One Piece RPG
O Legado Bitencourt Act I - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini-Dori] Antes do começo
O Legado Bitencourt Act I - Página 2 Emptypor Dori Hoje à(s) 13:07

» 10 Anos de OPRPG - Bingo!
O Legado Bitencourt Act I - Página 2 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 12:53

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
O Legado Bitencourt Act I - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 11:12

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
O Legado Bitencourt Act I - Página 2 Emptypor Wesker Hoje à(s) 9:00

» Draguren Hynno
O Legado Bitencourt Act I - Página 2 Emptypor OverLord Hoje à(s) 8:31

» Duncan Dellumiere
O Legado Bitencourt Act I - Página 2 Emptypor Wesker Hoje à(s) 7:11

» Aaron DeWitt
O Legado Bitencourt Act I - Página 2 Emptypor Yami Hoje à(s) 5:40

» There's no good man in the west
O Legado Bitencourt Act I - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 5:31

» [Mini-Shinki Karan] Ficha
O Legado Bitencourt Act I - Página 2 Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 4:21

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
O Legado Bitencourt Act I - Página 2 Emptypor Aesop Hoje à(s) 3:24

» Hey Ya!
O Legado Bitencourt Act I - Página 2 Emptypor Megalinho Hoje à(s) 3:23

» Naomi Yumi
O Legado Bitencourt Act I - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 3:22

» Capítulo I - Despedida
O Legado Bitencourt Act I - Página 2 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 3:16

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
O Legado Bitencourt Act I - Página 2 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 3:04

» Joe Kerr
O Legado Bitencourt Act I - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 2:38

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
O Legado Bitencourt Act I - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 2:34

» Laith Kinder
O Legado Bitencourt Act I - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 1:33

» Karyo Shen
O Legado Bitencourt Act I - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 1:30

» Noskire M. Hughes
O Legado Bitencourt Act I - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 1:27

» Alexsander Kaelum Colt
O Legado Bitencourt Act I - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 1:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O Legado Bitencourt Act I

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 44
Warn : O Legado Bitencourt Act I - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O Legado Bitencourt Act I - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O Legado Bitencourt Act I   O Legado Bitencourt Act I - Página 2 EmptyTer 16 Jul - 6:21

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Ineel Von Ritter Bitencourt. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Ineel
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: O Legado Bitencourt Act I   O Legado Bitencourt Act I - Página 2 EmptyQua 31 Jul - 8:45

Com pelo menos algo o jovem poderia concordar, a sargento lucy realmente era bonita e suas expressões faciais perante a mesma poderiam lhe entregar facilmente,  rapidamente recapitulando o foco em seguida o aspirante a marinheiro iria de encontro a próxima instrução, justamente com a figura que não havia batido bem, apenas por intuição pessoal talvez. Tendo recebido sua próxima instrução o jovem ficava em completa dúvida uma vez que sua especialidade era de atirador, porém algo precisava ser feito ou falharia no teste, em um ato energético e determinado responderia ao avaliador...

- Minha especialidade é atirar! Mas como não tenho outra escolha, me dê uma espada.. - Diria, em quanto procurava a espada.

Esperando que o oficial me disponibilizaria uma espada de treino, analisaria por completo seus detalhes de forma a empunha-la da melhor maneira possível, logo em seguida observando mais atentamente o local em que se encontrava e quanto espaço teria para o embate, assumindo que meu oponente seja mais forte e veloz minha única alternativa seria ter o elemento surpresa ou tentar até a exaustão. Assumiria então minha posição de guarda, com o conhecimento básico de luta de espadas, empunhando-a a frente do busto com as duas mãos, deixando a ponta retilínea a linha central dos olhos e em seguida flexibilizando os joelhos, de modo a permitir uma rápida investida com impulso até meu alvo.

- Ei Tenente, pode me dizer uma coisa? O Senhor não é desta região militar correto? Pois o comandante deste quartel é um sargento, ao menos é o que sei. - Questionaria ao avaliador em quanto sorrateiramente prepararia uma investida.

Ao primeiro momento em que meu oponente abrisse a boca para responder, realizaria uma investida com força total, alinhando a ponta da espada com meu alvo e esticando o antebraço empunhador em quanto que flexionava o antebraço esquerdo com o cotovelo garantindo um alcance maior para o golpe,  finalmente realizando um salto para encurtar o espaço e tempo de reação até o alvo buscando desferir uma rápida estocada em seu peitoral, assumindo a possibilidade  que naturalmente meu alvo se esquivaria se agachando ou se movendo para trás pelas diagonais, tentaria realizar um segundo golpe (Caso a estocada falhasse) desferindo um rápido golpe vertical em suas pernas ainda em quanto pousava do salto realizado para a estocada feita por mim anteriormente. Porém, contudo assumindo a possibilidade de ambos golpes falharem miseravelmente tentaria ficar pronto para realizar minha própria defesa de contra ataque, realizando saltos para trás me afastando do perigo iminente de um golpe, empunhando a espada em frente buscando bloquear ainda qualquer ataque que tivesse alcance para me atingir em quanto saltava defensivamente me afastando para buscar uma melhor estratégia.

Histórico: 05 posts.
Faktor
Soldado
Soldado
Faktor

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

MensagemAssunto: Re: O Legado Bitencourt Act I   O Legado Bitencourt Act I - Página 2 EmptyQui 1 Ago - 20:54

Narração

Horário: 14:45
Temperatura: 24 Graus | Clima: Ensolarado

O garoto ao perceber que poderia deixar escapar algum tipo de expressão na qual não seria confortável para nenhum dos dois naquele momento, vai em direção ao seu próximo destino. Infelizmente uma má notícia tinha chego ao mesmo, o QG não disponibilizava armas de fogo para os aspirantes, apenas as brancas, e logo aí que a especialidade do rapaz era um atirador. Problemas poderiam surgir, mas ele não temeu, encaminhou ao Tenente para lhe arrumar uma espada mesmo e então ele poderia começar uma briga.

O Tenente foi até um balcão que tinha ali por perto e pegou uma simples espada de madeira, caminhando quase esbarrou em uma senhora que iria fazer uma denúncia só que por sorte conseguiu esquivar da mesma. Entregou a espada ao jovem e ele pode analisa-la melhor para ter uma ideia de como era melhor pra segurar, seu peso, entre alguns outros adjetivos. Após uma caminhada de 3 minutos por corredores normais pelo QG, chegam a uma área plana, toda preenchida de areia e vazia, ao pisar na terra Ineel pode perceber que era bem macio, todo o chão como já dito era preenchido por areia mas para a sorte dele era poucas camadas, suficiente para um treino sem cansaços e interrupções pelo fato do solo. O terreno tinha um tamanho considerável de seis (6) metros quadrados por seis metros quadrados(6m²x6m²) que disponibilizava um bom espaço para ações dos dois lados.

Ao chegar no terreno e observa-lo, o Humano faz uma breve pergunta ao Tenente onde parecia não ter motivo, mas talvez algo estava por vir. -Ei Tenente, pode me dizer uma coisa? O Senhor não é desta região militar correto? Pois o comandante deste quartel é um sargento, ao menos é o que eu sei. - Após essa fala Yami soltara um sorriso e com a guarda aberta responde ele tranquilamente. -Hehe. Garoto esperto você, não é? Bom, claramente não sou daqui, vim completar uma missão dada a mim. Fiquei surpreso por me entregarem um aspirante logo agora mas como estava sem nada a fazer...- Ficou no ar a resposta do Homem, talvez por engano Ineel foi direcionado a ele, ou então queriam ver se o Tenente sabia repassar ensinamentos, mas nada disso importava pois na hora que o mesmo começou a falar e jovem rapaz avança contra ele. Começa com uns passos, mas logo salta para encurtar o tempo entre os dois e preparou um ataque aéreo, uma estocada em seu peitoral para ser mais exato. Assim que ele vai acertar o golpe o Tenente volta a batalha e pode mudar a situação...

Na mesma hora em que a espada iria acertar o peito de Yami ele dá um giro lateral para a esquerda esquivando do ataque, e para parar força seus pés no chão e inclina o corpo para frente dando o peso necessário para parar. Ineel tendo em mente que uma esquiva pudesse ser feita nesse exato momento iria para um golpe vertical em suas pernas, o golpe era um belo elemento surpresa, mas o Tenente conseguiu prevê-lo antes de acerta-lo e assim de um pulo para cima esquivando do ataque. Com um front flip depois do salto, botando seu peso todo a frente e girando seu corpo ao mesmo tempo, caiu em pé atrás de Ineel o que seria o momento final muitos combates, Yami bota a mão no cabo de sua katana e solta a bainha do seu sinto, logo em um movimento rápido e com um pouco de força joga sua mão para trás fazendo sua bainha ir para trás acertando as costas do jovem bem onde se localizaria os pulmões internamente. Ineel nesse momento certamente sentiu uma dor um pouco incomodante, mas que logo passaria.

- Muito bem meu caro, conseguiu tirar minha atenção ao fazer a pergunta e quase me pegar de surpresa. Admito que vou querer ver sua evolução na Marinha. Aliás. Bem vindo! - Logo após sua palavra se dirigiu até Ineel e estendeu sua mão para o mesmo, esperando que lhe desse a mão dele assim formando um clássico aperto de mão entre "parças". Depois de longos desafios Ineel com certeza iria querer algo para melhorar seu humor e seu estado, esperado isso Yami fica à espera de informações sobre o que o garoto irá fazer. To be Continued...

Legenda:

First Adventure I - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ineel
Membro
Membro
Ineel

Créditos : 2
Warn : O Legado Bitencourt Act I - Página 2 8010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2012

MensagemAssunto: Re: O Legado Bitencourt Act I   O Legado Bitencourt Act I - Página 2 EmptySab 3 Ago - 0:50

O Teste aparentemente havia acabado, para minha surpresa não fora algo extremamente difícil levando em conta que meu instrutor era um tenente embora não tivesse acertado-lhe um golpe, após o pequeno embate o homem me estendia a mão, duvidoso, ou talvez rancoroso pela forma que o mesmo havia me tratado mais cedo decidiria apertar as mãos mas com pouco desdenho, afinal falta de educação era algo que extrapolava a paciência.

''Tsc... A poucas horas atrás o maldito estava me tratando como bosta, e agora quer pegar na minha mão Tsc... Tsc... Dá um tempo né" - Indagaria para si mesmo.

Apesar do teste possivelmente ter sido finalizado, o aspirante a marinheiro, ou então marinheiro.. Ficava a espreita aguardando por novas instruções, mas seu avaliador parecia até então não saber o que fazer também em seguida, algo inconveniente para um militar, talvez por não ser desta região militar, porém o ponto é que com o teste finalizado, seria por direito receber a insignia de admissão da organização juntamente dos uniformes, algo que apenas de se imaginar já mostrava o brilho em seus olhos, uma vez que seus descendentes haviam vestido este mesmo uniforme preservando assim o legado da família, que felizmente, haveria uma continuação do legado a partir de hoje com Ineel.

- Ehhh... Bem.. Com licença instrutor! Agora que os testes foram concluídos, estou apto a receber a insignia de admissão e meu uniforme? Confesso que estou ligeiramente ansioso para minha primeira missão! - Questionaria o jovem.

Ao final de tudo, não seria possível deixar de escapar um grande sorriso estampado em seu rosto, saltando em comemoração ao seu pequeno e grande feito, trilhando mesmo que lentamente os passos de seu avô, o peso da família estava a salvo e as memórias de seus descendentes honradas. Contudo, o jovem aguardaria para ser instruído a onde e como receber seus uniformes e para a conclusão de seu ingresso as forças armadas.

Histórico : 06 posts   

Ficha :
Spoiler:

Faktor
Soldado
Soldado
Faktor

MensagemAssunto: Re: O Legado Bitencourt Act I   O Legado Bitencourt Act I - Página 2 EmptySab 3 Ago - 19:57

Narração

Horário: 15:02

O jovem poderia se sentir realizado agora, aliás tinha cumprido com sua palavra e não decepcionou a família conseguindo se alistar para a Marinha, certamente nada é perfeito e ao notar o jeito como o Tenente estava lhe tratando um pouco de desconforto foi lhe causado, também ele a horas atrás estava tratando ele como nada mas conseguiu relevar. Só que ainda faltava uma coisa pro rapaz se sentir realizado e essa coisa sim iria dar o passo inicial para que possa começar a se aventurar por todo esse mar que existe, e não seria nada mais nada menos do que o uniforme de marinheiro e a insígnia de admissão, talvez pra muitos só fosse mais uma coisa pra ficar mas talvez para esse garoto fosse algo bem mais importante.

Nisso ele foi direito no assunto falando com o Tenente, perguntou questionando se já estava apto para receber os dois "presentes" que iriam ser dados a ele e junto a isso confessou que uma missão não seria nada mal naquela hora e estava bem ansioso para uma. Nisso Yami ajeitando sua bainha para que ficasse certa começou a andar esperando Ineel acompanha-lo e então abriu a boca. - Certo garoto, confesso que muitos poderiam achar que você não prestou por seu último teste ter sido tão rápido e não ter mostrado nada, mas percebi que consegue pensar rápido em situações um pouco complicadas como a que estávamos.- As falas do Tenente nessa hora parecia que servia mais para aliviar e deixar claro paro o rapaz que ele sim tinha sido entrado. - Agora quanto ao seu uniforme... Certo. Só você seguir nessa direção que irá dar de cara com uma moça, ela irá lhe dar sua insígnia e uma lhe guiará até o banheiro por que não pode partir pra uma missão no estado encontrado. Após tudo isso me encontre na entrada da base. -

Yami teria apontado com sua mão na direção reta na qual os mesmos estavam seguindo sendo que Ineel teria de ficar sozinho daqui para frente por um tempo, parecia que o Tenente tinha outros assuntos a resolver no banheiro e acompanha-lo estava fora de cogitação neste momento. O caminho a ser trassado pelo garoto não era nada mais nada menos do que bancos, balcões, portas e assim vai até chegar ao local destinado. Agora fica a direito do player, seguir normalmente ou haverá mudanças no decorrer da caminhada? To be Continued...

Legenda:

First Adventure I - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ineel
Membro
Membro
Ineel

MensagemAssunto: Re: O Legado Bitencourt Act I   O Legado Bitencourt Act I - Página 2 EmptyQua 7 Ago - 23:38

A minha primeira designação formal a incorporação estava se realizando a frente de meus olhos, ouvira atentamente todas as instruções em quanto observava o caminho no qual seguiria, acenava com a cabeça energicamente, estampando um sorriso ao rosto, se contorcendo para não explodir em gritos de alegria.. Finalmente, a hora havia chegado, e não poderia ter outro motivo melhor para estar feliz.

'' Qual será minha primeira missão? Como ficarei no meu uniforme? AHHHHHHHHH eu quero meus equipamentos!!!! '' - Pensava, eufórico.

Logo então, o jovem partiria para o local instruído, pedindo permissão ao adentrar o recinto como agora um militar oficialmente designado, em seguida perguntando respeitosamente perguntando sobre a aquisição de sua insignia de admissão. Recebendo-a, o jovem aguardaria por seus uniformes, segurando cuidadosamente em seus braços em quanto se direcionaria para os banheiros masculinos, onde trocaria suas vestes para o sonhado uniforme, e por último ostentando sua insignia em seu fardamento como se fosse a última peça do bolo.

Ineel, totalmente realizado, passaria alguns minutos em frente ao espelho fazendo os últimos ajustes, não deixando passar até mesmo o ajuste de seu gorro (Boné) de marinheiro, pois a apresentação individual era essencial para um militar. Finalizando com um belo laçado em sua gravata azul marinho nos padrões, estava na hora de adquirir seu armamento para enfim buscar por sua primeira missão, saindo dos banheiros com toda a higiene realizada o jovem se direcionaria para a recepção, ou para algum outro setor onde poderia ser avistado marinheiros graduados que poderiam fornecer informações de onde o jovem soldado adquiria seus equipamentos. Ficando em posição de sentido, elevando o antebraço direito, flexionado pelo cotovelo com os dedos da palma da mão colados, tocando levemente as costeletas do cabelo buscando realizar uma continência perfeita, nos moldes e padrões da organização, para o primeiro marinheiro graduado que prontamente lhe instruísse ao arsenal.

- Permissão ao mais antigo! - Exclamaria, antes de entrar ao arsenal. - Se possível, gostaria de pegar a cautela de um rifle e um sabre para minha primeira missão! - Pediria ao responsável.

Forneceria meus dados e assinatura, ajustando a bandoleira do rifle confortavelmente as minhas costas, em quanto prendia o sabre a cintura, prestaria uma nova continência e buscaria informações e instruções para a realização de uma missão.

Histórico :

• 07 posts.

• Insignia de admissão a marinha.

Ficha :
Spoiler:

Faktor
Soldado
Soldado
Faktor

MensagemAssunto: Re: O Legado Bitencourt Act I   O Legado Bitencourt Act I - Página 2 EmptyQui 8 Ago - 22:30

Narração

Horário: 15:15

Ineel estava muito ansioso e feliz, acho que qualquer um que passou pelo o que o mesmo passou ficaria assim ao ser aprovado a Marinha. Logo que recebeu as instruções foi direto ao local designado e pediu pela entrega de seu uniforme e sua insígnia. A mulher que ficava lá logo pode perceber algo de similar nele, mas decidiu ficar pra ela mesma, pegou os itens requisitados e lhe entregou aonde o mesmo botou as roupas em seu braço e foi carregando até o vestiário masculino para se trocar. Ao sair pode ouvir cochichos da mulher que tava lá, parecia ser algo sobre sua família, mas não foi muito claro.

O garoto foi andando até o vestuário onde por muita sorte não tinha ninguém por perto, talvez ainda fosse um pouco desacostumado com outras pessoas no mesmo banheiro, mas o verdadeiro motivo foi ele poder ficar sozinho pra um momento um tanto que "precioso". Logo vestiu suas vestes e arrumou a insígnia na blusa, ficou frente ao espelho para uma melhor admiração dele mesmo com esse visual, aliás não era todo dia que alguém entrava para a Marinha. Depois arrumou certamente sua gravata azul marinho e seu boné e partiu novamente para os corredores.

Procurava alguém graduado na Marinha para que pudesse tirar dúvidas com o mesmo, nisso ele acaba por reencontrar Lucy e chega nela. - Aff... O que quer comigo garoto?- Falou ela antes de sua pergunta e assim que o mesmo fez ela responde se virando para o lado contrário dele e começando a andar. -Muito bem, fica nesse corredor a esquerda e é só seguir direto virando a direita lá no final e dá de cara com o arsenal. Agora tchau.- O garoto agradeceu mas parecia não ter levado a mínima importância para a mulher onde então o mesmo só continuou a andar até o local no qual foi dito, pelo caminho já havia escutado mais de 3 pessoas falando sobre a história de sua família ao ver o mesmo passar, talvez fosse reconfortante ou não. Assim que chegou ao arsenal, fez a velha e simples pode de continência se apresentando antes de fazer seu pedido, o rapaz no qual tomava conta do lugar se levantou da cadeira antes de ele fazer a continência e falou. -Pode parar por aí, já fiz muito isso e estou fardo da mesma pose sempre, e sempre. Passe-me logo o seu pedido que trago.- Logo então que foi dito o que queria ela correu para pegar, parecia um humano "normal", usava uma roupa toda preta o que fazia ele parecer mais um Agente mas isso não vem ao caso. um boné estilo Marinha na cor preta, paletó preto, tudo preto mesmo. Sua cor de pele era meio amarelada e tinha pernas bem longas. Mas o que mais impressionava era seu nariz, grande e quadrado, fazia muitos pensar o que pode ter acontecido pra isso, mas como o foco não era esse deixou de reparar.

Imagem do Homem:

Logo que o mesmo trouce seu rifle e seu sabre, Ineel ajeito o rifle em volta de seu torso e seu sabre em sua cintura, agradeceu e quando se virou foi parado. -Eu deveria ter notado antes... Você é Ineel certo? Yami falou de você para mim, um garoto promissor... Ele sabia que iríamos nos encontrar então digo logo, amanhã compareça por aqui, mas hoje você está liberado, volte para casa ou qualquer outra coisa, mas não esqueça, compromisso as 09:30 da manhã. Boa tarde. - Após falar, o homem volta a ficar sentado na cadeira girando a mesma só pra passar o tempo. Agora resta saber os próximos passos de Ineel no seu próximo post. To be Continued...

Legenda:

Ineel
Membro
Membro
Ineel

MensagemAssunto: Re: O Legado Bitencourt Act I   O Legado Bitencourt Act I - Página 2 EmptySab 10 Ago - 1:25

O orgulho da minha família havia por um momento colocado lágrimas em meus olhos, rapidamente cobrindo com as mãos para não ser flagrado e se afastando, agradecendo e realizando mais uma vez a continência prevista para um superior hierárquico. Era algo extraordinário, certamente meus antepassados estão sorrindo para mim neste momento, tenho que refazer nossa história, meu avô... Tenho que ser como ele, é meu destino!

Desperto em ansiedade, o jovem mais que todos almejava a sua missão porem fora dispensado por hoje, alias havia por acabar sua admissão recentemente e por conta disto deveria retornar ao amanhecer no horário de expediente. Com isso, retornaria ao arsenal para descautelar os equipamentos que havia pegado em seu nome, já que não realizaria nenhuma missão hoje, e por fim buscaria um local calmo para almoçar seu sanduíche caseiro, logo saindo a rua, ostentando seu uniforme com cabeça erguida.

'' Mas que chato... Eu queria minha missão hoje, além do mais agora não sei oque fazer... Que tédio!'' - Resmungava consigo mesmo em quanto caminharia.

Foi quando o marinheiro teve sua ideia de diversão por hoje, suas vontades relacionadas a arqueologia apitavam em sua cabeça, como poderia ter esquecido de sua primeira paixão? Estava na hora de por em prática, quem sabe aprender algo a mais naquele tempo livre. Decidindo buscar por uma loja de artefatos de arqueologia o jovem caminharia, tendo crescido na ilha e já visitando o comércio várias vezes a procura de livros não seria complicado para encontra-la. Chegando ao local, adentraria com tranquilidade se direcionando ao balcão alertando pela campanha sua presença para ser atendido.

- Olá! Eu gostaria de adquirir um kit básico de arqueologia desta vez! Mas por acaso, chegaram mais livros novos? - Questionaria em quanto fazia o pedido.

Dependendo da resposta  o jovem daria uma boa olhada nos produtos que a recepcionista poderiam lhe mostrar em quanto aguardava seu kit ficar pronto, buscaria especialmente por livros renomados de caçadores de tesouros, algo no qual Ineel se fantasiava desde pequeno, realizando algumas observações para determinar se compensaria o preço ou não.

- A Era dos tesouros nunca irá acabar não é mesmo? Poxa.. Queria tanto descobrir um tesouro neste blue! - Comentaria, deixando passar uma forte emoção e brilho nos olhos.

Histórico : 08 posts.
               Insignia de admissão a marinha.
               Uniformes da Marinha.

Ficha :
Spoiler:

Faktor
Soldado
Soldado
Faktor

MensagemAssunto: Re: O Legado Bitencourt Act I   O Legado Bitencourt Act I - Página 2 EmptySab 10 Ago - 21:52

Narração

Horário: 15:43

O garoto pode sentir bons sentimentos ao ver que um dos passos mais importantes de sua vida foi feito. Seu alistamento na Marinha fez com que ele pudesse ter uma nova vida, e seguir como seu avô seguiu durante anos de vida, em um momento pode até sentir o orgulho de se alistar subindo fazendo realmente transparecer lágrimas em seu olhar. Assim que percebeu com uma das mãos limpou as lágrimas e assim seguiu o caminho. Antes do mesmo sair por aí procurando por missões e outras coisas, o "responsável" pela área do arsenal parou-o e lhe deu o recado, na hora se sentiu um pouco chateado por não poder dispor de uma missão nesse dia mas não negou ferozmente, entregou as armas ao moço e assim foi para as ruas procurar por uma tarefa na qual o mesmo iria fazer.

Ele logo que saiu do QG, no meio da rua teve uma ideia. A princípio era fácil mas não esperava o tumulto, as ruas da ilha estavam todas cheias de gente, parecia estar comemorando algo ou até mesmo alguma festa na qual o mesmo não soubesse, mas a realidade é que levaria um tempo até chegar no seu destino, poderiam haver imprevistos por tantas pessoas que estavam nas ruas tirando que 1 a cada 8 pessoas na qual o avistavam reconhecia a história de sua família e iriam fazer perguntas. Incomodante? Sim. Impossível? Não. Talvez levasse um pouco mais de tempo, mas ele conseguiu, se perdeu do caminho 2 vezes nisso tudo, mas finalmente conseguiu. Ao adentrar a loja pode perceber do velho no qual trabalhava lá, estava arrumando a estantes de livros pois acabará de chegar novos sendo que estava com um pouco de dificuldade em lugares altos, Ineel poderia só deixar de avisar sua presença e esperar até que o mesmo terminasse, ou então oferecer sua ajuda assim mostrando um ato de "herói".

Velho Dono do Alojamento:

Caso o mesmo escolhesse não ajudar o velho, ele irá demorar mais uns 7 minutos até que possa terminar e assim depois voltar para o balcão, se oferece-se a ajuda, ela com um sorriso de alegria agradeceria o mesmo. - Obrigado mesmo, nessa idade eu já não consigo fazer muitas coisas afirmo, sou apenas um marceneiro velho com uma loja para os aventureiros. Fico feliz pelo mundo ter pessoas boas como o senhor.- Não importando de sua escolha o mesmo iria falar com o velho uma hora ou outra e ela chegou, se aproximou do balcão e falou para o senhor seu pedido, logo então se levou a subir no banquinho que tinha atrás do balcão e começou. - Muito bem, me chamo Kuri e é um prazer telo aqui. Tenho aqui dois tipos de kits para Arqueólogos, mas o segundo está faltando o necessário então só o básico estará disponível.- O mesmo parou sua fala e mostrou indicando com a mão com a palma da mesma virada para cima e seus dedos todos juntos o modelo de como é o kit básico e continuou. -Ele provem de uma lupa(1), duas colheres (2), 2 par de luvas de borracha(2), uma pá (1), um pacote de folhas de papelx100(1), material de escrita(1), Dez Sacos Plásticos para catalogação (1), uma peneira(1), duas pinças (2), poderá escolher entre uma ou não vir a picareta (1), um pico(1), dois pinceis (2), uma fita métrica 10m(1), um diário(1), e uma mochila normal (1)- Assim que o mesmo acabou de falar, tendo pausas a cada 3 itens para respirar e logo que terminasse de citar todos os itens, partiu para o final. - Como sabe, os negócios estão aumentando e não posso ficar para trás, então o preço pode ser meio salgado, mas é um belo kit. O mesmo sairá por 370 Mil belis caso esteja com a picareta, se não o valor é 345 Mil Belis, tem também só a mochila na qual a mesma custa bem mais barato só que servirá para muitas coisas, e a mesma sai a só 50 Mil Belis. -

Após o destacamento do kit de Arqueólogo, lembrou de que o mesmo rapaz lhe perguntou se tinham livros novos também na loja. O mesmo então abriu a boca para ajudar. - Hum... Tudo bem, eu acho que será possível já que você me parece bem confiável e uma boa pessoa. Eu posso lhe fornecer dessas duas, mas terá mesmo que jurar que não vai comprometer nada. Em meu estoque secreto, tenho livros muitos famosos mais um deles se destaca, "A Verdade Que Rege O Mundo." Ele conta sobre "mentiras" segundo o Governo, parece que fala sobre outros tipos de coisas que podem conter nesses mares, só consegui recuperar essa cópia com 10 páginas, talvez sirva pra você só que não tenho a certeza se irá lhe ajudar.- Kuri parecia muito sério ao falar sobre esses assuntos e logo ficou esperando seriamente pela resposta de Ineel. No momento todos os leitores sabem que o preço do kit é um absurdo para o player em si, mas veremos o que será feito pelo Narrado em seu próximo post para tentar ver um outro lado para uma solução de seus problemas, junto a como reagirá sobre o livro que Kuri ofereceu. infelizmente não deverá ser hoje que seus próximos passos e sendo assim esperem. To be Continued...

Legenda:

Ineel
Membro
Membro
Ineel

MensagemAssunto: Re: O Legado Bitencourt Act I   O Legado Bitencourt Act I - Página 2 EmptyQua 14 Ago - 15:36

O Sonho da arqueologia ainda pairava sobre mim, me alimentando vagarosamente com os novos conteúdos que poderiam ser apresentados, além do mais uma ajuda não poderia ser negada por um marinheiro e com isso acabo por decidir ajudar o senhor de idade. Algo em torno de 7 minutos e estava finalizado com minha ajuda poupando o esforço fático do velhinho que em seguida me agradeceria revelando seu nome. - Prazer Kuri! Me chamo Ineel! -  Diria estendendo a mão, com um sorriso estampado no rosto.

Após explicar que, os equipamentos desejados sairiam além da conta não me restaria outra alternativa a não ser deixar para lá, mas antes de tudo o velho me retrucava, me indicando um negócio alternativo com uma bela mochila, o que não seria má ideia uma vez que não poderia carregar tantas coisas aos braços. - É tudo que tenho, mas aceito sua oferta! Me vê a mochila ai tio! hihihihi - Respondia, com uma leve gargalhada ao final. Porém, para minha surpresa as negociações não haviam acabado, quando me fora apresentado o livro "A Verdade Que Rege O Mundo." meus olhos se abriram para outra dimensão, não pude segurar o entusiasmo energético que explodia ao ficar frente a um título desse.

'' EU PRECISO DESSE LIVRO '' - Pensava, determinado.

Como um pequeno surto, saltaria até o velho, agarranado-lhe as mãos o encarando profundamente permitindo que veja minha alegria ao descobrir tal obra, precisava mais do que tudo ter aquele livro em mãos mas sabia que meus fundos haviam chegado ao limite e precisava da mochila. OEEEEEEEEEEE ME DÊ ESSE LIVRO PELO AMOR DE DEUS!!!!! EU FAÇO TUDO QUE O SENHOR QUISER!!! - Exclamaria, desesperadamente. Mesmo que tenha pouca probabilidade de sucesso, insistiria, mostrando meu desespero em quanto penetrava cada vez mais com meus olhos. - Deve haver algo que eu possa fazer certo? Algum trabalho, QUALQUER COISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Insistiria, mesmo que não fosse o suficiente, se ajoelharia e pediria cordialmente por um jeito de levar a obra por outro meio.

Ficha :
Spoiler:

Faktor
Soldado
Soldado
Faktor

MensagemAssunto: Re: O Legado Bitencourt Act I   O Legado Bitencourt Act I - Página 2 EmptySab 17 Ago - 2:34

Narração

Horário: 15:52 | 16.08.2019 - 22:34:01

A Arqueologia ainda estava dentro de Ineel, aliás era a sua principal vocação e isso não se negaria sendo assim muitas coisas sobre a história que estavam escondidas tem que ser descoberta e assim surge uma chance hoje. O garoto havia chego a loja e assim que viu o senhor com dificuldades não pode deixar o tempo passar enquanto a cena se passava em sua frente, foi até o mesmo e logo ajudou-o a completar a arrumação, ele ficou agradecido e assim foi quando os dois se conheceram. "Kuri e Ineel"... O Marine estava totalmente surpreso com o preço do kit no qual Kuri o ofereceu, mas ficou interessado pela mochila na qual serviria para guardar muitas coisas se caso não tivesse uma e logo deu o dinheiro ao velho gastando toda a sua economia.

Assim que acabou de pagar ele iria dando o pé da loja já com a mochila em mãos que foi quando ouviu sobre o livro no qual estaria muito interessado. "A Verdade Que Rege O Mundo" o jovem enlouqueceu em sua mente tanto quanto enlouqueceu por fora, dando um pequeno surto, voltou muito rápido ao senhor agarrando suas mãos e implorando o mesmo pelo o livro, nessa hora ele ficou bem assustado e acalmou a situação com um spray de pimenta que foi tacado em nos olhos de Ineel. Após 13 minutos tratando do "ferimento" do jovem, o mesmo estava já sentado em um banquinho dentro da loja e pode detalhar bem pouco, mas viu como era simplória, tudo de madeira já um pouco velha, pintura desgastada, estantes já caídas, o que se mantinha sempre era a qualidade dos produtos e do atendimento. - Me desculpe rapaz, sei que poderia me prender por efetuar tal fato, mas me senti ameaçado por seu agitamento. - Kuri falava bem baixo, mas ao um tom no qual o seu mais novo chegado pudesse ouvir, assim voltou a sua fala. - Voltando, peço que o mesmo não surte mais uma vez por favor! Não consigo mais ficar tendo essas "surpresas" e preciso que preste muita atenção. Precisa jurar que proteger esse livro a todo custo, e não poderá falar dele para ninguém que não confie. É muito secreto, e preciso que jure guardar ele para que não o comprometa fisicamente, ele contém muitas informações. -

Kuri logo se sentou também e assim com o livro em mãos ele o estende para Ineel, um ato de total responsabilidade foi tomado agora. O que o jovem irá fazer? Qual será sua decisão final? Ficar com raiva do velho? Aceitar as desculpas e o livro? Não conseguir arcar com a responsabilidade tomada? Realmente é uma escolha muito difícil, mas não será agora que iremos descobrir a resposta. To be Continued

Consequências:

Legenda:

Ineel
Membro
Membro
Ineel

MensagemAssunto: Re: O Legado Bitencourt Act I   O Legado Bitencourt Act I - Página 2 EmptyQua 21 Ago - 11:48

No momento em que o nome do livro havia sido revelado, acabava por surtar, assustando Kuri o suficiente para tentar me neutralizar com um spray nos olhos, que por sinal não havia deixado sérios problemas. O homem se desculpava por receio de encontrar uma punição pois afinal havia agredido um soldado da lei, esboçando um leve sorriso Ineel se ergueria, piscando repetidamente suas pálpebras se certificando que sua visão estava bem, em seguida se voltaria para Kuri.
- Perdão por assusta-lo não foi minha intenção, mas afinal... O que há de tão importante neste livro? Por quê insiste tanto que tenha o máximo de cuidado... Não é um livro comum certo? - Indagava ao velho.

Recebendo ou não uma explicação mais formulada sobre o conteúdo do livro, daria uma pausa e completaria. - De toda forma, assumo esta responsabilidade.. Não vejo a hora de abri-lo hehe - Sorrindo ao final.

Após então, o jovem marinheiro se certificaria mais uma vez que sua mochila adquirida estivesse em boas condições e que não havia se esquecido de nada, colocaria o livro cuidadosamente dentro da nova mochila se despedindo de Kuri e partindo para sua residência para o descanso do dia. Durante o caminho, questionaria o que poderia encontrar nas escritas.

'' Será que é anotações de algum tesouro? WOWWWWWWWWWWW talvez.. Anotações secretas sobre o governo? E se for um compilado de teorias mirabolantes?? HIHIHIHIHI - Esperava, ansiosamente.

Chegando em sua residência, subiria ao seu quarto onde tiraria as roupas e prepararia um banho reconfortante, em seguida colocando suas roupas para dormir, e então por fim, em sua cama macia e com um abajur ao lado da cabeceira, finalmente abriria o livro para explorar seu conteúdo, atento a qualquer detalhe possível, lendo vagarosamente e com calma, pois teria todo o fim da tarde e a noite para tal.

Ficha :
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Legado Bitencourt Act I   O Legado Bitencourt Act I - Página 2 Empty

Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: