One Piece RPG
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» 10 Anos de OPRPG - Bingo!
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 Emptypor Pippos Hoje à(s) 8:48

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 7:12

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 Emptypor Wesker Hoje à(s) 5:00

» Draguren Hynno
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 Emptypor OverLord Hoje à(s) 4:31

» Duncan Dellumiere
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 Emptypor Wesker Hoje à(s) 3:11

» Aaron DeWitt
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 Emptypor Yami Hoje à(s) 1:40

» There's no good man in the west
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 1:31

» [Mini-Shinki Karan] Ficha
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 0:21

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 Emptypor Aesop Ontem à(s) 23:24

» Hey Ya!
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 Emptypor Megalinho Ontem à(s) 23:23

» Naomi Yumi
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 23:22

» Capítulo I - Despedida
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 23:16

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 23:04

» Joe Kerr
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:38

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:34

» Laith Kinder
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:33

» Karyo Shen
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:30

» Noskire M. Hughes
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:27

» Alexsander Kaelum Colt
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:22

» Hizumy Mizushiro Mayan
EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 44
Warn : EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 EmptyTer 9 Jul - 16:13

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Kirito Urahara . A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
KiritoKS
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 EmptySeg 29 Jul - 13:13

EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!! PARTE-10

Apos sair correndo em direção ao patio quando me aproximava via a fila de soldados formada a frente da Senhora Brienne nesse momento senti como se minha espinha congelasse instantaneamente , ficando por um momento paralisado vendo os frio olhos da Marinheira me fitarem , apos passar um pouco da sensação de paralisia andaria em direção ao lugar vago entre os soldados eu pararia ali antes de poder me posicionar ouviria as ordens da inspetora e no mesmo momento me jogaria no chão e começaria a fazer as flexões com muita dificuldade pois força física não é algo que eu possuía , enquanto eu estava fazendo os movimentos eu ouviria o que a Senhora Brienne falaria e apesar de no fundo me sentir mal por ter pedido tantas explicações a doutora no meu pensamento não passava nada estava apenas concentrado em finalizar aquilo , apos ela dar as ordens e sair eu continuaria ali fazendo as flexões com o rosto todo molhado pelo suor que escorria e pingava no chão e contava baixinho de fira quase inaudível -95,96,97,98,99 e 100!- e no momento do 100 quando estivesse com os braços esticados eu abaixaria de uma vez batendo o rosto no chão que já estava com uma possa de tanto suor que havia escorrido do meu rosto , ficaria um momento ali tentando me recuperar daquele cansaço com os braços ardendo eu tentaria levantar com muita dificuldade eu olharia para os lados procurando Tenya se ele estivesse parado me esperando para ir no arsenal eu diria a ele falando de forma ofegante -Meme Desdesculpe por te fazer esperar Tenya-san , perdi a noção do tempo na Ala médica , vamos perguntar para alguém onde fica o arsenal ou você sabe onde ficaaa ?-  Caso ele soubesse eu seguiria ele caso não eu falaria -Vamos achar alguém então para perguntar- e olharia ao redor procurando outro marinheiro(a) para perguntar e diria quando encontrasse -Sesenhor(a) pode me informar onde fica o Arsenal?- e seguiria as orientações pelo caminho que ele informasse.

Caso Tenya não estivesse mais por ali eu olharia ao redor procurando um marinheiro(a) quando encontrasse eu diria -Senhor(a) pode me informar por gentileza onde fica o Arsenal? e seguiria na direção que em informasse em direção ao Arsenal.-

Quando chegasse eu iria até o Marinheiro(a) que estivesse responsável por ali e diria ainda ofegante -Sesenhor(a) a Senhora Brienne me ordenou a pegar aqui a minha arma para fazer a ronda da noite , eu gostaria de escolher uma espada por favor!!- e caso o Marinheiro(a) me desse a espada eu a pegaria e diria curvando a cabeça -Muito obrigadoo , irei a para meu dormitório me preparar para a ronda até mais- , se caso ele me mostrasse algumas opções eu tentaria pegar a espada mais leve que ele tivesse para não prejudicar a minha velocidade o agradeceria e iria em direção ao dormitório, caso não ouve-se ninguém no Arsenal  eu ficaria parado esperando o responsável aparecer apenas ficaria admirando as armas que estavam ali ao redor.

Caso pegasse a espada eu voltaria ao meu dormitório para esperar a hora da ronda.

Objetivos:

Histórico:

Legenda:

Off::

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 16
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 EmptySex 2 Ago - 13:43

Todos já haviam deixado o local, inclusive Brienne. Quando Kirito terminou suas flexões o sol já estava a se pôr, a noite se aproximava e sua primeira tarefa começaria em breve. Tenya tivera que esperar por sua dupla e isso com certeza o irritou - era evidente o desgosto em sua faceta - emburrado, pouca atenção deu as palavras do Urahara, este que se esforçava ao máximo para aproximar-se da misteriosa figura que ora demonstrava-se egocêntrico, ora ranzinza. De fato, lidar com o Izumaru não era uma tarefa fácil. — Não quero explicações suas, só tente não me atrasar mais. Eles devem achar que somos amigos por termos feito o exame de admissão juntos, mas que fique claro, não somos amigos — vociferou rispidamente o moreno. Deu as costas a Kirito e seguiu caminho — É claro que sei onde é, durante meu tempo livre estudei um pouco da planta do prédio — a dupla seguiu por todo um trajeto, porém não tardaram a encontrar a sala do arsenal.

O responsável pelas armas observou a dupla, esboçou um sorriso no rosto e liberou passagem à eles — Ah sim, fui avisado da vinda de vocês. Temos uma grande variedade de armas, fiquem a vontade pra escolher qualquer coisa — de fato era verdade, a quantidade de lâminas, longas ou curtas era imensa; Tenya foi o primeiro a mover-se, passou ignorando tudo que era convencional para um embate e por fim tomou posse de um par de botas. — Não se acanhe garoto, vá em frente. — incentivou o homem permitindo que Kirito também fizesse sua escolha.

Vou indo na frente, não demora, você está me atrasando — comentou Tenya ao passar por Kirito que não demoraria em sua escolha, até porque ela já havia sido feita e não despendeu muito tempo para apanhar uma lâmina - esta, de verdade. A partir daquele momento sua tarefa era simples: passar a noite realizando rondas pelo quartel e notificar quaisquer movimentos estranhos que presenciasse, parecia simples, mas a questão era: quanto tempo se manteria acordado após todos aqueles exercícios físicos durante a tarde?

Informações:

Thankz [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Awards 2019:

KiritoKS
Membro
Membro
KiritoKS

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 EmptyTer 6 Ago - 8:03

EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!! PARTE-11

Apos pegar a minha espada e colocar a bainha em minhas costas eu acenaria com a cabeça para o Marinheiro que ali estava e sairia do Arsenal e naquele momento foi como se tivesse todo o dano e cansaço que eu tinha passado até o momento viessem como uma onda fazendo doer cada junta e músculo do meu corpo , fazendo minhas pernas tremerem e me forçando a me apoiar na parede para não desmoronar ali mesmo , então eu usaria de apoio a parede para ficar em pé novamente e tentaria ir em direção aos dormitórios eu olharia para os lados procurando um banheiro masculino , quando encontrasse eu entraria , fecharia a porta e ligaria a torneira tentando pegar a água com as minhas mãos e a levaria ao rosto e deixaria ela cair um pouco na região da nuca tentando aliviar um pouco o cansaço enquanto a água escorria eu pensaria "Tenho que aguentar essa noite , meu corpo esta exausto mais não posso desistir por tão pouco esse é meu primeiro passo para realizar o meu sonho" , então eu sairia do banheiro e iria em direção ao patio com a intenção de iniciar a patrulha , caso não encontrasse nenhum banheiro eu iria em direção ao patio direto, se chegasse eu olharia ao redor e procuraria a Marinheira Brieene caso ela estivesse por ali eu diria me aproximando dela e ficando na posição de sentido mesmo com uma dificuldade imensa de levantar os braços -Sesesenhora me apresentando para ronda noturna- e ficaria naquela posição até a Marinheira passar as ordens e apos isso , seguiria as ordens.

Caso chegasse no patio e não ouve-se ninguém eu ficaria ali parado até  aparecer algum marinheiro.

Caso eu chegasse e apenas Tenya estivesse por ali eu respiraria fundo e me aproximaria olhando para o chão diria -Tenya-san você não deve estar tão cansado quanto eu afinal eu apanhei muito mais em nossa luta , voce sabe onde a Senhora Brienne esta temos que nos apresentar para ela para iniciar a ronda- e esperaria a resposta de Tenya se ele fosse andando até onde a Marinheira estava eu o seguiria caso ele não me respondesse ou não soubesse eu falaria -Vamos esperar aqui de qual quer forma a ronda deve iniciar aqui-

Objetivos:

Histórico:

Legenda:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 EmptyQua 7 Ago - 14:46

Com a espada em mãos Kirito não perdeu tempo e logo tomou o encalço de Tenya, naquela altura já estava um pouco familiarizado com as dependências do Q.G e, virando um corredor ou outro viu-se novamente junto de Brienne que tinha ao seu lado seu companheiro, este que sequer dava atenção a chegada do espadachim.  — Que bom que vocês estão devidamente equipados, — vociferou de maneira mansa, muito diferente do ar que a circundava da última vez que se encontraram. O céu estava escuro, a lua brilhava e era acompanhada pelas estreladas que apenas deixavam a recente noite ainda mais bela; A luz alva refletia nos cabelos albugíneos da mulher, os olhos carmesim se tornavam ainda mais belos naquele momento, característica essa que também era compartilhada pelo Izumaru que se prostrava ao seu lado.

Como são soldados novatos não posso indicá-los para missões complexas, — iniciou o discurso com uma caminhada frente a dupla — por isso vocês serão responsáveis esta noite pela ronda, apesar de simples tomem cuidado. Mantemos alguns prisioneiros perigosos aqui  — cessou os passos e manteve-se estática por uns segundos, suspirou e voltou a atenção para Kirito e Tenya — Se não tem mais perguntas, podem começar. — Tenya deu um passo à frente e questionou-a sobre os prisioneiros, aquela era a primeira vez que o garoto demonstrava o mínimo de interesse pelas palavras de um terceiro, talvez estivesse finalmente entendendo o valor de ser um marinheiro e com isso queria atingir a excelência em sua primeira tarefa, no entanto, ninguém poderia afirmar tal coisa; Tenya era tão fechado, tão recluso que suas ambições e motivações eram desconhecidas.

Bom, a maioria dos prisioneiros são piratas pequenos, baderneiros sem expressão, — contou sem muito entusiasmo — mas há um cara aqui que aconselho não chegarem perto e nem trocar uma palavra, é um homem bruto, de força física imensa. Um monstro. Ficou conhecido como ‘O Boomer ’, acredito que isso seja tudo. Tenho alguns documentos pendentes, se precisarem estarei no escritório. Dispensados.

Informações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Awards 2019:

KiritoKS
Membro
Membro
KiritoKS

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 EmptyQui 8 Ago - 9:55

EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!! PARTE-12

Apos encontrar a Senhora Brienne e outro oficial quando cheguei ao lado de Tenya , eu ouviria as instruções sobre os prisioneiros que estavam presos ali e o repentino interesse do garoto que estava ao meu lado no assunto , na hora eu pensei "Finalmente parece que Tenya-San esta se interessando por algo , mais por que logo com prisioneiros ? Bom eu não posso me entrometer em sua vida vou me preocupar em aguentar essa noite inteira e fazer dessa missão a primeira para alcançar o meu sonho"  então apos ouvir as instruções e ver a Senhora Brienne dar as costas e sair , eu olharia na direção de Tenya e falaria -Tetenya-san como vamos iniciar a ronda ? Por onde você quer começar ? Eu irei na direção contraria que você for para podermos cobrir a base toda , quando terminarmos nos encontramos nesse local- eu esperaria a resposta do Tenya e tentaria ir na direção contraria ou se ele não me respondesse e começa-se andar em uma direção eu também iria na direção contraria  , e tentaria andar pela base tentando ouvir qualquer barulho estranhos que acontecesse e olharia com todo o cuidado em todos os cômodos que eu passa-se , caso encontrasse alguém estranho que não estivesse vestido como marinheiro eu pararia e levaria a mão no cabo espada e diria forçando a voz -Papare aiaiai mesmo o que você esta fazendo aqui?-.

Caso não encontrasse ninguém eu tentaria dar a volta e voltar na direção de onde iniciei a ronda , quando chegasse la eu tentaria olhar ao redor procurando Tenya , caso ele estivesse ali eu diria -Vamos trocar agora Tenya-san , eu irei para o outro lado agora- , caso ele não estivesse eu começaria a andar para o lado em que Tenya-san estava fazendo a ronda tentando olhar com cuidado em cada comodo tentando ver se o garoto não estava em apuros , caso o encontrasse no meio do caminho eu diria olhando para o chão-Desdesculpe Tenya-san fiquei preocupado por você não ter voltado ao nosso ponto de encontro e vim procurar- , caso não o achasse eu continuaria procurando e pensaria limpando o suor da minha testa com as mãos " Espero que Tenya-san não tenha ido ver os prisioneiros por algum motivo , vou olhar nas celas estou com um mal pressentimento" e tentaria ir em direção as celas procurando o garoto , eu seguiria o caminho tentando procurar o lugar onde ficasse as celas. Caso ele estivesse na área das celas eu ficaria parado na porta e diria -Tetenya-san o que aconteceu ? Aqui é perigoso a Senhora Brienne disse que não podemos ficar aqui falando com os prisioneiros , vamos continuar a nossa ronda- e ficaria ali parado esperando a resposta , caso ele não estivesse por ali eu olharia ao redor e pensaria dando um suspiro de alivio "Acho que me preocupei atoa Tenya-san não esta aqui , vou continuar a minha ronda ele deve estar por ai" e voltaria andar iniciando a ronda novamente.

Objetivos:

Histórico:

Legenda:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 EmptySeg 12 Ago - 21:38

A vida como marinheiro havia finalmente iniciado, Kirito juntamente a Tenya faziam a ronda do Q.G e se colocavam como a linha de frente entre o interior do prédio e um provável invasor. A medida que os minutos passavam, o sol se recolhia e dava espaço para que a noite e seu céu escuro repleto de estrelas se estabelecem; O som dos grilos era audível em meio a caminhada, nada parecia fora do comum. Os olhos do espadachim se adaptaram com a pouca luminosidade provinda das luzes do quartel, no entanto, subitamente uma figura estranha, pequena e um tanto furtiva cruzava o caminho do menino.

Em suas mãos estavam uma cesta de piquenique delicadamente forrada com uma toalha xadrez branca e vermelha, assim como mandava a tradição, o rosto que revelou-se por debaixo do capuz vermelho era de uma criança, uma garotinha de bochechas grandes e coradas, os fios louros lhe caem através da face caucasiana que destacam por muito seus olhos azuis. Quando seus olhares se cruzaram, a menina limitou-se a lhe lançar um sorriso simpático, entretanto pouco se importou com o rapaz e sua ronda, deu sequência a seu caminho e seus passos pequenos lhe direcionava para dentro do prédio.

[center][...][center]

Informações:

Awards 2019:

KiritoKS
Membro
Membro
KiritoKS

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 EmptyTer 13 Ago - 9:01

EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!! PARTE-13

Enquanto estava em meio a minha ronda eu veria uma figura estranha entrando no QG no primeiro momento levaria minha mão ao cabo da espada mais no momento em que minha visão se acostumasse e eu enxergasse  que a figura se tratava de uma criança segurando uma cesta , ela me olharia com um sorriso e eu soltaria o cabo da espada e quando eu tentaria começar a falar a menina passaria por mim andando como se eu não estivesse por ali , então eu apressaria meu passo quase correndo para tentar ficar a frente da menina caso conseguisse eu diria com a voz calma para não assustar a menina -SeSenhorita você esta perdida ? Aqui é uma base da marinha com adultos perigosos presos la atras , não é o lugar para uma criança venha comigo eu a ajudarei chegar em sua casa , vamos procurar o meu companheiro para ver se achamos alguém que possa te levar já é tarde para andar pela rua sozinha- e tentaria a pegar pelo braço com delicadeza para não machuca-la , caso ela desviasse e não deixasse eu pega-la eu diria ainda com a voz calma -Não precisa ter medo , eu sou um Marinheiro e estou aqui para ajudar não vou machuca-la- e tentaria leva-la comigo procurando o Tenya para decidir o que fazer , caso ela fosse comigo eu apenas andaria com ela do lado procurando Tenya pela base , caso ela se negasse mesmo apos eu falar novamente eu ficaria parado na sua frente diria -Vamos esperar aqui até o Tenya-san aparecer e vamos ver com a senhora Brienne se você e filha de alguém aqui só fique aqui comigo por favor-
Caso quando eu estivesse falando a menina continuasse andando me ignorando eu tentaria esticar meu braço bloqueando o caminho e diria -Sesenhorita pare por favor não posso deixar ninguém ficar vagando pela base!!- e esperaria a resposta da menina.
Caso quando eu corre-se para tomar a sua frente ela comessa-se a correr eu tentaria me forçar a correr pois naquele ponto já estava totalmente exausto fisicamente e enquanto corria atras eu falaria ofegante -Pare pare aí isso não não é engraçado Senhorita , você vai me arranjar problemas com os oficiais- e tentaria continuar a correr para ver aonde ela estava indo.
Caso em algum momento quando eu a agarra-se pelo braço ou enquanto estivesse correndo atras ela me ataca-se de alguma forma eu tentaria saltar para traz e diria com os olhos arregalados -Que tipo de criança é você ? Qual é a sua intenção aqui ?- e ficaria parado a olhando.

Objetivos::

Histórico::

Legenda::

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 EmptySeg 19 Ago - 2:36

Frente uma situação onde pouco sabia sobre a pequena figura que adentrava o Q.G, Kirito fez o que julgou ser o correto, colocou-se no caminho da criança assim como mandavam as ordens e, como um traço de sua personalidade o Urahara mostrava-se sempre gentil, suas palavras eram de preocupação, ao mesmo tempo em que queria cumprir seu dever com maestria. A garotinha baixou o capuz carmesim permitindo que seus fios louros lhe caíssem aos ombros, sua face expressava surpresa, porém, a pequena lançou-lhe um riso — Você deve ser novo por aqui, eu sou Medaka, — disse ela com toda alegria empregada em sua voz doce — Brienne é minha tia, venho trazer um lanche à ela toda noite — concluiu ela com muito orgulho de sua ‘responsabilidade’ enquanto mostrava sua cesta para Kirito.

Sua destra agarrou de dentro daquele mesmo cesto um bolinho de arroz, ofereceu-a ao marinheiro com seu já comum sorriso bondoso — Pode pegar esse bolinho, eu mesma que fiz, tia Brienne não ficará triste, tem muito desses na cesta — desviou o olhar por um instante procurando bisbilhotar o corredor atrás de Kirito, fitou a face do menino e questionou — Poderia me acompanhar até a sala dela? Eu sempre tenho muito medo de andar pelos corredores sozinha — mesmo antes do soldado responder, a menina agarrou sua mão olhando-o com uma expressão que apenas alguém muito cruel seria capaz de recusar.

Spoiler:

Informações:

Awards 2019:

KiritoKS
Membro
Membro
KiritoKS

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 EmptySeg 19 Ago - 12:55

EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!! PARTE-14

Apos saber das intenções da doce menina instantaneamente meu rosto ficaria vermelho e colocaria as uma das mãos atras da cabeça a coçando tentando disfarçar a vergonha que estava sentindo eu diria com a voz um pouco falha -Desdesculpe Senhorita Medaka , realmente é meu primeiro dia estou um pouco nervoso- e apos ela me oferecer o bolinho de arroz minha barriga roncaria de forma alta fazendo eu quase ter vontade de enviar minha cabeça na terra de tanta vergonha eu pegaria o bolinho e apos uma mordida eu diria com um sorriso no rosto -Muito obrigada a senhorita é muito gentil , esta delicioso a Senhora Brienne com certeza vai gostar- E apos o pedido da criança para ela me acompanhar eu com a boca cheia engoliria o pedaço que estava na boca diria com um sorriso estendendo a minha mão -Vamos sim e na minha rota da ronda eu acompanho a senhorita até a sala da Senhora Brienne , é perigoso andar por aqui sozinha vamos- e esperaria ela pegar na minha mão e iria em direção a sala da Marinheira eu enquanto caminhava levaria o bolinho a boca e iria comendo pelo caminho. Se chegássemos na sala da Senhora Birenne eu diria olharia para a menina e diria sorrindo -Chegamos senhorita Medaka , sua tia esta aqui dentro eu irei continuar a minha ronda , o bolinho estava delicioso espero poder comer outra vez- e continuaria andando fazendo a ronda , se chegássemos na sala e Brieene não estivesse lá eu olharia menina sorrindo e diria - A senhora Brieene já deve estar a caminho eu esperarei aqui com a senhorita até ela chegar tudo bem ?- e ficaria esperando na sala até a Oficial aparecer.

Caso no meio do caminho aparecesse alguém estranho eu com as mãos traria a Medaka para traz de mim e diria segurando o cabo da espada com uma das mãos -Pare ai mesmo quem é você ? E o que faz aqui ? Esse local é restrito para oficiais da marinha- e esperaria a resposta mantendo a distancia.

Objetivos:

Histórico:

Legenda:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!    EM BUSCA DO MEU SONHO!!VENHA MARINHA!!  - Página 3 Empty

Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: