda mais aluada do que antes. Confusa, fitei primeiro a mão dela tocar meu ombro, logo depois, Johnson esperando que ele estivesse tão perdido quanto eu naquele papo, e quase tocando o nariz no rosto de Rem, terminando de navegar o olhar e parando ao cravar meus olhos no dela.

Empurrá-la-ia sorrindo desconcertada - O que? Eu e ele ahn?... Não idiota, eu tinha saído com ele pra ir buscar uma procurada - Mexendo nos cartazes, passando-os para trás até chegar no de Vivian e então mostrar para Rem - Essa aqui viu? Eu só não queria que você soubesse que eu tinha ido sem você, mas isso é melhor do que fazer pensar que eu… quer dizer, nós - Apontei para mim e Johnson repetidas vezes, sempre negando com a cabeça sobre o tal envolvimento.

Tomei às mãos aquela belezinha de arco, puxei um pouco a corda para sentir a tensão, já alçando a aljava no ombro esquerdo - Está de bom tamanho… - Indaguei sorrindo, agora mais contente por estar em posse da minha verdadeira arma para lidar com as confusões, mas logo se espaireceu quando vi Rem sem porte de nenhuma parte do seu equipamento - E você? Não comprou nada para usar? -

- Esses bracinhos de grilo? Fala sério! - Gargalhei, daquela pose fajuta, estava na cara que tinha acontecido alguma coisa, ela só insistia em não me contar, perdi ali com a mão na cintura e o olhar de deboche até saber da verdade - De graça? haha! Você é muito tola - Dá-la-ia uns tapinhas na cabeça, como quem se lida com uma pessoa tão inocente para perceber a realidade - Querida, se você vai fazer o favor de matar os piratas e recuperar os materiais pra esse cara, digamos que deixa de ser um serviço de graça, não seria muito diferente de uma mercenária - Ato cruel de desmantelar a brilhante e bela imagem do mundo para a nossa fidalga cavalariça.

- Vivian trabalha com um ourives no centro, acho que se chamava Penhores Rosa Prateada, estava perto de conseguir algumas informações com o homem que trabalhava lá, mas o Romeu ali fez questão de estragar nosso plano - Apontei para Johnson com um olhar de desprezo, já esperando para apontar-lhe o dedo do meio caso fizesse alguma objeção.

- Ow ow ow ow… OW! - Balancei a cabeça em sinal negativo, com os olhos fechados e um sorriso sarcástico, eu não podia acreditar no que estava ouvindo - Espera ai, você vai mesmo fazer o serviço praquele cara? - Vivian era o melhor alvo até então, uma ladra de jóias era o mais simples e objetivo tipo de tarefa que poderíamos conseguir nesse início de carreira, avançar sobre piratas renomados só por mero luxo de um pedido vindo do ferreiro não estava lá nos meus planos ainda - Você quer derrotar o pirata mais badass da ilha pra conseguir sua arma,  então diga lá gênio, como você vai surrar o cara? Vai bater nele com meu arco? - Heh!

- E além do mais, pega esse ai vale muito mais do que uma arma, no mínimo ele vai ter que fazer uma para cada uma de nós, se recusar nós damos os materiais pra marinha confiscar, ou jogamos tudo no mar que tal? - Disse já puxando de volta os cartazes de modo a colocá-los outra vez entre os peitos, me virando para ter certeza de que ninguém estaria olhando, não saindo dali por menos do que aquele acordo, quer dizer, sair dali eu já estava para fazê-lo já que não queria ficar mais um minuto perto de Johnson, mas para onde iria senão o porto com a Rem, Odin lá sabe onde.

Off:

Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

Créditos : 11
Warn : Revolução dos Bichos - Página 4 10010

MensagemAssunto: Re: Revolução dos Bichos   Revolução dos Bichos - Página 4 EmptyQua 06 Nov 2019, 21:15

Rim Arkman

Minha mente turva retornava se ao corpo,mas que estranho acontecimento vinha de ser este? Com uma divindade careca e bizarra além de charlatona?De nada recebi e os custos foram altos para alguém que beneficiaria se em me olhar totalmente despida, sinceramente as pessoas de hoje em dia não sabem reconhecer peixe bom quando o mesmo está a mostra no mercado. Entretanto o que recorrerá o às de ouros da minha atenção era os aspectos das raízes capilares da jovem Anira, geralmente pessoas jovens tendem a pintar os cabelos brancos e não o oposto, pode muito bem ser uma nova moda entre as piralhas ou algo ainda mais profundo e de explicação acirrada, deixarei esta passar por hora e retomarei o assunto caso seja indispensável:

E porque tem tanta certeza que estou fingindo?Minhas retinas não são o suficiente para lhe propagar a razão? Posso muito bem ser ausente de visão e me guiar através do som e audição ririririri.Espumaria lhe a cabeça molhando a cautelosamente, retirando a sujeira fio a fio descendo me as mãos até a altura dos ombros massageando a região e continuando como um conto:

Tudo começou nessa mesma cidade, eu estava com pessoas a quem poderia reconhecer como família, uma mãe adotiva e todo seu esquadrão de marinheiros bem dotados, eles precisavam de um álibi e me provei muito boa para o serviço e sabe como são as coisas, quando nos sentimos muito bem com algo fica cada vez mais difícil de se desapegar a aquilo.Acredito que tenha algo assim também. Abraçaria a pelo canto passando meus braços sobre seu pescoço descendo minhas mãos até a  sua cintura apoiando minha cabeça em cima da mesma, de canto a outro meu sorriso era elegante com os dentes amostra e sentimentos exorbitantes. Permaneceria assim por alguns instantes até que por fim retrucaria de maneira excitante, apertaria seus peitos de jeito formidável caçoando lhe um pouco quebrando o cenário.

Está se desenvolvendo bem aqui, se ficarem maiores acho que terei que lambe-los para teorizar sua consistência ririririri. Terminaria de lhe limpar sem nada novo a realizar, retiraria uma toalha sobre os aposentos e com movimentos orbitantes e de total segmento passo lhe aos íntimos espaços secando lhe a água e o suor de todo o procedimento.Guio a para fora do banheiro e com alguns retoques a visto com o novo elemento, suas roupas novas me parecem boas em si, perfeitamente alojadas sobre seu tecido sem fim.Continuo a me arrumar sem ela, tomando todo o cuidado para manter minha atenção voltado a bebezinha, a casa tão pouca era minha porém deveria tomar cuidado com furtos ou atividades ilícitas a qual nem ao menos reclamaria apenas agindo como se não ocorrerá ou estivesse fora do meu alcance de revidar:

Vamos alfurja, se nada além disso tem a realizar devemos nos esparrar novamente com as demais para com elas se programar.Puxaria a como uma boneca colocando a sobre minhas costas me habituando a este costume e adotando o como um ciclo.Recolheria meus pertences deixando nada para trás e porta a fora me dirigia apenas trancando o estabelecimento para trás, brincaria com suas coxas carnudas para me manter entretida fazendo cócegas e rindo como boba apontando para lugares que parecessem interessante ao longo do caminho resmungando de maneira pertubadora e com intenções de provocar lhe:

Este é o porto? E este seria o porto? Ahhhh nao se zangue como eu saberia se chegamos ao porto?Sou cega afinal!Ririririri.

Quando chegássemos ao porto seguraria a com um pouco de firmeza e além da maneira que já a havia segurado."Enfim chegamos, mantenha sua cabeça abaixada e bem firme a mim, este lugar pode ser bem hostil principalmente em relação a um espécime como a mim. Embora alguns tripulantes sejam entrosados comigo e compartilhamos canecos e histórias de além mar, a outros que não serão tão tolerantes e riscos não desejo lhe causar."

Andaria vasculhando o ambiente, era certo que não procuraria exercer nada até a chegada das outras duas, isso apesar de ser verídico não era totalmente verdade o que eu posso e estaria fazendo e analisar o terreno antes do enredo, vasculhando os estabelecimentos,as docas e os becos, as lojas e os comerciantes ou qualquer coisa que ali tivesse, sejam os barcos ou os pedestres, a mercadoria ou o cheiro estrupício de peixe:

Aqui é como se fosse meu lar ririririri. O que acha do ambiente pequena embrião?

Caso tentassem me atacar ou a Anira enquanto caminhava observando os arredores com um movimento do meus pés chutaria o bastão impulsionando o para cima com intenção de aparar o golpe a tempo, disfarçaria meu incômodo pela audácia e abriria uma brecha para que fosse passageiro e a ingenuidade se recuasse:

-Nossa se meus movimentos não tivessem sido aleatórios é ao acaso talvez as coisas tivessem sido perigosas você não quer que alguém acabe machucado não é mesmo?

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Revolução dos Bichos   Revolução dos Bichos - Página 4 Empty

Revolução dos Bichos
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: